Epá, finO, tu desculpa lá o susto. Baixou-me o espírito da Blimunda e vi o fim do mundo no meio do polvo e das cinzas vulcânicas que apareceram lá por casa. Acho que abusei no alho e deu no que deu.
Que linda foto da família Portas. O Paulinho agarra-se ao cão, já que o irmão Miguel ainda é pequenino e só quer brincar com coisas da tropa (uma obsessão que acabou em trauma e anti-militarismo assanhado). A Catarina mexe nas pernas da mãe enquanto a outra irmã já revela a inclinação para taxista que lhe valeria ser banida da história e convívio familiar.
Agora lembrei-me, não sei porquê, de uma história algo macabra de uma magana que lambuzava as partes com açúcar e dava a provar ao cão. Mitos urbanos, provavelmente.
fazia muitas festinhas e dava muitos beijinhos aos dois, mas nada que envolvesse açucar ou mel ou dessas merdas que só poderiam passar nessas vossas cabecinhas doentes.
"Um jovem casal de namorados foi acusado de actos vampirescos em Wellington, Nova Zelândia. Os sujeitos estão indiciados por morderem e beberem o sangue de um outro jovem tendo deixado a vitima inconsciente."
"árbitro dá cartão amarelo a jogador morto... O jogador caiu fulminado dentro da área e o árbitro imediatamente mostra-lhe o cartão amarelo por fingir a queda... Só que o jogador nunca mais se levantava, pois estava morto..."
Visita de Sua Santidade a Lisboa O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa informa que, atendendo à visita do Papa Bento XVI a Portugal, nomeadamente a Lisboa, de 11 a 12 de Maio de 2010, existirão, por motivos de segurança, condicionamentos e restrições dentro da cidade, em todos os locais de passagem/presença da Entidade. Assim, nos locais/trajectos de passagem do Papa, em Papamóvel, verificar-se-ão os seguintes condicionamentos: O trânsito será totalmente cortado, em ambos os sentidos; Interdição de estacionamentos nas laterais das artérias; Recolha de todos os componentes de mobiliário urbano (caixotes, ecopontos, etc.); Entre as 07H00 do dia 10, e as 16H30 do dia 12, no quarteirão da Nunciatura (Av. Luís Bívar – entre RUA Tomás Ribeiro e a RUA Pinheiro Chagas, e RUA Latinho Coelho – entre RUA Dr. António Cândido e a RUA Filipe Folque), o trânsito automóvel será proibido (acesso pedonal permitido); Constrangimentos de circulação do Metro, nomeadamente paragem e encerramentos momentâneos à passagem do Sumo Pontífice; A linha de metro entre a Baixa/Chiado e Santa Apolónia estará encerrada no dia 11 de Maio das 06H30 às 21H30; Restrição de acessos a alguns parques de estacionamento subterrâneos nas artérias onde circulará o Santo Padre, nomeadamente na Rua Latino Coelho (frente ao Hotel Sheraton e Maternidade Alfredo da Costa), Praça do Município e Praça dos Restauradores; Colocação de grades metálicas, ou outros meios, no percurso de passagem do Papa Bento XVI (em Papamóvel), motivo pelo que se aconselha o público a deslocar-se para zonas amplas, como por exemplo:
o Av. Almirante Gago Coutinho; o Av. Estados Unidos da América; o Av. Da república; o Praça Duque de Saldanha. PROGRAMA/ZONAS RESTRITAS E CONDICIONADAS Dia 11 de Maio de 2010: 10H15 às 12h15 – Trânsito cortado no trajecto do Aeroporto para a Nunciatura 11H00 – Chegada do Papa Bento XVI ao Aeroporto de Lisboa 11H30 – Partida para a Nunciatura, em Papamóvel, com o seguinte trajecto (itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias normais): Praça do Aeroporto; Av. Almirante Gago Coutinho; Av. EUA; Entrecampos; Av. da República; Praça Duque de Saldanha; Av. Fontes Pereira de Melo; Rua Latino Coelho; Av. Luís Bívar. 12H30 – Partida para o Mosteiro dos Jerónimos, em viatura fechada, com corte de trânsito momentâneo durante o trajecto: Av.ª Luís Bívar Rua Pinheiro Chagas Av.ª Fontes Pereira de Melo Marquês de Pombal Av.ª Eng. Duarte Pacheco Av.ª das Descobertas Av.ª do Restelo Av.ª Torre de Belém Av.ª da Índia Mosteiro dos Jerónimos 12H45 – Honras Militares presididas pelo Presidente da República; 13H00 – Visita à Igreja de Santa Maria de Belém; 13H15 – Partida para o Palácio de Belém, em Papamóvel, com o seguinte trajecto (trânsito cortado das 13h00 às 13h45): Mosteiro dos Jerónimos; Arruamento na Praça do Império; Av. Índia; Praça Afonso de Albuquerque; Rua de Belém; Palácio de Belém. 14H00 – Partida para a Nunciatura, em viatura fechada, com corte de trânsito momentâneo durante o trajecto: Av.ª da Índia Av.ª Torre de Belém Av.ª do Restelo Av.ª das Descobertas Av.ª Eng. Duarte Pacheco Marquês de Pombal Av.ª Fontes Pereira de Melo Rua Latino Coelho Av.ª Luís Bívar (Nunciatura) 16H00 às 22h00 – Trânsito cortado no trajecto da Nunciatura para o Terreiro do Paço, e condicionado (havendo excepções) nas artérias adjacentes ao Terreiro do Paço, nomeadamente Rua da Prata, Av. da Liberdade, Cais do Sodré, Rua Cais de Santarém, Av. Infante D. Henrique, Largo da Madalena, Largo do Martim Moniz; 17H30 – Partida da Nunciatura para o Terreiro do Paço, em Papamóvel, com o
17H30 – Partida da Nunciatura para o Terreiro do Paço, em Papamóvel, com o seguinte trajecto (itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias normais): Av. Luís Bívar; Rua Pinheiro Chagas; Av. Fontes Pereira de Melo; Marquês de Pombal; Av. Liberdade; Praça dos Restauradores; Rossio; Rua do Ouro; Rua do Comércio; Praça do Município; Rua do Arsenal; Terreiro do Paço. 18H15 – Celebração da Santa Missa no Terreiro do Paço, devendo o acesso a esta zona fazer-se pela Rua do Arsenal, Rua da Alfândega, Rua da Prata, Rua do Ouro e Rua Augusta. Serão igualmente colocados “ecrãs gigantes” para visualização directa das celebrações na Praça do Município, Rua Augusta e Terreiro do Paço; 20H00 às 21H15 – Trânsito cortado no trajecto do Terreiro do Paço para a Nunciatura; 20H30 – Partida do Papa Bento XVI para a Nunciatura, em Papamóvel, com o seguinte trajecto (itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias normais): Terreiro do Paço; Rua do Arsenal; Rua Prata; Praça da Figueira; Rua Betesga; Rossio; Praça dos Restauradores; Av. Liberdade; Marquês de Pombal; Av. Fontes Pereira de Melo; Rua Latino Coelho; Av. Luís Bívar 21H00 às 22H00 – Permissão de concentração de jovens junto à Nunciatura para serenata dirigida ao Papa Bento XVI. Dia 12 de Maio de 2010: 09H45 – Partida da Nunciatura para o Centro Cultural de Belém, em viatura fechada, com corte de trânsito momentâneo durante o trajecto: Av.ª Luís Bívar Rua Pinheiro Chagas Av.ª Fontes Pereira de Melo Marquês de Pombal Av.ª Eng. Duarte Pacheco Av.ª das Descobertas Av.ª do Restelo Av.ª Torre de Belém Av.ª da Índia CCB 11H00 – Partida para a Nunciatura em viatura fechada, com corte de trânsito momentâneo durante o trajecto: CCB Av.ª da Índia Av.ª Torre de Belém Av.ª do Restelo Av.ª das Descobertas Av.ª Eng. Duarte Pacheco Marquês de Pombal Av.ª Fontes Pereira de Melo Rua Latino Coelho Av.ª Luís Bívar 15H00 às 17H00 –Trânsito cortado no trajecto da Nunciatura para o Aeroporto; 16H00 – Partida para o Aeroporto, em Papamóvel, com o seguinte trajecto (itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias normais): Av. Luís Bívar; Rua Pinheiro Chagas; Av. Fontes Pereira de Melo; Praça Duque de Saldanha; Av. da República; Entrecampos; Av. EUA; Av. Almirante Gago Coutinho; Aeroporto.
