500 grs de mexilhão 400 grs de arroz 500 grs de amêijoas 500 grs de camarão 4 bocas de sapateira 4 colheres de sopa de azeite 1 cebolas médias picadas 50 grs de margarina 2 dentes de alho picados 1 molhinho de coentros picante q.b. sal 1 dl de vinho branco
Confecção:
Limpe e lave os mariscos. Coza-os e descasque--os, aproveitando a água de todos eles, e deixando alguns camarões inteiros para decoração. Com as cascas e cabeças do camarão faça um bom caldo. Refogue os alhos picados e as cebolas no azeite e margarina, sem deixar queimar. Junte o caldo, e o vinho deixe levantar fervura e, junte o arroz (4 chávenas de caldo para 1 de arroz) deixe cozer por 12 minutos, junte os mariscos e os coentros picados, rectifique os temperos e deixe ao lume por mais 3 minutos. Retire o tacho do lume e decore com alguns camarões inteiros. Sirva de imediato.
* Se gostar pode adicionar ao refogado 1 bom tomate maduro, sem peles nem graínhas e picado.
oh efpm, môr...temos problemas de anger management? tanta raiva acumulada, meu bem! isso faz mal à saúde, sabias? está bem que sou uma idiota, concordo contigo, mas acho que devias contar até 10 antes de falares. não é que, desse modo, impediria que dissesses só merda (como dizes), não é por isso. é que assim, ficavas mais calmo, mais Zen.
fino, não sei o que tenho hoje, mas estou a gostar das tuas fotos, adorei a receita do arroz de marisco e olha, também eu queria foder! acho que temos alguma sintonia, não achas?
A puta da gaja é mesmo parva, ou maluca... Já foi topada que é ela que anda aqui com estes clones doentios e ainda se faz de desentendida. Vaca rebarbada do caralho, deve ser cá um coirão...
Ó puta do caralho, o ip do clone é o teu, hello!!!
E mais, na última foto está o falecido Feteira com a malograda secretária e a filha, à mesa. Deviam estar a dicutir a herança. Terá sido o Duarte Lima a tirar a foto? Ah pezé...
Oh sr efpm, tenho a impressão que precisamos falar muito a sério. enquanto é na base da brincadeira, eu sou a 1ª a alinhar em tudo. até digo que sou vaca e puta porque percebo que estamos todos aqui para rir um bocadinho enquanto trabalhamos.
agora, insinuações sérias de coisas que não são verdades, desculpem lá mas levo a mal. essa merda de estares para aí a insinuar que eu ando a postar sob outros nicks e clones e o caralho, vê lá bem isso porque eu não fiz nem faço nada disso. se quiseres falar a sério, o meu email não é segredo de estado: seiokamasutra@gmail.com (por acaso não sei mas o email é este). depois até te dou o nº de tlm, se quiseres, mas gostaria muito de esclarecer esta merda, ok?
tb resolvo bem a situação não vindo mais aqui, mas não queria fazer isso porque me divirto bastante com vocês.
...confesso que começo a ficar um coche saturado de mandar o pessoal levar no cu e fazer piadinhas com o apaniscamento alheio, a toda a hora. Esta merda já enjoa, caralho.
Tenho de encontrar outra soluçao para esta merda: tornar-me vegan, entrar para um convento, juntar-me a um grupo de indigentes, de preferência freaks e passar o dia em Sta Catarina a apanhar pulgas, a fumar ganzas e a beber Casal da Eira tinto (nos dias em qe a actividade arumadora der para isso), praticar chi kung e perder-me num transe semi-extáctico, ou ainda passar a frequentar sessões espíritas e tecer loadas a Alain Kardec (o dos mortos, esqueçam lá o da bola), ou ir para o Algarve no Inverno zurzir em cinquagenárias e escandinávicas bernardas. Ou assim.
ana, ainda bem que não tás a reinar. é c'a gente também não. Isto aqui é tudo gente séria, e sob este manto de aparente bonomia e jovialidade escondem-se verdadeiros Torquemadas da moral e bons costumes, pá!!!!!! Somos os dominicanos (de domini cani, e tal) da blogosfera!
Estou fixe. Pá, tu tens mesmo essa merda dessa cabeça toda fodida, caralhos ta fodam. Mas tu ligas ao que estes ménes dizem, conaçarol do caralho? Tu ligas ao que o efpm diz, ameba do caralho? A não ser que queiras fruta com ele, não percebo porque caralho ligas ao que ele diz. Vês o que fazes? Olha só a quantidade de caralhadas que largei em duas linhas, ou assim.
