segunda-feira, 1 de março de 2010

82 comentários:

Anónimo disse...

SPOOOOOOOORTEEEEEEEEM!!!!!!!!

Eça é que é Eça!

chOURIÇO

Filipa disse...

têm até ao fim do dia de hoje para retirar as indelicadezas que disseram lá atrás.

Bock disse...

Viste, FPM?

Viste?

Eu bem te disse: lidar com gajas não é como com os Maricas Nojentos com quem te entrosas nas estações da CP do Norte, caralho, pá!

Ainda afugentam a rapariga, porra, pá.

Parece que o SCP ganhopu qq coisa, não foi? Ainda há pedaço estava a falar com um gajo a telefone que me disse: "então, parece que desta vez o nosso Sportengue lá ganhou, hein???"
Ao que eu repliquei imediatamente e com entusiasmo: "... ahhh... hmmm... sim, pois foi, parece que sim..."


...


Puta 'cos pariu mais o caralho da bola.

então e a história do túnel, ninguém ma conta, fónix?

finólis: boa foto, pá.

fininhO disse...

tás com sarro?

fininhO disse...

o Túnel... também não sei grande coisa, ouvi dizer que a Federação da Bola fodeu o Porto e o Braga a favor do Benfica... no Porto fodeu o Hulk (que estava a ser o melhor jogador) com um castigo que já não joga mais até ao fim da época (ao que parece foi apanhado a enrabar ou a ser enrabado num túnel qualquer... ao Braga fodeu-lhes de igual maneira os seus dois melhores jogadores.

CABRÕES! FILHOS DA PUTA! SÓ ASSIM É QUE OS PANELEIOS BENFIQUISTAS GANHAM... (já o sportem, caralho! só agora no fim é que começam a jogar! cona!)

bock disse...

Pois. Fiquei na mesma. Mas obrigado, pá.
E... no fim? Então mas as férias desses filhos da puta cada vez começam mais cedo????

Anónimo disse...

SPOOOOOOOORTEEEEEEEEM!!!!!!!!

Eça é que é Eça!

chOURIÇO

Efe disse...

Bock, quero é que a gaja se foda, pá...


O fininhO é que disse tudo, mai'nada!

E viva a agremiação de Alvalade, carailhooooo!!!

Bock disse...

Olha que bonito.

Efe disse...

Os guisos a bater no peito?

Filipa disse...

logo vi fpm. nunca me enganaste...

Efe disse...

Valter Hugo, és tu?

Mãe disse...

Não, sou eu.

Bock disse...

Filipa, não o leves a mal, acho que ele pensava que tu te chamavas Fipila.

Efe disse...

Eh lááá, a coisa é séria!

Filipa disse...

ahahahahha

Até choras! disse...

ri-te, ri-te!

nymoma disse...

bock caralho ja naum sou couve amudei de pais :P

fpm as botas tao boas e recomendam-se nao facas produtos de qualidade que a malta compra com maior frequencia

chourico panilas tas bom?

Onde anda a cabra do vareta?

e a estounua?

e a pedra careca?

fino as tuas imagens sao panilas mas muito fixes :(

Bock disse...

Ora, não és couve, não és couve...

Não és couve o caralho!

Passar a ser uma couve inglesa, ou lombarda, ou galega, até chinesa, foda-se.

Lá porque não és das brochelas isso não quer dizer nada.

Couve eras e couve serás.

Além de um refinadíssimo panasca, como está bem de se ver.

nymoma disse...

Couve eh o que enterras por esse tunel que tens entre as pernas. Referido em alheio como onde o sol nunca brilha, mas no teu caso alumiado com postes de alta tensao...

tas bom? :P

Efe disse...

Panasca e cheio de internacionalizações, mas bem calçado, o cabrãozola.
Já não enfia couves, que enfiará ele agora? Baguetes? Chocolates?

Efe disse...

não mama, o bock está no negócio das eólicas... é cum cada pá!

Efe disse...

e o finO está cheínho de espo...




























...lio fotográfico.

Bock disse...

Túnel entre as pernas? só se for um molde de túnel, se é que me faço entender. Mas um molde de ferro.

Nada de gesso ou estuque. Merdinhas que estalam é com o chOURIÇO que está a envernizar as unhas dos pés neste preciso momento.


Palhasse.

a pedra careca está a mamar no sinaleiro ali ao Princípe real e a causar um engarrafamento severo na zona.

A nua está com falta de sol, como todos nós, aliás, e a tomar gotas atrás de gotas.

O Méistre está a ver se arranja homens com quem explorar os mistérios do sexo tântrico, lá para longe onde, diz-se, há quem fique amarelo por mijar contra o vento.


E tu estás a levar nessa bufa com tanta força ou tão pouca, que nem um filha da puta de um acento conseguiste enfiar no comentário.

Por falar em enfiar: já levaste no cu hoje? eu logo vi que não. Chama o Armando Moreira, costuma ter muita saída, chez les marrons.

Bock disse...

éfe: ahahahahaahah!

Efe disse...

Esta foto é muito triste, pá, foda-se...

Na altura, mostrar as perninhas era pior que agora andar no ataque.

É a tua mãe, finO?

Efe disse...

ri-te agora, bock.

fininhO disse...

é a minha avó... palhaço!

Efe disse...

À minha responsabilidade...

fininhO disse...

tu queres fruta, não te ponhas a fanques que vais ver...

Efe disse...

fruta para dormir?

Bock disse...

AHAHAHAHAHAHA
Olha que caralho, e eu a pensar que era uma foto da juventude (1870)d'A Parreca de Monsanto onde vocês vão os dois atrombar - em conjunto - em período de fluxo menstrual, por sete e coroa!

fininhO disse...

