que bonito filme! abichanado comó caralho, mas bonito... o zeca deve estar com a bufa aos pulos, e já deve estar a sentir por sugestão, pela antecipação dos festejos, a peidola abarrotar…
(claro, e para não variar vão dizer que o do meio sou eu... MAZÉ NA VOSSA PEIDA!)
E respondendo-te, g2, a posta infra é uma posta sobre como a gula e a vontade de fazer o piço assentar arraiais em formoso e abundante par de mamas, se pode revelar uma ilusão, e como a Marisa afinal era um Mariso.
Pipinha, se tivesse tempo traduzia-te aquela merda, que faz parte dos anaias do folclore da zona de Veneza e arredores (Veneto) mas basicamente conta a história de um gajo que conhece uma malhuca com alto par de mamas, bonita, a dar à anca, feminina e disponível. chamava-se Marisa e as mamas quase que rebentavam com os botões da camisa. Convida-a para comer ou beber qualquer coisa e quando dá conta, levantando os olhos das tetas da Marisa, a Marisa já aviou bagaço, whisky, licores vários, 2 lt de tinto e 7 camparis, 3 croissants e 2 sandochas, seis bolos de crme, mais não sei o quê doce, a conta foi cara de caralho mas, por aquelas tetas tudo valia a pena...
Eis então que a Marisa o convida apra ir para sua casa e ele se sente finalmente mais perto da sua recompensa. Uma vezem casa da Marisa, começam cheios de ardor a beijar-se e a despir-se e ela constata, qual capuchinho vermelho, que as pernas são peludas, os braços musculados, as mãos calosas, que algo lhe enche as calças no meio das pernas, que as mamas eram falsas e que tinha alto par de colhões, como duas bolas de ténis (deviam estar cheios!)
E pronto, é isto. ...e obrigado não, baix'as calcinhas.
Já não se fazem gajas como antigamente... A Maria de Lurdes Pintassilgo, nunca se engasgou, caralho. Nem ela nem a Maria Barroso, que é mister na arte do abocanhanço.
eu é mais cavaca, a cavaca é que me dá uma ponta do caralho... isto para não vir à baila a ex-namorada do pudding, a grande e bela ferreira leite/meio gordo.
São muito descritivos os italianos. Lá parlapiê têm eles. Aliás, palpita-me que é só o que têm. Isso e ar de maricões subjugados à instituição do matriarcado.
Muitos parabéns, pá, que contes muitos e bons, muita saúde, muita alegria e muitas motas para ti, pá. Ah, e que estejamos todos por cá para festejar, claro.
:)*
Estásnua,
Devias vir cá mais vezes que estes rapazes continuam o mesmo de sempre. :D ;)
Epá, no Cachodré há de tudo, pá. e se não encontrares pedes ali a uma das meninas do Largo de S. Paulo que antes do serviço vá lavar a bernarda ao rio que se estiver maré vazia pode ser que venham alguns lá agarrados. E pode ser que ainda tenhas alguma surpresa e encontres alguma tainha fsquinha.
foder nos buracos das rochas é bem bom... experimentem enfiar o nabo nos buraquinhos com mexilhões bebés agarrados, e no fim esfreguem os colhões com álcool... até relincham!
Que raio de conversa é essa de imundos atarrascados, pá? Tem juízo, moça, estás fartinha de saber que isto aqui pode ser muita coisa, mas há uma que definitivamente não é: um blogue de engate.
Clube Ferroviario... fui là no outro dia, bailarico e o camandro... boas tostas, um ou outro pito bom... mas visto no geral aquilo mais parecia um parque de campismo da inatel... familias de gordos de barriga de fora, calções e a chinelar com criancinhas a gritar e tudo...
sim, fininh0. Aquilo é bastante impratícável. Não gostei nada.
Mas porque é que vocês gramam tanto de implicar com os meus bules e as minha férias? E se se metessem na vossa vidinha? E se olhassem para os respectivos embiguos? e se fossem, sei lá, contar carneiros, ou antes, melhor, cabritos, ali ao PEVII? Estaindes a ficar com um tom esverdeado. Assim tipo ervilhas-wasabi, foda-se.
zeca, larga o osso, carlhostaforniquem... lá por hoje ser dia de festa não penses que tens as gaijas toda pra ti... vai lá à popota que já deve estar em condiçõs...
Ora deixa cá ver... Depois de aviar as vossas primas, a Pipinha, a Boobs, da ostia, da Nua e das outras 16 gajas que estão na fila, sou gajo para ir comer qualquer coisa ali para aqueles lados. Ou então, vou a outro lado. Logo se vê.
Se não tiver tempo para voltar aqui hoje, olha, Zeca, tem um resto de dia muito feliz e vê lá se combinas alguma coisa para te pormos com uma bebedeira daquelas que não te equilibras nem com 100 mil pulseiras de equilíbrio. :D
Foda-se, Cocas! Apareces aqui a esta hora, só para somares mais comentos que eu, cabrão? Vai mazé apanhar na peidola, porque hoje, a caixa dos comments é minha, coirão!
E a Pipinha, também. E a Nua! E a ostia! E a Boobs! E as outras todas, foda-se!
Chouras, Abraço, pá. Mas apenas virtual, ok? É que essa merda que tu tens (isso de curtires gajos e tal...), pode ser contagiosa e eu não estou praí virado, tás a ver? Fica bem, méne.
