Olha a Me, das mamas que ninguém viu. Aproveita agora, enquanto a Pipinha não me enche a caixa de correio com fotos dela em poses provocantes, para me mandares uma foto das tuas.
Sabes que eu gozo de uma merecidíssima reputação de bom gosto e a minha apreciação das tuas mamas será tomada como magister dixit por esta cáfila informe e verrinosa.
Mas que honra!!! Mas que tamanha honra!! Seria com enorme satisfação que enviaria fotografia de meus dois melões para sua caixa de correio... seria! Mas não vai ser. Oh.
Desabonado... vais ter que recorrer à tua imaginação, tal como fazes para tantas outras coisas...
É melhor não, Me. Não quero crer que sejas uma mistura de Paulo Rangel e Margarida Martins, vesga e peluda, com uma camisola do Benfica demasiado curta a mostrar um umbigo cheio de musgo.
Oh, lipinha! Isto não é o que parece, môr! Tu és o sol da minha vida, o sal da minha existência, a minha sombra ao sol inclemente de Julho, a minha fresca fonte no fim da caminhada, a... errrr... a... errrr... aquela desgraçada que não há maneira de me mandar uma foto descascada para o mail.
Aqui não há nada para a troca. Mas sou porreiro o suficiente, para te levar numa viagem até ao.....foda-se, como é que aquela merda se........... chama?..... ..org..origa. Ai o caralho.......... ......organjo. É isso! Ao Organjo.
O costume, o gajedo anda doido de volta da gente. Mas como querem cheques em branco - leia-se: blind dates - a gente manda-as meter mudanças com a cintura.
É de sonho e de pó, o destino de um só Feito eu perdido em pensamentos Sobre o meu cavalo É de laço e de nó, de gibeira o jiló, Dessa vida cumprida a sol
Refrão Sou caipira, Pirapora Nossa Senhora de Aparecida Ilumina a mina escura e funda O trem da minha vida
O meu pai foi peão, minha mãe solidão Meus irmãos perderam-se na vida Em busca de aventuras Descasei, joguei, investi, desisti Se há sorte eu não sei, nunca vi Me disseram porém que eu viesse aqui Pra pedir de romaria e prece Paz nos desaventos Como eu não sei rezar, só queria mostrar Meu olhar, meu olhar, meu olhar
Nem mais! Me, podias ter dado um bocadinho mais de tempo, mais que não fosse, para o rapaz se ambientar... Não se faz. Não tarda, anda ele aos caídos porque não lhe respondes aos sms em menos de 2 minutos.
Onde é que tu terás ido buscar essa ideia, efe, é um mistério completo. Mas pronto, se isso te faz feliz, imagina-me lá a levar no cu de um gajo porreiro.
pá, gonzo e o gajo porreiro. estive a ver o vosso blog rosinha (e fiquei sem ver o rabo, já se sabe) e só uma achega as gajas não gostam de gajos porreiros. os gajos é que gostam. ainda falam vocês do bock tss, tss
(mais logo faço copy past que também não consigo comentar lá)
copy past tá bem visto: copio uma cena que escrevi no passado.
...esta perlimpimpolha é uma bernarda cheia de surpresas!
que raio de blogue mais escaganifobético: diz que é para captar gajas, todo cor de rosa e o caralho, que é para as papar e o camano, e depois manda com uma bufa de uma amazona que um gajo só apetece é esfodaçar aquilo como se não houvesse amanhã...
Não percebo.
Cá para mim aquilo é o produto de uma mente profundamente dividida: entre aquilo que é (paneleiro nojento coa bufa fremente de cobra zarolha cuspideira) e aquilo que gostava de ser (macho fodilhão que mandaria 3 sem tirar se estivesse a malhar só numa gaja, mas como são 5 lá tem de ir sacando o zé-tolas para ir alargando orifícios a seu bel-prazer, terminando com uma peganhenta aspersão colectiva capaz de encher uma embalagem de soft-sense tamanho família e ainda deitar por fora um dedalinho)
Por acaso já partia a padaria daquela mulher da limpeza, apesar daquilo ser um coito de Lactobacillus acidophyllus e do iogurte correspondente que lá se vai formando fermenticiamente com a meita africante que por lá se acumula.
No sentido de violência doméstica? Tipo fodangal? Tipo eram tantas ou tão poucas, fazia-te em cima do tampo da cozinha e era até escavacar o granito do Zimbabué?
Tipo, eras tu sentado numa cadeira e eu fazia-te em cima dela até os pés da cadeira furarem o soalho flutuante?
tipo, eram tantas e tão poucas que rachava a cama em dois, e não satisfeita com isso, ainda nem tinhas percebido o que te estava a acontecer e já a placa do prédio estava rachada?
Não é. Não tenho culpa que as mulheres da limpeza sejam todas africanas e, como tal, seja também com homens dessa etnia que pratiquem a maioria do comércio carnal.
