quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prudência e caldos de galinha...


164 comentários:

Efe disse...

1º hetero a comentar.

Bock disse...

Vamos lá a ver se a gente se entende:

Eu cá até posso condescender em relação ao Sócras, aqui e ali, sobretudo à conta destes acontecimentos tristes que todos conhecemos e não pelos acontecimentos em si, mas pelo despautério que temos vindo a viver, em que PSD e jornalistas (e vá-se lá saber com que ajudas criminosas de dentro do próprio Estado, essas sim, verdadeiros atentados aos mais básicos princípios de um Estado de Direito e que configuram uma autêntica tentativa de golpe de Estado na sombra que começou com a triste história das escutas em Belém!) se esgatanham à vez para mandar abaixo o Governo, estes para vender notícias e porque gostam naturalmente de agitação, e aqueles porque nunca na puta da vida pensaram ser oposição durante tanto tempo e estão a ficar nervosos porque (a) não têm alternativas minimamente viáveis de poder, (b)a Manéééla perdeu totalmente toda a objectividade e colocar o ódio figadal ao Primeiro à frente do sentido de Estado que se espera de um futuro PM, e (c) enquanto o Cabáco estiver mais a Maria no Palácio cor de 'grosma' o PSD nunca vai ter um líder sólido porque o ego é uma cena fodida.

É é assim que tens juntos todos os ingredientes para um cocktail explosivo que está a dar o lindo resultado que estamos a ver, com um recurso a todo o tipo de baixaria possível e imaginária.

E sempre em prejuízo do país porque, é certo e sabido, neste momento o PSD não está em condições de apresentar uma alternativa séria de poder.

Não digo que o PS não tenha uma certa tendência para fazer algumas pressões nos média, porque a tem. Sempre foi assim, com quase todos os gover nos do PS.
Nem digo que o PM não esteja envolvido numa série de sequências de factos estranhos, que o está.

O que digo é que este PM não é nisso muito diferente dos outros. Esgaravatassem na imundície de toda a gente com poder e muitas (e mais graves) porcarias veriam certamente a luz do dia.

É, pois a esta luz que te digo que dizer que o apoio é manifestamente exagerado.

Além disso, a ser apoiante, que não sou, seria um apoiante amigo-da-onça, já que no momento crucial em que ele mais ia precisar do meu apoio, ie, no dia das eleições, ia de carrinho com uma pinta do caralho. Só concebo a possibilidade de voto no PS se for para afastar um mal terrível, tipo ditadura. Ou o Santana Lopes, foda-se.

Não sejas palhasse, rabiCHOLA, abre os olhos às evidências antes que elas te furem as córneas.

Efe disse...

Achas então, Bock, que o aparecimento das escutas foi uma coisa má?...

Por mim, e em relação ao que ouvi, fiquei a saber que a maltosa do sócras é tudo uma cambada de chupistas agarrados ao poder, sendo capazes de tudo e mais alguma coisa para o manter, além de roubarem indecentemente.

Fiquei a saber, também (e ouvi!) que o Pinto da Costa e o Filipe Vieira compram árbitros e pressionam constantemente o patrão dos árbitros, o Pinto de Sousa.

Acho que as escutas não deviam andar nas mãos onde andaram, mas que ficamos todos a saber com que linhas cosem esses FILHOS DA PUTA, ai isso ficamos, caralho!!

E isso é mau???!!!

Bock disse...

sEMPRE SE DIVULGARAM - E MAL - ESCUTAS, FPM.

Não é de agora. A maltosa do sócrates é igualzinha à malta do Durão Barroso, do Guterres, do Santana. É a malta do costume. são todos iguais.

E sim, acho que as escutas não deviam ser divulgadas. Como é evidente.

O triste é a justiça funcionar devagar e mal. É aí é que se deve atacar, e não a fazer suposta justiça popular e de alguidar nos jornais.

e isto vale, inclusive, par ao filho da puta do pintinho.

vale para todos.

Efe disse...

E mais, Bock, tanto o Aguiar como o Rangel tem mais que condições e competência para dirigirem o país, pá. Porque não haveriam de ter mais condições que um gajo que até a puta da licenciatura forjou???!! Um gajo que fez o belo trabalho que ele fez enquanto trabalhou lá na Guarda ou o caralho mais velho??!! Um gajo que até a puta sa sexualidade é duvidosa??!!! Será ele um desgraçadinho tal que famílis, amigos, menos amigos mas do mesmo partido - toda a gente se aproveitou do coitadinho??!!

Foda-se, eu j´+a abri os olhos há muito, em relação aos cabrões dos súcias que estão no poder...

É como o outro puto que mama 2 milhões por ano só para ser pau mandado do governo... Esse, então...

Bock disse...

Esse é igual aos outros.
E o Miga Amagal que esteve 1 ano ou 2 na CGD e saiu de lá com uma reforma por inteiro de 15.000 aérios (mês...), em acréscimo à que já tinha do Estado, e continua a ganhar guito como profissional activo?

