250 grs de carne de caranguejo 500 grs de lulas 2 colheres de sopa de molho de soja 4 colheres de sopa de óleo 15 grs de gengibre fresco picado 1 colher de sopa de aguardente de rosas 1 colher de chá de farinha maisena 1 cebola grande
Confecção:
Depois das lulas arranjadas e lavadas, cortam-se em rodelas finas. Leva-se o wok (wok é um tacho largo com o fundo côncavo) com o óleo ao lume, a cebola picadinha e o gengibre picado. Deixa-se refogar 1 minuto em lume forte, agitando a frigideira de vez em quando. Põe-se a carne de caranguejo, as lulas, a aguardente e o molho de soja. Coze-se cerca de 3 minutos, agitando sempre o wok. Adiciona-se um pouco de água onde se dissolveu a farinha. Reduza o lume e deixa-se cozer a farinha e engrossar o molho. Retira-se do lume e serve-se imediatamente.
* 2 rins de porco * 1 mioleira de porco * 4 dentes de alho * 1 colher de sopa de colorau * 1 folha de louro * 2 colheres de sopa de azeite * 200 g de banha em rama (unto) * 8 ovos * 100 g de miolo de pão caseiro * sal
Confecção:
Cortam-se os rins em cubos pequenos (com cerca de 1,5 cm de aresta) e temperam-se com alho pisado com sal, o colorau e o louro. Rega-se com um pouco de água e deixa-se ficar assim durante algumas horas. Entretanto, limpa-se a mioleira de peles. Esta mioleira sofreu já uma ligeira fervura em água. Depois da mioleira limpa de peles, esmaga-se com uma colher de pau. Leva-se ao lume uma frigideira com o azeite e a banha em rama e deixa-se esta derreter. Juntam-se os rins com todos os temperos e deixa-se fritar bem e apurar. Junta-se a mioleira, mexe-se e deixa-se cozer um pouco. Adicionam-se os ovos previamente batidos com o miolo de pão esfarelado. Mistura-se tudo, rectifica-se o tempero e serve-se com salada de couve branca.
Arranjar 40 galos de grandes dimensões, com idade superior a doze anos de idade e no momento de cortar a cristas a sua cabeça terá que distar do chão cerca de 60 cm. Depois de cortar, remover a pele exterir e espremer. Lavar em agua corrente.
Depois de arranjadas colocar num alguidar as cristas e juntar 48 sementes de coentros e sumo de 2 limões. Depois de estar um pouco nesta marinada, levar ao lume de lenha com agua para ferver. Estará pronto quando as cristas estiverem cozidas. As cristas ficam brancas. Passar por pão ralado.
Acompanhamento: Recortar cenoura e beterraba crua com forma de crista de galo.
Forma de servir: Dispor numa travessa intercalando as cristas de galo e as “cristas” de cenoura e beterraba. Fica muito colorida
Ingredientes: mioleiras de porco, pão, toucinho entremeado, lombo, entrecosto (costelas), linguiça, vinagre ou limão, ovos, pimenta, sal. Prepara-se uma frigideira com banha. Nela se fritam, e por esta ordem de entrada na frigideira: o toucinho, o lombo e o entrecosto, carnes que estiveram na calda do alguidar das linguiças e que vão retirando conforme vão sendo fritas. Entretanto cozem-se as mioleiras em água e sal, a que se retiram as peles depois de cozidas. Em seguida, põem-se os miolos a refogar depois da fritura das carnes, adiciona-se um pouco de sumo de limão ou vinagre e pimenta (que se deve moer na altura). Depois demolha-se pão duro em água fria, espreme-se muito bem e deita-se na frigideira (neste momento convém juntar um pouco mais de sal), ao mesmo tempo que se vão adicionando ovos inteiros previamente batidos mexendo sempre para que não atalhem e, depois, com um movimento vigoroso vai-se conformando a espécie em forma de bolo, que deve ficar sequinho. Servem-se em travessa de barro, rodeadas das carnes. Podem enriquecer-se as migas incorporando-lhes também pequenos pedaços de linguiça frita.
