terça-feira, 28 de setembro de 2010

185 comentários:

fininhO disse...

Óscar disse...

scheglhundos

Bock disse...

tlhershlheilhosh!

E o próxima atraca de popa com uma força que só visto!

efpm disse...

Dass, que fome.

Ana disse...

Belas fotos, Fino!

E que fomeca desgraçada que já me deste!

Pergunto: porquê a etiqueta "na peida"? É onde gostas mais, é?

Bock disse...

Oh, até diz que tem fome e tudo.

É o descalabro.

Se vivesses em Lisboa passavas a vida no Chiado, como tantos outros que para ai andam, e depois dizias que 'só lá estavas de passagem', verdade?

Bock disse...

bezAna, será que és como o ricardão e outros que para aí andam, que adoram levar na peida como se não houvesse amanhã?

Ou serão eles que são como tu?

Assento da Sanita disse...

Também estou aqui com um ratinho.

Bock disse...

Se estivesses com uma ratinha é que eu me admirava.

efpm disse...

A Ana é uma idiota, só mesmo com uma pêra bem assente no meio dos cornos...

efpm disse...

Tenho fome, Bock, mas não é de eclairs cheios de esporra, como tu, pá... ahahahah

fininhO disse...

Arroz de Marisco



Ingredientes:

500 grs de mexilhão
400 grs de arroz
500 grs de amêijoas
500 grs de camarão
4 bocas de sapateira
4 colheres de sopa de azeite
1 cebolas médias picadas
50 grs de margarina
2 dentes de alho picados
1 molhinho de coentros
picante q.b.
sal
1 dl de vinho branco

Confecção:

Limpe e lave os mariscos.
Coza-os e descasque--os, aproveitando a água de todos eles, e deixando alguns camarões inteiros para decoração.
Com as cascas e cabeças do camarão faça um bom caldo.
Refogue os alhos picados e as cebolas no azeite e margarina, sem deixar queimar.
Junte o caldo, e o vinho deixe levantar fervura e, junte o arroz (4 chávenas de caldo para 1 de arroz) deixe cozer por 12 minutos, junte os mariscos e os coentros picados, rectifique os temperos e deixe ao lume por mais 3 minutos.
Retire o tacho do lume e decore com alguns camarões inteiros.
Sirva de imediato.

* Se gostar pode adicionar ao refogado 1 bom tomate maduro, sem peles nem graínhas e picado.

fininhO disse...

a Ana é uma putéfia barata... quero é que ela se foda!

Ana disse...

oh efpm, môr...temos problemas de anger management?
tanta raiva acumulada, meu bem! isso faz mal à saúde, sabias?
está bem que sou uma idiota, concordo contigo, mas acho que devias contar até 10 antes de falares. não é que, desse modo, impediria que dissesses só merda (como dizes), não é por isso. é que assim, ficavas mais calmo, mais Zen.

vá, comigo: inspira.........expira........
inspira......... expira.......

aposto que já te sentes melhor.
olha eu sinto!

Ana disse...

fino, não sei o que tenho hoje, mas estou a gostar das tuas fotos, adorei a receita do arroz de marisco e olha, também eu queria foder! acho que temos alguma sintonia, não achas?

Bock disse...

Só uma mente muito (rota e) janada dos cabeço é que se ia lembrar de rechear eclairs de meita, pá. Pobres éclairs.

Assento da Sanita disse...

E as tíbias (os bolos) não vos fazem lembrar aqueles cagalhões secos por fora, mas que esguicham um caracolinho de merda rala quando se pisam?

Assento da Sanita disse...

Tu queres é uma à canzAna.

Ana disse...

Adas, não fales em canzana a esta hora do dia. e não é só a mim que dás ideias, as travecas também ficam todas alegres!

efpm disse...

Ana, tem juizinho.

Canuca disse...

Finitoo...a última foto é no Muchaxo?

efpm disse...

A puta da gaja é mesmo parva, ou maluca...
Já foi topada que é ela que anda aqui com estes clones doentios e ainda se faz de desentendida.
Vaca rebarbada do caralho, deve ser cá um coirão...

Ó puta do caralho, o ip do clone é o teu, hello!!!

Baza!

efpm disse...

E digo mais,







































AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

efpm disse...