CONDICIONANTES CERIMÓNIA NO TERREIRO DO PAÇO: 07 de Maio (22h) a dia 12 de Maio (00H00) – Trânsito irá ser encerrado na Av. Ribeira das Naus/Av. Infante D. Henrique, entre o Campo das Cebolas e Cais do Sodré. 11 de Maio (07H00 às 20H30) – Trânsito encerrado nos seguintes locais: Rua Cais de Santarém Av. Infante D. Henrique Av. 24 de Julho Praça dos Restauradores Largo de Camões Martim Moniz 11 de Maio (07H00 às 21H00) – Cortes e condicionamentos de trânsito: Cais do Sodré – Trânsito cortado desde o dia 7 de Maio (montagem palco) e será condicionado e desviado para a Rua da Misericórdia; o Alternativas – Av.ª 24 de Julho, Rua do Alecrim e Rua Cintura do Porto de Lisboa; Av. Liberdade o Alternativas - Lateral descendente até à Praça da Alegria, Príncipe Real, Rua da Misericórdia e Cais do Sodré, Rua da Escola Politécnica e Largo do Rato Rua da Prata – Trânsito encerrado o Alternativas - Rua da Madalena em direcção ao Largo do Martim Moniz Rua Cais de Santarém – Trânsito cortado e desviado para a Av.ª Infante D. Henrique para inversão; Av. Infante D. Henrique – Trânsito fortemente condicionado e desviado para artérias alternativas em Santa Apolónia e Viaduto Mouzinho de Albuquerque (à excepção dos autocarros que vão até Santa Apolónia); Largo da Madalena – Trânsito fortemente condicionado e desviado para a Rua da Madalena em direcção ao Martim Moniz; o Alternativas – Largo do Martim Moniz, Rua de S. Lázaro e Almirante Reis; Largo do Martim Moniz – Trânsito condicionado e desviado no início da Rua D. Duarte para Norte; o Alternativas – Calçada de Santo André, Rua da Palma e Rua de S. Lázaro; Largo do Camões/Rua do Alecrim – Trânsito condicionado e desviado para a Calçada do Combro e obrigado a inverter (à excepção dos autocarros que vão até Cais do Sodré); Av.ª 24 de Julho – Trânsito condicionado e desviado para a Av.ª D. Carlos I (à excepção dos autocarros que vão até Cais do Sodré) o Alternativas - Rua da Boavista e Rua de S. Paulo Alternativas ao tráfego pedonal: Considerando que os Barcos vão ser desviados para o Cais Sodré e dado que irá ser instalado um ecrã na Praça do Município, e uma vez que Sua Santidade irá passar nesse local, prevê-se que a R. Arsenal e a R. Bernardino Costa fiquem rapidamente com circulação pedonal vedada, assim deverá o tráfego pedonal optar pelas seguintes alternativas: Poente / Nascente _ Cais do Sodré – R. Bernardino Costa – Largo Corpo Santo – Calçada do Ferragial – Rua Vítor Cordon – Calçada de São Francisco – R. Conceição _ R. Alecrim – R. Ferragial - R. Vítor Cordon – Calçada de São Francisco – R. Conceição _ R. Alecrim – Largo Camões – R. Garrett – R. Carmo ou R. Nova do Almada Nascente/Poente _ Campo das Cebolas – Rua Arameiros – Rua Bacalhoeiros – Rua da Madalena _ Campo das Cebolas – Arco das Portas do Mar – Rua Afonso de Albuquerque – R. Santo António à Sé – R. Cruzes da Sé – R. Madalena
Parque de Apoio ao Estacionamento de Autocarros: Av. 24 de Julho. Av. Infante D. Henrique. Alameda Cardeal Cerejeira. Alameda Edgar Cardoso. Parque Expo junto ao Trancão. Av. Lusíada, se necessário irá ser encerrada para maior capacidade de estacionamento. Conselhos da PSP: Privilegie a utilização de transportes públicos; Quando estacionar o veículo, verifique bem se deixou o mesmo bem trancado e sem haveres à mostra; Não traga consigo coisas valiosas, quantias elevadas ou de grande interesse para si; Transporte a mala sempre fechados e junto à parte da frente do corpo, e com os objectos mais importantes (dinheiro, documentos, telemóvel, etc) distribuído por locais diferentes e com difícil acesso aos carteiristas; Evite falar ao telemóvel e utilizar máquina fotográfica ou de filmar, enquanto se desloca, pois além de o distrair, são um atractivo para os carteiristas; Tenha muita atenção nos grandes aglomerados e tenha em atenção os empurrões; Acate com total disponibilidade as ordens dos polícias pois as mesmas destinam-se a garantir que todos os cidadãos terão os meios privilégios para assistir à passagem do Santo Padre, seja por isso um órgão facilitador da acção policial e não comprometa a segurança do evento; Se considerar necessária a intervenção das Autoridades Policiais não hesite em pedir a colaboração de qualquer Agente de Autoridade ou ligue o 112, e memorize no seu telemóvel os seguintes números: o Comando Metropolitano de Lisboa - 217654242 o 2.ª Esquadra – 213427379 A sua ajuda é importante para a segurança de todos! Durante os condicionamentos existirão elementos policias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas dos condutores. Lisboa, 04 de Maio de 2010 PSP – Comando Metropolitano de Lisboa Rua Capelo n.º 13 – 1249-107 LISBOA | T: +351 217 654 242
Ministério da Administração Interna POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA Comando Metropolitano de Lisboa Existimos para o servir
Completamente de acordo! As minhas missas são de uma santidade ímpar! Mais nenhum padre põe as suas beatas mamalhudas de joelhos a comungar com a sua própria carne, como eu faço!
"Ó chefe, ontem não vim trabalhar porque levei uma foda tão grande que nem me consegui levantar da cama. Doía-me tudo... Ele era a boca, ele era à frente, ele era atrás... Chefe, só visto..."
Não interessa. Acho mal fecharem o metro, Sor Booberella. E digo-te mais, a ecrever não vais lá. Só me convencerias do contrário em genuflexão e com argumentação oral. Convincente.
Toucinho Entremeado Fumado com Batatas com Gosto a Alho
Ingredientes: Para 6 pessoas
750 g - 1 kg de batatas de textura firme, lavadas mas não descascadas
4 dentes de alho grandes, finamente picados
3 colheres de chá de sementes de cominhos
cerca de 6 lâminas de macis
1 cebola grande, grosseiramente picada
250-375 g de tomates, finamente picados
2 folhas de louro
3 colheres de sopa de azeite extravirgem
1 colher de sopa de vinagre de vinho
1-1,2 kg de toucinho entremeado magro, fumado, do acém ou do lombo, próprio para assar
sal
pimenta preta
Confecção:
Corte as batatas em fatias de 1 cm de espessura e coloque-as no fundo de um prato grande e fundo, próprio para ir ao forno. À parte junte três quartos de alho picado, 2 colheres de chá de sementes de cominhos, o macis, a cebola e os tomates picados, as folhas de louro, o azeite e o vinagre, e misture tudo. Deite sobre as batatas. Tempere com um pouco de sal e bastante pimenta preta. Coloque o resto do alho picado numa pequena tigela com a restante colher de chá de sementes de cominhos,, e tempere com bastante pimenta preta acabada de moer. Unte a peça com esta mistura e depois disponha-a sobre as batatas. Cubra o prato e coloque-o no centro de um forno pré-aquecido a 180ºC [T.4], deixando cozer a peça durante 1 3/4 - 2 horas.
Achas mal fecharem o metro porquê? É só nesse troço e há uns anos atrás nem sequer havia essas estações. É por uma questão de segurança, pazinho.
Por mim, que fossem mazé fazer a missa noutro sítio que não no centro da cidade. É muito perigoso onde é, pá e a Polícia deve estar 'oh-tio, oh-tio' com as cenas de segurança.
Ainda bem que não és daqueles que aderes a grupos de ‘sou contra o Papa, não sei porquê mas é fashion ser contra o gajo’, senão aí é que me zangava a sério contigo, mom.
Vá, agora, de castigo, canta as músicas do Padre Borga 200 vezes seguidas.
Filípida: derivado ao relaxe, nem te respondo a isso dos encaixes. a única coisa que me dava jeito encaixar agora era 2 euritos na chave do euro zilhões.
Investia o guito todo a comrpar os terrenos à volta de Fátima, fazia um muro à volta daquela merda e cobrava portagem aos opiados.
