Ah, é verdade, sou um(a) grande atrasado(a) mental. E destilo azedume por todo o lado. Além disso, não tenho graça nenhuma e gosto de vir para aqui perder o meu tempo estupidamente a chatear a moela a pessoas que se estão cagando para mim.
Eehehehehe! Obrigada, miúdos-mais-do-que-giros!!! Há muito tempo que não passava um dia de anos tão divertido. Ando contentinha com o novo trabalho e toda animada. Nem tenho tomados as gotas. Zeca, giro. Obrigada pela música e espero que o teu gaiato tenha ficado contente com a surpresa do babado do pai. Considerem-se beijados e abraçados. Gosto bué de vocês, pazinhos.
8 anos a seguir pistas e é a primeira vez que estou à toa...
...não encontro o saco dos guizos do FPM!!!!
Estarei em decadência, pronto para a reforma antecipada com desonra, ou será que o problema está no FPM, ou antes, no que ele diz que tem, mas afinal não tem?
Aprofessora parece- -me maluca. Isso, em si, não quer dizer grande coisa: alguns dos melhores professores que tive eram tidos como malucos. Admito, ainda, que pela conversa da professora ela seja do tipo em que seria aconselhável não frequentar garotos de 12 anos. Sobre ela, nada mais digo. Agora, esse escândalo levanta uma outra questão. No meu tempo, nós, os miúdos de 12 anos, comentávamos, entre nós, os professores malucos (as professoras malucas, também, mas, essas, era mais as pernas). Não se levavam as maluquices dos nossos professores aos pais e, muito menos, à rua e jornais. Nem estou a ver nenhum dos pais a pedir a um de nós: "Saquem- -lhe [ao professor maluco] uma maluquice que sirva de prova..." Foi bom ter vivido os meus 12 anos antes da popularização do gravador, fiquei sem memória de experiência de espião a soldo. Vão dizer-me que a gravação da professora de Espinho vai permitir que ela deixe de dar aulas e que isso é bom. Tudo bem. Mas eu digo-vos que é melhor ainda que, aos 12 anos, eu não tenha tido quem me fizesse espião a soldo.
(DN)
fininh0: se estiver à míngua de piço sem levar no cu desde ontem e encerrados nos lavabos a escarafunchar a anilha com três piaçabas colados com fita cola, diz qq coisa, pá, estamos a começar a ficar preocupados!
O fpm tem um cancro nos intestinos, ó pastores. E anda impossível de aturar, pois anda! Foda-se, são temperamentos! E comparem bem a merda dos IP's antes de fazerem juízos precipitados, foda-se! FODA-SE!!!!
(...) E eu tenho lá vida para andar agora a comparar ip's, pá???? No dia em que me chatear o suficiente para ir ver ip's é para bloquear alguém, olha que porra. Foda-se, tu. P'ro caralho, tu.
Bock, Isso tem de ser feito no campo, de preferência com espigas novas e pouco estragadas para depois se fazer um bonito ramo das ditas cujas... Cumpres estes requisitos??? Hmmm...
Bock, Sabes que viver na ignorância é um descanso... e assim descansada prefiro continuar... sem ofensa claro, pelos teus tão bem proclamados (e auto-defendidos)atributos.
É como ouvi dizer a uma criatura chóvain no outro dia: o homem de gelatina do Monsters vs Aliens não tinha forma. Não tinha pila, não tinha nada, e portanto não tinha cérebro.
É das crianças que surgem as mais nobre verdades.
Me, sinto-me atrofiado, preciso que me estimules o cérebro, anda.
fininh0, agora que me recordo do teu trombil, és a cara chapada do monstro de gelatina do monsters vs aliens. Já quando te viras de costas, foda-se, és um alien chapado.
Bock, Digamos que estava ligeiramente entretida... é tal como se fica quando se acerta numa mosca com uma revista e depois se fica a observar a mesma enquanto ela se contorce e bate as asas freneticamente até perceber que de nada lhe vale tanto esforço. Curiosidade mórbida possivelmente...
Eu não como cá merdas descongeladas, pá... julgas quisto chega-se à minha provecta idade com uma corpinho assim a comer Chicken Mythics e a descongelar lasanhas de carne da findus à noite, não?
