400 ml de Béchamel 3 postas de bacalhau do lombo demolhado 1 kg de berbigão 500 g de camarão 1,2 kg de batatas 1 colher de sopa de manteiga bem cheia 1,5 dl de azeite 600 g de cebolas cortadas em meias-luas finas sal q.b. pimenta branca de moinho q.b. noz-moscada ralada q.b.
Confecção:
Deixe o berbigão de molho em água com sal durante duas ou três horas. Escorra e passe por várias águas para lavar, antes de cozinhar. Abra o berbigão ao natural. Depois de abertos retire o miolo e reserve. Coza o camarão e descasque-os. Coza o bacalhau, depois de cozido retire peles e espinhas e faça-o em lascas. Descasque, e corte as batatas aos cubos. Coza-as em água temperada com um pouco de sal. Depois de cozidas reduza-as a puré, juntando ao puré obtido, a manteiga e um pouco leite (deve ficar um puré fofo mas seguro), tempere com sal, pimenta e noz-moscada. Levar a cebola ao lume com o azeite e deixar refogar, mas sem deixar queimar. Untar um tabuleiro, de barro ou um pirex, com um pouco de azeite. Espalhar no fundo, metade da cebola refogada, o bacalhau, os camarões, o miolo do berbigão e a restante cebola. Fazer uma bordadura com o puré de batata à volta do tabuleiro. Espalhar por cima o Béchamel. Leve ao forno previamente aquecido a gratinar. Acompanhe com uma salada verde.
E na sétima tá a coçar os colhões e a assobiar à gaiata que passa, a qual, por sua vez, dedilha os terminais nervosos das partes pudibundas a fim de humedecer as carnes para estar preparada para o amor de pé e de fugida.
Foi durante seu breve Pontificado que o imperador Constantino, pondo fim a 250 anos de perseguições, autorizou a livre prática da verdadeira Religião em todo o Império romano. Embora não tenha diretamente derramado o sangue em defesa da Fé, São Melquíades recebe as honras de mártir pelo muito que sofreu em diversas perseguições à Igreja.
Não derramou sangue em defesa da fé e mesmo assim é mártir? Realmente, uns são filhos e outros são enteados. Filho da puta!
Naquele tempo bastava ter ligeiros incómodos para se ser mártir 'ah tenho aqui uma pontada nas cruzes, isto deve ser uma perseguição anti-cristã' e pimba martírio, beatificação, santidade.
Poeta de dabliucê tens o genótipo avariado andas a investigar o quê? ...mais um funcionário desocupado... Dos muitos que por aí se vê a não juntarem bem o baralho. Com a alteração laboral que se prevê Vais versejar mas é para o ...
"Cada vez que um palavrão é utilizado fora do seu contexto concreto e significado, é como se fosse reabilitado. Dar nova vida aos palavrões, libertando-os dos constrangimentos estritamente sexuais ou orgânicos que os sufocam, é simplesmente um exercício de libertação. Quando uma esferográfica não escreve num exame de Estruturas «ah a grande puta... não escreve!», desagrava-se a mulher que se prostitui. "
"Em Portugal é muito raro usarem-se os palavrões literalmente. É saudável. Entre amigos, a exortação «Não sejas conas», significa que o parceiro pode não jogar um caralho de GT2. Nada tem a ver com o calão utilizado para 'vulva', palavra horrenda, que se evita a todo o custo nas conversas diárias. "
"Pessoalmente, gosto da expressão «É fodido...». Dito com satisfação até parece que liberta a alma! Do mesmo modo, quando dizemos «Foda-se!», é raro que a entidade que nos provocou a imprecação seja passível de ser sexualmente assaltada. Por ex.: quando o Mário Transalpino 'descia' os 8 andares para ir à garagem buscar a moto e verificava que se tinha esquecido de trazer as chaves... «Foda-se!!» . Não existe nada no vocabulário que dê tanta paz ao espírito como um tranquilo «Foda-se...!!». O léxico tem destas coisas, é erudito mas não liberta.