Ias ver a narta a decuplicar que era um regalo. Project Finance no seu esplendor. Havia de ser um case study a figurar nos anais das transacções estupidamente proveitosas.
depois, com os lucros, ia a Meca e fazia a mesma meca, perdão, merda. tapava-lhes o calhau. deixava-os guinchar durante uns dias e depois era começar a cobrar portagem.
Respeitinho mazé o caralho. Estamos na capital dum país da UE, numa altura de plena crise em que o aumento da produtividade é fundamental e vamos parar a puta da cidade por causa de uma figura, no mínimo, polémica.
Que fosse lá para Fátima rezar à virgem e desfilar de velinha ao peito, ou que fosse beijar os pezinhos à Santa da Ladeira, e estava tudo contente. O que se está a preparar é terceiro-mundista e completamente injustificado.
É mazé um precedente, que, mais tarde ou mais cedo, lhes vai cair em cima dos cornos! Se os putos não vão à escola, os pais têm que faltar para ficar com eles, porque nem toda a gente é F.P, certo?
Foda-se, que pena não haverum vulcão que lhes desse cabo dos planos....
até parece que estava a adivinhar que o bock não ia querer falar comigo de encaixe, só porque sou gaja.
até parece que tem algum mal o facto de parar tudo por causa da visita deste roto do caralho. por mim, é na boa. se não puder vir de carro, fico em casa que é um mimo. ah, mas eu não tenho filhos na escola, e tenho a possibilidade de trabalhar em casa. caralhosmafodam se percebo este país ou os paneleiros que mandam nesta merda.
Foda-se, Chouras, antes prazeres mundanos que os prazeres dessa corja de badalhocos, pá.
Repara que nada me move contra quem acredita na tal entidade, hein? O que me deixa fodido, é que esta fantochada toda, vem levantar a lebre da laicidade do país, que a bem ver, não passa de um processo de intenções.
Não vale a pena, Zeca. O chOURAS pertence àquele clube exclusivo de pessoas que pensam que é lícito prejudicar o bem de muitos pela ostentação de uns poucos. Mesmo que esses poucos sejam adeptos de uma organização que, no preciso momento em que estamos a falar, está a ser calma e seguramente exposta como uma associação de malfeitores que se dedicam a encobrir a prática em larga escala de um crime nojento. E que o gajo que vai parar a cidade tenha sido o responsável máximo por esse encobrimento durante largos anos.
Claro que não é nada disto que se fala por aí, é antes um ataque à igreja por parte de uns quantos ateus assanhados. Até porque o bom católico não se importa nada que o senhor padre benza o cólon ou a garganta do filho - ainda fica a milhas do sacrifício de Abraão.
Como é que vocês fazem com os miúdos nas férias escolares? Deixam de trabalhar?
Quanto ao argumento da produtividade, é um argumento da treta neste caso: a cidade vai facturar à grande com tanto peregrino na cidade.
Oh, Gonçalves, pá, pareces um vermelho com esses teus argumentos: todos os maridos benfiquistas batem nas mulheres? Todos os padres são pedófilos? Todos os presidentes de Câmara recebem luvas? Todas as crianças começam a trabalhar aos 9 anos?
Estás em algum comício do PCP ou do BE?
Parece-me que há aqui algum exagero.
Para a semana que vem todos os que se vão manifestar e aparecer na têvê a dizer que antigamente é que era e são todos uns ladrões e chupistas e fora o papa e fora a ICAR, na semana seguinte serão cidadãos anónimos que vão fazer uma perninha num baptizado ou casório como se nada tivesse acontecido.
Fico fodido quando não me dão aumento em nome do combate à crise e depois vejo o governo a esbanjar assim dias de trabalho, que só servem a uns quantos já que o exemplo dos funcionários públicos só serve para algumas coisas.
Pensa assim, efe: os dois dias de tolerância de ponto que o Governo vai dar correspondem a 0,8% dos dias de trabalho de um ano. Se acreditares que o produto do trabalho de cada um é:
Produto=Produtividade x nº de dias
então percebes que estás a perder 0,8% do produto com esta parvoíce.
Tudo isto eu aceitava sem pestanejar se fosse por uma boa razão. Olha, até para ver um jogo da selecção nacional de futebol, ou a prova de um atleta nacional de topo. Mas este facínora que aí vem não o merece - tal como não merece a praça mais nobre de Lisboa e a avenida mais emblemática do Porto. Daqui por um ano ou dois, quando ele for obrigado a resignar por causa do escândalo do encobrimento dos padres pedófilos, quero ver a cara de quem o recebe com toda esta reverência.
Boobas, eu estava apenas a salientar a imbecilidade do argumento do chOURAS ("parece que é novidade o país parar por causa do papa"), mas se quiseres ir por aí também serve:
Todos os chefes religiosos recebem honras de estado e proporcionam tolerâncias de ponto quando vêm cá?
Palhaçada é o que esta merda, é. O gajo que vá tecer loadas ao criador para a Cona da Iria ou lá como é que se chama aquele sítio grotesco onde pululam fanáticos, vendilhões e vendedores de banha da cAbra. E já vai com muita sorte. Esta histótia da tolerância de onto na FP é escandalosa.
Que os Mariquistas decidam não ensinar porque vem o papa? Ou o Sagrado Cu e a Ração de Maria? Ou os Je-sumíticos? Foda-se, 100% de acordo. Fazem parte da cáfila e é justo e lógico que assin seja, agora o Estado? Parar por causa da visita do Papa? Mas porquê, caralho?????? Ou bem que esta merda é laica, ou bem que não é, cona. E se não é, quero já um crucifixo em cada sala de aula!!!!
Por baixo da foto do nosso 1º, claro.
Ah, pois!!!! ou comem todos ou não come nenhum!
Filisteia, queres falar do quê, em concreto, diz lá, môre.
O gajo é chefe de Estado, pá. Já cá esteve o Eduardo dos Santos, o Kadhafi, o Mobuto, gajos que primam pela defesa dos direitos humanos e houve cortes de estrada na cidade.
As tolerâncias são por motivos de segurança, pá. Tu tens a noção da quantidade de peregrinos, beatas de igreja e o diabo a quatro que vão invadir Lisboa, Fátima e o Porto? Sabes o risco que existe em sítios com tanta gente?
E não concordo com a frase do chOURAS: o país não vai parar. Há pessoas a trabalhar noutros pontos do país que não em Lisboa dia 11 de tarde, no dia 13 de Maio e no Porto na manhã de 14. Isso é demagógico.
Ficas assim tão zangado quando te dão tolerâncias (duas) pelo Carnaval? Sexta feira santa? 24 de Dezembro? Uoréva?
pá, bock, na altura estava a apetecer-me falar de encaixar contigo. ou melhor, falar de encaixar, contigo. mas depois do corte que me deste, não sei se consigo.
Foda-se, boobas, tás para aí toda armada em santinha... se não te conhecesse e soub esse que eras uma fervorosa admiradora do Roto Zincaralho (todos temos os nossos defeitos), diria que eras Funcionária Pública.
Achas que foi por minha causa que te apareceu aí essa fissurazita a meio do corpo, foi?
Eu não tive nada a ver com isso, juro!
Antes tivesse tido. Não há nada pior que ter a fama sem o proveito.
Já o Zíngaro, por exemplo, não tem razoes de Gueixa: tem a fama e certamente terá tido o seu proveitozinho. 'Zinho' porque é pequenino, como as crianças que ele ajudou a papar.
E o argumento é válido para os feriados religiosos.
Vão mazé trabalhar.
Eça é que é Eça.
Por acaso não viram as asondagens quanto aos seguidores da ICAR?
Não?
Então essa merda das maiorias só serve para os Governos? E as minorias, pá? E o Povo, pá?
Deviam era permitir o casamento entre gays, que são uma minoria desafortunada.
Ah, é verdae, essa parte já está.
E agora querem queimar o Papa numa fogueira no Terreiro do Paço? Porque o Governo que permite o aborto e o casamento entre homossexuais também tem abertura para o Papa?
Já tou a ver o Zingro no papamovel à prova de bala e insonorizado, a distribuir saravás à população ao som estridente (lá dentro) do Addicted to Love do Robert Palmer...
Mas estes tipos agora são todos umas florzinhas-de-estufa? Não se pode fazer nada que não ofenda a vossa moral? É o caralho dos gays a casar, é o ricardo rodrigues a gamar gravadores aos jornalistas e a mão se demitir, é o aborto a ser legalizado, é o estado social a dar rendimentos a quem não quer mexer uma palha, é não se poder chamar pretos aos pretos nem chinas aos chinas.
