Pois, já me tinha a modos que perguntado o mesmo, caralho.
E o panasca do dum-dum? Ia de férias e tal e nunca mais disse nada, o rabillon?
Se calhar foi entrosar-se com algum homem do norte no shopping...
Mas enfim: uma coisa não pode ficar em branco - tu n~ºao tens vergonha na cara. Tu não tens um pingo de escrúpulos nesse monte de carne lassa que vive apenas para mamar sarrafos e ser esburcinado alegremente até à incontinência e ainda mesmo para além dela.
Tu és um cona de sabão por teres brincado com um tema como este.
Tu devias ser banido deste site por causa dessa merda.
Havias de ser pai de algo mais que as laradas repletas de esmegma africano que continuamente te atafulha a tripa e logo vias como essas merdas piavam mais fino, pá!
VOLTAS A SUGERIR QUE A COITADINHA DA MADDIE QUANDO FOR GRANDE SE PARECE COM A VACA DA LUCIANA ABREU E EU NÃO RESPONDO POR MIM!!!!
OUVISTE, COIRÃO DO CARALHO????????
Foda-se, eu que sempre engracei tanto com a má da fita, a ... Delfina... Era tão gira, e tão boa, e tão sexy, 'ca pariu.
Por acaso, das poucas vezes que fiz zapping por cima da Floribela (salvo seja!), também me tornei fã da Delfina, que era gira e boa. Que é feito da actriz que encrnava - aim eencarná-la! - a personagem?
Sapiente chouriço, o que é o 'redenho do fígado' em volta do qual parece haver gordura que pertence ao Senhor? É uma passagem do levítico que não percebo...
Não me estava a referir a ti, AdaS, mas a resposta também te abrange.
Olha, pergunta a um senhor Padre - que vós ateus tanto odiais - para lhe fazer essas perguntas específicas, que eles é que são formados em Teologia.
Já agora, aproveita para perguntar porque é que este Estado de Direito, laico e republicano, se encosta tanto a esta ONG para tratar dos pobres que o próprio Estado e as suas políticas criam. Não os vejo a ladrar contra este tratamento dos pobres e necessitados. Só os vejo a dizer mal da Igreja por razões de ideologia.
Não confio em tipos que se dizem versados numa ciência cujo objecto é inexistente e usam saias. Quanto à solidariedade parece-me desnecessário tenha de vir a par de estômagos meios de óstias nem que se peça depois a quem precisa, a alma em troca (iludem-se, pois é mais uma coisa que não existe). Deves pensar que os gajos da AMI, por exemplo, andam todos de crucifixo em punho.
A tua resposta é igual às do LGR: nutrem um profundo ódio à ICAR e partem de premissas completamente erradas.
Olha lá, ó Belzebu, há quanto tempo é que não vês um padre de sotaina? E há quanto tempo é que vês a ICAR a oferecer comida e vestuário e ajuda monetária em troca de ir à missa? Sabes perfeitamente que, se assim fosse, as igrejas estariam a abarrotar de crentes que são simultaneamente necessitados.
E, como sabes, as igrejas estão às moscas. Mas como o património é amplo e ainda consegue ter alguma influência sobre algumas pessoas, vá de apedrejar a Igreja e de dizer que são muito maus.
É o mesmo que dizer que a República é uma treta e que provocou genocídios e por aí fora. Compara só a História e depois fala comigo.
Ok. Tema histórico: 'gente queimada viva no Rossio e nas traseiras da igreja de S. domingos, do século XVI até 1820 por alegadamente não professarem a verdadeira religião'.
"Um norte-americano, de 50 anos, foi condenado a três anos de prisão por ter mantido relações sexuais com uma égua, numa herdade na Carolina do Sul, EUA."
Pronto, a parte do ódio já veio com atraso em relação à tua resposta, pelo que me redimo.
Essa novidade, Cocas, já eu tive oportunidade de ir ao S. Google e cuscar há umas horas. Parece que a gaja entra aí numa coisa chamada «Cenas de um casamento» ou algo assim. Sei dizer-te que a televisão generalista não me atrai muito e que ainda hoje me deixei dormir a ouvir a Joana Amaral Dias na RTPN, com os seus trejeitos e afirmações tolinhas. A gaja é boa e gira, não tem nada na cabeça, mas parece-me sofrer de hipercranianismo ou, por outras palavras, tem uma cabeça de tamanho muito grande. Mas pode ter sido só impressão minha. Deve ter especiais qualidades para fazer broches.
Formicofilia: consiste na excitação através do contato com pequenos animais, tais como caracóis, rãs, formigas e outros insetos que deslizam, arrastam-se ou mordam os genitais, a região do períneo e os mamilos.
Sim, é isso mesmo que quero dizer, AdaS: andas a queimar pessoas hoje em dia à custa do quê? Queres História? Então toma: gangues brasileiros que dominam as favelas queimam pessoas vivas envoltas em pneus por estes os terem traído ou ficado com o dinheiro ou com as drogas. É um exemplo actual e chama-se microondas. Será que professam alguma religião? Talvez a Católica...
Podes ir buscar os exemplos históricos mais espatafúrdios e torná-los a causa das coisas. O Regime Nacional-Socialista era uma República. Therefore foi a República que provocou o genocídio de pelo menos 6 milhões de judeus.
Já reparaste que se te atreveres a falar com um padre - qualquer que seja ele - estarás a falar com uma pessoa acima da média em termos de cultura - embora tenha de puxar a brasa à sua sardinha - tal e qual como se flares com um qualquer dirigente comunista este também tem uma cultura acima da média? E isso deve-se a quê? a NÃO VEREM TELEVISÃO E TERME MAIS SEXO? nÃO, A NÃO SE DISTRAÍREM A MAIOR PARTE DA VIDA COM COISAS MUNDANAs e lerem que se fartam. E isso torna-os mais próximos do povo? E isso desculpa os Gulags e o raistaparta da restante merda que os comunas fizeram? E estão sempre a dizer-lhes isto?
