quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ei-lo que regressa...

Eu sou um adulto de merda

Foi na segunda-feira. Tive um jantar de trabalho que se seguiu a uma tarde de trabalho e a 15 minutos de lazer, num café, a ler o volume das Very Short Introduction da Oxford University Press sobre o Kierkegaard, esse enfermiço com a mania que era mais esperto que os outros. O jantar era tipo-bufete (o que eu gosto da palavra bufete... faz-me sempre pensar em adoptar bufette como estrangeirismo oficial para denominar uma bufa menor) e havia vinho chileno e vinho de arroz coreano. Tudo isto como cuidada construção de contexto para o primeiro punch-line deste texto: minutos depois do jantar, esborracei-me todo. Salvo seja. Fi-lo como deve ser, devidamente sentado sobre tampa plástica aposta em vaso cerâmico próprio, com descarregador de água apenso.
A questão é: porque raio há-de isto ser um punch-line? Porque raio há-de isto ser "escatológico", "grosseiro", de mau tom? É a verdade verdadinha. O próprio Kierkegaard esborraçava-se todo enquanto cogitava sobre o milagre da fé. E eu, que corri para um café depois do jantar, cantando salmos à legislação que obriga estes espaços a terem instalações sanitárias, caguei-me copiosamente depois de um serão de polida conversa de salão e ditos de espírito.
Não sei quem a encetou mas há uma campanha velha de séculos tendente a uma gradual desnaturalização do ser humano. E é (praticamente) global. Apesar de poder ser vista como sintomática das grandes falácias do pensamento ocidental (do "eu" controlador, superior e incorpóreo, preso na suja realidade do esburacado corpo), o facto é que também no oriente não se caga em público. Há uma marca de expiação sobre os nossos testemunhos de animalidade, de naturalidade. São "coisas nossas", feitas com carácter reservado - quando são precisamente aquilo que nos unifica. Não propugno por uma liberalização plena das funções excretórias - mas interrogo-me, por exemplo, porque é que, se não temos divisórias entre urinóis, nas casas de banho para senhores e crianças em idade escolar, porque é que as temos entre sanitas? E porque é que persiste a separação de géneros nas casas de banho? Porque é que eu não poderei ir à casa de banho de um café e perguntar à senhora que relaxadamente muda o penso se a sanita ao lado dela está ocupada? Se ninguém se incomoda com mudanças de fralda; se toda a gente acha graça à criancinha que diz "tenho chichi", que raio há no corpo adulto que motive tanto nojo, desconfiança e "moralidade" saloia? Há merda? Há em todos, que diabo! Nos novos como nos velhos, na Cristina Candeias como no Bento XVI.
Irrita-me um poucochinho, esta desnaturalização, porque eu a acato. Não só na hora de defecar mas em outras circunstâncias. No supermercado maior e mai'barato do bairro onde agora resido, só vendem papel higiénico em volumes adequados a famílias numerosas. Eu bem procurei mas debalde: o volume mais pequeno tinha 16 rolos MAS trazia mais 6 de bónus... E eu, confiando numa gestão criteriosa do inventário que ainda tinha em casa, não comprei. Não comprei porque me sentiria incomodado, nos 15 minutos de caminho entre o supermercado e a minha casa, ao passear frondosos 22 rolos de papel higiénico. Admito: nunca me ocorre coisa nenhuma quando vejo alguém passar carregando enormes volumes de papel higiénico. Mas se tal tarefa me é incumbida, logo eu interpreto cada olhar que me é dirigido como um "eh lá!! vai ser carilada potente, hoje, hein?" ou "com um cu que mal enche as calças queres tanto papel para quê?" ou "este deve ser daqueles que deixa as paredes da sanita bem rebocadas!". E sinto-me estúpido. Limitado. Timorato. Ímpio. Sarkozy. A campanha resulta. Eu sou um bocado desnaturalizado, como o leite é desnatado. Escagaço-me quando a natureza o clama - mas escondo-o, não só o acto como os acessórios, qual Pedro negando Cristo três vezes. Não quero ser visto em sociedade na companhia de papel higiénico (aquela coisa volumosa, sempre com mascotes ridículas que tentam tornar mais "suave" a sonora proclamação EU VOU CAGAR!...).
E estende-se a muito mais, a desnaturalização. Porque é que não é "aceitável" que um casal se despeça numa ocisão social com um "bom, nós vamos andando que eu e o meu marido queremos ir foder"? Porque é que a razão há-de-ser sempre os miúdos, a reunião da manhã ou a chaleira eléctrica que se calhar está ligada? Nenhuma das fórmulas "interessa" a quem a ouve; nenhum anfitrião quer saber da reunião ou da chaleira ou da escalfeta - ou da foda. Mas isto, meus amigos, isto é que a pedra de toque! A desnaturalização fez-se pela linguagem! Como é que pode haver um conceito como o de "linguagem ofensiva"? Ou "insulto"? Ou calão? Ou grosseirice? Ou ordinarice? Expliquem-me. COMO? É a auto-censura da linguagem um imperativo categórico kantiano? Se está ligado (por quem a defende) a qualquer espécie de moral universal, o argumento colapsa pelo pressuposto que um elemento universal pode ser universalmente experienciado através de um meio não-universal como o é o caralho da linguagem, pá!! Porque raio é que se cantam loas aos que captam "a beleza plástica da crua realidade da pobreza/droga/guerra/instituições com muitas pessoas com ar triste" e ninguém reconhece o fino recorte poético de uma expressão como cona da tua mãe? Sim; gostava que alguém me dissesse um dia: "Sabes, estava aqui a pensar gratamente na cona da tua mãe e em quão bendito é o fruto dali saído, Vareta." A cona da mãe de alguém de quem gostamos é um santuário original, um ponto de gratidão ao qual não é preciso prestar tributo directo.
Fica assim prometido: da próxima vez que fôr estrumar a porcelana, talvez sorria com bonomia lembrando-me dessa parte integrante disto tudo e do quanto isto tudo é intrinsecamente bom: as conas das vossas mães. E a da minha, também.

