Então, Fonzie, se ontem lhe arrefinfaram na tripa por ter escrito cenas sérias, o Chouras assumiu que tivesses postado um desbloqueador de seriedade. É um pandego, o enchido. Rabeta, mas castiço.
ahahahah, Safardana, tiveste piada nessa dos trapinhos. Claro que lhes tiras os trapinhos para coseres uns pontinhos à mão, ou não fosses tu uma puta duma paneleira/costureira que passa o dia a cantar "aaaaiiiii chega, chega, chega, cheeeega-te aqui ó puulha, afasta, afasta, afasta afasta o meu nalgal..." E mais, essa franjinha diz tudo...
Três corpetes, um avental, sete fronhas, um lençol, três toalhas e quatro camisolas de gola alta... Tá bem que seja na cidade, mas onde está o indício de "sexo" aposto no título do poste? Não há cuecas, nem calcinhas nem lingerie erótica... Que título tão enganador! Vem uma pessoa de longe para ver um poste sobre sexo e tudo o que lhe mostram é uma foto de um bairro problemático.
Não estais bem a ver.Aquilo é uma intervenção artística urbana na rua de S. Marçal, mesmo ao lado de uma varanda com uma bandeira às riscas coloridas.E por baixo vai a passar um rapaz de coulottes e a menear as ancas.
Doisduns, tens uma imaginação digna de um espremedor de fruta. Foi por pudor que não mostrei a senhora a ser encavada à bruta na janela que se adivinha em cima, à direita, apanhada distraída a estender roupa. Porém, o coração partido está lá a substituir o ar magoado dela, indiciando um amor que já há muito se finou, apesar dos roncos de prazer que o gajo dava enquanto lhe alisava a mucosa do cólon.
Ou isso ou então os carapaus de escabeche já estavam um bocadinho para além do ponto.
Foda-se, um gajo que dá um tiro NAS TETAS a uma gaja merece ir para a prisão, cona! Desculpem estar a insistir nesta merda, mas justiça é justiça,e quem faz uma coisa destas merece ficar sem piça!
Foda-se, Broche híbrido? Isso é o que, cona? Andas a poupar gasosa à conta da energia que acumulas com o esfreganço de borracha nessa anilha: quanto mais a apertas, maior o atrito, logo, maior a produção de energia. Mas cuidado, por um lado, jáfu mega, por outro, ficas com o cucu blind de tanta esfrega.
Curioso como o Cocas não sai do mesmo diapasão: ou imagina que um gajo quer levar no arelho, ou inventa cenas homossexuais entre os frequentadores do berloque.
Tu trata-te, pá.
Diz que há uma igreja qualquer que cura isso. Nem que seja à paulada.
Eu cá pratico uma cena bué radical, que vocês não soindes capazes de praticar, nem querendo: começa com T e acaba em O.
Pelo meio 6 letrinhas apenas: "RABALH".
(ah, ah, ah, ah)
Por falar em RABALH, chURIÇO, vai levar na rabadilha.
e o mancebo que anda para aí a ver se consegue desncantar um nique novo e que invariavelmente anda à volta do termo BROCHE: boa sorte na tua busca.
Eu escolhi este nique porque aprecio consumir cerveja. Já tu, lá sabes do que gostarás de consumir, mas uma coisa é certa, os vários niques que vais escolhendo têm o broche como tema central.
Portanto, Cocas, andas na construção civil à volta de um T0, já percebi.
Gêputo, efectivamente não percebi o que vais fazer com duas amostras de doce ucraniano, mas tu lá saberás. Talvez vás besuntar o pénis de um africano antes de o deglutir.
Não é assim, Cocas? Tou no bom caminho, Cocas? Vai-te foder, Cocas.
Isso é de dar peidinhos de pantufas dissimulados. A calda vai descendo, vai descendo, e quando menos esperas, mais peidinho menos peidinho estás empapado em putativos gases que afinal não o eram, mas sim restos de empada de faisão à Grenoblesa sob a forma de fétida e descomposta larada eivada, aqui e ali, de larvas.
Cria-os para gáudio dos sensores nervosos do teu esfíncter. Bem lhe disse para deixar essa vida porca, mas fazer o quê, ela tem pena de ti, já nada te atafulha!
Mezinha, tu é que me topas. Sim, estou a ficar molinho... anda cá abocanhar o Gonçalinho para eu voltar a ficar duro.
