Ei-lo que regressa...
Eu sou um adulto de merda
Foi na segunda-feira. Tive um jantar de trabalho que se seguiu a uma tarde de trabalho e a 15 minutos de lazer, num café, a ler o volume das Very Short Introduction da Oxford University Press sobre o Kierkegaard, esse enfermiço com a mania que era mais esperto que os outros. O jantar era tipo-bufete (o que eu gosto da palavra bufete... faz-me sempre pensar em adoptar bufette como estrangeirismo oficial para denominar uma bufa menor) e havia vinho chileno e vinho de arroz coreano. Tudo isto como cuidada construção de contexto para o primeiro punch-line deste texto: minutos depois do jantar, esborracei-me todo. Salvo seja. Fi-lo como deve ser, devidamente sentado sobre tampa plástica aposta em vaso cerâmico próprio, com descarregador de água apenso.
A questão é: porque raio há-de isto ser um punch-line? Porque raio há-de isto ser "escatológico", "grosseiro", de mau tom? É a verdade verdadinha. O próprio Kierkegaard esborraçava-se todo enquanto cogitava sobre o milagre da fé. E eu, que corri para um café depois do jantar, cantando salmos à legislação que obriga estes espaços a terem instalações sanitárias, caguei-me copiosamente depois de um serão de polida conversa de salão e ditos de espírito.
Não sei quem a encetou mas há uma campanha velha de séculos tendente a uma gradual desnaturalização do ser humano. E é (praticamente) global. Apesar de poder ser vista como sintomática das grandes falácias do pensamento ocidental (do "eu" controlador, superior e incorpóreo, preso na suja realidade do esburacado corpo), o facto é que também no oriente não se caga em público. Há uma marca de expiação sobre os nossos testemunhos de animalidade, de naturalidade. São "coisas nossas", feitas com carácter reservado - quando são precisamente aquilo que nos unifica. Não propugno por uma liberalização plena das funções excretórias - mas interrogo-me, por exemplo, porque é que, se não temos divisórias entre urinóis, nas casas de banho para senhores e crianças em idade escolar, porque é que as temos entre sanitas? E porque é que persiste a separação de géneros nas casas de banho? Porque é que eu não poderei ir à casa de banho de um café e perguntar à senhora que relaxadamente muda o penso se a sanita ao lado dela está ocupada? Se ninguém se incomoda com mudanças de fralda; se toda a gente acha graça à criancinha que diz "tenho chichi", que raio há no corpo adulto que motive tanto nojo, desconfiança e "moralidade" saloia? Há merda? Há em todos, que diabo! Nos novos como nos velhos, na Cristina Candeias como no Bento XVI.
Irrita-me um poucochinho, esta desnaturalização, porque eu a acato. Não só na hora de defecar mas em outras circunstâncias. No supermercado maior e mai'barato do bairro onde agora resido, só vendem papel higiénico em volumes adequados a famílias numerosas. Eu bem procurei mas debalde: o volume mais pequeno tinha 16 rolos MAS trazia mais 6 de bónus... E eu, confiando numa gestão criteriosa do inventário que ainda tinha em casa, não comprei. Não comprei porque me sentiria incomodado, nos 15 minutos de caminho entre o supermercado e a minha casa, ao passear frondosos 22 rolos de papel higiénico. Admito: nunca me ocorre coisa nenhuma quando vejo alguém passar carregando enormes volumes de papel higiénico. Mas se tal tarefa me é incumbida, logo eu interpreto cada olhar que me é dirigido como um "eh lá!! vai ser carilada potente, hoje, hein?" ou "com um cu que mal enche as calças queres tanto papel para quê?" ou "este deve ser daqueles que deixa as paredes da sanita bem rebocadas!". E sinto-me estúpido. Limitado. Timorato. Ímpio. Sarkozy. A campanha resulta. Eu sou um bocado desnaturalizado, como o leite é desnatado. Escagaço-me quando a natureza o clama - mas escondo-o, não só o acto como os acessórios, qual Pedro negando Cristo três vezes. Não quero ser visto em sociedade na companhia de papel higiénico (aquela coisa volumosa, sempre com mascotes ridículas que tentam tornar mais "suave" a sonora proclamação EU VOU CAGAR!...).
