E eles tomaram cinza do forno, e apresentaram-se diante de Faraó; e Moisés a espalhou para o céu, e ela se tomou em tumores que arrebentavam em úlceras nos homens e no gado. Éxodo 9:9-11
Então perguntaram: Qual é a oferta pela culpa que lhe havemos de enviar? Eles responderam: Segundo o número dos chefes dos filisteus, cinco tumores de ouro e cinco ratos de ouro, porque a praga é uma e a mesma sobre todos os vossos príncipes. 1 Samuel 6:3-5
Mais vendido talvez, agora mais lido... Tu por exemplo que apertas a minhoca em Jeremias 18 e zc zc zc não leste. Isso ou a estranha forma rectangular do teu esfíncter.
"Foi no D'mingo passado que passei À casa onde viviam uns mariquinhas Mas está tudo tão mudado Que não vi em nenhum lado As tais bolas de espelhos às florzinhas..."
O cabrão do Botas é que fodeu esta merda toda. O fado castiço era muito mais engraçado antes da censura.
E depois temos o famosíssimo "Encavo os negros", um original da Marina Fiúza que a Amália pilhou de forma indecentemente adulterada:
"De manhã com medo que me achasses feia Dei comigo no bidé a limpar a areia Mas logo os teus olhos disseram que não E esgaçaste-me o ilhó com o teu caralhão"
Há quem diga que a Marina Fiúza na realidade se chamava Arnaldo, era caixeiro de uma retrosaria ali à Travessa de São Domingos e que à noite fazia uns ganchos nas tabernas da Bica a troco de 1920's e conversa com cabo-verdianos da construção civil entroncados. Más línguas, de certeza.
Dizia-se do Portas que era conhecido alternadamente como "Catherine Deneuve" (quando saía com a peruca loira) ou como "boquinha de veludo" (quando fazia não-sei-o-quê-mas-desconfio).
Lembrei-me logo do Engasgo no Coitinho e do Raspadura de Sal.
E sim, diz-se do Catherine DEneuve que andava aos jovens da província que iam fazer à inspecção ali na AJuda,
Pois é, Sandro, aquela vez que papaste uma "loirraça" quando vieste a capital? Adivinha: n\ao só não era loiraça, v+bem como aquela crica que julgaste um bocado mais lassa que a das putas septuagenárias da tua terra não era nenhuma crica.
'Portas apanhado em rusga nos lavabos de estação da REFER com a placa esquelética presa em piercing genital de africano. O político popular usava uma cabeleira loira no momento da detenção'.
Eu sei que ninguém me vai responder, mas devo dizer que as profecias do nostradamus lá de cima foram atendidas. Acho que fui infectada pelo vírus do nilo. Estive dois dias com 38-39º de febre, dores no corpo e náuseas.Suei de tal maneira que emagreci 1 kg.Espectáculo! Era uma destas todos os verões...
Fili-pita, tu agora andas metida com a ana, é??? Não te chego eu, ca...raças!!! Mas que fufice é essa???
Bem sei que isto é um barrascal de paneleiros e assim, mas eu não sou, quando cá cheguei já eles se empaneleiravam todos uns aos outros e não me deixei infectar..
Vou relevar essa merda. Mas imagina um gajo introduzir uma alforreca morta e duas algas e depois ir pela praia a largar a translúdida larada pelo fio dental leopardo. Que dizes, hã?
Uma lula tem muita sucção. Quem és tu Ana? Não sei se comece já a discorrer acerca do que faria contigo se te apanhasse ou me fique por umas tangas acerca de praias e da fauna da zona intermareal marinha.
Eu cá não sou de intrigas, mas andarem para aqui a tentar escanchar-se para estes rebarbados em vez de atender ao próprio blog tem muito que se lhe diga...
ando a espalhar mensagens à Pipinha por todos os becos escuros da blogoesfera, qual apóstolo a espalhar a palavra do senhor: Pipa, a merda do telefone é p'ra quê, cona?