* 400 g de fígado * 400 g de bofe * 200 g de riçol de porco (véu das tripas) * 2 dl de sangue líquido * 2 dl de vinho branco * 2,5 dl de água * 2 cebolas médias * 1 ramo de salsa * sal e pimenta
Preparação:
Frita-se o riçol, cortado aos bocados, até tirar toda a gordura. Retiram-se os torresmos e juntam-se as cebolas picadas e o ramo de salsa. Quando a cebola estiver loura, junta-se ao refugado o fígado e o bofe cortado aos bocadinhos e tempera-se com sal e pimenta. Adiciona-se o vinho branco e deixa-se cozer, deitando aos poucos a água. Logo que esteja cozido mistura-se o sangue com o vinagre, para não coagular.Deixa-se apurar em lume brando. Acompanha-se com batatas cozidas.
Ao lanche vai ser uma tosta mística com una Sagres Bohemia e um café.
O resto, logo se vê.
Pá, FPMzinho, gosto de ti, ca...raças!!! Um dia destes, (Outubro, talvez) vamos beber uns bagaços.... tem que ser, tenho saudades tuas, morcão do caralho!
eu cá nunca experimentei nem conto experimentar... mas se a proporção é igual ao meu gosto por enfiar o nabo num rabo feminino bem oleado... é porque gostas à brava, boa! é como diz o panão, tu fazes-te.
Ganzalves, aposto que nunca te tinham chamado tal coisa, pá, ahahah.
anyway: nem pole, nem nada. Foda-se, cambada de gente mais inculta, pá. Vão lá passear para o Conde Redondo à noite que depois logo percebem o que é que o BanaZilves queria dizer quando referiu gajas do varão, ou coisa que o valha.
Tivesses ido à escola e esquelhido uma prefissão de feturo (e honesta) (e séria), e agora andavas no bem bom do ar condecionado, em vez de estares a acartar baldes de gravilha para fazer massa de encher caboucos e a largar atoardas no blogger via tlm.
Bah. Ou se calhar só queria era levar uns dinheiritos para pagar a prostitutos de luxo para que lhe satisfaçam estes e aqueles desejos carnais de cariz homossexualístico. O propriamente chamado pé de cueca.
Na Hugo Boss, buí um cocktail de grey goose de laranja com malagueta.
Na Fashion Clinic comi macarrons e buí vodca tónicos.
Depois fui para o Chiado, onde buí mais, comi algodão doce, mais macarrons e petiscos da Tasca da Esquina.
O Zé Pedro dos Xutos estava a pôr música numa loja na Rua Garrett, havia manequins pela rua e pelas lojas, gente gira e tenho-vos a dizer que das colunáveis que mais me impressionou pela positiva foi a Cláudia Jacques. Máménes, a gaja está enxutíssima. Vocês ficariam a babar.
Hic!
Conheço fotógrafos que perderam uma noite interessantíssima para fotografar. Ah, poizé. :)
Sim, Éfe. Pensei que ela só fosse gira nas fotos, com photoshop mas, afinal, é gira, e tem tudo no sítio. Mesmo.
Estava com um calções mínimos que ficariam ridículos numa tipa da idade dela, mas nela ficavam a matar. Gira e com classe.
Por causa dela, comecei a apertar o cilício hoje de manhã e a pensar que deveria recomeçar a correr para me pôr em forma. Mas isto pode ainda ser os vapores do vodca a falar...
145 comentários:
1º
2ª
dass... feias comó caralho!
as dores de pescoço da gaja da 2ª foto!!!
Essas encenações são mesmo ridículas.
O finO é o da direita na última foto.
'vai se lascar'
O mesmo que:
vai se foder;
vai se arrombar;
vai tomar no cu.
-vai se lascar sua puta ! se morder de novo meu pau não te pago !!!
ex dicionario informal
No Baixo Alentejo 'lascar' é um verbo algo jocoso que é sinónimo de 'cagar'.
Ex. Fui lascar ali atrás daquele chaparro.
"Que rica lasca"
eu lasco de cima do chaparro...
... lá do alto.
Da pontinha.
ha tanto post c'a gente nem sabe onde comentar
ostia
ahahahahahah
Ri-te, ri-te, Ana, quando souberes o que é...
Que putedo, Sr. Alfredo!
Gosto particularmente de 'vai se lascar sua puta ! se morder de novo meu pau não te pago !!!'
Lulas com Caranguejo
Ingredientes:
250 grs de carne de caranguejo
500 grs de lulas
2 colheres de sopa de molho de soja
4 colheres de sopa de óleo
15 grs de gengibre fresco picado
1 colher de sopa de aguardente de rosas
1 colher de chá de farinha maisena
1 cebola grande
Confecção:
Depois das lulas arranjadas e lavadas, cortam-se em rodelas finas. Leva-se o wok (wok é um tacho largo com o fundo côncavo) com o óleo ao lume, a cebola picadinha e o gengibre picado.
