O FPM às 17:09 é que disse tudo mo que havia a dizer.
Na aûsência de mais qualquer coisa para dizer, remeto-me à minha insignificância, não sem antes pedir ao fin0 o favor de ir procurar injecções de forro de guiso ribatejano para outras paragens, transtaganas, por exemplo.
Ainda me - ZBRUTCH!!!! - venho a tempo de te desejar o triplo do que desejas ali ao Bock.
Como sou magnânimo, toma lá uma folhita de papel higiénico (ainda bem que parei no Líder) e limpa-me esse balde de divina Gosma dos olhos que ainda te estraga as lentes.
Cocas, pá, continuas a lavrar em erro. Não te desejei nada. Apenas constatei - e volto agora a constatar, no teu travestismo - que não tens capacidade de interpretar as tuas leituras. Pá.
Bela homenagem ao campino, esse típico exemplo de virilidade lusa.
O campino, quando não está entre touros e cavalos, passa o tempo a dançar com outro homem campino, cada um com um grande e rijo pau na mão, aos saltinhos repenicados num ritual onde as chocas não entram. Se bem percebo, a intenção deste post ao mostrar fotos desse exemplo do nosso gayfolk intercaladas com um avião a dizer "BUTE" em italiano, é induzir os leitores a alinhar nessa dança. É uma forma gráfica e subliminar de dizer "olhem para o meu belo e rijo pau e para a minha pose de larilolelas. Quem quer dançar comigo? BUTE aí!"
Foda-se! Isto é o fim da ambiguidade sexual deste blogue! Um descalabro irreversível da nossa moral milenar!
foda-se (acho que fica bem começar os comentários, aqui, desta forma, que querem?) é impressão minha ou na primeira foto, o rabiló tem rimel? (sabem o que é rimel, não sabem?...)
Folgo muito (mas muito menos que a folga que certamente apresentas na farinheira) em saber que gostas de embicar comigo. Mas já sabes, krostadepan: daqui levas pouco mais que uns singelos (mas sentido) "vai levar na bolha, cabrão!".
Já vi que isto está cheio de rimelosos. Não sei o que é o rimel e sinceramente prefiro nem saber...deve fazer parte de algum código de linguagem dos panascossexuais pr´a saberem o grau de lubrificação das respectivas juntas ou assim...
rimel é um produto que as gajas (e por vezes os campinos) colocam nos cílis (se não sabem, ide ver o que é) por forma a que estes fiquem com mais volume e maiores. depois é só batê-los e diz que os homens fazem tudo o que queremos. dizem, que eu cá não sei.
e que tal darem todos as mãozinhas e serem amiguinhos? o que é que interesse se este ou aquele é gay. são pessoas como as outras, não são? até têm direitos e tudo, vejam só!
É isso Filipa, já tenho dito, pessoas como o bóque, o eNFARINHADO, sandrinha,êfe e similares, deviam deixar-se de guerras e assumirem-se como os larilossexuais que são. Ninguém lhes fará mal, não precisam de ter medo, podem dizer: somos todos. Afinal, eles metem nojo, mas têm o direito de o meter.
É claro que quem não usufrui do são convívio de gajas, garinas ou galdérias não pode saber o que é rímel. Pelo contrário, ao conviverem com másculos e musculosos mancebos, podem ter acesso a outro tipo de saber. Como se coloca um cock ring, por exemplo.
Um quê? Isso de cenas com cocks palpita-me que é zoofilia homossexual. Nem galinhas chegam, já têm de ser galos, foda-se. Trabalhas para o mal, dum-dum? Onde é que essa merda vai parar? Já agora, banzé, vê lá se não te distrais e espetas os agás onde eles são precisos. Noutros casos nem dizia nada, mas vindo de ti, que até sabes escrever, caralho, pá, é inadmissível, foda-se.
Krpan, tresandas a frequentador da vara de longa data, pá. Olha lá isso. Sejas quem fores, faz lá o favor de ganhar um estilo mais próprio dessa personagem que andas a ver se encarnas com a mesma convicção com que mamas carne entumescida no Parque Eduardo VII.
Filipa, grato pelo esclarecimento, pá. Os 'cílios'. Isso é parecido com cilícios.
