quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ei-lo que regressa...

Eu sou um adulto de merda

Foi na segunda-feira. Tive um jantar de trabalho que se seguiu a uma tarde de trabalho e a 15 minutos de lazer, num café, a ler o volume das Very Short Introduction da Oxford University Press sobre o Kierkegaard, esse enfermiço com a mania que era mais esperto que os outros. O jantar era tipo-bufete (o que eu gosto da palavra bufete... faz-me sempre pensar em adoptar bufette como estrangeirismo oficial para denominar uma bufa menor) e havia vinho chileno e vinho de arroz coreano. Tudo isto como cuidada construção de contexto para o primeiro punch-line deste texto: minutos depois do jantar, esborracei-me todo. Salvo seja. Fi-lo como deve ser, devidamente sentado sobre tampa plástica aposta em vaso cerâmico próprio, com descarregador de água apenso.
A questão é: porque raio há-de isto ser um punch-line? Porque raio há-de isto ser "escatológico", "grosseiro", de mau tom? É a verdade verdadinha. O próprio Kierkegaard esborraçava-se todo enquanto cogitava sobre o milagre da fé. E eu, que corri para um café depois do jantar, cantando salmos à legislação que obriga estes espaços a terem instalações sanitárias, caguei-me copiosamente depois de um serão de polida conversa de salão e ditos de espírito.
Não sei quem a encetou mas há uma campanha velha de séculos tendente a uma gradual desnaturalização do ser humano. E é (praticamente) global. Apesar de poder ser vista como sintomática das grandes falácias do pensamento ocidental (do "eu" controlador, superior e incorpóreo, preso na suja realidade do esburacado corpo), o facto é que também no oriente não se caga em público. Há uma marca de expiação sobre os nossos testemunhos de animalidade, de naturalidade. São "coisas nossas", feitas com carácter reservado - quando são precisamente aquilo que nos unifica. Não propugno por uma liberalização plena das funções excretórias - mas interrogo-me, por exemplo, porque é que, se não temos divisórias entre urinóis, nas casas de banho para senhores e crianças em idade escolar, porque é que as temos entre sanitas? E porque é que persiste a separação de géneros nas casas de banho? Porque é que eu não poderei ir à casa de banho de um café e perguntar à senhora que relaxadamente muda o penso se a sanita ao lado dela está ocupada? Se ninguém se incomoda com mudanças de fralda; se toda a gente acha graça à criancinha que diz "tenho chichi", que raio há no corpo adulto que motive tanto nojo, desconfiança e "moralidade" saloia? Há merda? Há em todos, que diabo! Nos novos como nos velhos, na Cristina Candeias como no Bento XVI.
Irrita-me um poucochinho, esta desnaturalização, porque eu a acato. Não só na hora de defecar mas em outras circunstâncias. No supermercado maior e mai'barato do bairro onde agora resido, só vendem papel higiénico em volumes adequados a famílias numerosas. Eu bem procurei mas debalde: o volume mais pequeno tinha 16 rolos MAS trazia mais 6 de bónus... E eu, confiando numa gestão criteriosa do inventário que ainda tinha em casa, não comprei. Não comprei porque me sentiria incomodado, nos 15 minutos de caminho entre o supermercado e a minha casa, ao passear frondosos 22 rolos de papel higiénico. Admito: nunca me ocorre coisa nenhuma quando vejo alguém passar carregando enormes volumes de papel higiénico. Mas se tal tarefa me é incumbida, logo eu interpreto cada olhar que me é dirigido como um "eh lá!! vai ser carilada potente, hoje, hein?" ou "com um cu que mal enche as calças queres tanto papel para quê?" ou "este deve ser daqueles que deixa as paredes da sanita bem rebocadas!". E sinto-me estúpido. Limitado. Timorato. Ímpio. Sarkozy. A campanha resulta. Eu sou um bocado desnaturalizado, como o leite é desnatado. Escagaço-me quando a natureza o clama - mas escondo-o, não só o acto como os acessórios, qual Pedro negando Cristo três vezes. Não quero ser visto em sociedade na companhia de papel higiénico (aquela coisa volumosa, sempre com mascotes ridículas que tentam tornar mais "suave" a sonora proclamação EU VOU CAGAR!...).
E estende-se a muito mais, a desnaturalização. Porque é que não é "aceitável" que um casal se despeça numa ocisão social com um "bom, nós vamos andando que eu e o meu marido queremos ir foder"? Porque é que a razão há-de-ser sempre os miúdos, a reunião da manhã ou a chaleira eléctrica que se calhar está ligada? Nenhuma das fórmulas "interessa" a quem a ouve; nenhum anfitrião quer saber da reunião ou da chaleira ou da escalfeta - ou da foda. Mas isto, meus amigos, isto é que a pedra de toque! A desnaturalização fez-se pela linguagem! Como é que pode haver um conceito como o de "linguagem ofensiva"? Ou "insulto"? Ou calão? Ou grosseirice? Ou ordinarice? Expliquem-me. COMO? É a auto-censura da linguagem um imperativo categórico kantiano? Se está ligado (por quem a defende) a qualquer espécie de moral universal, o argumento colapsa pelo pressuposto que um elemento universal pode ser universalmente experienciado através de um meio não-universal como o é o caralho da linguagem, pá!! Porque raio é que se cantam loas aos que captam "a beleza plástica da crua realidade da pobreza/droga/guerra/instituições com muitas pessoas com ar triste" e ninguém reconhece o fino recorte poético de uma expressão como cona da tua mãe? Sim; gostava que alguém me dissesse um dia: "Sabes, estava aqui a pensar gratamente na cona da tua mãe e em quão bendito é o fruto dali saído, Vareta." A cona da mãe de alguém de quem gostamos é um santuário original, um ponto de gratidão ao qual não é preciso prestar tributo directo.
Fica assim prometido: da próxima vez que fôr estrumar a porcelana, talvez sorria com bonomia lembrando-me dessa parte integrante disto tudo e do quanto isto tudo é intrinsecamente bom: as conas das vossas mães. E a da minha, também.