Deixa-se refogar 1 minuto em lume forte, agitando a frigideira de vez em quando.
Põe-se a carne de caranguejo, as lulas, a aguardente e o molho de soja.
Coze-se cerca de 3 minutos, agitando sempre o wok.
Adiciona-se um pouco de água onde se dissolveu a farinha.
Reduza o lume e deixa-se cozer a farinha e engrossar o molho. Retira-se do lume e serve-se imediatamente.
Agora pomos aqui fotos pornográficas, é??? Onde é que este blog cai parar? Hã???
Miolos com Rins
Ingredientes:
Para 6 a 8 pessoas
* 2 rins de porco
* 1 mioleira de porco
* 4 dentes de alho
* 1 colher de sopa de colorau
* 1 folha de louro
* 2 colheres de sopa de azeite
* 200 g de banha em rama (unto)
* 8 ovos
* 100 g de miolo de pão caseiro
* sal
Confecção:
Cortam-se os rins em cubos pequenos (com cerca de 1,5 cm de aresta) e temperam-se com alho pisado com sal, o colorau e o louro.
Rega-se com um pouco de água e deixa-se ficar assim durante algumas horas.
Entretanto, limpa-se a mioleira de peles.
Esta mioleira sofreu já uma ligeira fervura em água.
Depois da mioleira limpa de peles, esmaga-se com uma colher de pau.
Leva-se ao lume uma frigideira com o azeite e a banha em rama e deixa-se esta derreter.
Juntam-se os rins com todos os temperos e deixa-se fritar bem e apurar.
Junta-se a mioleira, mexe-se e deixa-se cozer um pouco.
Adicionam-se os ovos previamente batidos com o miolo de pão esfarelado.
Mistura-se tudo, rectifica-se o tempero e serve-se com salada de couve branca.
Cristas de galo panadas
Arranjar 40 galos de grandes dimensões, com idade superior a doze anos de idade e no momento de cortar a cristas a sua cabeça terá que distar do chão cerca de 60 cm. Depois de cortar, remover a pele exterir e espremer. Lavar em agua corrente.
Depois de arranjadas colocar num alguidar as cristas e juntar 48 sementes de coentros e sumo de 2 limões. Depois de estar um pouco nesta marinada, levar ao lume de lenha com agua para ferver. Estará pronto quando as cristas estiverem cozidas. As cristas ficam brancas. Passar por pão ralado.
Acompanhamento: Recortar cenoura e beterraba crua com forma de crista de galo.
Forma de servir: Dispor numa travessa intercalando as cristas de galo e as “cristas” de cenoura e beterraba. Fica muito colorida
Migas de miolos
Ingredientes: mioleiras de porco, pão, toucinho entremeado, lombo, entrecosto (costelas), linguiça, vinagre ou limão, ovos, pimenta, sal.
Prepara-se uma frigideira com banha. Nela se fritam, e por esta ordem de entrada na frigideira: o toucinho, o lombo e o entrecosto, carnes que estiveram na calda do alguidar das linguiças e que vão retirando conforme vão sendo fritas. Entretanto cozem-se as mioleiras em água e sal, a que se retiram as peles depois de cozidas.
Em seguida, põem-se os miolos a refogar depois da fritura das carnes, adiciona-se um pouco de sumo de limão ou vinagre e pimenta (que se deve moer na altura).
Depois demolha-se pão duro em água fria, espreme-se muito bem e deita-se na frigideira (neste momento convém juntar um pouco mais de sal), ao mesmo tempo que se vão adicionando ovos inteiros previamente batidos mexendo sempre para que não atalhem e, depois, com um movimento vigoroso vai-se conformando a espécie em forma de bolo, que deve ficar sequinho.
Servem-se em travessa de barro, rodeadas das carnes. Podem enriquecer-se as migas incorporando-lhes também pequenos pedaços de linguiça frita.