E estende-se a muito mais, a desnaturalização. Porque é que não é "aceitável" que um casal se despeça numa ocisão social com um "bom, nós vamos andando que eu e o meu marido queremos ir foder"? Porque é que a razão há-de-ser sempre os miúdos, a reunião da manhã ou a chaleira eléctrica que se calhar está ligada? Nenhuma das fórmulas "interessa" a quem a ouve; nenhum anfitrião quer saber da reunião ou da chaleira ou da escalfeta - ou da foda. Mas isto, meus amigos, isto é que a pedra de toque! A desnaturalização fez-se pela linguagem! Como é que pode haver um conceito como o de "linguagem ofensiva"? Ou "insulto"? Ou calão? Ou grosseirice? Ou ordinarice? Expliquem-me. COMO? É a auto-censura da linguagem um imperativo categórico kantiano? Se está ligado (por quem a defende) a qualquer espécie de moral universal, o argumento colapsa pelo pressuposto que um elemento universal pode ser universalmente experienciado através de um meio não-universal como o é o caralho da linguagem, pá!! Porque raio é que se cantam loas aos que captam "a beleza plástica da crua realidade da pobreza/droga/guerra/instituições com muitas pessoas com ar triste" e ninguém reconhece o fino recorte poético de uma expressão como cona da tua mãe? Sim; gostava que alguém me dissesse um dia: "Sabes, estava aqui a pensar gratamente na cona da tua mãe e em quão bendito é o fruto dali saído, Vareta." A cona da mãe de alguém de quem gostamos é um santuário original, um ponto de gratidão ao qual não é preciso prestar tributo directo.
Fica assim prometido: da próxima vez que fôr estrumar a porcelana, talvez sorria com bonomia lembrando-me dessa parte integrante disto tudo e do quanto isto tudo é intrinsecamente bom: as conas das vossas mães. E a da minha, também.
399 comentários:
«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 399 de 399tu és marikita iso é o que és
ostia, vira-te...
finO, Sartra-mos...
saturo-te mas é o caralho... não estás já saturado de tanto caralho no cu! e se o tens rasgado e precisa de ser suturado, vai ao S. João. baita coser.
Que desagradável que tu és, pá...
Já voltei.
Seja quem for o filho da puta, era só para o avisar que já pode recomeçar a clonar-me em paz e sossego.
Cambada de...
... clones fajutos de pacotilha.
Já voltaste, clone? Muito contas, clone. Olha, vai ao cu ao fino.
Pode ser que fique bem disposto, esse sartriano de pacotilha. Ok, clone. Tá, clone. Fode-te, clone.
Comunidade Islâmica considera declarações de Saramago "um bocado ofensivas"
finO, vai levar no cu para Lanzarote.
Pois eu continuo ausente.
Mas lá por isso não deixo de vos mandar para o caralho que vos foda.
chOURIÇO
O que tu queres... sei eu!
É que te mande levar no cu, para tu logo, afoito, acederes, feliz por dentro e com um ar de carneiro mal morto por fora.
Mas não mando.
Nem levar no cu, nem pro caralho.
Que era o que tu querias.
Coze-te.
Panasca.
O irredutível gaulês que arrebatou os louros de César cumpre meio século de resistência. A publicação de um novo álbum - hoje, simultaneamente em 19 países, com uma edição total de 3,5 milhões de exemplares...
Já compraram?
Ausente, ausente, mas estás ali, ali.
Quem muito se ausenta, numa piça se amamenta.
Não há dinheiro, caralho...
vai trabalhar
ahahahah
Eu estou de baixa e trabalho na mesma, ó boizola...