(aaaaaaaaah, caralho! Nada como uma boa boçalidade pela manhã para alevantar o espírito a um home!)
Alembra-me agora que a cena dos andaimes e dos trolhas é gira, mas a conjugalidade presta-se a cenas igualmente engraçadas. Vou meditar sobre o assunto.
Que te caia o gonçalinho, e eventualmente todos os cabelinhos que te ornamentam a cabeça, como recompensa pela boçalidade com que aqui todos os dias te apresentas.
É pouco, quando comparado com as infernais penas.
E não sejas como Lúcifer: aprende com a queda, ímpio. Do gonçalinho, já que algo me diz que com a do cabelo não aprendeste nada.
Carago, homem, pára lá de te indignar com tudo e mais umas botas. Do submarino que recebemos (provisoriamente) ontem não falas tu, não é? Pois, foram os teus amigos laranjinhas que negociaram.
Ou será por ser, como dizem os impagáveis ingleses, a long and thick cylinder full of seamen?
Quais laranjas, Mirrado, os provisório/oportunistas que fizeram parte daquele governo vergonhoso, quando o Borradoso deu o pira prá Êropa? Esses não têm côr, pá, tás ceguinho... Houve um cabrão que recebeu mais de um milhão de aérios só para apresentar dois gajos, cona, que vergonha, pá... Submarino ao fundo e tiro no porta-aviões.
Apetecei-vos invocar submarinos quando sentis latejamentos anais repentinos?
Sentis desejo de discutir política tanto como de piça, mesmo que sifilítica?
eu, Dr. Entallon, sou especialista em acalmar tendências citrínicas, neura figadal, carências grosso-intestinais e outras. Atendo em hotéis e pensões, mas também vou a casa, ao Parque Eduardo VII, Rua de S. Marçal, urinois públicos, vãos de escada e parques de estacionamento. 1º beijinho grátis. Não curo, mas consolo.
Zurzia-te o bordedo até ficar chato, Me. Está bem assim? Sei lá o que é MN e caralho. A malta quer é cobrir! Não é cá coisas complicadas para a cabeça...
e o nosso Nóbél em vida já está sentado ao lado do Egas Moniz, cada um a comer a sua alface pela raíz.
Que descanse em paz.
E à Pilar del Río, que nunca simpatizei com ela, que cumpra lá os seus períodos de nojo rapidamente, e trate de arranjar quem lhe zurza as gónadas.
Tarda nada está (de novo) a escrever e a publicar as mais variadas pessegadas ilegíveis como sempre, mas desta vez com outro salero. Ala, a vivir del cuento. Conho.
164 comentários:
Não vejo ponta de corno do que postaste mas, à cuatela, vou-me rir da suposta piada: ahahahahahahah!
Pronto, cumprido o meu dever de bom cidadão, passemos à frente.
Bons dias.
Idearrancarpontosaosnossosadversários.
chOURIÇO
Mas quem é que disse que é para ter piada? :|
Então, Fonzie, se ontem lhe arrefinfaram na tripa por ter escrito cenas sérias, o Chouras assumiu que tivesses postado um desbloqueador de seriedade.
É um pandego, o enchido.
Rabeta, mas castiço.
E sendo o Chouras, aquele "à cUatela", foi tudo menos um lapsus teclandi
Claro que foi, puta.
Nunca trocaste as letras de uma palavra?
Não me dou ao trabalho de corrigir supostos erros desses, palhacito.
Ao fim de tantos anos ainda não percebeste como isto funciona?
Ai, caralhostefodam.
chOURIÇO
Ponto de passagem
Cidade internacional
Os espiões vão de viagem
Joga-se o xadrez mundial
aaah, tudo é diferente
aaah, no cairo quente
Desfilar de presidentes
Diplomatas elevados
Todos querem noites quentes
E não ficarem queimados
aaah, tudo é diferente
aaah, no cairo quente
{Refrão}:
Cairo
Distante, Cairo
Excitante, Cairo
Apaixonante
Isto é o
Cairo
Distante, Cairo
Excitante, Cairo
Apaixonante
Capitão do mistério
Terra de aventureiros
Já ninguém parece serio
É um local de guerrilheiros
aaah, tudo é diferente
aaah, no Cairo quente
{Refrão}
Ponto de passagem
Cidade internacional
Os espiões vão de viagem
Joga-se o xadrez mundial
aaah, tudo é diferente
aaah, no cairo quente
{Refrão}
chOURIÇO
Saudades do João Grande, chOURAS?