Mas pronto, atendendo ao dia, a gente sorri e faz de conta...
Boquito, EU não sou de pau, sou de carne e osso e sangue quente.
O pau é para outras conversas, eu ando a falar dessas coisas mais com a Fili-pita, que percebe mais disso do que tu. Tu só percebes de tabuinhas... Daí, quiçá, o teu espanto.
Vocês fazem de prepósito para animar esta merda na minha ausência, admitam. Queres ver que vou ter de deixar de ter vida a sério para acompanhar esta merda?
Foda-se, gostaste? Aquela merda é um disparate pegado!!!! nao lhe tiro o mérito dos efeitos. E os actores, que não estão mal, mas foda-se, ca ganda xaropada, pá. Meus ricos cinc'aérios, que tinham sido munto mais bem emrpegues com a parreca de Monsanto!
Tu é que me saíste uma bela bosta. Vai cagar, anda. Só não vou aí abaixo (de comboio) amassar-te a tromba porque mencionaste o Chinatown. Foi a tua sorte, coninhas.
fininhO, compreendo que digas que o Ghost Writer é uma merda. É preciso ter-se mais do que 1 neurónio para perceber a trama do filme, e, mais importante, é preciso que esse neurónio seja são, o que. convenhamos, não é, de todo, o teu caso. Too much masturbation causes decreasing of brain cells .
Não vejas, o do Leonardo, que foda-se,... houve ali uma altura, quando os gajos começam a entrar em sonhos dentro de sonhos dentro de sonhos, que só não me fui embora por teimosia. Ca ganda seca, caralhos os fodam. Aquilo prometia, mas a certa altura perdeu-se. Houve mais olhos que barriga, na minha opinião. Havias de ver era o Ghost Butts.
A menina do sexo e a cidade teve uma interpretação medíocre. O Ghost ídem. A história tem pormenores inconsistentes, como aquele em que o Ghost não sabe o que há-de fazer com o manuscrito na mão e está muito aflito e com medo e tal e liga para um número de telefone que não sabe a quem pertence!!
Da última vez que verifiquei ainda tinha os meus dois neurónios...
não vi nenhum dos filmes oh caralho! o do leonardo deve ter o problema de dinheiro a mais... orçamentos gigantescos e depois não sabem o que fazer a tanto dinheiro, inventam e dão seca... o do polaco... a nua diz que é fraquinho e eu acredito... NÃO PRESTA!
Nua, pá, tu és uma pessoa conflituosa e depois acontece-te isto.
Ts.
O Inception é bom, mas fica bem dizer mal dele porque:
a) é sci-fi, e a elite consumidora de arte e cultura de ponta(-e-mola) desdenha o género por inteiro; b) é com o DiCaprio, que a mesma elite não considera um actor a sério; c) é do Christopher Nolan, que ainda não teve um número especial dos Cahiers du Cinema que lhe fosse dedicado.
Pronto, temos duas opiniões antagónicas. Quem quiser que se guie pela que lhe der mais jeito.
Ana, pazinha, já davas espessura ao teu boneco, hã?
É melhor não ires, nuíta. Aquilo é um argumento um bocado convuluído e as queques como tu aborrecem-se. Deixa-te lá estar pelas vernissages e pelos lançamentos dos livros da Laurinda Alves e do Daniel Sampaio, que estás bem.
(eu tenho um não-sei-quê com a Laurinda Alves. Será amor? Será Impulse?)
Fosca-se, oh Ganzalves, vai-te lá llixar, nenhum dos teus argumentos colhe por onde quer que seja, pelo menos na parte que me toca. 1. Adoro ficção científica 2. Gosto bastante do Dicaprio 3. Quangto ao nolan, tive de lhe ir ver a obra: os batmans são bons, e o memento é uma bela merda.
O mal do filme é que se perde. Não quero estar a dizer mais do que devo para não 'spoilar' a coisa, mas sinceramente, acho mesmo que os gajos tiveram mais olhos que barriga, aquilo vai fundo de mais e torna-se uma trapalhada pegada. Sobretudo na última meia hora. Mas o final é lindo. E os efeitos são do caralho. E o conceito em si também. E os actores, uma maravilha. Mas depois colas aquilo tudo, e não resulta como podia ter resultado. Como aliás sucede com o Memento.
Já no filme do Polanski, há mais do que uma incongruência, mas aquela merda tem um fio condutor e uma mecânica que funcionam bem: apesar das inconsistências, o filme faz sentido
Qualquer filme com o Ewan MacGregor é bom, mas isto é o meu neurónio solitário a falar...Aliás, quando venho para aqui visitar o bules do bock só trago um neurónio e é suficiente. Acho.
És, portanto, um americanista típico, daqueles que têm que ter tudo-muito-bem-explicadinho para perceber a coisa - sendo que o "perceber a coisa" é condição sine qua non para se considerar o filme digno ou não.
Prontos, é uma opção.
Eu cá gostei de tudo, até das explicações pela rama para manter a narrativa fluída. Só não gostei da personagem da miúda, que me parecia um bocado deslocada - note-se: a personagem, não a actriz.
Boobas, um neurónio até já é demais para nós, que a gente gosta delas burrinhas e com o mínimo de coordenação motora, i.e., abrir e fechar pernas e boca, pôr de quatro e pouco mais.
Eu nem sei quem é a Laurinda Alves! Eu é mais aquela senhora que se escapa agora o nome mas que teve uma trombose e escreve uns livros praticamente iguais uns ao outros e que costumam estar embalados em saquinhos de tule nos hipermercados.