Não vês que a merda é a mesma em todo o lado, caralho?

Efe disse...

Pá, sei essa merda toda, mas águas passadas nunca moveram moínhos e o problema para o país, neste momento, são esses gajos, mai'nada.
Por muito errado que seja a divulgação de escutas, neste caso foi imperativo divulgá-las, pelo teor das mesmas e pelo futuro imediato do n/ país.

Nojo meteram as do pinto da costa.

Estas meteram asco.

Bock disse...

Ah, o Aguiar e o Rangel têm mas o Passos cUelho não tem?
Então porquê?

E não me refiro só aos líderes, refiro-me a tudo. Neste momento tu olhas para o PSD e vês um desnorte total e completo. Primeiro precisam de um gajo que mande naquilo como deve ser (ou gaja) e ponha as coisas nos eixos. E depois logo se vê.

é claro que esse gajo ou gaja tem de ter o amén do Cavaco.

E isso agora...não é facil de acontecer. Ou vem de lá uma espécie de Sá Carneiro, que arrase de vez com todas as divisões internar e obrigue o cavaco a baixar a bola, ou adeus oh vindimas.

Efe disse...

Por causa da puta da justiça não funcionar e por termos um PGR que faz o joguinho do sócras é que teve de ser mesmo assim. Não achas? Achas...

Bock disse...

E quanto às escutas ainda estou para saber se não houve para aí algumas coisas inventadas por alguém.
No meio da confusão já ninguém estranha se aparecer uma notícia em que o A ou o B disseram ou fizeram e na verdade ja nem sabes se a escuta foi ou não foi feita!

Mas enfim, isso são outros 500.

comentário geral é só um: esta fase da nossa história política e dos média é para esquecer. E a culpa não é necessariamente só do sócras ou sequer do PS.

Bock disse...

Não, não acho. Não acho mesmo nada.

Efe disse...

Dsenorte, para mim, é quando só tens um candidato e toda a gente se verga perante ele.
Haver 3 candidatos parece-me bastante saudável.

Não compro o Passos Coelho, por muito bem embaladinho/empurrado que ele seja. Falta-lhe um xêpáquá de kelke xôse.

Efe disse...

Não percebo como se pode ignorar aquelas merdas que toda a gente ouviu...

Mas pronto, aceito a tua opinião, embora não a subscreva...

Ó chouras, não dizes nada, boi?

Bock disse...

É saudável, sim senhor.
E primeiro que se resolva isso.
E depois então logo se pensa em papar o governo distribuir então o tachedo por novos boys para o chavascal recomeçar de novo, mas desta vez nas mãos (e nos bolsos) de carne nova.

Efe disse...

Ora espera aí - então o PGR não ia mandar destruir as escutas??!!

Bock disse...

Eu não ouvi nada.
Excepto aos do Pinto da Costa, essas ouvi. Excertos.

Mas entrou por este e saiu-me por aquele. Quero é que o Pinto se foda.

Efe disse...

Não acho, esta merda bateu no fundo e penso que nunca mais será possível um tal GOZO com o cidadão...

Anónimo disse...

Cocas, pá, não passas de um apoiante do coiso.

Não te recordarás, certamente, por seres um moço novo, do jornal 'O Independente'. esse sim, fazia uma oposição e era um Governo Sombra. Esse sim, pagava as fugas de informação e tinha assalariados nas Finanças e noutros pontos do país. Esse sim, vivia da escandaleira e tinha uma tiragem fenomenal à conta disso. Não era nenhum 'Solinho' nem nada do género. Esse sim, fez mais de 1000% de campanha do que o que está a acontecer hoje. E o Governo lá ia sobrevivendo.

Os acontecimentos actuais não abonam em favor dos jornais, é certo. Mas em nada abonam a favor do Governo ou do PM, também.

E há uma série de coincidências manhosas na actuação deste PM. Quem não deve, não teme, E este PM teme e muito. Se ele tivesse como certa a sua formação académica, não passaria mais de uma hora ao telefone com um director de um jornal a pedir-lhe por tudo que não publicasse uma notícia sobre o seu diploma de curso. O tal que tem números de telefone com indicativos de zona que não existiam na altura e códigos postais que ainda estavam para ser inventados. O tal que tem a data de um domingo como a conclusão do curso.

Mas nada disto interessaria - e disse-o aqui na altura - se as coisas se tivessem passado normalmente. Ou seja, na altura disse aqui que não queria saber se o gajo era engenheiro ou não, o que se manifestava como um muito mau sinal era o facto de o PM ter telefonado a directores de jornais para não publicarem factos acerca da sua licenciatura.

Pior do que isso foi o facto de, depois destes acontecimentos, o Estado ter vetado os jornais em causa a uma ostracização de publicação de anúncios no intuito de os estrangular economicamente. Violando os princípios a que o Estado está vinculado, de imparcialidade e igualdade. Em violação da lei.

E isto foi só o princípio.

