Malhinhas de lã e acolchoados guardados com carinho e o fato e gravata dos domingos do defunto marido que o levou a cirrose, coitadinho, gamados à (puta da) velha do 5º Esq. vendidos na feira para alimentar o víço de róipes, dinintéis e mandrakes regados a Cergal.
Gonçalves, já te tou a ver com 18 aninhos a alienar propriedade móvel familiar para alimentar o vício de levar no cu todos os dias de trolhas africanos numa pensão com águas (mas não correntes) ao Intendente, pá.
Hum... simpatia e boa disposição são coisas muito caras, ninguém as anda para aí a dar sem esperar contrapartidas. Se ainda andasses a oferecer o corpinho, pronto, é coisa compreensível. Agora oferecer simpatia E boa disposição? Nááá, aqui há história. Vou-me pôr a pau contigo.
Ah, a 'ti Zulmira ali de Rio de Moinhos.. Bem me parecia que era ela. Quase passava desparcebida, não fosse o sarro debaixo das unhacas, que é o segredo do tempero das sandochas lá no café central de Abrantes. 'brigadinhos, finO.
Tens que ser mais criteriosa, Lipovetska. Se vês muitos gajos adoráveis à tua volta é porque o teu standard é baixito (o que é compreensível, uma vez que ainda não nos conheces).
Beijinhos ao efe porque ele hoje faz 21 aninhos! Já pode votar e tudo!
Este seria o momento para fazer piadas freudianas, mas não vou ceder à tentação da piada erudita, deslocada nesta caixa de comentários. Em vez disso:
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES! A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
Eu nunca tive que ouvir essa frase assassina, Liparovskaietskova. A mim sempre me disseram que o tamanho importa, sim, entre outras coisas que começavam (ou acabavam) em "...ai!"
Farda, espólio...Nem me lembres dessa merda, pá...
Foi o ano mais atrofiante da minha vida. Um gajo a morar em Algés, manda-me para a Ajuda para só ir a casa de 3 em 3 semanas. Trambolhos do caralho! Cavadores da cona da mãe. Frustrados de merda! Lá porque em Santa cona do assobio, ser "tropa" ou GNR, era o sonho de todos os labregos, um gajo tinha que levar com maus feitios... Levas mazé o caralho! Devo ter sido o gajo que mais castigos acumulou naquele quartel... De tal forma, que a minha melhor amiga era a cancela do portão, aos fins de semana.
Tinha o carro a 100 metros, estava a 10 minutos de casa e ali.......à porta! À porta, foda-se!
Mas, para ser franco, houve um dia que até correu bem - o último, porque chamei o palerma que durante um ano inteiro se escondeu atrás das divisas e disse-lhe que morava a 10 minutos dali, portanto, quando o filho da puta saísse, era melhor olhar para os dois lados antes de pôr o pé na calçada, não fosse tropeçar num molho de socos. O merdoso até ficou rosadinho, pá....
Antunes, já te explicaram que isto aqui não é um blogue de engate e que não se admitem excepções, em caso algum (jamé), salvo quando na presença de uma senhora e nesse caso as tentativas de engate têm de ser necessariamente dirigidas à senhora e sempre no pressuposto de que não vai ser preciso andar com rodriguinhos, ou seja, é chegar, 3 pratinhos (CCB) e adeus oh vindimas?
4 ovos 6 bananas maduras 200 grs de margarina 2 colher de sopa de leite 160 grs de farinha de trigo 200 grs de açúcar 2 colheres de chá de fermento em pó 170 grs de açúcar para fazer o caramelo
Confecção:
Prepare primeiro o caramelo, leve o açúcar ao lume numa frigideira a derreter, e com o caramelo barre todo o interior da forma. Este caramelo deve ficar alourado mas não escuro. O bolo: peneire em conjunto o fermento com a farinha. Amasse bem os 200 grs de açúcar com 200 grs de margarina e depois bata até obter um creme esbranquiçado. Junte os ovos um a um e continue a bater bem. Adicione o leite e bata mais um pouco. Por último, junte aos poucos a farinha misturada com o fermento, e mexa para ficar tudo bem ligado. Descasque as bananas, corte-as em rodelas ou fatias e forre com elas o interior da forma sobre o caramelo; depois deite o preparado, alise e leve a cozer em forno médio cerca de 45 a 50 minutos, aproximadamente. Verifique se está cozido, retire e desenforme enquanto estiver morno. Deixe arrefecer. A forma deve ser das de bolos, com buraco, ou uma forma tipo bolo inglês.