ENGANOU JUÍZES DA BOA-HORA
Quando a denúncia do BCP chegou à Polícia Judiciária, por burla com base no esquema das falsas garantias bancárias através da seguradora PMRE, os investigadores foram verificar a forma como Vale e Azevedo prestara as várias cauções carcerárias e económicas em todos os processos judiciais em que estava acusado. E o pior confirmou-se. Em todos esses casos – conforme o CM avançou em primeira-mão –, os juízes do Tribunal da Boa-Hora e do Tribunal do Comércio de Lisboa foram enganados. Vale apresentou garantias de caução no total de três milhões de euros, para o caso de fugir – e fugiu mesmo, para Londres. Só que a seguradora PMRE, que agora deveria pagar os três milhões ao Estado português, nada vai pagar porque os documentos eram falsificados.
baixa?
Psquiátrica, não?
Ah, ah, ah!
Grande Vale...
...Vale tudo (até tirar olhos)!
Não, é mesmo baixa...ria.
então trabalha na mesma... e quando tiveres alta trabalha na mesma mas mais
(que não fazes a ponta doum corno)
O Vale é que lhes come as papas... taqueopariu.
Sabes lá do que falas...
O Vale e Axevedo não tem vergonha nenhuma e conhece as fragilidades do sistema judicial português.
Ahahahahahah!
Olha que o gajo sabe mesmo fazê-las...
chOURIÇO
ai não que não sei1
Não fazes nada, nadinha!
VAI MAS É TRABALHAR ÓH PANÃO!
chulo da sociedade, é que tu és... para além de paneleiro!
(agora vou trabalhar)
ahahahahah!!!
Pá, falsificar as cauções qyue prestou para não fugir do país e depois dar de frosques é absolutaminete genial.
Ca granda filho da puta. Este não ultrapassas tu, por muito que tentes, fininh0.
Éfe, mas tás mesmo de baixa, pá?
Foda-se, não percebo porque não conseguem prender o gajo, sinceramente.
Pronto, já trabalhei uma beca.
A cor do horto gráfico.
Última actualização do dicionário de lingua portuguesa - novas entradas:
Testículo: Texto pequeno
Abismado: Sujeito que caiu de um abismo
Pressupor: Colocar preço em alguma coisa
Biscoito: Fazer sexo duas vezes
Coitado: Pessoa vítima de coito
Padrão: Padre muito alto
Estouro: Boi que sofreu operação de mudança de sexo
Democracia: Sistema de governo do inferno
Barracão: Proíbe a entrada de caninos
Homossexual: Sabão em pó para lavar as partes íntimas
Ministério: Aparelho de som de dimensões muito reduzidas
Detergente: Acto de prender seres humanos
Eficiência: Estudo das propriedades da letra F
Conversão: Conversa prolongada
Halogéneo: Forma de cumprimentar pessoas muito
inteligentes
Expedidor: Mendigo que mudou de classe social
Luz solar: Sapato que emite luz por baixo
Cleptomaníaco: Mania por Eric Clapton
Tripulante: Especialista em salto triplo
Contribuir: Ir para algum lugar com vários índios
Aspirado: Carta de baralho completamente maluca
Assaltante: Um 'A' que salta
Determine: Prender a namorada do Mickey Mouse
Ortográfico: Horta feita com letras
Destilado: do lado contrário a esse
Pornográfico: O mesmo que colocar no desenho
Coordenada: Que não tem cor
Presidiário: Aquele que é preso diariamente
Ratificar: Tornar-se um rato
Violentamente: Viu com lentidão
ia era à rata à Rita Rato
Ias, ias... Devia dar-te cá um prazer...
finO
mazé ias-te cagar
é coisa normal e da que tu aparentemente gostas muito e agora qu elo disse o sôr vareta não podes te-ofender si te mando para ires "aí"
É uma choca do caralho... E depois é comuna. Às comunas, só abro uma excepção à porca irritante da amaral dias.
(cheiram mal, as comunas...)
pios, AHAHAHAHAHAHAHAH!!
Quem???
Bom, não interessa, desde que seja maior de idade (ou pelo menos que pareça...) e estiver lavadinha...
