Ouvi e deleitai-vos, ó brutus...
sábado, 29 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Será que à terceira é de vez?
Fico fodido quando não me deixam fazer o que quero. Mas não descanso enquanto não o faço.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Bora lá ver se assim conseguem ver.......
Não podem dizer que eu não tento......
Quem é amigo, quem é?
A ver. Com ou sem som, pouco importa...
Aproveitem, porque que este não está no Youtube.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Surf
Ao contrário do que muita gente gosta de pensar, o mundo do surf é muito menos oco do que aquilo que se crê, e os surfistas nao sao, de todo, uma cambada de coiroes com uma única coisa entre as orelhas: sal.
Eis aqui a prova viva disso. Espero que apreciem, e que este pequeno video contribua para vos proporcionar uma nova abordagem ao maravilhoso e intelectualmente estimulante mundo do surf.
Enjoy & Hang Loose, Dudes!!!!!
(o video que aqui estava abria sempre que eu fazia reload da pagina e dos comentos. Já não podia ouvir esta merda, desculpa aí, mas teve de ser, pá. Adas).
Para te compensar ponho outro:
sábado, 15 de agosto de 2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Los Angeles'84
"Há 25 anos, no dia 12 de Agosto (madrugada do dia 13, em Lisboa), Carlos Lopes conquistava a primeira medalha de ouro para Portugal, na maratona dos Jogos Olímpicos de Los Angeles'84."
"Em Lisboa, na despedida do primeiro-ministro, perguntei a Mário Soares: "Se ganhar uma medalha não tenho direito a um churrascozinho de cabrito, aqui no vosso quintal?", apontando para o jardim de São Bento. Resposta de Soares: "Traga lá a medalha que não é um cabrito, é um boi.""
terça-feira, 11 de agosto de 2009
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
VIVA O CABEÇA DE ABÓBORA!
Aqui se ecoa o facto do 31 da Armada ter colocado uma bandeira monárquica na Câmara Municipal de Lisboa e que pelo menos durante uma manhã inteira ninguém a retirou.
(A ser verdade, pois custa crer e até parece uma info-encenação da galáxia bloguista) só num país que não se leva a sério é que isto - belíssimo atrevimento, diga-se - se reduz a modorra ou distracção estatal. Só num país envergonhado de ser, e como tal de ter regime e de ter símbolos.
Uma manhã inteira assim significa que tanto a instituição como os seus agentes estão incapazes de defender a dignidade da República. A Câmara Municipal de Lisboa inexiste, os seus funcionários desfuncionam, e o presidente despreside. Uma brincadeira agit-prop? Pois, digna de uma bela gargalhada inicial. Mas se fossemos a sério António Costa demitir-se-ia hoje mesmo. Seria “azar nítido”? Talvez, mas a República vale bem mais do que ele. E o respeito e a preservação dos símbolos, rituais protocolares, são o real. Não apenas símbolos, rituais protocolares. Sim fundamentais símbolos, rituais protocolares.
Mas aquilo é tudo a brincar, nos esgares alvares a embrulharem a vergonha de existir. Um exagero dir-se-á. Ainda veremos o despresidente em registo de humor. E os outros à gargalhada, como naquele comboio descendente."
tirado ao ma-schamba... com uma pinta do caralho!
domingo, 9 de agosto de 2009
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
É hoje!... É hoje...!!!
No dia 7 de Agosto de 2009, às 12 horas 34 minutos e 56 segundos, a data e a hora serão:
12:34:56 07/08/09
(1 2 3 4 5 6 7 8 9 )
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
BELLA ITALIA
Quis o rei Filipe II que, de Nápoles à Sereníssima República fossem dez embarcações de embaixada pugnar pela paz e que em pompa, com ela viesse ter o Doge no Bucentauro. Já cerca de Veneza e ao passar Murano, viu-se a frota abordada por piratas albaneses que sodomizaram os dignatários, as muitas donzelas e ainda Gonzaga, o duque de Mântua que também seguia no galeote do Embaixador. Vendo-se assim estuprados e de bolsos vazios retornaram a Nápoles onde foram recebidos com o porto angalanado de flores, fogos de artifício, muitos festejos, danças galhardas e tarantelas. Contando do sucedido lhes lograram apaziguar as dores no traseiro com pachos quentes de queijo gorgonzola e papardelle sula lepre. Goraram assim as esperanças de paz entre Espanha e Veneza tendo ainda a maioria da embaixada contraído carbúnculo, peste bubónica, malária, varíola e escrófulas de que padeciam os piratas. Joel Branco, o padrinho da Camorra fez o amor com o Papa Inocêncio X pois estava com um tesão descontrolado e esborrou-se-lhe no furúnculo, que depois esguichou no olho de Cosimo de Médicis, que também por ali andava a ver se sodomizava um Papa. Jesus Cristo não gostou de nada disto e num arrufo passivo-agressivo só disse ‘Irra!’ e esgalhou uma sarapitola á conta de nada de especial tendo borrado os truces, que ficaram amarelos, lá na Igreja de Santa Maria del Fiore em Florença.