É verdade, pôs-se a jeito. Ao perder algo da compustura (ex. a história do palhaço) põe em causa a credibilidade. Quem perde a compustura perde a razão, mesmo que a tenha. Foi um deslize fatal. De qualquer modo é um tiro no pé, pois é óbvio que o alarido e as acusações de censura viriam a público.
O Silva Pereira é a expressão máxima da mediocridade. Dá vontade de lhe dar chapadas. Assim como ao Santos Silva quando era uma voz activa como Ministro. Agora acalmou, ou as Forças Armadas ainda se sublevam.
E o PS arranjou agora o paneleiro do não-sei-quê Rodrigues para fazer o mesmo papel. O deputado açoreano vice-presidente do PS e que é rabeta. Já para não falar no Francisco de Assis que, embora tenha uma boa retórica, tem uma figura de mete-nojo.
Vão pró caralho! que o Socras e seus acólitos são uns filhas da puta com provas dadas até já a policia sabe (nunca mais o prendem, caralho!)… mas o Crespo que vá cavar minhocas prá puta que o pariu… com conversas destas que lhe disseram que os outros disseram que ouviram os outros a dizer que o gaijo era era isto e aquilo! Tenha vergonha!
Não gosto deste fininh0. Conheço um ou dois empregados de restaurantes que já me tinham dito mal, quer dizer, a verdade sobre ele. Ainda por cima é um gajo coerente, disseram-me.
Concordo com o fininh0 a 100% e só não concordo a 200% porque o cabrão ainda pensa que eu lhe estou a catrapiscar o olho e começa logo a pingar dos orifícios...
E sem querer (des)culpabilizar ninguém dos dois lados desta história, a verdade é que o texto que era para ter sido publicado ontem, sim, já o li, é muito, muito pobrezinho. Já para não referir o célebre artigo do "Palhaço", que é absolutamnte deplorável e inqualificável: dira mesmo mais, o artigo do "Palhaço" consegue mesmo estar ao nivel do piorzinho que o LGR consegue fazer quando lhe dá aquela veia ofensiva, só que num meio de comunicação mais difundido, e com id^nticos resultados: o de, tendo-se muita ou pouca razão, a perder a 100%. E só não digo a 200% porque o cabrão do fininh0 ainda pensa que eu lhe estou a catrapiscar o olho e começa logo a pingar dos orifícios...
É por demais óbvio que a conversa do almoço era para chegar aos ouvidos do Crespo. E o totó caiu que nem um patinho... Tanta experiência para nada, é o que é...
Tanto quanto sei, pás, aos transsexuais que passam do masculino para o suposto feminino rasgam-lhes a picha ao meio e fazem uma cona. O tomates é que vão à vida. É preciso ter muita vontadinha de mudar de sexo para serem submetidos a uma merda dessas, foda-se.
Vendo bem, FêPêMê, és um aldrabãozito. Agora que penso nisso, já sei o que o Zeca Galiano quis dizer. Acho eu. Que vens para aqui encarnar outras personagens que não és tu. Que clonas e imitas. Mas pronto, isso faz parte deste Admirável Mundo Novo.
Ora viste como o FêPêMê sabia do que estava a falar? Não oi em vão que ele lançou o engodo e o isco para se falar na preta, aventando o nome ou uma parte do refrão da canção.
O gajo é maquiavélico. Quase tão maquiavélico como o PS. Mas um bocadinho menos.
Não, Coquinhas querido, o orgasmo simultâneo a que queres fazer referência é uma coisa muito rara e que exige muita concentração. Mas certamente que não seria com nenhuma criatura do sexo masculino que isso iria ocorrer no meu caso. Nem mesmo o assíncrono.
Quanto a ti, pá, já tenho dúvidas de que partilhes da mesma opinião.
Sabes que quando me interesso por um tema, tenho de saber do que se trata. Sim, quando pensei em mudar de sexo informei-me com os melhores especialistas da Corporación Dermoestética. Mas como não garantiram que te apaixonasses por mim (por teres uma preferência pelos homens...) resolvi não avançar mais nos meus propósitos e deixei-me de pensar na transsexualidade. Basta-me o transformismo, por enquanto. Mas isso já tu sabes, que tás farto de frequentar o Finalmente e o Trumps e assim.
faço uma mineta á tua mulher ao mesmo tempo vou-te ao cu com uma pinta do caralho e depois que enrabo a tua mulher, a tua mãe, a tua avé e tudo o que for cona lá prós teus lados!