Respeitinho aí pelo João, que é um fixola.
CRRRRACK!BLAM, TENG, BOING....
Para a próxima não te escondas em armários do IKEA, Brochelência...
Queres levar um estalo?
Quem é que, daqui, juntou os trapinhos?
Tenho dado pela falta do fininh0 e do Grande Panão, nosso líder. Será que já se resolveram e, quiçá, se casaram???
Tu queres é piçá.
Vais fazer queixinhas ao teu namorado, B?
Puto, eu tenho tanta aversão a isso de juntar os trapinho que, quando me chego a uma gaja, digo-lhe logo para os tirar. Não vá o Diabo tecê-las.
ahahahah, Safardana, tiveste piada nessa dos trapinhos.
Claro que lhes tiras os trapinhos para coseres uns pontinhos à mão, ou não fosses tu uma puta duma paneleira/costureira que passa o dia a cantar "aaaaiiiii chega, chega, chega, cheeeega-te aqui ó puulha, afasta, afasta, afasta afasta o meu nalgal..."
E mais, essa franjinha diz tudo...
És doente e um grande MN.
knnhiiiiiiic...fruuu...cuze cuze-me o cu. Cucrrruuuu....
iiiiknnnnhiiiiiic...cucruuuu cuze cuze cuze-me o cu...kriiiichhhh....flap, flap, flap.
Três corpetes, um avental,
sete fronhas, um lençol,
três toalhas e quatro
camisolas de gola alta...
Tá bem que seja na cidade, mas onde está o indício de "sexo" aposto no título do poste? Não há cuecas, nem calcinhas nem lingerie erótica...
Que título tão enganador!
Vem uma pessoa de longe para ver um poste sobre sexo e tudo o que lhe mostram é uma foto de um bairro problemático.
Bem visto, tum-tum.
Não estais bem a ver.Aquilo é uma intervenção artística urbana na rua de S. Marçal, mesmo ao lado de uma varanda com uma bandeira às riscas coloridas.E por baixo vai a passar um rapaz de coulottes e a menear as ancas.
Doisduns, tens uma imaginação digna de um espremedor de fruta. Foi por pudor que não mostrei a senhora a ser encavada à bruta na janela que se adivinha em cima, à direita, apanhada distraída a estender roupa. Porém, o coração partido está lá a substituir o ar magoado dela, indiciando um amor que já há muito se finou, apesar dos roncos de prazer que o gajo dava enquanto lhe alisava a mucosa do cólon.
Ou isso ou então os carapaus de escabeche já estavam um bocadinho para além do ponto.
flap...flap...flap psfizzzz!...flap,plap, flap, criiiiichhh...tumba.
Já me esquecia de uma "coisinha": quanto ao "bairro problemático", o Zeca te dará notícias...
humgnnnn...flap...criiich...tumba, flap,flap...iiiiiiick! Bzzzzzzzz...flap, flap, flap....nhac! Nham, nham..bzzzz...nham, nham. Flap, flap, flap...sborrrr. Eish, flap, flap, flap.
flap, flap...cubre, cubre, crichhhh!...flap...flap........flap. Flap, flap,flap, cubre, cubre, cubre, zuca, zuca, zuca! Grhniiiich! Ai, ai!...zuca, zuca, zuca, sbooorrr...aaaahhhh!...flap, flap, flap.
O Abanado, portanto, escreve direito por linhas tortas.
Tal como o outro, o...
...
Agora não malembra do nome dele...
O Sócrates?
zzzzz...zzzzzzz...ronc...flap,flap...zzzzzz zc zzzzzc zc zc zc zc zc zc zc zc zc zc zc zc, flap, zc zc zc zc...iiiiiiiiick!....sborrr, aaahhh...flap...zzzzzz zzzzzzz zzzzzz zzzzz...
ahahahah morcego punheteiro.
Já se dignou a deixar-me entrar, a puta.
Gosto do som dos Taxi, o que é que queres, ó Gonçalinho?
Chiclete e tal...
chOURIÇO
Lembro-me de ter aí uns 11 anos e cantar o Chiclete sem saber a letra.
Belos tempos, carai.
Tou pior do que os saudosistas do Professor Doutor Salazar.
chOURIÇO
Ah, o grande Salazar... Agora fizeste-me chorar...
A julgar pela foto que o abanado postou, do que este país precisa é de uma Ana Salazar em cada esquina.
