Caro Sr. José Sócrates, primeiro ministro de Portugal e vendedor de computadores,
Há coisa de ano e meio, frequentavam os meus filhos respectivamente o 2º e 3º ano do 1º ciclo, foi-me dito que deveria adquirir 2 PC's Magalhães pois os mesmos passariam a ser usados nas escolas.
Dado que:
- Actualmente os meus filhos frequentam respectivamente o 4º ano do 1º ciclo e o 5º ano do 2º ciclo e até à data nenhum dos dois Magalhães teve o prazer de pôr os K's na escola; - Apesar de ter pago 50€ (cinquenta euros) por cada um, ambos já sofreram avarias; - Das três vezes que tive que proceder à reparação das avarias paguei mais do que os 50 euros do custo do computador (exemplo: avaria na fonte de alimentação: 70 euros); - Não sou livre de escolher onde ou por quem quero que o(s) Magalhães sejam reparados, antes sou obrigado a recorrer aos serviços de uma empresa que não conheço e que amavelmente se oferece para fazer a recolha do Magalhães avariado em casa sem avisar que posteriormente cobrará 20 euros por essa deslocação; - Por virem com dois sistemas operativos instalados (Windows e Linux) e respectivos inúteis programas, não têm espaço de memória livre em disco para guardar nem um documento de word; - Não me permitirem, pela mesma razão, desinstalar o Microsoft Office e instalar um programa alternativo como o Open Office (que como deverá saber não tem custos de Licenças, nem para mim utilizador, nem teria para mim, contribuinte, se usado de raiz); - Simplesmente não servem para nada,
venho pelo acima exposto solicitar a V. Exa. que aceite de volta os dois inúteis Magalhães que tenho cá em casa, devolvendo-me os 100 euros que me custaram e respectivas despesas de reparações (que somam à data 240 euros) pois neste momento estes 340 euros fazem-me muito mais falta do que os ditos Magalhães que ademais V. Exa. não terá dificuldade em revender ao seu amigo Hugo Chávez.
Quanto à educação dos meus filhos não se apoquente V. Exa. pois cada um tem um PC (chama-lhes "torres", não sei se já ouviu falar) que com software livre (linux), apropriado espaço de memória e com o auxílio de um modem que fornece internet (em inglês diz-se "u-ái-re-lé-sse") a toda a casa não ficarão desamparados.
Certo da sua compreensão que desde já agradeço, fico a aguardar que me indique para onde devo enviar os 2 Magalhães. Após receber (em numerário, por favor) os referidos 340 euros
Cordialmente
João Moreira de Sá
PS (é post scriptum, não um viva ao partido): por favor não mande buscar porque a empresa a quem o governo concedeu o exclusivo da recolha e reparação dos Magalhães cobra carote, conforme informado acima"
Com a carrada de cidadãos étnicos que aviaste ao almoço - por entre carros na Mouraria, com umas escapadelas para molhares a boca e a bolha em ginka com elas, pra desinfectar - só pode ser uma de duas: ou esbranquiçada ou, caso a percentagem de africanos tenha sido avultada, mais para o encarniçada.
Tive um transtorno intestinal dos grandes. Nem sequer cheguei à sentina. Foi mesmo de jacto contra o urinol. Ficou aquilo tudo castanho a escorrer, caraças para isto.
20 minutos a roçar a bufa na borda da sanita, e aposto que escolhes as mais usadas, e que levantas o tampo, para te sentares mesmo em cima da molhenga. Muito gostas tu de caldos de bactérias.
Desses antes um caldo de Knorr, pá.
E quem diz Knorr, diz Maggi.
Um caldo diário de Maggi, tira-lhe da ideia sentar-se em cima de chichi.
Ninguém passa uma noite sentado num orinol só porque está perdido de bêbado.
Que tentes engrupir o puto g2 com essa conversa de encher chOURIÇOS, ainda vá, agora cá com a malta, escusas de tirar areia para ojolhos, pá.
Ou estavas drogado, ou estavas a ter uma experiência mística depois de estimulares as zonas circundantes (e penetrantes) do chakra raíz, com o piassaba de uma pia de uma taberna de Marvila frequentada pela manhãzinha por trolhas da construção civil que ali aliviam a tripa depois do copo de três de bagaço com 2 pacotes de açúcar, para dar força para acartar osiscimento, ou então não sei, pá.