É a nova dePUTAda da CDU, que por ser novata todos lhe vão ao cu.
Será que é verdade aquilo das criancinhas ao pequeno-almoço?
É que eu tenho aqui um zézinho...
O quê???
EU TENHO AQUI UM ZÉZINHO!!!!!!!
Mas é só para gajas comunas comerem. Ao pequeno-almoço.
Foda-se, pensava que ainda não tinhas idade para ficares surdo, caralhostafodam!
CARALHO, ESTAVA AQUI BARULHO!!!!!!
Os caralhos foderam-te, eram comunas, fizeram-se passar por gajas e um chamava-se zézinho. Tudo isto durante o pequeno almoço??? Foi isto? Eish, essa merda dava um filme indiano...
Quem cobiça a deputada
Tem a picha avariada.
Quem cobiça o deputado
Quer ser sodomizado.
Quem cobiça
Para que quer a piça?
Vou - zum - no meu triciclo
A correr para o hemiciclo!
Não te esqueças da pomada, por causa da peida assada!
Já dizia o velho Herodes!
Herodes padecia d'hemorróide
Então, d cada vez que no cu levava,
com espessas camadas de hirudoide
Todas as noites a belfa besuntava
Lembrei-me agora da famosa frase do finO, que ele tanto adora e que, no fundo, o orienta para a vida:
"quanto mais cago, menos no cu trago"
Todas as noites a belfa besuntava
E uivava o cabrão do velhote
Enquanto o maronês se regalava
A mamar e a fortalecer a epiglote
Quanto mais eu cago, mais o Panão traga.
Parem de me quelonar, quaralho!!!
Quelone dum quabrão que não me largam o quaralho!
como te enganas, ó boi
e apenas acusas o toque
quem te comeu o cu eu sei
foi o roto do Bock
ahahahahah, olha que é um cabrão que conhece a tua lábia, ahahahahah
Pá, tens de criar um perfil, cona. Com essa merda a preto qq um te clona. É o fino de certeza.
Foda-se, por acaso a cena das 17:01 foi bem clonada, sim senhores.
O fino não sou eu
A verdade seja dita
Quem o cu te comeu
Não quer outra desdita
Quelone do quaralho
Vai ali a ver se estou
Não me dês mais trabalho
Que o éfe já amuou
Perfilem-mos!!!
Maronês, não amues, pá!!!
A minha verve não é tão saloia como esta.
Cona da mãe!!!
Eu nunca amuo, caralho, isso é coisa de paneleiro, apenas FICO FODIDO, às vezes.
Ei, finO, queres que te vá buscar à caminete?
O comento das 17:10 não é meu.
Então quando FICAS FODIDO não é coisa de paneleiro?
Duh
Não, só mesmo na óptica dum fanchono, que suponho não ser o teu caso, claro!
Na óptica do fanchono que te stá a comer o cu.
Tá bem visto.
essa não te correu bem, éfe.
Foda-se, o chOURAS clonou-me, caralho!
Mas não era eu, antes, atenção.
Juro pelos pêlos do cu do fino!
Fooooda-se, estou outra vez a ser clonado sem dó nem piedade.
Quem é o filho da puta cuja mãe sorve diariamente gosma da árvore-andaime?
É a prova de que não sou desonesto, nem para trapaçar tenho jeito, caralho... Agora vou ali auto-flagelar-me...
ah! Ui!! Foda-se!!!
Não gosto que me quelonem, foda-se.
Tu é que me andas a clonar, cabrão!!!
O éfe é o cabrão do quelone, caralho!!!
Fogo á peça!!!!!!
Bem, contigo é mesmo à força toda ou então tás aí a fazer uma fita do caralho...
Não sou nada, ó clone filho de toda a comunidade camionista do universo!
Eu soiu um gajo honesto, caralho!!!!! E trabalhador! E amigo da amiga do amigo!
Isso é uma injustiça!!!!!!
Hádes cá vir, hádes...
Ai, hádes, hádes...
Deixa-o poisar, éfe.
ahahahahah, foda-se, grande maluco.