399 comentários:

1 – 200 de 399   Mais recente›   Mais recente»
Bock disse...

EhhhhhCOOOFFFFFhhhhhhhhh

Ele vive!

Vam'lá ler!!!!

Bock disse...

Sejas bem regressado, Vareta!

Que linda posta, e que belas reflexões, as tuas.

Prenhes de verdades, ainda por cima. E se a memória não em atraiçoa, pouco kierkegaardianas, também. O que não deixa de ser bom sinal.

E eu a pensar que todos esses engrumos eram fruto da nossa moral cristã, mrmente da sua vertente mais judaica, e afinal, vai-se a ver, é tudo a mesma merda.

Até aqui chega a puta da globalização, oh c'uma cona. Ou duas, sendo possível.

Anónimo disse...

Ehhhhhhhhhhhhhh! O Senhor da Vareta Funda! Ehhhhhhhhhhhhh!

chOURIÇO

Efe disse...

eheheheheh que texto, do caralhão, BRAVÔ!

E com um toque Adasiano!

Efe disse...

o fininhO deve ter chorado com este texto, aposto.

fininhO disse...

Linda prosa, este texto devia ser impresso em rolos de papel higiénico e distribuído por tudo quanto é latrina, publicas e privadas, em aviões, combóis, barcos, todas sem excepção. Toda a gente devia ler esta merda, a começar pelos meninos na primária.

Efe disse...

Podes crer.

Efe disse...

(eu não disse que o gajo se ia comover?)

Bock disse...

Fininh0, se ainda não percebeste, porque não queres ou porque a natureza foi pouco generosa contigo no momento de distribuir capacidades dedutivas, eu interpreto: o éfe tá-te a pedir o cu.

Efe disse...

Nada disso, Bock, não sejas gay.

Quem te pediu o cu, ontem, foi o finO e tu fizeste silêncio...

Bock disse...

Claro.

Esqueces-te que eu não dou o cu, de todo.

Já tu, dá-si-o por dá-cá-aquela-palha.

E o chOURAS, dá-li-o por-tudo-e-por-nada.

Efe disse...

Eu sei, tu vende-ze-o por uma coroa. Tudo bem, afinal o cu é teu...

Bock disse...

Não querias mai' nada?

E lvar-o-rabinho-com-laranjas-azedas-para-depois-andar-com-ele-de-rojo-plo-chão?