Não há nada para esclarecer, Ana, só tens de atinar, pois o IP do clone que anda aqui a zurzir o pessoal é o teu... Por isso, ou és tu ou alguém que usa o teu computas. De resto, é um facto que explodi, e acredita que não foi de ânimo leve que te insultei, pois eu não sou a pessoa que às vezes pareço ser, mas tens de reconhecer que a paciência tem limites. Aqui a malta brinca, chega até a chatear-se, mas vai-se mantendo amiga, pois já nos conhecemos todos e isto vai ao ponto de nos juntarmos à mesa e esquecer todas e quaisquer picardias que possam ter acontecido no blog. Se queres esclarecer, não vai ser para o meu mail, de certeza, nem comigo. Eu sou dos poucos que sou de longe de Lisboa e só me interessam os que conheço ou possa vir a conhecer, o que até pode ser o teu caso. Fala aí com o Gonçalves, que o gajo esclarece-te tudo, se ele quiser, claro. Para mim este assunto morrer aqui. Quero é que os clones se fodam, mais a sua triste existência.
Seja culpada ou não (e não faço aqui processo de intenções nenhum, hã?) eu acho que a Ana devia representar uma geraldina ao pessoal seja como for. Afinal o IP é dela. 'Quem não guarda o seu IP, tem de engolir, já se vê' - como diz o povo.
Foi num tasco de vistas pro Guincho A Estagiária, tocada, as ancas meneava Enquanto ele pedia um pincho Ela, abanava e abanava
Ele chupava patinhas de Sapateira E galava-a com pinta de Zé Camarinha Imaginava deixar-lhe a tripa cagueira Como se de sapateira, papinha
Depois vieram os percebes do Perú 'Assim' de Granjolas E a Estagiária dava ao cu, dava ao cu E ele pediu um par de santolas
Lambia-as feito artolas A língua ia-se-lhe ficando em crosta Enquanto a Estagiária lhe galava o Zé tolas Pediu vinho e uma lagosta
Comeu mais que toda a gente Na pança nada mais entrava Qdo a Estagiária lhe chegou ao Cbo S. Vicente Aquela merda nem à mamada levantava
Chorou mais c'o caralho Lamentou-se ser tão borracho Enquanto a Estagiária, esperta comum'alho Se deleitava com o pessoal da Muchaxo
O chef e o barman pessuídos Revezavam-se, no redondo e no esquinado Enquanto a Estagiária os mantinha instruídos "Chupem-me o clitóris até ficar inchado"
'Quem não guarda o seu IP, tem de engolir, já se vê'
Adas, preferia isso 1000 vezes a ter de estar a ser insultada por um gajo que não conheço, que não me conhece e que, no final das contas, não sabe explicar nada.
Sabe é ser rude, grosseiro e mal educado. Explicar-se, tá quieto, não dá explicações a quem não conhece. Só pode insultar, diz ele.
Efe, fica descansado. Para além de não ser eu a fazer essa brincadeira parva, para mim é como se não existisses, nunca mais me dirijo a ti. No problem, man.
Que caralho se passa aqui? Andam a gastar-me o nome, ou quê? Esta merda não é de tráfego ilimitado, pazinhos. Nem sequer bunda larga, como uns e outros que para aí andam.
'A população compareceu ontem no funeral de Jaime Pires do Ó, o violador de uma idosa de 83 anos, e também de animais, assassinado à facada à porta de casa há uma semana, em Proença-a-Velha.'
NÃO É NENHUM TIM! IGNORANTES DUNS FILHAS DA PUTA QUAISQUERES!
AQUILO É PORTUGUÊS ESTILOSO... "TIM", É SÓ PARA RIMAR... É EM "TI"! E "TI", TEM SIGNIFICADO NA PESSOA DA MINHA NOVA ESTAGIÁRIA DAS MAMAS GRANDES (tenho duas estagiáras... uma de mamas grandes, outra de mamas pequenas)
Há um encanto indefinível numa gaja que bebe. O desalinho do cabelo, a ligeireza com que alivia a bexiga atrás de um vidrão, os restos de lasanha ressequidos na blusa, a facilidade com que se deixa comer à canzana... sei lá. Gosto.
Bebia, numa poça de merda cheia de moscas no mercado Roque Santeiro, enquanto vendia t-shirts do homem-aranha. Mas desde que voltei já só bebo Shheridans com água tónica. Porquê??