O finO publicou as fotos e agora é só D. Odetes a pedirem para limpar a seco os fatinhos domingueiros para a porcissão que vai fechar o país para a semana que vem, derivado à visita do gajo que calça sapatos Prada vermelhos.
Derivado a esse homúnculo de opa e báculo vir menear-se para aqui tem a malta o trânsito embrulhado. Para levar os miúdos a uma escola laica, tenho de ir a penantes. Caralhos.
O chouriço conduzia pela rua, stressadíssimo, transpirando em barda, porque tinha uma reunião super importante e não conseguia encontrar um lugar para estacionar. Olhando para o céu, implora: "Meu Deus, tem pena de mim. Se me arranjares um lugar para estacionar, passarei a ir à missa todos os Domingos até ao fim dos meus dias, nunca mais levarei no cu (fora do casamento), nem beberei álcool em excesso." Baixando os olhos, dá conta de um lugar para estacionar, ali bem pertinho. Sem perda de tempo, olha de novo para o céu e diz: "Esquece! Já encontrei um!"
Bola, qual bola? Ninguém me avisou!!! Fiquei mal disposto. Vou já começar a embubadar-me.
E se quando sair daqui isto não passar, vou ter de aliviar as tensões em alguém. um fogareiro, talvez. Vou já ali meter o taco de beisebol no lugar do morto.
O que é que pensavam? que me ia aliviar de outra maneira? Não me chamo chOUpIÇO. Ou sequer PilafininhA, e muito menos, Ganzalvez.
E tens a certeza que é mesmo graças a Deus, panão? Isso diz muito da tua idoneidade. quer dizer, se precisas de recorrer a Deus para que não digam mal de ti, quer dizer que tu sozinho não tens unhas para evitar que digam mal de ti!
O gajo é suspeito de pedofilia, de corrupção - de que se safou por ter connections do lobby gay - de ter abarbatado centenas de milhares de contos, de ter enrabado a Judiciária com o Procurador lá do sítio a dar-he a mão e de muito mais.
Aposto que o Abichanado_mor vai dizer «ouviste dizer».
Pois claro que ouvi dizer.
Mas também sei do facto de o gajo ter dado boleia a uns putos e a primeira coisa que lhes pergunta é «então, têm namoradas?».
Isto ouvido das bocas dos putos que hoje são crescidos.
O Abichanado que ponha a mão no fogo por ele.
E é este gajo que tá à frente do Grupo Legislativo para a Corrupção. E é este gajo o responsável pelas alterações ao Código de processo Penal. E é este gajo que é incompetente na sua profissão. E é este gajo que esteve indiciado por burla e falsificação num caso mal arrumado.
Muito haveria para dizer sobre isso, raBETA. Mas tenho mais que fazer.
...desestrutura-mos a ouvir dizer.
Éfe,m iria sim senhor, mas agora tenho aqui uma urgência para atender: a Dona Tânia diz que tá à míngua de dar uso à língua. Temos de ser uns para as outras.
Eu não te disse para teres cuidado, Me. Só achei que acertaste o passo ao Chouras demasiado depressa e o rapaz não está habituado a essas coisas. Pode pensar que é desta e vai-se a ver, não é. Depois, quem o atura somos nós, enquanto tu te agarras a bichos de 500 kg.
E porque é que hei-de ter eu a culpa de um ser paroleco e o outro maluco? Não é que eu tenha algo contra isso, caguei nessa merda, e ao da Pt até lhe dei uma vez um prato de comida, coitado, mas porque me fodem a puta da cabeça? É quase como dares uma esmola a um indigente e o gajo morder-te na mão...
'Imaginas um monte de rapazes lindos e complacentes tornando realidade as tuas fantasias sexuais mais quentes e preversas? Sujeita-te a um êxtase de prazer com as melhores orgias gays nunca imaginadas...'
olha lá ó labrego, nunca reparaste que o que te disse e digo e chamei e chamo e o caralho que ta foda... já eu o disse a todos exactamente da mesma maneira e eles a mim... e tu labrego dum cabrão, com esses olhos que te meteram na tromba nunca bistes a diferença... é porque te "picas" e levas estas merdas para o sério que és o mais assediado... por anormais como eu e paneleiros como sandro...
E foda-se, pá. O gajo mete-se para aqui a pedir-me por tudo que lhe mostre os melões. Eu ofereço os da recta do cabo. Não quer. E agora que estou eu a perguntar se quer ver, sou uma cock-teaser???
Bom, vejo que não percebeste patavina do que escrevi. Quando te respondi do coneto, era para ti. Quando falei em melões, era para a Memé. O facto de estarmos sozinhos era sermos eu e duas gajas.
Sim, inimputáveis. Para poderem roubar, furtar, pedir emprestado, fazer um mútuo sem consentimento, locação sem assentimento do proprietário, gravadores, microfones, aparelhagens, câmaras, televisões, secretárias, cadeiras, tudo e sair impunemente e, ainda por cima, receber a solidariedade e palmadinhas nas costas dos c'legas.
