Ri-te, ri-te, quando souberes que estou a voar, de liana em liana, para te ir aí partir a bolha (a seguir ao fanãzinho, claro, que é sempre o primeiro a provar a jibóia), logo choras.
AdaS, pá, o que tu queres sei eu. Queres que alguém te recheie os entrefolhos com rija carne moçambicana.
Que raio, pá, nem tenho estado aqui a participar activamente e a primeira coisa que dizes quando chegas é um insulto homossexual. Não és tu o grande defensor dos invertidos e que se devem casar e adoptar as criancinhas nstitucionalizadas para lhes dar muito amor e muito carinho?
Estava aqui no meu cantinho a ler as tuas considerações sobre cagalhões e não se me suscitou nada para dizer. Desculpa ter introduzido outro tema tão díspar como a tua pederastia.
Todos temos a ver com o que pode ou não influenciar a nossa sociedade, e neste caso é uma influência doentia e anormal. E como não podem ter filhos, há que adoptar, tipo "vou ali adoptar e já venho, pois também quero uma criança!"
O governo só repôs a verdade constitucional, legislando onde antes havia um vazio legal. Não fez mais que sua obrigação e não me obrigues a parecer que estou a defender o PS caralho que até já nem estou a gostar de me ouvir!
Eu nunca vi os meus pais a terem relações sexuais à minha frente. Presumo que outros não o façam. Tenho a teoria que as pessoas que à partida estão em desvantagem por serem minorias têm de se empenhar mais para grangear considerção pública (exemplo, um médico preto ou mulher precisa de ser melhor que a média para ter um respeito médio do público). É o que espero que aconteça.
Cuidado com o que dizes quando referes «onde havia um vazio legal» e «repôs a verdade constitucional». Já te lavaram o cérebro, AdaS. Não te esforces mais.
A cona das vossas mães aos saltos com a puta desta converseta de paneleiros e não paneleiros! vocês estão como água prá boca para o Governo que Governa esta Nação.
que é que vos interessa se os paneleiros casem ou não!
Essas alusões a seguidismo ao LGR são como eu dizer que o chouras tem o cérebro lavado com a meita do fpm ou vice-versa porque ambos acham anormal gays casarem-se. Por acaso até acho que fazem mal. Um gajo casar-se não é bom, como concordareis.
eu também acho que fazem mal. mas se quiserem que casem e descasem e sa fodam. assim tal e qual a mesma medida para os que dizem que não são paneleiros.
Já percebi, pronto: tu, sei eu, que quando vais cagar andas com o cagalhão para baixo e para cima várias vezes para as pevides te arranharem bem o epitélio rectal.
finO, para seres um playboy só te faltam as Lacostes de contrafação, tipo sandro. E uma garrafa de Cabriz no cu, claro, ficavas igualzinho a esse verdadeiro ícone do mau gosto.
E as memórias do GPS cheias de 'discotecas' de beira de estrada daquelas com luzes incandescentes pintadas de cores e que se chamam 'A Borda de Ouro' e tal.
Foda-se, maronês, a tua veemência indicia negação, pá. Se procurares bem lá no fundo, ainda descobres a Lydia Maronof, que se esconde por detrás dessa capa de macho latino.
Depois dos alás e nossenhores júcristos deste mundo andarem ao estalo uns com os outros, a causa imediatamente seguinte para a prática das mais variadas e javardas barbáries reside justamente na mania de dividir o mundo entre 'nós' e 'vocês', os de cá e os de lá, os de cima e os de baixo, os de esquerda e os de direita, os de centro e os radicais, os moderados e os conservadores, os do cu e os da cona, os do norte e os do sul, os da carne e peixe e os do tofu, os dos diamantes e os do pitról, e o caralho a sete.
Zeca, que se passou, noutras paragens já não te aturam, é?
Olha que daqui dificilmente elvas alguma coisa!
Eu não como cus de homens e os outros são todos passivos. Salvo o AdaS, mas esse agora está ali arrolhado num freak de Sta Catarina. Em troca de três pacotes de Binho.
Oh, nada disso, Bock... Pareces o Miguel Vale Almeida a "dar a volta" à coisa...
Foda-se, à porta da Assembleia só estavam actores e na galeria só estava essa tal paneleirote armado em "pai da coisa", precisamente com um ar paternal... Devia estar a treinar para adoptar (entenda-se brincar com a vida duma criança qualquer)...
Sabes o país que tens? Queres comparar com os países nórdicos ou com a França ou Espanha? Força!
Foda-se um chama-me nem sei bem o quê só por achar que um paneleiro tem o direito a herdar do outro por via do casamento e o outro diz que sou um conservador não sei quê!