399 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 399 de 399
ostia disse...

tu és marikita iso é o que és

fininhO disse...

ostia, vira-te...

Efe disse...

finO, Sartra-mos...

fininhO disse...

saturo-te mas é o caralho... não estás já saturado de tanto caralho no cu! e se o tens rasgado e precisa de ser suturado, vai ao S. João. baita coser.

Efe disse...

Que desagradável que tu és, pá...

Bock disse...

Já voltei.
Seja quem for o filho da puta, era só para o avisar que já pode recomeçar a clonar-me em paz e sossego.


Cambada de...
























... clones fajutos de pacotilha.

Efe disse...

Já voltaste, clone? Muito contas, clone. Olha, vai ao cu ao fino.

Efe disse...

Pode ser que fique bem disposto, esse sartriano de pacotilha. Ok, clone. Tá, clone. Fode-te, clone.

fininhO disse...

Comunidade Islâmica considera declarações de Saramago "um bocado ofensivas"

Efe disse...

finO, vai levar no cu para Lanzarote.

Anónimo disse...

Pois eu continuo ausente.

Mas lá por isso não deixo de vos mandar para o caralho que vos foda.

chOURIÇO

Bock disse...

O que tu queres... sei eu!

É que te mande levar no cu, para tu logo, afoito, acederes, feliz por dentro e com um ar de carneiro mal morto por fora.

Mas não mando.

Nem levar no cu, nem pro caralho.

Que era o que tu querias.

Coze-te.

Panasca.

fininhO disse...

O irredutível gaulês que arrebatou os louros de César cumpre meio século de resistência. A publicação de um novo álbum - hoje, simultaneamente em 19 países, com uma edição total de 3,5 milhões de exemplares...


Já compraram?

Efe disse...

Ausente, ausente, mas estás ali, ali.

Quem muito se ausenta, numa piça se amamenta.

Efe disse...

Não há dinheiro, caralho...

fininhO disse...

vai trabalhar

Efe disse...

ahahahah

Eu estou de baixa e trabalho na mesma, ó boizola...

Viv'o Benficock disse...

ENGANOU JUÍZES DA BOA-HORA

Quando a denúncia do BCP chegou à Polícia Judiciária, por burla com base no esquema das falsas garantias bancárias através da seguradora PMRE, os investigadores foram verificar a forma como Vale e Azevedo prestara as várias cauções carcerárias e económicas em todos os processos judiciais em que estava acusado. E o pior confirmou-se. Em todos esses casos – conforme o CM avançou em primeira-mão –, os juízes do Tribunal da Boa-Hora e do Tribunal do Comércio de Lisboa foram enganados. Vale apresentou garantias de caução no total de três milhões de euros, para o caso de fugir – e fugiu mesmo, para Londres. Só que a seguradora PMRE, que agora deveria pagar os três milhões ao Estado português, nada vai pagar porque os documentos eram falsificados.