Mh?


Xalhesmalharte, pá, que tu gostas e eles agradecem.

g2 disse...

O Senhor da Vareta Funda....

Grande abraço, pá...

Bock disse...

Oh, lá está o Gê a afiar o dente.

Larga o instrumento do homem, puto!!!!


Pscht, tira daí a boca que isso andou sabe-se lá onde, pá!!!!

Efe disse...

Outra vez??!!

Dass, casa-te lá com o teu namorado, o chOURAS, duma vez por todas, pá...
E mais, não estou disponível para ser padrinho!

Bock disse...

o gê casa-se com o chOURAS e o fin0 e o éfe são os padrinhos










... à espanhola!!!!!

Efe disse...

Foda-se!! ahahahahahah

Bock disse...

yah.

Não me convidem, por favor.
Se fizerem mesmo questão, faço questão de ficar numa mesa com gajas, por favor.

Efe disse...

Ah, enganador! E depois falavas com elas sobre o quê? Maluco!

Manuela Ferreira Leite disse...

Alguém viu o meu namorado

Assento da Sanita disse...

Alvíssaras! O nosso D. Sebastião regressa!

Assento da Sanita disse...

Neste momento os meus autores favoritos são Vareta Funda e Saramago.

Efe disse...

Adoras paleio de merda.

Bock disse...

Falar?
Ah, ah, ah!
Monologava!
...enquanto elas se atravancavam debaixo da mesa, num banquete de sopa de nabo, e iam tentando, de boca cheia, responder ao que eu dissesse.

Sendo certo que me estaria bem cagando para a resposta, claro.

Bock disse...

Já tu é mais merda no palato.

(Ah, ah, ah! Grande trocadalho, cona!!! Ah, ah, ah!!!!)

Efe disse...

Não achei.

fininhO disse...

Cavaco Silva: Recusa ir aos ‘Gato’

Bock disse...

Foda-se, haja um gajo coerente a mandar esse calinas levar na bolha, acho muito bem, pá!!!!!!!


Detesto o Cavaco, mas sinceramente, esta sujeição abnóxia de toda a classe política ao RAP, parece-me do mais abstruso.

Foda-se, nunca pensei dizer bem do Cavaco na puta da minha vida, pá...

Mas acho muitíssimo bem.

Gostava de lá ver era o Alberto João Jardim.

Bock disse...

*perdão, Alberto João JarGin.

Júlia disse...

Ai fpm ai!!!!

Efe disse...

Aposto que o Adas ADORAVA comer o cu ao Saramago, enquanto o gajo se borrava todo e com a Pilar a lamber aquilo tudo, aposto, aposto.

Efe disse...

É só a cabecinha, Júlia... não chora.

AlgaS disse...

Ui fpm, vem dar o cuzinho outra vez vem!!!

Júlia o transformista disse...

A cabecinha o caralho.

Tens é que tirar essa areia do cú que tou a magoar a pissa toda!

Assento da Sanita disse...

LINDO Vareta...Lindo...de antologia. Sinto particularmente tocado por esta solidariedade sanitária, que soi tento exprimir toscamente com metáforas desajeitadas. Tal como o fininhO que honra o cagadoiro com densas leituras enquanto defeca e congemina impropérios para proferir acerca da família do fpm. Mas tu...Tu escreveste as palavras defenitivas sobre o transcendente acto de cagar. Snif. (Arranjem-me um lenço, se faz favor).

Efe disse...

Agora limpa-se ao lenço... Não tens papel, ó porco?

Efe disse...

http://www.porto-restaurantweek.com/


Ui, ui, vai ser só cagar fino.

fininhO disse...

Gripe A matou o beijinho nas igrejas e os abraços no ioga

Bock disse...

fino, sai um contentor extra para a Inbicta, carago!!!!!!

Vais ter de comer a triplicar, e cagar a sextuplicar, caralho!!!!

Sobretudo porque tu também vais lá.

Maneiras que despacha-te, anda.

Bock disse...

Ah, ah, ah, ah!!!! "Os abraços no ioga" ahahahaha

Efe disse...

20 aérios a refeição e só muito bons restaurantes... Aconselho.os todos.