Depois disto houve uma série de 'coincidências' estranhas em que o PM se vê envolvido. E, lá está, onde há fumo, há fogo. Na tua vida diária, Cocas, pode ocorrer uma ou outra coincidência estranha, mas uma série de elas - que não estão explicadas, nem pela estatísitca - já é um facto estranho, esquisito e quase impossível de suceder.

Aliado a idto, temos um grande amigo do PM - o Vara - que está envolvido no mesmo tipo de coincid~encias estranahas e há a suspeição de actuação ilegítima por parte deste. e não esqueça mos que vêm os dois da mesma escola. e não esqueçamos também que o vara foi Secretário de estado e Ministro e inventou uma fundação para a prevenção rodoviária que constituía um saco azul, pelo que tinha a experi~encia e os conhecimentos de executar negócios estranhos. Com dinheiros públicos.

Apesar disto tudo, a sua impunidade foi recompensada com cargos em diversos sítios onde o Estado tinha influência - veja-se a CGD e, agora, o BCP.

Devo ainda dizer que o Rangel não me diz grande coisa e nutro por ele alguma antipatia.

Aliado a tudo isto, não sou de nenhum partido - embora V. exas. me acusem de ser do PSD - apenas tenho uma posição mais à Direita. O que, num pluralismo democrático, não deveria ser motivo para me achincalharem, mas pronto, existe liberdade de expressão suficiente para não vir daí mal ao Mundo.

Fimalmente, a defesa constante que o PM faz das suas conversas privadas com Vara é mais um motivo de preocupação. Não é que não tenha direito à sua privacidade, mas após este terramoto político, eu, se fosse PM, tava perfeitamente a cagar-me para a revelação das minhas conversas privadas. Ou seja, se eu tivesse assim tanta certeza de estar inocentezinho nesta história toda diria que se foda, oiçãm lá as minhas conversas privadas e limpem o meu nome da lama.

Mas não é o caso.

chOURIÇO

Bock disse...

Caralho, pá, mas quem é que te achincalha por seres de direita, cona? Diz lá quem é que te achincalha, oh mussolinni de pacotilha, fascista do caralho, vá, diz lá!!!!

Efe disse...

AHAHAHAHAH!!

Efe disse...

Fassista!!!!

ahahahahahahah

Anónimo disse...

:-)

chOURIÇO

Anónimo disse...

Da minha conversa toda - que eu estava a escrever enquanto vós dicutíeis para aí - a única coisa que realças é essa. Nem digo mais nada.

chOURIÇO

Efe disse...

Imperdoável, bock, nem paneleiro lhe chamaate...

Anónimo disse...

Da minha conversa toda - que eu estava a escrever enquanto vós dicutíeis para aí - a única coisa que realças é essa. Nem digo mais nada.

chOURIÇO

Bock disse...

:D

Posto isto: pode haver muitas razões para tantas das coisas que referes no teu comentário, nomeadametne para o gajo não querer que divulguem o que quer que seja das suas conversas. O homem é teimoso. muito. E é Beirão. O que abona pouco a seu favor.
Pode ser mera teimosia, não querer ceder como tem feito com tantas outras coisas, um pouco à maneira do que sucede quando um raptor pede dinheiro a um Estado: se entras por aí, toda a gente vai desatar a raptar gente.

Pode ser porque está na palheta com um namorado, ou a dizer à namorada que lhe vai papar a bernarda enquanto ela lhe mete um abacaxi da Costa Rica na bufa. Sem descascar.

Pode ser por um mundo de razões com as quais ninguém tem NADA a ver! é por isso que o recurso Às escutas deve ser secreto, sigiloso e de excepção.

e tu como muito bem sabes, mais e melhor do que muita gente, os detalhes de um processo judicial, e aquilo que leva os magistrados a decidir uma coisa ou outra, bem como as diferenças de opiniões em diferentes nives de recurso judicial, ou dentro do MP, são uma constante em tudo quanto é processo, , digo eu, ainda mais em casos mediáticos como este.
Daí o erro profundo de trazer para os jornais elementos que devem ser apreciados pelo poder judicial.
nem devia se rpreciso andar para aqui a arengar com uma merda tão óbvia.

e se acham que o PGR ajoelha perante o Sócras e que realmnte o juiz de Aveiro é que tinha razão e que o PGR não a tinha ao achar que não havia indícios, e que o fez de forma dolosa, pá, fodam o PGR. É simples, não?

Isto - e faço questão de o sublinhar - sem querer afirmar que os gajos (Sócras e Cia, vara sobretudo) são uns santos. Obviamente estão muuuuuito longe disso.

e FPM, se achas que o Sócras tem uma sexualidade duvdosa, e se te parece que isso é sequer uma coisa com que valha a pena perder tempo, daqui a uns meses, e no caso do Rangel ganhar, vou ficar à espera de te ouvir dizer à boca cheia, como fizeste estes anos todos com o Sócas, que o Rangel pega de empurrão.

Porque pega mesmo!




(dizem)






(de ciência certa!)