Foda-se lá para a sociedade politicamente correcta e esteerilizada que se está a criar!
É tudo a guinchar sempre.
Foda-se pàs sanhas sem razão. O Papa vem, é recebido, há tolerãncia geral no dia 13, o homem vai-se embora. Acabou.
Caralhosovosfodam mais a essas razõezinhas de merda.
Mas... mas... essas coisas de que falas ACONTECERAM EM PORTUGAL, chOURAS??? Como é que ninguém falou disso? Como é que os jornais não foram capazes de dar voz à indignação geral sobre essas coisas? Em que catacumbas secretas se passaram estas vergonhas para que só agora cheguem a público?
Pro caralho, pá. Quem chia - justa ou injustamente - sobre essas merdas está, pela tua cartilha (aquela que tem um título que começa por "B"), no exercício dos seus direitos de cidadão. Mas se se insurge contra esta vergonha que é este tratamento excepcional dado ao papa, ai jesus (mesmo!) que são uns mauzões!
Às vezes, depende do estado de aperto em que tenha o trabalho. E na segunda, certamente - a menos que meta um dia de férias. Por isso, não sei bem o que é isso das duas tolerâncias pelo Carnaval...
Mas prontos, isto é um gajo que trabalha até às tantas e aos fins-de-semana quando é preciso. À pergunta que se segue, respondo já: não. Não me gabo disto, nem lhe acho graça, mas acreditem em mim: isto é o normal para a maioria das pessoas. Se com vocês não se passa isso, olha, fixe! Fico feliz por vocês.
160 comentários:
E tu porque é qu não postas também... ó Barba Roxa!
gajas a conduzir... que arrepio
Bom dia, pipôle. :)
Epá, finO, tu desculpa lá o susto.
Baixou-me o espírito da Blimunda e vi o fim do mundo no meio do polvo e das cinzas vulcânicas que apareceram lá por casa. Acho que abusei no alho e deu no que deu.
Porque não tenho (nem quero) permissão. ;)
Que linda foto da família Portas. O Paulinho agarra-se ao cão, já que o irmão Miguel ainda é pequenino e só quer brincar com coisas da tropa (uma obsessão que acabou em trauma e anti-militarismo assanhado). A Catarina mexe nas pernas da mãe enquanto a outra irmã já revela a inclinação para taxista que lhe valeria ser banida da história e convívio familiar.
então fode-te!
Agora foste bruto, finO. Desde que és inimputável que deixaste de ter consideração pelos outros. :(
Eish.
FIIIILHOOO DA PUUUUUTAAAAAAA
Grandes rádios, os Becker...
Bons dias.
Idepalmargravadoresenquantodebelaisrataalheis.
chOURIÇO
Maronês,
Vindo de ti, só pode ser por gostares do Boris
Simpatizo com o gajo, por acaso...
Mas estava a falar dos melhores autorádios do mundo.
Boris Vian do caralho...
FPM: Boris (schlock, schlok, grrrllll, mmmmhhffff, schlock, slurrrpppp), Viens?
não és tu que gostas à bruta... ò Brutus! estás é armar ao inimputável coerente.
Boris pode ser o cão que está a ser punhetado pelo Portas, na foto, por exemplo... Faz de morto!
eu tive um cão que se chamava boris. e um que se chamava pipi. interessa?
interessa?
Aposto que fazias mais festas ao pipi que ao boris. Certo?
o pipi tinha clito?
Imaginava-te mais a ter um Farrusco. Ou um snupe.
Agora lembrei-me, não sei porquê, de uma história algo macabra de uma magana que lambuzava as partes com açúcar e dava a provar ao cão.
Mitos urbanos, provavelmente.
Eish.
Ah, ah, ah, ah, Nunes!
e mel, gostas de mel, bock?
Boris é nome de cão grande. Tipo Ratzinger.
fazia muitas festinhas e dava muitos beijinhos aos dois, mas nada que envolvesse açucar ou mel ou dessas merdas que só poderiam passar nessas vossas cabecinhas doentes.
Eu vi isso num filme.
Não sonhei nem inventei. E era mel ou geleia.
chOURIÇO
"O líder da região de Kalmykia, no sul da Rússia, jura a pés juntos que teve um encontro com extraterrestres a bordo de uma nave espacial"
Num filme?
Filipa, eu tenho um Zezinho ao qual também podes fazer festinhas e dar beijinhos. Interessa?
Vês, Zeca, quem tem amigos tem tudo...
"Um jovem casal de namorados foi acusado de actos vampirescos em Wellington, Nova Zelândia. Os sujeitos estão indiciados por morderem e beberem o sangue de um outro jovem tendo deixado a vitima inconsciente."
ahahahaha
não, gonçalves, não interessa. não curto rafeiros.
"árbitro dá cartão amarelo a jogador morto... O jogador caiu fulminado dentro da área e o árbitro imediatamente mostra-lhe o cartão amarelo por fingir a queda... Só que o jogador nunca mais se levantava, pois estava morto..."
dassss!
E devia ser o 5º cartão amarelo, efe, já que o gajo não joga no próximo jogo.
"Trabalhei muito para ganhar o salário na Metro Porto”
Valentim Loureiro
Eish...
Rafeiros! Pffff... um Basset Hound com pedigree imaculado e inscrito no LOP! Ainda por cima da mui desejável variedade que tem orelhas redondas!
Regras, são regras, maronês. O gajo ia fingir a queda e fodeu-se. Calhando era crente e deus deu-lhe um pontapé na peidola, a título de exemplo.
Se fosse eu a mandar, o sacana ficava 10 jogos no banco. 1 pela simulação e 9 por fugir às responsabilidades.
E o mais certo é o gajo ter dado uma tornozelada na chuteira do outro...
E ainda por cima, armado em parvalhão, o gajo morre!
Eish
Visita de Sua Santidade a Lisboa
O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa informa que, atendendo à visita do
Papa Bento XVI a Portugal, nomeadamente a Lisboa, de 11 a 12 de Maio de 2010,
existirão, por motivos de segurança, condicionamentos e restrições dentro da
cidade, em todos os locais de passagem/presença da Entidade.
Assim, nos locais/trajectos de passagem do Papa, em Papamóvel, verificar-se-ão
os seguintes condicionamentos:
O trânsito será totalmente cortado, em ambos os sentidos;
Interdição de estacionamentos nas laterais das artérias;
Recolha de todos os componentes de mobiliário urbano (caixotes,
ecopontos, etc.);
Entre as 07H00 do dia 10, e as 16H30 do dia 12, no quarteirão da
Nunciatura (Av. Luís Bívar – entre RUA Tomás Ribeiro e a RUA Pinheiro
Chagas, e RUA Latinho Coelho – entre RUA Dr. António Cândido e a RUA
Filipe Folque), o trânsito automóvel será proibido (acesso pedonal
permitido);
Constrangimentos de circulação do Metro, nomeadamente paragem e
encerramentos momentâneos à passagem do Sumo Pontífice;
A linha de metro entre a Baixa/Chiado e Santa Apolónia estará encerrada
no dia 11 de Maio das 06H30 às 21H30;
Restrição de acessos a alguns parques de estacionamento subterrâneos
nas artérias onde circulará o Santo Padre, nomeadamente na Rua Latino
Coelho (frente ao Hotel Sheraton e Maternidade Alfredo da Costa), Praça
do Município e Praça dos Restauradores;
Colocação de grades metálicas, ou outros meios, no percurso de passagem
do Papa Bento XVI (em Papamóvel), motivo pelo que se aconselha o
público a deslocar-se para zonas amplas, como por exemplo:
Papamóvel, foda-se...
o Av. Almirante Gago Coutinho;
o Av. Estados Unidos da América;
o Av. Da república;
o Praça Duque de Saldanha.
PROGRAMA/ZONAS RESTRITAS E CONDICIONADAS
Dia 11 de Maio de 2010:
10H15 às 12h15 – Trânsito cortado no trajecto do Aeroporto para a Nunciatura
11H00 – Chegada do Papa Bento XVI ao Aeroporto de Lisboa
11H30 – Partida para a Nunciatura, em Papamóvel, com o seguinte trajecto
(itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias normais):
Praça do Aeroporto;
Av. Almirante Gago Coutinho;
Av. EUA;
Entrecampos;
Av. da República;
Praça Duque de Saldanha;
Av. Fontes Pereira de Melo;
Rua Latino Coelho;
Av. Luís Bívar.