Assento da Sanita disse...

Não me provoques, pá.

Efe disse...

No ioga não se abraçam, eles enrabam-se à força toda... e peidam-se copiosamente, tipo técnica especial...

ahahahahah

Bock disse...

Já cá houve disso, no Verão e aqui há uns 15 dias.

Por acaso aproveitei. fui a um restaurante fino e tudo.

Também... alguma vez havia de ser.

E valeu a pena.

Efe disse...

"ai, não me provoques, pá..."

que pa-na-leiro...

despenteias-me, é?

Assento da Sanita disse...

corno manso.

fininhO disse...

fui ao Eleven

Efe disse...

Ah, já sei, fazes um truque de ioga!

Assim tipo "YYYYAAAAAAAA...PRÓP!"

Adas, atina, pára de sonhar essas coisas badalhocas com a Pilada e O Saramalho...

Assento da Sanita disse...

E eu que até ia às igrejas só para dar linguadões às beatas...

Efe disse...

E agora podes ir ao Foz Velha.

Efe disse...

IAs, ias, ias mazera dar chochos aos velhotes...

sandro disse...

ÉF...



































CALA-TE, CA-RA-LHO!

Efe disse...

Dass, de repente ficou um cheiro a mijo... Está aí o sandro?

fininhO disse...

Aqui não, deve estar aí.

Assento da Sanita disse...

A mim cheira-me um bocado a cação.

Efe disse...

Cação? É o gajo, ele anda aí...

Efe disse...

ESCONDE A PIÇA!!!

Assento da Sanita disse...

Sabem quando um gajo põe bacalhau de molho num alguidar em cima do frigorífico e se esqueçe completamente e só dá pela coisa quinze dias depois? É mais ou menos assim, mas com um toque a cação.

Assento da Sanita disse...

Pensando melhor, é mesmo cação. Sem tirar nem por.

fininhO disse...

Menu



Terrina de foie gras com chutney de banana e caril de Madras

Creme de alcachofras com trufa preta e seu brioche

Peixe do dia, seleccionado pelo Chef

“Risotto” de açafrão com vieiras em crosta Mediterrânica
Sorvete

Carré de cordeiro em crosta de limão com parfait de castanhas
ou
Pato cruzado de Challans com abobrinhas recheadas com couve roxa e macarrões largos

Selecção de queijos

Sortido de sobremesas ELEVEN

Mignardises

Anónimo disse...

Acabei de pagar 30 € aos serviços pidescos do António Costa.

Que maravilha!

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

E à posta. A do rabo é que cheira mais.

Assento da Sanita disse...

O pior é a crosta mediterrânica mas depois na terrina de pús até escorrega bem. Um brioche também servia de amuse bouche.

Dr. Pedro Santana Lopes disse...

O meu namorado passou por aqui!!!?

Anónimo disse...

O AdaS é como as gajas que encetam uma conversa e não ouvem o interlocutor, ficando para ali a palrar e palrar...

chOURIÇO

Dr. Vasco Graça Moura disse...

Eu é que sou o namorado do chOURIÇO

Dr. Francisco Sá Carneiro disse...

Quando ele vier para o Céu, é meu.

Anónimo disse...

Efectivamente, o Vareta escreveu mais um texto soberbo.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

Querias o quê? Quem me pegasse com o fpm, tipo 'eu vou aí e desfaço-te as trombas'? A malta não anda aqui para isso pá. Tu queres é festa!

Invertido.

Anónimo disse...

Eu não digo?

Nem lê o que escrevo nem percebe do que falo.

chOURIÇO

g2 disse...

Bock, cala-te, caralho.

E tu, chOURIÇO, andas ressaibiado porquê? Hã? A gaja não te deixa ir ao pito?

Ai o ca...raças!

Efe disse...

A gaja????!!

G2, tu queres é um amuse bouche...

Bock disse...

fin0 12:24: ahahahahahahaha!!!!!

Bock disse...

E uma gaja a carecer de um amouse bouche, não há?

Efe disse...

Isto hoje só dá rabiló a querer gaja, está tudo maluco.

Efe disse...

Dass, amuse les bouches do caralho...

Efe disse...

Bem, adiante, quisto só dá para um gajo se incomodar...