(Parece que o viram em Mikonos num WC de uma disco a mamar no pireto do Nuno Melo!)





(achas bem, esta merda? Eu não acho)

Anónimo disse...

Foda-se lá a merda ligação à nete que existe por aqui.

chOURIÇO

BOCK disse...

Estava a escrever, foda-se!



PANELEIRO!!!!!!!!!

Efe disse...

ahahahah!!

O Rangel é menino da mamã, é diferente, só mete sabonetes Lux no cu, não tem nada a ver.

Bock disse...

Pois.

Anónimo disse...

Não falei no PGR.

e o gajo não está a falar com namorada nenhuma, tá a falar com o Varinha, o que pode indiciar que o gajo é namorado dele.

Não misturemos alhos com bugalhos: a sexualidade do PM não é para aqui chamada. Se é homossexual, problema dele.

E andas a levantar falsos testemunhos contra o Rangel, embora eu também ache que o gajo sopra na palhinha.

E não estou à espera que as escutas do PM sejam divulgadas, nem é isso que está aqui em questão. Mas que é suspeito, lá isso é. E a questão do segredo de justiça, tal como a pintam, é estúpida. Existe para protegr os arguidos, é certo. Mas o PM aqui não é arguido. Se houvesse alguém que devia andar a dizer que não quer as escutas divulgadas da sua conversa com o PM por não terem relevância para o processo, seria o Vara.

E, adiante-se, não estou à espera de as escutas do PM serem divulgadas. mas que o gajo está rodeado de facínoras, chupistas, ladrões e por aí, é a mais pura das verdades.

Portanto, isto transcende os poder judicial e torna-se numa questão política. Porque, embora o segredo de justiça tenha sido violado, olha, descubram maneiras de que não seja violado. E é muito fácil, até porque já vieram a lume questões dessa natureza e já está provado que foi um advogado (não sei de quem) que deu a conhecer o conteúdo das escutas, por terem sido introduzidos elementos de controlo nos documentos cedidos (o que é muito fácil de fazer, porque até eu já o fiz no âmbito de trabalhos que desenvolvi).

Mas o que é certo é que transpiraram para fora factos que não podemos ignorar.

e é esse o trabalho do jornalismo de incvestigação: comprovar factos. E já está mais que provado que o Sócras mentiu e voltou a mentir quando disse não conhecer o negócio da PT. Porque desde Janeiro que ele sabia da intenção da PT. isso já foi comprovado por mais do que uma vez e repetido até à exaustão por um jornalista que até é irmão de um destacado dirigente socialista - o Costa (que o Cocas adora e com quem dormiria de bom grado).

Facto são factos e não podemos ignorá-los.

Que não deveria ter sido assim? É certo, mas foi.

O Santana Lopes não tinha sentido de Estado e ia para as discotecas e tal. mas foi posto a correr por muito menos do que isto. Parece uma vingança? Parece. Alguns querem fazê-lo por vingança? Talvez. mas o facto é que se descobriram acções que não são consentâneas com uma actuação isenta e, pior do que isso, dão feitos com intenções.

e essa merda é que está mal e deve ser escrutinada.

É só isto.

chOURIÇO

bock disse...

Ah, contra o rangel estou a levantar n sei quê, mas contra o nuno melo já não estou?
ahahahaha

Pá, era só para dar um exemplo de como a baixaria e o achincalhamento não levam a lado nenhum de bom. Porco reaccionário nazi!

e não foi só isto que retive das tuas pinochêticas palavras, mas falta-me o tempo.

filipa disse...

estou impressionada, caralho. se fosse a primeira vez que aqui viesse, e logo nesta caixa de comentários, era capaz de pensar que isto era um blogue sério. daqueles chatos como a merda.

Bock disse...

Cala-te, mulher!


E sejas muito bem-vinda.

É que isto aqui, a malta às vezes esquece-se de tomar o lítio e dá-nos para estas coisas.

Vou ali a Sta Maria levar uma injecção no cérebro e isto já passa.

Anónimo disse...

Mas não é, Pepina. Alcon, é o que te recomendo. Isso de usar lentes de contacto por mais de 12 horas é para meninas. Eu uso as minhas por períodos de mais de 16 horas e, às vezes, ainda mais. Muda de médico, ou o caralho.

Cocas, pá, o nuno Melo é um engatatão que não precisa de defesa. É um facto patente. Tás a ver, daqueles que não precisa de ser comprovado porque não lhe dá má fama...

chOURIÇO

Bock disse...

Ora... são os piores, pá!

Anónimo disse...

A propósito do cartune do FêPêMê, pá, deixo-vos uma pérola que demonstra bem o estado de merda deste país:

Dono de supermercado acusado de agressões a ladrão que ficou entalado. Empresário nem chegou a apresentar queixa
Jovem que tentou assaltar supermercado em Almancil no ano passado apresentou agora queixa contra o proprietário, alegando que foi agredido durante o tempo em que esteve preso no buraco.