Ora: ide fazer o amor um com o outro, e não de fodeindes o juízo. Adas, larga o estramónio. Éfinho, desamarga-te que essa merda faz mal à saúde
Eu quero é que a saúde se foda, aliás está toda fodidinha mesmo, custa-me é deixar uma sociedade de merda e sem futuro aos meus filhos. Uma sociedade estéril! Estou convicto das minhas ideias e irão comigo pra fogueira!
É.Precisamos de defender os nossos concidadãos de coisas para as quais eles não estão preparados, coitados, porque são iletrados, taquenhos, católicos...
Bom, para dizer a verdade, o casamento entre homossexuais não me diz nada. Não porque me interesse em casar ou não com um gajo, mas porque não me interessa se casam ou descasam.
A única coisa verdadeiramente importante no meio disto tudo - e que era previsível e o caralho a sete - é que abriram a caixa de Pandora quanto à adopção por homossexuais. E aí, sim, discordo completamente.
Ao mesmo tempo acho que o Governo bem podia perder o seu tempo com coisas realmente importantes, Cocas. Ao dizeres que não é um tema fracturante e que estava no programa eleioral e o caralho-a-sete, cona, tás na mesma onda que os teus amigos rosa e contribuis para lhes dar razão. O que quero dizer é que andamos nós a perder tempo com merdas destas enquanto o resto do país se afunda e bem depressa.
Mas não, estava no programa eleitoral e tal... Foda-se, e o resto do programa eleitoral é o quê? Só para decorar? E recordo que o Governo de maioria absoluta que antecedeu este tinha muita coisa no programa eleitoral a que chamavam «objectivos», tal como a criação de 150 mil empregos e coiso e tal, só para dar um exemplo.
A questão de terem aberto a legislatura com o casamento homossexual serve dois propósitos: desviar as atenções atirando areia para os olhos das pessoas; e o facto de ser logo no início da legislatura vai dar azo a que no final da legislatura - se lá chegarmos - já ninguém se vai lembrar desta merda a não ser os panilas que queriam ter o direito a casar. Então, sim, esse panilas, reconhecidos ao senhor engenheiro (?), irão votar no PS. O resto da malta vai votar onde a carneirada mandar. E a carneirada propagandística que chula o mais que pode o aparelho estatal e que controla o mais que pode os media - vejam-se os exemplos dos telefonemas do PM para os directores dos jornais por causa do seu diploma fantasma, e o caso de o Estado apenas fazer publicidade (paga com o nosso dinheiro) nos jornalecos que publicam notícias que lhes são favoráveis - ira mandar votar no partido do aparelho.
Pronto, é só isto numa pequena análise do que para aí se passa. O casamento homossexual abriu a porta à adopção por homossexuais, coisa que muita gente tem reticências.
Eu ate tenho amigas que jogam do outro lado da sexualidade e não é por isso que as discrimino nem as desfavoreço nem gosto menos delas. Mas para elas até é mais fácil porque têm capacidade de gerar um filho. Como o fazem é outra conversa. Se o filho é delas, não me meto. Se é para adoptar, pás, não concordo.
E olhem o caso das fufas do Pripo: foram ao Herman-qualquer-coisa e apareceu logo um número de uma conta para depositar dinheiro a favor das «coitadinhas» das discriminadas. Espero que lhes dê para paar o casamento.
Também sei de uma tipa que, depois de ter dois filhos e estar casada há uma década ou isso, descobriu que era homossexual e trocou o marido por outra tipa. Até aí é ormal. O que já não é normal é a gaja querer voltar para ele após, sei lá, cinco ou seis anos com a outra, porque as lojas de roupa que tinham estavam a dar o berro. A isto chama-se homossexualidade bem vincada, não?
E já nem vou falar dos problemas psicológicos dos putos por terem uma mãe lésbica que os obriga a aceitar a situação impondo-se e indo buscá-los à escola com a amante e por aí fora.
Pronto, já falei um bocadinho do casamento homossexal - que, diga-se, não me parece inconstitucional que não exista - e do Governinho que nos chula.
Eu já disse que até te podes casar com um burro ou uma vaca, caguei nisso. O problema é a adopção e só um burro, um gajo que não tem filhos ou alguém completamente insensível é que não pode estar contra isso.
E as crianças que têm pais que vão para as casas-de-banho públicas mamar na picha de agarrados porcos e doentes e depois vão beijar-lhe as carinhas larocas quando chegam a casa? Hã?
Não falo mais sobre esta merda. Mete nojo a lei, que não passa duma "ponte" para a adopção e metem nojo as pessoas que irresponsavelmente avalizam tal coisa. E estamos a falar de pessoas minimamente informadas... Tudo isto ardilosamente preparado pelo paneleiro-mor Sócrates...
Mas discutimos! Chamamos atrasados mentais e oferecemos porrada uns aos outros, mas discutimos e assim é que é! (paneleiro já é um dado adquirido, não conta).