Ok, pá, levas no cu e imaginas que é outra pessoa que o está a fazer! Até aqui tudo bem, afinal o cu é teu, mas porquê imaginares-me a mim? Pela distância? Sentes-te mais confiante? Explica, caralho... E não me venhas dizer que "atinas comigo" ou que "me achas simpático" e tal, que eu não quero saber nada disso...
Um leva no cu à distância, diz ele, e por interpostas pessoas... Faz combóinhos de pixotas com os amigos e tal e imaginação não lhe falta. O outro cortou a pixa e fez uma cona...
Pá, não digo mais nada, é areia demais para a camioneta dum simples heterossexual...
"Crespo revela que Medina Carreira foi referido como outro "problema a solucionar""
ahahahahah!
"A revelação foi feita durante uma intervenção nas jornadas parlamentares do CDS-PP, em Guimarães. O jornalista foi convidado para falar sobre o primeiro ano de presidência de Barack Obama, mas esgotou quase todo o tempo a falar das referências pouco elogiosas que Sócrates lhe terá feito..."
"Apoio a Mário Crespo chega ao Facebook"
se se preocupassem mazera com os carrosséis e os homens das farturas e do algdão doce… caralhos os fodam as todos!
Um desafio, AdaS: dá uma volta pelo Jardim do Principe Real - escusas de andar a olhar para o traseiro dos paneleiros que andam ali na zona - e constrói uma crítica ao que a CML anda ali a fazer, a erradicar espécies que ali estão há colhões de anos e a querer plantar coentros no lugar delas. E depois conta-nos como foi, à excepção da tua visita às casas-de-banho do fAnalmente.
Foda-se, chOURAS, não li nada sobre isso em lado nenhum, essa merda é grave! Estava mesmo convencido de ter lido em vários sítios e por várias vezes que os gajos estão apenas a requalificar o jardim, mas assegurando que as árvores protegidas não saem do sítio! Manda aí o link onde foste buscar isso oh fachavor!
Tá bem, tá bem... alguém disse que me vui a cagar no pinhal da Coina, recebi também um outro nmail a dizer que diz que viram o Sandro a limpar-me o cu com as folhas da alface que O Xóras e o namorado plantaram no Principe Real.
Relativamente ao Jardim do Príncipe Real. Os jardins são obras de engenharia/arquitectura e são estruturas artificiais. Podem ter valor para a biodiversidade urbana e se forem jardins históricos, valor cultural. Podem ter exemplares de árvores notáveis por serem raros na natureza (por vezes já inexistentes até). A meu ver, o JdPR estava num estado de abandono sério, à mercê dos caprichos de jardineiros quase analfabetos e da incúria da CML. Não conheço o projecto, mas se dizes que plantam coentros (plantas herbáceas?) e deitam abaixo árvores antigas pode o projecto de recuperação ser questionável, de facto. Mas não o conheço. Pode haver necessidade de tal coisa, claro, especialmente se se tratarem de árvores decrépitas e com problemas sanitários, demasiado densas ou com raízes que afectam estruturas construídas. Não existe lá nenhuma espécie protegida, pois não é um ambiente natural. Reputo que quem faz saberá do valor cultural dos espécimes de árvore presente. Mas não é garantida essa competência, claro. Tem de ser alguém com formação em jardins históricos bem, assessorado por um botânico florestal (não sou eu, nem sei quem é ou se o há de todo). No entanto, tens razão, é preciso os cidadãos estarem à coca. Mas atençãop, existem frequentemente boas justificações para abater árvores. É só uma questão de saber se quem recupera é competente ou não. Não sei, mas vou-me informar, pois fiquei curioso.
ouvi dizer que o Maronês mais o namorado andam a esburacar o jardim de Serralves para plantar tomates... e alguém disse a este que eu ouve dizer, que mandaram vir um TIR lá da Almeria... tomate espanhol! cabrões!
Ostia, o Crespo escreveu um artigo a chamar palhaço ao teu amigo Sócras.
Ese assunto já enjoa.
tanto esse como o da colagem descarada do PSD aos moradores do JdPR.
Bem cagando deve estar o gajo para as árvores, se os moradores quisessem mandar aquilo abaixo e o Sá Fernandes não quisesse o Sr. Depurtado estava na mesma do lado dos moradores.
Cona.
Mas isso não interessa nada, a bem dizer.
O que interessa é que se é verdade que querem plantar uma espécie proibida (e é proibida exacta minete porquê, já agora? também gostava de saber), urge zurir-lhes forte e feio.
Mas também, assim como assim, não vejo onde está o problema: Aquilo era meter lá umas mimosas e uns pitósporos. Ficava encantador e acabavam-se logo as manias.
E sim, é verdade que o caralho do jardim já precisava de lavar a cara...