Ah Cavaca...zc zc zc zc E o esperma a escorrer por aquelas rugas de expressão , pelos refegos das peles da papada e a resvalar nos cabelos estramíneos e ressequidos da laca Elseve. Fazia-lhe uma esfrega da glande na pele macilenta, parda e algarvia. E as mamas de cabra assentes na pança saliente que tapa a cenaita de badanas pendentes, a chegar a meio da côxa, a prega de gordura sobre o joelho mesmo acima das varizes que condizem com o joanete. E a meita a escorrer por cima disso tudo. Zc zc zc zc zc
Eu gosto dela porque a cavaca parece um homem, diz a psiquiatra da ala 3. Mas eu é mais nádegas quadradas bem aconchegadas na cinta com os pêlos a sair do rego. zc zc zc
Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim * Funchal, Santa Luzia 04.02.1943 Pais Pai: Alberto Gonçalves Jardim Mãe: Marceliana do Patrocínio de Jesus Cardoso * bp 02.09.1909 Casamentos 1968 Maria Ângela Andrade Martins
Filhos
* Cláudia Jardim * 24.08.1970 David Gomes * Pedro Alberto Martins Gonçalves Jardim * 01.1972 * Andreia Jardim José Miguel Monteiro de Rezende Tropa
1 kg de carne de porco magra salgada ; 4 batatas-doces ; 4 batatas ; 4 nabos ; 4 cenouras ; 1 couve coração-de-boi ; 1 abóbora verde ) abóbora que não cresceu) ; 200 g de cuscuz ; 1 ramo de tomilho
Confecção:
Lava-se a carne e coze-se em água. Quando a carne estiver quase cozida, juntam-se-lhe todos os legumes inteiros e lavados. À couve devem retirar-se as folhas exteriores mais rijas. Junta-se ainda um ramo de tomilho. À medida que os legumes cozem, vão-se retirando do caldo. Molha-se o cuscuz com um pouco de água e coloca-se na parte funda do cuscuzeiro. Logo que a carne e todos os legumes estiverem cozidos (estes já retirados da panela) coloca-se o cuscuzeiro sobre a panela para que o cuscuz seja cozido a vapor. Para evitar que o vapor se escape, coloca-se um pano na borda da panela entre esta e o cuscuzeiro. Depois de tudo pronto, volta a introduzir-se no caldo (salvo o cuscuz), para que o cozido seja servido bem quente.
O cuscuzeiro é hoje substituído pela bola do arroz. Neste caso, a bola com o cuscuz é introduzida no caldo onde o cozido coze. Introduz-se nos últimos 10 minutos. O cuscuz, que outrora era preparado pelos próprios, vende-se agora nas mercearias pronto a utilizar. Quando preparam em casa o cuscuz (granulado), para saberem se a água do cuscuzeiro não se evaporou toda e para evitar perder o vapor fazem a verificação deitando algumas pedrinhas ou conchas de lapas ou de berbigão no fundo do cuscuzeiro. Se sobre o lume, ao ferver, não telintarem, é sinal de que a água se esgotou, pelo que se torna necessário juntar mais.
O AdaS e o fin0 são uns canastrões e normalmente o que eles dizem é para entrar a 100 e sair a 200, mas desta vez acho que estão com razão. que cena mais imbecil, foda-se.
Devo aqui discorrer acerca do problema identitário de alguns aqui. ´Será que existo? Serei verdadeiramente um homem? Porque será que gosto do convívio nos balneários com os meus amigos? Será que devo comprar pilhas recarregáveis para o vibrador? Será que deva trocar o poster do Freddy Mercury por um menos cagado das moscas e menos langonha seca agarrada?. Não sei, debato-me e consome-me a dúvida.
Vou-me escafeder. Estou um bocadinho farto e agastado. Consolo-me em ver os montes de celulite chapinhantes com varizes e touca, na piscina dos putos e ... *puf*
Pazinhos, sentai-vos um bocadinho e raciocinai comigo:
Há gente doida por aí, todos o sabemos. Gente incapaz de se relacionar com os outros e que vive na ilusão de ter uma espécie de vida baseada em chatear terceiros. Que se foda, que é preciso de tudo para fazer um mundo, como dizia o outro.