Mas estamos na manicure da D. Lizete ou quê???
Posto isto e já mais calma, devo dizer-vos que comi um belo de um polvo à lagareiro e uma bela de uma fatia de bolo. All made by me.
foda-se! esta gaja deve andar a estudar direito ou torto, ou a ler o que se passa em polvos assados... és Advinha? que é como quem diz, apreende tudo e mais alguma coisa, que é como quem diz, coisa... caralho! fuouda-se! alto lá e cuidado com a...
Pois, pá. Ou se calhar é questão de o pessoal deixar de escrever tanto, a começar por ti, que largas para aí com cada lençol que mais parece uma mortalha de gigante.
Por falar em mortalhas, já fumava uma. Que stress, caralko!
195 comentários:
Maronês,
Já te recomeçaram a trabalhar o cu!
ahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhqahahahahahahahahahahah!
Que maravilha, pá.
Boa tarde, gente.
Olha a Me, das mamas que ninguém viu. Aproveita agora, enquanto a Pipinha não me enche a caixa de correio com fotos dela em poses provocantes, para me mandares uma foto das tuas.
Sabes que eu gozo de uma merecidíssima reputação de bom gosto e a minha apreciação das tuas mamas será tomada como magister dixit por esta cáfila informe e verrinosa.
Mas que honra!!! Mas que tamanha honra!! Seria com enorme satisfação que enviaria fotografia de meus dois melões para sua caixa de correio... seria!
Mas não vai ser.
Oh.
Desabonado... vais ter que recorrer à tua imaginação, tal como fazes para tantas outras coisas...
É melhor não, Me. Não quero crer que sejas uma mistura de Paulo Rangel e Margarida Martins, vesga e peluda, com uma camisola do Benfica demasiado curta a mostrar um umbigo cheio de musgo.
Que é como eu te imagino.
Foda-se!!!
Tu conheces-me!??!?!?!?!
E eu lá conheço estropícios como tu??? 'querem lá ver!
ca lindo. uma gaja distrai-se e é isto.
abonado, esquece.
Foda-se, mas olha que pela descrição... porra!! Que susto!!
Oh, lipinha! Isto não é o que parece, môr! Tu és o sol da minha vida, o sal da minha existência, a minha sombra ao sol inclemente de Julho, a minha fresca fonte no fim da caminhada, a... errrr... a... errrr... aquela desgraçada que não há maneira de me mandar uma foto descascada para o mail.
Américo, pá
Acho in-de-cen-te o uso, não consentido, da foto do meu rabo no teu novo blog.
És:
in
de
cen
te!
PS - Olha lá, como é que se comenta na tua tasca?
Pra começo de conversa, não fui eu que a usei.
Depois, aquela foto não é a do teu rabo. O teu rabo tem um piço entalado entre as nalgas. Pelo menos tinha quando eu o vi.
Como é que se comenta? Ora, como de costume. Não?
É aqui que estão a oferecer melões?
Pronto, já percebi qual era a dúvida. Vai lá agora...
Oh Gajo supostamente porreiro... aqui ninguém oferece nada a ninguém. Mau.
Ou trabalhas e suas para teres o que queres ou então, nickles.
Qual a tua moeda de troca? Hmmm?
Aqui não há nada para a troca.
Mas sou porreiro o suficiente, para te levar numa viagem até ao.....foda-se, como é que aquela merda se........... chama?.....
..org..origa. Ai o caralho.......... ......organjo. É isso! Ao Organjo.
olha o gajo porreiro, outro traidor do caralho. apanham uma gaja desatenta e pimba. não valem nadinha.
Pipinha,
Chega e sobra para as duas, môr. E mais que viessem.
?????
Quéquesepassaqui?
Que é que se passa aqui, caralho?
Explica aí, ó gnnnnnçalves.
O costume, o gajedo anda doido de volta da gente. Mas como querem cheques em branco - leia-se: blind dates - a gente manda-as meter mudanças com a cintura.
E é se querem.
Não apresentas o teu namorado, Gonçalves? Foda-se, paneleiros do caralho pensam que esta merda é a casa da joana...
ahahahah meter mudanças com a cintura, foi lindo.
Alto lá! A Joana mora na casa ao lado, Sr. fpm.
É de sonho e de pó, o destino de um só
Feito eu perdido em pensamentos
Sobre o meu cavalo
É de laço e de nó, de gibeira o jiló,
Dessa vida cumprida a sol
Refrão
Sou caipira, Pirapora Nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda
O trem da minha vida
O meu pai foi peão, minha mãe solidão
Meus irmãos perderam-se na vida
Em busca de aventuras
Descasei, joguei, investi, desisti
Se há sorte eu não sei, nunca vi
Me disseram porém que eu viesse aqui
Pra pedir de romaria e prece
Paz nos desaventos
Como eu não sei rezar, só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar
chOURIÇO
casa ao lado a puta que o pariu, ó!