E estamos a falar duma gaja que foi muito bem recebida...

efpm disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Assento da Sanita disse...

Sim, faz de atrasada mental de serviço. Ruído.

Assento da Sanita disse...

Essa merdas dos ahahas, éfe?...

Filipa disse...

Gajas bem recebidas? Aqui?
Ainda bem que não sou desse tempo.

fininhO disse...

olá popota!

Óscar disse...

Olhá popelhota!

Filipa disse...

Olha o fino!
Tás bonzinho, pá?

Olha o óscar!

efpm disse...

Ya, os ahahaha's são mesmo parvos...

Assento da Sanita disse...

Dorido o merdoso canal
De bosta expelir amiúde
Choro este belo Portugal
Vou ali tocar alaúde.

fininhO disse...

eu quando choro portugal é porque toquei uma punheta...

fininhO disse...

... à sua saúde

Assento da Sanita disse...

Esguicha pouco e rala meita
Dos seus alforges mirrados
O seu nabo não endireita
Tem os colhões esgotados.

Só no recto tem tusa
O pobre diabo impotente
Muito sofre a alma lusa
É um paneleiro diferente.

Estou aqui a versejar
E a barriga a dar horas
Sei que foste ali cagar
Vê lá é se não demoras.

Cantaste um fado e um fandango
E foste ontem à toirada
Eu já comia era um frango
E mandava uma sarrafada.

Uma gaja porca e maluca
Já marchava na retrete
Tem umas crôstas na nuca
O cu parece um trompete.

É um bocado atrasadinha
Mas sempre tem um buraco
Não lá muito limpinha
E tem a cenaita num caco.

Era polícias e jardineiros
Toda a gente lá despejava
Até um pedinte paneleiro
Naquela bernarda malhava.

É um bocado decandente
Afiambrar com psicóticas
Mas noutras não ferro o dente
Nem em divorciadas neuróticas...

efpm disse...

Ah, po(nh)eta!

Gonçalves, o abonado disse...

Tu vê lá, não partas o coração a alguma, AdaS...

fininhO disse...

... pedra da calçada

fininhO disse...

por essas e por outras é que a calçada portuguesa anda toda fodida... e os desenhos todos tortos

Assento da Sanita disse...

Muita agarrada eu fodi
Dei-lhes guito p'ró cavalo
Logo herpes contraí
Tenho em pus o meu falo.

Borravam-se pernas abaixo
Quando lhes zurzia o canal
As carraças eram em cacho
Oh janadas de Portugal!

Um broche duma desdentada
É uma experiência diferente
E uma gaja toda infectada
Comi eu no Intendente.

De seringa no pescoço
Chuchavam-me no pireto
Esburcinadas até ao osso
Só em piolhosas o meto.

Vomitavam golfadas de meita
Enjoadas com o pó
O cagalhão o anús espreita
Aquilo até mete dó.

efpm disse...

Que bonita poesia, Adas, tocante.

efpm disse...

Brávô! Brávô!

Filipa disse...

Ahahahah
(pode-se dizer ahahahah, não pode?)

efpm disse...

Só agora vi que está ali numa foto o Garcia Pereira a tentar dar a volta à Manuela Eanes, eish, que cena...

efpm disse...

E mais, na última foto está o falecido Feteira com a malograda secretária e a filha, à mesa. Deviam estar a dicutir a herança. Terá sido o Duarte Lima a tirar a foto? Ah pezé...

Bock disse...

Grande AdaS, pá.
O António Botto cá do tasco.
Dize: também aprecias apanhar na rebelfa?



Muito giras, as fotos fino. Os casalinhos nos quartos, é para quê?

E as sapateiras tão abraçadinhas... deviam ser um casal. na vida e na morte.

Snif. Que tocante.

Bock disse...

E sim, filipa, as gajas são bem recebidas. À maneira da Vara que, admito-o sob coacção, é sui generis.

Bock disse...

Sapateiras, não, caralho: santolas!

Arre porra.

Bock disse...

Pois, pá, e se não é o muchaxo... parece.

fininhO disse...

... e bananas

fininhO disse...

santola com banana é bom

Bock disse...

Pois, a santola por cima e a banana por baixo.


Quando é que atinas, pá?

fininhO disse...

tás com anginas?

fininhO disse...

toma aspirinas...