Bock disse...

baixa?
Psquiátrica, não?

bock disse...

Ah, ah, ah!
Grande Vale...






...Vale tudo (até tirar olhos)!

Efe disse...

Não, é mesmo baixa...ria.

fininhO disse...

então trabalha na mesma... e quando tiveres alta trabalha na mesma mas mais

(que não fazes a ponta doum corno)

Efe disse...

O Vale é que lhes come as papas... taqueopariu.

Efe disse...

Sabes lá do que falas...

Anónimo disse...

O Vale e Axevedo não tem vergonha nenhuma e conhece as fragilidades do sistema judicial português.

Ahahahahahah!

Olha que o gajo sabe mesmo fazê-las...

chOURIÇO

fininhO disse...

ai não que não sei1

Não fazes nada, nadinha!

VAI MAS É TRABALHAR ÓH PANÃO!

fininhO disse...

chulo da sociedade, é que tu és... para além de paneleiro!

fininhO disse...

(agora vou trabalhar)

Efe disse...

ahahahahah!!!

Bock disse...

Pá, falsificar as cauções qyue prestou para não fugir do país e depois dar de frosques é absolutaminete genial.

Ca granda filho da puta. Este não ultrapassas tu, por muito que tentes, fininh0.

Éfe, mas tás mesmo de baixa, pá?

Efe disse...

Foda-se, não percebo porque não conseguem prender o gajo, sinceramente.

fininhO disse...

Pronto, já trabalhei uma beca.




A cor do horto gráfico.

Última actualização do dicionário de lingua portuguesa - novas entradas:


Testículo: Texto pequeno
Abismado: Sujeito que caiu de um abismo
Pressupor: Colocar preço em alguma coisa
Biscoito: Fazer sexo duas vezes
Coitado: Pessoa vítima de coito
Padrão: Padre muito alto
Estouro: Boi que sofreu operação de mudança de sexo
Democracia: Sistema de governo do inferno
Barracão: Proíbe a entrada de caninos
Homossexual: Sabão em pó para lavar as partes íntimas
Ministério: Aparelho de som de dimensões muito reduzidas
Detergente: Acto de prender seres humanos
Eficiência: Estudo das propriedades da letra F
Conversão: Conversa prolongada
Halogéneo: Forma de cumprimentar pessoas muito
inteligentes
Expedidor: Mendigo que mudou de classe social
Luz solar: Sapato que emite luz por baixo
Cleptomaníaco: Mania por Eric Clapton
Tripulante: Especialista em salto triplo
Contribuir: Ir para algum lugar com vários índios
Aspirado: Carta de baralho completamente maluca
Assaltante: Um 'A' que salta
Determine: Prender a namorada do Mickey Mouse
Ortográfico: Horta feita com letras
Destilado: do lado contrário a esse
Pornográfico: O mesmo que colocar no desenho
Coordenada: Que não tem cor
Presidiário: Aquele que é preso diariamente
Ratificar: Tornar-se um rato
Violentamente: Viu com lentidão

fininhO disse...

ia era à rata à Rita Rato

Efe disse...

Ias, ias... Devia dar-te cá um prazer...

pios disse...

finO
mazé ias-te cagar

é coisa normal e da que tu aparentemente gostas muito e agora qu elo disse o sôr vareta não podes te-ofender si te mando para ires "aí"

Efe disse...

É uma choca do caralho... E depois é comuna. Às comunas, só abro uma excepção à porca irritante da amaral dias.
(cheiram mal, as comunas...)

Efe disse...

pios, AHAHAHAHAHAHAHAH!!

Bock disse...

Quem???


Bom, não interessa, desde que seja maior de idade (ou pelo menos que pareça...) e estiver lavadinha...

Efe disse...

É a nova dePUTAda da CDU, que por ser novata todos lhe vão ao cu.

Bock disse...

Será que é verdade aquilo das criancinhas ao pequeno-almoço?







É que eu tenho aqui um zézinho...

Efe disse...

O quê???

Bock disse...

EU TENHO AQUI UM ZÉZINHO!!!!!!!

Mas é só para gajas comunas comerem. Ao pequeno-almoço.



Foda-se, pensava que ainda não tinhas idade para ficares surdo, caralhostafodam!

Efe disse...

CARALHO, ESTAVA AQUI BARULHO!!!!!!


Os caralhos foderam-te, eram comunas, fizeram-se passar por gajas e um chamava-se zézinho. Tudo isto durante o pequeno almoço??? Foi isto? Eish, essa merda dava um filme indiano...