Por falar em comer, posso afiançar a quem quiser ouvir que hoje comi os melhores jaquinzinhs dos últimos 10 ou 15 anos. Detrás da orelha, 'cos pariu. alguns tinham o tamanho de uma falangeta.
Por falar em falangeta...
(ah, ah, ah)
fin0, aliás, lingrinhas vai arengar pá cona da tua tia tás mesmo carente de pilinhas vai mamá-las para a Cova da Iria
Triste realidade. Agasalhador de morcelas sem par. Bom, por acaso, conheço um que faz par contigo. Trailarilas.
500 grs. de jaquinzinhos Óleo q.b. 2 dl de leite farinha temperada com sal q.b.
Confecção:
Arranje o peixe e ponha-o de molho no leite. Aqueça o Óleo. Retire o peixe do leite, escorra-o e passe-o por farinha. Frite pouca quantidade de cada vez durante 2/3 minutos até que estejam dourados. Escorra bem em papel absorvente. Sirva-os com arroz de tomate e salada de alface.
Bock, Pois, pobre é mesmo assim. Compra carne e peixe e depois congela tudo para poder ir comendo de acordo com necessidades... O descongelamento não era de refeições pré-cozinhadas, pá. Essas, só mesmo outras que estão previamente preparadas para degustação mas, no geral, não precisam ser descongeladas (ainda que cubos de gelo por vezes ajudem a aquecer a coisa). Oh esqueçam. É de ser feriado amanhã. Fico assim tonta-tonta-tonta.
Quais pobre é assim, quais carapuça. Abaixo a ditadura do congelado! Viva a comida fresca comprada no mercado! Abaixo as refeições pré-conazinhadas! Morram as compras para o mês! Viva o piqueno comércio! Abaixo os boatos mintirosos! Vivam os colhões do Padrinácio que tantas e boas alegrias trouxeram a tanta pecadora arrependida e temente a Deus que ao seu confessionário acudiram à pergunta de perdão e que em recompensa acabaram por experimentar (e saborear) a vinda do Senhor, por interposta pessoa, claro está!
viva, caralho!
Maneiras que pergunto de novo: mulher, o que é o comer?
Tás a precisar é de uma moreia congelada e de boca aberta por essa regueifa acima, toda bresuntada com aqueles géis lubrificantes com anestesiante que para aí se vendem em estabelecimentos comerciais de reputação duvidosa cujos proprietárioas arrecadam verdadeiras fortunas à pala dos seus clientes, tipo farmácias e assim.
Ó:
Por esta regueif'acima Deixando para trás A côncava funda Da casa do fumo Cheguei perto do sonho Flutuando nas águas Dos rios dos céus Escorre o gengibre e o mel Sedas porcelanas Pimenta e canela Recebendo ofertas De músicas suaves Em nossas orelhas leve como o ar A terra a navegar Meu bem como eu vou Por esta regueif'acima
Uma vez em em Espanha comi uns boquerones de conserva em azeite e vinagre. Aquilo estava estragado. De noite no hotel onde estava sozinho aquilo foi cólicas e vomitar por cima e cacar de esguicho por baixo, de tal guisa que a parede do WC ficou aspergida com salpicos de diarrêia que deixaram a forma do tampo da sanita desenhada em negativo na dita parede. Com esta história se prova que comer peixe pode ser prejudidicial quer ele entre por cima quer por baixo.
Picasso? Avia-te antes de gordos besugos congelados. Introduzidos pelo lado da cauda como é contra o correr das escamas, estas vêm arrepelar voluptuosamente as mucosas o que conduz a inauditas sensações de lascívia e comcupiscência.
asento, en desagravio a tamaña ofensa, el dia que vaya ahi te preparo unos boquerones "al minuto" , ahi venden ? yo los hago a serio to digo.
p.d: yo me habre comido miles en esta vida y jamas me han dado cagalera, solo que si estan muito vinagrosos logo se te pone la boca como la tapa de un baul ..
Eso será el Asiento del Vaso Sanitário (AdelVS) que no sabe lo que come. O le han comido el culo en essa noche y tuvo que hacer por las traseras el resultado de una noche de amor con Motumbo.