Frederico disse...

Ontem fui ao cagueiro do fpm. Não estava bem lavado e cheirava mal. Ainda assim empurrei-lhe o cagalhão até ao pescoço.

Jonas disse...

Tu também?

Foda-se, que o gajo vai com todos!

g2 disse...

FPM, acredito piamente que o chOURIÇO só fode com gajas. Pelo menos ao fim de semana!

À semana, não sei!

g2 disse...

...quando ela deixa, claro!

Efe disse...

ahahahah

Assento da Sanita disse...

A arte da metáfora não é para todos.

Chouriço: hã?...

fininhO disse...

"quero fazer uma sopa de peixe com o leite das minhas mamas"

Assento da Sanita disse...

Ordenha-as bem.

fininhO disse...

Última hora


15:12 Vaticano: Bispo português nomeado Secretário do Colégio dos Cardeais

Assento da Sanita disse...

Ah o que faz os broches ao ratzinger, pois.

Efe disse...

ahahahah

O Adas vai ser substituido?


ahahahahah

Efe disse...

Já está farto de mamar sumo pontífice...
(AHAHAHAHAH)

Assento da Sanita disse...

Socorro!

169-Emergência GAY disse...

Chamaram, amores?

Efe disse...

(ahahahahah)

fininhO disse...

estás a apaixonar-te?

Efe disse...

O gaje vem sempre a suspirar quando vai ao...


















...Rossio.

fininhO disse...

tu vens todo molhado.

sandro disse...

ÉF...



































...JÁ SABES...

Efe disse...

eu nunca lá vou, ó bouche amusé.

Namorado do sandro disse...

Estás aí quiducho?...

fininhO disse...

vão eles ter contigo, vai dar ao mesmo... ao teu cu.

g2 disse...

101

Multidão negra disse...

Pois vamos!

fininhO disse...

deve ser o sandro que tos trafica para aí... ainda no outro dia num dos contentores onde vos chega a papinha, descobriram 12 clandestinos. Eram brindes, justificou o sandro.

Efe disse...

Mentes com todos os dentes. (e mamas com a bouche amusée)

Efe disse...

Oh, é mazé o caralhinho.

fininhO disse...

bom, agora vou dar uma de intelectual... e vou cagar.

Efe disse...

Viva a cultura.

Bock disse...

Ele não tem dentes.
tanta porrada levou da fruta que arrancava dos andaimeiros, a tal árvore urbana que dá pretos com piços morangudos, que lhe caíram todos.

Bock disse...

Agora já sabes porque é que lhe chamam o tiozinho desbocado...

Efe disse...

POis, sei também que o tiozinho foi tratar do lanche do sandro, esse comedor de merda.

sandro disse...

Eu não sou o sandro.

Sou o clone.

Bock disse...

Tu és mas é o caralho, pá.


O caralho que ta foda.

eu é que sou o sandro... disse...

... namorado do clone.

Batatoon disse...

clone, fodo-te esse cu todo, pá, e com o meu relógio!

Bock disse...

Ahhhhhhhhhhhh!

Arreúnam-mos.

Caralho.

fininhO disse...

Álbum inédito dos 50 anos de Astérix

O álbum de banda desenhada intitulado “O livro de ouro” assinalará, este ano, o meio século da criação de Astérix e Obélix e sairá no dia 22 em simultâneo em 19 países, incluindo Portugal.

Efe disse...

Oh, se ainda fosse uma Gina ou uma Weekend sex...

Efe disse...

Só se for para tocar uma à pala da Falbala.

Bock disse...

Tu querias era o bastão do agecanonix, untado em tripa de peixe podre, perdão, fresquíssimo, do ordalfabetix.

Varino.

Desclonem-me.



(SAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL)

Blocke disse...

Besutem um dildo com cola UHU e areia e enfem-mo no cu... pleeeeeese.

Bock disse...

Tss, que coisa mais enfermiça, pá.

Blocke disse...

(se não houves areia pode ser sal)

Assento da Sanita disse...

Apetece-me jogar á malha com bostas secas.

Bock disse...

Ya.
e vidro moído, também.

Efe disse...

É, é, Bock... era mazé um menir pelo teu GRANDE cu acima... ahahah

Bock disse...