Assento da Sanita disse...

Quem cobiça a deputada
Tem a picha avariada.

Quem cobiça o deputado
Quer ser sodomizado.

Quem cobiça
Para que quer a piça?

Vou - zum - no meu triciclo
A correr para o hemiciclo!

Efe disse...

Não te esqueças da pomada, por causa da peida assada!

Efe disse...

Já dizia o velho Herodes!

Bock disse...

Herodes padecia d'hemorróide
Então, d cada vez que no cu levava,
com espessas camadas de hirudoide
Todas as noites a belfa besuntava

Efe disse...

Lembrei-me agora da famosa frase do finO, que ele tanto adora e que, no fundo, o orienta para a vida:

"quanto mais cago, menos no cu trago"

Bock disse...

Todas as noites a belfa besuntava
E uivava o cabrão do velhote
Enquanto o maronês se regalava
A mamar e a fortalecer a epiglote

fininhO disse...

Quanto mais eu cago, mais o Panão traga.

Bock disse...

Parem de me quelonar, quaralho!!!

Quelone dum quabrão que não me largam o quaralho!

Efe disse...

como te enganas, ó boi
e apenas acusas o toque
quem te comeu o cu eu sei
foi o roto do Bock

Efe disse...

ahahahahah, olha que é um cabrão que conhece a tua lábia, ahahahahah

Efe disse...

Pá, tens de criar um perfil, cona. Com essa merda a preto qq um te clona. É o fino de certeza.

Bock disse...

Foda-se, por acaso a cena das 17:01 foi bem clonada, sim senhores.

Bock disse...

O fino não sou eu
A verdade seja dita
Quem o cu te comeu
Não quer outra desdita

Quelone do quaralho
Vai ali a ver se estou
Não me dês mais trabalho
Que o éfe já amuou

Perfilem-mos!!!

Bock disse...

Maronês, não amues, pá!!!

A minha verve não é tão saloia como esta.

Cona da mãe!!!

Efe disse...

Eu nunca amuo, caralho, isso é coisa de paneleiro, apenas FICO FODIDO, às vezes.


Ei, finO, queres que te vá buscar à caminete?

Bock disse...

O comento das 17:10 não é meu.

Então quando FICAS FODIDO não é coisa de paneleiro?

Duh

Efe disse...

Não, só mesmo na óptica dum fanchono, que suponho não ser o teu caso, claro!

Efe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bock disse...

Na óptica do fanchono que te stá a comer o cu.

Tá bem visto.

Bock disse...

essa não te correu bem, éfe.

Efe disse...

Foda-se, o chOURAS clonou-me, caralho!

Efe disse...

Mas não era eu, antes, atenção.

Juro pelos pêlos do cu do fino!

Bock disse...

Fooooda-se, estou outra vez a ser clonado sem dó nem piedade.
Quem é o filho da puta cuja mãe sorve diariamente gosma da árvore-andaime?

Efe disse...

É a prova de que não sou desonesto, nem para trapaçar tenho jeito, caralho... Agora vou ali auto-flagelar-me...


ah! Ui!! Foda-se!!!

Bock disse...

Não gosto que me quelonem, foda-se.

Tu é que me andas a clonar, cabrão!!!

O éfe é o cabrão do quelone, caralho!!!

Fogo á peça!!!!!!

Efe disse...

Bem, contigo é mesmo à força toda ou então tás aí a fazer uma fita do caralho...

Efe disse...

Não sou nada, ó clone filho de toda a comunidade camionista do universo!

Efe disse...

Eu soiu um gajo honesto, caralho!!!!! E trabalhador! E amigo da amiga do amigo!

Isso é uma injustiça!!!!!!

Bock disse...

Hádes cá vir, hádes...

Ai, hádes, hádes...

Deixa-o poisar, éfe.

Efe disse...

ahahahahah, foda-se, grande maluco.

Fui.

Bock disse...

Pá, eu não tenho nada a ver com estes disparates que para aqui andam a fazer.

Ide tocar harpa nos pentelhos do Motumbo, cambada de harpias.

Bock disse...

O comento das 17:49 não é meu.

Bock disse...

Já chega de clonagem!!!

Caralho.

Vão apra puta que os pariu!!!

Sim, sou um quelone do Bock e vou-me desmaterializar, poruqe já chega, caralho!!!


E o Bock até foi desportista. Aguenta que é serviço, como ele soi dizer.

Xauuuuuuuuuuuuu!!!