Pois, lá isso é verdade. Quando fica à canzana não vacila e não se deixa cair par aa frente. Aguenta estoicamente, rabinho bem espetado. assim é que é.
Folgo (salvo seja) em constatar que a ingestão de meia litrada de ginjinha (com elas) ao serão ainda te permite ir mais além do que tartamudear umas coisas ininteligíveis e babares-te até ficares com a teshérte interior de manga cava amarelecida por baixo dos braços por mor do suor acumulado toda empapada, enquanto galas o Malato e seus convidados na pantalha.
Olha e porque é que não metes uns hamsters na bufa, BanZalves? Podias começar pelos siberianos, que são mais piqueninos. Sem cortar as unhas, claro. Aos hamsters.
183 comentários:
1º
scheglhundos
tlhershlheilhosh!
E o próxima atraca de popa com uma força que só visto!
Dass, que fome.
Belas fotos, Fino!
E que fomeca desgraçada que já me deste!
Pergunto: porquê a etiqueta "na peida"? É onde gostas mais, é?
Oh, até diz que tem fome e tudo.
É o descalabro.
Se vivesses em Lisboa passavas a vida no Chiado, como tantos outros que para ai andam, e depois dizias que 'só lá estavas de passagem', verdade?
bezAna, será que és como o ricardão e outros que para aí andam, que adoram levar na peida como se não houvesse amanhã?
Ou serão eles que são como tu?
Também estou aqui com um ratinho.
Se estivesses com uma ratinha é que eu me admirava.
A Ana é uma idiota, só mesmo com uma pêra bem assente no meio dos cornos...
Tenho fome, Bock, mas não é de eclairs cheios de esporra, como tu, pá... ahahahah
Arroz de Marisco
Ingredientes:
500 grs de mexilhão
400 grs de arroz
500 grs de amêijoas
500 grs de camarão
4 bocas de sapateira
4 colheres de sopa de azeite
1 cebolas médias picadas
50 grs de margarina
2 dentes de alho picados
1 molhinho de coentros
picante q.b.
sal
1 dl de vinho branco
Confecção:
Limpe e lave os mariscos.
Coza-os e descasque--os, aproveitando a água de todos eles, e deixando alguns camarões inteiros para decoração.
Com as cascas e cabeças do camarão faça um bom caldo.
Refogue os alhos picados e as cebolas no azeite e margarina, sem deixar queimar.
Junte o caldo, e o vinho deixe levantar fervura e, junte o arroz (4 chávenas de caldo para 1 de arroz) deixe cozer por 12 minutos, junte os mariscos e os coentros picados, rectifique os temperos e deixe ao lume por mais 3 minutos.
Retire o tacho do lume e decore com alguns camarões inteiros.
Sirva de imediato.
* Se gostar pode adicionar ao refogado 1 bom tomate maduro, sem peles nem graínhas e picado.
a Ana é uma putéfia barata... quero é que ela se foda!
oh efpm, môr...temos problemas de anger management?
tanta raiva acumulada, meu bem! isso faz mal à saúde, sabias?
está bem que sou uma idiota, concordo contigo, mas acho que devias contar até 10 antes de falares. não é que, desse modo, impediria que dissesses só merda (como dizes), não é por isso. é que assim, ficavas mais calmo, mais Zen.
vá, comigo: inspira.........expira........
inspira......... expira.......
aposto que já te sentes melhor.
olha eu sinto!
fino, não sei o que tenho hoje, mas estou a gostar das tuas fotos, adorei a receita do arroz de marisco e olha, também eu queria foder! acho que temos alguma sintonia, não achas?
Só uma mente muito (rota e) janada dos cabeço é que se ia lembrar de rechear eclairs de meita, pá. Pobres éclairs.
E as tíbias (os bolos) não vos fazem lembrar aqueles cagalhões secos por fora, mas que esguicham um caracolinho de merda rala quando se pisam?
Tu queres é uma à canzAna.
Adas, não fales em canzana a esta hora do dia. e não é só a mim que dás ideias, as travecas também ficam todas alegres!
Ana, tem juizinho.
Finitoo...a última foto é no Muchaxo?
A puta da gaja é mesmo parva, ou maluca...
Já foi topada que é ela que anda aqui com estes clones doentios e ainda se faz de desentendida.
Vaca rebarbada do caralho, deve ser cá um coirão...