Caralho, paiola, o tema só é fracturante para os não panascas. Porque os cabrões dos gays, não abrem a bca. Não há um cona de sabão, salvo o vale de almeida que sempre deu a cara pelos direitos dos picolhos, que dê um passo em frente para defender esta merda.
Bom haver, há, meia dúzia de gatos pingados.
E a questão não é essa, mas estou farto de falar nisso. é como com o aborto, mais coisa menos coisa.
Seja como for, caguei. Cansei, Fartei, Esgotei, Mijei, Diarreei.
quero que os rabetas se fodam todos. que vão casar para a cona das mães deles. foda-se quisto já faz lembrar aquela anedota do mail da gaja das RP de uma empresa a marcar festa de natal. Passado um pouco vem um mail do gfrupo de trabalhadores vegetarianos, que não querem carne. Depois vem o mail dos mustafas que não sabem o que é o tAnal. depois o mail dos baptistas e adventistas que não sei o quê. Depois o dos budistas. Depois o dos gajos antiglobalização quen não querem consumo no Ntal e prol de não sei quê. Pá, já cega, foda-se. Chega. E Cega. Isto mais parece o Caminho das Índias mas sem brasileiras boas par aum gjo ir arregalando as vistas, foda-se lá.
(E voltas a dizer que sou amigo dos rosinhas e levas com um pau pelo cu acima, mas sem materiais deslizantes, escorregantes, derrapantes e estimuladores do tracto. Pau... de laranjeira, claro.)
Assento da Sanita disse... Mas discutimos! Chamamos atrasados mentais e oferecemos porrada uns aos outros, mas discutimos e assim é que é! (paneleiro já é um dado adquirido, não conta).
Claro que és, Cocas. Só não queres admitir o que toda a gente vê.
AdaS, pá, pareces ofendido. Mas continias a ser um analfabeto funcional, porque para além de não entenderes o que lês (e isso vê-se perfeitamente pela conclusão que tiraste há pouco), dificilmente te fazes perceber por escrito. Que discuimos? Isso é evidente e óbvio. Onde é que está a dúvida?
Tu queres é comer bacalhau e cagá-lo a seguir nos 2 sentidos, espera por um tema desses, pode ser que tenhas opinião formulada. (E come as espinhas...)
219 comentários:
1 – 200 de 219 Mais recente› Mais recente»EISH.
Por exemplo, o meu filho brinca com tachinhos e panelinhas e gosta de bordar , não tem mal pá, vocês é que são uns atrasados.
Eu no outro dia fui ao Porto e vi um homem a fazer malha no Metro.
Ui, que piada...
É verdade, foda-se!
(Ahahahah!!!!)
Ui, que tanga!
Tanga nada. Também já vi, mas foi no estrangeiro.
O quê, no Algarve?
eheheheh, esta merda já parece o Aleixo, da Antena 3, fooda-se...
O quem, caralho?
o bruno aleixo.
o pneleiro do freixo?
Não, é o que pousa a pixota no teu queixo.
OOOOHHHHHOOOOHHHHHOHHHHHH
AAAAAHHHHHHAAAAAAAAAAIIIIIII
Ri-te, ri-te, quando souberes que estou a voar, de liana em liana, para te ir aí partir a bolha (a seguir ao fanãzinho, claro, que é sempre o primeiro a provar a jibóia), logo choras.
oink, oink
finO porque te atan la patita? para que no te escapes?
E pronto, posto isto, posso ir para casa.
Ou talvez não.
Foda-se.
chOURIÇO
Nhic?
Nhic!!!!
Renhic!
Foi nhiiiiiiic!, foi.
Bons dias.
Idefazerqualquercoisaquevosagradequeeunãoquerosaber.
chOURIÇO
Vou ali ver umas tetas e venho já, então.
Eram, de facto, agradáveis... à vista.
Tetas de macho hormonado, pla certa.
estranho que não lhes tenhas mexido. Deve ter sido o gajo que não deixou.
Estás a perder qualidade, éfe.
Estranha dedução a tua...
Serás tu apenas...
...mais uma noiva de Sto.António?
Não, pá, era o que mais me faltava.
E a ser noiva, era plo civil.
Ah, ok!
Roto ateu, portanto!
Diz o nú ao roto: "a ser".
Enganas-te, não estou nu...
Estou semi-nu!
Zezé Camarinha dá a cara pelo Wall Street Institute.
Camone desenrascate o beef: regresso de Zezé Camarinha
"Darling, put cream number five!"
"No english, no babes"
"Camone pá beach baby".
http://www.talktozeze.com/
Yuck!
Guarda lá esses pormenores nojentos para ti, sim?
chOURIÇO
http://tube.aeiou.pt/zeze-camarinha-speak-english-desenrascate-best/
ya, ya, os pormenores são nojentos e a perna da cadeira que estás a meter no cu é que tem a culpa, querem ver!
Foda-se, Zezé Camarinha pró poder, já!
