Vais-me permitir a ousadia, Cocas, mas um xasal, no meu conceito retrógado, mas correcto, ainda implica que seja composto pot elementos de sexos diferentes.
ChURIÇO, chamo a tua atenção para os pontos 2., 3. e até mesmo, 6.
!és tão colhão, caralhostafodam! E o tempo que me fazes perder, caralho?
@Priberam 1. Par formado por macho e fêmea. 2. Par formado pelos cônjuges. 3. Conjunto de duas pessoas que têm uma relação sentimental e/ou sexual. 4. Propriedade rústica menos importante que a quinta. 5. Pequena povoação. = lugarejo 6. Conjunto formado por duas coisas iguais ou semelhantes. = par
não percebo o que se passou não percebo que raio de empregos têm que vos permite passar dias inteiros neste merda não percebo como é que é possível eu ter chorado a rir com as coisas que o bock disse (hoje. calma) não percebo porque é que, quando uso cai-cai as minhas mamocas diminuem, significativamente, de tamanho e percebo ainda menos, esta merda tão fodida que é ainda estar a trabalhar, a uma hora destas.
O São João do Porto é muito divertido. Um montão de gente a deambular sem destino e de olhar vazio, a dar com os martelinhos na cabeça uns dos outros até ao momento em que fica tudo com ar bovino a olhar para o fogo de artifício.
Ficou-te mal a crítica, Safardana, o SãJuon é muito mais que isso. É lançar balões, é ver o céu cheio deles, é dançar, é buber, é cumer, é namorar, é chegar a casa de manhã ou não ir a casa (isto é para o chóveins) Olhar vazio? Ar bovino? Era quem te enfiasse um estaladón, quarailho! Foda-se, nem sequer vou falar dessa coisa tão, mas tão ridícula, chamada marchas de sto.antónio, caté me esgomito todo...
Quem tá a puxar para a panasquice és tu, Brochado Simões de Spunk y Huevos.
E não, não arranjei quem me seviciasse, sou pouco dado a essas merdas. como, aliás, já deverias ter depreendido depois de constantes e educadas recusas da minha parte. deixa-te lá dessas merdas.
Afina antes com o chURUÇO que ele, como gosta de homens e não lhe pegam por mor da gordura e da sujidade, talvez tenhas sorte.
Pá, eu até acredito que nalguns sítios e para algumas pessoas seja assim. A última vez que estive lá comecei pela Ribeira, subi a Mouzinho da Silveira até aos Aliados e depois fui por São Bento até às Fontaínhas. Tudo a mesma merda, excepto o José Cid a tocar nos Aliados com uma múmia muito parecida com o Mike Sargeant na guitarra.
Pois, Sangalhos, mas eu há testículos que vou sempre à mesma festa, pois fartei-me de quase andar à porrada por causa dos martelos e dos alhos porros. Ficamos lá na nossa e o resto que se foda. às vezes lá vou dar uma voltita e é sempre a mesma merda. Eu compreendo-te, eheh. É giro é para os chóveins, sem dúvida. Custou-me ler o que escreveste, talvez pelo desprezo das tuas palavras, o que te ficou mal, mas tens alguma razão, concedo.
Ui, que frágil. Deixa lá, para a próxima eu envidarei esforços para que fique bem patente que é com muito respeito e carinho que te mando para caralhestafodam.
Como é que se chega ao nível de discutir as respectivas comemorações dos santos populares????...Foda-se, capobreza do caralho...Ide mas é, enfiar no recto sardinhas e alhos pôrros , enquanto fazem um travesti da Beatriz Costa.
Eu não estou a discutir comemorações nenhumas, ó escrófula infectada. Caguei de alto para o Santo António, o São João, o São Pedro, o São Paio da Farinha Podre ou a Santa Mónica dos Faróis Fundidos, para as sardinhas frias e caras, para os alhos porros, para as bebidas de má qualidade e aguadas e para a excepção criada aos mínimos de urbanidade que são devidos por cada um. Quando morava lá no meio chateava-me de morte ter que sair de casa nesses dias para não ter que levar com os imbecis que lá caem. Apenas constatei que o São João é tão imbecil quanto o Santo António (contra as minhas expectativas, aliás).
MORTE AOS SANTOS! TODOS! MORTE AO FERNANDO SANTOS! MORTE AO TEIXEIRA DOS SANTOS! MORTE AO PACHECO PEREIRA, QUE AINDA DEVE SER "SANTOS" POR PARTE DE UMA TIA-AVÓ!
Mas lindo, lindo, vai ser a destruição das estruturas recentemente criadas para cobrar as portagens, isso sim. E os "govern(ados)antes" que não apareçam por aqui, pois levam nos cornos. Aprendam, coisinhos, aprendam... A paciência tem limites. Indicadores "per capita", dizem eles... Foda-se, esta merda toda fodida e ainda querem chular um gajo... Vai ser liiiin-doooooo!!