"Os palavrões supostamente menos pesados como "chiça" e "porra", escandalizam-me. São violentos. Enquanto um pai, ao não conseguir montar um avião da Lego para o filho, pode suspirar após três quartos de hora, «ai o caralho...», sem que daí venha grande mal à família, um chiça", sibilino e cheio, pode instalar o terror. "
"Quando o mesmo pai, recém-chegado do Kit-Market ou do Aki, perde uma peça para a armação do estendal de roupa e se põe, de rabo para o ar, a perguntar «onde é que se meteu a puta da porca...?», está a dignificar tanto as putas como as porcas, como as que acumulam as duas qualidades. "
"Se há palavras realmente repugnantes, são as decentes como "vagina", "prepúcio", "glande", "vulva" e "escroto". São palavrões precisamente porque são demasiadamente inequívocos... para dizer que uma localidade fica fora de mão, não se pode dizer que «fica na vagina da mãe» ou «no ânus de Judas». "
"Todas as palavras eruditas soam mais porcas que as populares e dão menos jeito! Quem é que se atreve a propor expressões latinas como "fellatio" e "cunnilingus"? Tira a vontade a qualquer um! Da mesma maneira, "masturbação" é pesado e maçudo, prestando-se pouco ao diálogo, enquanto o equivalente popular "esgalhar um pessegueiro", com a ressonância inocente que tem, de um treta que se faz com o punho, é agradavelmente infantil. "
Por acaso acho esse Adolfo um bocado bimbo. É assim um António Manuel Ribeiro - ai que me vomito todo -um nadinha menos chungo e com dois pontinhos de QI acima. Mas bimbo na mesma. Mestres são o Peste e o M. Cruz, pá!
'Ele é duro como rock, fã da violência...uuuuhhh...lá, lá, lá' (Blhorggggghhh...isto sou eu a vomitar) A seguir segue-se um solo de guitarra ao nível do mongoloide com duas duas lições de guitarra e uma break de bateria pior que o do baterista do Quim Barreiros.
Está ali um campino com a mão direita no bolso enquanto se equilibra num cajado(?).
Estará ele a jogar bilhar de bolso?
A dúvida instala-se.
Epá, mas vossemecês não bulem?
Cá para mim, andem mazé nas compras de Natal, e estão dentro das boutiques a comprar peúgas, lenços e atoalhados e, ao mesmo tempo, ligados ao móbaile a enviar comentos via wifi ou gprs...
Ts, que descrédito para a classe trabalhadora deste país...
76 comentários:
plhimeilhos!
Prigundos!
Foda-se, que gaja mais feia, fininho. é a tua tia?
não me digas que lhe ias à bufa?
Bacalhau no Buraco com Marisco e Béchamel
Ingredientes:
400 ml de Béchamel
3 postas de bacalhau do lombo demolhado
1 kg de berbigão
500 g de camarão
1,2 kg de batatas
1 colher de sopa de manteiga bem cheia
1,5 dl de azeite
600 g de cebolas cortadas em meias-luas finas
sal q.b.
pimenta branca de moinho q.b.
noz-moscada ralada q.b.
Confecção:
Deixe o berbigão de molho em água com sal durante duas ou três horas.
Escorra e passe por várias águas para lavar, antes de cozinhar.
Abra o berbigão ao natural.
Depois de abertos retire o miolo e reserve.
Coza o camarão e descasque-os.
Coza o bacalhau, depois de cozido retire peles e espinhas e faça-o em lascas.
Descasque, e corte as batatas aos cubos.
Coza-as em água temperada com um pouco de sal.
Depois de cozidas reduza-as a puré, juntando ao puré obtido, a manteiga e um pouco leite (deve ficar um puré fofo mas seguro), tempere com sal, pimenta e noz-moscada.
Levar a cebola ao lume com o azeite e deixar refogar, mas sem deixar queimar.
Untar um tabuleiro, de barro ou um pirex, com um pouco de azeite.
Espalhar no fundo, metade da cebola refogada, o bacalhau, os camarões, o miolo do berbigão e a restante cebola.
Fazer uma bordadura com o puré de batata à volta do tabuleiro.