Bock disse...

Desportista...


Se fosses marrar com a boca em sarrafos túrgidos até vomitares fazias melhor, filho duma ganda égua prenha de um gang bang com ciganos romenos paridos por uma mula fodida por um cabrito montês enquanto um pastor o enrabava e tocava uma zumbinha ao cardeal patriarca que ia a passar ali por acaso e não resistiu a confraternizar e a provar um opuco das coisas mundanas desta vida porque aos 73 descobiu que não devemos ir para a terra sem provar um pouco daquilo que passámos a vida toda a censurar.

OH CARALHO!

Ex-Bock disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!.....

Efe disse...

ahahah o caralho...

Bom dia ó quê?

Efe disse...

Reparem na técnica:
































próóóóóp!

fininhO disse...

Vai Trabalhar óh palhaço!

(dass, de 2º a 6º, de manhã à noite aqui nesta merda!)

VAI TRABALHAR!

Efe disse...

Eu estou a trabalhar, ó morcãozola.

Repara, ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC...

Efe disse...

(trabalhar faz calos)

Bock disse...

Faz, pois.
Mas os teus são no esfíncter.

E a ti também faz boqueiras. Das grandes.

Efe disse...

Oh, vai-te mazé foder contra um poste, ó clonix...




finO, queres que te vá buscar à caminete ou não, caralho?

xanax-ock disse...

Quais clonix, pá!!!!!!

Efe disse...

És mazé xoné.

Bock disse...

Yah.


SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Efe disse...

Cuidado com a te(N)são!

Bock disse...

Népias, pá.
Tenho a tensão no sítio.

Efe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bOCK disse...

SAAAAAALLLLLLLLLLLLLLL




TÁ QUASCARAAAAIIILHOOOOOOOOOO!

Efe disse...

ahahahahahah

(o bock vai finalmente conhecer o Motumbo, disse ele... o chOURAS vai apresentá-lo porque o finO adorou também conhecê-lo - que rotos...)

Anónimo disse...

Tás quase a degustá-los, Cocas?

Bons dias.

Ideapanharacaminetedaacincoeserenrabadospelospretos.

chOURIÇO

Efe disse...

Este chOURAS dá cá uns conselhos... Porque recomendas essa merda, pá?

Anónimo disse...

Não são conselhos. É o mesmo que dizer: vai para o caralho.

São destinos de viagens a que podem aceder. Ou não.

chOURIÇO

Bock disse...

ITS THE FINAL CUNT-DOOOOOWN...


PARA-RA-RA-RA
PARA-RA-PA-RA
PA-RA-RA-RA
PARARAPROOOOOOOOOOP!

Gaes do caralho, estragaram-me a canção, qu'era tão linda...

chOURAS, és um cretino.



Sabiam que tá quase?


SAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL

Bock disse...

*Gases, fodaPRRROOOOPPPP!...DA-SE!

Anónimo disse...

E tu és dois cretinos.

Vai lá provar o sal dos homossexuais e deleita-te (que é como quem diz «toma banho no leite deles»).

Ca nojo.

Não passas de um
























Maricas nojento!

chOURIÇO

Bock disse...

Eu quero é que tu fodas oh ginjaólico do caralho, pá!!!!



its da fainal cunt daunnnnnnnnn

tararara
tararapapRRROFFFFFF!



Ai, foda-se, caguei-me.

Anónimo disse...

Hum...

Será o Cocas ou um quelone?...

Na dúvida, e servindo para os dois: vai-te foder.

chOURIÇO

Bock disse...

SOu eu, sou, pá.
O cabrão do clone até não me imita mal, mas para saberres que fui eu sempre te posso recordar que ainda nesta semana, salvo erro na 2ª trocámos uns mails.

Posto isto: vai levar no cu até desmaiares de erazer, e depois continua a levar até acordares com dores de esgaçamento, e que continues a levar até perderes outra vez os sentidos, mas 'desta feita' com dores, muntas dores.
paiola boiola do caralho, nojentA és tu, oh Variiinaaaa, vai-te lavar por baixo, páááááa´

POOORCAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Olha a PUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAA!

Anda cá FRESSUREIRA DE MERDAAAA!

chOURIÇO

Bock disse...

Foda-se, dá-se-lhe uma beca de corda e o gajo derrete-se todo...


és mem'fanchono, caralho.



Tá quase!

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLL




SAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL















AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH






ahahahahahahaha
(esgar de louco, olhos arregalados, cabelos em pé e rugas na testa...)