Cumia-vos essa peidola toda, punha-vos de joelhos, ministrava-vos uma gosmenta hóstia nessa vossas sedentas bocas e depois vocês ficavam a cantar "pai nosso, eu vi o céu!" toda a noite, mas eu teria o máximo gozo em não vos atender as preces de mais e mais e mais esfreganço nesses vossos cus viciosos...
Tende vergonha, ó néscios! Já tendes idade para ter juízo! Ide adorar santos da vossa laia!
Bissexuais camuflados, eu bem sei, porque Deus vê tudo e ele contou-me, que vocês são todos uma corja de bissexuais com tendências para o... ó, cala-te boca!
Tens razão, pá. Que me lembre, não corrigisteS quaisquerES lapsus teclandi meus. Nem na Encarnação, nem em Santa Catarina, nem mesmo nas Mercês. Alentejanófobo.
Fiz isto no primeiro dia depois de ter saído da ressaca de cavalo, ainda nem me tinha lavado, depois de seis dias fechado num quarto a sonhar com uma quarta de castanha, enquanto me borrava e mijava todo, entre tremuras e suores, ora quentes, ora frios.
Dedico esta quadra sentida ao povo de Alfama, sobretudo à Dona Górete do Largo das Pichas, que sempre foi muito boazinha comigo, e nunca me negou, nem nos piores momentos, uma malga de pão com leite augado igual à que deixava no peitoril da janela, ao lado dos manjericos, para os pombos e para os gatos.
Bela imagem do quotidiano alfacinhae das suas personagens tão castiças e fadistas.
Me, não estás a perceber: vai levar BEM no meio desse entrefolho badalhoco, malcheiroso e fácil. E tu fpm, já te vi estar a bater o coro a agarradas todas mijadas, as amigas do Cajó, mas isto, pá, é muita triste...
Tens de comer muita brôa (e chupa-mos). Patético. O fpm com a referência aos seus ascendentes como 'quem lhe fez os cornos' e 'norte' já estava no ALFA para me (tentar) afiambrar uns bananos. Vai brincar mas é com a pilinha, ó menino.
Olhem, eu não quero ser mal-educado nem inoportuno, porque eu sou uma pessoa bem formada e com urbanidade, muito liberal e tolerante, mas não deveriam vocês deixar-se de paneleirices e assumir de uma vez por todas a vossa bissexualidade como já aqui o fez há tempos o chouriço?
Não deviam vocês ter algum recato em relação a esses vossos ímpetos sodomitas?
É verdade que não me passa pela cabeça afirmar que todos vocês querem ser sodomitas, tal como o namorado do chouriço. Uns querem, é certo, mas a maior parte de vocês quer apenas fazer uma boa mamada em gordo marsapo rural ou em comprida piça proleta, engolir, limpar os cantos da boca e voltar para casa de cabeça levantada.
Mas, que caralho, custa muito assumir isso? Estamos num país livre sem preconceitos. Um país em que vocês até nem são obrigados a casar com o homem que vos morde a nuca.
É um bocado alto, pá. E depois vou ter que morrer e esperar três dias antes de poder voltar. Não dá, tenho que estar aqui na 6ª à tarde para ver o Brasil.
Nem no enclave de Praganan-Nagar-Haveli? Esses custam menos a fazer e os esfíncteres são mais soltos, apesar do fedor a chulé ser maior e porque são mais franzinos por causa da larica.
Diário de bordo: a falta de presença humana por vezes é reconfortante. sabe-me bem o som do silêncio, na ponte de comando, nos corredores da nave na blogosfera e no próprio éter.
agora deu-me vontade de escutar aqueles moços que andavam por aí há atrasado, a cantar sobre o som do silêncio, os Simão&Garfurúnculo.
Talvez mais logo ou amanhã surjam sinais de presença. Já nem aspiro a que seja humana, as ao menos do reino animal, vegetal ou até mesmo mineral.
Bom, uma vez que nem um vago som ou sequer sinal depresença do reino animal, vegetal ou mineral se ouve... nem a mais piquena sombra de uma abécula inane e inerte se faz sentir, vou retirar-me.
Até breve é o meu desejo a alguém ou a alguma coisa que possa eventualmente aparecer neste ermo onde Deus perdeu as sandálias porque se lhe partiram as putas das correias. Também, já eram mais velhas que o cabrão do Matusalém, oh caralho.
epá, mas pronto, fico-me por cá, quem aparecer por aí poderá ficar chocado, ou assim.
A solução para o pagamento de portagens em todas as SCUT's foi, obviamente, cozinhada em gabinetes pelo PS e PSD. Não percebo porque raio estes bardamerdas têm tanta resistência em tornar transparente os raros momentos em que se comportam com lisura e sentido de estado.