Acontece que a satisfação que tais criaturas retiram do que fazem é medida exactamente pela vossa reacção. Dito de outra maneira, se cagarem no assunto, ele desaparece sozinho. Eu, por mim, não alimento a parvoíce alheia. Não me pagam para aturar doidos, por muita pena que me façam as suas patologias.
FêPêMê, pá, se pensares bem, ninguém sabe a tua password. A não ser que não tenhas anti-spyware e, mesmo assim, julgo que será difícil alguém dar-se ao trabalho de te ir buscar uma coisa que deve tar no recôndito do teu pc.
Dito isto, qualquer níque é possível de se clonar. o que quero dizer é que, lá por teres um níque azul, isso não quer dizer que não haja um gajo na China com vontade de ter o mesmo níque. O que o blogger permite é que haja mais níques iguais, distinguindo-os pelo número, por um lado, e pelas ligações que esses níques estabelecem na página de perfil, por outro. Ainda assim, estas ligações podem ser falseadas.
Cabe-nos a nós distinguir-te dos outros e dar-te capacidade de postar. Ora, como presumo que o clone não tenha os nossos meiles privados, nunca o clone poderá postar em teu nome neste blogue.
Mas isso é fazer postas, não é comentar.
Depois desta ladaínha toda, dou razão ao Gonçalinho: caga d'alto. Não desapareças, apenas não ligues.
Clone, pá, agora é contigo: este é o segundo aviso.
E eu gosto muito de andar por aqui, mas não é o fim do mundo, e pelo menos não me vou andar a enervar com merdas que não o merecem... Parabéns, clone, és um doente mental, mas ganhaste. Puta que te pariu!
166 comentários:
uma voltinha num avião descapotavel é que era!!
monta aqui que tenho a sarda descapotável...
pá, mas é fininha, do que é que vale?
outra vez a mesma conversa... não tens nada com isso, monta e tá calada...
onde eu cheguei; andar atrás de uma gaja!
ana, vai lá ao teu mail, se fazes favor.
Almofadinha prá bola!
Chiça. Ju-52's sobre a Avenida da Liberdade. Esta merda é a "Conspiração contra a América" tornada realidade.
O Senhor te ferirá com as úlceras do Egito, com tumores, com sarna e com coceira, de que não possas curar-te;
Deuteronômio 28:26-28
E eles tomaram cinza do forno, e apresentaram-se diante de Faraó; e Moisés a espalhou para o céu, e ela se tomou em tumores que arrebentavam em úlceras nos homens e no gado.
Éxodo 9:9-11
Então perguntaram: Qual é a oferta pela culpa que lhe havemos de enviar? Eles responderam: Segundo o número dos chefes dos filisteus, cinco tumores de ouro e cinco ratos de ouro, porque a praga é uma e a mesma sobre todos os vossos príncipes.
1 Samuel 6:3-5
Foda-se lá para vocês os dois mais as putas das doenças, caralho!!! Parecem parvos.
ambém puseram a arca do Senhor sobre o carro, bem como e cofre com os ratos de ouro e com as imagens dos seus tumores.
1 Samuel 6:10-12
Já parei. Estava só a aparvalhar. Eu cá leio a bíblia.
por causa de gajos como tu é que aquela merda é o livro mais lido do universo... bom proveito te faça... um homosexual melhor, talvez...
Mais vendido talvez, agora mais lido...
Tu por exemplo que apertas a minhoca em Jeremias 18 e zc zc zc não leste. Isso ou a estranha forma rectangular do teu esfíncter.
Isso é um fado da Amália, não é? O "Estranha Forma de Esfíncter"?
Não. é variação da Carminho...
Ui, a Carminho...
Zczczczczczczczczczczczczczczc...
Não é no fado 'polvo que lavas teu tio' que tem aquele verso ' que malhas com nabo inchado, as nalgas e o cagalhão?'