O eso.
Como estás, wapa? Siempre wapa e de buen humor, por lo que veo.
Lo que el gordo y gorduroso embutido deseha, lo sabemos todos muy bien.Es un chorizo muy jilipollas, además. Todo lo que dice son tonterias para llamar la atención y todo se resume a querer tomar un pollón por el culo. O mismo un gruesso tallo de col.
81 comentários:
PARABÉNS, NUÍTA!
chOURIÇO
Ehhhh, quaraaailhoeeeeeee!!!1
que contes muitos e bons e com carradas de saúdinha.
Da boua, claro.
Ah, é verdade, o Motumbo também faz anus, parabéns, môr!
(tem algum erro, esta frase? nah...)
chOURIÇO
Ah, é verdade, sou um(a) grande atrasado(a) mental. E destilo azedume por todo o lado.
Além disso, não tenho graça nenhuma e gosto de vir para aqui perder o meu tempo estupidamente a chatear a moela a pessoas que se estão cagando para mim.
Anónimo(A)
Oh, Anónimo(A), atão já estas como eu!
Boa!
Intés.
chOURICINHO, apagas-me aqui a vela? Pode ser com um traque, como no ano passado...
Parabéns, Motumbo, míuda gira! ;);););)
chOURIÇO
(fffssssssss pra ti...)
Não devias já estar em casa a esta hora? Olha que estão a bater as seis, pá.
As seis horas, sua porca.
Vá, já para casa, bóbi!
chOURIÇO
PARABÉNS NUÍTA.....
Fel e 'Bíles' jorram initerruptamente por entre vapores de enxofre.
É deplorável, caralho.
...com tanta amargura, hádes ter uma existência feliz como o caralho, gaja que assina anónimo.
Nem me admirava que já tivesses o estôngamo furado de tanto destilar ácidos biliosos.
que feitizinho de merda, pá.
(...depois admira-te por ninguém pegar nisso)
Felicidades Nuíta !!
gaj@ que assina anônimo gosta de Danainternational , e de chupar calcetines de scuteiro
Ostia, és linda, caralhos te fodam!
"Chupar calcetines de escuteiro" é muito bom, pá.
e o scuteiro é daqueles parvos vestidos de meninos, ou é um menino vestido de parvo?
É que ele há chulés e chulés.
Ah, ah, ah, ostia maria!
Cocas, pá, impõe-se uma investigaçãozinha de ipê.
A ver vamos o que nos traz o mar.
chOURIÇO
Isso, chOURIÇO.
Eehehehehe! Obrigada, miúdos-mais-do-que-giros!!!
Há muito tempo que não passava um dia de anos tão divertido. Ando contentinha com o novo trabalho e toda animada. Nem tenho tomados as gotas. Zeca, giro. Obrigada pela música e espero que o teu gaiato tenha ficado contente com a surpresa do babado do pai.
Considerem-se beijados e abraçados. Gosto bué de vocês, pazinhos.
O sentimento é recír... reprí...cepiro...cepro...pá, a malta também. Bués.
É o fim da decência neste planeta!
Ideesbrugarmadeirosrecémcortados.
Bons dias.
chOURIÇO
Fazias melhor se estivesses calado.
Vai tu esbrugar piretos de lenhadores.
Cala-te, mElher!
chOURIÇO
Chupa-mos, tóino!
(O que é o comer?)
Snifem-me o saco dos guizos, ó cães pisteiros!
Olá, FPM.
8 anos a seguir pistas e é a primeira vez que estou à toa...
...não encontro o saco dos guizos do FPM!!!!
Estarei em decadência, pronto para a reforma antecipada com desonra, ou será que o problema está no FPM, ou antes, no que ele diz que tem, mas afinal não tem?