Saaaaaaaaaaaaallllllllll!

Se pudesse tinha-os a salgar em Peniche. A ver o Quéli Seleitér a apanhar os tubos.

Hoje o mar não tá nada flete, até porque a ondulação anda nos 4,5 m.

Quatro e meio, quaralho!!!

Saaaaaaalllllllll!

O éfe é que deve precisar de uns bons supertubos na anilha.

O camião de estrume já vai sair.

fininhO disse...

bock, vai uma linguiça enfermiça bem assadiça?

não, não tou a falar de piça.

Bock disse...

Ao chinquilho?

não vale a pena, pá, as secas não gtêm balanço, ou não passam dos 2 metros ou se desfazem no ar, ou se eboroam todas quando aterram...

Vai por mim: bosta seca, não.


tenta com a do contentor que o fin0 anda a encher.

o finio ainda vai fazer espagíria com a marda que manda para o Porto. e um dia no Puârto de Leixões abrem o contentor e t~em uma agradável surpresa.

Ou talvez não, abrm o cotnentor e é só mais uma refeição.

Bock disse...

eish, ahahahaha, tanta gralha assassinada, cona das vossas mães, pá!!!!!!

Bock disse...

Ahahaahahahahah!!!

Cona da mãe, quelonaram-me forte e feio!!!

Mas o próximo contentor de merda tá quase a sair.

Gentes do Norte, não ides morrer à fome!!!

Efe disse...

ca ganda felhadaputa...

Bock disse...

O que tu queres sei eu!

É seres apanhado distraído por três senhores africanos e envolveres-te em práticas ascendentes e descendentes!

Isso e comer à pala do contentor que sai do porto de Lisboa todos os dias cheio de sustento grande e grosso!

E com o brinde dos ciganos romenos que lá leva para dar uma mãozinha!

Bock disse...

Caralho, clone, dois comentos seguidos sem uma única gralha???

Es´tas a perder faculdades, panasca.

Efe disse...

O brinde às tantas és tu com um palito enfiado no cu!

Boi traidor!

Assento da Sanita disse...

Bock 17:17 ah ah ah ah ah!

Efe disse...

Ai, Bock, que piada que tu tens, filho...

Bock disse...

Não era eu, AdaS.

Seria o Fantástico Panisco do Marisco?

Efe disse...

Ai, filho, essas coisas sobre o Norte são tão bem engendradas, môr, ai, mete, METE!!!!

Foda-se, Adas, estás tão paneleiro!

(ahahahah)

Bock disse...

Não era eu, porra!!!

Não serias antes tu a armar em vítima?

Efe disse...

Talvez a tua tia.

Bock disse...

Eish, éfe, tás a bater nas red lines, meu.


Desde quando é que começaste a abichanar dessa maneira, pá????

Olha lá essa merda (não é a do contentor), que o meu panascómetro chegou às 5000 rpm.

'r' de rotações. Vem de roto.

Assim como Socialista vem, etimologicamente de 'súcia'.

Bock disse...

Conambada de paneleiros, que fique claro que desde as 15:47 que não conamento aqui.

Todos os conamentos excretados desde essa altura não são da minha responsabilidade e por eles não respondo.

Cona da mãe!!!

Bock disse...

Ah, ah, ah!!!!!!!

Bock disse...

SAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL!

Efe disse...

abichanar? Desaculpe, enganou-se no númbaro.

Qualé, veadão, tá mi estranhando? Sem essa, tá! Você é qui tá aí de viadagem com o adais. Quau merrda, quau carailho, cê puxa meu saco e tá querendo quê? Vai dá uma mamada no esleiter, tá?

Assento da Sanita disse...

O fpm se calhar é GAY! Pronto já disse.

Bock disse...

Ora, vam'la põr ordem na casa, quaralho!

Éfe, não tenho qualquer dúvida de que ´tás a abichanar da pior maneira que conheces.

AdaS, vai comer um cigano untuoso que não se lava há três anos e cinco dias e oito horas e que bebe mijo com alho e se sfrega com cebola.

Quelone, caralho, vai ser enrabado por um camião de porcos e pelo velhote da portagem que não lava os dentes há 15 anos e se lambuza na cona da mulhar dele que tá cheias de pentelhos escorridos e chagosos e tem uma infestação de pulgas do Uruguai.