Fui.
Pá, eu não tenho nada a ver com estes disparates que para aqui andam a fazer.
Ide tocar harpa nos pentelhos do Motumbo, cambada de harpias.
O comento das 17:49 não é meu.
Já chega de clonagem!!!
Caralho.
Vão apra puta que os pariu!!!
Sim, sou um quelone do Bock e vou-me desmaterializar, poruqe já chega, caralho!!!
E o Bock até foi desportista. Aguenta que é serviço, como ele soi dizer.
Xauuuuuuuuuuuuu!!!
Desportista...
Se fosses marrar com a boca em sarrafos túrgidos até vomitares fazias melhor, filho duma ganda égua prenha de um gang bang com ciganos romenos paridos por uma mula fodida por um cabrito montês enquanto um pastor o enrabava e tocava uma zumbinha ao cardeal patriarca que ia a passar ali por acaso e não resistiu a confraternizar e a provar um opuco das coisas mundanas desta vida porque aos 73 descobiu que não devemos ir para a terra sem provar um pouco daquilo que passámos a vida toda a censurar.
OH CARALHO!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!.....
ahahah o caralho...
Bom dia ó quê?
Reparem na técnica:
próóóóóp!
Vai Trabalhar óh palhaço!
(dass, de 2º a 6º, de manhã à noite aqui nesta merda!)
VAI TRABALHAR!
Eu estou a trabalhar, ó morcãozola.
Repara, ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC...
(trabalhar faz calos)
Faz, pois.
Mas os teus são no esfíncter.
E a ti também faz boqueiras. Das grandes.
Oh, vai-te mazé foder contra um poste, ó clonix...
finO, queres que te vá buscar à caminete ou não, caralho?
Quais clonix, pá!!!!!!
És mazé xoné.
Yah.
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
Cuidado com a te(N)são!
Népias, pá.
Tenho a tensão no sítio.
SAAAAAALLLLLLLLLLLLLLL
TÁ QUASCARAAAAIIILHOOOOOOOOOO!
ahahahahahah
(o bock vai finalmente conhecer o Motumbo, disse ele... o chOURAS vai apresentá-lo porque o finO adorou também conhecê-lo - que rotos...)
Tás quase a degustá-los, Cocas?
Bons dias.
Ideapanharacaminetedaacincoeserenrabadospelospretos.
chOURIÇO
Este chOURAS dá cá uns conselhos... Porque recomendas essa merda, pá?
Não são conselhos. É o mesmo que dizer: vai para o caralho.
São destinos de viagens a que podem aceder. Ou não.
chOURIÇO
ITS THE FINAL CUNT-DOOOOOWN...
PARA-RA-RA-RA
PARA-RA-PA-RA
PA-RA-RA-RA
PARARAPROOOOOOOOOOP!
Gaes do caralho, estragaram-me a canção, qu'era tão linda...
chOURAS, és um cretino.
Sabiam que tá quase?
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL
*Gases, fodaPRRROOOOPPPP!...DA-SE!
E tu és dois cretinos.
Vai lá provar o sal dos homossexuais e deleita-te (que é como quem diz «toma banho no leite deles»).
Ca nojo.
Não passas de um
Maricas nojento!
chOURIÇO
Eu quero é que tu fodas oh ginjaólico do caralho, pá!!!!
its da fainal cunt daunnnnnnnnn
tararara
tararapapRRROFFFFFF!
Ai, foda-se, caguei-me.
Hum...
Será o Cocas ou um quelone?...
Na dúvida, e servindo para os dois: vai-te foder.
chOURIÇO
SOu eu, sou, pá.
O cabrão do clone até não me imita mal, mas para saberres que fui eu sempre te posso recordar que ainda nesta semana, salvo erro na 2ª trocámos uns mails.
Posto isto: vai levar no cu até desmaiares de erazer, e depois continua a levar até acordares com dores de esgaçamento, e que continues a levar até perderes outra vez os sentidos, mas 'desta feita' com dores, muntas dores.
paiola boiola do caralho, nojentA és tu, oh Variiinaaaa, vai-te lavar por baixo, páááááa´
POOORCAAAAAAAAAAAAA
Olha a PUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAA!