O Crespo é um jornalista posidónio. Daqueles ingénuos que acha que diz verdades sem papas na língua e corta a direito. Ligado aos sectores mais conservadores, diga-se que é da Opus Dei, vai fazendo esse serviço. As crónicas dele mesmo com estatuto de opinião são enviezadas e nada isentas. Dá aquela pala de que é perseguido por dizer as coisas como elas são.Tendo razão às vezes, é uma versão mais elaborada daqueles gajos que dizedm que quem cá fazia falta era o Salazar. Mas é mau jornalista. Um meio-ponto acima da Manuela Moura Guedes. Claro está, que perdendo a compostura, dá oportunidade ao governo para ´lhe fazer a cama, pois este Sócrates tem umas tendências de tiranete. Já há muito tempo que fazem o que querem Mas não é uma bosta jornalística da direita conservadora que vai mobilizar ninguém.
Isso é discutível. Há os indecisos do centro que fazem os resultados das eleições variar, mas admitamos que sim. Mas o governo lixa-se na mesma. A mi me da igual, coño, que o Engº de vão de escada se foda, tás a ver?
Discordo de ti, AdaS. Gosto do estilo jornalístico do Mário Crespo. Acho o Jornal das Nove um exercício interessante. E é uma hora confortável, em que se debate boa política e se dão informações valiosas.
208 comentários:
1 – 200 de 208 Mais recente› Mais recente»Belas imagens, fin0!
Bons dias.
Idearremetercontraoboiesatisfazeravossanecessidadedeprazer.
chOURIÇO
E o silenciamento do Mário Crespo, hem?
Isto anda bonito, anda...
chOURIÇO
Ya. O poder corrompe e a gente deixa. Tiranetes de trazer por casa...
O Crespo pôs-se a jeito, mas é incrível o que este governo anda a fazer... Nunca tal foi visto!
Eh, pá, que bela expressão, a do finO, ali com a menina no meio dele e do amigo...
É verdade, pôs-se a jeito. Ao perder algo da compustura (ex. a história do palhaço) põe em causa a credibilidade. Quem perde a compustura perde a razão, mesmo que a tenha. Foi um deslize fatal. De qualquer modo é um tiro no pé, pois é óbvio que o alarido e as acusações de censura viriam a público.
Eish, ok, já percebi, adas... Vê lá tu que pensei que estavas a falar do finO ao deixar-se fotografar com uns cornos daquele tamanhão...
Mas o Sócrates, mais os seus telhadões de vidro, está cá a meter um NOIJO... E o Silva Pereira?? Ui, CA NOIIIIJO!!!!
Foi isto:
http://www.institutosacarneiro.pt/?idc=509&idi=2500
«CompOstura», AdaS.
Caralhostefodam, pá.
O Silva Pereira é a expressão máxima da mediocridade. Dá vontade de lhe dar chapadas. Assim como ao Santos Silva quando era uma voz activa como Ministro. Agora acalmou, ou as Forças Armadas ainda se sublevam.
Caralho, pá.
chOURIÇO
E o PS arranjou agora o paneleiro do não-sei-quê Rodrigues para fazer o mesmo papel. O deputado açoreano vice-presidente do PS e que é rabeta. Já para não falar no Francisco de Assis que, embora tenha uma boa retórica, tem uma figura de mete-nojo.
chOURIÇO
O Assis, coitado, já na cona da mãe devia fazer política... É profissional e quanto a mim ganhou créditos quando enfrentou os anormais de Felgueiras.
Esse Açoreano, coitado, é Açoreano e está tudo dito.
Eu disse coitados? São cornos!
E o post do finO vem mesmo a propósito - os cornos dos políticos X acidente lateral na capital.
Ou transversal.
Tinhas que mandar uma farpa, cabranote regionalista.
Vão pró caralho! que o Socras e seus acólitos são uns filhas da puta com provas dadas até já a policia sabe (nunca mais o prendem, caralho!)… mas o Crespo que vá cavar minhocas prá puta que o pariu… com conversas destas que lhe disseram que os outros disseram que ouviram os outros a dizer que o gaijo era era isto e aquilo! Tenha vergonha!
Só tenho quem me foda.
A cuna da tua avó.
Não gosto deste fininh0. Conheço um ou dois empregados de restaurantes que já me tinham dito mal, quer dizer, a verdade sobre ele. Ainda por cima é um gajo coerente, disseram-me.
Concordo com o fininh0 a 100% e só não concordo a 200% porque o cabrão ainda pensa que eu lhe estou a catrapiscar o olho e começa logo a pingar dos orifícios...