Efe disse...

Vai si coçá, cabra da peste!

Bock disse...

SE CALHAR?!!!!

Olha que deves andar a dormir desde que nasceste.

Vê-se à légua que o éfe não é gay se calhar. É mesmo gay e calhou-lhe a ele!!!!!

Efe disse...

Porquê, caralhO???????????



?????????????????

(estes ? parecem os cabos de guarda chuva que o fino caga de 10 em 10 minutos)

Efe disse...

Pá, ando fodido da cabeça e não dá para chatear as pessoas que me rodeiam. Pelo que resolvi foder-vos a cabeça a vocês, é uma indeia fixe, noé? Eu acho.

Noé nada, tou na tanga! ehehhe enganei-te!

Bock disse...

E esse sotaque à Maitê Proença só vem confirmar o facto!

Onde é que já se viu alguém respeitável ter um sotaque amaneirado e andar vestido à Lídia Barloff???

Ou, no caso do éfe, andar vestido à Maitê Proença de pacotilha (que é onde ele leva)???

Efe disse...

E sim, é verdade...




















...sou lésbico de nascença.

Bock disse...

Ah, ah, ah, ah!!!!!

O Éfe tá mesmo a +pedi-las.

Proponho que aluguemos uma carroça a mielas, rachamos a gasosa eas portagens e vamos ao Norte, num blietzkrieg, foder o trombil ao FPM.

Pá!


Adeus, até ao meu regresso.

Efe disse...

Ai é, e tu vestido de pauliteiro de miranda com 2 pixotas de subsahariano nas mãos pareces o quê? Tens consciência do ridículo??!!
E depois, a bater com eles no cu do Adas, achas correcto? Se tivesses alguma coerência metia-zi-os no cu!

Bock disse...

Arreúnam-mos.

Éfe, pá, não digs mais nada.

Vai lá ver o contentorzinho que te mandei pelo correio, que leva uma refeiçãozinha que acabe agora mesmo de preparar com carino.... PRRRRRRÓÓÓÓÓÓP.

Pronto, lá está.

Lídia disse...

Alguém viu o Bockito?

É que gostava de enfiar o clitóris no recto do meu namorado. Sou de apetites.

Efe disse...

(ahahahahah) Não sou eu!

Assento da Sanita disse...

Boa. Vanos num carro alegórico com o Cunhal a enrabar o Sá-Carneiro!

Efe disse...

AHAHAHAHAHAH!!

Efe disse...

Vinde, vinde.. QUE VOS FODO O FOCINHO A TODOS!

Bock disse...

Desarreúnam-mos.

Foda-se, éfe, essa tua vontade de foder homens feitos é mais uma acha para a fogueira onde já ardes em lume brando, quaralho!!!

Efe disse...

Oh, não me dês essa importância que me mijo todo!

Efe disse...

Logo eu que sou...




















UM ADULTO DE MERDA!

Assento da Sanita disse...

Vou rapar os tomates para o aconchego do lar.

g2 disse...

Vocês sendes mesmo assim, a modos que...










































...maricas?

Ou só fazem de conta?

g2 disse...

Começo a interrogar-me seriamente...

E tenho dúvidas, sérias dúvidas!

Bock disse...

Cala-te, Puto.

g2 disse...

Calo-me nada, caralho.

Estou preocupado!

g2 disse...

No entanto, rabetas do ca...raças, aceitai um abraço meu de bons dias. Pode ser que um abraço de um homem vos traga para o caminho da rectidão e vos afaste dos caminhos que andais a trilhar!

































































Amém

Bock disse...

Qual homem, caralho?

Só vejo um puto que mal lhe apareceu o buço, e todo cheio de quartos para as nove, ainda por cima.

Cresce a aparece, pá.

Agora desanda daqui antes que leves uma galheta, e depois sim é que tens razões para te preocupares.

:)

Efe disse...

bla bla bla, dá-lhe logo uma!


Bom dia a todos, mesmo , mesmo até à Meita Proenssa.

(rolinhos de fiambre, ahahahahahah)

Efe disse...