Sim 'zc, zc' mas com tassalho até às goelas, que eu cá não gosto de fado.
'Taaarolão independeeeente...
Euuuuu nãaaaaoooo te abocannho maaaaaiiis!....(prlim, pim,pim, trlim, trlim) (bis)
"Foi no D'mingo passado que passei
À casa onde viviam uns mariquinhas
Mas está tudo tão mudado
Que não vi em nenhum lado
As tais bolas de espelhos às florzinhas..."
O cabrão do Botas é que fodeu esta merda toda. O fado castiço era muito mais engraçado antes da censura.
E depois temos o famosíssimo "Encavo os negros", um original da Marina Fiúza que a Amália pilhou de forma indecentemente adulterada:
"De manhã com medo que me achasses feia
Dei comigo no bidé a limpar a areia
Mas logo os teus olhos disseram que não
E esgaçaste-me o ilhó com o teu caralhão"
Há quem diga que a Marina Fiúza na realidade se chamava Arnaldo, era caixeiro de uma retrosaria ali à Travessa de São Domingos e que à noite fazia uns ganchos nas tabernas da Bica a troco de 1920's e conversa com cabo-verdianos da construção civil entroncados. Más línguas, de certeza.
Coisinha mai'linda, a Carminho...
zc zc zc zc zc zc zc!!!
Ah boca linda! Ah garganta de prata!
(As amígdalas prendem-se-me um bocado no prepúcio, mas fora isso.)
Dizia-se do Portas que era conhecido alternadamente como "Catherine Deneuve" (quando saía com a peruca loira) ou como "boquinha de veludo" (quando fazia não-sei-o-quê-mas-desconfio).
Grande foto, a do páraquedas a abrir.
Esse Portas é que é o verdadeiro MN, puta que o pariu, roto do caralho.
Efe, mais rigor, foda-se! "Rotos do caralho" somos todos, senão tínhamos pedaços de escroto colados às paredes do quarto.
Ele é mazé um GP (Granda Panaleiro).
Ou isso.
ahahahah foda-se, era apanhá-lo com a puta da cabeleira!
ó meu deus, meu deus, porque me fizeste tão gira e ao mesmo tempo, tão burrinha?
ó abonado, queres explicar-me essa dos "rotos do caralho"?
Lembrei-me logo do Engasgo no Coitinho e do Raspadura de Sal.
E sim, diz-se do Catherine DEneuve que andava aos jovens da província que iam fazer à inspecção ali na AJuda,
Pois é, Sandro, aquela vez que papaste uma "loirraça" quando vieste a capital? Adivinha: n\ao só não era loiraça, v+bem como aquela crica que julgaste um bocado mais lassa que a das putas septuagenárias da tua terra não era nenhuma crica.
Ah, pois é, bebé.
Flinsta, começo a recear seriamente pela tua educação sexual, pazinha.
Ela quer é umas aulas prácticas, pá...
'Portas apanhado em rusga nos lavabos de estação da REFER com a placa esquelética presa em piercing genital de africano. O político popular usava uma cabeleira loira no momento da detenção'.
É fode-lo.
Jornalista, tens um grande caralhão? Responde sim ou não.
burrinha! tu! foda-se! com uma bufa dessas és mazé cá uma bUrrona!
tens aí uma boa máquina de fazer merda, tens...
Papa-lhe já o queijo, finO... Não hesites.
Ter, tenho. Mas homens de cabeleira não é o meu forte. Eu sou mais meninas que gostem de conviver sem inibições.
Caralho de conversa, pás.
chOURIÇO
Belíssimas fotos das áquinas voadoras, fin0.
Se tivceres mais, posta, bitte.
chOURIÇO
Gralhareeee
Oh, ohhhhhhh
Cantareeeee
Di pinto di bluuuuuu
chOURIÇO
Olha, e pronto.
chOURIÇO
O teu teclado é azert, por certo...
:P
As fotos são lindas. :)
E de hidroaviões, tens, finO?