Ó puta do caralho, o ip do clone é o teu, hello!!!
Baza!
E digo mais,
AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
E estamos a falar duma gaja que foi muito bem recebida...
AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Sim, faz de atrasada mental de serviço. Ruído.
Essa merdas dos ahahas, éfe?...
Gajas bem recebidas? Aqui?
Ainda bem que não sou desse tempo.
olá popota!
Olhá popelhota!
Olha o fino!
Tás bonzinho, pá?
Olha o óscar!
Ya, os ahahaha's são mesmo parvos...
Dorido o merdoso canal
De bosta expelir amiúde
Choro este belo Portugal
Vou ali tocar alaúde.
eu quando choro portugal é porque toquei uma punheta...
... à sua saúde
Esguicha pouco e rala meita
Dos seus alforges mirrados
O seu nabo não endireita
Tem os colhões esgotados.
Só no recto tem tusa
O pobre diabo impotente
Muito sofre a alma lusa
É um paneleiro diferente.
Estou aqui a versejar
E a barriga a dar horas
Sei que foste ali cagar
Vê lá é se não demoras.
Cantaste um fado e um fandango
E foste ontem à toirada
Eu já comia era um frango
E mandava uma sarrafada.
Uma gaja porca e maluca
Já marchava na retrete
Tem umas crôstas na nuca
O cu parece um trompete.
É um bocado atrasadinha
Mas sempre tem um buraco
Não lá muito limpinha
E tem a cenaita num caco.
Era polícias e jardineiros
Toda a gente lá despejava
Até um pedinte paneleiro
Naquela bernarda malhava.
É um bocado decandente
Afiambrar com psicóticas
Mas noutras não ferro o dente
Nem em divorciadas neuróticas...
Ah, po(nh)eta!
Tu vê lá, não partas o coração a alguma, AdaS...
... pedra da calçada
por essas e por outras é que a calçada portuguesa anda toda fodida... e os desenhos todos tortos
Muita agarrada eu fodi
Dei-lhes guito p'ró cavalo
Logo herpes contraí
Tenho em pus o meu falo.
Borravam-se pernas abaixo
Quando lhes zurzia o canal
As carraças eram em cacho
Oh janadas de Portugal!
Um broche duma desdentada
É uma experiência diferente
E uma gaja toda infectada
Comi eu no Intendente.
De seringa no pescoço
Chuchavam-me no pireto
Esburcinadas até ao osso
Só em piolhosas o meto.
Vomitavam golfadas de meita
Enjoadas com o pó
O cagalhão o anús espreita
Aquilo até mete dó.
Que bonita poesia, Adas, tocante.
Brávô! Brávô!
Ahahahah
(pode-se dizer ahahahah, não pode?)
Só agora vi que está ali numa foto o Garcia Pereira a tentar dar a volta à Manuela Eanes, eish, que cena...
E mais, na última foto está o falecido Feteira com a malograda secretária e a filha, à mesa. Deviam estar a dicutir a herança. Terá sido o Duarte Lima a tirar a foto? Ah pezé...
Grande AdaS, pá.
O António Botto cá do tasco.
Dize: também aprecias apanhar na rebelfa?
Muito giras, as fotos fino. Os casalinhos nos quartos, é para quê?
E as sapateiras tão abraçadinhas... deviam ser um casal. na vida e na morte.
Snif. Que tocante.
E sim, filipa, as gajas são bem recebidas. À maneira da Vara que, admito-o sob coacção, é sui generis.
Sapateiras, não, caralho: santolas!
Arre porra.
Pois, pá, e se não é o muchaxo... parece.
... e bananas
santola com banana é bom
Pois, a santola por cima e a banana por baixo.
Quando é que atinas, pá?
tás com anginas?
toma aspirinas...
Pipa, tás boa melher?
Oh sr efpm, tenho a impressão que precisamos falar muito a sério.
enquanto é na base da brincadeira, eu sou a 1ª a alinhar em tudo. até digo que sou vaca e puta porque percebo que estamos todos aqui para rir um bocadinho enquanto trabalhamos.
agora, insinuações sérias de coisas que não são verdades, desculpem lá mas levo a mal.
essa merda de estares para aí a insinuar que eu ando a postar sob outros nicks e clones e o caralho, vê lá bem isso porque eu não fiz nem faço nada disso.
se quiseres falar a sério, o meu email não é segredo de estado: seiokamasutra@gmail.com (por acaso não sei mas o email é este). depois até te dou o nº de tlm, se quiseres, mas gostaria muito de esclarecer esta merda, ok?
tb resolvo bem a situação não vindo mais aqui, mas não queria fazer isso porque me divirto bastante com vocês.
agora não estou a brincar, por favor.
ou calça umas botinas,
e polir esquinas
...confesso que começo a ficar um coche saturado de mandar o pessoal levar no cu e fazer piadinhas com o apaniscamento alheio, a toda a hora. Esta merda já enjoa, caralho.