Ana disse...

Pipa, tás boa melher?

Oh sr efpm, tenho a impressão que precisamos falar muito a sério.
enquanto é na base da brincadeira, eu sou a 1ª a alinhar em tudo. até digo que sou vaca e puta porque percebo que estamos todos aqui para rir um bocadinho enquanto trabalhamos.

agora, insinuações sérias de coisas que não são verdades, desculpem lá mas levo a mal.
essa merda de estares para aí a insinuar que eu ando a postar sob outros nicks e clones e o caralho, vê lá bem isso porque eu não fiz nem faço nada disso.
se quiseres falar a sério, o meu email não é segredo de estado: seiokamasutra@gmail.com (por acaso não sei mas o email é este). depois até te dou o nº de tlm, se quiseres, mas gostaria muito de esclarecer esta merda, ok?

tb resolvo bem a situação não vindo mais aqui, mas não queria fazer isso porque me divirto bastante com vocês.


agora não estou a brincar, por favor.

fininhO disse...

ou calça umas botinas,
e polir esquinas

Bock disse...

...confesso que começo a ficar um coche saturado de mandar o pessoal levar no cu e fazer piadinhas com o apaniscamento alheio, a toda a hora. Esta merda já enjoa, caralho.

Tenho de encontrar outra soluçao para esta merda: tornar-me vegan, entrar para um convento, juntar-me a um grupo de indigentes, de preferência freaks e passar o dia em Sta Catarina a apanhar pulgas, a fumar ganzas e a beber Casal da Eira tinto (nos dias em qe a actividade arumadora der para isso), praticar chi kung e perder-me num transe semi-extáctico, ou ainda passar a frequentar sessões espíritas e tecer loadas a Alain Kardec (o dos mortos, esqueçam lá o da bola), ou ir para o Algarve no Inverno zurzir em cinquagenárias e escandinávicas bernardas. Ou assim.

fininhO disse...

paneleiro do caralho!

fininhO disse...

a ana não está a brincar...

Assento da Sanita disse...

Podes fazer poesia.

Bock disse...

Vai-te foder, oh... pasteleiro!
Incoerente!



ana, ainda bem que não tás a reinar. é c'a gente também não. Isto aqui é tudo gente séria, e sob este manto de aparente bonomia e jovialidade escondem-se verdadeiros Torquemadas da moral e bons costumes, pá!!!!!! Somos os dominicanos (de domini cani, e tal) da blogosfera!

Caralho!!!!!

Filipa disse...

Estou fixe.
Pá, tu tens mesmo essa merda dessa cabeça toda fodida, caralhos ta fodam. Mas tu ligas ao que estes ménes dizem, conaçarol do caralho? Tu ligas ao que o efpm diz, ameba do caralho? A não ser que queiras fruta com ele, não percebo porque caralho ligas ao que ele diz.
Vês o que fazes? Olha só a quantidade de caralhadas que largei em duas linhas, ou assim.

efpm disse...

Não há nada para esclarecer, Ana, só tens de atinar, pois o IP do clone que anda aqui a zurzir o pessoal é o teu... Por isso, ou és tu ou alguém que usa o teu computas.
De resto, é um facto que explodi, e acredita que não foi de ânimo leve que te insultei, pois eu não sou a pessoa que às vezes pareço ser, mas tens de reconhecer que a paciência tem limites. Aqui a malta brinca, chega até a chatear-se, mas vai-se mantendo amiga, pois já nos conhecemos todos e isto vai ao ponto de nos juntarmos à mesa e esquecer todas e quaisquer picardias que possam ter acontecido no blog. Se queres esclarecer, não vai ser para o meu mail, de certeza, nem comigo. Eu sou dos poucos que sou de longe de Lisboa e só me interessam os que conheço ou possa vir a conhecer, o que até pode ser o teu caso. Fala aí com o Gonçalves, que o gajo esclarece-te tudo, se ele quiser, claro.
Para mim este assunto morrer aqui. Quero é que os clones se fodam, mais a sua triste existência.

Bock disse...

Ai, que está a subir por mim acima o espírito da rima barata...


Aaaiiiiiiiiiiii

fininhO disse...

então foda-se! não me digam que não vão entornar o caldo!!!! ai o caralho!

Bock disse...