Espalhar por cima o Béchamel.
Leve ao forno previamente aquecido a gratinar.
Acompanhe com uma salada verde.
Isso são outros quejandos, pá.
comias-lhe o queijo à força toda...
Isso é tudo fome, gente?
Cambada de esfomeados.
ALARGUEM-ME A BUFA!!!
não é preciso a wikileaks para saber que o fininhO ontem foi ao cinebolso
depois é a fase de negação por causa dos colegas e amigos e aqui até passa por apressiador de cenaitas e mamas
depois volta a dar a bufa e a cabeça a estranhos na sala escura
estranha forma de vida!!!
O fininhO é o da 5ª foto.
E na sétima tá a coçar os colhões e a assobiar à gaiata que passa, a qual, por sua vez, dedilha os terminais nervosos das partes pudibundas a fim de humedecer as carnes para estar preparada para o amor de pé e de fugida.
Aposto que se chama Carina.
O cabrão da primeira não é o assento?
Fui ao monhé
comer balchão de camarões
Pisaram-me um pé
Aleijei-me nos colhões
Fui ao indiano
Comer caril de legumes
Dei 2 sem tirar na filha do bacano
Olha lá, não t'acostumes
Fui a um Nepalês ranhoso
Comi bolinhos fritos de grão
Tava himalaias de oleoso
Apanhei uma intoxicação
Foste ao casal ventose
beber tisana de limão
apanhaste uma ervadose
vomitaste-te todo no meio do chão
...?
São Melquíades, Papa e Mártir
Foi durante seu breve Pontificado que o imperador Constantino, pondo fim a 250 anos de perseguições, autorizou a livre prática da verdadeira Religião em todo o Império romano. Embora não tenha diretamente derramado o sangue em defesa da Fé, São Melquíades recebe as honras de mártir pelo muito que sofreu em diversas perseguições à Igreja.
Não derramou sangue em defesa da fé e mesmo assim é mártir?
Realmente, uns são filhos e outros são enteados.
Filho da puta!
Naquele tempo bastava ter ligeiros incómodos para se ser mártir 'ah tenho aqui uma pontada nas cruzes, isto deve ser uma perseguição anti-cristã' e pimba martírio, beatificação, santidade.
Agora é mais complicado.
...já tens que te insurgir contra o uso do preservativo em África e matar milhões de gajos em nome da verdadeira fé.
Ode a uma gaja
Fui comer ao japonês
Comi lá um peixe cru
Ainda te tirei os três
Mas não te comi o cu.
Deixei para mais tarde
Porque tenho uns pruridos.
A merda nas feridas arde,
Já chegam os colhões feridos.
É de zurzir cães e gatos
Galinhas, porcos e burros
Quando chupas dou flatos
Na cabeça levas murros.
Pontapés na cona mereces
Sua badalhoca malcheirosa
Na pança, meitas e almeces
Vomita puta mentirosa!
Disseste que eras donzela
Mas teu recto estava lasso
As bordas destilam remela
E no cu cabe lá um braço.
pronto!!!!
o meu cú já está na internet
uma foto muito bem tirada com o telemovel
é incrivel todos pensavam que estava mas não estava
sempre fui muito timido por causa do medo que me descubrissem
a mulher os colegas o puto e até o cão
agor ajá estã
pimba
já está
tenho o cú na interenet
começou uma nova era
chOURIÇO...
JÁ SOMOS DUAS!!!
"Ode"...?
Poeta de dabliucê
tens o genótipo avariado
andas a investigar o quê?
...mais um funcionário desocupado...
Dos muitos que por aí se vê
a não juntarem bem o baralho.