Epá, aquilo não não me faz sentido, e por fazer sentido não me estou a referir a ter de ser racional ou estar explicadinho, mas sim ao facto de aquela merda não colar. Está cheio de cenas engraçadas, mas o resultado final é incongruente. Pior que incongruente: é disparatado.
foda-se! vocês deviam era ir bater à porta dum pasquim qualquer e vender o neurónio a fazer critica de cinema...
ou então candidatem-se aos subsídios e filmem... ou melhor ainda, metam o guito ao bolso e digam que é pouco, que o dinheiro não chega para o grande, maravilhoso e imprescindível pojecto do qual é um crime privar o povo, as elites, os abonados e os neurologistas...
Quanto à tua nota, noto um certo snobismo na mesma. E por falar em snobismo, deixa-me só contar-te que vou dar aulas de Fotografia a partir de Setembro e agora vou-me daqui porque vos noto um bocadinho estranhos: conversas de cinema, quase nenhum asneiredo e acho que vos espantei a companhia feminina. Longe de mim querer o vosso mal. Inté!
215 comentários:
1 – 200 de 215 Mais recente› Mais recente»Primeiras!
Parabéns, miúdo giro!
Muitos e bons.
Olá nua!
(o zeca leva na bufa que nem uma maluca...)
que bonito filme! abichanado comó caralho, mas bonito... o zeca deve estar com a bufa aos pulos, e já deve estar a sentir por sugestão, pela antecipação dos festejos, a peidola abarrotar…
(claro, e para não variar vão dizer que o do meio sou eu... MAZÉ NA VOSSA PEIDA!)
EHHHHHHH PARAB...prrrofffff...PARABÉÉ....pfffffrrrrroooofffff...PARABÉNS!!!!!
E respondendo-te, g2, a posta infra é uma posta sobre como a gula e a vontade de fazer o piço assentar arraiais em formoso e abundante par de mamas, se pode revelar uma ilusão, e como a Marisa afinal era um Mariso.
Aquela merda é assim tão ininteligível, caralho?
parabéns, pá. pega lá um abraço.
bock, é.
Zeca, a popota é a minha prenda... ofereço-te o cu dela para fazeres o que bem te apetecer com ele. PARABÉNS!
Parabéns...
Nem sei o que dizer, finO....
És um amigalhaço, pá. Obrigado.
Bem, sendo assim, vou ali esburcinar o pacote à Pipinha, aproveitando que ela já está abraçada ao zequinha...
Obrigadinho, Canuca.
Já agora....
Engoles?
esta leva ca nuca!
Mau......Se leva com a nuca, é porque fica por trás, finO.
Então mas agora é todos os dias a mesma pergunta? vocês cansam-me...já disse que bochecho...
De nada Zeca...
O Fininho lá deve saber disso...de levar por trás...
Todos os dias a mesma pergunta?
Foda-se, mas eu ainda não te tinha perguntado nada...
Bochechas? Ao menos és original, cona. E depois do bochecho, hein? Vai goela abaixo ou cospes?
Ui, o fininh0 petrás...
Zeca, o chURIÇO já tinha perguntado ontem.
Mas em bom rigor, a canuca respondeu algo do género "como é para ti, bochecho".
Ora, uma vez que a resposta foi personalizada, parece-me justo que a pergunta volte a ser repetida.
É OU NOÉ, QUARAILHO?
eu gosto é de minete...
(mas vou aprender a dar pancadinhas na bernarda ca nuca)
ai o caralho!
o petrás do fininhO sé serve PRA CAGAR.
... e dar peidos.
Mas para que é que o Chouras perguntou isso?
Aliás, porque raio meteu ele conversa com uma gaja, que a bem ver e para ele, acaba por ser concorrência?
Olá, fininh0. E o filme não é abichanado. Abichanados são alguns frequentadores deste nosso antro. Eu bem queria contratar um porteiro.
Tudo na mesma, portanto. Folgo.
Ao sábado e ao domingo.
Boas tardes.
Pipinha, se tivesse tempo traduzia-te aquela merda, que faz parte dos anaias do folclore da zona de Veneza e arredores (Veneto) mas basicamente conta a história de um gajo que conhece uma malhuca com alto par de mamas, bonita, a dar à anca, feminina e disponível. chamava-se Marisa e as mamas quase que rebentavam com os botões da camisa.
Convida-a para comer ou beber qualquer coisa e quando dá conta, levantando os olhos das tetas da Marisa, a Marisa já aviou bagaço, whisky, licores vários, 2 lt de tinto e 7 camparis, 3 croissants e 2 sandochas, seis bolos de crme, mais não sei o quê doce, a conta foi cara de caralho mas, por aquelas tetas tudo valia a pena...
Eis então que a Marisa o convida apra ir para sua casa e ele se sente finalmente mais perto da sua recompensa. Uma vezem casa da Marisa, começam cheios de ardor a beijar-se e a despir-se e ela constata, qual capuchinho vermelho, que as pernas são peludas, os braços musculados, as mãos calosas, que algo lhe enche as calças no meio das pernas, que as mamas eram falsas e que tinha alto par de colhões, como duas bolas de ténis (deviam estar cheios!)
E pronto, é isto.
...e obrigado não, baix'as calcinhas.
Olha, a gaja engasgou-se a meio do bochecho...