Que é feito do Vareta? Ainda anda pela Japónia? E o Galhão? E o Menir? E o Zé Cutivo? E o Chouras? E o Finório? E o SuperBock? E o FMP E aquele apanhado da Tasca da Cultura de quem não me lembro o nome?
Ui, (em)papa(s a cueca), isso é muita coisa junta para responder, e ainda para mais em caixa de comentários, era o que mais faltava. Sim, quisto agora, embora continue a ser a nossa tasca,e a tua (já sabes, se quiseres alguma coisa, compra), e embora continuemos a deixar cá entrar toda a gente, mesmo a que não merece por excesso de patologia psiquiátrica destrutiva (sim, que se a patologia for construtiva, táss bem), já não dá para falar de certas e determinadas coisas por aqui. Não sei do cutivo nem do da tasca, seria o Bom selvagem?
quanto aos outros estão bem, tanto que se pode com o aspecto andrajosos e mente poluída que têm, mas isso já se sabe, a idade não perdoa e acentua todos os defeitos.
Isto é especialmente verdadeiro para as bichonas.
Sendo assim, verdadeira a premissa supra, presumo que estarás rotíssimo, certo?
Não insultes os saloios, foda-se. Oura vez, arre porra?
Os saloios são das criaturas mais abjectas que existem à face da terra: invejosos, mesquinhos, ciumentos, rasteiros, picuínhas, quesilentos, litigantes e ainda para mais com um mau gosto atroz.
Mas nem assim os saloios estão sequer perto de merecerem a equiparação.
Isso, era o Bom Selvagem. Como vês continuo rotíssimo, tanto que nem perguntei pelas gajas que por aqui andavam.
Já que isto anda tudo top secret, há algum email público da tasca para me dares conta dessa malta, pá? Já só tenho contacto com o Mimosa e com o aRMAS. O mail que tinha do Vareta já não funciona.
Manda aí uma (mensagem) à minha augusta - e excelsa - pessoa, se quiseres, que eu terei o maior prazer em responder ao que quiseres - não contes é com respostas atempadas. Aqui não tenho aceso ao mail, e à noite falta-me o tempo - mas mesmo que tarde, não falho.
Bom, adiante, que a minha vida não é isto: já vi ali o teu mail, logo que possa, escrevo. e até lá aguenta os teus furores, frémitos, calores anais e essas merdas em que vocês os paneleiros sois profícuos.
Sim, pá, tens poderes para postar, caralhostafodam!!!! dass... o salitre comeu-te o tino.
Bom, tens ali um gmail, quando puder, escrevo-te para lá. Tem um nome composto abreviado com 6 letras, seguido de uma data com 2 dígitos, que suponho ser a do teu nascimento ou, quiçá, da tua idade, caso em que já estarias reformado há uns aninhos.
Prontos, vai lá meter hortênsias no cu e deixa-me trabalho, foda-se.
Isso sente-se assim como um gajo sente um cu (ndalini) quase, quase a sair e a fazer vibrar as bordas do cu. Depois ate ficam desencontradas e tenho de as ajeitar.
2 cenouras em palitos 2 curgetes em palitos 2 alhos franceses em palitos 1 bolbo de funcho em palitos 2 tomates pelados e sem sementes em bocados 2 colheres de sopa de endro fresco, estragão ou cerefólio picados 4 filetes de pregado com 200 g cada, cortados ao meio 4 colheres de chá de azeite 4 colhere3s de sopa de vinho branco ou caldo de peixe sal pimenta preta de moinho Confecção:
Corte 4 rectângulos de papel vegetal com 48 x 18 cm. Dobre cada bocado ao meio e recorte em forma de coração. Abra os corações de papel. Coloque 1/4 dos ingredientes preparados sobre cada coração. Tempere com sal e pimenta e metade das ervas aromáticas. Ponha 2 meios filetes de peixe sobre a cama de legumes. Una as pontas dos bordos dos corações e, pelo espaço ainda aberto espalhe sobre o peixe as restantes ervas e o azeite. Dobre a totalidade dos bordos dos corações de modo a obter um papelote bem fechado. Coloque os papelotes num tabuleiro e introduza no forno previamente aquecido a 190ºC/Gás 5. cerca de 10 minutos, até o papel se tornar acastanhado e inchado. Coloque cada papelote num prato aquecido, abra parte do papelote com uma faca e sirva. Sirva este prato com molho holandês, que pode comprar já pronto.