Com a alteração laboral que se prevê
Vais versejar mas é para o ...
já vi a foto
WOW!!!!!
chOURIÇO CASA COMIGO!!!!!
não cago á 2 dias
a retenção das fezes dá uma sensação do caralho!!!
fininhO
vamos fazer amigos no cinebolso???
alteração laboral
é vontade de cagar
mas dar o bujão anal
para no cú levar
"Cada vez que um palavrão é utilizado fora do seu contexto concreto e significado, é como se fosse reabilitado. Dar nova vida aos palavrões, libertando-os dos constrangimentos estritamente sexuais ou orgânicos que os sufocam, é simplesmente um exercício de libertação. Quando uma esferográfica não escreve num exame de Estruturas «ah a grande puta... não escreve!», desagrava-se a mulher que se prostitui. "
"Em Portugal é muito raro usarem-se os palavrões literalmente. É saudável. Entre amigos, a exortação «Não sejas conas», significa que o parceiro pode não jogar um caralho de GT2. Nada tem a ver com o calão utilizado para 'vulva', palavra horrenda, que se evita a todo o custo nas conversas diárias. "
"Pessoalmente, gosto da expressão «É fodido...». Dito com satisfação até parece que liberta a alma! Do mesmo modo, quando dizemos «Foda-se!», é raro que a entidade que nos provocou a imprecação seja passível de ser sexualmente assaltada. Por ex.: quando o Mário Transalpino 'descia' os 8 andares para ir à garagem buscar a moto e verificava que se tinha esquecido de trazer as chaves... «Foda-se!!» . Não existe nada no vocabulário que dê tanta paz ao espírito como um tranquilo «Foda-se...!!». O léxico tem destas coisas, é erudito mas não liberta.
"Os palavrões supostamente menos pesados como "chiça" e "porra", escandalizam-me. São violentos. Enquanto um pai, ao não conseguir montar um avião da Lego para o filho, pode suspirar após três quartos de hora, «ai o caralho...», sem que daí venha grande mal à família, um chiça", sibilino e cheio, pode instalar o terror. "
"Quando o mesmo pai, recém-chegado do Kit-Market ou do Aki, perde uma peça para a armação do estendal de roupa e se põe, de rabo para o ar, a perguntar «onde é que se meteu a puta da porca...?», está a dignificar tanto as putas como as porcas, como as que acumulam as duas qualidades. "
"Se há palavras realmente repugnantes, são as decentes como "vagina", "prepúcio", "glande", "vulva" e "escroto". São palavrões precisamente porque são demasiadamente inequívocos... para dizer que uma localidade fica fora de mão, não se pode dizer que «fica na vagina da mãe» ou «no ânus de Judas». "
"Todas as palavras eruditas soam mais porcas que as populares e dão menos jeito! Quem é que se atreve a propor expressões latinas como "fellatio" e "cunnilingus"? Tira a vontade a qualquer um! Da mesma maneira, "masturbação" é pesado e maçudo, prestando-se pouco ao diálogo, enquanto o equivalente popular "esgalhar um pessegueiro", com a ressonância inocente que tem, de um treta que se faz com o punho, é agradavelmente infantil. "
... foi o paneleiro do MEC que escreveu
"Enquanto eu patino no inverno, a minha avó patinou no verão."
O que faz a coca, caralho.
Sim.
Escreveu. É verdade.
Nais coisa menos coisa, ainda tu andavas na primária, tipo... há 70 anos?
Sublinho o 'Nais'.
Deve vir de Nariz.
E ganzas, não há ganzas?
Pra fazer de morto
Basta só no chão
Esticar o corpo
Estender o corpo
Versejas sobre mortos
És tu António Botto?
Tens os testículos tortos
E és também um grande rôto.
Não sou eu a versejar
É o Mestre Adolfo Luxúria
Cona da tia a pingar
falta de higiene e penúria.
o adas tá debaixo das saias da gaja que faz o s bonecos
O finO é o da 2ª foto.
o adas é a sombra do lado esquerdo da 1ª foto.
Por acaso acho esse Adolfo um bocado bimbo. É assim um António Manuel Ribeiro - ai que me vomito todo -um nadinha menos chungo e com dois pontinhos de QI acima. Mas bimbo na mesma. Mestres são o Peste e o M. Cruz, pá!
finO. Enganas-te, mas tiveste graça!
Um presépiozinho saloio?
Ao que isto chegou...
E tu Zeca és o da sétima foto, agarrado a um pau.