Uma prenda bonita que o efe gostaria certamente de receber era uma foto tua em "topless" a descascar uma banana com ar lascivo, Piparela. Quiçá na cozinha, meio salpicada de farinha e debruçada sobre a bancada onde supostamente farias o bolo segundo a receita do finO, não fosse alguém chegar por trás e...
preciso saber qual é, pá. e com banana não deu. em substituição arranjei um calippo de morango. e também não tinha farinha mas arranjei um frasco de óleo de canela. serve?
Pá, referia-me ao que o vulgo designa por papa na cueca (daquela de algodão que até tapa o Embigo), vocês é que são uns porcalhões e levam logo tudo para o terreno do patológico.
Não, filipa, tu disseste que ias fazer uma coisa e não fizeste, pelo que acabas de cair no descrédito... És uma mentirosa, uma falsa, uma não cumpridora de promessas, uma sei lá o quê, pá! (zc zc zc zc zc zc zc zc...)
Cocas, tens que deixar de te fiar no que ouves lá na tasca onde vais almoçar os carapaus fritos de um dia para o outro. Aqueles trolhas não percebem nada de gajas e depois, vens para aqui fazer essa triste figura.
tinha prometido ao patrão não passar aqui mais horas do que as que passo no terreno, mas isto é melhor que ir à bola. gajos a falar de coisas de gajas é demais.
Filipa Gonçalves: “Consegui uma vagina perfeita” 31-03-2010
"Se morrer, morro feliz". Era o pensamento constante de Filipa Gonçalves, na altura ainda com a identidade de Paulo, quando se preparava para mudar de sexo, em 1999. É precisamente esta história que a manequim relata na sua biografia - ‘Absolutamente Mulher' - a ser lançada no próximo dia 5 de Abril.
Duas piças vão à praia, instalam-se e diz uma delas "Eh pá, e se fossemos dar um mergulho?" Responde a outra "Vai tu que eu fico a tomar conta dos sacos..."
159 comentários:
Prima!!!!!
Eish.
Prrróp.
Fsss
Olha que fixe. E eu até acho que conheço a senhora que está no meio da foto e tudo. Tem data, esta, finO?
Malhinhas de lã e acolchoados guardados com carinho e o fato e gravata dos domingos do defunto marido que o levou a cirrose, coitadinho, gamados à (puta da) velha do 5º Esq. vendidos na feira para alimentar o víço de róipes, dinintéis e mandrakes regados a Cergal.
Se calhar é a minha avó...
Tu dá-lhes, limpinha.
Gonçalves, já te tou a ver com 18 aninhos a alienar propriedade móvel familiar para alimentar o vício de levar no cu todos os dias de trolhas africanos numa pensão com águas (mas não correntes) ao Intendente, pá.
Vocês não resistem. Essa fixação pela sexualidade alheia diz mais de vós que metros e metros de comentários.
dou-lhes o quê, pá?
Não sei, piliquita. Que é que tens para nos dar?
Muito aviãozinho da Revell eu vendi ali....
a minha simpatia e boa disposição. serve?
Dá-lhes de força, flipa.
Hum... simpatia e boa disposição são coisas muito caras, ninguém as anda para aí a dar sem esperar contrapartidas. Se ainda andasses a oferecer o corpinho, pronto, é coisa compreensível. Agora oferecer simpatia E boa disposição? Nááá, aqui há história. Vou-me pôr a pau contigo.
não zeca, é a tua tia... não sei a data ó Acetinado.
Pipinha,
Dá o que quiseres, 'pariga. Mas dá com vontade.
ou então vende...
Ah, a 'ti Zulmira ali de Rio de Moinhos..
Bem me parecia que era ela.
Quase passava desparcebida, não fosse o sarro debaixo das unhacas, que é o segredo do tempero das sandochas lá no café central de Abrantes.