Foda-se, Chouras...
Essa foi mesmo grave, chOURAS...
Podes explicar, ó gonçalves?...
Bota grave nisso, méne.
diria, assim à primeira, que a mensagem subliminar implícita nas imagens do fininh0 é que, e parafraseando com adaptações) o Silva dos Plásticos:
"Chapéus há muitos, seu paneleiro!"
Não será antes "Paneleiros há muitos,sr. chapeleiro!"
Hã?
Ina, chOURAS...
Foda-se lá para o chOURAS. Deve estar apaixonado. Devias ter mais cuidado, ó Me.
Não respondes, gonçalves?... tá maluco!
Nem mais!
Me, podias ter dado um bocadinho mais de tempo, mais que não fosse, para o rapaz se ambientar...
Não se faz.
Não tarda, anda ele aos caídos porque não lhe respondes aos sms em menos de 2 minutos.
Não passais de uma cambada de inculto e de burros.
Ora, as fotos não saõ de uma romaria? É o que me parece, pelo menos. E o nome da musiqueta? Romaria, pois claro.
Já sabia que teríeis reacções inusitadas e tristes, mas não sabia o quão profunda poderia ser a vossa imbecilidade.
Mas pronto, é o que temos.
chOURIÇO
Memé, quando é que me mostras os melões?
chOURIÇO
Romaria não é a época da apanha das romãs?
Não, pá, Romaria é o dia que o chOURAS reserva para mamar em gajos chamados Romário.
essa mente paneleira,Cocas, pá...
Já viste que em cada dez comentos, nove envolvem práticas homossexuais?
Eu, se fosse a ti, ia ao psiquiatra resolver esses problemas, ou entaõ, sairia definitivamente do armário.
Até o Barack Obama! (Tradução, para gente menos atenta: atá a barraca abana!)
chOURIÇO
*atÉ.
chOURIÇO
A tarde começa bem, sim senhores...
Ficou-se a saber que o chOURAS é caipira e que o gonçalves leva no cu, mas só de gajos porreiros.
Foooooda-se!
Cona.
chOURIÇO
fpm, desculpa lá, mas para ti não há piço. Tenho por princípio, agradar apenas a gajas.
Cona é bom, sim senhor.
Olha! o gonçalves agora é um gato virado ao contrário!
Alguém falou contigo, ó rabeta? Fala aí com o teu namorado e pouca letra...
ooooooooooooooooooooooooohm
ohmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhm
COOOONAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MAAAAAAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAS!!!
RAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BÓÓÓÓIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS
GREEEEEEEEEEEEEEEELOOOOOOOOOOOOOO!
Venham comigo praticar o Yôga do grito.
Onde é que tu terás ido buscar essa ideia, efe, é um mistério completo. Mas pronto, se isso te faz feliz, imagina-me lá a levar no cu de um gajo porreiro.
O Gerónimo tem pancas estranhas...
Eu é mais o yôga do grelo:
ooooooooohmmmmmmamasouarrebento-t'asfuças
oooooohhhhhmmmmmariavirapracáopacote
ooooooohhhhhhmastuafinalengoles
oooooooooooooooooooooooohhhhhdesculpaláesperoquenãodeixenódoas
Já te disse o que tinha a dizer, gonçalves.
Olha! o gonçalves agora é um gato virado ao contrário!
e fez um blogue pra engatar panões...
O Gonçalves é só garganta...
pá, gonzo e o gajo porreiro. estive a ver o vosso blog rosinha (e fiquei sem ver o rabo, já se sabe) e só uma achega
as gajas não gostam de gajos porreiros. os gajos é que gostam.
ainda falam vocês do bock tss, tss
(mais logo faço copy past que também não consigo comentar lá)
Ah...a salvífica religiosidade popular. Até me apetece logo ler um opúsculo do Moisés Espírito-Santo.
o Gonçalve é um paneleiro porreiro...
ahahahahah, Zarolho!
fin0: xalhezirte!
Valha-me N. Sra da Meita Coalhada.
Sento... escreve lá qualquer coisa pra ilustrar a procissão...
já agora, vez o papa em Lisboa ou vais a fátima?
vez?...
(ao Porto não que é a terra do panão)
vês à vez
Aquela cena com canivetes é o quê?...
Pá, com esguichos para cima do andor e assim, é?
é.
E padres a esborratarem-se mor da incontência fecal, para cima dos anjinhos que têm debaixo da sotaina?
e um pau emeitado... quem lá conseguir chegar a cima ganha um bacalhau.
copy past tá bem visto: copio uma cena que escrevi no passado.