Cachola de porco
Ingredientes:
* 400 g de fígado
* 400 g de bofe
* 200 g de riçol de porco (véu das tripas)
* 2 dl de sangue líquido
* 2 dl de vinho branco
* 2,5 dl de água
* 2 cebolas médias
* 1 ramo de salsa
* sal e pimenta
Preparação:
Frita-se o riçol, cortado aos bocados, até tirar toda a gordura. Retiram-se os torresmos e juntam-se as cebolas picadas e o ramo de salsa. Quando a cebola estiver loura, junta-se ao refugado o fígado e o bofe cortado aos bocadinhos e tempera-se com sal e pimenta. Adiciona-se o vinho branco e deixa-se cozer, deitando aos poucos a água. Logo que esteja cozido mistura-se o sangue com o vinagre, para não coagular.Deixa-se apurar em lume brando. Acompanha-se com batatas cozidas.
fomentas la anorexia con eses menus de institucion psiquiatrica de fim de seculo
gomitaré para já
eh tanta guloseima... és um guloso
ostia, chega aqui...
"refogado", Lurdes Modesto.
chOURIÇO
finOcchiO: es um sátiro
olá chou, estas bem?
toma besito
então? eso nao é novedade, ja sabiamos tudos
chOURIÇO,vai uma latinha de mexilhões picantes em óleo com amoras?
E uma latinha de anchovas (*) com uma colher de sopa de açucar mascavado para a sobremesa?...
(*)E uma talhada de esperma coalhada, também.
Porra, um gajo acaba de almoçar e...
AHHRRRGGGGGGGG.......
Haveis de arder nas cinzas de um churrasco...
Cala-te, puto, FODA-SE!
puto... isco da pesca barrado em tostinhas
ao lanche
Ao lanche vai ser uma tosta mística com una Sagres Bohemia e um café.
O resto, logo se vê.
Pá, FPMzinho, gosto de ti, ca...raças!!! Um dia destes, (Outubro, talvez) vamos beber uns bagaços.... tem que ser, tenho saudades tuas, morcão do caralho!
,
Que facilidade de expressão, finO, coooooo-na!
,
(ahahahah)
O fininh0 ficou comovido!
Fin0:
METE A PUTA DA VÍRGULA NO CUUUU!!!!
(enquanto televisionas o Arte & Emoção)
G2, Outubro? Sei lá se estou vivo em Outubro, é cada uma... Mas aparece, pá, tenho todo o gosto em que me pagues umas bejecas, pá, faço até questão.
Tás vivo em Outubro, claro que estás, vai-te foder mais a conversa.
Acho que o g2 está a pedir que lhe metam a conversa na bufa traquideira.
Ups. Descuidei-me.
Os homens das fotos têm os lábios pintados. o_O
(o éfe não escreve atrás com 'Zê'...)
O éfe o quê, Bobadela?
E sim, não sou gajo de andar a reparar em homens, mas agora que o dizes... é verdade, pá.
Ca gandas trailarilas.
Tás com os copos, Boobies? :)
Bock, uma traquideira estás tu a pedir, pá...
quem me chama trailarilas
não sabe bem o que diz
talvez por lhe passarem muitas pilas
mesmo à frente do nariz
atenta lá nessa cena
não me chames mais isso
o teu cu até dá pena
parece o cu do chOURIÇO
Respeitinho por quem te leva aos braços há anos, evitando que caias nas malhas de certos e determinados indivíduos perversos e mal formados, puto.
BuBu, é que eu chamao-lhe FPMzinho (leia-se ÉfePêEmezinho) e ele usa o "zê" em todo o lado... (salvo seja, que o FPMzinho é muito macho)
BuBU :))
Trailarilólé.
Pareceu-me ter visto um comento com a palavra «atraz».
Isto são efeitos da São Domingos com que reguei o almoço. Desculpa. :)
Eu estava para comentar qualquer coisa acerca de quem usa o "z", mas deixem lá.
Ah, caralho, qu'o polvo à lagareiro estava carregadinho d'alho! As moscas nem chegam a pousar em mim, caiem logo redondinhas!
andas a ver fantasmas...
... de opereta
Deve ser isso, finO.
Quê? Vocês não se atrevam a dizer que foram à couvada... :'(
Longe de mim tal ideia
essa de te chamar trailarilas
Deves estar baralhado pla diarreia
é mal que aflige rotos e panilas
Referia-me aos gajos retratados
disfarçados de lavadinhos lacaios
com os lábios abresuntados
e ar de verdes gaios
É muita a imundície
que se posta neste tasco
mais que bosta de vaca na planície
Há muito homossexual chavasco
Desde gajos a pintar a fétida boca
até canções para chuchar na tola
tudo se vê nesta tasca bacoca...
só não vejo é os resultados da bola!
Eu cá não fui.
e pelos vistos amanhã também não vou poder ir.
Eu nem hoje nem amanhã.