Tenho de encontrar outra soluçao para esta merda: tornar-me vegan, entrar para um convento, juntar-me a um grupo de indigentes, de preferência freaks e passar o dia em Sta Catarina a apanhar pulgas, a fumar ganzas e a beber Casal da Eira tinto (nos dias em qe a actividade arumadora der para isso), praticar chi kung e perder-me num transe semi-extáctico, ou ainda passar a frequentar sessões espíritas e tecer loadas a Alain Kardec (o dos mortos, esqueçam lá o da bola), ou ir para o Algarve no Inverno zurzir em cinquagenárias e escandinávicas bernardas. Ou assim.
paneleiro do caralho!
a ana não está a brincar...
Podes fazer poesia.
Vai-te foder, oh... pasteleiro!
Incoerente!
ana, ainda bem que não tás a reinar. é c'a gente também não. Isto aqui é tudo gente séria, e sob este manto de aparente bonomia e jovialidade escondem-se verdadeiros Torquemadas da moral e bons costumes, pá!!!!!! Somos os dominicanos (de domini cani, e tal) da blogosfera!
Caralho!!!!!
Estou fixe.
Pá, tu tens mesmo essa merda dessa cabeça toda fodida, caralhos ta fodam. Mas tu ligas ao que estes ménes dizem, conaçarol do caralho? Tu ligas ao que o efpm diz, ameba do caralho? A não ser que queiras fruta com ele, não percebo porque caralho ligas ao que ele diz.
Vês o que fazes? Olha só a quantidade de caralhadas que largei em duas linhas, ou assim.
Não há nada para esclarecer, Ana, só tens de atinar, pois o IP do clone que anda aqui a zurzir o pessoal é o teu... Por isso, ou és tu ou alguém que usa o teu computas.
De resto, é um facto que explodi, e acredita que não foi de ânimo leve que te insultei, pois eu não sou a pessoa que às vezes pareço ser, mas tens de reconhecer que a paciência tem limites. Aqui a malta brinca, chega até a chatear-se, mas vai-se mantendo amiga, pois já nos conhecemos todos e isto vai ao ponto de nos juntarmos à mesa e esquecer todas e quaisquer picardias que possam ter acontecido no blog. Se queres esclarecer, não vai ser para o meu mail, de certeza, nem comigo. Eu sou dos poucos que sou de longe de Lisboa e só me interessam os que conheço ou possa vir a conhecer, o que até pode ser o teu caso. Fala aí com o Gonçalves, que o gajo esclarece-te tudo, se ele quiser, claro.
Para mim este assunto morrer aqui. Quero é que os clones se fodam, mais a sua triste existência.
Ai, que está a subir por mim acima o espírito da rima barata...
Aaaiiiiiiiiiiii
então foda-se! não me digam que não vão entornar o caldo!!!! ai o caralho!
Ai, qu'inté parecem cóóóólicos!
bock,
TÁ CALADO Ó RABETA!
Largo gases rego acima
Estou a senti-lo nas costas
Tão quentinho que me anima
Espero que não saiam bostas.
Quando sai pelos colhões
E bafeja o porco escrôto
Cheio de nhecas e cotões
Serei o António Botto?
Pipa, ligo sim. Ligo quando me parece que as coisas já não estão a ir pelos mesmos caminhos.
Se a merda do Ip é o mesmo, que culpa tenho eu? É porque alguém o consegue apanhar e assumir-se como sendo eu.
Agora, que não sou eu, não sou, foda-se!
O Gonçalves tem o meu email.
Gonças, podes, por mor de Deus, explicar que caralhos é que se estão a passar?
Que merda!
ves Pipa, também larguei umas asneirolas. é feio? é. mas sabe bem!
voltando atrás, oh efpm, se não és tu que me vais explicar, porque é que mandaste aquelas bocas bem foleiras?
não era bem mais simpático falar a bem?
pá, adoro brincar e adoro vir aqui, mas confusões comigo fodem-me, e de que maneira!