E sem querer (des)culpabilizar ninguém dos dois lados desta história, a verdade é que o texto que era para ter sido publicado ontem, sim, já o li, é muito, muito pobrezinho. Já para não referir o célebre artigo do "Palhaço", que é absolutamnte deplorável e inqualificável: dira mesmo mais, o artigo do "Palhaço" consegue mesmo estar ao nivel do piorzinho que o LGR consegue fazer quando lhe dá aquela veia ofensiva, só que num meio de comunicação mais difundido, e com id^nticos resultados: o de, tendo-se muita ou pouca razão, a perder a 100%. E só não digo a 200% porque o cabrão do fininh0 ainda pensa que eu lhe estou a catrapiscar o olho e começa logo a pingar dos orifícios...
Que o Crespo tenha vergonha por que carga d'água?
Se os outros não tiveram qualquer vergonha em falar com alarido suficiente num almoço num hotel, caralho?
Vais-me dizer que é uma não-notícia e que o gajo não tinha direito em escrever um artigo de opinião sobre a situação?
chOURIÇO
É por demais óbvio que a conversa do almoço era para chegar aos ouvidos do Crespo. E o totó caiu que nem um patinho... Tanta experiência para nada, é o que é...
Ora bem, éfe. 'Mai nada.
Quem fala assim até pode ser paneleiro (fazer o quê?), mas não é gago de certeza!
Zeca, confessa lá outra vez que levas no cu que nem uma porca, só para quem não te leu ontem... ahahahahah
Não te esqueças do «interposta pessoa», FêPêMê...
chOURIÇO
Isso é o gajo a delirar, obviamente...
As marradas de piça dão febre?
Não sei...
chOURAS, dão febre?
(Está a tomar um pen-u-ron)
(Já o Zeca é mais Brupen)
Ou As-pen-gic.
Ou supositórios Motumbine 30...
Sim, maronês.....
Confessa tu também, o quanto gostas ficar com o proveito da fama dos outros.
Ou colutório Meitex para gargarejos.
Essa frase é enigmática e revela segredos ocultos que desconheço por completo.
Vós andaides a ter conversas paralelas? Género, no Livro de Caras?
chOURIÇO
Só respondo a provocações bem elaboradas.
Vai buscar.
ahahah, adas!
"Dores de garganta? Tosse? Rouquidão? Experimente o colutório MEITEX! Com MEITEX você fica com a voz cristalina do fineX!"
"Supositórios RABONA - tanto entram no cu como na cona!"
"Rebuçados medicinais BANHADA - você começa a chupar e manda logo uma larada"
ou Gosmabronquil 400...
É como aquela anedota do gajo pixanudo que em vez de vaselina, punha VIcVaporub na pixota, para não as magoar nos pulmões...
Isso faz-me lembrar uma gaja aqui a quem empurraria o cagalhão até ao cachaço ,de bom grado...
Ou a esguichar meita pelas orelhas...
Até lhe chuchava nos coágulos menstruais.
Esta conversa tá a dar-me fome.
Até logo.
chOURIÇO
Olhá, paspalhos!
paspalhos, é a palharva queu meslher diglho.
Olha o Óscar Alhos, o paspalho de Sangalhos!
Zé Caralho foi ao talho.
Alguém quer casar comigo?
o Xóriço.
O Zeca, mas pela interposta pessoa de alguém...
a interposta "pessoa" és tu! Panão do caralho!
Mas tem de me chupar as bordas do escrôto. E o clitóris deita uma meitazita. Esse Zeca não é pessoa de preconceitos, ou é?
Isso é o que ele diz, ó boi.
eu acredito no zeca do que em ti não, ó Panão... pareces o Sócrates.
Tanto quanto sei, pás, aos transsexuais que passam do masculino para o suposto feminino rasgam-lhes a picha ao meio e fazem uma cona. O tomates é que vão à vida. É preciso ter muita vontadinha de mudar de sexo para serem submetidos a uma merda dessas, foda-se.
chOURIÇO
... a mentir com quantos dentes tem no cu e na boca.
Foda-se, dizias essa merda à minha frente e partia-tos todos, carailho!
Tá a tenda armada e o circo instala-se na cidade. Chen tiram o rugir dos leões?
chOURIÇO
és um aldrabão! (tal e qual o Sócras)
o Xóriço é o palhaço... (da história do Crespo)
Vai chamar aldrabão ao caralho que te foda, mas quessa merda?
Fin0, pá, vejo-te um bocado descoordenado.
FêPêMê, pá, relva a falta, que isto aqui é a intermete e tás a falar com o fin0, não é com o senhor este ou o senhor aquele.
chOURIÇO
E vai chamar cu dentado à tua tia!
*releva.
chOURIÇO
"relva a falta"?
