Naquele dia quente e abafado caiu uma grande trovoada sobre o Monte da Alma. As grossas gotas cruzaram a luz avermelhada mal assentando sobre a poeira dos caminhos mas ficou mais forte o cheiro da esteva e do tomilho na serra. As regras de Ofélia, a vidente cega, surda-e-muda, correram-lhe pelas pernas abaixo sujando-lhe os pés nus e também foi naquele dia que morreu esmagado por uma vaca, Noé, o barbeiro. Não falava com ninguém desde que a sua noiva, uma manhã, se enforcara numa velha oliveira enquanto ele a esperou horas a fio no altar da ermida do Monte da Alma. Correu doida e nua, pela madrugada ventosa, cantando com o piar das corujas nos ciprestes do cemitério e o arfar surdo das salamandras sobre os caixões que inquietou os mortos. Naquele dia abafado e vermelho correu também vermelho sangue no átrio da igreja, esguichando em golfadas do coração de Noé. A navalha corticeira de José, o pastor, enterrou-se-lhe fundo no peito já dorido pelo remorso de ter violado a irmã da sua noiva, Benilde – a Virgem-Mãe. Fora no velho moinho de maré junto ao sapal do alto da serra, onde puliravam os caranguejos e uivavam os lobos. Uma misteriosa maleita encheu-lhe o membro de pus que escorria viscoso e amarelado por dentro das calças quando estava na taberna bebendo aguardente, sempre em silêncio. Passado cinco meses, com um sorriso de olhos perdidos na serrania, sentiu Vera animar-se no ventre a filha de Noé. E a partir desse dia exalava um acre bafo a alecrim, rosmaninho, tomilho, salsa, azeitonas, hortelã, junquilho, rosas velhas, bolor, rama de oliveira, giesta-negral, asafétida, noz-moscada, enxúndia, ranço e bacalhau. Por seu turno, os membros já podres de Noé caíam aos pedaços da forca sobre a poça de urina e fezes que largara no último estertor de vida em que as crianças brincavam, pois temendo, ninguém na aldeia retirou o corpo. Comiam nele os gatos silvestres e cresciam roxas mandrágoras por debaixo dele, nos sítios onde ejaculara. Vera morreu de parto e a sua filha, criada pela avó, assumiu a voz da mãe quando cumpriu dois anos, largando profecias de morte que invariavelmente se cumpriram. Na campa de Vera, mesmo por debaixo da forca que ficava ao lado da ermida, Nestor – um recém-chegado fugido da guerra de Espanha desfiava o terço dias a fio em castelhano e ninguém se aproximou dele senão para lhe assomar, a medo, uma malga de caldo de borrego com poejos, para cortar a gosma e a peçonha. Ao fim de duas semanas, Nestor escavou como um louco a campa e encontrou um vestido de serrubeco envolvendo uma pomba que voou alto, dando antes três voltas por cima da ermida. O padre Hélder, que era filho de Benilde – A Virgem-Mãe e Noé violou Nestor com a ajuda de José e o ar encheu-se de cheiro a tomilho.
terça-feira, 21 de abril de 2009
BREVIÁRIO DE OFÉLIA, A VIRGEM GRÁVIDA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
151 comentários:
tá mesmo a pedir uma espanholada...
Segundos!
Gostaste não foi?
é um belo quadro...
ah...o realismo mágico, a mística pagã do mundo rural...
gostas delas paradinhas e rijinhas?...
já com moscas...
bati duas nas casa de banho da Tate á conta deste quadro.
e para o mês que vem volto lá...
Não.
Definitivamente, já nem Freud explica.
...belíssima associação de ideias, assentadeiro.
... vou tentar esguichar ali mesmo para a tela, isso é que é o desafio.
Bateste duas mazé com a Paula Rêgo, quer-me parecer... Ao vivo!
Belo quadro aí pintaste, Adas, parabéns.
E limpaste a pexota ao bacon...
ainda não li... vou imprimir para quando me sentar na sanita, ler.
Mas quem lhe dá mesmo a volta ao miolo é o Turner.
Sempre que lá chega desata a gritar
You spin me right round, baby
right round like a record, baby
Right round round round
e depois é expulso e multado por atentado ao pudor e por ter tentado sugar o casetete do bobby que o autuou, claro.