Deve ser para não afugentar a clientela que lhes paga os favores e confia na desonestidade da classe.
Que um ataque de tinha no couro cabeludo vos deixe parecidos com o gajo mais sexy que vem a este blog.
Percebi tudo, tu explicaste tudo muito bem explicadinho.
Eu crio um grupo só para ti, amanhã já vais ver, ficas toda contente, como se tivesses bebido leite todo, isto é, melhor dizendo, como o gato que bebeu o leite todo do prato.
Oh, é ires levar no cu que esses devaneios (vulgo, punhetas mentais com laivos de divagação esquisóide) passam-te enquanto o Diabo, perdão, o Djumbo Ialá te esfrega o olho...
Tu preferes logo ali no acacial junto ao estacionamento, não é? As dunas têm muita bosta: ao que parece, estimular os músculos lisos do cólon favorece a evacuação. 'Ai filho, faz lá um cócózinho antes que é para não me arranhar nas pevides de melancia'.
174 comentários:
uh-la-la.
Primos?
FODA-SE!
Nunca chego a tempo!!!!
Não, acho que eram marido e mulher.
Ai, a foto tá spéfantáááásticaaaa!
Um verdadeiro postalinhoooo!
A-do-rei. Olhe, é assim: Tá o máááássemoooo!
Essa frase corre o risco de se tornar políticamente incorrecta. Deverias ter dito que eram um casal.
Colhão.
Um casal, e entradote.
Gerontofilia, Castro? Ou apenas saudades de um futuro cada vez mais próximo?
O Ganzalves é assim a modos que como o Michael J. Fox da Vara.
Mas mais gordo. e peludo.
Estes não devem ter feito sexo na cidade há bué...
Mas no areal em dias de tormenta.... uuui!
Cura cosntipações e dá para fazer alto peeling nos guisos!
Vais-me permitir a ousadia, Cocas, mas um xasal, no meu conceito retrógado, mas correcto, ainda implica que seja composto pot elementos de sexos diferentes.
E por diferentes, não quero dizer bizarros.
Estarías provavelmente a falar de um par.
Memé, mexe-me aqui.
chOURIÇO
Ah, foda-se, até os dicionários vão atrás do politicamente correcto, sem se comprometerem...
chOURIÇO
Casal:
qualquer par de pessoas cuja relação é amorosa e/ou sexual
Derivação: por extensão de sentido.
duas coisas iguais; par, parelha
do dicionário
É linda, Vasconcelos. :)
xasal?
Oh, homem, pá, tu muda de teclado ou então vai tratar das oftas, quisto está a agravar-se e não é pouco.
E hop!
Ora, antevi bem esta, não foi?
chOURIÇO
ChURIÇO, chamo a tua atenção para os pontos 2., 3. e até mesmo, 6.
!és tão colhão, caralhostafodam!
E o tempo que me fazes perder, caralho?
@Priberam
1. Par formado por macho e fêmea.
2. Par formado pelos cônjuges.
3. Conjunto de duas pessoas que têm uma relação sentimental e/ou sexual.
4. Propriedade rústica menos importante que a quinta.
5. Pequena povoação. = lugarejo
6. Conjunto formado por duas coisas iguais ou semelhantes. = par
infra.
Os pontos ... infra.
CoLna.
Boobies, pá, porventura andei a corrigir-te lapsus teclandi nesta ou noutra encarnação (private joke)?
Não, pois não? Então cala-te com merdinhas sem jeito.
chOURIÇO
Tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec...
E ignoras o primeiro e o mais importante?
Achas que a ordenação é feita à balda, não?
chOURIÇO
Detalhes. O primeiro é apenas o primeiro. Há mais 5 a seguir. e 3 deles confirmam a minha afirmação.
De qualquer das formas, as línguas não se medem aos primos.
repito: COLHÃO.
Tenho de ir ali.
Noblesse oblige, e tal.
Vai-te foder, Gordo com Sarro e cheio de bolas de cotão entre os dedos dos pés. (dizem)
Vai lá, então.
Com ou sem noblesse tens essa obrigação.
Sou o saltarico Flip
Hop-hop-hop!
chOURIÇO
chupa-os com broa.
a alguém.
a mim, não.
Por ex., à ME!!!!!
que foto tan bonita
oh!
Já percebi, VDzinha.
Olá, ostiazinha.
As Honduras já lá vão, hem?
chOURIÇO
Caredo.
Continua a não haver respêto.
Vejo aí alguma fixação comunista, VD.
Hoje em dia isso pode ser considerado uma doença, pá.
Tem cuidado.
Memé, pá, o que é que tu queres?
chOURIÇO
Não me respondem.