Hã?
Notícias?
Quais notícias?
chOURIÇO
O blogger não anda nada lesto.
chOURIÇO
Fazes bem, Gonçalves... E elas tiram, os trapinhos, quando pedes???
Vai-te besuntando que aqui o Araci Jatoleba.
ahahahahaha
foda-se, tenho que vir aqui mais vezes.
Olha a pipinha. Onde é que está a foto que me prometeste, gaiata?
O gajo deu-lhe um tiro nas tetas, eish...
guga, nessas merdas, sou meio gajo. não é suposto levar as promessas que faço, a sério.
Oh, pá... isso quer dizer que, afinal, não engoles?
Ts. Que desilusão.
Foda-se, um gajo que dá um tiro NAS TETAS a uma gaja merece ir para a prisão, cona! Desculpem estar a insistir nesta merda, mas justiça é justiça,e quem faz uma coisa destas merece ficar sem piça!
O gajo sobreviveu ao tiro no coração?...
brochado???
ahahahahaha
gonçalinho, confesso que já contava com essa, pá. comprova-se que as férias foram curtas demais.
Ora ainda bem. Não quero causar-te surpresas desagradáveis. Vira-te, vá.
Ah, ah, ah, ah!!!!
Ter uns minetinhos para ler isto de enfiada, é um delírio, só vos digo.
Prontos, posto isto ide fazer o que soeindes fazer: levar na bolha, chuchar marsapos meitados até ficardes enjoados do que engolirdeins, e assim.
Foda-se, e iríamos fazer isso só porque tu és apreciador porquê? Tás malaiko?????
*,porquê
Faltava a vírgula, desculpa, chOURAs panaché.
Foda-se, Broche híbrido? Isso é o que, cona?
Andas a poupar gasosa à conta da energia que acumulas com o esfreganço de borracha nessa anilha: quanto mais a apertas, maior o atrito, logo, maior a produção de energia. Mas cuidado, por um lado, jáfu mega, por outro, ficas com o cucu blind de tanta esfrega.
ahahahahahaha
Panaché, o caralho.
chOURIÇO
gongas, hoje não.
olha o chouras, caralho.
estás bonzinho, pá?
Panaché é uma cena fraquinha,o chURIÇO gosta é que lhe esfodacem a ostra à bruta. À brostra, portanto.
E o Mundial, que nunca mais começa, caralho?
Olha a Pepina, caralho.
Isso, olha a Pepina, caralho. Pronto, se isto continuar a crescer assim, deixo de usar gravata.
chOURIÇO
Curioso como o Cocas não sai do mesmo diapasão: ou imagina que um gajo quer levar no arelho, ou inventa cenas homossexuais entre os frequentadores do berloque.
Tu trata-te, pá.
Diz que há uma igreja qualquer que cura isso. Nem que seja à paulada.
chOURIÇO
As coisas que o bock pratica...
Vou às gajas...
Duas ucranianas à minha espera...
Impacientes...
Doces...
Xi...
Bem, alguns de vós saberão do que falo, outros, mais maricas, nem por isso! Ficam-se pelo conhecimento do eduardino parque!
Não é, chÔ-chÔ???
Eu cá pratico uma cena bué radical, que vocês não soindes capazes de praticar, nem querendo: começa com T e acaba em O.
Pelo meio 6 letrinhas apenas: "RABALH".
(ah, ah, ah, ah)
Por falar em RABALH, chURIÇO, vai levar na rabadilha.
e o mancebo que anda para aí a ver se consegue desncantar um nique novo e que invariavelmente anda à volta do termo BROCHE: boa sorte na tua busca.
Eu escolhi este nique porque aprecio consumir cerveja. Já tu, lá sabes do que gostarás de consumir, mas uma coisa é certa, os vários niques que vais escolhendo têm o broche como tema central.
Portanto, Cocas, andas na construção civil à volta de um T0, já percebi.
Gêputo, efectivamente não percebi o que vais fazer com duas amostras de doce ucraniano, mas tu lá saberás. Talvez vás besuntar o pénis de um africano antes de o deglutir.
Não é assim, Cocas? Tou no bom caminho, Cocas? Vai-te foder, Cocas.
chOURIÇO
Quem vai de manhã para o Rabalh, leva no cu e mama caralhe.
ahahah
Flap, flap, flap...iiiiirkniiiich...crich..crich zuca zuca...cucruuuu...flap flap 'cucruuu'?...zuca, zuca, zuca! flap, flap, flap..CUCRRRUUUU!...Ai, ai, ai...cucruuu. Flap, flap, flap zuca, zuca, zuca pombinha sboooorrr...eish.