... isso foi em Serralves, estava uma gaja boa como o milho de cara à bamba de espanto, fulminada com o "Sucídio na Casa de Banho"... lá a levei naquela sonolância exorcisada pelo espírito do Francis até uma latrina art deco lá da Casa... e sim, foi como se tivesse limpo ao Bacon, mas não.
AdaS, escreves de casa ou ainda está a usar o PC portátil da AOL (ONG "Ajuda o Louco") emprestada ao Miguel Bombarda?
Acho que está a usar o Cagalhães.
Em Serralves não faltam sítios para dar uma. Não comas é nenhum espantalho...
'dar' uma?
és um oferecido, éfe.
tss.
ou um pavão do Marão qua por lá pára...
(e já sabes... hoje pavão, amanhã espanador.)
Tenho aqui um pavão, já em leque, para a tua prima, corno do caralho.
Bock, tu vendeze-as?
Aliás, nunca fui a Serralves... Estou à espera duma excursão, como a do finO... a parolada toda embasbacada...
Em Serralves? Atrás dos arbustos? Nem vendo nem dou, mas sobretudo não levo, pá.
:)
faz-te Amigo de Serralves, que depois eles levam-te de carreira aos museus no estrangeiro.
eheheh já fui e não volto... Para ouvir o Fernandes, que apesar de saber muito, que vá dar secas pró caralho. Mas no género é fixe.
olha, eu hoje também já não volto... VRRRRUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Não era o Fernandes, foda-se, era o Pernes, cona!
«Amigo de Serralves»
Soa ou não soa a paneleiragem, caralho?
é assim um pouco como um gajo fazer sócio da Associação de Amigos do CCB, ou da Associação Gulbenkian de Amizade com o Povo Arménio.
Tá-se mesmo a ver que vai descambar tudo em paneleiragem atrás das moitas!!!
A excursão típica seria:
"arbustos e recantos intimistas dos jardins de 12 museus europeus em 12 dias"
Não sei, mas já ouvi dizer que aí na Gulbenkian ser paneleiro é um requisito até para se trabalhar lá. Dizem...
Temos programador com experiência.
agora é que é vrruuummmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!11
"Não temos jardins, mas aqui na TATE GALLERY, pode dar largas à sua imaginação nos nossos esgotos..."
dass, tive mesmo piada...
sandro, que se passa, pá, estamos preocupados! Se não estiveres a fazer um rolinho com o quadro do menino que chora e a enfiá-lo no cu pela enésima vez (uma fortuna em caixilharia), dá um sinal, pá!!!
Foda-se!
Hã? Que dizes, éfe?
Dói-te o cu de tanto lá meteres a Torre Eiffel?
Bock, Freud não explica nada, mas eu sim, já expliquei.
ADAS, meu menino, gostei de duas coisas: o sapal no alto da serra. Lindo!
E, sem dúvida, os malmequeres na foto_coisa da virgem.
Já agora, ADAS, tens tomado a medicação, ou nem por isso?
nestor es un nome poco comun en espanha
acho que nao era de por aqui, estas seguro que nao tinha sotaque latinamericona?
É só para bufar que o Bock dobra muito bem meias e peúgas, e depois da lide... leva na bufa que nem uma Virgem-Mãe.
Foda-se, caralho, oh bufo d'um corno, como é que soubeste que eu andei na lida da casa???
Hás-de me explicar é qual é a diferença - assim por alto - entre meias e peúgas, oh abécula do caralho.
Já quanto a levar na bufa, ainda para mais que nem uma virgem mãe, não me vou pronunciar, por desnecessário.
Olha, sabes que mais? tinha aqui uma foto tua e já não ta mando. É só para veres o castigador que eu posso ser.
Picolho.
Eládio Clímaco de pacotilha.
...
Couvada na 5ª?
E escusas de pedinchar para aí: não dou a foto!
Mas na volta ainda a meto para aí num qualquer blogue ranhoso, se me apetecer, com o título 'Guano Ape'.
Atão, meus Meninos!?!? Como é!?!?!
Atão e quédê as punhetas e as quecas de tetas??? Onde andam vocês, meus caros, depois de dia tão atarefado a darem e levarem em sítios onde alguns alugam e outros apenas reclamam??? Cambada de fracotes, pá. Pra estas coisas lá se tem horário!!