'2 tomates pelados e sem sementes em bocados'. Pelar os tomates com a gillete ainda se consegue, agora sem ´semente' quer dizer secar os ditos á conta da penthouse. E aos bocados? Foda-se, vai lá, vai.
O ensino da matamática, neste país, está pelas ruas da amargura.
Há crianças (de idade mental, concedo, mas crianças à mesma) que não sabem a diferença entre dois cliques - que é quanto custa mandar para o olvido os comentários de merda que uma criatura doente às vezes aqui deixa - e uma quantidade de texto escrito.
Caralho, paiOLA, é preciso explicar-te tudo: é claro (?) que a trissomia 21 é constante (yeah, right, somos ambos os 2 homens de ciência), queria ter feito fereência a trissomia 21 aguda.
Há gajos e gajas um coche mongos, mongos e buéda mongos. Estes últimos serão os que padecem de trissomia 21 galopante.
E depois 'hás' tu, claro, que rebentas a escala.
E depois de ti, na raça humana já não existe comparação. Mais além encontram-se alguns espécimes, nomeadamente de humanóides, mas de tipo muito inferior que se caracterizam, como o Abonado dizia, e bem , por terem graves problemas de matemática.
Fininh0, isso dos PÉS em 2010, 2011 ou 2012 é capaz de ser mais com a Canuca, mas tenho a impressão que ela gosta de pés em qualquer ano.
Mas agora que falas nisso da greve dos árbitros, isso agora é que é o caralho, pá. Acho qe vou tomar valium intravenoso para não dar conta da passagem do fds.
...qual é o objectivo de haver fds se não há bola para ir ver????
... alguém me explica? O que é que se faz fora do trabalho nos momentos em que não há bola na rádio, TV ou ao vivo???? Não há vida para além da bola! Chucha na bola.
115 comentários:
Foda-se!
Um Willys...um dos poucos carros que eu gosto.
Esse e o Ford GPW, que é quase igual.
A última foto é do caraças.
Só vejo a primeira.
Não percebo o raio do critério de bloqueamento desta merda.
chOURIÇO
trabalhas com um Magalhães, não é?
É um JEEP e não um Willys
Não, trabalho com um Mota.
Porquê?
Conheces os trabalhadores daqui, é?
chOURIÇO
Gosto da 1ª (com o H.Bogart ali à moina...) e da última (très Doisneau...).
com um Mota! serra?
Nah, o gajo não serra nada.
chOURIÇO
Trabalhas com um Mota, chOURAS? Isso faz do teu escritório o Mota e Cia.?
"Carta aberta ao sr. José
Caro Sr. José Sócrates, primeiro ministro de Portugal e vendedor de computadores,
Há coisa de ano e meio, frequentavam os meus filhos respectivamente o 2º e 3º ano do 1º ciclo, foi-me dito que deveria adquirir 2 PC's Magalhães pois os mesmos passariam a ser usados nas escolas.