Ai, qu'inté parecem cóóóólicos!

fininhO disse...

bock,


































TÁ CALADO Ó RABETA!

Assento da Sanita disse...

Largo gases rego acima
Estou a senti-lo nas costas
Tão quentinho que me anima
Espero que não saiam bostas.

Quando sai pelos colhões
E bafeja o porco escrôto
Cheio de nhecas e cotões
Serei o António Botto?

Ana disse...

Pipa, ligo sim. Ligo quando me parece que as coisas já não estão a ir pelos mesmos caminhos.

Se a merda do Ip é o mesmo, que culpa tenho eu? É porque alguém o consegue apanhar e assumir-se como sendo eu.

Agora, que não sou eu, não sou, foda-se!

O Gonçalves tem o meu email.

Gonças, podes, por mor de Deus, explicar que caralhos é que se estão a passar?
Que merda!

ves Pipa, também larguei umas asneirolas. é feio? é. mas sabe bem!

voltando atrás, oh efpm, se não és tu que me vais explicar, porque é que mandaste aquelas bocas bem foleiras?
não era bem mais simpático falar a bem?

pá, adoro brincar e adoro vir aqui, mas confusões comigo fodem-me, e de que maneira!

Gonçalves, por favor, diz-me o que se passa.

fininhO disse...

ALERTA! ALERTA!

O ZECA É RABETA!

efpm disse...

Eu não te conheço de lado nenhum e não costumo dar grandes explicações a quem não conheço.

Bock disse...

Cala-te FILHO DUMA GANDA ÉÉÉÉGUAAAAA!

Bock disse...

(era para o fin0)

fininhO disse...

ALERTA! ALERTA!

ESTOU RODEADO DE RABETAS E GALDÉRIAS!

efpm disse...

O ZEca é rabeta, finO? Só agora é que sabes?

Bock disse...

aiiii, tá a decheeereeeeee!

Ana disse...

Eu não te conheço de lado nenhum e não costumo dar grandes explicações a quem não conheço.

Explicações não podes dar, mas insultar já podes. Está certo. Vou seguir a tua cartilha, mas só contigo, então.

Dava jeito o Gonçalves ver o mail...

efpm disse...

Não insultei à toa, rapariga...

fininhO disse...

OOOH AAAAALVES, VAI VER O MAIL!

fininhO disse...

(e de caminho vê se eu estou ali...)

fininhO disse...

(... a comer a bilha à pAnAsca)

PWFH disse...

Esta merda é melhor que aquela merda dos Vampiros com Açucar!

fininhO disse...

olha! chegou o nosso leitor 1.0000.000... acabaste de ganhar um prémio!

efpm disse...

ahahahahah

Zeca Galhão disse...

Bem, já que não há rissois de ervilhas, podem ser duas garrafinhas de 1920...

Ao quisto chegou, foda-se.....

Assento da Sanita disse...

Este PWFH é uma galdéria?...

fininhO disse...

tu também ganhaste uma merda quaquer...

Filipa disse...

Mau. Eu não sou nenhuma galdéria, ok? Ai o caralho, mazé.

Assento da Sanita disse...

Seja culpada ou não (e não faço aqui processo de intenções nenhum, hã?) eu acho que a Ana devia representar uma geraldina ao pessoal seja como for. Afinal o IP é dela. 'Quem não guarda o seu IP, tem de engolir, já se vê' - como diz o povo.

efpm disse...

Isto é doentio, cona. Esta gentinha vem para aqui fazer o quê? Somos assim tão sociáveis, do ponto de vista blogosférico? Eu acho que não...

Bock disse...

Olha, o RETY, tás bom, pá?




O fin0 e a Estagiária

Foi num tasco de vistas pro Guincho
A Estagiária, tocada, as ancas meneava
Enquanto ele pedia um pincho
Ela, abanava e abanava

Ele chupava patinhas de Sapateira
E galava-a com pinta de Zé Camarinha
Imaginava deixar-lhe a tripa cagueira
Como se de sapateira, papinha

Depois vieram os percebes do Perú
'Assim' de Granjolas
E a Estagiária dava ao cu, dava ao cu
E ele pediu um par de santolas

Lambia-as feito artolas
A língua ia-se-lhe ficando em crosta
Enquanto a Estagiária lhe galava o Zé tolas
Pediu vinho e uma lagosta

Comeu mais que toda a gente
Na pança nada mais entrava
Qdo a Estagiária lhe chegou ao Cbo S. Vicente
Aquela merda nem à mamada levantava

Chorou mais c'o caralho
Lamentou-se ser tão borracho
Enquanto a Estagiária, esperta comum'alho
Se deleitava com o pessoal da Muchaxo

O chef e o barman pessuídos
Revezavam-se, no redondo e no esquinado
Enquanto a Estagiária os mantinha instruídos
"Chupem-me o clitóris até ficar inchado"

Bock disse...

