Após visionar o vídeo infra, retirado, segundo informaçao do site, de uma série Inglesa dos anos '50, de seu nome 'Married Life', julgada muito ousada para o seu tempo e nao publicada, só me ocorre concluir que a medicina actual, nomeadamente nas vertentes da educaçao sexual, planeamento familiar e terapia conjugal anda pelas ruas da amargura.
O que é feito do médico de família, como o que aqui tao bem se retrata, que, sábia e abnegadamente, com uma verdadeira paciência de Job, aconselhava os seus pacientes, nao só na qualidade de médico, mas também, porque nao dizê-lo, de amigo?
Por outro lado também me pergunto se teria o Fernando - retalhos - Namora, nos seus tempos de médico de aldeia, dado conselhos desta natureza aos aldeaos (e aldeas) das Berças.
(Desculpem lá, mas esta merda nao tem til...)
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
...Engoles?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
Vêm a cara de satisfação de uma senhora que bebe o sémen acumulado de pelo menos um mês de ordenha?
Nao é acumulado, aquilo começou por ser o esperma do marido, mas como ele ejaculava com debilidade e tardava em cumprir pela 4a vez, o pessoal do plateau, solidariamente,resolveu fazer uma vaquinha!!!!
...e hão-de vender isto em tetrapaques.
Eepois aparecerão a versão light e meio-gordo, a versão com bífidos activos, com sabor a baunilha, com vitamina E...
e em boa verdade vos digo que, tal como nos sumos de frutas exóticas e caras, aquilo só terá 1% de sémen, o resto será água e aditivos...
E depois das "Sopas da avó" da Knorr e e do "Queijinho do avô" da Maggi, aparecerá à venda o "Leite do tio" da Compal...
E hão-de aparecer umas cotas farisaicas a dizer às netas: "no meu tempo não havia estas modernices...
(dum dum, o profeta)
Ah, ah, ah, ah!!!
Que doidos!!!
(Caraças, estou sem tempo para vir aqui.) :((((
booberella
vai um copinho?
Uh, uh, uh, uhhhhh!!!!!!!!!
Copinho agora só se for de aldeia velha!
Tu é que já mamavas mei'litro. De Orxata de Xufa!
...abres a boca e... Xufa!
Epa, descuidei-me. É só orxata pelas pernas abaixo. Eish.
Sabia que?...
'xufa' é o vernáculo castelhano para Cyperus esculentus L. Em português: 'junça-de-comer'. Esta planta usa-se para atar molhos de hortaliça e ervas de horta. No 'Alentejo a expressão 'andar a atar o cu com uma junça' é consagrada a expressar pobreza, pois alude a um método algo jocoso de evitar que o pouco que se come seja impedido de sair.
Ex.
'Eu ando a atar o cu com uma junça para poupar para o LCD'
'Tu andas a atar o cu com uma junça para dares dinheiro ao teu namorado para comprar droga'.
'Eles andam a atar o cu com uma junça para passar férias no parque do INATEL'.
'Aquele accionista do BPI anda a atar o cu com uma junça'.
The chufa plant is harvested in 16 towns of the fertile area to the North of the city of Valencia known as “the northern orchard” (l’horta nord in Valencian language). The soil in this area has special characteristics that help the plant’s development and Valencia is the only region in Spain where chufa is harvested. It produces 40 to 50 million litres of horchata per year, 80% of which obtains the Quality of Origin Certificate delivered by the Regulating Council.
;-)
Elucidativo q.b. Obrigracias.
E sendo a orxata uma bebida agradável à vista e ao palato, e ainda que, se me perguntarem, se me afigure excessivamente doce, é frequentemente utilizada pelas amamentadoras para enriquecer a qualidade do leite que, generosa e incondicionalmente oferecem aos seus rebentos. E diga-se em abono da verdade, que, no futuro, poucas coisas lhes serao tao uteis, aos rebentos, como essa.
A esta luz, pode especular-se sobre se a ingestao de orxata em quantidades generosas nao terá igualmente o condao de enriquecer a qualidade de outros fluídos que em nós correm, mormente a quantidade, espessura e, eventualmente, sabor.
Era coisa para se montar já uma empresa na net e fazer km e km de spams...
Tá tudo de férias, cona?????
Madraços!
Havera agora a porra do país de funcionar?????
Bom, vou ali beber uma Orxata.
Saravá, e assim.
Cona da tua tia.
la orxata apreta i es recomanable en cas de gastroenteritis produsida por ingesta compulsiva de calamares fritos en aceite de cárter .... pero tomada en grandes cantidades afloja
purtantos todo es cuestión de equilibrio
pels collons del pare ignasi !
;-)
A cona da tua tia também.
ok, obrigracias
va uma sericá ?
obrigacias o caralho, espanholada com sericaia masé...
Enviar um comentário