Que eu me recorde, não. E a História é a História e ssó se aprende com ela.
Actualmente, quer queiras quer não, houve uma democratização da informação. Mal ou bem isso pôs as pessoas a pensar. E preparou-as para acreditarem ou não no que quiserem. Há quem só acredite na Ciência, há quem só acredite em Deus, há quem acredite que a Ciência decorre de Deus e há quem não acredite na Ciência nem em Deus. Mas isso é de cada um e cada um é que sabe de si.
Se pode ser discutido? Pode. Se é preciso que a discussão seja inteligente e afaste todos os argumentos expendidos a favor da História? Quase todos, parece-me que sim. Podes pegar na História para dar exemplos e para aprender com eles, n~eo no sentido de teres a História sempre presente para ir buscar um argumento com duzentos anos e que actualmente não vale de nada.
Quantas vezes é que um padre te forçou a tomar uma atitude na vida? A não ser que tenhas sido abusado por um padre - que é bem possível e não excluo essa possibilidade - não me parece que um padre te tenha obrigado a casar pela Igreja ou a baptizar os teus filhos ou a mijar na campa do teu avô (salvo seja).
AINDA QUE TENHAS SIDO ABUSADO POR UM PADRE, (desculpa as maiúsculas), tens de ver que esse padre é uma ovelha ronhosas no cômputo do rebanho e que não são todos iguais.
Se calhar admiras Ghandi e o seu movimento de não agressão para enxotar os ingleses dali para fora. E sabes de histórias fenomenais de padres que tiveram atitudes de extrema coragem e que foram torturados pelo regime NAZi e que lá por isso não piaram nem denunciaram ou que substituíram os condenados judeus pela sua própria morte? Parece-me que não.
E não me digas que a religião não é cultura. Cultura que, se tiveres dois dedos de testa, te obriga a pensar.
O que é relevante é que se tenha chegado a um ponto em que é possível por em causa a religião como a fonte universalmente obrigatória da lei, da moral, dos costumes, da solidariedade. a forma que os totalitarismos assume (estalinismo, nazismo, comunismo) não é, de facto, essencialmente distinta dos totalitarismos ideológicos (catolicismo,islamismo, liberalismo). Bem hajam aqueles que lutaram para se poder estar aqui a arengar sobre isto. E a luta continua. Relativamente à história da igreja católica, parece-me é discrepante que o rol de massacres, guerras e genocídios, injustificáveis tal como os entendemos todos agora, se filiassem nas mesmas justificações que levam as pessoas a serem solidárias. É esquisito, ou não?
Esquisito é vocês estarem para aí com essas conversas de paniscos em vezs de estarem a pensar na magana da Delfina de roda do vosso alcebardo, isso é que é esquisito.
Seja como for, eu cá não gramo de TV, nem generalista, nem especialista. A televisão é um aparelho fixe para ver as notícias no 2º canal. Volta e meia, muito volta e meia, lá fica ligada mais um bocadinho para ver alguma série, também no 2º canal. em dias de eleições, aprecio bastante fazer zápingue pelos 4 canais, É nessas alturas em que aproveito para ver um ou outro anúncio, e apreciar os novos cenários das estações nacionais.
E o que eu sei é que esta merda é semi-cíclica, retornamos ao que já foi, com uns passitos à frente (ou atrás), tipo caracol, maneiras que é certo e sabido que mais dia menos dia, o que hoje se diz livremente, vai poder deixar de ser dito. E a culpa dessa merda é não sei muito bem do quê. Nem de quem. Mas os cabrões (esses panascas!) - e as vacas (essas putas!) - que se demitem de ter espírito crítico e do exercício até da mais torpe manifestação de cidadania, como por ex. voto, estão bem enterrados até ao pescoço, e mais além, na merda onde o embrião do totalitarismo chafurda - e medra - com gosto.
Posto isto, ide-vos foder com um cabo de sachola cheia de farpas e cuspe do ti Chico das coubes.
Jesus Cristo, certo dia, cansado do tédio do Paraíso, resolveu voltar a terra para fazer o bem. Procurou o melhor lugar para descer e optou pelo Hospital de S. Francisco Xavier, onde viu um médico a trabalhar há muitas horas e a morrer de cansaço. Para não atrair as atenções , decidiu ir vestido de médico. Jesus Cristo entrou de bata, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o gabinete do medico. Os pacientes viram e comentaram: - Olha, vai mudar o turno... Jesus Cristo entrou na sala e disse ao médico que podia sair, dado que ele mesmo iria assegurar o serviço. E, decidido, gritou: - O PRÓXIMO ! Entrou no gabinete um homem paraplégico que se deslocava numa cadeira de rodas. Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o homem, e com a palma da mão direita sobre a sua cabeça disse: - LEVANTA-TE E ANDA! O homem levantou-se, andou e saiu do gabinete empurrando a cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou: - Que tal é o medico novo? Ele respondeu: - Igualzinho aos outros... nem exames, nem análises, nem medicamentos... Nada! Só querem é despachar...
Ora, uma pura contradição em termos, AdaS, é celebrares os feriados católicos, como muito bem lembrou (inadvertidamente) o fin0. Se no Natal não trabalhas, deverias trabalhar. Independentemente do significado religioso do dia, devias pegar no tal cabo de sachola cheia de farpas e cuspe do ti chique e sentares-te várias vezes na dita a té obteres o costumeiro prazer anal.