...esta perlimpimpolha é uma bernarda cheia de surpresas!
que raio de blogue mais escaganifobético: diz que é para captar gajas, todo cor de rosa e o caralho, que é para as papar e o camano, e depois manda com uma bufa de uma amazona que um gajo só apetece é esfodaçar aquilo como se não houvesse amanhã...
Não percebo.
Cá para mim aquilo é o produto de uma mente profundamente dividida: entre aquilo que é (paneleiro nojento coa bufa fremente de cobra zarolha cuspideira) e aquilo que gostava de ser (macho fodilhão que mandaria 3 sem tirar se estivesse a malhar só numa gaja, mas como são 5 lá tem de ir sacando o zé-tolas para ir alargando orifícios a seu bel-prazer, terminando com uma peganhenta aspersão colectiva capaz de encher uma embalagem de soft-sense tamanho família e ainda deitar por fora um dedalinho)
... ou dois.
Não consigo pá. Agora sou amiguinho do D. José Policarpo.
Querem ser simpáticos e colocar aqui o endereço do berloque de que falais?
Aqui não consigo aceder a perfis.
chOURIÇO
p� � bock, ando c� com umas ganas de te partir todo que nem te passa!
paste. est� melhor assim, am�lia?
Os amigos do Policarpo,
Sabes, o cardeal D. José
reúnem-se de roda de um masarpo,
E fazem um enorme banzé.
Ejacularia em alvo atoalhado
lá pras bandas do Santuário
Oferecia-o ao papado
como molde para um Bento Sudário
Por acaso já partia a padaria daquela mulher da limpeza, apesar daquilo ser um coito de Lactobacillus acidophyllus e do iogurte correspondente que lá se vai formando fermenticiamente com a meita africante que por lá se acumula.
Partir-me todo?
No sentido de violência doméstica? Tipo fodangal? Tipo eram tantas ou tão poucas, fazia-te em cima do tampo da cozinha e era até escavacar o granito do Zimbabué?
Tipo, eras tu sentado numa cadeira e eu fazia-te em cima dela até os pés da cadeira furarem o soalho flutuante?
tipo, eram tantas e tão poucas que rachava a cama em dois, e não satisfeita com isso, ainda nem tinhas percebido o que te estava a acontecer e já a placa do prédio estava rachada?
Mete o papa, folgazão
O báculo no estropiado recto
Enquanto o arcebispo canastrão
Lhe diz que não é correcto.
Arreia em esguicho de muita trampa
O báculo célere e muita meita
Vai o arecebisbo directo para campa
E o papa diz 'é muito bem feita'!
isso é preconceito racial, AdaS.
E social.
Nem pareces de Esquerda.
chOURIÇO
http://outrogajoporreiro.blogspot.com/
Tipo, eras tu sentado numa cadeira e eu fazia-te em cima dela até os pés da cadeira furarem o soalho flutuante?
Cocas dixit
Descanso a minha mala.
chOURIÇO
Não é. Não tenho culpa que as mulheres da limpeza sejam todas africanas e, como tal, seja também com homens dessa etnia que pratiquem a maioria do comércio carnal.
"...eras tu sentado numa cadeira e eu fazia-te em cima dela..."
Vou ali virar o estômago do avesso e já volto...
Obrigado, ó coiso.
chOURIÇO
Não tenho tempo para vir aqui.
O finO publicou as fotos e agora é só D. Odetes a pedirem para limpar a seco os fatinhos domingueiros para a porcissão que vai fechar o país para a semana que vem, derivado à visita do gajo que calça sapatos Prada vermelhos.
:|
Querias trabalhar, boobies?
É isso?
chOURIÇO
Derivado a esse homúnculo de opa e báculo vir menear-se para aqui tem a malta o trânsito embrulhado. Para levar os miúdos a uma escola laica, tenho de ir a penantes. Caralhos.
O chouriço conduzia pela rua, stressadíssimo, transpirando em barda, porque tinha uma reunião super importante e não conseguia encontrar um lugar para estacionar.
Olhando para o céu, implora: "Meu Deus, tem pena de mim. Se me arranjares um lugar para estacionar, passarei a ir à missa todos os Domingos até ao fim dos meus dias, nunca mais levarei no cu (fora do casamento), nem beberei álcool em excesso."
Baixando os olhos, dá conta de um lugar para estacionar, ali bem pertinho.
Sem perda de tempo, olha de novo para o céu e diz:
"Esquece! Já encontrei um!"
Ou 'Se me sair o euromilhões dou-te uma perninha de cera'.
Ia o papa com seu solidéu
pelos corredores do vaticano
e topa afoito com um ilhéu
e diz: quem é este bacano?
Sua seminência
meu nome é Salomão
tenha um pouco de paciência
com este seu irmão
pelo senhor lá nas alturas
Fui assim bem dotado
satisfaço às claras e às escuras
do presbitério até ao papado
Vim lá dos Bijagós
Levanta a sotaina sem receio
dos pézinhos até ao cós
eu parto-te ao meio
sim, bock, sentado e a roçar-te a barba no pescoço.
dass
foda-se, era eu.