Hoje há paneleiros.
Eu é que estou, salvo seja, nú.
Tu tás roto.
Rotíssimo.
tás tão roto que deixaste de tar para passar a ser.
Embora eu saiba que vocês preferiam o Miguel Vale de Almeida, o vosso guru! Que vos abre essas mentes e vos-la enfia no cu.
No dia em que eu virasse roto, tu já nem cu tinhas, essa merda era tipo sagapilheiga...
O Bockéguei!
Ehhhh!!!!!
Uhhhhhh!!!!!!!!!
Queque eu sou queque eu sou queque eu sou??????
Sois Guei!
Cala-te, mas é, oh FPM (Franceneide Pistarelle y Meittas)!!!
vou mudar o nome do blogue de "Varetafunda" para "Hoje há Paneleiros amanhã não sabemos"
o que é que acham?
vira o ano e toca o mesmo! caralhosvos fodam onde mais vos der prazer!
Acho que ainda não levaste no cu, hoje... Já o Bock tem todo o ar de já ter "merendado"...
Acho mal, fininh0.
Ainda cá vêm parar todos os trolhas do Norte desarmariados a marradas (marradinhas) de boca pelo éfe.
também estás aí todo pimpão e com boas cores... hoje tiveste sorte no café da manhã.
és capaz de ter razão... oh roto do Saldanha... isto ainda virava casa de pretos do NorteShopping.
Do Norte shopping ou duma fundação qualquer... Olha, podes fazer aí a fundação Bock, com o slogan:
Na fundação Bock
é tudo rectal
adoramos o toque
e não parece mal
Aqui a malta
adora na peida
e sentimos a falta
do Miguel Vale e Almeida
vamos então deixar estar como está... pelo menos os que cá andam já se sabe com o que se conta.
Não é Panão?
Não é panão mas parece.
Olha os meus queridos marikitas...
Estão bons? FPMzinho, como vai essa bizarria? E tu, chÔ-chÔ, estás bom?
Com certeza estão todos bons :)
Marikitas, mas bons...
Qual bizarria, pá?
Panão Bizarro... hum, não é mau o nome.
Olá, gêputo.
Isto por aqui anda como vês: a mesma rotaria a frequentar o berloque.
Mas, a bem da verdade, acho que já andamos nisto há oito ou nove anos. E, se assim não for, parecem oito ou nove anos, caralho.
chOURIÇO
finO, vai cagar, pá, estás com mau hálito.
bruxo! por acaso até vou...
Se é que andar com o cagalhão nos dois sentidos se pode chamar cagar. Que seja para ele, prontos...
Chouriço d´Almeida.
Sanita Champalimaud
fpm césar das neves
Sanita Pedroso
Sanita Grave Rodrigues!
AdaS, pá, o que tu queres sei eu. Queres que alguém te recheie os entrefolhos com rija carne moçambicana.
Que raio, pá, nem tenho estado aqui a participar activamente e a primeira coisa que dizes quando chegas é um insulto homossexual. Não és tu o grande defensor dos invertidos e que se devem casar e adoptar as criancinhas nstitucionalizadas para lhes dar muito amor e muito carinho?
chOURIÇO
Estava aqui no meu cantinho a ler as tuas considerações sobre cagalhões e não se me suscitou nada para dizer. Desculpa ter introduzido outro tema tão díspar como a tua pederastia.
Contrariamente ao que os teus amigos gays pretendem fazer, a pedrastia não me parece que seja um tema para brincar...
Por falar nesse gajo, fartei-me mesmo de rir com o ultimo post.
O gajo é um palhaço sem piadinha nenhuma, por acaso. Mas é bom nos negócios, verdade seja dita.
A igreja católica não é da mesma opinião que tu: brincam e muito. Até o padrecas-mor pede desculpa por padre e pedófilo serem praticamente sinónimos.
Senão repara no mercado que ele desenterrou, e tudo à pála de duas fufas com ar de drogadas... É de mestre!
A igreja deixou passar esta lei, em silêncio e com educação. Com todos os defeitos que tem, claro. Disso niguém pode ter dúvidas.
Achas que o gajo vai ficar rico a tratar dos papeis a gays & lésbicas, é isso?
AdaS, pá, vê lá se tens mais atenção: onde é que me viste a tecer considerações sobre cagalhões?
É por essa falta de atenção que foste enrabado vezes sem conta por travecas que julgavas serem gajas.
chOURIÇO
Em silêncio não foi propriamente, pois houve declarações em quantidade mais que bastante. E será educação um gajo meter-se onde não é chamado?
Para um advogado, "tratar dos papéis" é chular o mais possível.
não disseste nada mas estavas deleitado a ouvir
Pois. Se vires isso desse prisma, AdaS, então o Governo da Nação não tinha nada que meter-se onde não é chamado.