Mas pensa lá bem nesta dos feriados religiosos, hem, que eu não vejo nenhum ateu a queixar-se de que não pode trabalhar...
Olha-me estes aqui a querer impor ditaduras sobre o que se pode ou não discutir. Ide empalar-vos na picha de um padre zairense mais num crucifixo besuntado com banha de cordeiro pascal!
Eu não trabalho nos feriados religiosos porque nunca trabalho, basicamente. E agora, hã? Ide (espcialmente o chouriço) mas é trabalhar no 5 de Outubro, essa data auspiciosa!
(Trabalhar a sarda de um burro republicano que acabou de montar jesus cristo mais a mãe dele e o cardeal patriarca enquanto ele fumava um cigarrito).
AQUELA MERDA POR ACASO NÃO ERA PARA TI. MAS ENQUANTO ME CULTIVAVA AQUI MAIS UMA BECA, QUANDO CARREGUEI NO PUBLICAR COMENTARIO, JÁ LÁ ESTAVAS TU COMO O PANELEIRO DO BOCK NO MEI.
Se agora és assim, imagino quando te internarem num lar com Alzheimer... foda-se, vais ser um daqueles velhos insuportáveis, que só pensam em cona e mamas e já nem língua têm para tal, e os dedos estão de tal maneiras retorcidos pela gota que, pá, não há maneira de lhes dar uso...
Pomba Gira dá show de sexo... Linda Reis protagonizou a performance mais peculiar. Depois de mostrar os seus dotes a dançar de forma sedutora para os homens enquanto tirava toda a sua roupa, a Pomba Gira terminou o seu espectáculo a fazer sexo oral a um desconhecido. Fernando Rocha e Jel, outros convidados da festa, ficaram perplexos com o cenário.
Com a descontracção que lhe é característica, Linda Reis foi ao público escolher um homem, baixou-lhes as calças e fez-lhe sexo oral. O 'sortudo', entretanto, não mostrou entusiasmo com a performance.
Eu estou bem, mas cansadito. a precisar de fds. De descanso. De tal maneira que me parece que não só não vou à salga, como nem sequer irei atrombar nuns valentes canecos hoje. Preciso de dormir, cona.
Quanto às condições da bufa, está sempre pronta para cumprir com a função que a natureza lhe deu. e mais nenhuma. Sou pouco amigo de desafiar a Mãe-Natureza, pá.
Um coleccionador chinês de recordações olímpicas vai pôr à venda 5.000 preservativos que sobraram do lote colocado à disposição dos atletas dos Jogos de Pequim2008, anunciou hoje o jornal Daily China.
Os preservativos, que ostentam a divisa do movimento olímpico “mais rápido, mais alto, mais forte”, fazem parte dos 100.000 distribuídos gratuitamente aos residentes da Vila Olímpica.
Os 5.000 preservativos serão leiloados num lote único e a licitação começará nos 5.000 yuan (493 euros), ou seja, um yuan por peça.
estou em desacordo contigo, vai-te foder. o que eu fazia era: Punha umas putas russas a besuntarem os peitos com caviar beluga e depois zimbra na espanholada.
Ou então no Japão, punhas umas putas japonas a besuntarem as tetas com o Saké mais caro do mundo misturado com ovas de peixe voador da variedade karas-komá-konadamãe e depois, zimbra... ahhh, não espera, as japonesas não têm mamas...
a minha pessoa cultíssima e mais ou menos intelegente, tem horizontes muito mais para lá do que um simples Oceano ou Continente... isso já tá mais que balizado. (o oceano não tanto assim, e no que respeita a cabos submarinos o Adas é uma estação, a bufa do sacana aguenta com uma data deles e distribui a informação para todos os pontas do planeta) mas como eu ia dizendo, tou muito mais à frente, o Eu olho para Céu e não vejo um boi! vejo uma data deles que ao contrário do que muitas bestas que só esperam prazer nas nuvens, eu Gaijo culto claro como o Céu, bebo mais um copo, e artista que sou, daqueles muita bons e cagões como a tripa cagueira, que pinta tudo de castanho e amarelo e mais escuro ás vezes (dependendo da ementa) é no infinito... foda-se! vou masé ás putas para outra galáxia...
O que procura o Homem noutros planetas que não haja na sua imensa e generosa Terra?
Como esperar entender os desígnios de outras galáxias se ainda há tanto para descobrir a poucos metros de nós?
Que insondáveis mistérios levam alguém a procurar noutros planetas seres "com duas conas, cu e meio e meia dúzia de tetas de vários tamanhos" quando tem à sua disposição, tão perto, a Linda Reis?
138 comentários:
Quem é a Lucy?
só conheço a que está no céu com diamantes, cona... LSD.
A Maddie... cona da mãe dela!
Que raio de posta é esta!?
XÓRISTO, EXPLICA LÁ ISTO?
CONA. 3ºs.
És um inculto, cona.
Tá explicado.
chOURIÇO
E amanhã tenho outra posta fotográfica para fazer. Outra que tu não vais perceber porque implica com a imagem de uma personagem da série Seinfeld.
Ah, pois é, bebé.
chOURIÇO
Seinfeld?
Que é isso?
Rotaria, placerta.
Maricas.
Inculto!!! eu! Fodã-se! sabes que para mim essa merda da cultura (ó estúpido) é como o cagar...
... e vai chamar baby ao teu namorado óh palhaço!
Rotos soindes vós!
Por falar em rotos, pás, que é do FêPêMê?
chOURIÇO
Pois, já me tinha a modos que perguntado o mesmo, caralho.
E o panasca do dum-dum? Ia de férias e tal e nunca mais disse nada, o rabillon?
Se calhar foi entrosar-se com algum homem do norte no shopping...
Mas enfim: uma coisa não pode ficar em branco - tu n~ºao tens vergonha na cara.