é pra dormires bem, é...

Efe disse...

que mêdo, caralho!

Filipa disse...

esta merda sem o chOURIÇO não tem metade da graça.

Efe disse...

Tens preferência na região?

nymoma disse...

Eu bem sabia que a Filipa era um gajo

Efe disse...

ahahahahah!!

Filipa disse...

ahahahaha

não sou, mas não me importava nada de ser. olha, agora e vez de estar à espera que o verniz secassa, estava a coçar os tomates.

nymoma disse...

Isso de cocar os tomates eh mito o fpm por exemplo prefere enviar o vibrador no rabiosque

Efe disse...

Filipa, já eu, enquanto secava os tomates, estalava-te o verniz, isto hipotéticamente falando, claro.

Filipa disse...

claro. hipotéticamente. também poderíamos, por exemplo, trocar vernizes.

nymoma disse...

alias como eh facilmente visivel pelo comentario em simultaneo com o meu, eu nao tenho a menor duvida que o verniz do fpm estale cada vez que ele o entala

Filipa disse...

ahahahahaha

Bock disse...

Mhhh.... a Filipa costuma ser azulinha.
E esta é preta. Cheira-me (salvo seja) a Fipila.

Não mamas, já escrevias qualquer coisinha para partilhar coa malta, não, oh panasca?

Manda lá o teu mail a alguém para a malta te convidar às postações, vá, paspalho.

Efe disse...

Não podíamos nada, tás maluca... Isso é aí com o Bock, ele é que pinta as unhas. Pede-lhe que ele tem jeito, dizem.

Filipa disse...

Bock, sempre atento :)

sou eu mesma. mas tenho medo de foder as unhas.

Efe disse...

Foda-se, ó não mama, cá pra mim tu já viraste, mazé, dassssss...

Filipa disse...

e ver fotos de gajos nus? também não desgosto...

Efe disse...

Foda-se, gajos nus???? Eish, Bock, a tua amiga é meio passada ou come palha?

Filipa disse...

mau.

amiga? eu lá sou amiga de alguém??

queria ser tua, mas pelos vistos, não curtes esta equipa.

Efe disse...

Equipa? Amiga? Mas qual busto do Napoleão?

Instala-te, Filipa... queres beber alguma coisa?

fininhO disse...

quanto é que pesas, Filipa?

Filipa disse...

ahahahahah

Filipa disse...

fininhO, bués pah. para me levantar da cadeira é o caralho, como, aliás, é bom de ver.

Efe disse...

a cadeira é frágil.

fininhO disse...

+ ou - 120 kilos ?

Filipa disse...

é, mais ou menos isso. e agora?

Efe disse...

Sem roupa pesa menos, finO, calma...

nymoma disse...

bock nymoma2006@yahoo.co.uk

fininhO disse...

agora é chamar o cabrão do gordo...

Efe disse...

Eu não digo que o gajo virou... Que descarado!

nymoma disse...

Filipa ja sei quem tu es...

vou so ali ao omeupipi e ja digo mais alguma coisa

Filipa disse...

ai sim?

deixa lá ver o que é que vai sair daqui...

Zeca Galhão disse...

Eina! Estão de férias ou a rebarba ordena-vos que teclem desenfreadamente até conseguir que a Pipinha engula?
Desocupados do caralho! Vão trabalhar, madraços!

Para completar o ramalhete e transformar isto numa festa popular, só cá falta o outro emigrante...o tal que é ladrilhador na Ásia.
Óspois, a malta cantávamos e a gente dançávamos e a gente bebíamos uns canecos práfogar os coiratos e o diabo a sete....

Até o Mimosa apareceu, balhamezeus.....

Não tarde, cai por aí a Chimeer de pára-quedas com a Anita ao colo.


'Tás bom Nymoma, seu coirão desterrado?

nymoma disse...

nem foi preciso procurar muito....

Filipa tu es a musa inspiradora do ultimo post de omeupipi :)....

Efe disse...

AHAHAHAHAHAH!!!!!

fininhO disse...

virei-me pois... virei-me pró cu da tua mulher...

nymoma disse...

Zeca tas fixe? :D:D

Efe disse...

ahahahahah, ganda finO!

fininhO disse...

o zeca deve estar fixe... deve estar a enfiar pela raiz as couves que tu quiseste.

bock disse...

Não mamas, quando tiver um bocado trato do teu assunto.
Agora tou aqui um bocado á rasca, que tenho uma gaja a querer mamar-me por baixo da secretária e outra por cima.
Já tou como o Haddock que não sabia se dormir com as barbas por cima ou por baixo do lençol...

I'll be Bock-.

nymoma disse...

Ai a Anita!!!!!! (alguma vez chegaste a ver a anita ao vivo e a cores zeca?)

e a Chimeer que eh feito dela?

Efe disse...

A Anita era bem bonita. O finO também é bonito.

fininhO disse...

já seguiu convite para uk.

nymoma disse...

Foda-se cabroes dos advogados ate num blog nao conseguem parar de mentir puta que pariu... :S

Mas a analogia com o tintin ta bem esgalhada :P

Efe disse...

Este agora quer esgalhá-la... Grande roto, pá...

Nymoma disse...

obrigado finO

Efe disse...

Se não lhe deres um beijinho ele fica fodido...

Zeca Galhão disse...

Por isso é que o fino gosta muito do maronês.....

Efe disse...

Nada disso, Zeca Galiano, nada disso, eu vi-o uma vez a agradecer-te não-se-quê com um beijinho. E depois despediram-se com dois. São uns MJ...

Zeca Galhão disse...

Acho piada, usares cenas do Chouras, como essa do "Galiano"...

Começaste pelas cuecas, foi?