Já não se fazem gajas como antigamente...
A Maria de Lurdes Pintassilgo, nunca se engasgou, caralho. Nem ela nem a Maria Barroso, que é mister na arte do abocanhanço.
só te vestes aos sábados e domingos... és uma folgadona.
Nenhuma delas chega aos calcanhares da Odete - gargantinha - Santos.
É a Calamity Jane do engolanço.
A Florence Nightingale da esguichadela.
...a Madre Teresa de Calcutá das zaragatoas de leite condensado.
A "Vache Qui Rit" do chavascal.
A chicholina... bom, não exageremos.
Desculpa Zeca, estava com a boca ocupada n consegui responder logo...n cuspo deixo escorrer...
"cheios de ardor"
ahahahahahah
tive que ir confirmar se tinhas sido mesmo tu a escrever esta paneleiriSSe.
e já agora, baixo as calcinhas para quê?
afinal estão todos de acordo? a canuca é uma gaja?
Gaja desnuda!! Foda-se, finalmente apareceu alguém a dar um toque de classe a esta chafarica...
Éstás boa ou continuas boazona?
E obrigadinho, claro...
Era gajo para aniversariar todos os dias, se isso te trouxesse aqui mais vezes.
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Epá, agora lembrei-me da Cavaca, sem placa.
Canuca,
A Pipinha está quase despachada.
Vai untando o rabinho, que a seguir és tu.
Uma vaca grande que bate numa vaca pequena é um Bullingcow!
A Cavaca tem o maxilar pequeno, pá.
eu é mais cavaca, a cavaca é que me dá uma ponta do caralho... isto para não vir à baila a ex-namorada do pudding, a grande e bela ferreira leite/meio gordo.
"cheios de ardor" é o que está na letra, caralho.
São muito descritivos os italianos. Lá parlapiê têm eles. Aliás, palpita-me que é só o que têm. Isso e ar de maricões subjugados à instituição do matriarcado.
ASe dependesse de tui era leite magro, daquele dos pacotinhos dos aviões, fininh0.
Quando os campos secam, as vacas dão leite em pó, mas tu nunca vais ter esse problema.
Digamos que ainda não comecei a ter reclamações, Zeca. ;o)
fininh0, estás tão querido comigo que não me admirava nada que me presenteasses com um :)
Zeca deixa me descansar 10 minutos que já te atendo...
toma lá um beijinho...
(estoutodonu)
nuca, foda-se! sai do meio, cona...
outro para ti
(nãotásnada)
(pois não, nem tu! mas quando estveres também vou estar... vaisver)
num hotel à beira mar o minete da manhã sabe a maresia...
Tchi! Hoje o Shô Galhão faz anos!
Muitos parabéns, pá, que contes muitos e bons, muita saúde, muita alegria e muitas motas para ti, pá. Ah, e que estejamos todos por cá para festejar, claro.
:)*
Estásnua,
Devias vir cá mais vezes que estes rapazes continuam o mesmo de sempre. :D ;)
Sabe a maresia!
Minete!
Ah, ah, ah!
Fininho, nos braços de Poseidon, a chupar limos convencido que é grelo.
los italianos son muy uapos.
parabens zeca
Boobs,
motOs, foda-se!
Só por isso, hoje marchas a seco!
Nem aquecimento levas...
ostia, parabéns para ti também... as tuas barbatanitas parecem limos, vou-tas chupar...
booberella, já nem tenho ilusões que eles mudem, e depois uma pessoa habitua-se e já gosta deles mesmo assim. ;o)
boobalhuda, acelera...
.."parecem limos..."
'Tás mesmo todo fodido, finO..
Por falar nisso, podes vir buscar a Pipinha. Já está tratada. Só precisa de repouso e não se pode sentar durante 3 dias...
boobalhuda, queres uma transalp pra ofereceres ao zeca?
O fin0 tá todo queimadinho.
fin0, bora ao Cachodré??????
a popota!! deita fora... já não tem limos já não quero.
há cona com limos no cáchódré?
"deita fora"
ahahahahahahah
foda-se, como é que é possível ter chorado a rir com esta merda?
Epá, no Cachodré há de tudo, pá.
e se não encontrares pedes ali a uma das meninas do Largo de S. Paulo que antes do serviço vá lavar a bernarda ao rio que se estiver maré vazia pode ser que venham alguns lá agarrados. E pode ser que ainda tenhas alguma surpresa e encontres alguma tainha fsquinha.
Ostia, como é?
Já cá estás ou ainda demoras muito?
Fresquinha já n será, mas antes isso que alguma enguia...
ojalá que llueva café...
bute mazé à praia das avencas, na maré vazia é uma mina...
Deitar fora?....tás parvo, pá?
A Pipinha fica aqui, pronto.
Faço-lhe um recondicionamento e se ficar em condições, marcha outra vez.
... é só cona, cona e mais cona... cheinhas de limos.
finO,
Aquilo são pedras, méne...
e por falar em limos... quando é que marcha mas é uma couvada?
são nada pedras... é rock e do bom.
Agora, só na 3ª semana de Setembro, quando eu estiver, finalmente, de férias.
Caralho, pá, bora mas é jantar e apanhar uma cadela, pá!
E rockalhadas e tal.
pá, ó zeca, vai pó caralho.
Canuca, e antes uma enguia que uma lampreia!
...digo eu, claro.
ah, fipila... porque é que dizes isso? Não são pedras?