Entre outras coisas.
chOURIÇO
Pois estava deleitado a ouvir. O que é diferente de ti, que andas meiteado até nos ouvidos.
E sim, foste enrabado um sem número de vezes à conta dessa falta de atenção.
chOURIÇO
Todos temos a ver com o que pode ou não influenciar a nossa sociedade, e neste caso é uma influência doentia e anormal. E como não podem ter filhos, há que adoptar, tipo "vou ali adoptar e já venho, pois também quero uma criança!"
Brincam com coisas sérias...
O governo só repôs a verdade constitucional, legislando onde antes havia um vazio legal. Não fez mais que sua obrigação e não me obrigues a parecer que estou a defender o PS caralho que até já nem estou a gostar de me ouvir!
Eu nunca vi os meus pais a terem relações sexuais à minha frente. Presumo que outros não o façam. Tenho a teoria que as pessoas que à partida estão em desvantagem por serem minorias têm de se empenhar mais para grangear considerção pública (exemplo, um médico preto ou mulher precisa de ser melhor que a média para ter um respeito médio do público). É o que espero que aconteça.
Cuidado com o que dizes quando referes «onde havia um vazio legal» e «repôs a verdade constitucional». Já te lavaram o cérebro, AdaS. Não te esforces mais.
chOURIÇO
Foda-se, que comparação...
Os gajos são doentes, pá...
Lavaram-lhe o cérebro e a seguir vão comer-lhe o cu. Estranho, podiam lavar-lhe antes o cu... São uns porcos, é o que é...
E depois, se achas que é 'doentio e anormal' não sei mais que te diga, caraças.
O teu é que está sujo de porcaria de séculos que não sai nem com decapante, foda-se.
son curiosas las reacciones que provoca en estas mentes una foto de un elefante haciendo surf
de libro, pás
Alguma vez viste os teus pais a beijarem-se na boca? Ou a darem a mão?
Ou viveste a vida toda numa família disfuncional?
Esta é forte, carago.
chOURIÇO
A cona das vossas mães aos saltos com a puta desta converseta de paneleiros e não paneleiros! vocês estão como água prá boca para o Governo que Governa esta Nação.
que é que vos interessa se os paneleiros casem ou não!
Essas alusões a seguidismo ao LGR são como eu dizer que o chouras tem o cérebro lavado com a meita do fpm ou vice-versa porque ambos acham anormal gays casarem-se. Por acaso até acho que fazem mal. Um gajo casar-se não é bom, como concordareis.
Ostia, bute aí fazer uma beca de sky aquático? (que estes palhaços não percebem nada de orizicultura)
eu também acho que fazem mal. mas se quiserem que casem e descasem e sa fodam. assim tal e qual a mesma medida para os que dizem que não são paneleiros.
Já percebi, pronto: tu, sei eu, que quando vais cagar andas com o cagalhão para baixo e para cima várias vezes para as pevides te arranharem bem o epitélio rectal.
És um libertário, fininhO.
eu já casei uma vez e fodime... e não foi pela igreja! não me apanham noutra.
gosto de as libertar... sim.
... dos maridos.
Lembro-me das poucas vezes que desatinaram à minha frente.
Eu já me casei DUAS vezes! Burro! Burro! Estúpido! Anormal! Camelo! Bento XVI!
Vou almoçar, pasme-se, com uma gaja.
no Altar da igreja?
liberta-a...
(a próxima vez que for ao norte, vou meter os cornos ao Panão... libertar a panoa.)
(e agora vou de fuga que o gaijo quando aqui chegar e vir isto vomita logo o almoço)
AHAHAHAHAHAH!
Finório,
ÉS UM CABRÃO DUM FILHA DA PUTA! a meter os cornos aos teus amigos!
cá para mim tenho que metes cornos é ás tuas amigas, com os maridos.
ja podiam era mudar de assunto
pesados
A bizarria é a bizzarria, FPMzinho.
E tu, chÔ-chÔ, deixade ser malcriado, não se diz caralho, caralho!
Ai o caralho...
finO, para seres um playboy só te faltam as Lacostes de contrafação, tipo sandro. E uma garrafa de Cabriz no cu, claro, ficavas igualzinho a esse verdadeiro ícone do mau gosto.
Ah, e um GPS, claro, ahahahahahah
GPS............ "ahahahahahah"
(isto é o Panão a rir)
Sandro, vai andando... (já lá vou ter contigo)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, FILHO DA PUTA!
(ahahahahah)
E as memórias do GPS cheias de 'discotecas' de beira de estrada daquelas com luzes incandescentes pintadas de cores e que se chamam 'A Borda de Ouro' e tal.
Nada disso, o GPS do sandro só serve para colar no vidro, não tem nada lá dentro.
dá sempre jeito... um gps... pra ir às putas.
Faz exactamente o mesmo que o cãozinho da chapeleira.
um GPS e camisas de vénus.