Tu não tens um pingo de escrúpulos nesse monte de carne lassa que vive apenas para mamar sarrafos e ser esburcinado alegremente até à incontinência e ainda mesmo para além dela.
Tu és um cona de sabão por teres brincado com um tema como este.
Tu devias ser banido deste site por causa dessa merda.
Havias de ser pai de algo mais que as laradas repletas de esmegma africano que continuamente te atafulha a tripa e logo vias como essas merdas piavam mais fino, pá!
VOLTAS A SUGERIR QUE A COITADINHA DA MADDIE QUANDO FOR GRANDE SE PARECE COM A VACA DA LUCIANA ABREU E EU NÃO RESPONDO POR MIM!!!!
OUVISTE, COIRÃO DO CARALHO????????
Foda-se, eu que sempre engracei tanto com a má da fita, a ... Delfina... Era tão gira, e tão boa, e tão sexy, 'ca pariu.
Por acaso, das poucas vezes que fiz zapping por cima da Floribela (salvo seja!), também me tornei fã da Delfina, que era gira e boa. Que é feito da actriz que encrnava - aim eencarná-la! - a personagem?
chOURIÇO
*foda-se, já pareço o Cocas com as gralhas, caralhosfodamisto.
chOURIÇO
quem agora anda a foder "aquilo" ao chouriço sou eu.
O Dr. P.A.B. anda foder-lhe "aquilo" e ele a mim anda a fode-me "isto".
Sapiente chouriço, o que é o 'redenho do fígado' em volta do qual parece haver gordura que pertence ao Senhor? É uma passagem do levítico que não percebo...
Ui, ui, que ofendido que estou!
Ai, ai, que o céu te caia na cabeça!
Oh, oh, que horror!
Esforça-te um bocadinho mais,porque pareces o reclame do Danoninho.
chOURIÇO
Não me estava a referir a ti, AdaS, mas a resposta também te abrange.
Olha, pergunta a um senhor Padre - que vós ateus tanto odiais - para lhe fazer essas perguntas específicas, que eles é que são formados em Teologia.
Já agora, aproveita para perguntar porque é que este Estado de Direito, laico e republicano, se encosta tanto a esta ONG para tratar dos pobres que o próprio Estado e as suas políticas criam. Não os vejo a ladrar contra este tratamento dos pobres e necessitados. Só os vejo a dizer mal da Igreja por razões de ideologia.
A minha cena é outra.
chOURIÇO
Não confio em tipos que se dizem versados numa ciência cujo objecto é inexistente e usam saias. Quanto à solidariedade parece-me desnecessário tenha de vir a par de estômagos meios de óstias nem que se peça depois a quem precisa, a alma em troca (iludem-se, pois é mais uma coisa que não existe). Deves pensar que os gajos da AMI, por exemplo, andam todos de crucifixo em punho.
PS. (Por mim, não odeio padres, nem ninguém)Só te digo que progagar ilusões, violar crianças, traficar armas e explosivos é suficientemente mau...
Caguem nessa merda, pois trago-vos uma revelação que tudo isso ofusca: a delfina responde pelo nome de Susana Mendes.
Essa é que é essa!
Sim, claro, caguemos. Quem é a Susana Mendes? Deputada, boa, dá baldas?
cagar, falaram em cagar... chamaram? eu é que sou o Culto!
A tua resposta é igual às do LGR: nutrem um profundo ódio à ICAR e partem de premissas completamente erradas.
Olha lá, ó Belzebu, há quanto tempo é que não vês um padre de sotaina? E há quanto tempo é que vês a ICAR a oferecer comida e vestuário e ajuda monetária em troca de ir à missa? Sabes perfeitamente que, se assim fosse, as igrejas estariam a abarrotar de crentes que são simultaneamente necessitados.
E, como sabes, as igrejas estão às moscas. Mas como o património é amplo e ainda consegue ter alguma influência sobre algumas pessoas, vá de apedrejar a Igreja e de dizer que são muito maus.
É o mesmo que dizer que a República é uma treta e que provocou genocídios e por aí fora. Compara só a História e depois fala comigo.
chOURIÇO
Ok. Tema histórico: 'gente queimada viva no Rossio e nas traseiras da igreja de S. domingos, do século XVI até 1820 por alegadamente não professarem a verdadeira religião'.
"Um norte-americano, de 50 anos, foi condenado a três anos de prisão por ter mantido relações sexuais com uma égua, numa herdade na Carolina do Sul, EUA."
Pronto, a parte do ódio já veio com atraso em relação à tua resposta, pelo que me redimo.
Essa novidade, Cocas, já eu tive oportunidade de ir ao S. Google e cuscar há umas horas. Parece que a gaja entra aí numa coisa chamada «Cenas de um casamento» ou algo assim. Sei dizer-te que a televisão generalista não me atrai muito e que ainda hoje me deixei dormir a ouvir a Joana Amaral Dias na RTPN, com os seus trejeitos e afirmações tolinhas. A gaja é boa e gira, não tem nada na cabeça, mas parece-me sofrer de hipercranianismo ou, por outras palavras, tem uma cabeça de tamanho muito grande. Mas pode ter sido só impressão minha. Deve ter especiais qualidades para fazer broches.
Mas isso são outros quinhentos.
chOURIÇO
Um homem de 78 anos foi assaltado à mão armada em Gondomar, na sexta-feira, quando se preparava para ter relações sexuais com uma jovem de 18 anos.
Autonepiofilia: a pessoa se excita ao fingir que é um bebê de fraldas e seu parceiro precisa trata-la como tal.
Formicofilia: consiste na excitação através do contato com pequenos animais, tais como caracóis, rãs, formigas e outros insetos que deslizam, arrastam-se ou mordam os genitais, a região do períneo e os mamilos.