Gonçalves, por favor, diz-me o que se passa.
ALERTA! ALERTA!
O ZECA É RABETA!
Eu não te conheço de lado nenhum e não costumo dar grandes explicações a quem não conheço.
Cala-te FILHO DUMA GANDA ÉÉÉÉGUAAAAA!
(era para o fin0)
ALERTA! ALERTA!
ESTOU RODEADO DE RABETAS E GALDÉRIAS!
O ZEca é rabeta, finO? Só agora é que sabes?
aiiii, tá a decheeereeeeee!
Eu não te conheço de lado nenhum e não costumo dar grandes explicações a quem não conheço.
Explicações não podes dar, mas insultar já podes. Está certo. Vou seguir a tua cartilha, mas só contigo, então.
Dava jeito o Gonçalves ver o mail...
Não insultei à toa, rapariga...
OOOH AAAAALVES, VAI VER O MAIL!
(e de caminho vê se eu estou ali...)
(... a comer a bilha à pAnAsca)
Esta merda é melhor que aquela merda dos Vampiros com Açucar!
olha! chegou o nosso leitor 1.0000.000... acabaste de ganhar um prémio!
Bem, já que não há rissois de ervilhas, podem ser duas garrafinhas de 1920...
Ao quisto chegou, foda-se.....
Este PWFH é uma galdéria?...
tu também ganhaste uma merda quaquer...
Mau. Eu não sou nenhuma galdéria, ok? Ai o caralho, mazé.
Seja culpada ou não (e não faço aqui processo de intenções nenhum, hã?) eu acho que a Ana devia representar uma geraldina ao pessoal seja como for. Afinal o IP é dela. 'Quem não guarda o seu IP, tem de engolir, já se vê' - como diz o povo.
Isto é doentio, cona. Esta gentinha vem para aqui fazer o quê? Somos assim tão sociáveis, do ponto de vista blogosférico? Eu acho que não...
Olha, o RETY, tás bom, pá?
O fin0 e a Estagiária
Foi num tasco de vistas pro Guincho
A Estagiária, tocada, as ancas meneava
Enquanto ele pedia um pincho
Ela, abanava e abanava
Ele chupava patinhas de Sapateira
E galava-a com pinta de Zé Camarinha
Imaginava deixar-lhe a tripa cagueira
Como se de sapateira, papinha
Depois vieram os percebes do Perú
'Assim' de Granjolas
E a Estagiária dava ao cu, dava ao cu
E ele pediu um par de santolas
Lambia-as feito artolas
A língua ia-se-lhe ficando em crosta
Enquanto a Estagiária lhe galava o Zé tolas
Pediu vinho e uma lagosta
Comeu mais que toda a gente
Na pança nada mais entrava
Qdo a Estagiária lhe chegou ao Cbo S. Vicente
Aquela merda nem à mamada levantava
Chorou mais c'o caralho
Lamentou-se ser tão borracho
Enquanto a Estagiária, esperta comum'alho
Se deleitava com o pessoal da Muchaxo
O chef e o barman pessuídos
Revezavam-se, no redondo e no esquinado
Enquanto a Estagiária os mantinha instruídos
"Chupem-me o clitóris até ficar inchado"
Isto tá animado, cuâna.
E não sei se subscrevo as nem sempre doutas e raramente sábias palavras do AdaS.
Bis! Ah garganta de prata!
Tens aí uma estagiária nova, é?
AI MINETE, MINETE,
PORQUE FUGISTE DE MIM,
AGORA TENHO DE IR BATER À PUNHETA,
A PENSAR EM TIM
Foda-se, a pensar no Tim? O cão dos 5 ou o gajo dos xutos? Eish...
Qual Tim, o vocalista dos Xutos?
Eish.
Bateste no fundo, pá...
Mas afinal aquilo é o Muchaxo ou n?
E a 5.ª foto parece-me ser um Hotel no Monte Estoril...
Eu hoje já não consigo batê-las mais. Já tenho as gónadas secas como bacalhaus.Até estão mirradinhas e metidas para dentro.
ahahahaha, fda-se. antes o cão!!!!
Ah...pensei que só conhecias pensões.
Tam,bém tu, AdaS? qual dos tims é que te deixa nesse estado de abandono?
Tantas dúvidas e só uma certeza.
Os dois... tim tims. Tenho de os esvaziar senão encaroçam e gangrenam.
