Apolo e Dafne
Doces volúpias enchem os meus sonhos, ò filha de Peneu; pelos umbrosos bosques arcádios procuro-te de testículos tumefactos, túrgidos de semente que só encontrará descanso em teu ventre redondo, doce Dafne. Da flecha envenenada de Eros sou voluntária vítima e busco em teu seio, o meu repouso de amante, pudera aliviar-me eu por trás, em teu traseiro, até esguichares fel pelas orelhas. Malvado seja o arco que disparou aziaga flecha de chumbo e que secou o teu coração para o meu amor e te faz fugir de mim, Dafne. Nas margens do rio Ládonas quero-te arreganhar o entrefolho, mandar-te uma pranchada, rebentar-te as bordas da cona, empurrar-te o cagalhão até às costas, mas foges qual cabritinho arisco, ninfa.
Quer Apolo, de olhos coriscantes de desejo, comer-me o melhor, rebentar-me a tripa cagueira, aliviar-se no meu vazadouro, desflorar-me a natureza, conspurcar-me a epiglote com pastas viscosas de sémen, depois de me ter zurzido o recto com brutalidade, resfolegando como um cavalo raivoso em minha delicada nuca. Ah, quem me dera poder fugir a este deus que me persegue por campos, fontes, vales, que me quer esburcinar, servir-se de mim para se aliviar em todos os meus castos orifícios naturais, como se de disponíveis cloacas de galinha se tratassem. Peço a clemência do Olimpo, que mor de divina intervenção, possa eu escapar ao tresloucado ímpeto cobridor de Apolo!
Agarrei-te, Dafne; agora vais mesmo ao sacrifício! Vou-te rebentar as peles da cona! Vou ejacular nas tuas orelhas, zurzir-te à piçada, malhar em teu cono virgem!
Oh, largai-me, belo Apolo! Tremo de horror, já vislumbro a tua porra tesa, hórrida e descomunal, pronta a arrombar o meu frágil hímen. Não! Piedade, ò deus do Sol. Deixai são meu entrefolho rabal; choro já a minha castidade anterior, que no furor de animalesca cobrição, prefiguro perdida, em minha grande desgraça!
Não temeis, doce donzela…mas que sucede a tua alva pele, que de áspera cor de cinza se cobre? Raízes saindo de teus delicados pés se enterram no chão, lustrosas folhas e raminhos surgem de teus dedos? Em árvore, por vontade divina, te transformas, para fugires ao meu desejo! Malvados os deuses, malvados, que em formoso e odorífero loureiro transformam a minha amada!
Se calhar, es mais bela assim e, de ti colho as belas folhas para coroar a testa por esta amarga victória. Não me resta senão 'batê-las' aqui mesmo, junto a teu tronco, Dafne; fustigar as gónadas, zurzir o nabo e espalhar a semente por terra…mas... sus! Doce ovelha cheirosa ora vislumbro! Vinde cá doce animal, que teu velo afastarei para a cobrição. Que se foda o pau de loiro, anda cá mémé, anda cá ao tio Apolo, anda cá…
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
AS METAMORFOSES DE ASSENTO DA SANITA – I
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
52 comentários:
Há coisas que nunca saem de moda e têm sempre estilo.
Clássico será sempre clássico!
Há coisas que nunca saem de moda e têm sempre estilo.
Clássico será sempre clássico!
anda cá, mémé...
ahahahahahahahahah
Lindo! Genial! Se bem que, para efeitos de verosimilhança haveria que substituir o loureiro odorífero pelo vetusto sobreiro.
Aí sim, teríamos uma mimesis perfeita:)
Mas já estou a salivar pelo próximo parzinho!Pode ser Penteu e Ágave?
Havia tanto para dizer sobre o Pentelheu e as suas férias no Ágave...
Então diz, seu Panão, diz. O que é que o Apolo tem que tu não tens? será mémés? tu gostas mais nas cabras, pois já o sei, e de cabrões pela retaguarda.
Sonhas alto!
fpm 14:43: ah ah ah ah ah ah!
O projecto é correr a mitologia toda! Todinha!
Dá-le de força!
adas , para cuando orfeu e euridice, ein?
ese palerma d'orfeu por ser um cusco marikita matou a patrõa..
tchs
Lindo! Tá lindo comó caralho, ò mémé!
Adas, faz úm sobre o maronês e o choras... estes dois cabrestos já gozam do estatuto de criaturas mitológicas.
Isso, faz um quisso paça!
Adas e já agora aproveita a embalagem e faz um sobre o fin0 e o bock, que também merecem. Toda a gente é gente, pá...
Boas e constipadas tardes...