Só para a semana que vem, e, e...
Para a próxima semana não marques nada, Boobies, estou a pensar ir aí chegar-te a roupa ao pêlo.
Para que é que lhe vais chegar a roupa ao pêlo?
É muito mais giro afastar-lhes a roupa do pelo, pá.
Não és homem, não és nada.
És um murcon, mazé. :)
(pá, quando é que vens à mourolândia?)
Sou muito mal tratado, aí...
Por mim não és, de certeza.
Então, e quem é que te trata mal aqui, pode-se saber?
Recebem-me sempre de braços abertos...
Nunca, mas nunca me receberam de pernas abertas, pá! Gajas do camandro!
Sixty Nainem-mos!
Eh, badalhoco!
Ah, ah, ah, ah!
Eis a verdadeira e autêntica boca de um gajo do Norte, pá!!!
(lolitrada!)
Badalhoco?
Vai-te esfregar em enxúndia de charroco!!!!!
"Milagre da multiplicação é um preto fazer contas de cabeça."
Um charroco marcha sempre.
Sim, mas e a enxúndia do dito?
A enxúdia a malta repúdia.
a enxúdia é o melhor... barrada em torradas
Ah, então tenho de provar.
E manteiga de anchovas????
Alguém já provou manteiga de anchovas, puta que pariu??????
Prova enxúndia, prova.
Prova que é bom.
Não tanto como manteiga de anchovas, porém.
Não, pá, nunca provei, caralhos te fodam!
E tu, finO, já provaste, cona da tua prima recheada de manteiga de meita?
é gajo para já ter provado.
Diversas vezes.
não provei mas dei a provar... e putas, hoje não há putas...
Estão a trabalhar. Bora visitá-las ao local de trabalho? EU PAGO!
(eu fico com a canuca)
As gajas hoje axandraram-se todas.
(Nada de sub-entender que eu fico com a que é eunuca, hã)
tu ficas masé a tomar conta do puto... do geo2
Também, com uns fodilhões como nós, as gajas têm de ter um diazito de descanso...
Precisam de ir arejar a bernarda, é?
Cais quê!
Olha-me ele. Como se te importasses.
a popota hoje de manhã levou com um combóio nas ventas... deve tar toda fodida...
efpm... tu podes ser um badalhoco, mas parvo n és n senhor...
As putas trabalham, n é todos os dias, mas trabalham...
era o TGV maputo / Lisboa
Pode ser que tenha ido a tempo de abrir as pernas...
Eish!...
TGV Lx-Maputo?
Do Cais ao Piri-+iri?
Uuui.
Éfe, pá, então?
Olá, Cancuna.
É disso que eu gosto, mulheres trabalhadeiras, mas discretas. Tu fazes-te, Canuca.
Olha.... Estão a sentir falta das mulheres da vara.
o_O
:D
mulheres! que é isso?
conas e mamas... e boquinhas pró bico
Exacto, finO, e pvc do bom e um pipo do melhor.
E pró cu, não vai nada?
Olá Bockini...
Falou o pixinha de prata...
"Mulheres de vara" há ali para os lados do Conde Redondo, pra quem lhes sentir a falta...
Gonçalves...isso são mulheres do varão...daquelas que trabalham no arame...
Este paneleiro do Çalvess parece um perdigueiro, caralho, ahahahah.
sim, cu... canuca, gostas de ser enrabada?
Ah, bom...pvc. Fico mais descansada.
E lavas a boneca depois de usar, Éfe?
Silva, pá (antes de mais, chega para lá que cheiras a repelente de vampiro)
Do you mean pole dancers?
Por acaso gostava de foder uma boneca dessas, ahahahahah.
Fininho...n tanto quanto tu...
efpm...freak (lol)
Not really...
E bazo, vrum!
eu cá nunca experimentei nem conto experimentar... mas se a proporção é igual ao meu gosto por enfiar o nabo num rabo feminino bem oleado... é porque gostas à brava, boa! é como diz o panão, tu fazes-te.
efpm: ahahahahahaha!!!
e
VRRRUUMMMMMMMMMMMMMMMMM
Mariquinhas...
Ganzalves, aposto que nunca te tinham chamado tal coisa, pá, ahahah.
anyway: nem pole, nem nada. Foda-se, cambada de gente mais inculta, pá. Vão lá passear para o Conde Redondo à noite que depois logo percebem o que é que o BanaZilves queria dizer quando referiu gajas do varão, ou coisa que o valha.