Anda cá FRESSUREIRA DE MERDAAAA!
chOURIÇO
Foda-se, dá-se-lhe uma beca de corda e o gajo derrete-se todo...
és mem'fanchono, caralho.
Tá quase!
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLL
SAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL
AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
ahahahahahahaha
(esgar de louco, olhos arregalados, cabelos em pé e rugas na testa...)
Cona da mana!
Vai-te lá salgar todo, ó paneleiro.
Rabeta de merda.
Pò caralho, pá.
chOURIÇO
estive a analisar con detenimiento o texto
"com um cu que mal enche as calças queres tanto papel para quê?........... Sarkozy.
HAHAHAHAHAH
yo me parto
Isso, em dois, mas não te requebres.
Nem estales.
Ou raches.
Que fazes cá falta.
Dobra-te, mas é.
Obra-te???? Eish...
Bom dia.
Bom dia, ocaralho.
Bons dias.
IdearrepelarosguizosdoKellySlateroulácomoéqueseescreve.
chOURIÇO
Bom dia o caralho, O CARALHO!
tou aqui todo salgadinho, areia e sal... pareço um croquete!
Alguém quer?
Pronto, já começa a brincadeira.
É preciso ser muito paneleiro para alguém se oferecer assim, foda-se...
Só pode ser uma espécie de inpersonator rabeta, porra.
chOURIÇO
tou aqui todo salgadinho, areia e sal... pareço um chouriço!
Alguém quer?
Clone mais estupidola, foda-se...
Este não se enquadra na categoria de clone, uma vez que faz por distinguir-se dos originais, valha-lhe isso.
chOURIÇO
Valha-lhe isso?! Valha-te a ti.
FêPêMê, pá, ou tás com uma tosga monumental, ou deixaste de fazer sentido de forma completa.
chOURIÇO
Rapazito, o facto de não perceberes, não quer dizer obrigatoriamente que não faça sentido.
'mazé almoçar.
http://www.forumespirita.net/fe/?gclid=CPu2rrvo2p0CFVITzAodejQdGQ
rapazito? amariconaste tambien F?
http://www.feportuguesa.pt/files/LeiriaAEL%5B1%5D.jpg
http://www.garanhunsespirita.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=569
http://beastgals.com/alicenewstar/content/alice-with-horse-3000.jpg
e na peida oh sanita?
adas , eso para que es? aqui tenemos o maioreee! um tio que hasta resuscitou uma morta e logo mandou ao medico pra os tribunales por duvidar dele
cundo estou triste lo pongo na tv local y me parto, bueno me doblo
http://cac.drac.com/200001/20000105.html
me tomo apuntes para no esquecer as piadas que diz.. e amenaza aos que nos reimos dele, ostia! tenho um medo que dormo com um cuchillo jamonero (presuntero?) bajo la cama por si se me aparece con esa tocha que parece un rinoceronte
auuuuuu que medo
tao famoso e sanador e viene a pasar consulta num povo de mámorte e numa tv de merda , salvo seja sin animus injurandis
el nobel tenian que darle, el nobel de aldraboes !
http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/24/11441cesto.jpg
"(S)Anita e o cavalo amestrado"
Tremo só de pensar no que estaqrá por detráqs desses linques que não conto visionar, muito menos no local de trabalho.
Sim, caralho, tremo de medo!
Havia de ser de prazer, não?
Cambada de invertidos!
No teu caso, Bock, talvez nem sentisses.
O chOURAS, então, tinham de o acordar no fim...
NA PEIDA, CARALHO! VÃO TODOS LEVAR NA PEIDA!
(ou então ide trabalhar... para merecerem o pão que comem)
Que tremes de medo, sabê-mo-lo nós.
Com medo que descubram aquelas filmagens dos filmes gay-porno que fizeste no início da tua adolescência a troco de dinheiro. Imediatamente antes de os começares a fazer apenas por prazer.