Abocanha?
Não, mas abana a cabeça.
e tu abanas o rabo...
oink
E tu detestas carteiros...
"Pressão gay sobre Cavaco" aguenta que é serviço.
Pressão gay?????? Que é lá isso? Com o patrocínio da sociedade protectora dos animais?
Os vossos amigos já estão a busar, torna-se urgente tomar medidas.
*a abusar
Quais amigos, caralho?
De onde é que vem essa merda de 'nós' e 'vocês'?
este agora anda medir a picha aos gaijos, tem uma tabela do tipo com menos de 15 cm não podem casar...
Sugeres o quê? Piquetes, milícias?...
ele é mais medidas mesmo... anda de fita métrica em punho
Quase não percebia essa, finO, que perspicácia a tua, fiquei impressionado...
Sim, Bock, não sabias? Há o país e há Lisboa. E há o país e há a Madeira.
Ah, pois é, tu vives aí, não te dás conta...
Seria engraçado, Adas, mas não me parece que alguém alinhe...
"...vossos amigos.."
Foda-se, maronês, a tua veemência indicia negação, pá.
Se procurares bem lá no fundo, ainda descobres a Lydia Maronof, que se esconde por detrás dessa capa de macho latino.
Boa tarde.
és um impressionista... pintas?
Ui, que compreensível que tu és Zeca, que "humano"...
olha o Cagalhão! foda-se, quando apareces fico sempre cá cuma vontade de cagar!
de cagar e de dar umas estaladas aqui no nabo até esguichar...
Depois dos alás e nossenhores júcristos deste mundo andarem ao estalo uns com os outros, a causa imediatamente seguinte para a prática das mais variadas e javardas barbáries reside justamente na mania de dividir o mundo entre 'nós' e 'vocês', os de cá e os de lá, os de cima e os de baixo, os de esquerda e os de direita, os de centro e os radicais, os moderados e os conservadores, os do cu e os da cona, os do norte e os do sul, os da carne e peixe e os do tofu, os dos diamantes e os do pitról, e o caralho a sete.
Eu sei que 'vocês' não sabiam, mas eu explico.
Zeca, que se passou, noutras paragens já não te aturam, é?
Olha que daqui dificilmente elvas alguma coisa!
Eu não como cus de homens e os outros são todos passivos.
Salvo o AdaS, mas esse agora está ali arrolhado num freak de Sta Catarina. Em troca de três pacotes de Binho.
O Maronof com um palhinhas na tola aida dá um bom adalberto do Norte.
*moderados e conservadores foi mal dito, caralho, mas pronto.
Oh, nada disso, Bock... Pareces o Miguel Vale Almeida a "dar a volta" à coisa...
Foda-se, à porta da Assembleia só estavam actores e na galeria só estava essa tal paneleirote armado em "pai da coisa", precisamente com um ar paternal... Devia estar a treinar para adoptar (entenda-se brincar com a vida duma criança qualquer)...
Sabes o país que tens? Queres comparar com os países nórdicos ou com a França ou Espanha? Força!
o que tu sabes pedir bem é "caralho" aí nunca te enganas... pois não oh Saldanha Residence.
Ir ao espaço não faz bem aos ossos.
Foda-se, aquelas galdérias com dreadlocks, charradas, cheias de pulgas e a feder a mijo comelas-ás tu ó conservador católico mal-disfarçado!
Zeca, mete lá umas gaijas boas pra um gaijo ir bater à punheta.
Mas o que é que a minha humanidade tem a ver com o casamento dos gays, pá?
Acaso eles são alguns coitadinhos?
Foda-se, tu quando queres és nhurro, pá.
Foda-se um chama-me nem sei bem o quê só por achar que um paneleiro tem o direito a herdar do outro por via do casamento e o outro diz que sou um conservador não sei quê!
Ora: ide fazer o amor um com o outro, e não de fodeindes o juízo. Adas, larga o estramónio. Éfinho, desamarga-te que essa merda faz mal à saúde
Vai chamar nhurro a quem te fez as orelhos, ó!
Estão a caminho, finO...........
Cocas,
Vai-te casar, pá!
Eu quero é que a saúde se foda, aliás está toda fodidinha mesmo, custa-me é deixar uma sociedade de merda e sem futuro aos meus filhos. Uma sociedade estéril! Estou convicto das minhas ideias e irão comigo pra fogueira!
quando quer! um nhurro é nhurro e pronto. e coitado, ele não tem a culpa de ser nhurro.
É.Precisamos de defender os nossos concidadãos de coisas para as quais eles não estão preparados, coitados, porque são iletrados, taquenhos, católicos...
'Uma sociedade estéril!' Oh valha-me santa mãe de deus!...
Foda-se, vocês são mesmo burros, caralho...