...que cena tão tosca, caralho.
PIMBA, no Sixty Naine!
Ah, não.
Foi a puta da mosca fosca...
I'd say:
...alguém tem aí uma beca de cocó para enrolar?
Mostra-me a Foz do Arelho. Mostra-me Portugal.
Quem não sabe fumar, fume merda.
Vou arrancar as asas à Mosca Fosca e antes de a comer, vou pô-la a passear na cabeça do meu nabo.
Não se vai cansar assim muito a mosca.
Pois não.
Sou um coche precoce, vai morrer afogada em três tempos.
Só para aterrar vai ser o caralho.
ahahah
Ão!
Ão!
Ão!
Puet!
A minha é maior que as vossas todas juntas.
Arre, que já me borrei todo.
Ó Adas, até te cagas!
Isso é de dar peidinhos de pantufas dissimulados.
A calda vai descendo, vai descendo, e quando menos esperas, mais peidinho menos peidinho estás empapado em putativos gases que afinal não o eram, mas sim restos de empada de faisão à Grenoblesa sob a forma de fétida e descomposta larada eivada, aqui e ali, de larvas.
...ahhhhouaihhhhhh...
Olá, o meu nome é Chaque, Chaque Nórres e sou o temível Ranger de Lamego.
Se alguém andar à procura de sarilhos costumo estar na 3ª retrete da área de serviço da Mealhada, sentido Coimbra-Porto.
Tragam uma sande de leitão e um Kas de Ananás.
"Ranger de Lamego" não é quando o Panatium maronensis ameaça sair do armário?
Antes isso que esguichar sprays de larada liquefeita e gosma para cima do parceiro como é teu hábito.
AHAHAHAHAHAH!!
Estava a rir-me do ranger da mealhada e do kás de ananás, ahahahahahah.
E não do Fotogosma nem do Zé Laradas (aka gourmet xulé).
Acho que isso é mais o Ranger da Dobradiça.
Bem apanhado, Bock. Apanhas à força toda, pá.
(ohohohohoh)
Atão não apanho. No outro dia 'foi' as mamas da Idalécia.
Tava a fazer uma espanholada e escorregou-lhe uma mama e pimba!!!!
Inda tenho a vista negra.
Ora explica lá isso melhor...
ahahahahahahah
www.atdhe.net
Não há nada a explicar. Tem umas grandas mamas, a Idalécia.
Já tu, continuas a teimar em andar de roda do broche. Brochista.
Brochista é a porca da tua tia, a criadora de cavalos e grand danois.
Cria-os para gáudio dos sensores nervosos do teu esfíncter.
Bem lhe disse para deixar essa vida porca, mas fazer o quê, ela tem pena de ti, já nada te atafulha!
Não sejas mauzinho, eu nem conheço a senhora, só li na net aquilo que te aconteceu, quando dormiste com o burro...
És porco e és um MN.
(ohohohohoh)
Brochelista, onde é que vais ver a bola não interessa, o que interessa é como: vais de UMM*!
*U Mastro do Mantorras
Cem!
Incha, Pacheco!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH
BUUUUOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
BRRRRROOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH
buuuhoooo está bem visto, sim senhor.
comprei uma vuvuzela
e fui mostrá-la ao adas
gamou-ma e fugiu com ela
a cantar "até te cagas!"
Foi rápido a metê-la no cu
cagou a gaita toda
a seguir chegaste tu
e disseste "adoooro essa moda"
Broche Ganza, estás com ar de quem carece de sugar um charuto de abano.
Duas ucranianas, enquanto o diabo esfregou um olho!
E foram todas contentes, elas, queriam pagar, mas eu não aceitei! Falo das bejecas, claro...
E isso é bom, pá? Qual é a marca?
chOURIÇO
Bock... Super Bock...
Foda-se, pá, julgava que tavas a falar de cervejas ucras e não de travecas.
Cona.
Até amanhã.
chOURIÇO
As SB são antes, durante e depois das ucranianas, mas tu só vais perceber isso quando eu te explicar muito bem explicadinho.
Oh, Desabonado... Aquilo mais parece "Amor e a Cidade".
Andas a ficar molinho?