Grande Ferreira Fernandes:
Aprofessora parece- -me maluca. Isso, em si, não quer dizer grande coisa: alguns dos melhores professores que tive eram tidos como malucos. Admito, ainda, que pela conversa da professora ela seja do tipo em que seria aconselhável não frequentar garotos de 12 anos. Sobre ela, nada mais digo. Agora, esse escândalo levanta uma outra questão. No meu tempo, nós, os miúdos de 12 anos, comentávamos, entre nós, os professores malucos (as professoras malucas, também, mas, essas, era mais as pernas). Não se levavam as maluquices dos nossos professores aos pais e, muito menos, à rua e jornais. Nem estou a ver nenhum dos pais a pedir a um de nós: "Saquem- -lhe [ao professor maluco] uma maluquice que sirva de prova..." Foi bom ter vivido os meus 12 anos antes da popularização do gravador, fiquei sem memória de experiência de espião a soldo. Vão dizer-me que a gravação da professora de Espinho vai permitir que ela deixe de dar aulas e que isso é bom. Tudo bem. Mas eu digo-vos que é melhor ainda que, aos 12 anos, eu não tenha tido quem me fizesse espião a soldo.
(DN)
fininh0: se estiver à míngua de piço sem levar no cu desde ontem e encerrados nos lavabos a escarafunchar a anilha com três piaçabas colados com fita cola, diz qq coisa, pá, estamos a começar a ficar preocupados!
O fpm tem um cancro nos intestinos, ó pastores. E anda impossível de aturar, pois anda! Foda-se, são temperamentos! E comparem bem a merda dos IP's antes de fazerem juízos precipitados, foda-se! FODA-SE!!!!
Este gajo(?) é doido(a).
Foda-se, pá, essa merda nem a brincar, caralho.
chOURIÇO
(...)
E eu tenho lá vida para andar agora a comparar ip's, pá????
No dia em que me chatear o suficiente para ir ver ip's é para bloquear alguém, olha que porra.
Foda-se, tu.
P'ro caralho, tu.
Pois, nem a brincar.
Vejam lá essa merda. E acuse-se que escreveu, oh faz favor.
(Bon dias, quase boas tardes.
Acho que aquilo era para mim... ou pelo menos a carapuça assim se enfiou devidamente no meu crânio.
Impõem-se umas férias... um descanso.
Gente incomodada incomoda-me.
Parabéns atrasados, mas válidos, à Sra. Menina.
Intés e bom feriado municipal para mim. Vou apanhar espigas até cair para o lado.)
humm! O que é que se passa?
Não estou a perceber grande coisa, mas pelo pouco... para ti não deve de ser, vá dá mazé a rata e caluda...
e parabéns atrasados, prontos!
(esta merda de dar os parabéns é abichanado como ó caralho... mas como é prá nua!)
- rata escreve-se co um "r" ou com dois?
- olha, também não sei, escrevi cona.
Me, tenho aqui uma cena bem espigada, anda cá tentar colhê-la repetidamente até caíres para o lado.
Bock,
Isso tem de ser feito no campo, de preferência com espigas novas e pouco estragadas para depois se fazer um bonito ramo das ditas cujas...
Cumpres estes requisitos??? Hmmm...
Lingrinhas,
:)
Então não cumpro!!!!!
Prontos, agora que está resolvida esta pequena formalidade, anda cá e começa a debulhar.
Ah... e sabes lá tu se eu sou lingrinhas ou se, ao revés não serei ainda mais gordo que o paiOLLE boiOLLE (como se isso fosse possível, mas enfim...)
Bock,
Sabes que viver na ignorância é um descanso... e assim descansada prefiro continuar... sem ofensa claro, pelos teus tão bem proclamados (e auto-defendidos)atributos.
Pois, é a chamada «felicidade dos tontos».
E ofender-me, a mim?
Mulh'essa! Era o que mais faltava.
Foda-se, vocês não passam de uma cambada de cornos tontos.
A designação de «Lingrinhas», Cocas, é dirigida ao fininh0.
Foda-se, nem a memé sabe o que faz e o que chama a quem, caralho.
Punheta de inteligência. Ou inteligência da punheta, caralho.
chOURIÇO
Pois, oh chORA, tens razão, mas eu sou uma Lady... não quis evergonhar o moçoilo quando ele parecia tão bem lançado na questão do debulhar etc...
Enfim. Sou demasiado simpática.
É como ouvi dizer a uma criatura chóvain no outro dia: o homem de gelatina do Monsters vs Aliens não tinha forma. Não tinha pila, não tinha nada, e portanto não tinha cérebro.