'brigadinhos, finO.
com força é bom, é só o que te digo.
ó abonado, não há história nenhuma pá. sou mesmo assim, uma querida, pronto.
... na feira tudo se compra
Isso, 'pariga. Leva-me a sério, é sempre um bom princípio.
de pariga a parir... vai um pulo.
a ti? és um castiço. vens logo a seguir ao fino.
Pronto, também tu com as conversas de homens que gostam de fazer o amor pelo cu com outros homens?
Bock, andas a clonar a lipinha?
hã?
eu disse que tinha para oferecer simpatia e boa disposição, não falei em inteligência, ok?
Tá calado ó Alternado! não ouviste a Pirolita! põe-te na bicha...
Não estás a ser amigo, ó finO. Não arranjas uma gaja (jeitosa, de preferência) aonde eu me ponha? É que na bicha não me ponho nem que a vaca tussa...
... que é como quem diz, vai mas é foder um paneleiro.
amigos, fodas à parte...
Zeus me castigue no dia em que fizer tal coisa.
Eu não culono ninguém.
Muito menos a limpinha.
Cona.
Olhem, idem mas é aturar condónimos para uma rrunião de condonímios que é para saberem o queque é bom para a tosse.
Cambada de calões, pá.
Vão trabalhar, pá.
Vrum, pá!
gonçalves, para quem disse que se ia pôr a pau, estás muito esquisitinho.
tá é todo Urinado.
Chiça, "esquisitinho" é um insulto terrível. Pior que "paneleiro rebarbado" ou até "benfiquista ferrenho".
"Criterioso", queres tu dizer. Em cu peludo não enfio o meu taludo.
levas uma Gilette...
Tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec...
tec-tec-tec é o ruído que faz a tesoura do Antunes de roda de um qualquer cidadão pilosamente favorecido pelo Criador.
Em cu peludo não enfiarás o teu taludo, mas à vista de cu tosquiado ficas logo todo babado.
Haja decência.
Que um inesperado terçolho bilateral vos adorne as vistas.
Filipova, hoje tens que dar muitos beijinhos ao efe. Onde ele quiser (mas não te rales, que não há-de ser nada para baixo do pescoço).
Olhóquechove...
Bons dias ou lá o caralho.
paf paf paf paf paf...
bom dia, gente de trabalho.
ao fpm? porquê?
Talvez por eu ser adorável. Só pode.
Porque sim.
ahahahahah
se eu fosse dar beijos a todos os gajos adoráveis que andam por aí não fazia mais nada na vida.
Tens que ser mais criteriosa, Lipovetska. Se vês muitos gajos adoráveis à tua volta é porque o teu standard é baixito (o que é compreensível, uma vez que ainda não nos conheces).
Beijinhos ao efe porque ele hoje faz 21 aninhos! Já pode votar e tudo!
E voto em quem?...
21? não sei se acredito nisso.
Essa incredulidade não te fica bem. Ainda te vais pôr a duvidar que eu seja abonado, por este andar.
esta seria a tal altura em que eu te diria
é ver para querer
?
Foi na feira da ladra que consegui comprar a puta da roupa da tropa que me faltava para fazer o espólio, cona. Campo de sta.clara?
crer, foda-se.
ahahahah
Este seria o momento para fazer piadas freudianas, mas não vou ceder à tentação da piada erudita, deslocada nesta caixa de comentários. Em vez disso:
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
A LIPINHA GOSTA DELAS GRANDES!
(vem cá, cariño, chega-te à minha beira...)
É no Campo de Sta. Clara, sim, efe.
gonçalves, não sou só eu. aquela do
"tamanho não importa, o que interessa é ser trabalhador"
é só uma maneira que elas arranjaram para te sentires melhor.
Eu nunca tive que ouvir essa frase assassina, Liparovskaietskova. A mim sempre me disseram que o tamanho importa, sim, entre outras coisas que começavam (ou acabavam) em "...ai!"
Também podia ser "METE-O TODO, CARAI!"
Farda, espólio...Nem me lembres dessa merda, pá...