'Quem não guarda o seu IP, tem de engolir, já se vê'
Adas, preferia isso 1000 vezes a ter de estar a ser insultada por um gajo que não conheço, que não me conhece e que, no final das contas, não sabe explicar nada.
Sabe é ser rude, grosseiro e mal educado. Explicar-se, tá quieto, não dá explicações a quem não conhece. Só pode insultar, diz ele.
Efe, fica descansado. Para além de não ser eu a fazer essa brincadeira parva, para mim é como se não existisses, nunca mais me dirijo a ti. No problem, man.
Que caralho se passa aqui? Andam a gastar-me o nome, ou quê? Esta merda não é de tráfego ilimitado, pazinhos. Nem sequer bunda larga, como uns e outros que para aí andam.
Ok,obrigado.
'A população compareceu ontem no funeral de Jaime Pires do Ó, o violador de uma idosa de 83 anos, e também de animais, assassinado à facada à porta de casa há uma semana, em Proença-a-Velha.'
BÓck?
Talvez o Miramar, Caniche?
AHAHAHAHAHAHAH....
Diz, Assênto.
NÃO É NENHUM TIM! IGNORANTES DUNS FILHAS DA PUTA QUAISQUERES!
AQUILO É PORTUGUÊS ESTILOSO... "TIM", É SÓ PARA RIMAR... É EM "TI"! E "TI", TEM SIGNIFICADO NA PESSOA DA MINHA NOVA ESTAGIÁRIA DAS MAMAS GRANDES (tenho duas estagiáras... uma de mamas grandes, outra de mamas pequenas)
IGNORANTES E COERENTES!
eish, essa do Miramar foi mesmo só para locals. Spé bem, sei lá?
Era para saber se estavas vivo.
Está vivo e tem um animal dentro dele... ahahahah
Eu estou, e tu, tens andado a brincar ultimaminete aos assassinatos de violadores que confortam idosos coitadinhos e animaizinhos desvalidos?
E AGORA VOU CAGAR E FUMAR UMA CIGARRILHA...
Zeca parece-me o Hotel Mimosa, o bar do hotel há 500 anos atrás
O Miramar lololol dass
Fazia-te mainova, Canucha...
Podias fumar era o charuto que vais cagar.
Gonçalves...
É do álcool...
É daquela aguardente feita em alambiques ilegais que leva ácido e pilhas rebentadas?...
Alguém faz a piada das "Bilhas rebentadas", ou faço eu ... já fiz.
É pena ter de me ausentar. Aprende-se tanto aqui...
Tb bebes dessa?
É agradável e também dispõe bem.
Pw ia fazer piada com isso, mas era muito fácil ;)
Ele bebe de tudo, desde que bata bué.
Há um encanto indefinível numa gaja que bebe. O desalinho do cabelo, a ligeireza com que alivia a bexiga atrás de um vidrão, os restos de lasanha ressequidos na blusa, a facilidade com que se deixa comer à canzana... sei lá. Gosto.
TRWE, pois pá.
Bebia, numa poça de merda cheia de moscas no mercado Roque Santeiro, enquanto vendia t-shirts do homem-aranha. Mas desde que voltei já só bebo Shheridans com água tónica. Porquê??
Gaja que é gaja n perde a postura...
Oh!, tão poucas gajas que há por aí...
Pois, lá isso é verdade. Quando fica à canzana não vacila e não se deixa cair par aa frente. Aguenta estoicamente, rabinho bem espetado.
assim é que é.
As poucas que aqui aparecem, ou são bate-chapas, ou o EFMStereo corre com elas.
AH, AH, AH, AH!!!!!!!!!
Acho que n gosta de gajas...ou tem medo delas ou assim...
Foda-se, agora até este paneleiro do pintelho W se dirige a mim! A lata desta gente!
Eu espero bem que não apareçam aqui gajas. Segundo a Canucha, essas não perdem a postura - e para que raio serve uma fêmea que não perde a postura???
Não te dirijo nada, caralho!
Não tens carta?
Cona da prima pá
Ahahahah! "Pintelho W" parece o nome de um personagem do "ABC do Amor" do Woody Allen.
Princesa afectada, armado prá'qui em Nuninho Gomes. Dasss
Altooo calmaaaaa...ninguém insulta a Amélia sff...
Tens razão Canuca!
Desculpa lá epfm, não sejas é caguinxas.
Exactamente. Sou feio, porco e mau e tenho um nome a defender. Se fosse giro, asseado e bonzinho era diferente, claro. É a vida...