Caralho, pá, O gajo devia ter sido enrabado.

chOURIÇO

filipa disse...

ai vou mudar mesmo. desde que o cabrão me disse que a minha maquilhagem era chunga, a minha vida nunca mais foi a mesma.
obrigada.

Bock disse...

... se calhar não apresentou queixa porque já se tinha saciado.
O rabo do moço poia estar do lado de fora, mas a boca estava do lado de dentro!


Mais uma vez, fazes juízos de valor sem estares na posse do filme todo.

Haveras de dar um bom jornalistado Sol, tu. Pá.

Anónimo disse...

E tu só te olhas ao espelho quando vês homossexualidade em todo o lado. Pá.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Um casal lésbico que há dois anos vivia em Paredes de Coura está de malas aviadas para outra terra, depois de ter recebido uma "inesperada" ordem de despejo. Teresa e Helena garantem que estão a ser alvo de uma atitude de discriminação.

Não querendo ser mauzinho, mas eu também seria vítima de discriminação se não pagasse a renda...

chOURIÇO

Zeca Galhão disse...

Isto está lindo......

O que realmente me deixa fodido, é a banalização de situações que deviam estar devidamente resguardadas e podem (certamente vão) abrir precedentes perigosos.
Como cidadão, não me agrada assistir a este lavar de roupa suja - apesar de não pôr de parte a ideia de abrir uma lavandaria, negócio que nesta altura me deixava rico - nas tv's, jornais e afins.
Não concordo com a publicação das escutas, nem sequer que sejam feitas apenas porque "alguém acha que" ou "ouviu dizer" e não posso deixar de pensar na suposta objectividade de quem as ordena, pois não deixa de ser uma decisão baseada em suspeitas e, como sabemos, as coisas têm a importância que lhes damos.
No caso das escutas, a relevância pode ser empolada ou minimizada, dependendo da importância dos alvos e nas consequências que podem vir a ter, no futuro de quem as ordena.
Tudo isto porque estamos a falar de pessoas. E as pessoas fraquejam.
Em relação aos ataques pessoais, considero ser a forma mais baixa de demonstrar incompetência, venham eles de onde vierem e tenham a cor que tiverem.

Cocas, o gajo não pode ser faxista, pá. Os nazis são homofóbicos.
Tenho para mim, que o Chouras é militante do BE

Anónimo disse...

socrates guapo

Anónimo disse...

Galiano, pá, tens de peerceber uma coisa: as escutas não foram feitas ao PM, as escuas foram feitas ao alvo Vara. Num processo de corrupção. O PM aparece por arrastamento, ou seja, o PM estava a falar com o alvo, supostamente do controlo dos media e do negócio da TVI/PRISA/PT.

O que envolveria uma vantagem eleitoral. Ao procurtador do caso e ao juiz de instrução competia-lhes decidir se havia ali indícios de crime. Na opinião deles, havia. Na opinião do PGR e do Presidente do Supremo, não havia. Mas um juiz e um procurador têm de decidir com base em indícios, pelo que a subjectividade de quem devide está bem enquadrada e não decidiram porque lhes apeteceu.

Não me lembro de te ter ouvido falar assim quando era o PSL que estava na berlinda - isto quanto aos ataques pessoais. Mas se calhar é esquecimento meu.

Assim como o Sócras se esqueceu do que tinha dito aquando do caso Marcelo.

Ah, pois é!

chOURIÇO

fininhO disse...

QUE É ISTO! foda-se! a falarem de politicos! caralhos vos fodam...

Filipa!!!! Quem é esta gaoja? Ainda por cima diz que não é a primeira vez que aqui vem! e diz "caralho"! e tem um berloque onde se diz asneiras!

(alguém lhe perguntou alguma coisa que eu não saiba?)



ÀS ARMAS CARALHO!

ostia disse...

la culpa es das merdas de realitis como el gran hermano , a gente termina por creer que todo vale
que asco .

eu escucho las conversas da gente nos convoios o nas ruas, pero quem fala pelo telemovel num convoio o aos berros na rua, sabe que os demas poden ouvir e estan ouvindo.

eso no es pecado, ademas no lo cuento a nadie.

solo lo hago por tener informacion

ostia disse...

as armas e as barricadas !!

sempre

Zeca Galhão disse...

Se a razão para o despejo for falta de pagamento, rua com elas!
Andor!

E se já mudaram de casa mais de 20 vezes, não me parece que o problema esteja nos outros.

ostia disse...

finO

posso perguntarle eu si engole?

fininhO disse...

CALEM-SE LÁ COM ESSAS MERDAS DAS POLITICAS! VOCÊS NÃO PERCEBEM UM CORNO DISSO... SE QUEREM DIZER ASNEIRAS, DIGAM; CARALHO, CONA, ETC...

Zeca Galhão disse...

Já lhe fizémos a pergunta, finO.
A gaja diz que às vezes sim, outras não. A mebocaína resolvia-lhe o problema, mas ela é que sabe.

Bem, vou dar ao dente.

fininhO disse...

podes ostia, podes... e pergunta-lhe também se ela me dá a passarinha?