Que era o que o muito bom portador de sotaina devia usar: "Com cilícios Padre Frederico nunca mais pedes a um puto que te faça um bico".
Por exemplo.
Mas o cilício não era para meter na perna, não. Era logo no tomatame. E muito apertadiiinho.
Apesar das parafilias que grassam neste blogue não sou nada versado nesse tipo de assuntos, portanto não posso dar dicas sobre como deves colocar o teu cock ring nem
(e isso deve ser o que realmente te inquieta neste momento)
Tens a escola da mariquice toda, isso vê-se à distância. Esse tal de ring retira-se e coloca-se, pois não sabia...sou um leigo nessas merdas da homem-sexualidade.
E conviver com gajas também não é o meu estilo, gajas é pr´a amarfanhar, não sei se sabes o que isso é. Julgo que não.
É por causa de maricossexuais como tu que mulheres como a Filipa têm que andar a escrever blogues como forma de sublimarem muita fome. Sabes, pá, elas não precisam de amiguinhas p´ra conviver, precisam é de....bem, deixa lá, nunca irás perceber. E ainda bem que os rotossexuais proliferam, mais fica...
Temo que a gaiata ainda fique assustada ao ler uma coisa dessas.
Vê lá não afugentes o gado, FPM.
Isto cada vez há cá menos gajas, e as que cá vêm têm que ser estimadas e mimadas. Para depois um gajo lhes poder atirar com o que lhe vier à mente, claro. E que diz o que lhe vier à mente diz o que lhe vier à cabeça, que é quase a mesma coisa, but not quite.
Pá, éfe, tens de perceber que isto de lidar com gajas não é como com os gajos com quem interages nos sanitários da estação de Cedofeita! Não basta olhar para o gajo e para a porta da retrete e já está!
Como é que é, olhar para o gajo e para a porta da retrete???!!! E já está??!!
Porra, pá, afinal de contas tu és um grandessíssimo MJ, que nojo!!!
(Bock, diz aí à filipa que comigo não há problemas, basta ela estar +- desagradada e por mim, é só vestir-se e ir-se embora, sem crise alguma... - fora isso, até pode ser fufa anã))
O Éf chega a casa indignado e diz para a mulher: - Encontrei aquela besta do nosso vizinho do segundo andar a gabar-se de ser o maior garanhão. Disse que já comeu todas as mulheres do prédio, menos uma !!! E a mulher responde: -Ah ! Deve ser aquela enjoadinha do terceiro andar ...
78 comentários:
ahahahahah!!
CHAMEM O CAMPINO!
viram o campino fugiram todos... foi tudo prá neve.
Sofisticar, por aí.
Foda-se, com um campino destes, caralho, não o chamem, deixem-no estar!
Belo avião, pá.
chOURIÇO
se fosse uma avioa...
é, o maronês achou-o sofisticado... mandou-o tomar banho primeiro.
Se fosse uma avioneta, pá, diria que és pedófilo.
Ou melhor, que és Paulo Pedroso.
chOURIÇO
e tu és o Sócrates.
... o José Sócrates.
Olha o paneleirote, com o chOURAS já fala... que gente estranha.
O campino é um avião, chOURAS? Muito contas, seu grandessíssimo MJ.
O campino é paneleiro e o avião é bi.
Nah, não sou nada disso. Homossexualidade não é comigo. É mais ali com aquele que faz confusões entre campinos e aviões, tás a ver?...
chOURIÇO
Pois, campinos paneleiros e aviões bi...
Só falta mesmo um garrano de sarrafo de fora a zurzir-lhe nos entrefolhos da peida...
Bem, vrrum e tal. Passainde bem.
vai prá neve, este também.
«Usa um protector solar, que a neve reflecte muito».
É o que lhe diz o «companheiro» com quem ele quer contrair matrimónio.
chOURIÇO
"e batom nos beiços que é pra não ficares com a pele toda esfarrapada"
Ui!
É só emoção!
chOURIÇO
não é só emoção:
e arte & emoção
:-)
:-)
Boa memória, ostiazinha.
chOURIÇO
O FPM às 17:09 é que disse tudo mo que havia a dizer.