Malcriadonas, pá.
chOURIÇO
já não percebo nada.
não percebo o que se passou
não percebo que raio de empregos têm que vos permite passar dias inteiros neste merda
não percebo como é que é possível eu ter chorado a rir com as coisas que o bock disse (hoje. calma)
não percebo porque é que, quando uso cai-cai as minhas mamocas diminuem, significativamente, de tamanho
e percebo ainda menos, esta merda tão fodida que é ainda estar a trabalhar, a uma hora destas.
Olha que chatice, Pepina.
Calha-te a ti como me calha a mim.
É o que temos.
Mas, realmente, não percebes muita coisa.
Até amanhã, que eu vou pôr-me nas putas. Mas com carinho.
chOURIÇO
Mas eu percebo e sei porquê, filipa...
Só não me perguntes, que não ias gostar de saber a verdade!
Que é nua...
Que uma otite e uma constipação simultâneas vos ponham a esguichar pus dos ouvidos de cada vez que espirram.
Mirrado, espero bem que apanhes chatos na orelhas e uma otite no cu, paneleiro do caralho! ahahahah
E uma conjuntivite nos colhões!
Hoijé a nuoite de Sanjuôn, carailho!
Não me digas que já estás com os copos logo de manhã, Éfe...
Bom dia.
Quais manhã, boobas? Ele está neste momento a terminar a noite de São João do ano passado.
Ai, caralho, o Som Juõm...
Sôdade.
Chuif...
Quem disse que no norte não há nada de jeito para além do caminho de regresso engana-se redondamente. Há o S. João, quarailho. E pouco mais, concedo.
O São João do Porto é muito divertido. Um montão de gente a deambular sem destino e de olhar vazio, a dar com os martelinhos na cabeça uns dos outros até ao momento em que fica tudo com ar bovino a olhar para o fogo de artifício.
Ui. A puta da loucura.
Fala por ti, Ganzalves, como não encontras quem te sevicie o ânus com um alho porro, ficas desiludidio.
Eu cá passei umas belísimas noites de S. João. Mas também, era choveim, e prenhe de ilusões.
Seja como for, ficam as recordações, e essas são boas. Olá se são.
Não percebi, Bock. Eu não gostei, supostamente, porque não arranjei quem me seviciasse. Tu, por outro lado, gostaste.
Ok.
E, correndo o risco de me repetir, ide-vos foder mais a monomania de chamar panascas a terceiros.
Ficou-te mal a crítica, Safardana, o SãJuon é muito mais que isso. É lançar balões, é ver o céu cheio deles, é dançar, é buber, é cumer, é namorar, é chegar a casa de manhã ou não ir a casa (isto é para o chóveins) Olhar vazio? Ar bovino? Era quem te enfiasse um estaladón, quarailho!
Foda-se, nem sequer vou falar dessa coisa tão, mas tão ridícula, chamada marchas de sto.antónio, caté me esgomito todo...
Há pouco mais que o s-joão, no porto, Bock?
Era uma chapadona nessa fuça, pá! Elitista! Estilista! Estorilista! Estroina!
Trabalhadores do Comércio na praça da casa da música. (este vale a pena)
Blind Zero na baixa. (que os pariu)
Paula Mamuda na rua escura. (oh, sim!)
Música de baile nas Fontaínhas. (boa malha para levar uma coça...)
Quem tá a puxar para a panasquice és tu, Brochado Simões de Spunk y Huevos.
E não, não arranjei quem me seviciasse, sou pouco dado a essas merdas. como, aliás, já deverias ter depreendido depois de constantes e educadas recusas da minha parte. deixa-te lá dessas merdas.
Afina antes com o chURUÇO que ele, como gosta de homens e não lhe pegam por mor da gordura e da sujidade, talvez tenhas sorte.
Pá, eu até acredito que nalguns sítios e para algumas pessoas seja assim. A última vez que estive lá comecei pela Ribeira, subi a Mouzinho da Silveira até aos Aliados e depois fui por São Bento até às Fontaínhas. Tudo a mesma merda, excepto o José Cid a tocar nos Aliados com uma múmia muito parecida com o Mike Sargeant na guitarra.
Bom, deve ser certamente problema meu. Divirtam-se, então.
Pois, Sangalhos, mas eu há testículos que vou sempre à mesma festa, pois fartei-me de quase andar à porrada por causa dos martelos e dos alhos porros. Ficamos lá na nossa e o resto que se foda. às vezes lá vou dar uma voltita e é sempre a mesma merda. Eu compreendo-te, eheh.
É giro é para os chóveins, sem dúvida. Custou-me ler o que escreveste, talvez pelo desprezo das tuas palavras, o que te ficou mal, mas tens alguma razão, concedo.
Ui, que frágil. Deixa lá, para a próxima eu envidarei esforços para que fique bem patente que é com muito respeito e carinho que te mando para caralhestafodam.
'Querem lá ver?