Eu sei que ninguém me vai responder, mas devo dizer que as profecias do nostradamus lá de cima foram atendidas. Acho que fui infectada pelo vírus do nilo. Estive dois dias com 38-39º de febre, dores no corpo e náuseas.Suei de tal maneira que emagreci 1 kg.Espectáculo! Era uma destas todos os verões...
Fili-pita, tu agora andas metida com a ana, é??? Não te chego eu, ca...raças!!! Mas que fufice é essa???
Bem sei que isto é um barrascal de paneleiros e assim, mas eu não sou, quando cá cheguei já eles se empaneleiravam todos uns aos outros e não me deixei infectar..
Tu vâ lá isso, filha...
eu gosto mais é do chOURIÇO ~:)
e canta, e fala estrangeiro, e tudo... aiai... <8)
adeus, seus coninhas moles!
laurinha
Olha... quem ela é...
:))))
Bom dia, coiros. Que se vos atafulhe um ancinho e uma vieira de plástico ensebada com protector factor 15 e areia pela belfa acima.
E uma toalha da Máxima bem enroladinha num guarda-sol da Sagres.
Adas, enfia uma bola nivea no cu e está caladinho, pá.
Vou relevar essa merda. Mas imagina um gajo introduzir uma alforreca morta e duas algas e depois ir pela praia a largar a translúdida larada pelo fio dental leopardo. Que dizes, hã?
Bons dias.
No teu caso, AdaS, sugiro-te uma alforreca viva. Sempre te dá alguma sensação.
Idecolocarabufaàvendaporquinhentospaus.
chOURIÇO
É uma imagem muito curiosa, Adas...
E lembraste-me o outro que tocou uma segóvia com uma lula, ahahahah.
Quinhentos paus, chOURAS, já foi uma semanada e pêras.
As putas das notas eram lindas.
quando é que saem as notícias do dia? não me apetece ir à procura
Uma lula tem muita sucção. Quem és tu Ana? Não sei se comece já a discorrer acerca do que faria contigo se te apanhasse ou me fique por umas tangas acerca de praias e da fauna da zona intermareal marinha.
Maronês,
na penúltima fotografia
o que é que te está a sair do cu?
ahahahahahahahahaahah
não às lulas, Sim ao choqueeeee frrrrrrrrriitteeeeeeeeeeeee!
eu sou uma visitante deste antro de perdição homossexual. gosto de vir aqui para nunca me esquecer de que tipo de gajos não gosto...
foda-se!
já percebi a dos "rotos do caralho".
demorou, eu sei, mas não demorou tanto quanto o habitual.
espectáculo.
ana, e coiso, não?
Não percebeste um caralho, pá...
hã?
o que é que queres, pá?
Nada, cona.
Eu cá não sou de intrigas, mas andarem para aqui a tentar escanchar-se para estes rebarbados em vez de atender ao próprio blog tem muito que se lhe diga...
Mas...aqui não há homossexuais. Deliras. Fora o chOuras, o sandro, o finO...enfim, quase não há.
ahahahahah
ando a espalhar mensagens à Pipinha por todos os becos escuros da blogoesfera, qual apóstolo a espalhar a palavra do senhor: Pipa, a merda do telefone é p'ra quê, cona?
caralho, pá. (sim, é para a ana, seus gulosos)
tive mais de duas horas para tirar uma fotocópia e não dava para atender. não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo.
agora estou aqui de roda do agrafador e de duas folhinhas fininhas. vamos lá ver se consigo.
abonado, oié!
tudo bom c´ocê?
Ah Cavaca...zc zc zc zc E o esperma a escorrer por aquelas rugas de expressão , pelos refegos das peles da papada e a resvalar nos cabelos estramíneos e ressequidos da laca Elseve. Fazia-lhe uma esfrega da glande na pele macilenta, parda e algarvia. E as mamas de cabra assentes na pança saliente que tapa a cenaita de badanas pendentes, a chegar a meio da côxa, a prega de gordura sobre o joelho mesmo acima das varizes que condizem com o joanete. E a meita a escorrer por cima disso tudo. Zc zc zc zc zc
Olá santinha.