Já eu n me importava de apanhar uma lampreia bem jeitosa, sem limo...
Já não sei se estamos a flaar em sentido figurado ou não.
Devo estar a ficar queimadinho, também eu. Tarda nada passo o dia a ir aos lavabos aliviar a tripa, ali como o outro coitadinho.
Quékfoi, Pipinha?
foder nos buracos das rochas é bem bom... experimentem enfiar o nabo nos buraquinhos com mexilhões bebés agarrados, e no fim esfreguem os colhões com álcool... até relincham!
Zeca, será caso para dizer que já a formiga tem catarro?
fin0... relinchar? Isso é som do teu amigo bem dotado encavalitado aí no teu lombo, pá, o Burro Melquíades.
ahahahahahah
(hoje só sei rir das merdas que este gajo diz, que nervos)
zeca, férias? de quê, pá?
Desculpa: quis dizer motos. Motos. Motos. (nada a ver com aquelas coisas americanas que o abichanado-mor usa :D )
A seco é que não, pá, senão vou parar às urgências onde, diz quem viu, a Filipa acabou de dar entrada. :) Tu não tens emenda, Galhão, pá. Ts, ts.
Estásnua,
Tens toda a razão. Não os queria de outra maneira. Também é assim que gosto deles. :)
finO,
Sabes per-fei-ta-men-te que a Transalp é para mim e para ti. Para o Zeca dá-se-lhe a ovelha que andavas a vender aqui há atrasado. Boa? ;)
PS - Bock, Toquiamos? Roterdãomios? Jamaicamos? Clube Ferroviamos? Bicamos? Incognitamos? (No innuendo attached quéparanãocomeçaresovistes?)
Que raio de conversa é essa de imundos atarrascados, pá? Tem juízo, moça, estás fartinha de saber que isto aqui pode ser muita coisa, mas há uma que definitivamente não é: um blogue de engate.
Fala-me em cristão que eu não percebo, caralho.
Tá parvo...Diz-me lá qual foi o engate que não o vi.
E eu sou cristã, por acaso?
Já deu para perceber que hoje o teu almoço foi só uma mine e uma sander de panado na cervejaria imunda aí ao pé do teu bule... :D
*bules
Olha, as duas últimas vezes que Cachodrei, Musicboxei e Ferrosnamonei, pás.
Rockalhada e imperiais com fartura.
Ahahahahahahahah!
O "bules" do Cocas!
Ahahahahahahahahahah!
O "bules" do Cocas é aqui, Boobs.
não é um blogue de engate mazé o cara***..
atão, quoqué o que tão a fazer sempre voces uns contra outros?
booberella, ahahahahahahah
essa está muito melhor que "as férias do bock"
AHAHAHAHAH
Epá, desculpem lá, pá. Oxigenei outra vez.
Claro!, o bules do Bock é aqui. :D :D :D :D
Clube Ferroviario... fui là no outro dia, bailarico e o camandro... boas tostas, um ou outro pito bom... mas visto no geral aquilo mais parecia um parque de campismo da inatel... familias de gordos de barriga de fora, calções e a chinelar com criancinhas a gritar e tudo...
Contra ti, ostia, estou a passar um bom bocado...
Contra eles, é para os afastar.
ostia, dá-me a rata dá...
sim, fininh0. Aquilo é bastante impratícável. Não gostei nada.
Mas porque é que vocês gramam tanto de implicar com os meus bules e as minha férias? E se se metessem na vossa vidinha? E se olhassem para os respectivos embiguos? e se fossem, sei lá, contar carneiros, ou antes, melhor, cabritos, ali ao PEVII? Estaindes a ficar com um tom esverdeado. Assim tipo ervilhas-wasabi, foda-se.
*Bock num evento social*
Bock: olá, sou o Bock.
Fulano 1: Olá, eu sou fulano 1.
Fulano 2: Olá, eu sou fulano 2.
Cumprimentam-se.(já agora, trocam cartões como no American Psycho…deixem-lá, pá)
Fulano 1 para fulano 2: Então e fazes o quê?
Fulano 2: Sou director de uma empresa de marketing, a xispto. E tu?
Fulano 1: Eu? Sou See EE Ou da ptoxis incorporated.
Fulano 2: Ah, muito bem...e tu Bock, trabalhas aonde?
Bock: Err...(em surdina) numa caixa de comentários.
Fulano 1 e 2 (ao mesmo tempo): Aonde??
Bock: ....
finO,
Vai lá durante o dia, à hora do almoço ou ao entardecer.
Olhá!
Oh boobas, dói-te alguma coisa?
não vou.
e apitó combóio... pouca terra, pouca terra, pouca terra, pouca terra... ÚooÚÚÚUÚUúúu
Epá, Bock...
Quieusaiba, não se deve levar a mal o que se diz aqui.
Se te sentes ofendido, peço desculpas. Que falta de humor, mon...
Boobs,
Deixa o rapaz trabalhar, cona!
Chega mazé aqui e ajoelha, vá...
(só vou se fores comigo... e depois enfiamo-nos no quimbóio/cama e schlank, schlank, schlank... por ali fora até madrid)
Falta de humor, os pommodori. Ou os cogioni, como dizia o outro.
ervilhas-wasabi
ahahahahahahahahahah
as coisas que este tipo vai buscar.
booberella
AHAHAHAHAHAH
lindo, lindo.
zeca, larga o osso, carlhostaforniquem... lá por hoje ser dia de festa não penses que tens as gaijas toda pra ti... vai lá à popota que já deve estar em condiçõs...
zeca, onde é que vais aniversariar?