Dado que:
- Actualmente os meus filhos frequentam respectivamente o 4º ano do 1º ciclo e o 5º ano do 2º ciclo e até à data nenhum dos dois Magalhães teve o prazer de pôr os K's na escola;
- Apesar de ter pago 50€ (cinquenta euros) por cada um, ambos já sofreram avarias;
- Das três vezes que tive que proceder à reparação das avarias paguei mais do que os 50 euros do custo do computador (exemplo: avaria na fonte de alimentação: 70 euros);
- Não sou livre de escolher onde ou por quem quero que o(s) Magalhães sejam reparados, antes sou obrigado a recorrer aos serviços de uma empresa que não conheço e que amavelmente se oferece para fazer a recolha do Magalhães avariado em casa sem avisar que posteriormente cobrará 20 euros por essa deslocação;
- Por virem com dois sistemas operativos instalados (Windows e Linux) e respectivos inúteis programas, não têm espaço de memória livre em disco para guardar nem um documento de word;
- Não me permitirem, pela mesma razão, desinstalar o Microsoft Office e instalar um programa alternativo como o Open Office (que como deverá saber não tem custos de Licenças, nem para mim utilizador, nem teria para mim, contribuinte, se usado de raiz);
- Simplesmente não servem para nada,
venho pelo acima exposto solicitar a V. Exa. que aceite de volta os dois inúteis Magalhães que tenho cá em casa, devolvendo-me os 100 euros que me custaram e respectivas despesas de reparações (que somam à data 240 euros) pois neste momento estes 340 euros fazem-me muito mais falta do que os ditos Magalhães que ademais V. Exa. não terá dificuldade em revender ao seu amigo Hugo Chávez.
Quanto à educação dos meus filhos não se apoquente V. Exa. pois cada um tem um PC (chama-lhes "torres", não sei se já ouviu falar) que com software livre (linux), apropriado espaço de memória e com o auxílio de um modem que fornece internet (em inglês diz-se "u-ái-re-lé-sse") a toda a casa não ficarão desamparados.
Certo da sua compreensão que desde já agradeço, fico a aguardar que me indique para onde devo enviar os 2 Magalhães. Após receber (em numerário, por favor) os referidos 340 euros
Cordialmente
João Moreira de Sá
PS (é post scriptum, não um viva ao partido): por favor não mande buscar porque a empresa a quem o governo concedeu o exclusivo da recolha e reparação dos Magalhães cobra carote, conforme informado acima"
in 31 da sarrafada
à das castanhas é boa, sim senhores.
Será avisada a minha percepção de que aquela é a uma imagem vintage recolhida junto da
célebre
afamada
esbelta
engalanada
solarenga (embora na foto não pareça...)
e hoje bem abichanada...
RUAH DOH CARMOOOOIHHHHHHH?
por falar em castanhas vou fazer uma larada...
... acastanhada
Acastanhada!
Com a carrada de cidadãos étnicos que aviaste ao almoço - por entre carros na Mouraria, com umas escapadelas para molhares a boca e a bolha em ginka com elas, pra desinfectar - só pode ser uma de duas: ou esbranquiçada ou, caso a percentagem de africanos tenha sido avultada, mais para o encarniçada.
já tá
Vá, agora tira o guardanapo, está todo castanho, pá...
Tive um transtorno intestinal dos grandes. Nem sequer cheguei à sentina. Foi mesmo de jacto contra o urinol. Ficou aquilo tudo castanho a escorrer, caraças para isto.
20 minutos a roçar a bufa na borda da sanita, e aposto que escolhes as mais usadas, e que levantas o tampo, para te sentares mesmo em cima da molhenga. Muito gostas tu de caldos de bactérias.
Desses antes um caldo de Knorr, pá.
E quem diz Knorr, diz Maggi.
Um caldo diário de Maggi, tira-lhe da ideia sentar-se em cima de chichi.
Um caldo diário de Knorr, e nunca mais te deleitas a pedir a alguém que se esborre.
Já passei uma noite sentado num urinol perdido de bêbado. É pior.
Ninguém passa uma noite sentado num orinol só porque está perdido de bêbado.
Que tentes engrupir o puto g2 com essa conversa de encher chOURIÇOS, ainda vá, agora cá com a malta, escusas de tirar areia para ojolhos, pá.
Ou estavas drogado, ou estavas a ter uma experiência mística depois de estimulares as zonas circundantes (e penetrantes) do chakra raíz, com o piassaba de uma pia de uma taberna de Marvila frequentada pela manhãzinha por trolhas da construção civil que ali aliviam a tripa depois do copo de três de bagaço com 2 pacotes de açúcar, para dar força para acartar osiscimento, ou então não sei, pá.
Pois!
(*urinol, foda-se.)
...Ferpeitamente!!!!!!!!!!!!
... TING!
Tás tode orinado, pá!
*orinade
Já não ouvia os Village People desde a última vez que aqui vim.