Então tomem lá...
E tu estás a fazer sombra, na primeira.
Bock, pá:
http://www.youtube.com/watch?v=H__E37khrLs&feature=player_embedded#!
Pouco original. O finO já tinha dito isso...
Canuca, dá-me antes a tua 'bainha' (mas em latim).
queires a bainha da Canuca, sebaindâija?
Num sabes que âisto num éie um blogue de eingaite?
Nunca fui muito à bola com os Pop dell'arte... tenho de o confessar.
E o Adofo é chunga mas é no caralho que ta foda! Foda-se, onde é que já se viu comparar o ALC com a aventesma do AMR?
Se fosse ao gajo, metia-me no Alfa e vinha por aí abaixo para te arejar a cremalheira!
Mas eu só quero foder...
AdS,
Não dou que preciso dela..para fazer pipi...
'Ele é duro como rock, fã da violência...uuuuhhh...lá, lá, lá' (Blhorggggghhh...isto sou eu a vomitar) A seguir segue-se um solo de guitarra ao nível do mongoloide com duas duas lições de guitarra e uma break de bateria pior que o do baterista do Quim Barreiros.
Está ali um campino com a mão direita no bolso enquanto se equilibra num cajado(?).
Estará ele a jogar bilhar de bolso?
A dúvida instala-se.
Epá, mas vossemecês não bulem?
Cá para mim, andem mazé nas compras de Natal, e estão dentro das boutiques a comprar peúgas, lenços e atoalhados e, ao mesmo tempo, ligados ao móbaile a enviar comentos via wifi ou gprs...
Ts, que descrédito para a classe trabalhadora deste país...
Ok, Canuca. Desta vez passa. Pode ser o outro orifíciozinho então?...Só um bocadinho?
Ai o finO já tinha observado essa evidência?
Acaso pensas que eu vou ler o que está lá para cima?
Deves.....
Não obstante, esta sintonia é bem demonstrativa da tua singularidade, AdaS.
Desde que afastado de outros bois, claro.
Ah boobs, cheirou-te a merda de boi e festança da rija, apareceste logo!
AdS,
Brinca com o teu...só um bocadinho.
'Ele é um duro como rock fan da violência e olha a vida pelos óculos gingando cadência veste cabedal que é napa preta'
Por favor, até se me sai o estômago, o esófago e o piloro pela boca atrás de um jacto de vómi...Blhoooorrrrgggghhh....Desculpem. Ai.
A Caniche, hoje não está danada prá brincadeira...
Canuca, é diferente, não é a mesma coisa.
Pá, tenho de ir por o cão a cagar. Deus vos acompanhe. *puf*
Foda-se! Que o Senhor te traga o triplo do que nos desejas.
um tornado nas vossas peidas é os meus desejos
Todo o pequeno-burguês que se preze de ter encontrado o seu lugar na sociedade devia ter um cão para levar a cagar.
(Nietzche)
por que los pastoricinhos portugueses tinham uma sola ceja ?
isso de ter bigodes ainda posso perceber , mais o das celhas juntas não sei por que é
o gajo da camisinha de cuadraditos é um mix de mourinho e gheorghe michael
Se calhar eram ascendentes da Frida Kahlo....
Bom fim-de-semana. :)
NHIIIIIIIIIIIIIIIIIC...
Ostiazinha, wapa!
Bom fim-de-semana.
chOURIÇO
chOURIÇO, ainda ontem, ou ante-ontem, não me lembro bem, vi o Contra Informação, pá, andas distraído.
Toma lá um abraço e tem cuidado com o frio, que tu és muito sensível!
E que rega-bofe do caralho que aqui andou!
no puedo ver las fotos.
ensayo sobre la cegueira.
Ostia, eso mismo, abre los ojitos, yo tanpoco he visto, pero son cosas de fin0, ya sabes lo que será, no??
Mejor ni le preguntares, no lo crees???
ostia, dá-me a rata se queres ver...
Olha...não consigo ver as fotos do fino...
Que merda, pá.
Chatice.
Possas.
Tss.
Enviar um comentário