"CAVALINHO NA FEIRA AA COMEEEER"
Bock, AHAHAHAHAHAHAHAH!!!
ca nojo, méne... mas também, o que esperar dum gajo que tem nome de quem lida com merda o tempo todo?
foda-se. depois eu é que demoro tempo até fazer plim!
"resvalar nos cabelos estramíneos e ressequidos da laca Elseve"
AHAHAHAHAHAHA
ca bonito.
efpm, o das 12:20 era para ti, méne.
e esta também; estás todo queimadinho, não estás?
(ahahahahahah)
Eu gosto dela porque a cavaca parece um homem, diz a psiquiatra da ala 3. Mas eu é mais nádegas quadradas bem aconchegadas na cinta com os pêlos a sair do rego. zc zc zc
Olá, Flinsta. Tudo mimoso?
(Galaró. pff...)
tudo, pá.
quer dizer, tirando o que escorre por mim abaixo, está tudo muito apetecível.
Pois, isso de cenas a escorrer por ti abaixo é desagradável. E que tal pensarmos em enfiar cenas por ti acima, para compensar?
Escorres merda?
Efe, sempre um cavalheiro... :D
FêPêMê, pá, a tua gula é tanta que até sonhaas om o Cocas...
Olá, Pepina Maria.
Bom, vou até ali, que aqui não posso fazer o que quero.
chOURIÇO
efpm, que desagrável, pá. nem parece teu.
olha que eu sou das sensíveis, tu vê lá isso.
abonado (curioso, a forma como cago para o resto do nick...), nota que eu não disse que era desagradável.
Sim, sou incapaz de ser ordinário. Mas há aí outros que escrevem cada coisa...
efpm 12:32: eish... que animal. ah ah ah ah ah ah ah!...
olá, chOURIÇO!!
(como vais até ali, não vale a pena dizer mais nada.)
Deixa lá o rapaz ir largar lastro descansado.
o Alberto João não tem mulher... o cabrão é solteiro... não há uma primeira dama da Madeira... e ninguém fala disso?
não. só tu é que reparas nessas merdas.
fazias um broche ao alberto joão?
(acho que já te preguntei isto à popota... ou foi à outra!?)
quem?
eu ou a ana?
eu não. gosto deles com aspecto ainda mais nojento.
Maria Ângela Andrade Martins
Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim
* Funchal, Santa Luzia 04.02.1943
Pais
Pai: Alberto Gonçalves Jardim
Mãe: Marceliana do Patrocínio de Jesus Cardoso * bp 02.09.1909
Casamentos
1968
Maria Ângela Andrade Martins
Filhos
* Cláudia Jardim * 24.08.1970 David Gomes
* Pedro Alberto Martins Gonçalves Jardim * 01.1972
* Andreia Jardim José Miguel Monteiro de Rezende Tropa
o cabrão tem filhos???
foda-se, ó fino, és de onde, pá?
da cona da filha do conde.
tirando isso, sou daqui... supimpa.
e tu de onde vens?
AdaS, e a Maria Ângela dá baldas?
Cozido à Madeirense
Ingredientes:
Para 6 pessoas
1 kg de carne de porco magra salgada ;
4 batatas-doces ;
4 batatas ;
4 nabos ;
4 cenouras ;
1 couve coração-de-boi ;
1 abóbora verde ) abóbora que não cresceu) ;
200 g de cuscuz ;
1 ramo de tomilho
Confecção:
Lava-se a carne e coze-se em água. Quando a carne estiver quase cozida, juntam-se-lhe todos os legumes inteiros e lavados. À couve devem retirar-se as folhas exteriores mais rijas. Junta-se ainda um ramo de tomilho.
À medida que os legumes cozem, vão-se retirando do caldo.
Molha-se o cuscuz com um pouco de água e coloca-se na parte funda do cuscuzeiro.