Além disso, sabemos que só tremes de prazer quando pensas gulosamente no marsapo do Motumbo ou quando te envolves sexualmente com o FêPêMê que, segundo contas, é quem te dá mais prazer por mor de ter uma boca apertada.
Foda-se, este Mundo está perdido!
chOURIÇO
*sabemo-lo, foda-se.
chOURIÇO
Pão? Porque não comem antes brioche? (c.f. Maria Antonieta quando confrontada com a informação de o povo se revoltava porque não tinha pão para matar a fome. No vosso caso a fome é rectal e é de salame africano - o conhecido salame de moamba).
Perdido estás tu, que és um porcalhão e não lavas as vistas, e sempre que acordas nalguma viela porca da Mouraria ou do Intendente, julgas sempre que estás cego e que te perdeste...
Cheio de remelas nos olhos, meita seca na anilha e a pila enfiada numa garrafa vazia de ginjas, com elas.
...ganda badalhoco.
Tu cala-te, pá, calça-te quer eu daqui com esse barulho todo que tás a fazer não consigo ouvir a porra da Chacona.
Gralhas excusandi e tal...
FODA-SE, QUE GRANDES PANELEIROS!!!!!!
Quais? Os que tu viste à hora de almoço no Shopping?
O rapazinho do shopping, bem vestido e perfumado... iada, iada
Metrossexualão!
... é por essas e por outras que eu não vou a centros comerciais, da-se!
Excepção seja feita ao da Mouraria, claro, que é um must, cona. A fuimarada dos chineses, os quadris meneantes das africanas que fazem trancinhas e a catinga dos namorados que as esperam no bar defronte, a sorver uma jola, o cheiro a caril, chamuça frita e chulé dos indianos.
Ah! o Centro Comercial da Minoria!!!!
O maronês passou o fim-de-semana na fila do Norte Shopping prós bilhetes dos U2... chegou lá em milésimo, como só havia bilhetes para os primeiros tresentos, passou dois dias a comer no cu em troca do lugar da frente dele na bicha... já tinha levado com 698 sarrafos na bolha quando a bilheteira fechou. QUE GRANDA GALO!
AH, AH, AH, AH, AH!!!!!!!!
*treZentos, pá, olha lá isso... o chefe tá-te a malhar com tanta força aí atrás que até trocas os zês pelos ésses ...
trezentos, cona! trezentas conas me afoguem.
Foda-se, nem meia hora estaria à espera de bilhetes, fosse para o que fosse...
E agora, com a gripe A, os shopings são altamente aconselháveis, ó se são.
Bock, não olhes agora, mas tens o cagueiro cheínho de sal, pá. Só à pázada!
Que parvos...
a ialma, caralho, a ialma antão nem queiras saber.
O cagueiro menos porque ontem lá me decidi a, finalmente, tirar o sal do corpinho...
Ah, cona, que não ganhas pá dona.
Foi tão bom!
Brrrr.
Os iutu que vão levar no cu!
Sempre foste ao Porto, ó broxista?
Broxista?
Fin0, foste ao Porto ou não?
por acaso no Sábado almocei no Deli Delux... ali num porto de Lisboa.
(estavam lá atracados dois navios de guerra espanhóis...)
A subtileza do gajo, "navios atracados espanhóis" - foda-se, foste enrabado pos dois espanhóis, pronto! Ah, paneleiro do caralho!
Ui, já tou a ver qual foi a tua sobremesa:
Crema Catalana!
(porcalhão, ali à frente de toda a gente, agarrado aos marsapos dos marujos e a gritar, enquanto respiravas visca catalunya, euskadi forever, fai un sol de carallo, mata-me com a tua morcela galega, maruxiño...)
tss..
Já viram a mania dq perseguição do FêPêMê?
Ah, maricas!
Basta esta referência para o gajo desatinar.
chOURIÇO
Cala-te, chOURAS, e continua "atracado" ao "navio de guerra espanhol", isto é, continua a mamar no Ramón!