Como é que se chega ao nível de discutir as respectivas comemorações dos santos populares????...Foda-se, capobreza do caralho...Ide mas é, enfiar no recto sardinhas e alhos pôrros , enquanto fazem um travesti da Beatriz Costa.
Ui, olha dois paneleirinhos todos abespinhados! Arranjem um quarto, ó! Ou uma quarta...
Vai tu caldar uma quarta de pó das baratas, que até se te espicha o martelinho.
Xiu, caralho!
Eu não estou a discutir comemorações nenhumas, ó escrófula infectada. Caguei de alto para o Santo António, o São João, o São Pedro, o São Paio da Farinha Podre ou a Santa Mónica dos Faróis Fundidos, para as sardinhas frias e caras, para os alhos porros, para as bebidas de má qualidade e aguadas e para a excepção criada aos mínimos de urbanidade que são devidos por cada um. Quando morava lá no meio chateava-me de morte ter que sair de casa nesses dias para não ter que levar com os imbecis que lá caem. Apenas constatei que o São João é tão imbecil quanto o Santo António (contra as minhas expectativas, aliás).
MORTE AOS SANTOS!
TODOS!
MORTE AO FERNANDO SANTOS!
MORTE AO TEIXEIRA DOS SANTOS!
MORTE AO PACHECO PEREIRA, QUE AINDA DEVE SER "SANTOS" POR PARTE DE UMA TIA-AVÓ!
Dass, que mangericos do caralho...
Mas lindo, lindo, vai ser a destruição das estruturas recentemente criadas para cobrar as portagens, isso sim. E os "govern(ados)antes" que não apareçam por aqui, pois levam nos cornos. Aprendam, coisinhos, aprendam... A paciência tem limites. Indicadores "per capita", dizem eles... Foda-se, esta merda toda fodida e ainda querem chular um gajo... Vai ser liiiin-doooooo!!
Chucha na sardinha.
Por acaso, acho que a malta do norte está coberta de razão. Filhos da puta. (Aproveita que esta magnimidade não dura sempre).
Cala-te, puta. Eu não tenho problema nenhum
Desfia a aí o rol dos teus problemas. Vou buscar uma cadeira.
Eu nunca te chamaria puta, Vd, foi clone.
Cumia-vos essa peidola toda, punha-vos de joelhos, ministrava-vos uma gosmenta hóstia nessa vossas sedentas bocas e depois vocês ficavam a cantar "pai nosso, eu vi o céu!" toda a noite, mas eu teria o máximo gozo em não vos atender as preces de mais e mais e mais esfreganço nesses vossos cus viciosos...
Tende vergonha, ó néscios!
Já tendes idade para ter juízo!
Ide adorar santos da vossa laia!
Bissexuais camuflados, eu bem sei, porque Deus vê tudo e ele contou-me, que vocês são todos uma corja de bissexuais com tendências para o...
ó, cala-te boca!
Uma nota de bimbalhice para animar.
Viva o pagamento das SCUTs, carago!!!!
Finalmente faz-se justiça!
Chulos!
Gosmas!
Poderia eventualmente saltar-te à espinha e deixar-te 5 aérios na mesinha de cabeceira, mas chamar-te puta, nunca.
E o Bock teve toda a razão, tu abusaste...
A Highway to Hell
não tem Pransor,
mas tem bordel.
E pagas Scut que ta fodes
Escuta-mos!
Você
abusou
tirou partido di mim
abusou
Tirou partido di mim
lara la!
chOURAS, pá
Oxigenei mesmo.
Aparençar as in aparições. Ah.
Tens razão, pá.
Que me lembre, não corrigisteS quaisquerES lapsus teclandi meus. Nem na Encarnação, nem em Santa Catarina, nem mesmo nas Mercês.
Alentejanófobo.
Mais respeito pela Santa Mónica dos Faróis Fundidos, fáxavôr...
Pode ser???
Paneleiros... Já andam de martelinho a dar nas cabecinhas uns dos outros, já???
Fosse eu celebrar os santos
e levava marreta comigo
com sorte ainda acertava
bem em cheio no chURIÇO
:D
Eu dava-te as marteladas...
Pra isso, tinhas de me apanhar...
Isso era fácil.
Os cornos, é que era fácil.
Também tens uma daquelas cadeiras de rodas eléctricas?
Era canja...
Davas-me canja, antes?
Que simpático.
Simpático? Vai chamar paneleiro a outro.
Já chamei paneleiro a todos.
E?
Um dia hás-de perceber qual é a única regra aqui. E a dica é: não é poupar-nos a ofensas, incluindo a família.
Sapatão. Prontos.
Oh Penico... cala-te que ninguém 'tá a falar contigo.
Podes crer, foda-se...
Onde é que íamos, Me? Até me perdi...