Na aûsência de mais qualquer coisa para dizer, remeto-me à minha insignificância, não sem antes pedir ao fin0 o favor de ir procurar injecções de forro de guiso ribatejano para outras paragens, transtaganas, por exemplo.
Realmente, a tua insignificância não te concedeu a capacidade de interpetar o que lês...
chOURIÇO
Ainda me - ZBRUTCH!!!! - venho a tempo de te desejar o triplo do que desejas ali ao Bock.
Como sou magnânimo, toma lá uma folhita de papel higiénico (ainda bem que parei no Líder) e limpa-me esse balde de divina Gosma dos olhos que ainda te estraga as lentes.
Cocas, pá, continuas a lavrar em erro. Não te desejei nada. Apenas constatei - e volto agora a constatar, no teu travestismo - que não tens capacidade de interpretar as tuas leituras. Pá.
chOURIÇO
puta que pariu ainda aqui andam?
Olha o cabrão do Couve!
Emigrante do caralho, pá.
Ainda sabes escrever em tuga?
chOURIÇO
Bela homenagem ao campino, esse típico exemplo de virilidade lusa.
O campino, quando não está entre touros e cavalos, passa o tempo a dançar com outro homem campino, cada um com um grande e rijo pau na mão, aos saltinhos repenicados num ritual onde as chocas não entram.
Se bem percebo, a intenção deste post ao mostrar fotos desse exemplo do nosso gayfolk intercaladas com um avião a dizer "BUTE" em italiano, é induzir os leitores a alinhar nessa dança.
É uma forma gráfica e subliminar de dizer "olhem para o meu belo e rijo pau e para a minha pose de larilolelas. Quem quer dançar comigo? BUTE aí!"
Foda-se! Isto é o fim da ambiguidade sexual deste blogue!
Um descalabro irreversível da nossa moral milenar!
Isilda Pegado, onde estás tu quando és preciso?
Nah, isto continua tudo na mesma, Dundas...
Isso é que é preocupante.
chOURIÇO
Bom fim-de-semana.
Tende cuidado com o vento e com a chuva. Diz que sopra.
chOURIÇO
foda-se (acho que fica bem começar os comentários, aqui, desta forma, que querem?) é impressão minha ou na primeira foto, o rabiló tem rimel?
(sabem o que é rimel, não sabem?...)
Fantoches moçambicanos sentados em em tarolos, agora fotos de um campino que joga no clube do bóque-bóque:
Pois, pois, arte e aeronáutica...
Filipa, diz lá o que é isso de rimel. Nem todos são como o cHOURIÇO; versados em misseis do amor...
Eia, a couve das brochelas, não mamas aqui para ires mamar ali!!!!
Minh'alma está parva.
Paiola, ok, concedo, quando escrevi aquilo pensei que era com o fin0. Tive um lapsus teclandi, tal com o tu tens lapsus mamandis.
Rimel, Filipa? Não estou bem a ver... é para lubrificar?
Karpov:
Vai levar no cu e não grita!
Com força e sem mais demoras
E -sff- não me moas mais a marmita
Pelo menos nas próximas 12 horas
Olhem-me pra este homem-sexual de jana, a pedir lubrificantes à amiguinha Filipa....
O chamado lapsus rabichandis, bóque-bóque?
Moagem de marmitas ao domícilio. é o serviço de entregas favorito do bóque-bóque: Telepiça.
Folgo muito (mas muito menos que a folga que certamente apresentas na farinheira) em saber que gostas de embicar comigo.
Mas já sabes, krostadepan: daqui levas pouco mais que uns singelos (mas sentido) "vai levar na bolha, cabrão!".
Folgas muito, acredito que sim. Folgado é o teu nome do meio,claro está...
O cabrão do inverno é que não dá uma folga! Caralhos o fodam!
Conhecendo-vos como eu vos conheço aposto que, por causa da chuva e da umidade destes 3 últimos meses, andais praí com o rímel todo esborratado.