12H30 – Partida para o Mosteiro dos Jerónimos, em viatura fechada, com corte de
trânsito momentâneo durante o trajecto:
Av.ª Luís Bívar
Rua Pinheiro Chagas
Av.ª Fontes Pereira de Melo
Marquês de Pombal
Av.ª Eng. Duarte Pacheco
Av.ª das Descobertas
Av.ª do Restelo
Av.ª Torre de Belém
Av.ª da Índia
Mosteiro dos Jerónimos
12H45 – Honras Militares presididas pelo Presidente da República;
13H00 – Visita à Igreja de Santa Maria de Belém;
13H15 – Partida para o Palácio de Belém, em Papamóvel, com o seguinte trajecto
(trânsito cortado das 13h00 às 13h45):
Mosteiro dos Jerónimos;
Arruamento na Praça do Império;
Av. Índia;
Praça Afonso de Albuquerque;
Rua de Belém;
Palácio de Belém.
14H00 – Partida para a Nunciatura, em viatura fechada, com corte de trânsito
momentâneo durante o trajecto:
Av.ª da Índia
Av.ª Torre de Belém
Av.ª do Restelo
Av.ª das Descobertas
Av.ª Eng. Duarte Pacheco
Marquês de Pombal
Av.ª Fontes Pereira de Melo
Rua Latino Coelho
Av.ª Luís Bívar (Nunciatura)
16H00 às 22h00 – Trânsito cortado no trajecto da Nunciatura para o Terreiro do
Paço, e condicionado (havendo excepções) nas artérias adjacentes ao
Terreiro do Paço, nomeadamente Rua da Prata, Av. da Liberdade, Cais
do Sodré, Rua Cais de Santarém, Av. Infante D. Henrique, Largo da
Madalena, Largo do Martim Moniz;
17H30 – Partida da Nunciatura para o Terreiro do Paço, em Papamóvel, com o
17H30 – Partida da Nunciatura para o Terreiro do Paço, em Papamóvel, com o
seguinte trajecto (itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias
normais):
Av. Luís Bívar;
Rua Pinheiro Chagas;
Av. Fontes Pereira de Melo;
Marquês de Pombal;
Av. Liberdade;
Praça dos Restauradores;
Rossio;
Rua do Ouro;
Rua do Comércio;
Praça do Município;
Rua do Arsenal;
Terreiro do Paço.
18H15 – Celebração da Santa Missa no Terreiro do Paço, devendo o acesso a
esta zona fazer-se pela Rua do Arsenal, Rua da Alfândega, Rua da
Prata, Rua do Ouro e Rua Augusta. Serão igualmente colocados “ecrãs
gigantes” para visualização directa das celebrações na Praça do
Município, Rua Augusta e Terreiro do Paço;
20H00 às 21H15 – Trânsito cortado no trajecto do Terreiro do Paço para a
Nunciatura;
20H30 – Partida do Papa Bento XVI para a Nunciatura, em Papamóvel, com o
seguinte trajecto (itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias
normais):
Terreiro do Paço;
Rua do Arsenal;
Rua Prata;
Praça da Figueira;
Rua Betesga;
Rossio;
Praça dos Restauradores;
Av. Liberdade;
Marquês de Pombal;
Av. Fontes Pereira de Melo;
Rua Latino Coelho;
Av. Luís Bívar
21H00 às 22H00 – Permissão de concentração de jovens junto à Nunciatura para
serenata dirigida ao Papa Bento XVI.
Dia 12 de Maio de 2010:
09H45 – Partida da Nunciatura para o Centro Cultural de Belém, em viatura
fechada, com corte de trânsito momentâneo durante o trajecto:
Av.ª Luís Bívar
Rua Pinheiro Chagas
Av.ª Fontes Pereira de Melo
Marquês de Pombal
Av.ª Eng. Duarte Pacheco
Av.ª das Descobertas
Av.ª do Restelo
Av.ª Torre de Belém
Av.ª da Índia
CCB
11H00 – Partida para a Nunciatura em viatura fechada, com corte de trânsito
momentâneo durante o trajecto:
CCB
Av.ª da Índia
Av.ª Torre de Belém
Av.ª do Restelo
Av.ª das Descobertas
Av.ª Eng. Duarte Pacheco
Marquês de Pombal
Av.ª Fontes Pereira de Melo
Rua Latino Coelho
Av.ª Luís Bívar
15H00 às 17H00 –Trânsito cortado no trajecto da Nunciatura para o Aeroporto;
16H00 – Partida para o Aeroporto, em Papamóvel, com o seguinte trajecto
(itinerário principal a ser utilizado em circunstâncias normais):
Av. Luís Bívar;
Rua Pinheiro Chagas;
Av. Fontes Pereira de Melo;
Praça Duque de Saldanha;
Av. da República;
Entrecampos;
Av. EUA;
Av. Almirante Gago Coutinho;
Aeroporto.
CONDICIONANTES CERIMÓNIA NO TERREIRO DO PAÇO:
07 de Maio (22h) a dia 12 de Maio (00H00) – Trânsito irá ser encerrado na Av.
Ribeira das Naus/Av. Infante D. Henrique, entre o Campo das Cebolas e
Cais do Sodré.
11 de Maio (07H00 às 20H30) – Trânsito encerrado nos seguintes locais:
Rua Cais de Santarém
Av. Infante D. Henrique
Av. 24 de Julho
Praça dos Restauradores
Largo de Camões
Martim Moniz
11 de Maio (07H00 às 21H00) – Cortes e condicionamentos de trânsito:
Cais do Sodré – Trânsito cortado desde o dia 7 de Maio
(montagem palco) e será condicionado e desviado para a Rua da
Misericórdia;
o Alternativas – Av.ª 24 de Julho, Rua do Alecrim e Rua
Cintura do Porto de Lisboa;
Av. Liberdade
o Alternativas - Lateral descendente até à Praça da
Alegria, Príncipe Real, Rua da Misericórdia e Cais do
Sodré, Rua da Escola Politécnica e Largo do Rato
Rua da Prata – Trânsito encerrado
o Alternativas - Rua da Madalena em direcção ao Largo do
Martim Moniz
Rua Cais de Santarém – Trânsito cortado e desviado para a Av.ª
Infante D. Henrique para inversão;
Av. Infante D. Henrique – Trânsito fortemente condicionado e
desviado para artérias alternativas em Santa Apolónia e Viaduto
Mouzinho de Albuquerque (à excepção dos autocarros que vão até
Santa Apolónia);
Largo da Madalena – Trânsito fortemente condicionado e desviado
para a Rua da Madalena em direcção ao Martim Moniz;
o Alternativas – Largo do Martim Moniz, Rua de S. Lázaro
e Almirante Reis;
Largo do Martim Moniz – Trânsito condicionado e desviado no
início da Rua D. Duarte para Norte;
o Alternativas – Calçada de Santo André, Rua da Palma e
Rua de S. Lázaro;
Largo do Camões/Rua do Alecrim – Trânsito condicionado e
desviado para a Calçada do Combro e obrigado a inverter (à
excepção dos autocarros que vão até Cais do Sodré);
Av.ª 24 de Julho – Trânsito condicionado e desviado para a Av.ª D.
Carlos I (à excepção dos autocarros que vão até Cais do Sodré)
o Alternativas - Rua da Boavista e Rua de S. Paulo
Alternativas ao tráfego pedonal:
Considerando que os Barcos vão ser desviados para o Cais Sodré e dado que
irá ser instalado um ecrã na Praça do Município, e uma vez que Sua Santidade
irá passar nesse local, prevê-se que a R. Arsenal e a R. Bernardino Costa
fiquem rapidamente com circulação pedonal vedada, assim deverá o tráfego
pedonal optar pelas seguintes alternativas:
Poente / Nascente
_ Cais do Sodré – R. Bernardino Costa – Largo Corpo Santo – Calçada do
Ferragial – Rua Vítor Cordon – Calçada de São Francisco – R. Conceição
_ R. Alecrim – R. Ferragial - R. Vítor Cordon – Calçada de São Francisco –
R. Conceição
_ R. Alecrim – Largo Camões – R. Garrett – R. Carmo ou R. Nova do Almada
Nascente/Poente
_ Campo das Cebolas – Rua Arameiros – Rua Bacalhoeiros – Rua da
Madalena
_ Campo das Cebolas – Arco das Portas do Mar – Rua Afonso de
Albuquerque – R. Santo António à Sé – R. Cruzes da Sé – R. Madalena
Parque de Apoio ao Estacionamento de Autocarros:
Av. 24 de Julho.