Anónimo disse...

Cona da mana!

Vai-te lá salgar todo, ó paneleiro.

Rabeta de merda.

Pò caralho, pá.

chOURIÇO

ostia disse...

estive a analisar con detenimiento o texto


"com um cu que mal enche as calças queres tanto papel para quê?........... Sarkozy.


HAHAHAHAHAH

yo me parto

Bock disse...

Isso, em dois, mas não te requebres.


Nem estales.

Ou raches.

Que fazes cá falta.

Dobra-te, mas é.

Efe disse...

Obra-te???? Eish...


Bom dia.

Anónimo disse...

Bom dia, ocaralho.

Bons dias.

IdearrepelarosguizosdoKellySlateroulácomoéqueseescreve.

chOURIÇO

Efe disse...

Bom dia o caralho, O CARALHO!

Bróke disse...

tou aqui todo salgadinho, areia e sal... pareço um croquete!
Alguém quer?

Anónimo disse...

Pronto, já começa a brincadeira.

É preciso ser muito paneleiro para alguém se oferecer assim, foda-se...

Só pode ser uma espécie de inpersonator rabeta, porra.

chOURIÇO

linguíça disse...

tou aqui todo salgadinho, areia e sal... pareço um chouriço!
Alguém quer?

Efe disse...

Clone mais estupidola, foda-se...

Anónimo disse...

Este não se enquadra na categoria de clone, uma vez que faz por distinguir-se dos originais, valha-lhe isso.

chOURIÇO

Efe disse...

Valha-lhe isso?! Valha-te a ti.

Anónimo disse...

FêPêMê, pá, ou tás com uma tosga monumental, ou deixaste de fazer sentido de forma completa.

chOURIÇO

Efe disse...

Rapazito, o facto de não perceberes, não quer dizer obrigatoriamente que não faça sentido.

'mazé almoçar.

Assento da Sanita disse...

http://www.forumespirita.net/fe/?gclid=CPu2rrvo2p0CFVITzAodejQdGQ

Anónimo disse...

rapazito? amariconaste tambien F?

Assento da Sanita disse...

http://www.feportuguesa.pt/files/LeiriaAEL%5B1%5D.jpg

Assento da Sanita disse...

http://www.garanhunsespirita.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=569

Assento da Sanita disse...

http://beastgals.com/alicenewstar/content/alice-with-horse-3000.jpg

fininhO disse...

e na peida oh sanita?

ostia disse...

adas , eso para que es? aqui tenemos o maioreee! um tio que hasta resuscitou uma morta e logo mandou ao medico pra os tribunales por duvidar dele

cundo estou triste lo pongo na tv local y me parto, bueno me doblo

http://cac.drac.com/200001/20000105.html

me tomo apuntes para no esquecer as piadas que diz.. e amenaza aos que nos reimos dele, ostia! tenho um medo que dormo com um cuchillo jamonero (presuntero?) bajo la cama por si se me aparece con esa tocha que parece un rinoceronte

auuuuuu que medo

ostia disse...

tao famoso e sanador e viene a pasar consulta num povo de mámorte e numa tv de merda , salvo seja sin animus injurandis

el nobel tenian que darle, el nobel de aldraboes !

Assento da Sanita disse...

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/24/11441cesto.jpg

Efe disse...

"(S)Anita e o cavalo amestrado"

Bock disse...

Tremo só de pensar no que estaqrá por detráqs desses linques que não conto visionar, muito menos no local de trabalho.



Sim, caralho, tremo de medo!


Havia de ser de prazer, não?


Cambada de invertidos!

Efe disse...

No teu caso, Bock, talvez nem sentisses.

Efe disse...

O chOURAS, então, tinham de o acordar no fim...

fininhO disse...

NA PEIDA, CARALHO! VÃO TODOS LEVAR NA PEIDA!






































(ou então ide trabalhar... para merecerem o pão que comem)

Anónimo disse...

Que tremes de medo, sabê-mo-lo nós.

Com medo que descubram aquelas filmagens dos filmes gay-porno que fizeste no início da tua adolescência a troco de dinheiro. Imediatamente antes de os começares a fazer apenas por prazer.

Além disso, sabemos que só tremes de prazer quando pensas gulosamente no marsapo do Motumbo ou quando te envolves sexualmente com o FêPêMê que, segundo contas, é quem te dá mais prazer por mor de ter uma boca apertada.

Foda-se, este Mundo está perdido!

chOURIÇO

Anónimo disse...