Ri-te, ri-te. Vê lá se a ervilha não se te atravessa para a goela do lado.
Sim, Zeca, onde é que vais ver a bo...passar o aniversário?
há bola hoje! HÁ BOLA HOJE?
BOCK, ONDE É QUE VAIS VER A BOLA?
Se houvese bola era gajo para ir.
Não sabes, oh atrasado mental, que o campeonato ainda não começou?
foda-se, é preciso explicar tudo.
ah não! ah... os dois a um que o benfas apanhou em casa contra a académica era para quê?
(sim, sim... vão pró caralho, já sei que sportem perdeu FORA por um a zero)
SPOOOOOOOOOOOORTING! TING! TING! TING!
Isso é imaginação tua, deve ser da radiação dos telemóveis.
*Ploc!*
agora a serio bock, o que é que achas da equipa do benfica para este? e do caso queiróz?
Agora a sério, não tenho opinião formada sobre o assunto. Em boa verdade nem sei do que estás a falar.
Vai levar no cu, moinante. Cachodré?
Zeca,
parabéns.
bock, quer ir ver bola lá casa?
*Re-ploc!*
Vim em má altura?
Ora deixa cá ver...
Depois de aviar as vossas primas, a Pipinha, a Boobs, da ostia, da Nua e das outras 16 gajas que estão na fila, sou gajo para ir comer qualquer coisa ali para aqueles lados. Ou então, vou a outro lado. Logo se vê.
nã... nuca, e pró cu... não vai nada?
Vieste-te? Boa, canuca.
Não é que isso interesse por aí além, mas ainda bem que partilhaste.
Se pedires com jeitinho....
Ainda n Zeca, mas já estou com uma ligeira erecção lol
Eina! Um clito contente!
Sandro,
Para ti também, pá.
o que preferes, que te peça com jeitinho e depois to enfie à bruta, ou te peça à bruta e te enfie com jeitinho?
Foda-se, hoje passei-me dos carretos. Devo ter mais comentos que o cabrão do Cocas...
fica para amanhâ... VVRRRRRUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Nada de estragar isto que tem que dar para mais vezes s.f.f.
Não é para estragar, Canuca?
Porquê? Queres guardar isso para quando fores velha e ninguém te oferecer o nabo?
Se não tiver tempo para voltar aqui hoje, olha, Zeca, tem um resto de dia muito feliz e vê lá se combinas alguma coisa para te pormos com uma bebedeira daquelas que não te equilibras nem com 100 mil pulseiras de equilíbrio. :D
PS - Parabéns para ti também, Sandro.
Ok, Boobs, obrigado.
Agora podes ir embora, se quiseres. Já consegues andar?
Bons dias.
Era para ter dito isto há muitas horas atrás, mas fica a intenção.
Voltando à Terra:
PARABÉNS, Galiano!
Pronto, já disse a maior parte do que tinha a dizer hoje.
IdeofereceralgomolhadoaoZecaporqueumavezporanojánãoémauparaele.
chOURIÇO
Parabéns, Zeca, mas é melhor deixares a Fili-pita em paz, senão não sei se fazes anos para o ano...
O post da estounua é uma belaza, quase tão beleza como ela...
MAS VOCÊS VIRAM, SEUS CONAS, A BELEZA DO MALMEQUER????
Até me vieram as lágrimas aos olhos, ca...raças, o gajo que idealizou aquilo, bem sabia que o malmequer lhe dava um ar de magia...
Ai, os malmemqueres....
És um romântico, tu.
Frouxo, mas romântico.
f2, não vale a pena vires agora com paninhos quentes que eu sei de coisas, ok?
Fili-pita, tu sabes que um homem não é de pau e foram elas que me provocaram. Pergunta aí ao Boquito, que ele é testemunha!!!
Um homem não é de pau??????
Tão novinho e já a dizer disparates, g2?????????
Então é de quê, pá? ferro?selicone? Plastecina?
Ora reflecte lá um bocadinho na alarvidade que acabaste de escrever, caralhostafodam!
Foda-se, Cocas!
Apareces aqui a esta hora, só para somares mais comentos que eu, cabrão?
Vai mazé apanhar na peidola, porque hoje, a caixa dos comments é minha, coirão!
E a Pipinha, também.
E a Nua!
E a ostia!
E a Boobs!
E as outras todas, foda-se!
Chouras,
Abraço, pá. Mas apenas virtual, ok?
É que essa merda que tu tens (isso de curtires gajos e tal...), pode ser contagiosa e eu não estou praí virado, tás a ver?
Fica bem, méne.
Tens mais olhos que barriga, Zeca...
Mas pronto, atendendo ao dia, a gente sorri e faz de conta...
Boquito, EU não sou de pau, sou de carne e osso e sangue quente.
O pau é para outras conversas, eu ando a falar dessas coisas mais com a Fili-pita, que percebe mais disso do que tu. Tu só percebes de tabuinhas... Daí, quiçá, o teu espanto.
Bons dias, cambada...
então havia festa e ninguém me avisou???
amigos do caralho, é o que vocês são. rancheiros!
e bolo houve? eu q sou tão gulosa, logo faltei no dia da festa!!! vou chorar...