Av. Infante D. Henrique.
Alameda Cardeal Cerejeira.
Alameda Edgar Cardoso.
Parque Expo junto ao Trancão.
Av. Lusíada, se necessário irá ser encerrada para maior
capacidade de estacionamento.
Conselhos da PSP:
Privilegie a utilização de transportes públicos;
Quando estacionar o veículo, verifique bem se deixou o mesmo bem
trancado e sem haveres à mostra;
Não traga consigo coisas valiosas, quantias elevadas ou de grande
interesse para si;
Transporte a mala sempre fechados e junto à parte da frente do corpo, e
com os objectos mais importantes (dinheiro, documentos, telemóvel, etc)
distribuído por locais diferentes e com difícil acesso aos carteiristas;
Evite falar ao telemóvel e utilizar máquina fotográfica ou de filmar, enquanto
se desloca, pois além de o distrair, são um atractivo para os carteiristas;
Tenha muita atenção nos grandes aglomerados e tenha em atenção os
empurrões;
Acate com total disponibilidade as ordens dos polícias pois as mesmas
destinam-se a garantir que todos os cidadãos terão os meios privilégios
para assistir à passagem do Santo Padre, seja por isso um órgão facilitador
da acção policial e não comprometa a segurança do evento;
Se considerar necessária a intervenção das Autoridades Policiais não
hesite em pedir a colaboração de qualquer Agente de Autoridade ou ligue o
112, e memorize no seu telemóvel os seguintes números:
o Comando Metropolitano de Lisboa - 217654242
o 2.ª Esquadra – 213427379
A sua ajuda é importante para a segurança de todos!
Durante os condicionamentos existirão elementos policias a proceder ao
desvio do trânsito, informando alternativas dos condutores.
Lisboa, 04 de Maio de 2010
PSP – Comando Metropolitano de Lisboa
Rua Capelo n.º 13 – 1249-107 LISBOA | T: +351 217 654 242
Ministério da Administração Interna
POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Comando Metropolitano de Lisboa
Existimos para o servir
Puta que pariu ao santo padre.
quem é este gajo para achar que as missas dele são santas e as dos demais não são santas? hein?
Caralhos fodam o papa mais à corja que nos vai foder os trajectos por causa dele!
RotoZíngaro, go home, foda-se!
MAI NADA, CARALHO!
VAI AZUCRINAR O JUÍZO AOS CIDADÃOS DA TUA TERRA, PANIIIISCOOOOOOOO!
VAI-TE LAVAR POR BAIXO COM ÁGUA BEEENNNTAAAAAAAA!
Porque pecais?
rebock
ahahahahaha
Completamente de acordo! As minhas missas são de uma santidade ímpar! Mais nenhum padre põe as suas beatas mamalhudas de joelhos a comungar com a sua própria carne, como eu faço!
Então Lisboa fecha para vir o papa?
Fodasseee...
...pó caralho, pá, até o metro fecham!!!!!!
Por causa de uma porra de um padre que vem pará aí largar atoaardas soezes????
PÓ CA-RA-LHO!
Continuais a insistir no pecado...
Padre, dissesteS "mamalhudas de joelhos"? Pois pecasteS, padre...
ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC...
Respeita para que te respeitem, Cocas.
chOURIÇO
Tu também, pá, pó caralho, pá!
Mas alguma vez alguém fechou o metro por causa de que caralho de visita fosse, pá?????
Seja como for, que raio de comentário mais abichanado, chOCAPIÇO.
Parvo!
Chocapiço? ahahahahah
estão tãããããão fodida. como é que venho trabalhar?...
Uma boa razão para não ir trabalhar, de facto...
Epá, oh Bock, o metro só vai fechar entre a Baixa Chiado e Santa Apolónia.
Quizagero.
E eu nem gosto do tipo dos sapatos Prada.
"Ó chefe, ontem não vim trabalhar porque levei uma foda tão grande que nem me consegui levantar da cama. Doía-me tudo... Ele era a boca, ele era à frente, ele era atrás... Chefe, só visto..."
Mais preocupante são os cortes de estrada que vão entupir a cidade.
Isto era mazéra proibir a entrada de carros na cidade. Isséquiéra.
E no porto vai ser igual..
Aliás, é a 1ª vez que vão fechar o metro, de há 20 anos para cá...
fpm, estamos tão engraçadinhos, hoje! sim senhora.
Não interessa.
Acho mal fecharem o metro, Sor Booberella. E digo-te mais, a ecrever não vais lá. Só me convencerias do contrário em genuflexão e com argumentação oral. Convincente.
Vens-te de outra maneira, ora.
qual outra maneira? é que estou habituadinha a esta, sabes? mais rápida, segura e saudável. enfim.
ontem rezou pelos pecados, hoje bem disposto acordou...
E ninguém te pode criticar, Filipa, a bem dEzer.
ABRENÚNCIO!
Ele acorda sempre bem disposto. Tem sorte.
A sorte é para quem a tem.
(já me estou aqui a começar a rir baixinho... ehehehe!)
Não posso, Bock, vou à serenata ao Papa ali na Luís Bívar. :D
Cona.
Cocas, és indecoroso.
chOURIÇO
Onde fica essa Luísa Beaver?
Toucinho Entremeado Fumado
com Batatas com Gosto a Alho
Ingredientes:
Para 6 pessoas
750 g - 1 kg de batatas de textura firme, lavadas mas não descascadas
4 dentes de alho grandes, finamente picados
3 colheres de chá de sementes de cominhos
cerca de 6 lâminas de macis
1 cebola grande, grosseiramente picada
250-375 g de tomates, finamente picados
2 folhas de louro
3 colheres de sopa de azeite extravirgem
1 colher de sopa de vinagre de vinho
1-1,2 kg de toucinho entremeado magro, fumado, do acém ou do lombo, próprio para assar
sal
pimenta preta
Confecção:
Corte as batatas em fatias de 1 cm de espessura e coloque-as no fundo de um prato grande e fundo, próprio para ir ao forno.
À parte junte três quartos de alho picado, 2 colheres de chá de sementes de cominhos, o macis, a cebola e os tomates picados, as folhas de louro, o azeite e o vinagre, e misture tudo.
Deite sobre as batatas.
Tempere com um pouco de sal e bastante pimenta preta.
Coloque o resto do alho picado numa pequena tigela com a restante colher de chá de sementes de cominhos,, e tempere com bastante pimenta preta acabada de moer.
Unte a peça com esta mistura e depois disponha-a sobre as batatas.
Cubra o prato e coloque-o no centro de um forno pré-aquecido a 180ºC [T.4], deixando cozer a peça durante 1 3/4 - 2 horas.
Yah, choCAPIÇO, queres que te dê mais carinho?
Dá-te ao respeito.
Basta-me isso.
chOURIÇO
Xóriço, Onde é que vais ver o Papa, cona?
O Bock convidou o Papa para ir ver a bola lá em casa! ouvi bem!!!!
Achas mal fecharem o metro porquê? É só nesse troço e há uns anos atrás nem sequer havia essas estações.
É por uma questão de segurança, pazinho.
Por mim, que fossem mazé fazer a missa noutro sítio que não no centro da cidade. É muito perigoso onde é, pá e a Polícia deve estar 'oh-tio, oh-tio' com as cenas de segurança.
Ainda bem que não és daqueles que aderes a grupos de ‘sou contra o Papa, não sei porquê mas é fashion ser contra o gajo’, senão aí é que me zangava a sério contigo, mom.
Vá, agora, de castigo, canta as músicas do Padre Borga 200 vezes seguidas.
O gajo anda aos paneleiros no Metro...
Alguém reparou na homenagem que o fin0 fez ao AdaS na primeira foto da posta?
chOURIÇO
Noviça, anda cá rezar comigo que eu já te explico como é que arranjei este nome...
Isso é que não posso.
claro que vi,
era agarrar na puta da tampa da sanita e esfodaçá-la toda cheia de emrda contra os vidros do papamóvel.
Destilas ódio, Cocas.
Foste abusado por algum representante da ICAR, ainda que de paramentos menores?
chOURIÇO
e a segunda foto é em tua homenagem... sua Alteza D. Xóriço!
