quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dúvidas, meninas?


7 comentários:

fininhO disse...

No corpo do texto da página já eu tinha aumentado... o resto, da caixa de comentários e na casa das máquinas é que não sei.

(este fp&m é cá uma amélia!)

fininhO disse...

VRRRUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Anónimo disse...

FêPêMê, pá, com tantas merdas que podias dizer ali em baixo, só afinaste com a minha posta, foi?

Isso só demonstra o teu receio homofóbico. Homofóbico, neste caso, não é ser contra os paneleiros, mas sim o medo de te tornares um e gostar.

Ah, fadista!

Olhem lá, ó seus rabetas empedernidos, eu não escolhi nem letras nem tamanhos de letras, mas aqui de onde eu tou a ver o belogue, os tamanhos estão legíveis, quer dentro quer fora dos comentos.

Ide apanhar na regueifa, punheta (de bacalhau).

chOURIÇO

chOURIÇO disse...

Quem foi o imbecil que activou a moderação de comentos?

Ainda não é necessária, caralhosvosfodam.

chOURIÇO disse...

Onde é que anda o comento da luísita?

fininhO disse...

tá aqui a bailar na ponta da minha piça...

Efe disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!