Vendo bem, FêPêMê, és um aldrabãozito. Agora que penso nisso, já sei o que o Zeca Galiano quis dizer. Acho eu. Que vens para aqui encarnar outras personagens que não és tu. Que clonas e imitas. Mas pronto, isso faz parte deste Admirável Mundo Novo.
chOURIÇO
Sorry?...
Erva a falta, se quiseres. Ou falta erva, num registo mais simpático.
chOURIÇO
Ah, com erva a conversa é outra...
Sorry, era uma canção daquela preta de quem não me lembro do nome.
Até era fixe (a canção), enquanto não a passaram trezentas mil vezes na rádio.
chOURIÇO
Com Meitoprufeno desentranhe todo o veneno.
E no caso do fin0 é descurdenado que se diz.
Qual preta?
"A" juvenal que te fissurou greta?
Tracy Chapman
Essa de quem não me lembro do nome.
Tracy Chapman.
Pronto, passou a ser a preta de quem já me lembrei do nome.
chOURIÇO
O finO está conadenado a ser curdenado...
Agora andam a pedir guito para o Haiti...
Ai tio, ai tio... não há guito!
Ora viste como o FêPêMê sabia do que estava a falar? Não oi em vão que ele lançou o engodo e o isco para se falar na preta, aventando o nome ou uma parte do refrão da canção.
O gajo é maquiavélico. Quase tão maquiavélico como o PS. Mas um bocadinho menos.
chOURIÇO
Sabes lá se oi ou ão...
Não percebeste que, no meio da frase, te estava a cumprimentar à brasileira?
Oi.
És um malcriadão que não responde aos cumprimentos das pessoas, pá.
chOURIÇO
Já te respondo, ó madraço, aqui vai:
Aca!
Ai, que queridos e fofos a lmbrarem-se do nome da preta em simultâneo...
costumaindes partilhar mais experiências sensoriais em simultâneo ou é apenas uma questão de telepameita?
Não, Coquinhas querido, o orgasmo simultâneo a que queres fazer referência é uma coisa muito rara e que exige muita concentração. Mas certamente que não seria com nenhuma criatura do sexo masculino que isso iria ocorrer no meu caso. Nem mesmo o assíncrono.
Quanto a ti, pá, já tenho dúvidas de que partilhes da mesma opinião.
chOURIÇO
Os teus conhecimentos de medicina são impressionantes...
Os meus?
Referes-te a quê?
chOURIÇO
O que corta e tal na operação que andas a pensar fazer.
Sabes que quando me interesso por um tema, tenho de saber do que se trata. Sim, quando pensei em mudar de sexo informei-me com os melhores especialistas da Corporación Dermoestética. Mas como não garantiram que te apaixonasses por mim (por teres uma preferência pelos homens...) resolvi não avançar mais nos meus propósitos e deixei-me de pensar na transsexualidade. Basta-me o transformismo, por enquanto. Mas isso já tu sabes, que tás farto de frequentar o Finalmente e o Trumps e assim.
chOURIÇO
AHAHAHAHAHAH!!
O chOURAS vai ter cona!
ahahahahah
vá sua linguiça maluca, nada de receios, eu sou mestre nisso, vamos lá cortar a salsicha, vá...
O gajo a masturbar-se vai parecer um "one man band"
Chouras, surpreende-me a tua resposta, sim senhora, ah ah ah!....
Compreendo que te baste o transformismo, mas com as hormonas sempre poupavas uns trocos em Taqui.
Olhe que não, olhe que não!
chOURIÇO
chamaram?
Fazes playback ou playbock?
E o que é que as hormonas têm a ver com o cortar o pinto? Isso não são só para ajudar a crescer as mamas? Taki, tá ali.
chOURIÇO
Por acaso, Legendary Tiger Man é muito fixe. E é mesmo one man band. Agora acompanhado por algumas gajas.
chOURIÇO
FPM 15:53
AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
tIGER MAN, PERGUNTA AÍ À aSIA aRGENTO SE ELA ENGOLE.
Sff.
Já, que tenho pressa.
faço uma mineta á tua mulher ao mesmo tempo vou-te ao cu com uma pinta do caralho e depois que enrabo a tua mulher, a tua mãe, a tua avé e tudo o que for cona lá prós teus lados!
e no fim papo o cu ao chouriço
enquanto o charolês me faz um broche.
Cala-te, fininhO... Andas mesmo aparvalhado.
O trabalho bem feito era mamas nas costas.
Eu não queria fazer isto, mas o gajo é teimoso que nem um burro.
Éfe,
Toma!!
AdaS,
Recebeste uma msg a avisar de um conflito, pá?
zeca, tocas bateria?