Ohhhhhh. You sentimentalão, you.
Flap, flap, flap...iiiicknnn...hãgggggnnnnnn....prop!....aaaahhhh...flap, flap, flap.
Olá!
Que miséria.
Deus vos valha, criaturas infames.
Mezinha, tu é que me topas. Sim, estou a ficar molinho... anda cá abocanhar o Gonçalinho para eu voltar a ficar duro.
(aaaaaaaaah, caralho! Nada como uma boa boçalidade pela manhã para alevantar o espírito a um home!)
Alembra-me agora que a cena dos andaimes e dos trolhas é gira, mas a conjugalidade presta-se a cenas igualmente engraçadas. Vou meditar sobre o assunto.
Que te caia o gonçalinho, e eventualmente todos os cabelinhos que te ornamentam a cabeça, como recompensa pela boçalidade com que aqui todos os dias te apresentas.
É pouco, quando comparado com as infernais penas.
E não sejas como Lúcifer: aprende com a queda, ímpio. Do gonçalinho, já que algo me diz que com a do cabelo não aprendeste nada.
Estás a precisar de uma cura de piça dura, estás. Mas não te vires para mim, que não sou o teu médico.
Foda-se lá, rebentem-me a pixota à bochechada, caralho!!!
flap, flap, flap...criiiiich!...´ão, ão'? Zuca, zuca! Flap, flap, flap tungas...caííím, aõ,ão,ão, grrrrr!.. flap, flap, flap, ih,ih,ih...sbooor.Eish.
Hey, morcego gay
donde vas, hoy
en tu culo ejaculey
disparando como un cobói
Flap, flap, flap...griiiiichhh...knhiiic...flap,flap...laranja? Gay? Edite Estrela?..chOuras!!!.. Zuca, zuca, zuca!...flap, flap, flap, tungas!'mais, mais, mais fundo...aaahhh!'? ai, ai, ai!...fffflapflapflapflap...fuge!...flapflapflapflapflapflapflap
Oh, piupiupiu, flaaaaappp, oh sim, LOUÇÂ!!!! FLAP FLAP ZC ZC ZC ZC SBOOORRRRGGGHHH!!!
Dass lá prá morcegada!
Agora a dívida de 800 milhões da RTP vai fazer parte do défice. É o que vamos «ganhar» com as privatizações.
Porreiro, pá.
Bons dias.
Idedarumavoltaaobilhargrandequeeutambémtenhodeir.
chOURIÇO
chOURAS, avôzinho, já tomaste as vitaminas hoje?
Carago, homem, pára lá de te indignar com tudo e mais umas botas. Do submarino que recebemos (provisoriamente) ontem não falas tu, não é? Pois, foram os teus amigos laranjinhas que negociaram.
Ou será por ser, como dizem os impagáveis ingleses, a long and thick cylinder full of seamen?
Quais laranjas, Mirrado, os provisório/oportunistas que fizeram parte daquele governo vergonhoso, quando o Borradoso deu o pira prá Êropa?
Esses não têm côr, pá, tás ceguinho...
Houve um cabrão que recebeu mais de um milhão de aérios só para apresentar dois gajos, cona, que vergonha, pá... Submarino ao fundo e tiro no porta-aviões.
Ide rezar por vossas conspurcadas almas.
talvez algum santinho menor se apiede de vós.
Padre, vá prá puta que o pariu.
Olha que tu és giro, Gonçalinho.
Explica-me lá o negócio dos submarinos, que eu ainda não o percebi.
chOURIÇO
As vossas mães estão ali bêbadas a jogar ás moedas com os pretos. Vão mas é lá buscá-las, andor!
Qual parte das 1500 páginas do processo queres que o Mirrado te explique?
Olha, o palerma do morto está irritado! ahahahahah
Ui, o que o chURIÇO gosta de uma contendazinha!
Bom, em bom rigor ele também gosta sem tenda.
Tem é que ser com um freak.
Verdade seja dita que o chOURAS não pode dizer nada que vem logo a puta da comunada toda... Haja tino que não de Rans.
O que é que queres, pá? Há azar?...
Baza, índio Jerónimo, levas um pontapé no cu caté andas de lado!
Olha, agora o termo broche saiu do temário. Mas paneleiros são mais que muitos!
Então faz-me outro que esse foi mal feito!