Eu estava com os pêlos na boca, não era?
Não, estavas com a canja na tigela.
Siga!
Impossível, detesto tigelas... Eu estava com os teus pêlos pintelhais na boca e depois não me lembro, ajuda aí... (estava todo bêbado...)
Ontem comi sardinhas
e acompanhei com laranjada
comi cabeça, tripa e espinhas
E em casa, fiz uma grande larada
Já ao piquen'almoço
comi pão cum mel caducado
sabia a atum com tremoço
Borrei-me, tou todo intochicado.
Estamos de tete à tete? Isto aqui não é um cartão canelado num pinhal da A1. Se me mandas calar, mando-te levar no meio da cona, vê lá...
Cajó ah ah ah
oh, Penico... e lá há outro sítio na cona para se levar???
Cala-te, melhér. Vai fazer o buço. Ao cu.
Assento, vai levar no meio do cu, pá! E leva a lata de tinta Lacose de 5 litros onde estás sentado...
Fiz isto no primeiro dia depois de ter saído da ressaca de cavalo, ainda nem me tinha lavado, depois de seis dias fechado num quarto a sonhar com uma quarta de castanha, enquanto me borrava e mijava todo, entre tremuras e suores, ora quentes, ora frios.
Dedico esta quadra sentida ao povo de Alfama, sobretudo à Dona Górete do Largo das Pichas, que sempre foi muito boazinha comigo, e nunca me negou, nem nos piores momentos, uma malga de pão com leite augado igual à que deixava no peitoril da janela, ao lado dos manjericos, para os pombos e para os gatos.
CEM, CARALHOOOOOOOOOOOOO!
Ah, cona, falhei por um à conta desse cabrão desse Cajó, ultimamente esta merda é só escumalha, foda-se!
E labregos, também.
Bock, falhaste por um, labregôncio? Foda-se, que azar, pá...
Pois, pá. E agarrado ainda por cima.
é arrancar-lhe o braço pelo picotado, foda-se...
;)
Bela imagem do quotidiano alfacinhae das suas personagens tão castiças e fadistas.
Me, não estás a perceber: vai levar BEM no meio desse entrefolho badalhoco, malcheiroso e fácil. E tu fpm, já te vi estar a bater o coro a agarradas todas mijadas, as amigas do Cajó, mas isto, pá, é muita triste...
Estão a ver aquelas gaiatas que andam por aí com um bocado de barriga à mostra?
Sabem como é que se chama a esse bocado de barrgia?
A "Faixa de Gaja": está por baixo dos montes golãs e por cima da Terra Prometida.
(E lembrem-se de não se esquecerem de virem comer um bolinho à barraca dos parodiantes!)
Há quem coma agarradas em barracas cheias de merda e ratas e o caralho.
Tristes são os maricas como tu que se metem nas conversas de adultos quase a copularem... estava quase a copular com a Me, pá, cabrão!
Noto deslizes de estilo neste mfp. Mudando de assunto: vai copular com quem te fez os cornos aí no norte.
Há quem faça coisas más, AdaS.
ergo, é natural que também possam fazer isso que para aí explicas...
A tua mãe fez-me uns cornos porreiros, por acaso, mas só a trabalheira de rasgar aquela crosta toda outra vez... É para esquecer.
Foda-se, não estou para estar a levar com o chOuriço a fazer-se passar por toda a gente. Já volto.
"deslizes de estilo"... AHAHAHAHAH
Quando estás a levar no cu de sexagenários alcoolizados do interior do Alentejo, na festa do avante, já não te queixas...
Ninguém se fez passar por mim, pá.
(acho eu, foda-se)
Tens de comer muita brôa (e chupa-mos). Patético. O fpm com a referência aos seus ascendentes como 'quem lhe fez os cornos' e 'norte' já estava no ALFA para me (tentar) afiambrar uns bananos. Vai brincar mas é com a pilinha, ó menino.
Mas tu como estás habituado a levar tanto no canastro já assumes que é assim a vida.
Noto que estás meio tenso, Adas... O dentista brasileiro acabou contigo?
Foda-se. Não te enterres mais, pá.
O pedreiro romeno?...
O salva-vidas da Nazaré?...
Também consigo, vês?
Não é a mesma coisa...
Ah, ah, ah!
Ui, isso dá pano para mangas.
O Trolha do Ceará.
O electricista de Mangalore
O canalizador da Ucrânia.
O limpa chaminés da Sérvia
And soi on.
Paniscos, é o que é.
Olhó kely seLEITEr da praia 19!
ahahahahah!!!
Olhem, eu não quero ser mal-educado nem inoportuno, porque eu sou uma pessoa bem formada e com urbanidade, muito liberal e tolerante,
mas não deveriam vocês deixar-se de paneleirices e assumir de uma vez por todas a vossa bissexualidade como já aqui o fez há tempos o chouriço?