Ou comem todos ou há moralidade... mas nem todos obtiveram ainda a chave da porta do Ólympos...
ostia n4ao te equivoques, toda a gente é gente, pero alguns são mais do que os outros .
Ora aí está, ostia...
Adas, sua ovelhinha rechonchuda, faz um sobre mim e esta ninfa do mediterrâneo.
ahahahah
olh'o sátiro ...
ni se te ocurra adas o vas ver tu os raios de zeus cayendo sobre ti.
Ah isso é mais que certo!
Raios cairão sobre ti Raios e não só: coriscos, também...
Acho melhor que te confesses e uses o talo para te peninticiares.
Ah, ah, ah, ah!!!
Estão aqui estão as associações de defesa dos mémés a fazer uma manif no Terreiro do Paço. Cum camandro, AdaS! Tu não és humano, pá, és um alienígena! :D:D:D
Foda-se.
Fantaspantasbulástico.
...Hela, mas o que é que anda uma alienígena a fazer aqui em cima de mim a uma hora destas???
Até um Zeus comete erros!
Claro que era "penitenciares",
não percebo que é que foi ali fazer aquele "n".
Bom dia.
PS: Acho que essa do alienígena paga direitos de autor. E se o autor aqui aparece, vamos ter borrasca!
Ah Rouxinol Faduncho!
Razão terá Zeus nessa dos direitos de autor.
Bons dias.
FêPêMê, a ouvir a Antena3 a caminho do trabalho?
chOURIÇO
Ok, pá, pode ser, tréguas...
Dá-me-lá-isso, tu gooostas!
Podemos ter conversas normais e menos normais, não?
Paneleiro.
:)
chOURIÇO
A versão da canção da MaNdona?
Ahahahahahah!
chOURIÇO
Claro que sim, boi.
Tenho andado há umas semanas a deixar crescer a barba e ontem comprei uma túnica branca da Adidas.
Penso ir hoje percorrer a Baixa de Lisboa a anunciar aos mortais (e aos turistas também)que o fim de 2008 está próximo. Muito próximo!
Espero não ser mal interpretado nem causar o pânico entre os néscios.
Ao contrário de vós que estais fechados em gaiolas laborais, causando-vos esse facto danos irreparáveis na vossa moleirinha, danos constatáveis aqui no VF através dos vossos comentários e diálogos completamente insanos, eu tenho um estilo de vida que me proporciona ter uma psique incontestavelmente saudável e sã.
Tenho também a acrescentar que curti bué o educativo e didáctico post do AdaS.
Digo educativo e didáctico porque através dele podemos constatar os danos que o comportamento dos deuses podem causar na moral humana. Foi por causa dos excessos de impudícia e deboche cometidos pelos deuses do panteão da antiguidade clássica que temos agora de aturar santos e santas que não fodem nem deixam foder.
cuidado que este dumdum é altamente tóxico...
dum dum hasta que no rescucites pelo menos meia duzia de mortos, pero bem mortos de ha bué dias, nao mortos recientes,
nao creditaremos en ti
ronaldo pezuñas! ese si que é um buen santo.
que emagrece a malta de repente.
cHÔ-chÔ e FPM, ide fazer marmelada e outras coisas assim para outro lado, está bem?!
Ai o ca...raças!
Puto, queres levar um calduço como aquele que o diabo vermelho deu ao fiscal de linha?...
Não...
O que eu quero é não ver aqui comportamentos obscenos e homossexuais paneleiros e isso tudo!
Tens aí um "não" a mais, vê lá isso...
Estão lá os "nãos" todos que lá devem estar.
Palavra de g2.
O dum é perspicaz e sagaz (e contumaz, já que nunca vem jantar com a malta)mas eu estou com a Lui.
Diz lá o que disseres que enquanto não houver milagre ninguém acredita em ti.
Algo assim de grande, tipo ressuscitar mortos, mandar a chave do eurozilhões à malta, erradicar a corrupção do país ou até mesmo, vá lá, isso seria a puta da loucra, conseguir provocar uma erecção no chOURIÇO deixando-o numa sala cheia de starlettes de porno chachadas, mamalhudas e de lábios voluptuosos.
Quanto a isso que diz o Zeus de o alienígena pagar direitos de autor, aos costumes digo nada.
Não sei(o) de que fal(an)ais!
Elucidem-mos!
...ou talvez suspender a democracia por 6 meses para fazer as reformas que têm de que ser feitas, assim, como quem corta uma estrada ou põe um contentor de obras a ocupar um lugar de estacionamento, porque o empreiteiro daqui a 6 meses vai para as obras do Ikea em Loures.