'Se queres um broche bem feito
Procura uma especialista
Dão dentadinhas no peio
Caté fazem perder a vista
Fode o burro, fode a burra
Fode o galo e o peru
As galinhas não têm cona
Mas sabem levar no cu'
Atenção à precisão nas citações:
"Dão dentadinhas no peito
C'um homem 'té perde a vista"
E não esquecer aquela maravilhosa apropriação da grande Florbella:
"Eu quero foder, foder perdidamente
Foder, só por foder, aqui e além
Esta, aquela, a outra e toda a gente
enrabar até ficar todo contente"
Olha um especialista.
eu tenho uma dúvida.
o que é um MN?
Vê-se mesmo que fala de levar no cu com verdadeiro conhecimento de causa, caralho!
Até os paneleiros têm críticos especialistas!
ahahahahahahah
Ui, ui.
Tás zangado, fofinho?
Mete no cu uma merssela
e chupa um veiúdo inchado
que te escorra pla tripa e goela
gordura e meita de viado
Apetecei-vos invocar submarinos
quando sentis latejamentos anais repentinos?
Sentis desejo de discutir política
tanto como de piça, mesmo que sifilítica?
eu, Dr. Entallon, sou
especialista em acalmar tendências citrínicas, neura figadal, carências grosso-intestinais e outras.
Atendo em hotéis e pensões, mas também vou a casa, ao Parque Eduardo VII, Rua de S. Marçal, urinois públicos, vãos de escada e parques de estacionamento.
1º beijinho grátis.
Não curo, mas consolo.
Gonçalinho, volta lá para a tua toca, vá. Não te envergonhes assim em público...
ahahahahaha
está explicada a não explicação à minha dúvida. esta merda é só rotos, como é que eu queria que me prestassem atenção?
Ó Dr. Entallon, anda cá quiducho fôfinho, anda...
Zurzia-te o bordedo até ficar chato, Me. Está bem assim? Sei lá o que é MN e caralho. A malta quer é cobrir! Não é cá coisas complicadas para a cabeça...
Sanitário,
Tanto não ficaria chato como isso aí, por muito que o esfregues, não vai minguando... Os calos nas mãos já são outra questão...
Olá, Memé. Olá, Pepina.
porra, peponinha, se prestasses atenção - tal como tu, AdaS - já terias percebido que um MN não passa de um
Maricas Nojento!
chOURIÇO
Neste alegre e gay serralho
há mais quem ofereça o cu
que quem empreste o caralho.
'Maricas Nojento!
chOURIÇO'
(ah ah ah cabásico!)
Não te percebo. És autista, AdaS?
chOURIÇO
Olá, chÓRAS
Os calos, como estão?
Eu sei que sou uma personalidade complexa. Deixa lá isso.
Foda-se, como é que é possível andares aqui a roçar o bujão há tanto tempo e ainda não saberes o que é um MN?????????
Será défice de atenção com hiperactividade crónicosevera associada?
Foda-se, ainda consegues ser pior que eu! Espero que, pelo menos, sejas um niquinho mais inteligente, senão não te gabo a sorte...
Hoje sinto-me um bocadinho caril de lentilha com arroz brahma e nan de alho regado com uma imperial fresquinha.
e o nosso Nóbél em vida já está sentado ao lado do Egas Moniz, cada um a comer a sua alface pela raíz.
Que descanse em paz.
E à Pilar del Río, que nunca simpatizei com ela, que cumpra lá os seus períodos de nojo rapidamente, e trate de arranjar quem lhe zurza as gónadas.
Tarda nada está (de novo) a escrever e a publicar as mais variadas pessegadas ilegíveis como sempre, mas desta vez com outro salero. Ala, a vivir del cuento. Conho.
Morreu o Saramago, esse grande CN.
CN=Comunista Nobelizado
CN=Comunista Nojento!
My secretary is a secret transsexual.
Geraldão, finalmente!!!
Geraldão & Geraldina,
artistas dos três pratos.
cona, cu e broche
as melhores shemales do mercado,
doutoradas na UCD - Universidade Conde Redondo
O 1º beijinho é grátis.
CNB=Chouriço Na Brasa
Posta.
chOURIÇO
Atafulhem-me a cona, o cu e a boca de caralhões, ó fáxavor!
'cause i'm freeeeee todo wath i want, any all tiiiiime, lai lai lai lalala
Posta.
chOURIÇO
PSD=BQNAG
Putas Sem Dentadura=Broches Que Não Arranham A Glande
laRANJINA C
Enviar um comentário