Porco nojento.
(gramo mesmo é de vos dar material para se divertirem... eheheheeh!)
Marujas, eram moças, oficialas da Marinha Olé.
E levaste muitos "tiros de salva" no cu, finO? Ou foram só "cargas submarinas"? Não, espera, não contes.
Ai é, finO, atão manda aí a tua prima, foda-se!
Ostia, onde andas tu! dá-me a rata, vá!
queres a minha prima... TOMA!
Agora atão manda aí a tua meulher, foda-se!
(ai!)
Querias!
arroz com enguias? TOMA!
Batatas com enguias.
VRRUUMMMMM! TOMA... TOMA, TOMA... VRRRUUMMMMMMMMMM! TOMA... VRRUUMMM! TOMA... TOMA, TOMA... VRRRUUMMMMMMMM! TOMA... TOMA VRRRUUMMMMMMMMmmmmmmmm...
PIMBA! MESMO NO ENTRE NALGAS, NÃO FOI ZÉ MARONÊS!
VRRRUUMMMMMMMMmmmmmmmm...
VRRUMM, VRRUMM...
VRRUMM, VRRUMM
(tá afinadinha, a puta da mota...)
VRRUMM, VRRUMM
VRRUMM, VRRUMM, VRRUMM
Desliga aí a chocolateira, ó caralho...
VRRUMM, VRRUMM, VRRUMM
Com o cone no cu é que deves ficar giro... vrum vrum
VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..............................................................................
ECLERS... DA BUFA DO FININHO SÓ SAI ECLERS... NÃO ENTRA NADA...
(a cabrona da mota é que tá memo afinadinha)
VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
(vou ligar o GPS para não me perder no caminho para casa)
(tá ligado, coordenadas inseridas, piloto automático, AQUI VOU EU...
VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMmmmmmmmmmmm)
Ali vai ele
Para a Costa
Ali vai ele
Cheio de piça
De Lisboa vai fugir
Vai levar na rabiça
chOURIÇO
Ah, ah, ah!
http://shanghaiist.com/attachments/shang_dan/cute-chinese-baby.jpg
http://www.funnypictures.net.au/images/cute-little-bunny-rabbit1.jpg
http://blogs.cisco.com/news_img/cute-kitten.jpg
http://teo.esuper.ro/wp-content/images/cute_cat04.jpg
http://images.buycostumes.com/mgen/merchandiser/31327.jpg
Foda-se, nem vou tentar ver. Nem com a jabnela reduzida a um nano-mícron!
Da-se.
Vai lá, vai!
:D
Então vai pá, vai...
Que é lá essa merda, Adas?...
Gadget para o fininho:
http://3.bp.blogspot.com/_7aaQ6DUgKG8/SWN2Uw3OvpI/AAAAAAAAE9s/h5LIscNB-Zw/s400/07120901_blog.uncovering.org_wc-portatil.jpg
Este é para mim:
http://img89.imageshack.us/img89/1793/panamera3sa5.jpg
http://neilprydemaui.com/img/item/surfing/large_76betty.jpg
Bock, já te apareceu assim algo parecido?
http://retrete69.no.sapo.pt/shit.jpg
Toma lá, Adas, mata o bicho.
Esse termo "vai lá, vai" é assim um bocado tipo "até a barraca abana", não é? (ahahahah)
Não é? Ok, prontos...
ÉF:
faz algo de útil, manda foder o preto que te está a enrabar e VAI MASÉ TRABALHAR!
Olha o bom conselho do sandrine. Segue-o, FêPêMê...
Bons dias.
IdeenxotaropretoquesesatisfaznoFêPêMêemandaiotrabalhar.
chOURIÇO
ÉF:
já sabes: trabalhar ou comer no cu! eis a questão.
Ouriço:
tira a alheira do cu tu também, ou então corta o cordel quiço dá mau aspecto aí pendurado!
Ainda ides ser despedidos, mazé...
Éfe: é isso mesmo, pá.
Posta, porra............
Conas...
Enviar um comentário