Zeca Galhão disse...

Dá? Foda-se, guloso do caralho!
Empresta, pronto.
..."dá"....pff.

Anónimo disse...

Fin0, pá, é o que dá não leres as interessantes conversas que temos tido nas tuas ausências...

chOURIÇO

fininhO disse...

"interessantes conversas"

foda-se, isso deve ser para rir!

deves pensar que sou maluco para ir ler a catrefada de babuseiras postadas na minha ausêcia... não é sempre tudo igual (sou um coerente da cona)... ou não me digas que enquanto estive fora ninguém te chamou paneleiro? oh paneleiro do caralho!

sandro disse...

fininhO:

























































































Coerente do caralho, sempre, sempre a levar na peida ahahahahahahaah

Efe disse...

Ó finO, faz mazé aí um finex e cala-te, carailho...

Zeca Galhão disse...

finO,

"Ninguém" não lhe chamou paneleiro.
Foi "Toda a gente".

Efe disse...

Eu não, mas quessa merda! Eu chamei-lhe rôto...

Efe disse...

Qual de vocês anda a comer o cu ao sandro e não lhe paga?

Foda-se, depois os outros é que o aturam!

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/Sociedade/investigadores-do-face-oculta-intrigados-com-mudancas-nas-escutas-sobre-a-tvi_1424411

Isto sim, parece-me grave.

chOURIÇO

filipa disse...

fininhO, é mesmo só isso. sou uma gaja com um blog onde até se dizem algumas caralhadas. preferias que fosse um gajo?

Zeca Galhão disse...

Hoje, antes de ir para casa, vou passar no Pingo Doce, para ver quantos tentáculos têm os polvos.
Estou a ficar confuso...

Efe disse...

Zeca, ahahahahah!!


----


chOURAS, acho que nunca vi nade tã grave.

Zeca Galhão disse...

Se no fim desta merda toda, este gajo se safar do xelindró, é que eu perco a pouca esperança que ainda vou tendo na justiça.

Por outro lado, "O mundo é dos espertos", certo?

Efe disse...

Olha, olha, a Fifi...

Efe disse...

Tás maluco, e ia preso porquê? nestum com figos, cona...

Preso havia de ir o socas. Nem que fosse por dar emprego a esse, eheheh.

fininhO disse...

foda-se! gaijos não cona! já basta ter de aturar estes todos aqui... e tetas, como é que com as mamas? diz lá a copa?

Zeca Galhão disse...

Devia ser muito boa, a relação custo/benefício, porque o cabrão ganhava 16 vezes mais que o Socras.

Efe disse...

Mamas?! Mamas aí no chefe e é um pau, olha lá o atrevido paneleirão do caralho!

Efe disse...

também faço as contas assim, pois... E a quantidade de ruis soares que existem? esquece, manda aí alguém levar no cu...

Zeca Galhão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fininhO disse...

não te metas em conversas que não entendes... fala lá aí de politicos, do qual também não percebes a ponta dum corno... mas faz de conta

Efe disse...

Alguém afiou o lápes..

Efe disse...

percebes tu, eheh! Cota, pouca letra e atina aí...

Zeca Galhão disse...

finO,
Apresento-te a Pipinha.

Pipinha,

Apresento-te o finO.

Efe disse...

ahahahah, curti essa troca, puseste o chOURAS em vez do finO, eheheheh ;)

Efe disse...

E a troca da fILIPA pelo Adas também está porreira, pá.

filipinha disse...

copa d. n é q tenha as mamas grandes. tenho é as costas largas. tenho um sorriso lindo, conta?

Anónimo disse...

o teu sorriso deve mesmo ser a tua imagem de marca...

chOURIÇO

filipa disse...

não, não é. a minha imagem de marca é o excesso de fofura.

fininhO disse...

Não, caguei no sorriso... quando estão a mamar e sorriem, os dentes ficam pra fora e depois aleja e o caralho, nãã...

fininhO disse...

não conta.

Bock disse...

(ah, ah, ah)
Pipina, aguenta qu'e serviço!

Fui!

filipa disse...

mas sou uma tipa com graça. vale? se tb não valer, caga nisso, não tenho mais nada digno de registo.

filipa disse...

bock, ainda não sabes que sou uma fulana com alto poder de encaixe? está escrito, algures, por aqui. andas distraído, é o que é.

Zeca Galhão disse...

Quando uma gaja se vale do sorriso ou da personalidade, é uma boa queca, garantidamente, porque tenta compensar aquilo que (pensa) não ter.
Mais que não seja porque isso é indicativo de falta de manutenção. E como toda a gente sabe, depois de levar velas, o motor fica a trabalhar melhor e é mais solícito nos arranques.

fininhO disse...

foda-se! este cabrão só pensa em motos!

filipa disse...

achei fofo da tua parte essa associação carros/gajas.

Zeca Galhão disse...

Efectivamente, finO
Vêm logo a seguir às gajas, em termos de importância.

Efe disse...

ahahahah

Zeca Galhão disse...