Eu aqui sozinha, oh de Me!, eu aqui sozinha, como estava a dizer, depois de serão passado com vizinhos do 3º dto a falar mal dos vizinhos do 3º esq ("juro-te que pensava que era um filme porno na televisão! juro-te! a gaja guincha! ela guincha!” contaram-me enquanto eu sorria e pensava: foda-se, eu não ouço nada dessas coisas... foda-se! eu só os ouço a cagar e a bater com as panelas... sorte a minha de estar no meio deste maranhal de gente, bem no lugar da virtude, e ouvir os vizinhos de cima a cagar mas saber que os de baixo, tadinhos, também me ouvem a bater com as minhas panelas e tachos e afins… e pouco mais que eu sou uma senhora, foda-se, como também já vos tinha dito ) e depois de me ter abulastrado com pompa e circunstância no sofá enquanto comia o meu atum com caril (muito bom diga-se de passagem, sou uma cozideira do caraças…), eis-me aqui, envolta na escuridão da noite, no frio deste breu, apenas com a luz de ecrã como companhia (e também apanhei e estendi roupa… sou a inveja das vizinhas… comprei molas pretas e cinzentas… dá um ar muito fashion e “sleak” ao meu estendal… invejosas) e a pensar: foda-se, ainda não tenho nada preparado para dia de amanhã, dia esse que passarei a cumprir com obrigações daquelas que me pagam o tal ordenado(zinho) e que me roubará à vossa tão edificante e belíssima companhia durante o mesmo. Em compensação, sei que sobreviverão bem sem mim, como têm feito até aqui, ainda que eu, cheia de ideias nefastas quanto às barbaridades poéticas de que me vejo capaz, me sinta assim meio, sei lá, talvez seja fome, meio, como dizia, sei lá… coisa por vos privar de minhas lindas divagações poético-ecléticas durante o sacana de um dia inteiro. Enfim. Coisas da vida.
Don’t cry for Me! You will survive! Macho-macho Man! (por falar em macho man, hoje desmascarei um na formação que ando a dar… insinuei que ar de boi mal pegado seria disfarce para traumatizado mental que leva porrada da mulher enquanto lava a louça com os pêlos do peito e esfrega as panelas (raio das panelas…) com pêlos de outra zona qualquer para lhes dar mais brilho (às panelas, não aos pêlos…) e não é que o gajinho não gostou??? Foi e fez queixa de mim e da minha “formação pedagógica”!! Eu dava-lhe a formação pedagógica assim tipo às rodelas para ver se aquilo, para além de inteiro, também levava aos poucos, mas não me apetece…). Bem, vai longa a coisa… vão ter que me desculpar… ou não, pouco me importa… não está aqui ninguém e while the cat’s away, the mice will play!
Ahhh barda shit pra isto. Tenho mais que fazer.
Passem bem (ou não, também não me importa…) que aqui a Je (Me para os amigos) tem de ir produzir algo mais que diarreias mentais…
E prontes!
ARAGAHAGRAGHAG!!!
Cabrões!!!
'Tavam aí e não diziam nada!!
Oh foda-se que me vou pirar! Lá se foi o efeito surpresa de terça de manhã!!!
Fodaaaaaa-se!!!
terça??? eu disse terça???
fodaaaa-se....
vou dormir e cagar dealto nos gajos de amanhã que isto anda tudo atrapalhado do cérebro.
valha-me caredo.
Tens é falta de caralho, Me.
Bom dia, vara!
Me, isso eram lá horas de vara? Um senhora, a essa hora, deve dormir no remanso da própria cama, sem actos nem pensamentos pecaminosos.
Isto aqui é um blog sério. Frequentado por mim e por uns quantos panilas, mas sério.
Bom dia, vara!
Lamento desiludir os que apreciaram o texto, mas é uma paródia que mistura ao acaso apenas referências de dois livros de José Riço Direitinho.
Bem me parecia que ias apreciar o sapal no alto da serra. Bom dia, g2.
Bom dia, putedo.
Bom dia, ganau.
este vê putas em todo lado... já o gêgê mira-as do sapal da serra... o Sento anda a homenagear o direitinho ao calhas... e o bock, o bock leva naquela peida a torto e a direito...
Me, dá a rata, dá...
Putas e vinho verde.
ADAS e os malmequeres, esqueceste-te, pá...
Acalmai os calores de que padeceis, ó rabetas. Deixai ao menos que o dia deixe de ser uma criança.
Enrabai-vos lá mais para o calor da tarde!