Misofilia: cheirar, mastigar ou realizar outra ação com roupas sujas, suadas ou com artigos de higiene menstrual é o que deixa o misófilo excitado.
Sim, é isso mesmo que quero dizer, AdaS: andas a queimar pessoas hoje em dia à custa do quê? Queres História? Então toma: gangues brasileiros que dominam as favelas queimam pessoas vivas envoltas em pneus por estes os terem traído ou ficado com o dinheiro ou com as drogas. É um exemplo actual e chama-se microondas. Será que professam alguma religião? Talvez a Católica...
Podes ir buscar os exemplos históricos mais espatafúrdios e torná-los a causa das coisas. O Regime Nacional-Socialista era uma República. Therefore foi a República que provocou o genocídio de pelo menos 6 milhões de judeus.
Já reparaste que se te atreveres a falar com um padre - qualquer que seja ele - estarás a falar com uma pessoa acima da média em termos de cultura - embora tenha de puxar a brasa à sua sardinha - tal e qual como se flares com um qualquer dirigente comunista este também tem uma cultura acima da média? E isso deve-se a quê? a NÃO VEREM TELEVISÃO E TERME MAIS SEXO? nÃO, A NÃO SE DISTRAÍREM A MAIOR PARTE DA VIDA COM COISAS MUNDANAs e lerem que se fartam. E isso torna-os mais próximos do povo? E isso desculpa os Gulags e o raistaparta da restante merda que os comunas fizeram? E estão sempre a dizer-lhes isto?
Que eu me recorde, não. E a História é a História e ssó se aprende com ela.
Actualmente, quer queiras quer não, houve uma democratização da informação. Mal ou bem isso pôs as pessoas a pensar. E preparou-as para acreditarem ou não no que quiserem. Há quem só acredite na Ciência, há quem só acredite em Deus, há quem acredite que a Ciência decorre de Deus e há quem não acredite na Ciência nem em Deus. Mas isso é de cada um e cada um é que sabe de si.
Se pode ser discutido? Pode. Se é preciso que a discussão seja inteligente e afaste todos os argumentos expendidos a favor da História? Quase todos, parece-me que sim. Podes pegar na História para dar exemplos e para aprender com eles, n~eo no sentido de teres a História sempre presente para ir buscar um argumento com duzentos anos e que actualmente não vale de nada.
Quantas vezes é que um padre te forçou a tomar uma atitude na vida? A não ser que tenhas sido abusado por um padre - que é bem possível e não excluo essa possibilidade - não me parece que um padre te tenha obrigado a casar pela Igreja ou a baptizar os teus filhos ou a mijar na campa do teu avô (salvo seja).
AINDA QUE TENHAS SIDO ABUSADO POR UM PADRE, (desculpa as maiúsculas), tens de ver que esse padre é uma ovelha ronhosas no cômputo do rebanho e que não são todos iguais.
Se calhar admiras Ghandi e o seu movimento de não agressão para enxotar os ingleses dali para fora. E sabes de histórias fenomenais de padres que tiveram atitudes de extrema coragem e que foram torturados pelo regime NAZi e que lá por isso não piaram nem denunciaram ou que substituíram os condenados judeus pela sua própria morte? Parece-me que não.
E não me digas que a religião não é cultura. Cultura que, se tiveres dois dedos de testa, te obriga a pensar.
E, foda-se, já estou farto de escrever.
chOURIÇO
hás-de tornar a cá vir, hás-de!
O que é relevante é que se tenha chegado a um ponto em que é possível por em causa a religião como a fonte universalmente obrigatória da lei, da moral, dos costumes, da solidariedade. a forma que os totalitarismos assume (estalinismo, nazismo, comunismo) não é, de facto, essencialmente distinta dos totalitarismos ideológicos (catolicismo,islamismo, liberalismo). Bem hajam aqueles que lutaram para se poder estar aqui a arengar sobre isto. E a luta continua. Relativamente à história da igreja católica, parece-me é discrepante que o rol de massacres, guerras e genocídios, injustificáveis tal como os entendemos todos agora, se filiassem nas mesmas justificações que levam as pessoas a serem solidárias. É esquisito, ou não?
vocês os dois não querem ir conversar dessas merdas em sede própria, lá na barraca do abichanado.
Vivó Natal, o Menino Jesus e a Cona da Maria!
ESTAMOS AQUI ESTAMOS NO NATAL, CONA!
ABAIXO O NATAL!
Esquisito é vocês estarem para aí com essas conversas de paniscos em vezs de estarem a pensar na magana da Delfina de roda do vosso alcebardo, isso é que é esquisito.
Seja como for, eu cá não gramo de TV, nem generalista, nem especialista. A televisão é um aparelho fixe para ver as notícias no 2º canal. Volta e meia, muito volta e meia, lá fica ligada mais um bocadinho para ver alguma série, também no 2º canal.
em dias de eleições, aprecio bastante fazer zápingue pelos 4 canais, É nessas alturas em que aproveito para ver um ou outro anúncio, e apreciar os novos cenários das estações nacionais.
E o que eu sei é que esta merda é semi-cíclica, retornamos ao que já foi, com uns passitos à frente (ou atrás), tipo caracol, maneiras que é certo e sabido que mais dia menos dia, o que hoje se diz livremente, vai poder deixar de ser dito.
E a culpa dessa merda é não sei muito bem do quê. Nem de quem. Mas os cabrões (esses panascas!) - e as vacas (essas putas!) - que se demitem de ter espírito crítico e do exercício até da mais torpe manifestação de cidadania, como por ex. voto, estão bem enterrados até ao pescoço, e mais além, na merda onde o embrião do totalitarismo chafurda - e medra - com gosto.