Eu odeio carros, Pipinha.

Efe disse...

Esquecimento imperdoável, o da cerveja, Zeca...

Zeca Galhão disse...

Eu é mais vinho.....
Tinto.

filipa disse...

ahahahahah

Efe disse...

Desculpa, esqueci-me que és quase tão sofisticado como o sandro... quase.

Zeca Galhão disse...

Mau........

Efe disse...

Não me digas que vais prá neve?!

Zeca Galhão disse...

Só se fosse para a Neve Campbell...

Efe disse...

Não percebi, falavas do Campbel, o central do Arsenal? Eish, que grande MJ.

Zeca Galhão disse...

HÃ?

CABRÃO!

Abominável Fodilhão das Neves disse...

Eu vi-o. Estava a medir a profundidade do cu da tua mãe.

Abdominal homem das neves disse...

Está ali a levar no cu, espera.

Efe disse...

Vá lá, confessem, quem foram estes dois que se vieram ao mesmo tempo?

Efe disse...

Paneleiros do caralho, a jorrarem pra cima do comento do Zeca, pá... Porcos!

Zeca Galhão disse...

Quase apostava que foste tu, larilas do caralho.
Imagino-te aos saltinhos paneleiros, entre 2 PC's para cairem os 2 comentos ao mesmo tempo....

Helena disse...

chiça
LOL

Zeca Galhão disse...

Olá, miúda gira.....

Krpan disse...

Em relação ao Sócras, só tenho a dizer que o cHOURIÇO tem toda a razão. Este gajo é inteligente,só é pena aquilo que toda a gente percebe... é um enchido, pronto. Literalmente.
Ou melhor, é enchido. Amiúde....

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu!

É apanhar com um choriço de carne!

Vai mas é levar com um sarrafo moçambicano, ó rapazola!

chOURIÇO

Anónimo disse...

Um xórisso, mais concretamente.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Até amanhã, que o meu Sportem já deve tar a jogar.

chOURIÇO

Krpan disse...

Não me importava de apanhar o cHOURIÇO em carne e osso! Pr´a lhe pregar uma valenta escarreta verde alface nas córneas.
E nos cornos, uma trautilada com um piço de moçambicano embalsamado.

Mas ca ganda boi, este enchido maricóine....

Krpan disse...

E ganhámos! VIVÓ SPORTING!

É SPORTING, e não sportem, farinheira melancia.

Bock disse...

Foda-se, isto vem aqui parar com cada janado, oh Valha-nos Zeus.

Krpan disse...

Jana tens tu nos tomates, ó bóque-bóque.....

Bock disse...

Terei, mas não é para ti, portanto escusas de te dares ares de interessado e de fazer esse ar de indisfarçada gula.

Bock disse...

Goulash à Húngara é que já marchava.

Efe disse...

Raios partam!

fininhO disse...

"Cais do Sodré: o red light district de Lisboa cabe todo numa rua... Prostitutas, marinheiros, assassinos, gregos a partir loiça e vampiros. Todos bons vizinhos..."

Efe disse...

Cabeçada à Caxodré.

fininhO disse...

Murro nos cornos à Vareta Funda.

Efe disse...

Ponta pé nos colhões à Margarida da Praça.

sandro disse...

Éf..







































































isso é mais para o norrrrrrrrte. e chupa-mos como só tu sabes

Krpan disse...

Dentadas no escroto à Sandrine...

Técnica de luta amaricada, muito apreciada por masoquistas como o bóque-bóque...

Anónimo disse...

SPOOOOOOORTEEEEEEEEEM!

Bons dias.

Idecoisoetalporaíouporali.

chOURIÇO

Efe disse...

Grandioso, sim, chOURAS, embora os azuis, my god, que xonés...


sandro, toma lá uma chapada bem assente à moda de roto de tróia.


Krpan, tás armado em quê, pá?

Kmet Nela disse...

Ó KRRRPAN, és mais roto cá tua irmãããã!

Bock disse...

O Krpan anda a ver se tem graça.
Mas a coisa está fraca
Acho que é mais do tipo de massa
D'atafulhar o 'anes' c'uma matraca

fininh0, onde é que foste buscar esse chorrilho de iniquidades, pá?

O que é que o cáchodré de hoje tem a ver com isso a que te referes, caralho?

Andas a caldar harpic em conjunto com o krpan, é?

Krpan disse...

´Tou armado com uma de grande calibre. Nota-se logo, não é fÊPê-éme? Grande maricas, sempre atento aos pormaiores...

Efe disse...

Maricas é a puta que te pariu, que quando aquela conaça abriu um paneleiro chamado krrpan de lá saiu!

Bock disse...

... a guinchar PIU PIU!

Efe disse...

Esse malcriado do caralho irritou-me...

Krpan disse...

FPM, a tua mulher já me tinha falado no teu mau-feitio.

Bock disse...

O quê?
Foste feito por um tio? Ou um trio?

Não percebi bem...

Sandro disse...