*sabemo-lo, foda-se.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

Pão? Porque não comem antes brioche? (c.f. Maria Antonieta quando confrontada com a informação de o povo se revoltava porque não tinha pão para matar a fome. No vosso caso a fome é rectal e é de salame africano - o conhecido salame de moamba).

Bock disse...

Perdido estás tu, que és um porcalhão e não lavas as vistas, e sempre que acordas nalguma viela porca da Mouraria ou do Intendente, julgas sempre que estás cego e que te perdeste...


Cheio de remelas nos olhos, meita seca na anilha e a pila enfiada numa garrafa vazia de ginjas, com elas.

...ganda badalhoco.

Bock disse...

Tu cala-te, pá, calça-te quer eu daqui com esse barulho todo que tás a fazer não consigo ouvir a porra da Chacona.

Bock disse...

Gralhas excusandi e tal...

Efe disse...

FODA-SE, QUE GRANDES PANELEIROS!!!!!!

Bock disse...

Quais? Os que tu viste à hora de almoço no Shopping?

O rapazinho do shopping, bem vestido e perfumado... iada, iada

Bock disse...

Metrossexualão!

Bock disse...

... é por essas e por outras que eu não vou a centros comerciais, da-se!


Excepção seja feita ao da Mouraria, claro, que é um must, cona. A fuimarada dos chineses, os quadris meneantes das africanas que fazem trancinhas e a catinga dos namorados que as esperam no bar defronte, a sorver uma jola, o cheiro a caril, chamuça frita e chulé dos indianos.

Ah! o Centro Comercial da Minoria!!!!

fininhO disse...

O maronês passou o fim-de-semana na fila do Norte Shopping prós bilhetes dos U2... chegou lá em milésimo, como só havia bilhetes para os primeiros tresentos, passou dois dias a comer no cu em troca do lugar da frente dele na bicha... já tinha levado com 698 sarrafos na bolha quando a bilheteira fechou. QUE GRANDA GALO!

Bock disse...

AH, AH, AH, AH, AH!!!!!!!!





*treZentos, pá, olha lá isso... o chefe tá-te a malhar com tanta força aí atrás que até trocas os zês pelos ésses ...

fininhO disse...

trezentos, cona! trezentas conas me afoguem.

Efe disse...

Foda-se, nem meia hora estaria à espera de bilhetes, fosse para o que fosse...
E agora, com a gripe A, os shopings são altamente aconselháveis, ó se são.

Bock, não olhes agora, mas tens o cagueiro cheínho de sal, pá. Só à pázada!

Efe disse...

Que parvos...

Bock disse...

a ialma, caralho, a ialma antão nem queiras saber.
O cagueiro menos porque ontem lá me decidi a, finalmente, tirar o sal do corpinho...


Ah, cona, que não ganhas pá dona.

Foi tão bom!

Brrrr.

Efe disse...

Os iutu que vão levar no cu!

Efe disse...

Sempre foste ao Porto, ó broxista?

Bock disse...

Broxista?

Fin0, foste ao Porto ou não?

fininhO disse...

por acaso no Sábado almocei no Deli Delux... ali num porto de Lisboa.




(estavam lá atracados dois navios de guerra espanhóis...)

Efe disse...

A subtileza do gajo, "navios atracados espanhóis" - foda-se, foste enrabado pos dois espanhóis, pronto! Ah, paneleiro do caralho!

Bock disse...

Ui, já tou a ver qual foi a tua sobremesa:
























Crema Catalana!



(porcalhão, ali à frente de toda a gente, agarrado aos marsapos dos marujos e a gritar, enquanto respiravas visca catalunya, euskadi forever, fai un sol de carallo, mata-me com a tua morcela galega, maruxiño...)


tss..

Anónimo disse...

Já viram a mania dq perseguição do FêPêMê?

Ah, maricas!

Basta esta referência para o gajo desatinar.

chOURIÇO

Efe disse...

Cala-te, chOURAS, e continua "atracado" ao "navio de guerra espanhol", isto é, continua a mamar no Ramón!



Porco nojento.

fininhO disse...

(gramo mesmo é de vos dar material para se divertirem... eheheheeh!)

Marujas, eram moças, oficialas da Marinha Olé.

Efe disse...

E levaste muitos "tiros de salva" no cu, finO? Ou foram só "cargas submarinas"? Não, espera, não contes.

Efe disse...

Ai é, finO, atão manda aí a tua prima, foda-se!

fininhO disse...