Bom, para dizer a verdade, o casamento entre homossexuais não me diz nada. Não porque me interesse em casar ou não com um gajo, mas porque não me interessa se casam ou descasam.
A única coisa verdadeiramente importante no meio disto tudo - e que era previsível e o caralho a sete - é que abriram a caixa de Pandora quanto à adopção por homossexuais. E aí, sim, discordo completamente.
Ao mesmo tempo acho que o Governo bem podia perder o seu tempo com coisas realmente importantes, Cocas. Ao dizeres que não é um tema fracturante e que estava no programa eleioral e o caralho-a-sete, cona, tás na mesma onda que os teus amigos rosa e contribuis para lhes dar razão. O que quero dizer é que andamos nós a perder tempo com merdas destas enquanto o resto do país se afunda e bem depressa.
Mas não, estava no programa eleitoral e tal... Foda-se, e o resto do programa eleitoral é o quê? Só para decorar? E recordo que o Governo de maioria absoluta que antecedeu este tinha muita coisa no programa eleitoral a que chamavam «objectivos», tal como a criação de 150 mil empregos e coiso e tal, só para dar um exemplo.
A questão de terem aberto a legislatura com o casamento homossexual serve dois propósitos: desviar as atenções atirando areia para os olhos das pessoas; e o facto de ser logo no início da legislatura vai dar azo a que no final da legislatura - se lá chegarmos - já ninguém se vai lembrar desta merda a não ser os panilas que queriam ter o direito a casar. Então, sim, esse panilas, reconhecidos ao senhor engenheiro (?), irão votar no PS. O resto da malta vai votar onde a carneirada mandar. E a carneirada propagandística que chula o mais que pode o aparelho estatal e que controla o mais que pode os media - vejam-se os exemplos dos telefonemas do PM para os directores dos jornais por causa do seu diploma fantasma, e o caso de o Estado apenas fazer publicidade (paga com o nosso dinheiro) nos jornalecos que publicam notícias que lhes são favoráveis - ira mandar votar no partido do aparelho.
Pronto, é só isto numa pequena análise do que para aí se passa. O casamento homossexual abriu a porta à adopção por homossexuais, coisa que muita gente tem reticências.
Eu ate tenho amigas que jogam do outro lado da sexualidade e não é por isso que as discrimino nem as desfavoreço nem gosto menos delas. Mas para elas até é mais fácil porque têm capacidade de gerar um filho. Como o fazem é outra conversa. Se o filho é delas, não me meto. Se é para adoptar, pás, não concordo.
E olhem o caso das fufas do Pripo: foram ao Herman-qualquer-coisa e apareceu logo um número de uma conta para depositar dinheiro a favor das «coitadinhas» das discriminadas. Espero que lhes dê para paar o casamento.
Também sei de uma tipa que, depois de ter dois filhos e estar casada há uma década ou isso, descobriu que era homossexual e trocou o marido por outra tipa. Até aí é ormal. O que já não é normal é a gaja querer voltar para ele após, sei lá, cinco ou seis anos com a outra, porque as lojas de roupa que tinham estavam a dar o berro. A isto chama-se homossexualidade bem vincada, não?
E já nem vou falar dos problemas psicológicos dos putos por terem uma mãe lésbica que os obriga a aceitar a situação impondo-se e indo buscá-los à escola com a amante e por aí fora.
Pronto, já falei um bocadinho do casamento homossexal - que, diga-se, não me parece inconstitucional que não exista - e do Governinho que nos chula.
chOURIÇO
Éfe,
Vai-te casar também, pá.
somos todos burros, tu é que és o intelegente.
Eu já disse que até te podes casar com um burro ou uma vaca, caguei nisso. O problema é a adopção e só um burro, um gajo que não tem filhos ou alguém completamente insensível é que não pode estar contra isso.
nhurro
Que o sejas, pronto...
E as crianças que têm pais que vão para as casas-de-banho públicas mamar na picha de agarrados porcos e doentes e depois vão beijar-lhe as carinhas larocas quando chegam a casa? Hã?
É como as crianças que têm pais que matam e depois vão para casa como se nada fosse. São casos à parte, duh.
O estado devia tirar os filhos às lésbicas que os têm?...
Vocês estão muito à frente, pázinhos... Caiam na real...
Foda-se, voltamos à vaca fria, cona?
Esta cunbersa já enjoa, caralho.
Não volte a dizer que são meus amigos, que não são, foda-se.
Jinhos.
Não sejas nhurro, fino.
AdaS, pá, isso é comparavel às crianças que têm pais que vão para o varetaphunda largar laradas e depois vão para casa como se nada fosse.
chOURIÇO
Porra, AdaS, deixa-me dizer-te que devias aprender a ler. És um analfabeto funcional.
chOURIÇO
Cocas, não te esqueças de dizer que TAMBÉM não somos teuas amantes, hem...
O que tu queres sei eu!