Não deviam vocês ter algum recato em relação a esses vossos ímpetos sodomitas?
Que pouca vergonha!
É verdade que não me passa pela cabeça afirmar que todos vocês querem ser sodomitas, tal como o namorado do chouriço.
Uns querem, é certo, mas a maior parte de vocês quer apenas fazer uma boa mamada em gordo marsapo rural ou em comprida piça proleta, engolir, limpar os cantos da boca e voltar para casa de cabeça levantada.
Mas, que caralho, custa muito assumir isso? Estamos num país livre sem preconceitos.
Um país em que vocês até nem são obrigados a casar com o homem que vos morde a nuca.
Foi giro, mas falta-lhe 'verve'. Tens de virar mais uns frangos.
Bom esforço, Adas, não se nota nada que és tu. ahahah
'Ide esgalhar para uma poça de vómito de bêbado com feijões e vinho tinto enquanto mascam um cancro de cão'.
Isto sim, é que sou eu.
Fraco, fraco...
Ide mamar no pireto de um monhé com paralisia cerebral e lamber-lhe a baba enquanto lhe enfiam um dedo no cu.
Ah, ok, és mesmo tu, foooda-se...
Oh cristo...
Que é que foi agora?
Ó cristo, anda cá abaixo ver isto!
Desisto!
Não consigo encontrar um monhé com paralisia cerebral para lhe mamar no pireto.
Acho que qualquer um de vocês também serve.
Quem se chega à frente?
É um bocado alto, pá. E depois vou ter que morrer e esperar três dias antes de poder voltar. Não dá, tenho que estar aqui na 6ª à tarde para ver o Brasil.
O teu pai não nasceu em Damão?
Talvez em Goa?...
Um coisa é certinha: Em D.I.U. é que não nasceu de certeza!
Esse gajo nem pai teve, caralho.
Nem no enclave de Praganan-Nagar-Haveli? Esses custam menos a fazer e os esfíncteres são mais soltos, apesar do fedor a chulé ser maior e porque são mais franzinos por causa da larica.
Minha alma tá parva!
Então o chouriço assumiu a sua bissexualid...
que era rabiló?
Benzódeus!
"Benzódeus" é um solvente orgânico usado para limpar a seco os paramentos dos homens da igreja, não é?
É.
Quando as crianças se esborratam dá imenso jeito.
Miúdo cagão afasta o sacristão.
Isso é o Benzovac. Tu e a gaja que não gosta de polémicas e-que-eu-sei-muito-bem-quem-é, não têm razão nenhuma.
Benz'o Vaca.
Agora sim, percebi que o Éfe é o mesmo o que escreve sob o nick fmp, pmf, etc.....
Gonçalves @ 17:05 de hoje
:D
17:05 de hoje? De hoje?
Havia de ser de quando, da semana passada, não? Tss.
Benz'a Deus.
Bons dias.
Têm de perder duas manias, caralhosvosfodam, sob pena de começar a achar que vós sois efectivamente rabetas:
1. Falar no meu santificado e honorífico nome na minha ausência;
2. Esta é especialmente para o paranóico do Adas: achar que qualquer ser abstruso que aparece aí a quelonar ou a assumir níques novos sou eu.
Se cumprirem estas duas regras, sereis capazes de ser felizes.
Idecomocaralhopá.
chOURIÇO
Vai tu, pandeleiro, que adoras azulejos com virgens hologramadas que ora fazem, ora não fazem, boquinha de broche.
Nhiquento do caralho, pá.
Como se a felicidade de um rato que fosse dependesse das tua regrazinhas de merda.
Ganda bardajona que tu estás a revelar, e tal. Deixa-me em paz, ouvisteS, varina da mouraria???
Alguém se te dirigiu, ó alminha penada?
Para mim, simplesmente, não existes.
chOURIÇO
Foda-se, um gajo vem cá de tempos a tempos,mas não serve de nada: é só ar e vento. Não há ninguém. desde as 17:27 que estou aqui a arengar szinho...
Pobre porco, à míngua!
Será o som de uma vuvuzela?
Nah.
Parecem guinchos de paneleira.
chOURIÇO
2001 panaceia no espaço.
Diário de bordo: a falta de presença humana por vezes é reconfortante. sabe-me bem o som do silêncio, na ponte de comando, nos corredores da nave na blogosfera e no próprio éter.
agora deu-me vontade de escutar aqueles moços que andavam por aí há atrasado, a cantar sobre o som do silêncio, os Simão&Garfurúnculo.
Talvez mais logo ou amanhã surjam sinais de presença. Já nem aspiro a que seja humana, as ao menos do reino animal, vegetal ou até mesmo mineral.
2010 Panasqueira nos espaços
Diário de bordas: ouvem-se ecos de panascas por aqui. Não sei o que se passa, mas parecem ansiar por levar com ele.