(não havia ginginha)
realmente, tenho notado o bock muito raivoso. relaxa bock, relaxa que encaixa.
Tanta homenagem, caralho!
Ide mas é rezar, tantas são as ofensas aqui, ele é uma linha, uma ofensa, uma palavra uma ofensa, há até palavras que valem por 2 e 3 ofensas...
E há aqui uma avançado-centro que nem vos digo nada... Peca, peca, que é um despautério...
Que número é o gajo?
como podia tener tiempo de pentearse tao moderna e estar haciendo jersey con todos esos putos ?
seria rica e tendria empregada
as flores sao bem feias
que hace ese señor bailando un pasodoble con la tapa del báter?
Bu!
foda-se! borrei-me todo...
estes bandidos agora querem é blogues cor de rosa e deixam isto às moscas. quem vos mandasse à merda, mas era.
Ide à merda!
obrigada, fpm.
Assento Plástico Goyana,
Faz bem ao incontinente:
Caga a parreca uma larada bacana.
E caga o papa um pecador penitente
Jingle bell.
O respeitinho é munto bonito, e tal.
Mas tanbém acho bunitos os pservativos.
Um não faz mal a ninguém
Mas o outro também não.
Fosca-se, passava a tarde nisto.
Mas não posso.
Filípida: derivado ao relaxe, nem te respondo a isso dos encaixes. a única coisa que me dava jeito encaixar agora era 2 euritos na chave do euro zilhões.
Investia o guito todo a comrpar os terrenos à volta de Fátima, fazia um muro à volta daquela merda e cobrava portagem aos opiados.
Ias ver a narta a decuplicar que era um regalo. Project Finance no seu esplendor. Havia de ser um case study a figurar nos anais das transacções estupidamente proveitosas.
depois, com os lucros, ia a Meca e fazia a mesma meca, perdão, merda. tapava-lhes o calhau. deixava-os guinchar durante uns dias e depois era começar a cobrar portagem.
Ui.
Respeitinho mazé o caralho. Estamos na capital dum país da UE, numa altura de plena crise em que o aumento da produtividade é fundamental e vamos parar a puta da cidade por causa de uma figura, no mínimo, polémica.
Que fosse lá para Fátima rezar à virgem e desfilar de velinha ao peito, ou que fosse beijar os pezinhos à Santa da Ladeira, e estava tudo contente. O que se está a preparar é terceiro-mundista e completamente injustificado.
Mai nada.
e sabem a melhor???? sabem?????
As escolas púiblicas vão parar por causa do caralho do Papa vir a Portugal, porque o Governo achou que sim.
Mas curiosamente as escolas privadas de inspiração religiosa - sallaudesianos, mariquistas, s. joão de cabrito e quejandos... não vão fechar!!!!!
é lindo ou não é?
O cu do Maronês também não fecha.
ahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah
E digo mais: o único Papa a que reconheço valor e autoridade é o p'á pachacha.
Mai nada.
É revoltante!!!!!!!!!!
(!!!!!!!!!!!!!!)
E mesmo esse, ó gonçalves...
É mazé um precedente, que, mais tarde ou mais cedo, lhes vai cair em cima dos cornos!
Se os putos não vão à escola, os pais têm que faltar para ficar com eles, porque nem toda a gente é F.P, certo?
Foda-se, que pena não haverum vulcão que lhes desse cabo dos planos....
Desculpa, efe. Não te queria enjoar.
Até parece que é novidade o país parar por causa do Papa.
Marias-amélias do caralho.
chOURIÇO
Não é novidade, de facto. Mas nunca desta maneira, não com tolerâncias de ponto de dois e três dias. E além disso, esse argumento é porreiro:
Até parece que é novidade o marido foder a dentadura à mulher porque o Benfica perdeu.
Até parece que é novidade o padre enrabar os meninos que o ajudam na missa.
Até parece que é novidade os presidentes de câmara receberem luvas e prendas para autorizar projectos que lesam o interesse público.
Até parece que é novidade as crianças começarem a trabalhar aos nove anos para ajudarem a compôr o orçamento familiar.
Etc., etc.
Pois, pá!
Ferpeitamente, pá!
Zeca, esse "Nem toda a gente é FP", olha lá essa merda!!!!! Vou-te à boca, cabrão. a quem é que tás a chamar Filho da Puta, oh cabrão?????!!!!!!
(agarrem-me que eu vou-me a eile...!)
O teu argumento é que é idiota.
É tal e qual isso que acabaste de dizer. Nem mais. Comparar a visita do Papa aos prazeres mundanos.
chOURIÇO
chOURAS, môri, alivia aí o cilício. Acabaste de chamar "prazeres mundanos" à violência doméstica e à exploração do trabalho infantil, pazinho.
Esses caralhos queriam era dar um bruto linguado ao Brejnev, não adianta, chOURAS... Até toleravam o ponto de cruz, caralho...
Eu sei, ó paçhacito.
Foi de propósito.
Porra, que estez gajos não percebem uma e tem de se explicar-lhes tudo...
chOURIÇO
até parece que estava a adivinhar que o bock não ia querer falar comigo de encaixe, só porque sou gaja.
até parece que tem algum mal o facto de parar tudo por causa da visita deste roto do caralho. por mim, é na boa. se não puder vir de carro, fico em casa que é um mimo. ah, mas eu não tenho filhos na escola, e tenho a possibilidade de trabalhar em casa. caralhosmafodam se percebo este país ou os paneleiros que mandam nesta merda.
Foda-se, Chouras, antes prazeres mundanos que os prazeres dessa corja de badalhocos, pá.
Repara que nada me move contra quem acredita na tal entidade, hein?
O que me deixa fodido, é que esta fantochada toda, vem levantar a lebre da laicidade do país, que a bem ver, não passa de um processo de intenções.
mas, isto sou eu que sou uma tonta e não sei do que falo.
continuai.
Trabalhar em casa.....bof.
Se ao menos desses trabalho às mandibulas ou à zona pélvica...
Não vale a pena, Zeca. O chOURAS pertence àquele clube exclusivo de pessoas que pensam que é lícito prejudicar o bem de muitos pela ostentação de uns poucos. Mesmo que esses poucos sejam adeptos de uma organização que, no preciso momento em que estamos a falar, está a ser calma e seguramente exposta como uma associação de malfeitores que se dedicam a encobrir a prática em larga escala de um crime nojento. E que o gajo que vai parar a cidade tenha sido o responsável máximo por esse encobrimento durante largos anos.
Claro que não é nada disto que se fala por aí, é antes um ataque à igreja por parte de uns quantos ateus assanhados. Até porque o bom católico não se importa nada que o senhor padre benza o cólon ou a garganta do filho - ainda fica a milhas do sacrifício de Abraão.
até dava, mas, de momento, não tenho onde.
ahahahah filipa ahahahahahah
Estás todo assanhado, ó gonçalves.
Como é que vocês fazem com os miúdos nas férias escolares? Deixam de trabalhar?
Quanto ao argumento da produtividade, é um argumento da treta neste caso: a cidade vai facturar à grande com tanto peregrino na cidade.
Oh, Gonçalves, pá, pareces um vermelho com esses teus argumentos: todos os maridos benfiquistas batem nas mulheres? Todos os padres são pedófilos? Todos os presidentes de Câmara recebem luvas? Todas as crianças começam a trabalhar aos 9 anos?
Estás em algum comício do PCP ou do BE?
Parece-me que há aqui algum exagero.
Para a semana que vem todos os que se vão manifestar e aparecer na têvê a dizer que antigamente é que era e são todos uns ladrões e chupistas e fora o papa e fora a ICAR, na semana seguinte serão cidadãos anónimos que vão fazer uma perninha num baptizado ou casório como se nada tivesse acontecido.
Haja santa paciência para tamanha esquizofrenia.
Fico fodido quando não me dão aumento em nome do combate à crise e depois vejo o governo a esbanjar assim dias de trabalho, que só servem a uns quantos já que o exemplo dos funcionários públicos só serve para algumas coisas.
Pensa assim, efe: os dois dias de tolerância de ponto que o Governo vai dar correspondem a 0,8% dos dias de trabalho de um ano. Se acreditares que o produto do trabalho de cada um é:
Produto=Produtividade x nº de dias
então percebes que estás a perder 0,8% do produto com esta parvoíce.