Mas não te dou.
chOURIÇO
Eça é que é Eça, Chouras......
E logo no varetaphunda, foda-se!
Eu um dia explico-te devagarinho e em palavras simples para tu pereceberes, Chouras.
ai a minha hnurrice!!! mas os paneleiros e as fufas não puderam sempre adoptar criancinhas?
nhurro!
Claro que podem.....basta estarem disfarçados de família tradicional, convencional ou lá o que lhe queiram chamar.
Mas agora querem fazê-lo sem "burka"
Ou serem solteiros. É frequente. Agora é mais fácil de resolver: Adopta primeiro, casa depois.
Não falo mais sobre esta merda. Mete nojo a lei, que não passa duma "ponte" para a adopção e metem nojo as pessoas que irresponsavelmente avalizam tal coisa. E estamos a falar de pessoas minimamente informadas...
Tudo isto ardilosamente preparado pelo paneleiro-mor Sócrates...
E depois como agora toda a gente adopta é pretinhos, que nem são cristãos nem nada, pfff... é cagativo.
ai o caralho! nhurro és tu oh nhurro! (ainda aí vou acima só para te foder os cornos todos)
ÉS NHURRO NHURRO NHURRRO E NHURRO
Eu também. Estou farto deste assunto. Proponho outro tema: o homossexualismo.
E chinesinhas, também.
Porque senão afogam-nas, juntamente com a ninhada da cabra da cadela que anda sempre a foder com tudo o que é rafeiro.
esih...ah ah ah
finO, nem homens, quanto mais tu...
Chineses, parece que não afogam lá muitos...
Gansos afogam, por isso é que eles são muitos.
Cocas, queres exemplo mais acabado de tema fracturante - que tu dizes que não é... - do que as infindáveis discussões que andam por aqui?
Não, é só imaginação minha...
chOURIÇO
O Panão é herói... e um grande avalizador... de nhurros claro, óh nhurro-mor.
afogam, afogam, e depois vendem para dissecar e preparar para a expo do corpo humano infantil que anda a correr mundo.
Não sabes dizer nada...
Mas discutimos! Chamamos atrasados mentais e oferecemos porrada uns aos outros, mas discutimos e assim é que é! (paneleiro já é um dado adquirido, não conta).
Estás a perceber ou queres em português simples?
Caralho, paiola, o tema só é fracturante para os não panascas.
Porque os cabrões dos gays, não abrem a bca. Não há um cona de sabão, salvo o vale de almeida que sempre deu a cara pelos direitos dos picolhos, que dê um passo em frente para defender esta merda.
Bom haver, há, meia dúzia de gatos pingados.
E a questão não é essa, mas estou farto de falar nisso. é como com o aborto, mais coisa menos coisa.
Seja como for, caguei. Cansei, Fartei, Esgotei, Mijei, Diarreei.
quero que os rabetas se fodam todos. que vão casar para a cona das mães deles. foda-se quisto já faz lembrar aquela anedota do mail da gaja das RP de uma empresa a marcar festa de natal. Passado um pouco vem um mail do gfrupo de trabalhadores vegetarianos, que não querem carne. Depois vem o mail dos mustafas que não sabem o que é o tAnal. depois o mail dos baptistas e adventistas que não sei o quê. Depois o dos budistas. Depois o dos gajos antiglobalização quen não querem consumo no Ntal e prol de não sei quê.
Pá, já cega, foda-se. Chega. E Cega.
Isto mais parece o Caminho das Índias mas sem brasileiras boas par aum gjo ir arregalando as vistas, foda-se lá.
(E voltas a dizer que sou amigo dos rosinhas e levas com um pau pelo cu acima, mas sem materiais deslizantes, escorregantes, derrapantes e estimuladores do tracto. Pau... de laranjeira, claro.)
Estás a discriminar outro tipo de paus, pá, cuidado com essas questões fracturantes...
Assento da Sanita disse...
Mas discutimos! Chamamos atrasados mentais e oferecemos porrada uns aos outros, mas discutimos e assim é que é! (paneleiro já é um dado adquirido, não conta).
(agora em chinês simplificado)
但是,我们讨论了!我们提供低能儿和殴打对方,但是我们讨论,所以它是! (奇怪的是理所当然的,不计算)。
Claro que és, Cocas. Só não queres admitir o que toda a gente vê.
AdaS, pá, pareces ofendido. Mas continias a ser um analfabeto funcional, porque para além de não entenderes o que lês (e isso vê-se perfeitamente pela conclusão que tiraste há pouco), dificilmente te fazes perceber por escrito. Que discuimos? Isso é evidente e óbvio. Onde é que está a dúvida?
chOURIÇO
Tu queres é comer bacalhau e cagá-lo a seguir nos 2 sentidos, espera por um tema desses, pode ser que tenhas opinião formulada. (E come as espinhas...)
Enviar um comentário