Azarinho, daqui não levam nada, que eu não alinho em paneleirices.
O máximo a que podem aspirar é a levar com um raio de fotão ou de laser. Talvez isso lhes acalme os furores anais.
Foda-se, para o que um Comandante de nave interestrelada com bacon havia de estar guardado.
chOURIÇO
Bom, uma vez que nem um vago som ou sequer sinal depresença do reino animal, vegetal ou mineral se ouve... nem a mais piquena sombra de uma abécula inane e inerte se faz sentir, vou retirar-me.
Até breve é o meu desejo a alguém ou a alguma coisa que possa eventualmente aparecer neste ermo onde Deus perdeu as sandálias porque se lhe partiram as putas das correias. Também, já eram mais velhas que o cabrão do Matusalém, oh caralho.
epá, mas pronto, fico-me por cá, quem aparecer por aí poderá ficar chocado, ou assim.
...
...nem o eco, caralho.
Já percebi qual é o som de apelo para acasalamento entre homossexuais.
Acabei agorinha mesmo de o ouvir.
Bem longe e ainda bem, foda-se.
chOURIÇO
E o caralho das portagens e a solução de merda que o Sócrates tá a arranjar à pressa?
Isto tá bonito, tá...
chOURIÇO
Um verdadeiro despautério, é o que se passa aqui...
Só acredito em Me...
Olha-me esta jovem prostituta a desconsiderar os amigos!
Um verdadeiro despautério, digo eu, ó panasca.
chOURIÇO
Até amanhã.
chOURIÇO
Bons dias, mastronços.
Bons dias meninas giras.
Não-bons dias, filiiiipota, que ficas toda ofendida...
A solução para o pagamento de portagens em todas as SCUT's foi, obviamente, cozinhada em gabinetes pelo PS e PSD. Não percebo porque raio estes bardamerdas têm tanta resistência em tornar transparente os raros momentos em que se comportam com lisura e sentido de estado.
Deve ser para não afugentar a clientela que lhes paga os favores e confia na desonestidade da classe.
Que um ataque de tinha no couro cabeludo vos deixe parecidos com o gajo mais sexy que vem a este blog.
Ah, ah, ah, ah!
além de panasquedo, agora temos humor negro, ahahahahahaha!!!!!
Boas contaminuações, e assim.
Hoje já não é o hoje de ontem, Bock. Toma lá um soco à Cachodré.
Sexy é pouco. ;)
Bom dia.
Nem seque' o 'e an'eontem.
Fo'este-me um 'ente da f'ente. Pa'a a p'óxima tem 'á mai' cuidad', 'azinha.
foda-se, quejá me andas a dar nos nervos.
f2, não fico ofendida com nada. ou com quase nada, pronto.
o que eu não percebo é porque é que me tiras do grupo das giras.
bom dia miúdas giras
bom dia filiqualquercoisa
percebeste agora?
Gê andas-lhe a dar nos nervos?
Isso vai fundo, hã?
Tem um gajo que ir escavar nos comentos antigos para ver recados que lhe deixam.
Ts.
Indecente.
Posto isto, aqui fica a sugestão:
- Bernarda, a mamalhuda.
(ou não se podem pôr aqui os nomes das pessoas?)
Percebi sim, filililipota...
Percebi tudo, tu explicaste tudo muito bem explicadinho.
Eu crio um grupo só para ti, amanhã já vais ver, ficas toda contente, como se tivesses bebido leite todo, isto é, melhor dizendo, como o gato que bebeu o leite todo do prato.
Boquito, isso do estar bem lá no fundo é entre mim e a fililiii, não te metas...
Vai andar nas ondinhas, vai... Escolhe uma praia com aqueles salva-vidas que tu... pronto, não é preciso dizer mais nada, pois não??
Estou-vos a ver na praia de fio-dental leopardo a passarem óleo de côco um no outro. Aí estou, estou.
Oh, é ires levar no cu que esses devaneios (vulgo, punhetas mentais com laivos de divagação esquisóide) passam-te enquanto o Diabo, perdão, o Djumbo Ialá te esfrega o olho...
AdaS, quando um gajo vai passear para as dunas com um par de binóculos arrisca-se a ver essas coisas.
Tu preferes logo ali no acacial junto ao estacionamento, não é? As dunas têm muita bosta: ao que parece, estimular os músculos lisos do cólon favorece a evacuação. 'Ai filho, faz lá um cócózinho antes que é para não me arranhar nas pevides de melancia'.
puta que parió los comentos que a primeira nunca saiem
a 2ª sim...para hacerme quedar como una ordinaria, claro
tchs
Como é, ostia? Preferes levar com um grosso luso ou com um comprido brasileiro?
tu que achas ?
:-)
Enviar um comentário