(claro!)
sim, bock, sentado e a roçar-te a barba no pescoço.
dass
Estava a discursar no lugar da moça, iletrados do caralho.
Tem pai que é cego, fodassssss-
"Jorge Sousa apita Benfica-Rio Ave, Carlos Xistra o Nacional-Braga"
Bock, onde é que é?
No cu, ainda perguntas ao Cocas?
chOURIÇO
Depois daquela confissão explícita?
Vê lá se o gajo não rouba os gravadores, como o outro paneleiro.
chOURIÇO
O Bock guarda os gravadores no cu...
"Jaime Gama remete caso dos gravadores para a justiça!
ahahahaaha!
esta merda é só cromos! ainda dizem mal do Panão!
De mim, graças a Deus, ninguém diz mal. Só se fôr algum anormal rebarbado e estúpido, como tu, que não me conhece de lado nenhum...
BAI DAR UMA BOLTINHA, Ó MALUCO!
Amónimo, já sabes mais que eu.
Bola, qual bola? Ninguém me avisou!!!
Fiquei mal disposto. Vou já começar a embubadar-me.
E se quando sair daqui isto não passar, vou ter de aliviar as tensões em alguém. um fogareiro, talvez. Vou já ali meter o taco de beisebol no lugar do morto.
O que é que pensavam? que me ia aliviar de outra maneira?
Não me chamo chOUpIÇO. Ou sequer PilafininhA, e muito menos, Ganzalvez.
Foda-se! eu não digo mal do Panão. Só o acho um grande panilas.
A mulher dele é que faz bons broches, mas isso é outra conversa.
E tens a certeza que é mesmo graças a Deus, panão?
Isso diz muito da tua idoneidade.
quer dizer, se precisas de recorrer a Deus para que não digam mal de ti, quer dizer que tu sozinho não tens unhas para evitar que digam mal de ti!
Tsch.
Parece-me uma dedução lógica.
que o Senhor seja cãovosco.
O gajo é suspeito de pedofilia, de corrupção - de que se safou por ter connections do lobby gay - de ter abarbatado centenas de milhares de contos, de ter enrabado a Judiciária com o Procurador lá do sítio a dar-he a mão e de muito mais.
Aposto que o Abichanado_mor vai dizer «ouviste dizer».
Pois claro que ouvi dizer.
Mas também sei do facto de o gajo ter dado boleia a uns putos e a primeira coisa que lhes pergunta é «então, têm namoradas?».
Isto ouvido das bocas dos putos que hoje são crescidos.
O Abichanado que ponha a mão no fogo por ele.
E é este gajo que tá à frente do Grupo Legislativo para a Corrupção. E é este gajo o responsável pelas alterações ao Código de processo Penal. E é este gajo que é incompetente na sua profissão. E é este gajo que esteve indiciado por burla e falsificação num caso mal arrumado.
É uma maravilha, foda-se.
chOURIÇO
cãotigo também...
Oh chÓRAS, queres-me ver os melões?
Zeca, cuidado com o quê???? :)
chÓRINHAS, queres ou não?? Olha que eu mostro!!!
Zeca, Não entendo porque disseste aquilo :)
chÓRONAS, ANDA CÁ VER-ME OS MELÕES!!!!
Sabeis que mais - ide-vos foder...
mal arrumado é contigo, claro.... e com os gajos da EMEL:
mal enrabado já é com o panão... assim tipo mal fodida.
finO, não tens cara para levar dois estalos...
o Zacarias arraanjou um briquedo novo cor- de-rosinha... agora anda todo entretido para lá a lançar redes
E tu estás a ver se também arranjas um...
Muito haveria para dizer sobre isso, raBETA.
Mas tenho mais que fazer.
...desestrutura-mos a ouvir dizer.
Éfe,m iria sim senhor, mas agora tenho aqui uma urgência para atender: a Dona Tânia diz que tá à míngua de dar uso à língua.
Temos de ser uns para as outras.
mas tenho mão pra te dar três ou quatro...
Redes sociais.
Confraternização pro bujão.
Enrabaram mal o maronês?
Não fui eu!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhahahahhahahahahahahahahahha
A falta que vos faço não é bom augúrio. Vejam lá isso.
(este cabrão está sempre à coca... venenoso!)
Maronês,
Já pensaste em mandar requalificar e valorizar o teu cu?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!
Sim, a coca é venenosa.
Mas pior ainda é a má língua: a Dona Tânia tinha sapinhos.
é ele e o sandro...
Esse cabrão que se foda, mas mais cabrão estás a ser tu e é pena que tenhas a mioleira fraca.
Se quiser, apanho o outro à porta da PT e fodo-lhe os cornos, já contigo é mais complicado, pois com essa idade e tal... não sou maluco.
Maronês,
Se em vez de foderes cornos, fodesses gajas, nada disto acontecia...