Posto isto, ide-vos foder com um cabo de sachola cheia de farpas e cuspe do ti Chico das coubes.
Abaixo!
Caralho!
Jesus Cristo, certo dia, cansado do tédio do Paraíso, resolveu voltar a terra para fazer o bem. Procurou o melhor lugar para descer e optou pelo Hospital de S. Francisco Xavier, onde viu um médico a trabalhar há muitas horas e a morrer de cansaço.
Para não atrair as atenções , decidiu ir vestido de médico. Jesus Cristo entrou de bata, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o gabinete do medico. Os pacientes viram e comentaram:
- Olha, vai mudar o turno...
Jesus Cristo entrou na sala e disse ao médico que podia sair, dado que ele mesmo iria assegurar o serviço.
E, decidido, gritou:
- O PRÓXIMO !
Entrou no gabinete um homem paraplégico que se deslocava numa cadeira de rodas.
Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o homem, e com a palma da mão direita sobre a sua cabeça disse:
- LEVANTA-TE E ANDA!
O homem levantou-se, andou e saiu do gabinete empurrando a cadeira de rodas.
Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou:
- Que tal é o medico novo?
Ele respondeu:
- Igualzinho aos outros... nem exames, nem análises, nem medicamentos... Nada! Só querem é despachar...
ih, ih, ih.
És mesmo engraçado, fininh0!
Foi nos bastidores do Parque Mayer, entre enrabadelas, que te ensinaram esses chistes verdes, oh grande malandreco?
Ih, ih!
Que graça!
Ri-me a bom rir!
(aqui entre nós, até se me ia escapando uma ou outra pinguita!)
Ih, ih!
Que graça!
Ri-me a bom rir!
mijei-me todo!
Ora, uma pura contradição em termos, AdaS, é celebrares os feriados católicos, como muito bem lembrou (inadvertidamente) o fin0. Se no Natal não trabalhas, deverias trabalhar. Independentemente do significado religioso do dia, devias pegar no tal cabo de sachola cheia de farpas e cuspe do ti chique e sentares-te várias vezes na dita a té obteres o costumeiro prazer anal.
Mas pensa lá bem nesta dos feriados religiosos, hem, que eu não vejo nenhum ateu a queixar-se de que não pode trabalhar...
chOURIÇO
inadvertidamente o caralho!
Sou um Homem culto.
e quero é que o Natal e o menino Jesus se foda!
MAS TRABALHAR NO NATAL, TRABALHA TU, VAI AJUDAR À MISSA, VAI LÁ PRÁS VENDAS DE MERDOLAS NATALICIAS, VAI... QUE EU TRABALHO MASÉ O CARALHO
TRABALHO MASÉ O CARALHO! sabes o que significa? bater à punta.
ai cum caralho! no dia de Natal vou bater tantas tantas... enfio uma lapela de viagra pela guela abaixo... sempre a esgalhar.
punta = punheta
pintar o presépio de azul.
Não estava a falar contigo, ó Homem-Culto!
Quais são os teus super-poderes? Atirar livros acima da cabeça das pessoas?
E não, não trabalho no Natal.
chOURIÇO
Olha-me estes aqui a querer impor ditaduras sobre o que se pode ou não discutir. Ide empalar-vos na picha de um padre zairense mais num crucifixo besuntado com banha de cordeiro pascal!
Ide cultivar Beterrabas-dos-Açores para óspois vos aspergirdes e chafurdardes em seus carmesins sucos.
Eu não trabalho nos feriados religiosos porque nunca trabalho, basicamente. E agora, hã? Ide (espcialmente o chouriço) mas é trabalhar no 5 de Outubro, essa data auspiciosa!
(Trabalhar a sarda de um burro republicano que acabou de montar jesus cristo mais a mãe dele e o cardeal patriarca enquanto ele fumava um cigarrito).
NÃO TRABALHAS, PORQUE ÉS MANDRIÃO!
Culto, o caralho! CULTÍSSIMO.
E TU TRABALHAS É A ZURZIR ESSA PICHA MIRRADA E INSALUBRE, A TODA A HORA SENTADO NA SANITA ENQUANTO TE CULTIVAS!
AQUELA MERDA POR ACASO NÃO ERA PARA TI. MAS ENQUANTO ME CULTIVAVA AQUI MAIS UMA BECA, QUANDO CARREGUEI NO PUBLICAR COMENTARIO, JÁ LÁ ESTAVAS TU COMO O PANELEIRO DO BOCK NO MEI.
foda-se! o outro não estava a falar comigo, eu não estava a falar contigo...
QUEM É QUE ESTAVA A FALAR COM QUEM?
No mei?
Qual mei?
Qu'essa merda, pá????
Tu na latrina cultivas, cultivas.
CULTIVAS COLIFORMES FECAIS NOS ENTREFOLHOS!!!!!!!
AI O CARALHO! JÁ ENTENDI... estamos todos a falar com ELE!
pois cultivo! tens de ver os meus tabuleiros de merda, meti-lhes lapadas daquelas de aquario, olha! JA TAO A DAR FLOR!
É PÓ NATAL, É PÓ NATAL! QUEM QUÉ FLÔ'
é flor de merda, qual flor de sal.
mete num cestinho de vime embrulha com papel celofane verde, não, espera, azul, e manda para os gajos do Norte!
é para eles que eu trabalho, cona! mas tenho guardados aqui para toda a gente, para vós também... este ano vai tudo corrido a flôr de cagalhão.
por falar em paneleiros e Norte... o maronês ou está de molho ou está a refogar...
Pò Naal, mas é o caralho!
Tu não trabalhas no Natal, lembras-te?