Ostia, onde andas tu! dá-me a rata, vá!

fininhO disse...

queres a minha prima... TOMA!

Agora atão manda aí a tua meulher, foda-se!










































































(ai!)

Efe disse...

Querias!

fininhO disse...

arroz com enguias? TOMA!

Efe disse...

Batatas com enguias.

fininhO disse...

VRRUUMMMMM! TOMA... TOMA, TOMA... VRRRUUMMMMMMMMMM! TOMA... VRRUUMMM! TOMA... TOMA, TOMA... VRRRUUMMMMMMMM! TOMA... TOMA VRRRUUMMMMMMMMmmmmmmmm...

fininhO disse...

PIMBA! MESMO NO ENTRE NALGAS, NÃO FOI ZÉ MARONÊS!

VRRRUUMMMMMMMMmmmmmmmm...

fininhO disse...

VRRUMM, VRRUMM...

fininhO disse...

VRRUMM, VRRUMM

(tá afinadinha, a puta da mota...)

VRRUMM, VRRUMM

fininhO disse...

VRRUMM, VRRUMM, VRRUMM

Efe disse...

Desliga aí a chocolateira, ó caralho...

fininhO disse...

VRRUMM, VRRUMM, VRRUMM

Efe disse...

Com o cone no cu é que deves ficar giro... vrum vrum

fininhO disse...

VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..............................................................................

fininhO disse...

ECLERS... DA BUFA DO FININHO SÓ SAI ECLERS... NÃO ENTRA NADA...


(a cabrona da mota é que tá memo afinadinha)



VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM

fininhO disse...

(vou ligar o GPS para não me perder no caminho para casa)

fininhO disse...

(tá ligado, coordenadas inseridas, piloto automático, AQUI VOU EU...
VRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMmmmmmmmmmmm)

Anónimo disse...

Ali vai ele
Para a Costa
Ali vai ele
Cheio de piça
De Lisboa vai fugir
Vai levar na rabiça



chOURIÇO

Bock disse...

Ah, ah, ah!

Assento da Sanita disse...

http://shanghaiist.com/attachments/shang_dan/cute-chinese-baby.jpg

Assento da Sanita disse...

http://www.funnypictures.net.au/images/cute-little-bunny-rabbit1.jpg

Assento da Sanita disse...

http://blogs.cisco.com/news_img/cute-kitten.jpg

Assento da Sanita disse...

http://teo.esuper.ro/wp-content/images/cute_cat04.jpg

Assento da Sanita disse...

http://images.buycostumes.com/mgen/merchandiser/31327.jpg

Bock disse...

Foda-se, nem vou tentar ver. Nem com a jabnela reduzida a um nano-mícron!

Da-se.

Vai lá, vai!

:D

fininhO disse...

Então vai pá, vai...

Efe disse...

Que é lá essa merda, Adas?...

Efe disse...

Gadget para o fininho:

http://3.bp.blogspot.com/_7aaQ6DUgKG8/SWN2Uw3OvpI/AAAAAAAAE9s/h5LIscNB-Zw/s400/07120901_blog.uncovering.org_wc-portatil.jpg

Efe disse...

Este é para mim:

http://img89.imageshack.us/img89/1793/panamera3sa5.jpg

Efe disse...

http://neilprydemaui.com/img/item/surfing/large_76betty.jpg

Bock, já te apareceu assim algo parecido?

Efe disse...

http://retrete69.no.sapo.pt/shit.jpg

Toma lá, Adas, mata o bicho.

Efe disse...

Esse termo "vai lá, vai" é assim um bocado tipo "até a barraca abana", não é? (ahahahah)

Efe disse...

Não é? Ok, prontos...

Sandro disse...

ÉF:
























































faz algo de útil, manda foder o preto que te está a enrabar e VAI MASÉ TRABALHAR!

Anónimo disse...

Olha o bom conselho do sandrine. Segue-o, FêPêMê...

Bons dias.

IdeenxotaropretoquesesatisfaznoFêPêMêemandaiotrabalhar.

chOURIÇO

Sandro disse...

ÉF:















































já sabes: trabalhar ou comer no cu! eis a questão.

Sandro disse...

Ouriço:


















































tira a alheira do cu tu também, ou então corta o cordel quiço dá mau aspecto aí pendurado!

Efe disse...

Ainda ides ser despedidos, mazé...

Bock disse...

Éfe: é isso mesmo, pá.

g2 disse...

Posta, porra............

Conas...

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 399 de 399   Mais recente› Mais recente»