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Não volto a avisar-te.
FêPêMê, pá, toma atenção, é o que te digo.
Memé, continuo à espera que me mostres os melões.
chOURIÇO
Porque não fazem antes uma competição de hip-hop?. Pode ser à porta da PT.
Já há muito tempo que esta merda não descambava, não é?
Tá bem. Brinquem lá um bocadinho às lutas mas depois venham para dentro beber o leitinho com chocapic, sim?
Atenção com quê, caralho? Com esses dois anormais? Fooda-se, deves estar é maluco...
Eu não te disse para teres cuidado, Me. Só achei que acertaste o passo ao Chouras demasiado depressa e o rapaz não está habituado a essas coisas. Pode pensar que é desta e vai-se a ver, não é.
Depois, quem o atura somos nós, enquanto tu te agarras a bichos de 500 kg.
Maronês,
Já tiveste melhores dias e maior poder de encaixe, pá.
Tem calma. O Motumbo já aí vai.
Maronês,
Quantas vezes já levaste hoje na peidola?
Só falo daz vezes em que foste bem fodido, claro!
aahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahah
o maronês é um pândego... e o sandro idem palhaço... nem sei o que seria deste blogue sem vocês!
tá na hora da cagada... fiquem para aí os dois aos beijos que eu vou cagar para vocês....
E porque é que hei-de ter eu a culpa de um ser paroleco e o outro maluco? Não é que eu tenha algo contra isso, caguei nessa merda, e ao da Pt até lhe dei uma vez um prato de comida, coitado, mas porque me fodem a puta da cabeça? É quase como dares uma esmola a um indigente e o gajo morder-te na mão...
O sandro parece mesmo um fantasma da ópera da Vara.
Até as gargalhadas ecoam por aqui.
'Imaginas um monte de rapazes lindos e complacentes tornando realidade as tuas fantasias sexuais mais quentes e preversas? Sujeita-te a um êxtase de prazer com as melhores orgias gays nunca imaginadas...'
Ele há cada DVD...
Já tu, fininhO, coitado, pá... és inimputável, obviamente.
Aturem-nos vocês, eheheh.
Oh, Éfe, estás a ser parvo, pá.
Acho que já toda a gente lhe disse isso, mamalhuda.
Em calhando, é melhor não ligar...
olha lá ó labrego, nunca reparaste que o que te disse e digo e chamei e chamo e o caralho que ta foda... já eu o disse a todos exactamente da mesma maneira e eles a mim... e tu labrego dum cabrão, com esses olhos que te meteram na tromba nunca bistes a diferença... é porque te "picas" e levas estas merdas para o sério que és o mais assediado... por anormais como eu e paneleiros como sandro...
91*******
Tou a ligar.
Qual é o problema?
chOURIÇO
Fin0 dum cabrão, pá!
A mim nunca me chamaste labrego.
Tá mal.
chOURIÇO
por anormais, não... inimputáveis fica melhor.
GANDA finO!
Se não fosses tão panilas, eu era gajo para te mandar um abraço, pá.
Mas ouvi dizer que essa merda pode ser contagiosa....
Então, e é por isso que andas sempre a implicar comigo por causa de onde eu vou ver a bola, fininh0?
Triiiiiiiiiiiiim
triiiiiiiim
Alô? Sim? Djiga cHOURIÇO. O que é, fôfo? priciza dji carinho, é?
e sabes que mais... PRÓOÓÓÓO´CARALHO!
GORDO ALENTEJANO OU LABREGO GORDO ... COMO É QUE QUERES QUE TE CHAME??
Bola!!! qual bola!!
tá inimputável o bock!
Não me chamaes, que eu não te respondo, ó maricas.
chOURIÇO
VVRRRRUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Olha o Zeca.
Tsch.
é inimputável, também.
AAAAAAAAAAAAAAMEEEEEN...doas!
Zeca... o chÓRAS pesa 500 kgs??? Foda-se! Deve andar com os 450 escondidos algures então...
Zéquinha... sabes bem que sou meiguinha. E quem te disse a ti que ele até não gosta de levar o passo a acertado? Hmmm?
Gosta pouco!!!
Inimputável é um gajo que não precisa de ir às putas, noé?
Ainda sou, sim.
Se calhar és tu que tens os sensores avariados, ó traveca.
E o Chouras consegue, sem grande esforço, esconder 450 kg. Mete tudo na peida e pronto.
Depois bufa-se bué.
É inumano.
Devo ter. Sensores e não só.
ChÓRINHAS!!! Wanna see my boobs????
(sem ofensa Boobies)
You wanna????
Zeca, pá, vai às putas...
A Sevilha.
chOURIÇO
As tuas irmãs mudaram-se para Sevilha?
mas voc�s n�o trabalham? como � que � poss�vel acompanhar esta merda e ainda por cima responder coisas decentes.
foda-se.