És feio? que desilusão...
Pois...
Iludes-te com cada merda, Canucha.
Ah, pois, é o álcool...
Aposto que ele também te disse que tem os dois olhos, certo? E as duas pernas do mesmo tamanho?
Só me restam as outras duas características, que são qualidades.
Gonçalves...
É eu sou assim meia lerda....
Atestando pela foto que tens aí, posso dizer que és gira. Eu, que sou feio, sou obrigado a ser inteligente... E desconfiado, claro!
Deixa lá as lamúria pá, sempre a fazer o filme do coitadinho. Pareçes o Manel Machado!
Ó efe, pazinho, "obrigado a ser inteligente"? E desde quando é que tu fazes alguma coisa obrigado?
Ó pintelhito, alguém te perguntou alguma coisa?
Ganza, toda a gente devia ser obrigada a ser inteligente, na medida das suas possibilidades, ó.
Eish...
Quisto está bonito.
A Vara no dos seus dias clássicos. :D
* num
Não sejas pateta, pateta!?
Olha a boobas! Quando é que a gente coisital naquele quartinho que a gente sabe, gaiata?
yawn.
Já eu sou gira e inteligente...é uma coisa lolol...o efpm faz-me rir, quando n me chama clone e tal...
Quando tu quiseres, môr.
Sò há um quarto, ó Gonçalves. Vamos com as duas ou tens vergonha?
O efpm armado em moderno ;)
Ora foda-se, afinal já não há quartos, o Bock antecipou-se e ocupou-o com uma Golden Retriever... Por acaso bem gira...
Bem, já percebi que o melhor, é mesmo continuar a trabalhar...
Isso, Zeca, volta para o trottoir.
Não é um trottoir, caralhete. é uma tesoura de poda.
Hoje é dia de podar os pentelhos da tua prima.
Estou num café com net à borla a aceder à Vara com o meu telemóvel Android. Ha lá coisa mais imbecil?
sim, há, podias levar as uñas de rosa palo ,todos sabemos que com o novo tom de teu cavelo te fica mejor la manicura francesa.
por cierto: vaya atracon de gambas ,platanos y bogavantes se estan pegando los guiris
la mare de deu
Há, pois, é estar no local de trabalho a lamber papel quando se podia estar noutro sítio a lamber coisas bem mais aprazíveis...
aprazivies para o adas son los baños publicos de la renfe, todo es relativo amigo Bock.
jodé,esa de "amigo bock" me ha quedao bien paneleira ,jajajja
Diria mesmo que é uma expressão oximórica, essa.
Ó Perséfone, que do Tártaro bradas
Que te busquem entre choros e ais
Àqueles que partiram fazes mamadas
Não se fartam as almas, pedem mais.
Ao cinéreo e fúnebre barqueiro
Engoliste o insalubre nabo
Volta para o Tártaro primeiro
Pode ser que Hades te coma o rabo.
Nenhum Orfeu te vai resgatar
Ficas a sugar meita eternamente
Quem teria cu para te aturar?
Se não for por trás, é p'la frente.
Cu de bêbado não tem mesmo dono...
Folgo (salvo seja) em constatar que a ingestão de meia litrada de ginjinha (com elas) ao serão ainda te permite ir mais além do que tartamudear umas coisas ininteligíveis e babares-te até ficares com a teshérte interior de manga cava amarelecida por baixo dos braços por mor do suor acumulado toda empapada, enquanto galas o Malato e seus convidados na pantalha.
Falta-te ali uma vírgula, ó bock. Tu vê lá isso, pá.
Antes do toda empapada? Regarde bien mon visage d'inquietation, Pimpolha.
:-O
Mas registo com satisfação que te fixaste bem na expressão 'toda empapada'.
Só te fica é bem.
Ide acariciar sofregamente ternos e indefesos gatinhos.
(ah, ah, ah!)
Eish, gatinhos...
'dia, cona, mama, sovaco.
Olha e porque é que não metes uns hamsters na bufa, BanZalves? Podias começar pelos siberianos, que são mais piqueninos. Sem cortar as unhas, claro. Aos hamsters.
Uma rata no cu, eish...
Olha..........lembrei-me de outra merda.
Éfe cinco, coirões e Pipinha!
http://acheterviagragnerique1.net/ vente viagra
http://comprarviagragenerico1.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenerico1.net/ viagra generico
http://kaufenvaigragenerika1.net/ preise viagra
Enviar um comentário