Krrrrrpan,































































já levaste hoje no cu?

Anónimo disse...

Ehhhhhhhh lá!

Vão mas é chamar o campino!

chOURIÇO

Krpan disse...

O Krpan que me precede não é o Krpan que agora escreve. Krpan só há um este e o bóque-bóque leva no....

Fica à consideração, desse poeta paneleirão.

Efe disse...

Sò a tua é que poderia dizer isso, pois é só a ela que mando grandes chapadas, tanto no cu, como na fuça. A minha trato-a muito bem, obviamente.
Já agora, agradeço que lhe comuniques que estou a precisar da galocha que ficou lá enfiada na xarifa, fáxavor...

Bock disse...

no nabo.

O bock leva com uma boca no nabe
de uma odalisca maluque
depois papa-lhe o rabe
contra a parede até cair o estuque



Krispy Pan: começa a tresandar-me que já por aqui andas há algum tempo, embora com outro nome. tou certo ou tou errado?

Anónimo disse...

Nitidamente, a sandrine anda a fazer quelonagens.

chOURIÇO

Efe disse...

Pois, chOURAS...

Mas esse tem-nas prometidas, deixa-o pousar...

Krpan disse...

Sandrinha, não confundas o empresario com o jogador. Realmente eu sou o empresário da prostituta profissional bóque-bóque. Não sei se ele hoje está disponível, telefona-lhe. Será difici, o gajo tem sempre a agenda cheia. E se fosse só a agenda...

Anónimo disse...

A mim parece-me é que alguem se anda a aproveitar do níque, como tem acontecido em outra ocasiões.

mas é só uma teoria que estou a desenvolver.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Mas o Kérpão escolheu o Cocas como seu alvo para o míssil do amor.

Ideia nojenta. Belhéque.

chOURIÇO

Krpan disse...

Bóque, tás errado. Agora volta para o trabalho. A minha comissão de 98% não se ganha sozinha, vá, arre, labuta, labuta...

Efe disse...

sandro é o ídolo dele, lá do vit. de set.,pois não há paneleiro que não tenha um futebolista ídolo. krpan era um gajo do scp e do leiria, mais futebol e tal... E aí está outra referência ao futebol.

Põe-te fino, sandrinho, põe-te fino, pois andas a azedar e podes um dia deste levar um carquilho sem saber de onde vem...

(Um gajo que recebi como amigo - ele sabe-o... - e que me anda atacar sabe-se lá porquê...)

Efe disse...

"míssil do amor"?????

Foda-se, chOURAs, estás apaixonado? ahahahahah

Krpan disse...

Já te aconteceu levares com carquilhos sem saberes de onde vieram, êfe? E queixas-te de quê?
Vais dizer que não gostaste, queres ver...

Efe disse...

Já, já me aconteceu. Vá, agora vai falar com a puta que te pariu, anda, e dá lá o meu recadinho... É o pé esquerdo! (Foi ganda golo...)

Krpan disse...

Também não é difícil descobrirem de onde vieram, fora do eixo Nangonhanha-Maputo seria díficil...

Queres saber a morada p´ra lhe mandares flores como agradecimento ou assim? Diz lá, pá. Não sou adivinho..

Efe disse...

Atina, mazé...

Krpan disse...

Quererás dizer Catinga Maizé? Pergunta ao eNFARINHADO, pode ser que o nome não lhe seja estranho...

Efe disse...

Sem querer mencionas a alcunha da tua mãe, pá - Catinga Maizena. Nem queiras saber mais...

Krpan disse...

É maizena, é. Gostas é de maionese. Desde o dia em que recebeste um cavalinho de madeira de ébano aos seis anos, que o teu lema é: balança, meu cavalo de pau preto, balança...

Efe disse...

Hei, acorda!

E vai dar de comer ao burro, que a tua mãe quer o animel bem alimentado...

Efe disse...

Seu animel!

Krpan disse...

És animal pois é, e açoriano pelos vistos.

Krpan disse...

E que maneiras são essas, meu ganda javardo?

Um tipo a ajudar-te a reencontrares o amor da tua vida, e é assim que agradeces?

Bóque, então esse trabalho? Isso hoje está muito parado, deixa lá de brincar aos médicos com o Sandro e mete-me esse coiro a render.

Zeca Galhão disse...

Tu és teimoso, maronês....
Foda-se!

Efe disse...

Cala-te, idiota!

Bock disse...

Pois, chOURAS, ou isso. Mas tresanda.

Míssil do amor? ahahahahaha.
O chouras tá veeeerdeeeeeeee.
E não é da vitória do nosso Sportem!

Kerespão, pá, kerespão, queres. queres um magistral e retumbante pão. Na tromba. Integral.

Efe disse...

Posta nova, e interessantíssima (!!) do finO...

Gimbundo Kimbundo disse...

ò minha mã cando ê morrê,
Ná quéro chóro nê grito,
Quero galinha assada,
Garrafão de cinco litro.

Sim sou eu êfe, Krpan falou que me buscavas...