Cada vez mais paneleiros, caralhosvosfodam.
Bêbado.
Eu é que m' órino todo é só beber um copito.
E eu, de ver o papa, orinei-me todo!
EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EEEE-HHHHHHHHHH-HHHHHHHHHH-EEEEEEEEE-HHHHHHHHHHHHH
PA-PA-PA-PA-PA-PANÃO!
E quando me contam chistes verdes, é frequente escapar-se-me uma pinguinha ou duas.
Volta e meia lá salta uma micçãozinha mais abundante, é uma chatice. No outro dia dei comigo a secar a canela com o cano das meias.
eu no inverno órino é para os canos das botas... paraa quecer os pés
Oh, urinas é mas é o caralho.
schalp, schalp, schalp...
(eu a ir de cona com os pés todos mijados)
Momento Ponto de Encontro:
Que é feito do Vareta? Ainda anda pela Japónia?
E o Galhão?
E o Menir?
E o Zé Cutivo?
E o Chouras?
E o Finório?
E o SuperBock?
E o FMP
E aquele apanhado da Tasca da Cultura de quem não me lembro o nome?
E se fossem todos para o caralho?
Ui, (em)papa(s a cueca), isso é muita coisa junta para responder, e ainda para mais em caixa de comentários, era o que mais faltava.
Sim, quisto agora, embora continue a ser a nossa tasca,e a tua (já sabes, se quiseres alguma coisa, compra), e embora continuemos a deixar cá entrar toda a gente, mesmo a que não merece por excesso de patologia psiquiátrica destrutiva (sim, que se a patologia for construtiva, táss bem), já não dá para falar de certas e determinadas coisas por aqui.
Não sei do cutivo nem do da tasca, seria o Bom selvagem?
quanto aos outros estão bem, tanto que se pode com o aspecto andrajosos e mente poluída que têm, mas isso já se sabe, a idade não perdoa e acentua todos os defeitos.
Isto é especialmente verdadeiro para as bichonas.
Sendo assim, verdadeira a premissa supra, presumo que estarás rotíssimo, certo?
foda-se, e no meu caso é o português: cada vez pior, cona-
O problema não são as psicopatologias. É a saloice.
Não insultes os saloios, foda-se. Oura vez, arre porra?
Os saloios são das criaturas mais abjectas que existem à face da terra: invejosos, mesquinhos, ciumentos, rasteiros, picuínhas, quesilentos, litigantes e ainda para mais com um mau gosto atroz.
Mas nem assim os saloios estão sequer perto de merecerem a equiparação.
Isso, era o Bom Selvagem. Como vês continuo rotíssimo, tanto que nem perguntei pelas gajas que por aqui andavam.
Já que isto anda tudo top secret, há algum email público da tasca para me dares conta dessa malta, pá? Já só tenho contacto com o Mimosa e com o aRMAS. O mail que tinha do Vareta já não funciona.
Queres direitos de postador papanascão?
Manda aí uma (mensagem) à minha augusta - e excelsa - pessoa, se quiseres, que eu terei o maior prazer em responder ao que quiseres - não contes é com respostas atempadas. Aqui não tenho aceso ao mail, e à noite falta-me o tempo - mas mesmo que tarde, não falho.
ah, não, foda-se, peraí, que eu tapei o mail...
Oh diabo.
Pá, tenta ver aí pelos perfis do pessoal se há algum que tenha o mail à mostra.
Caralho, pá, temos de criar uma conta de correio da Vara!
Oh, quiabo...
Mando a mensagem para onde, caralho?
Olha, tás fodido, toda a gente sacou os emails dos seus perfis.
Boas razões hádem ter!
Mas tu estás ali nos postadores, pá!!!!!
ai os colhões!
Mas tu tens poderes para postar, caralho!
Entra na vara e vai ver as permissões, lá tens os mails de toda a gente, foda-se.
A água salgada anda-te (comá mim) a tolher o juízo, é?
Como é que estou nos postadores? Não vejo nada... Vê lá tu se consegues ver por aí o meu email.
Vocês andam fugidos da polícia, ou quê?