É das crianças que surgem as mais nobre verdades.
Me, sinto-me atrofiado, preciso que me estimules o cérebro, anda.
fininh0, agora que me recordo do teu trombil, és a cara chapada do monstro de gelatina do monsters vs aliens.
Já quando te viras de costas, foda-se, és um alien chapado.
Tavas a gostar da conversa, portanto.
Malhandra, heinnnnn?
Bock,
Digamos que estava ligeiramente entretida... é tal como se fica quando se acerta numa mosca com uma revista e depois se fica a observar a mesma enquanto ela se contorce e bate as asas freneticamente até perceber que de nada lhe vale tanto esforço.
Curiosidade mórbida possivelmente...
Cala-te mulher, que o que tu queres sei eu!
(o que é o comer?)
Bock,
:)
Não sei, o que é que deixaste a descongelar?
e tu só queres é encher o bandulho... paneleiro do caralho! Peter Crouch!
Eu não como cá merdas descongeladas, pá... julgas quisto chega-se à minha provecta idade com uma corpinho assim a comer Chicken Mythics e a descongelar lasanhas de carne da findus à noite, não?
Por falar em comer, posso afiançar a quem quiser ouvir que hoje comi os melhores jaquinzinhs dos últimos 10 ou 15 anos.
Detrás da orelha, 'cos pariu. alguns tinham o tamanho de uma falangeta.
Por falar em falangeta...
(ah, ah, ah)
fin0, aliás, lingrinhas
vai arengar pá cona da tua tia
tás mesmo carente de pilinhas
vai mamá-las para a Cova da Iria
Triste realidade. Agasalhador de morcelas sem par. Bom, por acaso, conheço um que faz par contigo.
Trailarilas.
Ingredientes:
500 grs. de jaquinzinhos
Óleo q.b.
2 dl de leite
farinha temperada com sal q.b.
Confecção:
Arranje o peixe e ponha-o de molho no leite.
Aqueça o Óleo.
Retire o peixe do leite, escorra-o e passe-o por farinha.
Frite pouca quantidade de cada vez durante 2/3 minutos até que estejam dourados.
Escorra bem em papel absorvente.
Sirva-os com arroz de tomate e salada de alface.
Bock,
Pois, pobre é mesmo assim. Compra carne e peixe e depois congela tudo para poder ir comendo de acordo com necessidades...
O descongelamento não era de refeições pré-cozinhadas, pá.
Essas, só mesmo outras que estão previamente preparadas para degustação mas, no geral, não precisam ser descongeladas (ainda que cubos de gelo por vezes ajudem a aquecer a coisa).
Oh esqueçam.
É de ser feriado amanhã. Fico assim tonta-tonta-tonta.
ORA OS MEUS CALOROSOS PARABÉNS À ESTOUNUA!
VENHAM CÁ ESSES OSSOS!
Agora a parte da porcaria habitual:
Ele anda a remoer como será a sensação de atafulhar uns medalhões de pescada do Cabo no recto e depois deixar descongelar. Ou maruca.
Enguias... aposto que as congela assim todas esticadinhas...
Quais pobre é assim, quais carapuça.
Abaixo a ditadura do congelado!
Viva a comida fresca comprada no mercado!
Abaixo as refeições pré-conazinhadas!
Morram as compras para o mês!
Viva o piqueno comércio!
Abaixo os boatos mintirosos!
Vivam os colhões do Padrinácio que tantas e boas alegrias trouxeram a tanta pecadora arrependida e temente a Deus que ao seu confessionário acudiram à pergunta de perdão e que em recompensa acabaram por experimentar (e saborear) a vinda do Senhor, por interposta pessoa, claro está!
viva, caralho!
Maneiras que pergunto de novo: mulher, o que é o comer?
eu cá gosto é de cona... e tetas.
Tás a precisar é de uma moreia congelada e de boca aberta por essa regueifa acima, toda bresuntada com aqueles géis lubrificantes com anestesiante que para aí se vendem em estabelecimentos comerciais de reputação duvidosa cujos proprietárioas arrecadam verdadeiras fortunas à pala dos seus clientes, tipo farmácias e assim.