Logo que a carne e todos os legumes estiverem cozidos (estes já retirados da panela) coloca-se o cuscuzeiro sobre a panela para que o cuscuz seja cozido a vapor. Para evitar que o vapor se escape, coloca-se um pano na borda da panela entre esta e o cuscuzeiro.
Depois de tudo pronto, volta a introduzir-se no caldo (salvo o cuscuz), para que o cozido seja servido bem quente.
O cuscuzeiro é hoje substituído pela bola do arroz. Neste caso, a bola com o cuscuz é introduzida no caldo onde o cozido coze. Introduz-se nos últimos 10 minutos. O cuscuz, que outrora era preparado pelos próprios, vende-se agora nas mercearias pronto a utilizar.
Quando preparam em casa o cuscuz (granulado), para saberem se a água do cuscuzeiro não se evaporou toda e para evitar perder o vapor fazem a verificação deitando algumas pedrinhas ou conchas de lapas ou de berbigão no fundo do cuscuzeiro. Se sobre o lume, ao ferver, não telintarem, é sinal de que a água se esgotou, pelo que se torna necessário juntar mais.
Dá.Gosta particularmente de espetada.
Vamos lá a ver se em breve esses dados do AJJ passam a constar mas é de um filha da puta de um obituário, cona!!!!
Popota, gostas de espetada?
(... vou almoçar uma alheira com batratas fritas e ovo estrelado)
PORQUÊ, HÁ AZAR?
A Ana e a fili.pita têm um caso...
Já não me bastava o fininh0 e o FPMzinho, agora estas duas... Ó foda-se...
Às 12:32 e 12:35 não era eu. Continua o clonanço.
Por falar em clonanço, já practicava mazera o pinanço... pim pim pim, cona. Suar por suar, que seja a pinar.
Estive ausente desde as 12:35.
Às 14:47 era o imbecil e frustrado clone de merda.
O cabrão do clone não dorme, caralhosofodam. Voltou a atacar-me pelas 14:56.
Outra vez???? Dass lá pro doentinho...
Estão a ver!
Porque é que este cabrão me persegue?
O que é que eu lhe fiz?
Foda-se, acabem com esta merda.
Tu és mesmo doente, pá...
Porque é que não te re-registas com outro nick parecido?
Dá um trabalho do caralho, acho que mais vale é desaparecer mesmo, foda-se...
també acho ó caralho... pôe-te azul.
Plim!
Olha, afinal é fácil...
O AdaS e o fin0 são uns canastrões e normalmente o que eles dizem é para entrar a 100 e sair a 200, mas desta vez acho que estão com razão. que cena mais imbecil, foda-se.
tás a ver, afinal deu menos trabalho do que as caminhadas que fazes lá para a serra pra ires comer no cu...
Caminhadas na serra dá a tua velha quando a tua piça emperra, ó paneleiro!
Estatísticas de utilizador
No Blogger desde Julho de 2010
Consultas ao perfil (aproximadamente) 1
Boa malha. Aproximadamente 1 consulta é lindo, caralho.
Sou mas estou com outra conta aberta. fp, demoras 5 minutos a criar uma conta google e outro tanto uma no bloguer, foda-se, pá.
Adas, deixa mazé de clonar a malta e já fazes muito, cornicho... Pensas que não te topo?
Está tanto calor, que só me apetece tirar a roupa, incluindo as cuecas.
Vá, agora venha a puta da licença para postar, foda-se!
Meu, já estou farto de dizer que não clono. Quando o faço, faço questão que se note a chalaça.
Ah, ok, é como eu.
Dói-me tanto o cu...
Falhaste o ésse maiúsculo no fim, pústula palhaça.
Sim, mas o cu é meu e dói-me, dói-me... Nunca mais compro pepinos selvagens!
Só mais uma coisa...
...METAM-ME UM BRAÇO NO CU E BEIJEM-ME!!!!!!