Vai chamar rabeta ao barrote queimado com que andas a namorar na sanzala. Atrevido!
Bom dia, gaiatagem.
AdaS, não deixas de me espantar com os teus escritos, pazinho!
A manhã está cheiinha de sol e eu vou ali queimar os últimos cartuxos de boa vida, já venho. ;o)
couvada na quinta, nua?
Amanhã? Por mim tásse! A que horas?
couvada na quinta pata.
Já repararam que, tal como o Clark Kent e o Superman nãoconvivem em simultâneo com a Lois Lane ou com outras formas de vida, também com o aparecimento da Me(mé) se tornou evidente a ausência do dum(dum)?
É um alvitre sobre o qual se deviam debruçar. Ou não.
Ide rechear o pacote com morcela erecta.
E bons dias.
chOURIÇO
morcela, cuvada amanhã?
chÔ-chÔ, meu panilas do caralhoquetafoda.
Tás na av lourenço?
FPM, tás com inveja, é?
Eu cá, se me debroçar, é sobre a Me. Sobre o dum dum, esse mata-mosquitos verde, não me debruço coisa nenhuma. Deixo essas debruçações para vocês.
Nuía, linda... :)
Não, gêputo, não estou na Lourenço Pescadinha, não.
chOURIÇO
Ah, fin0, não vou à couvada, no señor.
chOURIÇO
Bem observado, chOURAS, tb já tinha topado. Deixa.o(a) pousar...
És um piço, chOURAS.
E não tinha associado o desaparecimento do Dum ao aparecimento da Me. É uma possibilidade, mas de algum modo... mhhh... não me parece.
Embora o diga apenas com base num feeling.
Feeeeliiiings....
Vale o que vale.
Tal como vale o que vale o que acabaste de dizer. Ou terás sumaúma que se veja que sustente a tua tese?
Couvada na 5ª, caralho, vamos eu, o fininh0 e a está nua.
O chOURIÇO não vai porque acha que aquela tasca tem pouco salero, sei lá. E porque o forros dos abatjours não condizem com o padrão dos atoalhados.
Ele pode inventar 3000 desculpas, mas essa é a única razão apra ele não ir.
Couvada no 5º caralho????
Isso deve ser longe...
Tenho medo da tartaruga.
chOURIÇO
Fazes uma sopa com ela.
Não tenhas, ele prometeu-me que te enrabava muuuuito devagarinho.
E essa sumaúma?
Vai mas é comer no rabo, Coquinhas.
chOURIÇO
Em suma, rejeita uma a uma?
Eu sou a Me?
Moi!?
OLHA A PUTA DA BAREIJA!
Pá, sem querer desmentir o chOURAS, custa-me a acreditar que a Me seja o Dum-Dum. Mesmo.
Por variegadas e distintas razões que agora não vem ao cazzo.
Mas isso não significa que a Me não possa ser outrém.
(A bem dizer há-de ser alguém, caralho)
Ah, e chORAS-porque-não-mamas, vai apanhar dentro da peida, como já dizia o ilustre causídico.
o dumdum é um paneleiro do caralho? quem disse isso?
Tu.
Não acredito que o dum-dum seja a Me.
Me, anda cá... Senta-te aqui e fala comigo.
chOURIÇO, tu até nas gajas (e esta Me, certamente, é boa) vês gajos.
Tem lá cuidado com isso...
Ui, G2, deve ser mesmo BOUA COMÓ MILHO!
Teoria da conspiração é o que é.
Eu sou moscardo javardolas. Não sou abelhinha gourmet que esvoaça de flor em flor.
Sobre vós, flores que sois, eu não esvoaço, não espanejo vossas corolas nem vos lambuzo os estames.
Mas já prevariquei em Samora Correia e tenho uma capa de Superman.
..e tenho uma vida muito azafamada.
S. Teotónio te valha, Dum-dum.
Prevaricaste em Samora Correia???
Explica lá isso melhor para que te possa recomendar um santo ou santa redentores.
...Era eu, pá!
Foi um alvitre, pás.
Queres provas, Cocas? Vai para a PJ e fabrica-as, se necessário for.
chOURIÇO
Aquele tartaruga mete medo. E, cabrões, queriam ficar-me com o carro. Caralhososfodam. E ainda diziam que eu não tinha dado o bilhete do parque à puta do empregado.
Foda-se.
Samora Correia... mas que raio de nome, dasss.