Já vi que isto está cheio de rimelosos. Não sei o que é o rimel e sinceramente prefiro nem saber...deve fazer parte de algum código de linguagem dos panascossexuais pr´a saberem o grau de lubrificação das respectivas juntas ou assim...
rimel é um produto que as gajas (e por vezes os campinos) colocam nos cílis (se não sabem, ide ver o que é) por forma a que estes fiquem com mais volume e maiores. depois é só batê-los e diz que os homens fazem tudo o que queremos. dizem, que eu cá não sei.
e que tal darem todos as mãozinhas e serem amiguinhos? o que é que interesse se este ou aquele é gay. são pessoas como as outras, não são? até têm direitos e tudo, vejam só!
*cílios
rodolfo valentino
que tambem era português, claro
É isso Filipa, já tenho dito, pessoas como o bóque, o eNFARINHADO, sandrinha,êfe e similares, deviam deixar-se de guerras e assumirem-se como os larilossexuais que são. Ninguém lhes fará mal, não precisam de ter medo, podem dizer: somos todos. Afinal, eles metem nojo, mas têm o direito de o meter.
Já, agora, o que é isso de bater cílis?
cílios, caralho. cílios.
É claro que quem não usufrui do são convívio de gajas, garinas ou galdérias não pode saber o que é rímel.
Pelo contrário, ao conviverem com másculos e musculosos mancebos, podem ter acesso a outro tipo de saber. Como se coloca um cock ring, por exemplo.
ahahahahahah
Um quê?
Isso de cenas com cocks palpita-me que é zoofilia homossexual. Nem galinhas chegam, já têm de ser galos, foda-se. Trabalhas para o mal, dum-dum? Onde é que essa merda vai parar?
Já agora, banzé, vê lá se não te distrais e espetas os agás onde eles são precisos.
Noutros casos nem dizia nada, mas vindo de ti, que até sabes escrever, caralho, pá, é inadmissível, foda-se.
Krpan, tresandas a frequentador da vara de longa data, pá. Olha lá isso. Sejas quem fores, faz lá o favor de ganhar um estilo mais próprio dessa personagem que andas a ver se encarnas com a mesma convicção com que mamas carne entumescida no Parque Eduardo VII.
Filipa, grato pelo esclarecimento, pá. Os 'cílios'. Isso é parecido com cilícios.
Que era o que o muito bom portador de sotaina devia usar: "Com cilícios Padre Frederico nunca mais pedes a um puto que te faça um bico".
Por exemplo.
Mas o cilício não era para meter na perna, não. Era logo no tomatame. E muito apertadiiinho.
Tss...tss....
"Pelo contrário, ao conviverem com másculos e musculosos mancebos, podem ter acesso a outro tipo de saber. Como se coloca um cock ring, por exemplo."
Não é preciso acrescentar mais nada, pois não Dum Dum?
Pareces muito versado nesse tipo de saber, pronto.
Lamento, mas não posso ajudar, Krpan.
Apesar das parafilias que grassam neste blogue não sou nada versado nesse tipo de assuntos, portanto não posso dar dicas sobre como deves colocar o teu cock ring nem
(e isso deve ser o que realmente te inquieta neste momento)
como o poderás retirar.
Tens a escola da mariquice toda, isso vê-se à distância. Esse tal de ring retira-se e coloca-se, pois não sabia...sou um leigo nessas merdas da homem-sexualidade.
E conviver com gajas também não é o meu estilo, gajas é pr´a amarfanhar, não sei se sabes o que isso é.
Julgo que não.
É por causa de maricossexuais como tu que mulheres como a Filipa têm que andar a escrever blogues como forma de sublimarem muita fome. Sabes, pá, elas não precisam de amiguinhas p´ra conviver, precisam é de....bem, deixa lá, nunca irás perceber. E ainda bem que os rotossexuais proliferam, mais fica...
!!!!
Escrever em blogues de forma a sublimar a fome
de saber e conhecer, parece-me muito válido.
Quanto à possibilidade de conseguir ver "à distância", sinceramente, não tenho.
Isso só me parece possível com um extenuante esforço e um dilatante desgaste do olho.
Eu só tenho uma pergunta:
Os jogadores do Porto cheiram mal?
Agora ninguém entra no tunel com eles...
Dum Dum, é válido, claro que sim; mas também trágico...