Tss.
tem pai que é cego.
Se é cego é melhor apalpar, porque as "mulheres da vara" do Conde, têm brinde...
Ah, essas gaj@s! (platinei)
Também já as vi na Rodrigues Sampaio.
Flash!
A-ah!
Saviour of the universe!!!!!
OxidasteS, Boobies. Nem parece coisa tua, pá.
Nah, quideia. :D
Estou a contar os minutos para ir buer um gin and tonic à pala. Eça é que é eça. :)
BuBu, informa-te lá bem, não te comprometas com nada para a semana!
Sexo, sexo, sexo! Pêlos, nhanha, nheca, chuveiro doirado, e gajas que se borram quando atingem o paroxismo carnal.
Ora aí está uma boa linha de pensamento, sim senhores.
(É a tia do Fininh0, certo?)
Por falar em linhas de pensamento, alguém me empresta uma que não esteja muito massacrada, só até ao fim do dia?
E eis chegada a sexta-feira do nosso contentamento. Este calor que se adivinha é que não está com nada.
Ide suar em bica até que fiquem com assaduras das virilhas até aos joelhos.
Tivesses ido à escola e esquelhido uma prefissão de feturo (e honesta) (e séria), e agora andavas no bem bom do ar condecionado, em vez de estares a acartar baldes de gravilha para fazer massa de encher caboucos e a largar atoardas no blogger via tlm.
bock, quem é que achas que vai se o próximo seleccionador?
Se fosse para a selecção feminina, podia ser eu.
Não ganhavam um caralho, mas ia dar um grande gozo vê-las jogar.
Qual próximo seleccionador, tás parvo?????
Depois dos 23-0 que demos à Áustria queres um seleccionador novo para quê, cona?
em equipa vencedora não se mexe, pá!!!
E já estamos nas meias finais, oléééoléééeé!!!!!!!
Pois. Ias para o Balneário bater umas bolas.
Hic!
Bom dia. :)
"Monsenhor Abílio Ferreira da Nova, natural da Póvoa de Varzim, foi apanhado no aeroporto com 52 mil euros escondidos na mala, meias e até cuecas."
Ah, ladrão.
O padreco deve ter aliviado uma viúva.
'dia.
Boobas, chegaste a casa com a roupa toda?
Çalvess, que é que andavas a fazer nas docas de fio dental?
Bah.
Ou se calhar só queria era levar uns dinheiritos para pagar a prostitutos de luxo para que lhe satisfaçam estes e aqueles desejos carnais de cariz homossexualístico. O propriamente chamado pé de cueca.
BU!
Na BCBG buí um flute de Mum e comi uns sushis.
Na Hugo Boss, buí um cocktail de grey goose de laranja com malagueta.
Na Fashion Clinic comi macarrons e buí vodca tónicos.
Depois fui para o Chiado, onde buí mais, comi algodão doce, mais macarrons e petiscos da Tasca da Esquina.
O Zé Pedro dos Xutos estava a pôr música numa loja na Rua Garrett, havia manequins pela rua e pelas lojas, gente gira e tenho-vos a dizer que das colunáveis que mais me impressionou pela positiva foi a Cláudia Jacques. Máménes, a gaja está enxutíssima. Vocês ficariam a babar.
Hic!
Conheço fotógrafos que perderam uma noite interessantíssima para fotografar. Ah, poizé. :)
A Cláudia Jacques? zc zc zc zc zc zc zc zc zc...
Essa gaja é podre de boa.
Sim, Éfe. Pensei que ela só fosse gira nas fotos, com photoshop mas, afinal, é gira, e tem tudo no sítio. Mesmo.
Estava com um calções mínimos que ficariam ridículos numa tipa da idade dela, mas nela ficavam a matar. Gira e com classe.
Por causa dela, comecei a apertar o cilício hoje de manhã e a pensar que deveria recomeçar a correr para me pôr em forma. Mas isto pode ainda ser os vapores do vodca a falar...
gandas mistelas... e chagaste a casa com as cuecas na cabeça...
É sim senhora, Boobies. Houve uma altura em que a via amiúde e tive de deixar de a observar, ficava meio maldisposto...
Eu costumo andar com umas cuecas borradas na cabeça. Tens alguma coisa contra, hã?...
Boobs 'comecei a apertar o cilício hoje de manhã' ah ah ah ah ah ah
Oh valha-me S. José Maria; também tu boobs.
Enviar um comentário