Se calhar a puta do empregado pensou que era a paga pelo serviço porco de massagem rectal e assim que lhe encomendaste...
Eu nunca mais lá ia. E esses lambões que se dizem teus amigos deveriam também deixar de lá ir... Foda-se lá!
O que eu não faço por vocês... recusei almoço com formandos para poder vir aqui, em total gamanço de recursos alheios, vos visitar (ok, pronto... eles não me convidaram e como ainda tenho uma hora para gastar, lembrei-me e pimba, eis-me aqui).
Samora Correia (City), oh faxávôr.
Me é gaja (das boas) e esse do Dum-Dum desconheço por completo...
Me não dá rata a ninguém que quem chama rata de rata merece ter que pagar por usufruto (mas a mim não que desde que ouvi falar no que a vizinha do 1º esq andou a fazer para ganhar uns trocos nunca mais aceitei mais panachés em troca de... bem... panachés, vá).
Não vou a couvada na quinta, caralho ou no quinto caralho com ou sem tartarugas, seja qual for a casa de horrores onde se alambusam (já provaram torricado??? muita bom, mas só há em Samora).
Não, comentário anterior não era convite.
E prontes, era mais ou menos isto.
AHHH! g2, metes-te adonde práquê o quê? MAU!! Foi tão graciosa a coisa, da forma como disseste, que até quase que me senti ofendida na pessoa que sou e que tem mamas e engole!
Vocês são uns fixe (apesar da cena da rabetagem e coiso e tal).
Quer dizer, têm dias.
Ehh... na verdade eu penso que não, mas pronto. 'Tou cheia de tédio.
Ehhh.
Se é para escreveres alguma coisa, pelo menos tem atenção à maneira como escreves, Memé.
Caralhostefodam.
chOURIÇO
Me, anda cá que eu explico-te. Deixar pormenores aqui, não vale a pena. Eles só se sentam no colo uns dos outros.
Sabe-se lá porquê...
chOURIÇO, deixa a miúda, pá...
Ai o ca...raças!
oh chOURIÇO,
Pénis te fecundem!!
Atão porquê? Que disse eu?!?!?!
g2,
Não sabes tu outra coisa!
Eu cá não sei nada...
Eles é que são os experts em matéria de rabetagem e assim...
Eça é que é Eça...
Me, o chÔ-chÔ é um enervado com os erros de ortografia. Tem lá cuidado com isso senão levas com ele em cima, salvo seja!
Aliás, nem estou a ver o chOURIÇO (chÔ-chÔ só para algum) em cima de uma gaja boa...
Que faria ele se se visse nessa situação?
chÔ-chÔ, anda cá e
Explica-mos!
g2,
É... devem ser... se experiência for igual à vontade de a ter, UI!
Oh chOURIÇO!!! YoooHoooo!!!!
Atão? Quéque foi que eu disse???
Ahhhh! erros de ortografia!!! AHHHH!!!
Isso faz espécie a gajo de nome chOURIÇO?
:)
Oh, Exmo. Sr. CHourisso, tems de te deichar deças couzas. fazte mal penxar niço açim. tantu amor há coiza? de loivare.
Xculpa lá e ca qalqer cozinha, ta?
O texto do Assento está mesmo fixe. Faz lembrar algumas passagens (parvas) do Nenhum Olhar do J.L.Peixoto.
VD, já pinaste, hoje?
Comadre................
:)
G2, já pinaste, hoje?
"VD fora almoçar. Enquanto aquecia a sopa e fazia a omelete de atum, o ar enchia-se de um aroma de refeição económica, rápida e rica em calorias, recomendada pela direcção-geral de saúde, para fazer face à crise global financeira,económica e social.Depois, VD sentara-se voluptuosamente no sofá e sentira um desejo intenso de algo...enfim... Abriu ligeiramente as pernas e apanhou o comando.Ligou a televisão para ver a telenovela, enquanto ia mordiscando quadradinhos de chocolate e beberricando a sua chávena de café. O ar enchera-se de um aroma rico e especioso de arábica blendado com 30% de robusta.Na realidade, tratava-se de uma mistura solúvel obtida por pervaroração de cevada torrada e moída com uma essência química de café, extremamente barata e recomendada pela direcção-geral de saúde, como resposta à crise global financeira, económica e social.E pronto. Depois VD descera a escada e consternada, desmanchara como habitualmente dois ninhos de andorinhas à vassourada. Andorinhas adoradoras de satã e possuídas por espíritos maléficos, bem entendido."