Isto tá animado, cuâna.


E não sei se subscrevo as nem sempre doutas e raramente sábias palavras do AdaS.

Assento da Sanita disse...

Bis! Ah garganta de prata!

Tens aí uma estagiária nova, é?

fininhO disse...

AI MINETE, MINETE,
PORQUE FUGISTE DE MIM,
AGORA TENHO DE IR BATER À PUNHETA,
A PENSAR EM TIM

efpm disse...

Foda-se, a pensar no Tim? O cão dos 5 ou o gajo dos xutos? Eish...

Bock disse...

Qual Tim, o vocalista dos Xutos?


Eish.

Bateste no fundo, pá...

Canuca disse...

Mas afinal aquilo é o Muchaxo ou n?

E a 5.ª foto parece-me ser um Hotel no Monte Estoril...

Assento da Sanita disse...

Eu hoje já não consigo batê-las mais. Já tenho as gónadas secas como bacalhaus.Até estão mirradinhas e metidas para dentro.

Bock disse...

ahahahaha, fda-se. antes o cão!!!!

Assento da Sanita disse...

Ah...pensei que só conhecias pensões.

Bock disse...

Tam,bém tu, AdaS? qual dos tims é que te deixa nesse estado de abandono?

efpm disse...

Tantas dúvidas e só uma certeza.

Assento da Sanita disse...

Os dois... tim tims. Tenho de os esvaziar senão encaroçam e gangrenam.

Ana disse...

'Quem não guarda o seu IP, tem de engolir, já se vê'

Adas, preferia isso 1000 vezes a ter de estar a ser insultada por um gajo que não conheço, que não me conhece e que, no final das contas, não sabe explicar nada.

Sabe é ser rude, grosseiro e mal educado. Explicar-se, tá quieto, não dá explicações a quem não conhece. Só pode insultar, diz ele.

Efe, fica descansado. Para além de não ser eu a fazer essa brincadeira parva, para mim é como se não existisses, nunca mais me dirijo a ti. No problem, man.

Gonçalves, o abonado disse...

Que caralho se passa aqui? Andam a gastar-me o nome, ou quê? Esta merda não é de tráfego ilimitado, pazinhos. Nem sequer bunda larga, como uns e outros que para aí andam.

efpm disse...

Ok,obrigado.

Assento da Sanita disse...

'A população compareceu ontem no funeral de Jaime Pires do Ó, o violador de uma idosa de 83 anos, e também de animais, assassinado à facada à porta de casa há uma semana, em Proença-a-Velha.'

BÓck?

efpm disse...

ahahahahah

Zeca Galhão disse...

Talvez o Miramar, Caniche?
AHAHAHAHAHAHAH....

Bock disse...

Diz, Assênto.

fininhO disse...

NÃO É NENHUM TIM! IGNORANTES DUNS FILHAS DA PUTA QUAISQUERES!

AQUILO É PORTUGUÊS ESTILOSO... "TIM", É SÓ PARA RIMAR... É EM "TI"! E "TI", TEM SIGNIFICADO NA PESSOA DA MINHA NOVA ESTAGIÁRIA DAS MAMAS GRANDES (tenho duas estagiáras... uma de mamas grandes, outra de mamas pequenas)

IGNORANTES E COERENTES!

Bock disse...

eish, essa do Miramar foi mesmo só para locals. Spé bem, sei lá?

Assento da Sanita disse...

Era para saber se estavas vivo.

efpm disse...

Está vivo e tem um animal dentro dele... ahahahah

Bock disse...

Eu estou, e tu, tens andado a brincar ultimaminete aos assassinatos de violadores que confortam idosos coitadinhos e animaizinhos desvalidos?

fininhO disse...