Os jogadores do Porto,regra geral, são é uns cabrões versados em corrupção e antidesportivismo.
INCHEM PORQUISTAS NOJENTOS!
Porque é que os homens ligam tanto à Taça da Liga e não desligam o meu cinto de ligas?
Não liguem à liga. Estou toda úmida!
Anónimos escondidos com o rabo de fora. Apalpem-lhos!
FPM: Eu hoje fui do Sportem desde pequenino. Parabéns pelos duplos 3x0.
Na semana passada eu era do Porto desde pequenino.
Vou voltar a ser do Benfica desde pequenino, porque estar 15 dias a torcer por outro clube desde pequenino é fodido.
SPORTEEEEEEEM! o/
Nuno aka Mimo
Olha o mimalho, o do reviralho.
Isso são horas de andar a deixar recadinhos na blogosfera, pá?
Tss, pouca vergonha.
Alguém me explica essa história do túnel, sff?
calem-se putas
"Susan Boyle anda desesperada à procura de namorado"
Que banho de bola, caralho...
----------------
A Susan é liiiiinda!!!
----------------
Mimalho, thanks, mas vai mazé levar no cu, o que tu queres sei eu! ;)
----------------
nynoma, grandessíssimo paneleiro, queres comprar umas botas?
Filipa, instala-te, filha.
Eia, o nymoma, outra vez, no espaço de 2 anos?????
Pá, não mamas, espero que não estejas doente. queres que chame o Dr. Bayard?
Chamar-me?
A mim?
Nah.
Aquilo pela pinta deve ser só o mal do costume: falta de piça.
"Filipa, instala-te filha"?
Queres elaborar isso um bocadinho melhor?
Temo que a gaiata ainda fique assustada ao ler uma coisa dessas.
Vê lá não afugentes o gado, FPM.
Isto cada vez há cá menos gajas, e as que cá vêm têm que ser estimadas e mimadas. Para depois um gajo lhes poder atirar com o que lhe vier à mente, claro. E que diz o que lhe vier à mente diz o que lhe vier à cabeça, que é quase a mesma coisa, but not quite.
Só um grance rôto identifica a "falta de piça". Baza, rôto.
Calma, Bock, qual foi a parte que não percebeste?...
"Instala-te", para mim, é uma forma de receber bem, parece-me...
Mas posso reformular:
Filipa, instala-te e faz-me um bico como se não houvesse amanhã.
Está melhor assim?
Pá, pelo menos deixas as coisas claras, foda-se!
E nem ofereces umas joelheiras à moça, nem nada?
Pá, éfe, tens de perceber que isto de lidar com gajas não é como com os gajos com quem interages nos sanitários da estação de Cedofeita!
Não basta olhar para o gajo e para a porta da retrete e já está!
É preciso trabalhar a coisa, caramba!
Como é que é, olhar para o gajo e para a porta da retrete???!!! E já está??!!
Porra, pá, afinal de contas tu és um grandessíssimo MJ, que nojo!!!
(Bock, diz aí à filipa que comigo não há problemas, basta ela estar +- desagradada e por mim, é só vestir-se e ir-se embora, sem crise alguma... - fora isso, até pode ser fufa anã))
Pá, diz-lhe tu, olha que caralho.
Querias o quê? a papinha feita?
Julgas que isto é a estação de cedofeita, que tão a papinha na boquinha, não?
(foda-se, agora fiquei a modos que indisposto)
tão = te dão.
Dasse.
Ficaste mal disposto com esses flashbacks, foi, ó MJ?
Filipa, não ligues, pá, instala-te ou desinstala-te, faz como se estivesses em tua casa, perontos. Melhor é imp'ssíbel.
O Éf chega a casa indignado e diz para a mulher:
- Encontrei aquela besta do nosso vizinho do segundo andar a gabar-se de ser o maior garanhão.
Disse que já comeu todas as mulheres do prédio, menos uma !!!
E a mulher responde:
-Ah ! Deve ser aquela enjoadinha do terceiro andar ...
SPOOOOOOOORTING!!!
Isto é só gajos porreiros!
sou muito à frente. já vos respondi no post recente
Não está aqui post recente nenhum.
Enviar um comentário