E eu é que escrevo muito, pois tá bem.
vocês são anti-gaja
(pedi trabalhos em grupo ao pc à malta... ahhh pois é! assim posso estar aqui com vocês ao mesmo tempo! vá, digam lá, sou ou não uma fofita??? Sou, pois!)
Continuam anti-gaja, foda-se.
Anti-gaja mas pró-cona/mamas, entenda-se...
Eu é mais formigas.
E cigarras? Não papas?
devem gastar uma fortuna em próteses...
Elas gastam em maxilo-facial, tipo escachadela queixal... Esguicho prá boxexa.
Vá lá, não chora, aguenta.
Andorinhas, nem pensar!
Eu e os meus vizinhos não queremos cá estrangeiros no nosso quartier.
Andor com elas!
E descobri, entretanto, que o meu limoeiro padece de uma doença chamada "fumagina" .
Será que o meu limoeiro é gay e quer mudar de sexo?
(estas intervenções são apenas pra dissipar a suspeita que eu e a Me somos a mesma pessoa com dois diferentes niques ilustrados com imagens de artrópodes)
Nada disso, oh Sr. Éfe (pm)... se gostam das partes mas não querem o todo, só se for com próteses dessas coistas... já as há (como de certo sabem..).
Aquelas coisas em forma da coisa mas que é tipo luva?? nunca ouviram falar??? permite maior "autonomia"....
dispensa-se a gaja em si (gaja...aquela coisa à volta da coisa, tão a ver?)
ehhh.
oh Dum-Dum,
deixa-os andar.
tás ralado com isso?
sensível, pá!
(ai que esta vai doer)
MENINA!!!
:)
:) ??????
...e vou ali e já venho, que tenho mais que fazer.
Não estarei por aqui nas próximas horas, portanto, na hipótese de me quererem mandar pra sítios escuros e onde o sol raramente bate, escusam de o fazer porque até pode ser que esteja a caminho ou já lá mesmo.
Sim, vou andar de metro.
Nada disso, memé, nada disso. Ainda tens muito que aprender.
"Vou andar de metro" by dumdum.
Bateste no fundo, pá.
espera que vou contigo!!!
fpm,
também vocês...
afinal fico.mosco-mor não me quer...
fonix. fobia às gajas vocês.
qualquer dia deixo de vir cá......
O fininhO quer-te.
FPM, essas perguntas não se fazem.
A propósito e tu já pinaste este ano?
(A minha comadre VD tá cá com letra mais cheirosinha a café... poças!)
Esse anus nunca pinei nem quero pinar, seu rabeta atrevido!
A Vd é uma rapariga muito sensual, sim senhor.
Me, deixa de ser coninhas, pá.
Gajas são mais que bem-vindas cá à tasca, cais fobias cais quê, ja ajoelhavas em penitência, mazera... O que sucede é que entre uns apaniscados e outros infantilizados (pila! ahahahaha! caca! uhuhuhuhuhuhuh!!!) elas acabam por dar às de Villa-Diogo.
Mas nada de fobias, cona.
Olha, já que estás com as mãos na massa:
...FORMA-MOS!
Eu tenho uma certa fobia a gajas parvas. Mas por acaso não se aplica à Me, caté aicho qué bem disposta. E engole, claro! E tem duas coisas essenciais.
o sandro é conofóbico.
(por falar niço...)
sandro, se me estás a ler, e não a "empacotar" pixotas acabadinhas de regressar de alto mar depois de 6 meses lá, dá um sinal, pá, estamos preocupados contigo!
Bock, se estiveres a mandar imensas marradas de piça à tua colega de trabalho, a tal que é boa comó milho, DEIXA-TE ESTAR, NÃO ESTAMOS MÍNIMAMENTE PREOCUPADOS CONTIGO, PÁ!!!
Éfe...
...já sabes...
Pois sei, tu é que me contaste... Aliás, preferia nem saber...
Eu não dou marradas de nenhum tipo a ninguém no local de trabalho.
Não me parece uma atitude prudente.
Podes, pois, preocupar-te, e á séria.
Pronto, pá, tudo bem, pá. Não precisas de ficar chateado, foda-se... Já pareces o sandro...
Não pareço nada!
Eu não sou parvo!