Devo aqui discorrer acerca do problema identitário de alguns aqui. ´Será que existo? Serei verdadeiramente um homem? Porque será que gosto do convívio nos balneários com os meus amigos? Será que devo comprar pilhas recarregáveis para o vibrador? Será que deva trocar o poster do Freddy Mercury por um menos cagado das moscas e menos langonha seca agarrada?. Não sei, debato-me e consome-me a dúvida.
Estás com problemas existenciais, Adas?
O que eu digo é 'cala-te, puta'.
Ah, ok, não é comigo...
Bock, pela 2ª vez (hello, duh!!), vi hoje a cena do "cavalinho na feira a comer" e chorei de riso, pá, gandas malucos.
manda "o mail" para o mail que eu mando convite... e nos entretantos também te mando para a cona da tua mãe...
O melhor é ir-mos todos ao mail, quiçá.
De acordo
ou para as conas das nossas mães todas...
Fala por ti, filho da puta.
tá bem... vamos só à tua.
Ordinário.
Às 16:10 e 16:11 não era eu, mas sim um flho da puta também a azul e a usar o meu perfil, como é possível?
Assim não dá, ménes...
diria que te registas com um mail diferente do teu mas escolhes um nick igual. Parece que é possível, aparentemente.
Onde é que andará o bock? >:)
Já me estou a passar com isto. Como é que é possível alguém saber da minha password????
AGora sou este, bem apropriado, por acaso...
Aviso já que mandei um mail ao blogger para saber da "política de privacidade"... Mail esse que vai ter resposta, claro.
Mas o que eu acho estranho é vocês acharem isto normal...
Vou-me escafeder. Estou um bocadinho farto e agastado. Consolo-me em ver os montes de celulite chapinhantes com varizes e touca, na piscina dos putos e ... *puf*
Pazinhos, sentai-vos um bocadinho e raciocinai comigo:
Há gente doida por aí, todos o sabemos. Gente incapaz de se relacionar com os outros e que vive na ilusão de ter uma espécie de vida baseada em chatear terceiros. Que se foda, que é preciso de tudo para fazer um mundo, como dizia o outro.
Acontece que a satisfação que tais criaturas retiram do que fazem é medida exactamente pela vossa reacção. Dito de outra maneira, se cagarem no assunto, ele desaparece sozinho. Eu, por mim, não alimento a parvoíce alheia. Não me pagam para aturar doidos, por muita pena que me façam as suas patologias.
Tudo bem, já percebi.
puf*
Eu estou aqui, Gonçalinho, pá.
Queque me queres, palhaço?
Estava, que agora tenho de ir ali, e nã me refiro com isso a outros tascos. É mesmo ali.
FêPêMê, pá, se pensares bem, ninguém sabe a tua password. A não ser que não tenhas anti-spyware e, mesmo assim, julgo que será difícil alguém dar-se ao trabalho de te ir buscar uma coisa que deve tar no recôndito do teu pc.
Dito isto, qualquer níque é possível de se clonar. o que quero dizer é que, lá por teres um níque azul, isso não quer dizer que não haja um gajo na China com vontade de ter o mesmo níque. O que o blogger permite é que haja mais níques iguais, distinguindo-os pelo número, por um lado, e pelas ligações que esses níques estabelecem na página de perfil, por outro. Ainda assim, estas ligações podem ser falseadas.
Cabe-nos a nós distinguir-te dos outros e dar-te capacidade de postar. Ora, como presumo que o clone não tenha os nossos meiles privados, nunca o clone poderá postar em teu nome neste blogue.
Mas isso é fazer postas, não é comentar.
Depois desta ladaínha toda, dou razão ao Gonçalinho: caga d'alto. Não desapareças, apenas não ligues.
Clone, pá, agora é contigo: este é o segundo aviso.
chOURIÇO
Foda-se, esta merda enerva, caralho! E eu não me posso enervar...
E eu gosto muito de andar por aqui, mas não é o fim do mundo, e pelo menos não me vou andar a enervar com merdas que não o merecem...
Parabéns, clone, és um doente mental, mas ganhaste. Puta que te pariu!
F5
Enviar um comentário