Bom, adiante, que a minha vida não é isto: já vi ali o teu mail, logo que possa, escrevo.
e até lá aguenta os teus furores, frémitos, calores anais e essas merdas em que vocês os paneleiros sois profícuos.
Me iscrévi, vai?
Sim, pá, tens poderes para postar, caralhostafodam!!!!
dass... o salitre comeu-te o tino.
Bom, tens ali um gmail, quando puder, escrevo-te para lá. Tem um nome composto abreviado com 6 letras, seguido de uma data com 2 dígitos, que suponho ser a do teu nascimento ou, quiçá, da tua idade, caso em que já estarias reformado há uns aninhos.
Prontos, vai lá meter hortênsias no cu e deixa-me trabalho, foda-se.
*Ploc!*
*trabalhar. trabalho já tu deixaste, arre, porra!
Foda-se, tu queres ver que criei o email e não me lembro? Não me lembro de nenhum gmail assim.
Olha, manda para este que só serve para receber porno: alive@aeiou.pt
Já lá deve morar um mail, mastronço.
Não deves ter mai' nada para comer a não ser queijo e mamar golfadas de leitinho, e depois é no que dá.
Já recebi. Quando chegar a casa vou ver se me registo. Obrigado, corno manso!
Beijinhos!
beijinhos é ali com o chURIÇO, pá.
Até amanhã, é o que tenho para vos dizer.
chOURIÇO
Vai pla sombra, panisco.
el tio de las castañas de la rua do carmo é bien guapo,
pero guapo de verdad
adoro willys!
ostia, ya decia yo que nunca se me olvida una cara:
finho repetiste la 2º foto,
7 de Dezembro de 2009
Tudo ainda estremunhado a tirar as catotas com o chuveiro abrindo bem a regueifa? Bom dia.
http://www.youtube.com/watch?v=DNmeVXdn6L8&feature=player_embedded#!
ah ah ah
Era o que mais faltava.
CATRAPUMBA!
Eh malabarista!
Eh transformista!
http://www.youtube.com/watch?v=vtveZ0t48p4
Ui, que sainete.
É um frisson que eu sei lá.
Sinto-o sempre que se aproxima o comento 69, qual kundalini.
SIXTY NINE!
Isso sente-se assim como um gajo sente um cu (ndalini) quase, quase a sair e a fazer vibrar as bordas do cu. Depois ate ficam desencontradas e tenho de as ajeitar.
São Brás de Alportel: Caso misterioso aconteceu em Março de 2008
Deu machadadas na própria cabeça.
Isso é coisa para doer um kit...
ah, ah, ah!
"ASAE fecha cozinha do El Corte Inglés"
Só a cozinha?
Pregado em Papelote
Ingredientes:
Para 4 pessoas
2 cenouras em palitos
2 curgetes em palitos
2 alhos franceses em palitos
1 bolbo de funcho em palitos
2 tomates pelados e sem sementes em bocados
2 colheres de sopa de endro fresco, estragão ou cerefólio picados
4 filetes de pregado com 200 g cada, cortados ao meio
4 colheres de chá de azeite
4 colhere3s de sopa de vinho branco ou caldo de peixe
sal
pimenta preta de moinho
Confecção:
Corte 4 rectângulos de papel vegetal com 48 x 18 cm.
Dobre cada bocado ao meio e recorte em forma de coração.
Abra os corações de papel.
Coloque 1/4 dos ingredientes preparados sobre cada coração.
Tempere com sal e pimenta e metade das ervas aromáticas.
Ponha 2 meios filetes de peixe sobre a cama de legumes.
Una as pontas dos bordos dos corações e, pelo espaço ainda aberto espalhe sobre o peixe as restantes ervas e o azeite.
Dobre a totalidade dos bordos dos corações de modo a obter um papelote bem fechado.
Coloque os papelotes num tabuleiro e introduza no forno previamente aquecido a 190ºC/Gás 5. cerca de 10 minutos, até o papel se tornar acastanhado e inchado.
Coloque cada papelote num prato aquecido, abra parte do papelote com uma faca e sirva.
Sirva este prato com molho holandês, que pode comprar já pronto.
Oooooolééééééé!
O molho holandês fode essa merda toda, pá...
boi
não metas...