Tudo isto eu aceitava sem pestanejar se fosse por uma boa razão. Olha, até para ver um jogo da selecção nacional de futebol, ou a prova de um atleta nacional de topo. Mas este facínora que aí vem não o merece - tal como não merece a praça mais nobre de Lisboa e a avenida mais emblemática do Porto. Daqui por um ano ou dois, quando ele for obrigado a resignar por causa do escândalo do encobrimento dos padres pedófilos, quero ver a cara de quem o recebe com toda esta reverência.
Nme mais, Boobies, nem mais...
Falas bem, eu acabava já com TODOS os feriados.
Boobas, eu estava apenas a salientar a imbecilidade do argumento do chOURAS ("parece que é novidade o país parar por causa do papa"), mas se quiseres ir por aí também serve:
Todos os chefes religiosos recebem honras de estado e proporcionam tolerâncias de ponto quando vêm cá?
Pois.
Ele é um chefe de estado...
Palhaçada é o que esta merda, é.
O gajo que vá tecer loadas ao criador para a Cona da Iria ou lá como é que se chama aquele sítio grotesco onde pululam fanáticos, vendilhões e vendedores de banha da cAbra.
E já vai com muita sorte.
Esta histótia da tolerância de onto na FP é escandalosa.
Que os Mariquistas decidam não ensinar porque vem o papa?
Ou o Sagrado Cu e a Ração de Maria?
Ou os Je-sumíticos? Foda-se, 100% de acordo. Fazem parte da cáfila e é justo e lógico que assin seja, agora o Estado? Parar por causa da visita do Papa?
Mas porquê, caralho??????
Ou bem que esta merda é laica, ou bem que não é, cona.
E se não é, quero já um crucifixo em cada sala de aula!!!!
Por baixo da foto do nosso 1º, claro.
Ah, pois!!!! ou comem todos ou não come nenhum!
Filisteia, queres falar do quê, em concreto, diz lá, môre.
Albuquerque,
O gajo é chefe de Estado, pá.
Já cá esteve o Eduardo dos Santos, o Kadhafi, o Mobuto, gajos que primam pela defesa dos direitos humanos e houve cortes de estrada na cidade.
As tolerâncias são por motivos de segurança, pá. Tu tens a noção da quantidade de peregrinos, beatas de igreja e o diabo a quatro que vão invadir Lisboa, Fátima e o Porto? Sabes o risco que existe em sítios com tanta gente?
E não concordo com a frase do chOURAS: o país não vai parar. Há pessoas a trabalhar noutros pontos do país que não em Lisboa dia 11 de tarde, no dia 13 de Maio e no Porto na manhã de 14. Isso é demagógico.
Ficas assim tão zangado quando te dão tolerâncias (duas) pelo Carnaval? Sexta feira santa? 24 de Dezembro? Uoréva?
pá, bock, na altura estava a apetecer-me falar de encaixar contigo. ou melhor, falar de encaixar, contigo. mas depois do corte que me deste, não sei se consigo.
Foda-se, boobas, tás para aí toda armada em santinha... se não te conhecesse e soub esse que eras uma fervorosa admiradora do Roto Zincaralho (todos temos os nossos defeitos), diria que eras Funcionária Pública.
Que sanha!
Qual corte?
Achas que foi por minha causa que te apareceu aí essa fissurazita a meio do corpo, foi?
Eu não tive nada a ver com isso, juro!
Antes tivesse tido. Não há nada pior que ter a fama sem o proveito.
Já o Zíngaro, por exemplo, não tem razoes de Gueixa: tem a fama e certamente terá tido o seu proveitozinho. 'Zinho' porque é pequenino, como as crianças que ele ajudou a papar.
E NINGUÉM PARÓ BEEENFIIIICAAAAAAA!
Boobies, pá, tens o meu aplauso.
E o argumento é válido para os feriados religiosos.
Vão mazé trabalhar.
Eça é que é Eça.
Por acaso não viram as asondagens quanto aos seguidores da ICAR?
Não?
Então essa merda das maiorias só serve para os Governos? E as minorias, pá? E o Povo, pá?
Deviam era permitir o casamento entre gays, que são uma minoria desafortunada.
Ah, é verdae, essa parte já está.
E agora querem queimar o Papa numa fogueira no Terreiro do Paço? Porque o Governo que permite o aborto e o casamento entre homossexuais também tem abertura para o Papa?
Ó inclemência!
Ó sacrilégio!
Ó que ofensa!
chOURIÇO
Já tou a ver o Zingro no papamovel à prova de bala e insonorizado, a distribuir saravás à população ao som estridente (lá dentro) do Addicted to Love do Robert Palmer...
eish, ganda maluco.
Não me lembro de ter dito que o país ia parar. boobies.
chOURIÇO
Olha o chOURAS a marcar passo com o Sócras!
quer-se dizer... andas sempre em contracorrente, caralho!!!!!
Ainda vais ter sonhos húmidos com o nosso primeiro.
O primeiro à frente e o outro atrás.
Sim, o outro, esse mesmo de quem tanto se fala.
safa, que eu hoje tou mesmo insuportável.
Foi um ar que se me deu.
tou stressado, cona, tou stressado!
Boobas, explica-me lá o que é isso da tolerância no Carnaval? Não estou bem a ver...
Vocês parece que vivem num planeta diferente do meu.
O país já está parado há muito.
E é este fim de semana que o gajo vai a Lisboa?
Que sorte, é tudo em Lisboa, dass...
eu quero lá saber do Sócras, pá.
Tanto quanto quero saber do Papa.
Mas estes tipos agora são todos umas florzinhas-de-estufa? Não se pode fazer nada que não ofenda a vossa moral? É o caralho dos gays a casar, é o ricardo rodrigues a gamar gravadores aos jornalistas e a mão se demitir, é o aborto a ser legalizado, é o estado social a dar rendimentos a quem não quer mexer uma palha, é não se poder chamar pretos aos pretos nem chinas aos chinas.
Foda-se lá para a sociedade politicamente correcta e esteerilizada que se está a criar!
É tudo a guinchar sempre.
Foda-se pàs sanhas sem razão. O Papa vem, é recebido, há tolerãncia geral no dia 13, o homem vai-se embora. Acabou.
Caralhosovosfodam mais a essas razõezinhas de merda.
chOURIÇO
O filho da puta do fino postou.
Não me digas, Gonçalo, que achas que o carnaval é um feriado?
É uma tolerância decretada pelo Governo todos os anos e publicada em Diário da república.
A não ser que trabalhes num supermercado, pá, tradicionalmente o teu empregador dá a mesma tolerância.
Nunca tiveste um Carnaval em que não trabalhasses, querem lá ver...
chOURIÇO
Mas... mas... essas coisas de que falas ACONTECERAM EM PORTUGAL, chOURAS??? Como é que ninguém falou disso? Como é que os jornais não foram capazes de dar voz à indignação geral sobre essas coisas? Em que catacumbas secretas se passaram estas vergonhas para que só agora cheguem a público?
Pro caralho, pá. Quem chia - justa ou injustamente - sobre essas merdas está, pela tua cartilha (aquela que tem um título que começa por "B"), no exercício dos seus direitos de cidadão. Mas se se insurge contra esta vergonha que é este tratamento excepcional dado ao papa, ai jesus (mesmo!) que são uns mauzões!
Alivia o cilício, chOURAS, alivia o cilício...
foda-se, bock que me irritas com essas tuas merdices todas, caralho.
olha, já não quero nada. pronto.
chOURAS, pazinho, esquece: não fazes A MÍNIMA ideia de como o país funciona...
chOURAS,
Dissetes-zio às 15:17
Bock,
Tu salga-os mazé este fds.
Gonçalves,
Trabalhas na 3.ª feira de Carnaval?
Às vezes, depende do estado de aperto em que tenha o trabalho. E na segunda, certamente - a menos que meta um dia de férias. Por isso, não sei bem o que é isso das duas tolerâncias pelo Carnaval...
Mas prontos, isto é um gajo que trabalha até às tantas e aos fins-de-semana quando é preciso. À pergunta que se segue, respondo já: não. Não me gabo disto, nem lhe acho graça, mas acreditem em mim: isto é o normal para a maioria das pessoas. Se com vocês não se passa isso, olha, fixe! Fico feliz por vocês.
filipa e bock, calai-vos, ide fornicar para aoutro lado.
Quero ouvir, atentamente, o chô-chÔ e o abonado (diz ele...)
MAMAR
FOI O PADRE QUE ME ENSINOU
chouriço
ABAFAR (o croquete)
FOI O PADRE QUE ME ENSINOU
chouriço
Enviar um comentário