E AGORA VOU CAGAR E FUMAR UMA CIGARRILHA...

Canuca disse...

Zeca parece-me o Hotel Mimosa, o bar do hotel há 500 anos atrás

O Miramar lololol dass

Gonçalves, o abonado disse...

Fazia-te mainova, Canucha...

Assento da Sanita disse...

Podias fumar era o charuto que vais cagar.

Canuca disse...

Gonçalves...

É do álcool...

Assento da Sanita disse...

É daquela aguardente feita em alambiques ilegais que leva ácido e pilhas rebentadas?...

PWFH disse...

Alguém faz a piada das "Bilhas rebentadas", ou faço eu ... já fiz.

Assento da Sanita disse...

É pena ter de me ausentar. Aprende-se tanto aqui...

Canuca disse...

Tb bebes dessa?

Assento da Sanita disse...

É agradável e também dispõe bem.

Canuca disse...

Pw ia fazer piada com isso, mas era muito fácil ;)

Bock disse...

Ele bebe de tudo, desde que bata bué.

Gonçalves, o abonado disse...

Há um encanto indefinível numa gaja que bebe. O desalinho do cabelo, a ligeireza com que alivia a bexiga atrás de um vidrão, os restos de lasanha ressequidos na blusa, a facilidade com que se deixa comer à canzana... sei lá. Gosto.

Bock disse...

TRWE, pois pá.

Assento da Sanita disse...

Bebia, numa poça de merda cheia de moscas no mercado Roque Santeiro, enquanto vendia t-shirts do homem-aranha. Mas desde que voltei já só bebo Shheridans com água tónica. Porquê??

Canuca disse...

Gaja que é gaja n perde a postura...

Gonçalves, o abonado disse...

Oh!, tão poucas gajas que há por aí...

Bock disse...

Pois, lá isso é verdade. Quando fica à canzana não vacila e não se deixa cair par aa frente. Aguenta estoicamente, rabinho bem espetado.
assim é que é.

PWFH disse...

As poucas que aqui aparecem, ou são bate-chapas, ou o EFMStereo corre com elas.

Bock disse...

AH, AH, AH, AH!!!!!!!!!

Canuca disse...

Acho que n gosta de gajas...ou tem medo delas ou assim...

efpm disse...

Foda-se, agora até este paneleiro do pintelho W se dirige a mim! A lata desta gente!

Gonçalves, o abonado disse...

Eu espero bem que não apareçam aqui gajas. Segundo a Canucha, essas não perdem a postura - e para que raio serve uma fêmea que não perde a postura???

PWFH disse...

Não te dirijo nada, caralho!
Não tens carta?

Cona da prima pá

Gonçalves, o abonado disse...

Ahahahah! "Pintelho W" parece o nome de um personagem do "ABC do Amor" do Woody Allen.

PWFH disse...

Princesa afectada, armado prá'qui em Nuninho Gomes. Dasss

Canuca disse...

Altooo calmaaaaa...ninguém insulta a Amélia sff...

PWFH disse...

Tens razão Canuca!
Desculpa lá epfm, não sejas é caguinxas.

efpm disse...

Exactamente. Sou feio, porco e mau e tenho um nome a defender. Se fosse giro, asseado e bonzinho era diferente, claro. É a vida...

Canuca disse...

És feio? que desilusão...

efpm disse...

Pois...

Gonçalves, o abonado disse...

Iludes-te com cada merda, Canucha.

Ah, pois, é o álcool...

Aposto que ele também te disse que tem os dois olhos, certo? E as duas pernas do mesmo tamanho?

efpm disse...

Só me restam as outras duas características, que são qualidades.

Canuca disse...

Gonçalves...

É eu sou assim meia lerda....

efpm disse...

Atestando pela foto que tens aí, posso dizer que és gira. Eu, que sou feio, sou obrigado a ser inteligente... E desconfiado, claro!

PWFH disse...

Deixa lá as lamúria pá, sempre a fazer o filme do coitadinho. Pareçes o Manel Machado!

Gonçalves, o abonado disse...

Ó efe, pazinho, "obrigado a ser inteligente"? E desde quando é que tu fazes alguma coisa obrigado?

efpm disse...

Ó pintelhito, alguém te perguntou alguma coisa?