Só na cona da tua tia
Ah, bem me parecia
Ok, pá, levas no cu e imaginas que é outra pessoa que o está a fazer! Até aqui tudo bem, afinal o cu é teu, mas porquê imaginares-me a mim? Pela distância? Sentes-te mais confiante? Explica, caralho...
E não me venhas dizer que "atinas comigo" ou que "me achas simpático" e tal, que eu não quero saber nada disso...
Zeca, pá, acho que o vais confundir ainda mais...
chOURIÇO
Zeca, tocas baixo?
Vamos lá formar uma banda, pás!
Hã? Não. É no Kosovo?
Não, mas é perto.
Tá bem, prontos! ninguém quer tocar comigo que sa fodam todos, toco tudo sozinho
Confundir ainda mais?
Foda-se, daqui a bocado tenho que fazer um desenho, não?
Bem, adiante.
depois venham cá pedir pra foder as partneres que vão logo é de carrinho!
Ui, que inteligente! ahahahahah
Fodemos as partenéres, fodemos-te os intrumentos e ainda te fodemos o cu, pá, Tiger!
Dejá vu, Chouras?
We're almost there
Nah. Acho que o enquadramento da questão está mais bem feito desta vez e que não chegamos ao almost there.
O que é que dizes, FêPêMê?
chOURIÇO
Hããããã?????
Foda-se, mais depressa percebo esporranto que esse paneleirês em que falais.
Eu não digo nada...
o esporranto já tu falas há muito tempo. E gargarejas.
Não tá à vista de toda a gente? Atina, mene.
chOURIÇO
Um leva no cu à distância, diz ele, e por interpostas pessoas... Faz combóinhos de pixotas com os amigos e tal e imaginação não lhe falta. O outro cortou a pixa e fez uma cona...
Pá, não digo mais nada, é areia demais para a camioneta dum simples heterossexual...
Cala-te, aprendiz de varino armado em galifona da Avenida atrás de feijões verdes da província.
É bem capaz de ser.
Mas para ti é fácil, noé?
Éfe, sai da frente que senão levas no meio da testa.
com uma escarradela, sim, não, não é uma esguichadela, vá, sai lá dda frente, caralho.
Aparentemente, tenho esse efeito. Mas não detenho o exclusivo, como ficou bem provado hoje na guerra Kosovar.
chOURIÇO
"Crespo revela que Medina Carreira foi referido como outro "problema a solucionar""
ahahahahah!
"A revelação foi feita durante uma intervenção nas jornadas parlamentares do CDS-PP, em Guimarães. O jornalista foi convidado para falar sobre o primeiro ano de presidência de Barack Obama, mas esgotou quase todo o tempo a falar das referências pouco elogiosas que Sócrates lhe terá feito..."
"Apoio a Mário Crespo chega ao Facebook"
se se preocupassem mazera com os carrosséis e os homens das farturas e do algdão doce… caralhos os fodam as todos!
Olá amigas!
Caralhososfodamatodoso, dizes bem.
Mas alguns são capazes de gostar...
chOURIÇO
Que é, rabeta?
assim tanto como tu, e a sandreta!?
ih, ih, iiihhhhhhhh!
Aterrado perante o grave assunto
Já se tá a preparar o Medina,
Ora amolece o orefísso com unto
ora c'uma esfrega de banzelina!!!!!
O bocque tá a guinchar, incha cabrão!
Fino,
CALA-TE, CABRÃO! o Medina só diz verdades.
Sandro, vai lá ver se eu estou a cagar no pinhal...
sandro,
eu amo você.
GRRRROOOOOIIIINNNKKKK!!!!!!
Estás desarranjado, Cocas?
chOURIÇO
Não, pá, o fin0 mandou-me grunhir... e eu grunhi.
Um desafio, AdaS: dá uma volta pelo Jardim do Principe Real - escusas de andar a olhar para o traseiro dos paneleiros que andam ali na zona - e constrói uma crítica ao que a CML anda ali a fazer, a erradicar espécies que ali estão há colhões de anos e a querer plantar coentros no lugar delas. E depois conta-nos como foi, à excepção da tua visita às casas-de-banho do fAnalmente.
chOURIÇO
Erradicar espécies?
Plantar coentros?
Foda-se, chOURAS, não li nada sobre isso em lado nenhum, essa merda é grave! Estava mesmo convencido de ter lido em vários sítios e por várias vezes que os gajos estão apenas a requalificar o jardim, mas assegurando que as árvores protegidas não saem do sítio! Manda aí o link onde foste buscar isso oh fachavor!