Vocês fazem de prepósito para animar esta merda na minha ausência, admitam. Queres ver que vou ter de deixar de ter vida a sério para acompanhar esta merda?
P.S. Fui ver o "Inception" e gostei.
Foda-se, gostaste?
Aquela merda é um disparate pegado!!!!
nao lhe tiro o mérito dos efeitos. E os actores, que não estão mal, mas foda-se, ca ganda xaropada, pá. Meus ricos cinc'aérios, que tinham sido munto mais bem emrpegues com a parreca de Monsanto!
também fui à cona à tua prima e gostei... mas foda-se! não fui com ela ao cinema.
Dos últimos que vi gostei especialmente do do Polanski.
A qual prima, a minha ou a do ganZalves?
Ou as duas?
Esse é um dos filmes que tenho na calha para ver.
Epá, vocês vão mazé ver o Ghost Writter. Roman Polanski rocks!
Bom dia e até já. Espero. :)
o do polanski é uma bosta!
por acaso ontem estive a ver o Chinatown... esse sim
Ghost Writer é do caraças, seus incultos.
Tu é que me saíste uma bela bosta. Vai cagar, anda. Só não vou aí abaixo (de comboio) amassar-te a tromba porque mencionaste o Chinatown. Foi a tua sorte, coninhas.
Ele deve ter pensado em Ghost Busters...
Bom dia.
o Ghost Writer é uma merda dum filme... não vale nada nadinha.
(ainda não vi o filme mas que se foda)
É UMA BOSTA! eo outro o do inicio... 2.30 a ver o leonardo... é filme pra paneleiros.
(também ainda não vi este mas que se foda)
Por acaso também não achei nada de especial.
Mas eu vi.
fininhO, compreendo que digas que o Ghost Writer é uma merda.
É preciso ter-se mais do que 1 neurónio para perceber a trama do filme, e, mais importante, é preciso que esse neurónio seja são, o que. convenhamos, não é, de todo, o teu caso. Too much masturbation causes decreasing of brain cells .
Não vejas, o do Leonardo, que foda-se,... houve ali uma altura, quando os gajos começam a entrar em sonhos dentro de sonhos dentro de sonhos, que só não me fui embora por teimosia.
Ca ganda seca, caralhos os fodam. Aquilo prometia, mas a certa altura perdeu-se. Houve mais olhos que barriga, na minha opinião.
Havias de ver era o Ghost Butts.
A menina do sexo e a cidade teve uma interpretação medíocre.
O Ghost ídem.
A história tem pormenores inconsistentes, como aquele em que o Ghost não sabe o que há-de fazer com o manuscrito na mão e está muito aflito e com medo e tal e liga para um número de telefone que não sabe a quem pertence!!
Da última vez que verifiquei ainda tinha os meus dois neurónios...
Bons dias.
Vão mas é ver O País dos Rodinhas, ou algo semelhante.
Idecoisoetalnaconadaprima.
chOURIÇO
lá está, será que são saudáveis?
não podem ser, até porque a conversa era para o fininhO.
mas também, a carapuça só entra na cabeça se lá couber. parece que coube.
a minha cena é com gajos. sorry!
outro filme bastante interessante: The Joneses.
Foda-se, mas isto é o Laurodérmio ou quê, cona?
não vi nenhum dos filmes oh caralho! o do leonardo deve ter o problema de dinheiro a mais... orçamentos gigantescos e depois não sabem o que fazer a tanto dinheiro, inventam e dão seca... o do polaco... a nua diz que é fraquinho e eu acredito... NÃO PRESTA!
F5
ahahahahahah
Isto faz-me lembrar alguma coisa
Nua, pá, tu és uma pessoa conflituosa e depois acontece-te isto.
Ts.
O Inception é bom, mas fica bem dizer mal dele porque:
a) é sci-fi, e a elite consumidora de arte e cultura de ponta(-e-mola) desdenha o género por inteiro;
b) é com o DiCaprio, que a mesma elite não considera um actor a sério;
c) é do Christopher Nolan, que ainda não teve um número especial dos Cahiers du Cinema que lhe fosse dedicado.
Pronto, temos duas opiniões antagónicas. Quem quiser que se guie pela que lhe der mais jeito.
Ana, pazinha, já davas espessura ao teu boneco, hã?
oh ana, para que queres tu tanto neurónio... se calhar deves pensar quisto é um blogue de intectuais, não! andas ao engano, arre burra!
eu cá gosto sci-fi... e de minetes.
Gonçalves, pazinho, esse filme não vi mas para me penitenciar nem vou ver só para não ter a tentação de discordar de ti.
É melhor não ires, nuíta. Aquilo é um argumento um bocado convuluído e as queques como tu aborrecem-se. Deixa-te lá estar pelas vernissages e pelos lançamentos dos livros da Laurinda Alves e do Daniel Sampaio, que estás bem.
(eu tenho um não-sei-quê com a Laurinda Alves. Será amor? Será Impulse?)
há um filme que em tempos também não vi, mas que gostei muito... não ma lembra é agora o nome...
... e das tetas da carla também gosto.
Fosca-se, oh Ganzalves, vai-te lá llixar, nenhum dos teus argumentos colhe por onde quer que seja, pelo menos na parte que me toca.