Isto é um país, porventura? :|
Bom dia, ó caralho a 7 e tudo o mais.
À guisa de resposta ao comentário acima, se me é permitido: CLARO QUE ISTO É UM PAÍS. E é um País cheio de qualidades que é preciso que todos conheçam, antes de fazerem essas perguntas. É um País que tem pessoas que, às vezes, dizem merdas, mas não é por isso que deixa de ser um País e cheio de qualidades. Às vezes há pessoas que não medem bem o que dizem, antes de abrir a boca e só se prejudicam a si próprias.
Eu até nem sou da cor política da senhora, mas também não dou esse valor todo que por aí vai às palavras dela. Não me passa pela cabeça que ela queira mesmo uma interrupção da democracia (coisa que, presumo, é impossível de pôr em prática).
Aceito que as palavras dela sejam usadas pelos adversários políticos para lhe darem no toutiço com força (isso é a política partidária) mas tenho quase a certeza que esses adversários sabem que a senhora não quer mesmo nenhuma interrupção de nada (e se eu estiver enganado, então fico, mesmo, muito triste). Não sendo eu fã do partido dela, até acho bem que ela por lá fique, na presidência, porque é certo e sabido que não vai ganhar eleições nenhumas.
E há uma coisa que me leva a dizer isto, em defesa de uma pessoa que não sigo, do ponto de vista das ideias políticas: é que estou a ler um livro de história e vou precisamente na chegada do tio botas ao poder e do que se lhe seguiu. E ao ler o que leio (e conheci) entendo que não há condições para interrupções de democracia no nosso País e, talvez por isso, não dou esse valor todo às palavras da senhora.
Além disso, ela é uma senhora, carago!
Bem, ainda há pouco escrevi um comentário ali ao lado, que mais parecia um artigo sobre sei lá o quê, agora aqui já vou pelo mesmo caminho, daqui a pouco isto não é um comentário, é um manifesto pró-democracia e, principalmente, pró-País.
Bons dias, cambada, até logo, vou ver se chove!
E uma chupadela aqui nos quilhos, que tal?
Oh... bom dia, mazé...
Ó pá, isso para já, arranja-se já qualquer coisa que te faça isso, para te sentires feliz.
Eu tenho ali no quintal uma cultura de minhocas para vender, há lá umas sanguessugas pelo meio, vais a ver ainda te avias...
Olha ó gajo...
Eia, já tá a confusão lançada.
Vamos por partes: o FêPêMê não deveria estar a referir-se a ti, puto, porque, se estava, é das afirmações mais javardo-paneleiras que aqui vi. E disse «das», não disse «a».
O mesmo se passa no caso da Manelinha: ela devia perceber que a maior parte da malta não apanha estas coisas e, quando diz o que disse, não tenho qualquer dúvida de que estava a referir-se à maioria PS e - aqui, provavelmente - ao sistema de avaliação dos professores. Daí ela ter falado em classes profissionais e no caralho a sete e oito.
Porque é o que temos agora: uma maioria PS que determina o que quer e quando quer e não liga a qualquer tipo de contestação nem pára para ouvir quem quer que seja - é o mesmo que dizer que está uma Ditadura constituída e que ninguém pode fazer nada contra. Também é um grito de desespero da Manelinha, isso não há dúvida, mas ponha as coisa nos seus lugares.
E, pronto, era só isto.
chOURIÇO
Referia-me, obviamente, a uma chupadela dada pela Manelinha, e sem placa. Que frissão!
ENTÃO E ESSAS SANGUESSUGAS, CARALHO? aaaaaahhhhhh!!!!
Eu só não percebi foi porque raio a senhora sugeriu 6 meses e não mais, ou não menos.
( 1 minuto que fosse com a suspensão da democracia já seria trágico, penso eu)
É de arrepiar a ideia que possamos passar do tempo "da outra senhora" para o tempo "desta senhora".
E sim, Portugal é um país cheio de qualidades, sim, senhor g2.
Tem é uma classe dirigente, obviamente que criteriosamente seleccionada e eleita por um eleitorado mui exigente, composta por corruptos e incompetentes.
...e alguns até acumulam essas duas qualidades no mesmo mandato.
Engoles?...
are you talkin' to me?
are you talkin'...
to me?
Yes. I gargarejo.
Quando escrevi "senhora" em relação à Manuela estava a ser irónico, tá?
A Emanuelle, sim, essa era uma senhora!
Emanuelle??? "A" EMANUELLE????
Ora bem, sobre essa indivídua, aqui vai:
ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC!!!!!!!
Vá lá, sai uma salva de pívias em honra dela, vamos!
Enviar um comentário