A não ser que tepaguem os broches que fazes aos senhores técnicos de limpeza nos cantos mais escuros desta cidade!
chOURIÇO
Coincidência ou não, o murcanhês desapareceu e com ele algumas espécies de colones que por aqui pulavam...
Flor de estrume.
tá bem prontes, não é pó Natal, pá... é págora... toma, PIMBA! MESMO NAS FUÇAS, não foi Zé Linguíça!
PIMBA! Zé Bock, mesmo na boca, não foi!
Não há neve, vai bolas de cagalhão.
Tss.
Que porcalhão.
Se agora és assim, imagino quando te internarem num lar com Alzheimer... foda-se, vais ser um daqueles velhos insuportáveis, que só pensam em cona e mamas e já nem língua têm para tal, e os dedos estão de tal maneiras retorcidos pela gota que, pá, não há maneira de lhes dar uso...
... Jarreta!
Foi, mas é uma cona!
Isso é que é!
chOURIÇO
Não devias já ter VRRRRRUUUUUUMMMMMMMado a casa?
É que ainda tens de ir fazer o jantar para a Francelina, o traveca que te come o olho...
chOURIÇO
Alzheimer!! quem é esse gaijo?
ah, já sei, tá ali!
PIMBA! MESMO VAS VENTAS, não foi Zé Alzheimer.
PIMBA! TOMA lá com mais uma Zé alheira! esta foi mesmo no olho esquerdo, não foi?
e eu só vou de vrrrruuumm quando eu quiser! a mim ninguém me manda de vrrruuummm...
que eu cá como Homem culto, sei muito bem quando é que vou de vrruuummmm...
PIMBA!
Como é que e o teu fatinho de super-herói?
Aposto que é justinho e que vestes collants.
E que tem de ter um buraco atrás para as laradas. Ou então és super-rápido e vestes-te e despes-te num fósforo na casa-de-banho.
Maricas!
chOURIÇO
É igual ao teu só que mais fininhho.
O que é aquilo?
Um pássaro?
Um avião?
Não!
É o Homem-Culto (ou HomoCullus, em latim).
Cuidado que ele vai tentar ir-te ao cullus!
chOURIÇO
CULTÍSSIMO! cralho! CULTÍSSIMO!
Queres voar comigo, Xóriço Robin?
QUERIAS! MAS VAIS VOAR É COM O CARALHO, QUE EU CÁ TRABALHO SOZINHO.
VAI PEDIR AO BATEMUMAS.
Nah.
Sempre desconfiei que havia ali história entre o Batemuma e o EnRobim.
Tu como HomosCullissimo devias perceber isso.
VAi ter de arranjar outro side-kick que te satisfaça esse desejo de voares. De te levar às nuvens, por assim dizer.
chOURIÇO
Olha que coincidência!
Ainda estava eu a escrever antes de carregar no «publicar» e estávamos os dois a chamar a mesma merda ao herói-morcego!
Caralhostefodam, pá.
chOURIÇO
Isso também já me aconteceu, estar a bater uma e vir um cabrão bater à porta! TÁ GENTE?
Bem, ate amanhã.
chOURIÇO
bom, já é amanhã?
22.30 ainda não é, pois não?
Acho que não era, a próxima enrabadela e os 18 bicos que fizeste ainda contaram para a estatística de ontem.
Mas se for agora já conta para a de hoje.
Toca a dar o litro, por ontem, por hoje, e foda-se, por amanhã!
Eina, desde há pedaço, já levaste na ampolha 13 vezes e já mamaste sarrafos a 32 gajos diferentes, alguns deles por 3 vezes!!!!!
Que voraz!
Dass.
Encontraste a tua vocação, fininh0-Actor.
E no Parque Mayer tens muito por onde encontrar material!
Pomba Gira dá show de sexo... Linda Reis protagonizou a performance mais peculiar. Depois de mostrar os seus dotes a dançar de forma sedutora para os homens enquanto tirava toda a sua roupa, a Pomba Gira terminou o seu espectáculo a fazer sexo oral a um desconhecido. Fernando Rocha e Jel, outros convidados da festa, ficaram perplexos com o cenário.
Com a descontracção que lhe é característica, Linda Reis foi ao público escolher um homem, baixou-lhes as calças e fez-lhe sexo oral. O 'sortudo', entretanto, não mostrou entusiasmo com a performance.
Eish...
Pró Natal.
Jesus, "Queen of Heaven" causa polémica.
Jesus Cristo como transexual em peça de teatro.
Essa piquena é a modos que assim, tipo, a dar para o 'nugent'.
Olha as fotos... credo...
http://www.peugeotclubeportugal.com/forum/showthread.php?p=370810
Então Bock, como é que tens a bufa hoje? Em condições para o fim de semana?
foda-se! tá sempre em cima do aconatecimento! já sabias desta merda toda, já tinhas visto, tiraste fotos e tudo... ESTIVESTE LÁ!
COERENTE DO CARALHO!
Foda-se, a Linda Reis? Nem eu nem o zé-tolas mostraríamos qualquer entusiasmo, garantidamente.
Estaindes bem? Cocas e HomoCullíssimo?
Bons dias.
Idepraticarsexooralcomapombagiraantesdevosvomitardes.
chOURIÇO
já mando te mando aí o Castelo-Branco, xóras... pra mamares.
Vi agora, oh incoerente do caralho.
Eu estou bem, mas cansadito. a precisar de fds. De descanso. De tal maneira que me parece que não só não vou à salga, como nem sequer irei atrombar nuns valentes canecos hoje. Preciso de dormir, cona.
Quanto às condições da bufa, está sempre pronta para cumprir com a função que a natureza lhe deu. e mais nenhuma.
Sou pouco amigo de desafiar a Mãe-Natureza, pá.
O Paulo Bento já foi com os porcos!