Eu não levo na farinheira de pescadore, estivadores, carvoeiros e limpa-chaminés!
Eu não ando para aí a plagiar gente!!!
Francamente! Aparece aqui um nick que se diz gaja e vocês ficam logo a salivar, a dar saltos e a falar mais alto que os outros a ver se impressionam a criatura....
Rebarbados do caralho!
A última que viram ainda devia ser daquelas onde o matagal não deixava sequer ver as pregas das virilhas....
Foda-se!
Me,
Depois da espanholada ao finO, da enrabadela do FPM, do bico ao Bock e da punheta ao G2, podes vir cá a casa limpar o pó e aspirar, 'pariga?
Aparece por volta das 7 e meia que assim aproveitas e adiantas o jantar, ok?
Pronto.
Agora vou postar Sam Kinison.
Boa tarde, gajas boas e restante canzoada.
Oh, Bock, meu peniz mal apontado prá esquerda, 'tá bem, pronto.
fpm,
ahhh pois é, bebé. é isso e muito mais.... mas! pudor... pudor...
seria demasiada informação para vocês se eu agorame largasse para aqui numa de professorinha (já sei... ui-ui... professora... mi castiga, vai... yeah, yeah, yeah).
Ahhh que se fecunde (foda, portanto), eu alinho com vocês mas têm de parar de me chamar Memé e afins que eu sou muito sensível quanto a bestialidades (vocês não, ao que parece...)
Foda-se quéstamerda não está a dar!!
ZEca, experimenta com o sandro a fazer o pino, pode ser que dê, sei lá...
Tens razão, Bock, desculpa lá!
Me, beija-me, caralho!
Zeca, é por demais evidente que tu ainda não... coiso, hoje...
Foda-se, até fui ler outra vez, não me tivesse enganado na ordem dos recados, mas não, está tudo bem, uff...
Se um bode for tão caloroso no amor como são quentinhas as entranhas de uma ovelhinha daquelas do Ti Anastácio, por tosquiar, aconselho-te a não proferires esse tipo de ceclarações de forma tão veemente!
(era para a Me que me dirigia, claro)
Béééééé-é-é-é-é-é-é-é
ÉFE, BEIJA-ME NA BOCA, JÁ!
Fecha os olhos, então!
Foda-se, vou bazar, que nojo.
bateste no fundo, lindinho.
E o outro maloco ainda lhe dá trela, eish...
ah, ah, ah!!!
zeca, posta, pleaaaaase!
Zeca-Zequinha (permite-me abuso? sou gaja e engulo, vá),
Limpar e fazer janta? Absolutamente! Com todo o prazer! E como bónus adicional, até vou vestida com fato de coelhinha (sim da playboi), rabinho de algodão e tudo, só para deliciar a vista a quem me vê em trabalhos tão árduos!! Convide amigos! Chame os vizinhos!!! Tire fotografias!!! FAÇA FILMES PRÓ IUTIUBU!!
(oh valha-me santo foda-se.)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já está!
fpm,
Beijos são prás meninas. eu sou uma senhora, foda-se. comporte-se.
Bem, antes que comecem, contextualizemos este "já está":
Já está o post, ok? Nada tem a ver com a eventual esguichadela de cabeçudos de corrida contra as amígdalas da coelhinha de serviço.....
Sim, porque isso ainda é coisa para demorar uns bons 10 a 15.....................................................
...........segundos.
Bock,
És um Chibo.
Zequinha,
Isso vai custar extra...Uma coisa é apanhar com a boca, outra é engolir.
Depois envio tabela de preços de "amiga" que está bem por dentro do assunto.
Ou então peça-a a qualquer um destes senhores que segundo ouvi dizer, já têmas deles actualizadas e prontas a ser divulgadas. Ouvi falar, não sei de nada...
Um chibo, EEUUU?
Ajoelha, já, que vais ao castigo, desgraçada!!!!
Ou então fundamenta essa merda muito bem fundamentadazinha...
E quando acabares, ajoelhas.
Bock,
Mais um sensivel, oh, pá.
Chibo! Práí com Béééééééééé e sei lá o quês... Chibo!
Em relação ao ajoelhar, mostra lá como é que se faz que eu não sei, vá... Voluntários para auxiliar o Bock???
E com esta me vou que tenho longo caminho a fazer até chegar a humildes aposentos.
Avec licença.
(tontos)
Enviar um comentário