"Sócrates recebe Guta em S. Bento"
"Nereida seduz namorados"
"Madonna e Jesus Luz acabam relação"
"Professor Bambo não vai a julgamento"
"Cavalo fugiu e obrigou PSP a persegui-lo nas ruas"
"O Chouriço e o namorado plantam uma alface no Jardim do Principe Real"
"Maronês em menage a trois com dois pastores do Marão"
"Bock apanhado a roubar sapatos de modelo italiano com berloques na "Charles""
Tá bem, tá bem... alguém disse que me vui a cagar no pinhal da Coina, recebi também um outro nmail a dizer que diz que viram o Sandro a limpar-me o cu com as folhas da alface que O Xóras e o namorado plantaram no Principe Real.
É TUDO MENTIRA!
As folhas não eram da alface plantada no Príncipe Real, finO?
São uns mentirosos, pá.
Ora bem, toma lá o línque:
http://www.ionline.pt/conteudo/44663-principe-real-moradores-mobilizam-se-contra-sa-fernandes
Bons dias.
Idecoisoetal.
chOURIÇO
Era quem te limpasse o cu mazera com folhas de figueira...
Esse ódio visceral que nutres pela minha pessoa tem origem em quê?
chOURIÇO
Tás a falar c quem, cona?
Contigo, coninha.
chOURIÇO
O que tu queres sei eu!
Deixa mazé de ser...
sim, isso.
Eu não odeio ninguém, foda-se...
Mas ficarei a odiar o 1º que falar de futebol... ODEIO-ME!
Mas não foste tu que levaste 5...
Porco.
Relativamente ao Jardim do Príncipe Real. Os jardins são obras de engenharia/arquitectura e são estruturas artificiais. Podem ter valor para a biodiversidade urbana e se forem jardins históricos, valor cultural. Podem ter exemplares de árvores notáveis por serem raros na natureza (por vezes já inexistentes até). A meu ver, o JdPR estava num estado de abandono sério, à mercê dos caprichos de jardineiros quase analfabetos e da incúria da CML. Não conheço o projecto, mas se dizes que plantam coentros (plantas herbáceas?) e deitam abaixo árvores antigas pode o projecto de recuperação ser questionável, de facto. Mas não o conheço. Pode haver necessidade de tal coisa, claro, especialmente se se tratarem de árvores decrépitas e com problemas sanitários, demasiado densas ou com raízes que afectam estruturas construídas. Não existe lá nenhuma espécie protegida, pois não é um ambiente natural. Reputo que quem faz saberá do valor cultural dos espécimes de árvore presente. Mas não é garantida essa competência, claro. Tem de ser alguém com formação em jardins históricos bem, assessorado por um botânico florestal (não sou eu, nem sei quem é ou se o há de todo). No entanto, tens razão, é preciso os cidadãos estarem à coca. Mas atençãop, existem frequentemente boas justificações para abater árvores. É só uma questão de saber se quem recupera é competente ou não. Não sei, mas vou-me informar, pois fiquei curioso.
E cona, sua corja de jesuítas.
Por acaso, e a bem da verdade, a parte de plantarem coentros em vez de árvores, foi inventada.
Pronto, FêPêMê, era só por causa das folhas de figueira, pá. Que não vinham a propóssito de nada que eu tenha dito contra ti.
Mas a ti desejo-te que haja alguém que te limpe o cu com um cacto espinhudo. Isto só para que haja alguma recíprocidade na troca de galhardetes.
chOURIÇO
por acaso os meus cagalhões hoje de manhã pareciam figos do Allgarve! mas nãã... não é a época… e eu estou em Lisboa, Cona.
ou será que o cocas e o namorado plantaram uma figueira no Jardim do PR!?
Não podem ver nada essas duas! eu e o meu lindo plantámos lá uma alface, e essas duas foram logo a correr plantar uma figueira! Putas!
Ui, que emoção!
Que verve, que humor!
Foda-se...
chOURIÇO
ouvi dizer que o Maronês mais o namorado andam a esburacar o jardim de Serralves para plantar tomates... e alguém disse a este que eu ouve dizer, que mandaram vir um TIR lá da Almeria... tomate espanhol! cabrões!
HOJE SINTO-ME ASSIM...
http://www.youtube.com/watch?v=hfjOmE81yDc
que ha pasado? alguem pode resumir ?fachavor
que bonita la foto del encierro, los faziam mesmo pela avenida? que glamour ..
gora san fermín!
lo del crespo ja li,
pero que es lo del pallaso, de que va todo esto?
chOURAS, coninhas do caralho, a cena da folha de figueira era para o CAGÃO, e não para ti. Cona!
Ostia, o Crespo escreveu um artigo a chamar palhaço ao teu amigo Sócras.