Demitiu-se.
Caralho, pá.
Agora vão buscar outro treinador, contratá-lo por bom dinheiro e o Sportem fica na mesma miséria.
chOURIÇO
Quem é o Paulo Bento?
Para ter ido com os porcos... ou é um amigo de sexo com animais, ou... não sei.
Deve ser cena de bola...
Ou será que é cona de bela?
é cenas de surf... não conheces o famaso sufista Paul Bent?
és um inculto do caralho!
inculto e incoerente!
quando digo que foi com os porcos, foi porque bateu com os cornos numa rocha na Praia dos Adeptos!
Nope.
Não acompanho essas coisas. ficar sentado a ver é de roto.
Quanto a ser inculto e incoerente, não podia concordar mais contigo.
vai concordar com o caralho que ta foda! comigo não concordas tu ó palhaço salgado! nem tu nem ninguém!
Olha, vai apanhar na rebelfa, pá.
Cuidado que o gajo ainda concorda contigo!
O HomoCullíssimos anda ao ataque.
Beware.
chOURIÇO
Um coleccionador chinês de recordações olímpicas vai pôr à venda 5.000 preservativos que sobraram do lote colocado à disposição dos atletas dos Jogos de Pequim2008, anunciou hoje o jornal Daily China.
Os preservativos, que ostentam a divisa do movimento olímpico “mais rápido, mais alto, mais forte”, fazem parte dos 100.000 distribuídos gratuitamente aos residentes da Vila Olímpica.
Os 5.000 preservativos serão leiloados num lote único e a licitação começará nos 5.000 yuan (493 euros), ou seja, um yuan por peça.
detesto paneleiros!
"Armando Vara já tem subsídio de desemprego e rendimento social de inserção"
Pois, também era só o que faltava...
Inimigo Público.
chOURIÇO
parece que lhe davam de subsídio 34 mil ao mês! achas mal?
Acho pouco, caralho!
Com os serviços que esse homem prestou ao país!
Olha a Fundação da Perevenção Rodoviária criada com dinheiros públicos sendo uma empresa privada!
Já nessa altura o senhor mostrava muito empreendedorismo, pá.
chOURIÇO
estou em desacordo contigo... estamos em crise, temos de poupar, portanto 34 mil está muito bem e não leva nem mais um tostão.
34 mil al mes? de aerios?
y que va a hacer con todo ese dinero?
se fosse eu ia às putas.
A MOSCOVO!
Punhas umas putas russas a besuntarem os peitos com caviar beluga e depois zimbra na espanholada.
estou em desacordo contigo, vai-te foder.
o que eu fazia era:
Punha umas putas russas a besuntarem os peitos com caviar beluga e depois zimbra na espanholada.
Ou então no Japão, punhas umas putas japonas a besuntarem as tetas com o Saké mais caro do mundo misturado com ovas de peixe voador da variedade karas-komá-konadamãe e depois, zimbra... ahhh, não espera, as japonesas não têm mamas...
Ainda bem, caralho!
Discordante meliante.
Não achas que devias levar menos no cu de ronmenos com sifílis e de albaneses com herpes genital, fininh0?
Não achas que devias levar menos no cu de ronmenos com sifílis e de albaneses com herpes genital, Bock?
discordo. ou por outra, estou-me a cagar para se levas muito no cu de ronmenos com sifílis e de albaneses com herpes genital!
Oh, não vás levar no cu, pronto.
Quem sofre de abstinência és tu.
Já não se pode ser bonzinho.
os teus interesses estao em coerencia com as tuas declaraçoes.
PANASCA DO CARALHO!
Mas eu sou incoerente!!!!!!
tu és mas é jardineiro!
...querias que te fosse aí aparar os malmequeres?
Oh, é mas é o caralho.
Levas com uma raíz de embondeiro no repolho que é um regalo.
Florista!
Cala-te!
Brochista de carregadores de caixas de kivis e dióspiros maduros no Mercado da Ribiera.
Culturista!
Bom fim-de-semana, já agora.
chOURIÇO
Bem, 21 e 53... já é fim.de.semana?
Já, caralho!!!!
Podes por o contador de broches e enrabadelas no zero, e recomeçar a trabalhar!
Ala!
O comprimento somado das pichas que já zurziram esse recto culto dava para fazer um cabo submarino.
... Transcontinental!!!!!!!!
a minha pessoa cultíssima e mais ou menos intelegente, tem horizontes muito mais para lá do que um simples Oceano ou Continente... isso já tá mais que balizado. (o oceano não tanto assim, e no que respeita a cabos submarinos o Adas é uma estação, a bufa do sacana aguenta com uma data deles e distribui a informação para todos os pontas do planeta) mas como eu ia dizendo, tou muito mais à frente, o Eu olho para Céu e não vejo um boi! vejo uma data deles que ao contrário do que muitas bestas que só esperam prazer nas nuvens, eu Gaijo culto claro como o Céu, bebo mais um copo, e artista que sou, daqueles muita bons e cagões como a tripa cagueira, que pinta tudo de castanho e amarelo e mais escuro ás vezes (dependendo da ementa) é no infinito... foda-se! vou masé ás putas para outra galáxia...
... à procura daquelas com duas conas, cu e meio e meia dúzia de tetas de vários tamanhos.
O que procura o Homem noutros planetas que não haja na sua imensa e generosa Terra?
Como esperar entender os desígnios de outras galáxias se ainda há tanto para descobrir a poucos metros de nós?
Que insondáveis mistérios levam alguém a procurar noutros planetas seres "com duas conas, cu e meio e meia dúzia de tetas de vários tamanhos" quando tem à sua disposição, tão perto, a Linda Reis?
papa-a tu!
Enviar um comentário