1. Adoro ficção científica
2. Gosto bastante do Dicaprio
3. Quangto ao nolan, tive de lhe ir ver a obra: os batmans são bons, e o memento é uma bela merda.
O mal do filme é que se perde. Não quero estar a dizer mais do que devo para não 'spoilar' a coisa, mas sinceramente, acho mesmo que os gajos tiveram mais olhos que barriga, aquilo vai fundo de mais e torna-se uma trapalhada pegada. Sobretudo na última meia hora. Mas o final é lindo. E os efeitos são do caralho. E o conceito em si também. E os actores, uma maravilha. Mas depois colas aquilo tudo, e não resulta como podia ter resultado. Como aliás sucede com o Memento.
Já no filme do Polanski, há mais do que uma incongruência, mas aquela merda tem um fio condutor e uma mecânica que funcionam bem: apesar das inconsistências, o filme faz sentido
seria a branca de neve e os sete matulões?
(nâã... este eu vi)
Qualquer filme com o Ewan MacGregor é bom, mas isto é o meu neurónio solitário a falar...Aliás, quando venho para aqui visitar o bules do bock só trago um neurónio e é suficiente. Acho.
És, portanto, um americanista típico, daqueles que têm que ter tudo-muito-bem-explicadinho para perceber a coisa - sendo que o "perceber a coisa" é condição sine qua non para se considerar o filme digno ou não.
Prontos, é uma opção.
Eu cá gostei de tudo, até das explicações pela rama para manter a narrativa fluída. Só não gostei da personagem da miúda, que me parecia um bocado deslocada - note-se: a personagem, não a actriz.
Boobas, um neurónio até já é demais para nós, que a gente gosta delas burrinhas e com o mínimo de coordenação motora, i.e., abrir e fechar pernas e boca, pôr de quatro e pouco mais.
Eu nem sei quem é a Laurinda Alves! Eu é mais aquela senhora que se escapa agora o nome mas que teve uma trombose e escreve uns livros praticamente iguais uns ao outros e que costumam estar embalados em saquinhos de tule nos hipermercados.
Epá, aquilo não não me faz sentido, e por fazer sentido não me estou a referir a ter de ser racional ou estar explicadinho, mas sim ao facto de aquela merda não colar. Está cheio de cenas engraçadas, mas o resultado final é incongruente. Pior que incongruente: é disparatado.
foda-se! vocês deviam era ir bater à porta dum pasquim qualquer e vender o neurónio a fazer critica de cinema...
ou então candidatem-se aos subsídios e filmem... ou melhor ainda, metam o guito ao bolso e digam que é pouco, que o dinheiro não chega para o grande, maravilhoso e imprescindível pojecto do qual é um crime privar o povo, as elites, os abonados e os neurologistas...
Eu concordo que seja um crime privar os abonados. Sobretudo de chicha feminina parida há pouco mais de vinte aninhos.
Nuíta, passou-se-me a m'na Rebelo Pinto! Que terrível lapso!
Nota ociosa: um dia hei-de saber pronunciar "Pete Postlethwaite" sem parecer o Tweety a falar.
hoje está um dia muito bonito.
Bonito, bonito...
...são as canções do Tozé Brito.
... Só se for para afogar o ganso. Não há mar, foda-se.
Essa mesmo, Gonçalves!
Quanto à tua nota, noto um certo snobismo na mesma.
E por falar em snobismo, deixa-me só contar-te que vou dar aulas de Fotografia a partir de Setembro e agora vou-me daqui porque vos noto um bocadinho estranhos: conversas de cinema, quase nenhum asneiredo e acho que vos espantei a companhia feminina. Longe de mim querer o vosso mal. Inté!
Bonito, bonito é a Cavaca a mamar, de carrapito.
hoje está um lindo dia.
Ehhhh.... peraí.... que raio de conversa é essa de espantar a companhia feminina?
Então mas tu afinal não és uma gaja, e ainda por cima das giras? Ai o caralho, queres ver que andei estes anos todos ao engano?
Ena, ena, nuíta. Urge mais um cafezito para me explicares essas tuas novas funções docentes.
Lindo, lindo és tu a levar no cu à sombra de um tamarindo.
hoje o dia está uma maravilha.
[eu a fingir que voltei atrás mas afinal ainda estava aqui]
Exactamente, Super. Sou sim, senhor, e das com bom gosto. Mas comigo já vocês curtiram todos e já não sou novidade e também já passei dos 20.
[a ver se me lembro de tomar as gotas ao deitar em vez da água da dentadura]
Rebelo Pinto não, que tem muitas páginas, muita letra. Isso faz rugas e dor de cabeça.
Eu é mais folhetos com menus do Bengal Tandoori e revistas cor-de-rosa. Tem pouco texto.
(isto está tão lento que o meu comento saiu já vocês tinham mudado de conversa... :O )
(eu devia ter ido era para neurocirurgião... tá-me apetecer fazer buracos na cabeça.)
Mas em compensação os saquinhos de tule são óptimos para transportarmos os cosméticos, boozinha. Táaver?
(também posso pegar num berbequim e numa caixa de brocas... e vai disto que amanhã não há... e que se foda o diploma)
fininh0, uma coroa de espinhos, hum? Para expiares os pecados.
coroa de espinhos, humm... vou ali mudar a água às azeitonas ao monte das oliveiras, queres vir madalena?
Maravilha, maravilha, era a estánua a ensinar a fotografar-te a bilha.
Estás nua, pazinha, já passaste dos 20? Olha que mal se nota, gaiata.
Estás compostinho? Tens o perizónio a tapar as vergonhas?
bom dia
há café?
Enviar um comentário