Me, já te disse que há um termo anglo-parolónico para o que estás fazer, não disse?
Cock teaser!
Se queres ser decente, Pipinha, vai começando por despir a parte de cima, fáxavor...
Isso. Agora tira a parte de baixo.
Hã?
Ok, a cuequinha pode ficar. puxa-se para o lado.
Pois há, Zeca. Aprendi contigo!
E foda-se, pá. O gajo mete-se para aqui a pedir-me por tudo que lhe mostre os melões. Eu ofereço os da recta do cabo. Não quer. E agora que estou eu a perguntar se quer ver, sou uma cock-teaser???
E ele, quarailho???
Cunt-tease????
Ah caca de boi aos baldes.
Fecunde-se.
Já não há melões para ninguém.
Non taken, Me. :)
Não vos consigo acompanhar...
:|
Why because?
Claro que assim não consegues, Boobs. Levanta-te e corre. De joelhos, era só enquanto estavas a massajar as amígdalas.
já viram como sou jeitosa a escrever? sou a única a ver que escrevo com quadradinhos?
onde é que está o bock?
Foda-se, obrigadinhoS, Memé.
Nem me deste oportunidade de dizer que sim.
Foda-se,
Sim, Pepina, escreves com quadrados. Por isso é que às vezes não se percebe o que escreves.
Tens uma escrita quadrada.
O Cocas tá ali a apanhar boleia para Sevilha na bicicleta do Galiano.
chOURIÇO
Diz agora!! Diz agora!!!
Agora!
Quando é que me vais mostrar os melões, Memé?
chOURIÇO
bazou tudo, foi?
(tu não conetas, chouriço)
Não coneto, o caralho.
Aproveita agora que estamos sozinhos para me mostrares os melões.
chOURIÇO
FLASH!!! HA! HA!!!
FLASH!!!!!
Boobies galor!!!!
:P
Bah, estou farto de historietas...
chOURIÇO
Just as she was about ready to cut it up
She said wait a minute honey I'm gonna add it up
I'm gonna add it up add it up and see what you got
chOURIÇO
conetas! ahahahaha contas, pá. fogo, sou a única a achar que tenho mesmo muita piada?
mas, chouriço, quais melões? não tenho melões nenhuns...
Não eram os teus melões. Mas, já que falas nisso, mostra aí as tuas meloas.
chOURIÇO
não eram os meus? foda-se, vai lá ver o que escreveste. ou melhor, não vás que agora já não mostro nada.
Bom, vejo que não percebeste patavina do que escrevi. Quando te respondi do coneto, era para ti. Quando falei em melões, era para a Memé. O facto de estarmos sozinhos era sermos eu e duas gajas.
Mas deixa lá isso e mostra-me as tuas meloas.
chOURIÇO
pá, não precisas de fazer fretes. não era para mim, não era, deixa lá isso.
Ui, que florzinha de estufa!
Ui, que sensível!
Ui, que nenúfar!
Mostra lá as meninas e cala-te.
chOURIÇO
Calou-se e não me mostrou as meninas.
Foda-se.
Até amanhã.
chOURIÇO
Não sei onde é que isto vai parar!
Temo pela vossa sanidade mental.
Paneleiros, sim, mas saudáveis, cum caralho!
paneleiros saudáveis, foda-se! onde é que viste disso, cona! quanto muito inimputáveis... (ca ganda palavrão)
Sim, inimputáveis. Para poderem roubar, furtar, pedir emprestado, fazer um mútuo sem consentimento, locação sem assentimento do proprietário, gravadores, microfones, aparelhagens, câmaras, televisões, secretárias, cadeiras, tudo e sair impunemente e, ainda por cima, receber a solidariedade e palmadinhas nas costas dos c'legas.
Mas estamos na manicure da D. Lizete ou quê???
Posto isto e já mais calma, devo dizer-vos que comi um belo de um polvo à lagareiro e uma bela de uma fatia de bolo. All made by me.
:)
foda-se! esta gaja deve andar a estudar direito ou torto, ou a ler o que se passa em polvos assados... és Advinha? que é como quem diz, apreende tudo e mais alguma coisa, que é como quem diz, coisa... caralho! fuouda-se! alto lá e cuidado com a...
Fazes vaticínios nos tentáculos dos polvos, é?
fininh0, larga a aguardente, caralho!
Esta merda assim não dá. Tratem de postar com alguma regularidade, que caixas de comentários muito cheias fazem-me azia.
Bom dia, ninas lindas! Bom dia, companheiros! Está com ar de chuva mas acho que vai ser um bom dia!
Pois, pá.
Ou se calhar é questão de o pessoal deixar de escrever tanto, a começar por ti, que largas para aí com cada lençol que mais parece uma mortalha de gigante.
Por falar em mortalhas, já fumava uma. Que stress, caralko!
navajas de albacete :
quien no tiene una , no mete
Enviar um comentário