'2 tomates pelados e sem sementes em bocados'. Pelar os tomates com a gillete ainda se consegue, agora sem ´semente' quer dizer secar os ditos á conta da penthouse. E aos bocados? Foda-se, vai lá, vai.
PRRRRÓPP!
É sempre a mesma merda: a seguir ao almoço, metes-te nos copos e borras-te pelas pernas abaixo.
Bons dias.
A partir de Novembro é o abono de família.
Siga.
Idesugargrandesmarsapos.
chOURIÇO
É épico.
É nestas alturas que se escrevem as epopeias de um povo.
Preparem-se que está criado o cadinho de dor e sofrimento que poderá dar lugar ao nascimento de um novo Camoens!
Um novo Camões? Antes disso arrancam-nos os colh...
é essa a diferença com o Camoens de antes. O outro não tinha um olho, o de hoje declamará poesia com uma voz muitooo fininhaaaaaa!
Tiqui-tiqui-tiqui...
Tás a ter uma conversa de encher o olho, pá.
chOURIÇO
Foda-se, não há cu que aguente tanta disfuncionalidade patológica.
Vaza!
O ensino da matamática, neste país, está pelas ruas da amargura.
Há crianças (de idade mental, concedo, mas crianças à mesma) que não sabem a diferença entre dois cliques - que é quanto custa mandar para o olvido os comentários de merda que uma criatura doente às vezes aqui deixa - e uma quantidade de texto escrito.
Enfim.
Não insultes as crianças.
Nem os saloios.
Nem os pobres de espírito.
Nem os matarruanos
Nem os 'trissómicos' 21 galopantes
Nem sequer as crianças saloias pobres de espírito matarruanas e com trissomia 21 galopante, sff.
Não tem comparação.
bók, tás fodido! este fim de semana parece que não há bola... os árbitos vão fazer greve
Ui, o gajo vai trepar paredes...
A trissomia 21 pode ser galopante?
Julgava que fosse constante.
Mistérios médicos, pá, só descubro mistérios médicos...
chOURIÇO
Bók, já tens o PES 2010 Pro evolution soccer para a playstation 3?
Foda-se, que doente mental!!!!!!
Já saiu o 11, pá.
E é bem fixe.
(já saiu o 11!!!!)
Bók, já tens o PES 2011 Pro evolution soccer para a playstation 3?
não me digas que já saiu a playstation 4!?
PES 2010 /2011, etc...
Jogo criado para quem não curte gajas...
Que parvo...
Yep, confirma-se.
chOURIÇO
Confirma-se o quê, pá?
A demência mental, talvez?
Caralho, paiOLA, é preciso explicar-te tudo: é claro (?) que a trissomia 21 é constante (yeah, right, somos ambos os 2 homens de ciência), queria ter feito fereência a trissomia 21 aguda.
Há gajos e gajas um coche mongos, mongos e buéda mongos. Estes últimos serão os que padecem de trissomia 21 galopante.
E depois 'hás' tu, claro, que rebentas a escala.
E depois de ti, na raça humana já não existe comparação. Mais além encontram-se alguns espécimes, nomeadamente de humanóides, mas de tipo muito inferior que se caracterizam, como o Abonado dizia, e bem , por terem graves problemas de matemática.
fereência - referência.
Cona.
Fininh0, isso dos PÉS em 2010, 2011 ou 2012 é capaz de ser mais com a Canuca, mas tenho a impressão que ela gosta de pés em qualquer ano.
Mas agora que falas nisso da greve dos árbitros, isso agora é que é o caralho, pá.
Acho qe vou tomar valium intravenoso para não dar conta da passagem do fds.
...qual é o objectivo de haver fds se não há bola para ir ver????
... alguém me explica? O que é que se faz fora do trabalho nos momentos em que não há bola na rádio, TV ou ao vivo???? Não há vida para além da bola!
Chucha na bola.
(este cabrão só pensa em bola, dass!)
Yah, mas ao menos vejo-a.
Já tu, que só pensas em mamas... incha, Pacheco.
Olha, inchou tanto que já nem as mãozinhas consegue meter no tequelado.
Coerência, Pacheco, coerência!!!!!
Posta.
Enviar um comentário