Ganza, toda a gente devia ser obrigada a ser inteligente, na medida das suas possibilidades, ó.

booberella disse...

Eish...

Quisto está bonito.

A Vara no dos seus dias clássicos. :D

booberella disse...

* num

PWFH disse...

Não sejas pateta, pateta!?

Gonçalves, o abonado disse...

Olha a boobas! Quando é que a gente coisital naquele quartinho que a gente sabe, gaiata?

Bock disse...

yawn.

Canuca disse...

Já eu sou gira e inteligente...é uma coisa lolol...o efpm faz-me rir, quando n me chama clone e tal...

booberella disse...

Quando tu quiseres, môr.

efpm disse...

Sò há um quarto, ó Gonçalves. Vamos com as duas ou tens vergonha?

Canuca disse...

O efpm armado em moderno ;)

efpm disse...

Ora foda-se, afinal já não há quartos, o Bock antecipou-se e ocupou-o com uma Golden Retriever... Por acaso bem gira...

Zeca Galhão disse...

Bem, já percebi que o melhor, é mesmo continuar a trabalhar...

efpm disse...

Isso, Zeca, volta para o trottoir.

Zeca Galhão disse...

Não é um trottoir, caralhete. é uma tesoura de poda.
Hoje é dia de podar os pentelhos da tua prima.

Gonçalves, o abonado disse...

Estou num café com net à borla a aceder à Vara com o meu telemóvel Android. Ha lá coisa mais imbecil?

ostia disse...

sim, há, podias levar as uñas de rosa palo ,todos sabemos que com o novo tom de teu cavelo te fica mejor la manicura francesa.

ostia disse...

por cierto: vaya atracon de gambas ,platanos y bogavantes se estan pegando los guiris

la mare de deu

Bock disse...

Há, pois, é estar no local de trabalho a lamber papel quando se podia estar noutro sítio a lamber coisas bem mais aprazíveis...

ostia disse...

aprazivies para o adas son los baños publicos de la renfe, todo es relativo amigo Bock.

ostia disse...

jodé,esa de "amigo bock" me ha quedao bien paneleira ,jajajja

VD disse...

Diria mesmo que é uma expressão oximórica, essa.

Assento da Sanita disse...

Ó Perséfone, que do Tártaro bradas
Que te busquem entre choros e ais
Àqueles que partiram fazes mamadas
Não se fartam as almas, pedem mais.

Ao cinéreo e fúnebre barqueiro
Engoliste o insalubre nabo
Volta para o Tártaro primeiro
Pode ser que Hades te coma o rabo.

Nenhum Orfeu te vai resgatar
Ficas a sugar meita eternamente
Quem teria cu para te aturar?
Se não for por trás, é p'la frente.

Bock disse...

Cu de bêbado não tem mesmo dono...

Folgo (salvo seja) em constatar que a ingestão de meia litrada de ginjinha (com elas) ao serão ainda te permite ir mais além do que tartamudear umas coisas ininteligíveis e babares-te até ficares com a teshérte interior de manga cava amarelecida por baixo dos braços por mor do suor acumulado toda empapada, enquanto galas o Malato e seus convidados na pantalha.

Filipa disse...

Falta-te ali uma vírgula, ó bock. Tu vê lá isso, pá.

Bock disse...

Antes do toda empapada? Regarde bien mon visage d'inquietation, Pimpolha.
:-O


Mas registo com satisfação que te fixaste bem na expressão 'toda empapada'.

Só te fica é bem.

Gonçalves, o abonado disse...

Ide acariciar sofregamente ternos e indefesos gatinhos.

Bock disse...

(ah, ah, ah!)

efpm disse...

Eish, gatinhos...

'dia, cona, mama, sovaco.

Bock disse...

Olha e porque é que não metes uns hamsters na bufa, BanZalves? Podias começar pelos siberianos, que são mais piqueninos. Sem cortar as unhas, claro. Aos hamsters.

efpm disse...

Uma rata no cu, eish...

Zeca Galhão disse...

Olha..........lembrei-me de outra merda.

Éfe cinco, coirões e Pipinha!

Anónimo disse...

http://acheterviagragnerique1.net/ vente viagra
http://comprarviagragenerico1.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenerico1.net/ viagra generico
http://kaufenvaigragenerika1.net/ preise viagra