Ese assunto já enjoa.
tanto esse como o da colagem descarada do PSD aos moradores do JdPR.
Bem cagando deve estar o gajo para as árvores, se os moradores quisessem mandar aquilo abaixo e o Sá Fernandes não quisesse o Sr. Depurtado estava na mesma do lado dos moradores.
Cona.
Mas isso não interessa nada, a bem dizer.
O que interessa é que se é verdade que querem plantar uma espécie proibida (e é proibida exacta minete porquê, já agora? também gostava de saber), urge zurir-lhes forte e feio.
Mas também, assim como assim, não vejo onde está o problema: Aquilo era meter lá umas mimosas e uns pitósporos. Ficava encantador e acabavam-se logo as manias.
E sim, é verdade que o caralho do jardim já precisava de lavar a cara...
E ficava "encantador"? eheheh
Esse Sá Fernandes era quem lhe plantasse uma sequóia no cu, a ele e ao irmão.
O Crespo é um jornalista posidónio. Daqueles ingénuos que acha que diz verdades sem papas na língua e corta a direito. Ligado aos sectores mais conservadores, diga-se que é da Opus Dei, vai fazendo esse serviço. As crónicas dele mesmo com estatuto de opinião são enviezadas e nada isentas. Dá aquela pala de que é perseguido por dizer as coisas como elas são.Tendo razão às vezes, é uma versão mais elaborada daqueles gajos que dizedm que quem cá fazia falta era o Salazar. Mas é mau jornalista. Um meio-ponto acima da Manuela Moura Guedes. Claro está, que perdendo a compostura, dá oportunidade ao governo para ´lhe fazer a cama, pois este Sócrates tem umas tendências de tiranete. Já há muito tempo que fazem o que querem Mas não é uma bosta jornalística da direita conservadora que vai mobilizar ninguém.
Isso é o que tu pensas, Adas, o país é maioritariamente de direita.
Qual é a espécie proibida?..há uma lista de espécies invasoras que são proibidas de facto. E caralho, cona, broche, minete.
A espécie proibida deve ser algum parque de estacionamento...
Isso é discutível. Há os indecisos do centro que fazem os resultados das eleições variar, mas admitamos que sim. Mas o governo lixa-se na mesma. A mi me da igual, coño, que o Engº de vão de escada se foda, tás a ver?
Tou. Esse corno que se foda.
O jardim tem putas?
Não. Costumava ter militares açoreanos paneleiros no engate. Mas isso já foi há uns anos.
Cagão?
Maronês, deves andar à procura de sarna, para variar das DSTs, deves...
Ah, é verdade,
Cona!
És o cagão?
2 vezes por dia, sou.
Oi, mas o cagão a que eu me referi não eras tu. Não percebo porque enfiaste a carapuça, mas tb não interessa.
o que onteressa aqui é que o maronês é um paneleiro do caralho... e mentiroso tal e qual o Sócraste
Vai-te foder, fino...
Não é Sócraste, é Sotácres.
E vai coooonaaaaa!
Por acaso enfiei a carapuça...
...na ponta do piço, antes de o meter na cona da tua irmã, pelo sim, pelo não. Sei lá quem é que lá andou antes...
Foda-se, esqueci-me...
Cona, mamas, cu, boca.
Ai foi? Então podes ir agora enfiá-la na cona da tua mãe.
... e malcriado tal e qual o Sócras. então isso diz-se ao Zeca!
Eu quero é que vocês se fodam.
Zeca, pá, para ti também é facil, hem?
Discordo de ti, AdaS. Gosto do estilo jornalístico do Mário Crespo. Acho o Jornal das Nove um exercício interessante. E é uma hora confortável, em que se debate boa política e se dão informações valiosas.
Mas isto é só a minha opinião.
chOURIÇO
Depois do que ele escreveu, não se podia esperar outra resposta, obviamente.
Calma, FêPêMê, que o Mundo não está contra ti.
Isto é só o exercício de picar o boi. Sendo que, nesta metáfora, o boi és tu.
chOURIÇO
Todo picado já ando eu, ide pró caralho...
é, e opinão é como o olho do cu... toda a gente tem um.
menos o Panão que tem dois... o dele e o do Socrates.
ó Xóriço tem três, o dele o do namorado e o da Manela ferró leito.
Não vou, FêPêMê.
Fin0, pá, uma opinião vale o que vale . Começa quando começa e acaba quando acaba. Tal como o olho do cu.
chOURIÇO
E tu, fin0, só tens um.
Mas tal é a quantidade de entra-e-sai que aí vai e a gente que aí anda, que já lhe chamam a Estação de Santa Apolónia do fin0.
chOURIÇO
Enviar um comentário