O Tiago Piças entra hoje em accção. E a porca da Kelly Slave anda a jogar golfe em praia del rei e cagando prás ondas. Dass lá co gajo é handicap 3 e joga comá cona. Ele e a maior parte dos rotos do circuito. Adoraram oc ampo e já não querem saber de Péniche pra nada.

Bock disse...

Pois, pá.
Parece qyue têm muito tomatame, mas depois é vê-los a brincar com as bolinhas.
Deve ser para descontrair da adrenalina...

O Tiago coiso tá dentro de água agora.

A ver vamos.

Bock disse...

A ver fomos.
Não passou no heat.

Cona.

Efe disse...

O gajo joga em casa.

E perontos, lá descobriram que ter tomatame será bater uma bola a 300 metrinhos, com out of bounds à esquerda e mato à direita. Até se cagam todos. Tipo coral, eheheheh.


O Tiago vai papar 2, hoje.

Efe disse...

Eish, foda-se...

Bock disse...

Vai, pois. Dois melões. De todo o tamanho.

Mar pequeno não dá para aquele gajo.
Ainda há menos de 2 semanas em Mundaka ganhou o prémio do tubo mais comprido.
Vi ao hawai e parte a loiça toda, ganha aos havaianos todos, já bateu 2 ou 3 vezes o Slater, e chega aqui com um metro de mar e comem-lhe as papas na cabeça.
Ora cona para isto.

Efe disse...

Onda pequena exige mais técnica?

Anónimo disse...

Esse gajo é o Saca, noé?

Saca-nada, foda-se.

Bons dias.

Ideapanharondascomapeida.

chOURIÇO

Efe disse...

Ya, tu é que sacas...

Vai tu.

Bock disse...

é diferente.
Mas onde o gajo realmente se destaca é com mar grande e pesadão. chega a ter pontuações máximas em vagalhos de não sei quantos metros no Havai... e isso não é só pelos tomatres é também pela técnica.
Mas em mar 'normal', o gajo não se safa...
chOURAS, vai aprender a nadar e depois falamos, pá. Se me apetecer.

Efe disse...

Aprender a nadar é perigosíssimo, um gajo pode morrer afogado. A Meita Proenssa é que nada bué.

Bock disse...

Nadará certamente, mas não será em água.
E depois de nadar, precisa de detergente.


Olha... é como o chOURAS!!!!!

fininhO disse...

nas ondas do teu cabelo, ensinaste-me a nadar, agora que és careca ensina-me a patinar.

Bock disse...

Eish, foste tu que inventaste, fin0?

brilhante!

ou deverei antes dizer: brilhantina?

Efe disse...

Goscinny?

fininhO disse...

fui eu, mas quando tinha 6 aninhos.

fininhO disse...

... e agora anda na boca do mundo.

fininhO disse...

sou um génio.

Efe disse...

Tu queres é que te "esfreguem" a "lâmpada".

Bock disse...

És, pois.
Então não és!

Andam as tuas frases de menino na boca do mundo e anda meio mundo de meninos a esporrafrasear-se na tua boca.

Bock disse...

SAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL!!!

Cáspite!

O éfe gosta de abafar a palhinha enquanto brinca com o penacho do Astérix.

Bock disse...

Ai o caralho...

Recomeça a palhaçada?????


Gozem apra aí que eu cá vou de colna.

não, espera aí, de valgina.

Isso.

Bock disse...

O comento das 11:57 não é meu.

Fioda-se.

Efe disse...

Eh láá, anda aí o cobardola!

Efe disse...

xau!

Efe disse...

Ei, o que é aquilo?? Olhem olhem!

...


























PRÓP!

luí disse...

:-) obrigracias


creo que
esta mal visto porque cheira mal e os mau olores no son comodos de digerir

un dia hei de regalarte un trailer de rollos de papel de cagar perfumados de baunilha, claro!
para que fiques corado e morras de vergonha

-é o sôr vareta? sim eu sou.
-olhe sotor aqui le traigo um presente da espanha , onde é que se descarrega?

e toma assina el recibo si es homen!! hahahaha

g2 disse...

Eu cá só faço surf em ondas de 60/70cm... Menos que isso é para pixotes.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 399   Mais recente› Mais recente»