Ó:
Por esta regueif'acima
Deixando para trás
A côncava funda
Da casa do fumo
Cheguei perto do sonho
Flutuando nas águas
Dos rios dos céus
Escorre o gengibre e o mel
Sedas porcelanas
Pimenta e canela
Recebendo ofertas
De músicas suaves
Em nossas orelhas
leve como o ar
A terra a navegar
Meu bem como eu vou
Por esta regueif'acima
Bistes ou nã bistes!
Ui, tou a espigar! ACUUUUDEEEM!!!!!!
Tu andas é a comer comida estragada. Só pode.
Espiga-te à vontade, pá. Mas mete a mão à frente para não sujares a parede.
já chamei o bombeiro, aguenta mais uma beca...
e a Picasso, já marchou?
vei aqui um cabrão à procura dos mosqueteiros do Picasso
...esqueçam, pá, era beléfe, fin0, entretém aí o bombeiro, sff.
Me, não pode, não senhora.
Ainda não marchou, pá.
Isto a crise é o caralho.
Pá.
Compras-mo? faço-te um abatimento de 0,01%
quanto custa?
Uma vez em em Espanha comi uns boquerones de conserva em azeite e vinagre. Aquilo estava estragado. De noite no hotel onde estava sozinho aquilo foi cólicas e vomitar por cima e cacar de esguicho por baixo, de tal guisa que a parede do WC ficou aspergida com salpicos de diarrêia que deixaram a forma do tampo da sanita desenhada em negativo na dita parede. Com esta história se prova que comer peixe pode ser prejudidicial quer ele entre por cima quer por baixo.
e daí o teu nick????
(e obrigada por essa partilha... obrigada mesmo...)
73.000 euros. Mas a ti faço por especial favor por 72.950
Isso é um quinto dos quilómetros que já percorreu?
chOURIÇO
Bah.58.500 Km, matrícula de 2004, por 13.000 aérios.
Uma pechincha, caralho.
Ofereço lavagem e meio depósito de gazóle.
Por falar em gazóle...
MUAHAHAHAGhhhh!
lavas-me os colhões?
Picasso? Avia-te antes de gordos besugos congelados. Introduzidos pelo lado da cauda como é contra o correr das escamas, estas vêm arrepelar voluptuosamente as mucosas o que conduz a inauditas sensações de lascívia e comcupiscência.
marmotas Sanita, experimenta marmotas.
Paloma Picasso, ZCZCZCZCZZCZCZCZZC...
A parte do rabo na boca pode ter o seu interesse.
A boca no rabo da Paloma... zczczczczczczcz...
a Paloma caga cubos...
vrrrróoooooooóóóooímmmm...
asento, en desagravio a tamaña ofensa, el dia que vaya ahi te preparo unos boquerones "al minuto" , ahi venden ? yo los hago a serio to digo.
p.d: yo me habre comido miles en esta vida y jamas me han dado cagalera, solo que si estan muito vinagrosos logo se te pone la boca como la tapa de un baul ..
Eso será el Asiento del Vaso Sanitário (AdelVS) que no sabe lo que come. O le han comido el culo en essa noche y tuvo que hacer por las traseras el resultado de una noche de amor con Motumbo.
O eso.
Como estás, wapa? Siempre wapa e de buen humor, por lo que veo.
B7's, ostiazita.
chORIZO
:)
estou bem , obrigada "gordito", e tu ? tas emnos azedo com el pipol?
olha ,que no se dice asiento del vaso sanitario,
se dice "taza del váter"
assim mismo o "sillón del tigre" que es mas calão
pero "asento de sanita" es mucho mas glamouroso ,al menos a mim me suena menos horrible que en español
como sempre haceis os nomes pequenitos todo parece bonitizaozininho em tuga,
ate "eso"
:-)
Lo que el gordo y gorduroso embutido deseha, lo sabemos todos muy bien.Es un chorizo muy jilipollas, además. Todo lo que dice son tonterias para llamar la atención y todo se resume a querer tomar un pollón por el culo. O mismo un gruesso tallo de col.
Enviar um comentário