Foi o ano mais atrofiante da minha vida. Um gajo a morar em Algés, manda-me para a Ajuda para só ir a casa de 3 em 3 semanas.
Trambolhos do caralho! Cavadores da cona da mãe. Frustrados de merda! Lá porque em Santa cona do assobio, ser "tropa" ou GNR, era o sonho de todos os labregos, um gajo tinha que levar com maus feitios...
Levas mazé o caralho!
Devo ter sido o gajo que mais castigos acumulou naquele quartel...
De tal forma, que a minha melhor amiga era a cancela do portão, aos fins de semana.
Ermenegildo,
Essa do "ai", segundo a minha prima, era uma interjeição de espanto! Mas só as gajas com boa visão ou óculos é que a usavam.
Mas ficaste perto de casa, coirão.
Antes tivesse ficado longe.
Tinha o carro a 100 metros, estava a 10 minutos de casa e ali.......à porta!
À porta, foda-se!
Mas, para ser franco, houve um dia que até correu bem - o último, porque chamei o palerma que durante um ano inteiro se escondeu atrás das divisas e disse-lhe que morava a 10 minutos dali, portanto, quando o filho da puta saísse, era melhor olhar para os dois lados antes de pôr o pé na calçada, não fosse tropeçar num molho de socos.
O merdoso até ficou rosadinho, pá....
Muito roubavam, aqueles caralhos...
Mas, apesar de tudo, tenho boas recordações daquela merda, tipo esquecer as más e tal...
Filipa, não vás... Conselho de amigo.
Esse gajo quer é beijinhos, pá...
Parabéns, FêPêMê!
Bons dias.
IdefazerfestasaoFêPêMê.
chOURIÇO
Obrigado, pá. Festejem-mos.
Maronês,
Espero que encares a chegada à maioridade com sentido de responsabilidade, pá.
Já não és nenhum puto, ouviste?
Eu sei, eu sei.
chOURIÇO, beijinho!
e já agora parabéns fpm e beijinhos.
foda-se, estou muito beijoqueira hoje.
Tu dáles, éfe!
tu amandales, éfe!
Tu arrefinfales, éfe!
Tu chegales, éfe!
Tu...
Mas...
tu estás a ouvir, caralho?
eishhhhhhhh!!!!
O que é aquilo em cima do éfe????
AHAHAHAHAHAHAHAHA
quem é que ofereceu 3 pretos morangudos ao éfe pelo aniversário?????
O quê! o charolês faz anos! foda-se!!!!!
Referes-te às 3 cubanas que estão aqui ao lado? Vai ao oculista, pá.
Don't you forget about me Filipa.
Kiss me kiss me kiss me
É... pretos muito morangudos de prenda!
nosotros no somos cubanas fpm.
somos CUBANOS e te vamos hacer feliz por 2 horitas
ó fpm, és carneiro, certo?
é, o gaijo é carneiro... carneiro do Marão.
A avaliar pelos cornos, deve ser...
Certo!
e agora vou meter a estagiária espanhola a beter castanholas...
(estou-me a controlar, estou-me a controlar...)
:D
Beijinhos, efe...
Olá, Comentário eliminado.
Engoles?
Antunes, já te explicaram que isto aqui não é um blogue de engate e que não se admitem excepções, em caso algum (jamé), salvo quando na presença de uma senhora e nesse caso as tentativas de engate têm de ser necessariamente dirigidas à senhora e sempre no pressuposto de que não vai ser preciso andar com rodriguinhos, ou seja, é chegar, 3 pratinhos (CCB) e adeus oh vindimas?
foda-se, fui.
até voltar.
Olhá!
Bolo de Banana... e de aniversário
Ingredientes:
4 ovos
6 bananas maduras
200 grs de margarina
2 colher de sopa de leite
160 grs de farinha de trigo
200 grs de açúcar
2 colheres de chá de fermento em pó
170 grs de açúcar para fazer o caramelo
Confecção:
Prepare primeiro o caramelo, leve o açúcar ao lume numa frigideira a derreter, e com o caramelo barre todo o interior da forma.
Este caramelo deve ficar alourado mas não escuro.
O bolo: peneire em conjunto o fermento com a farinha.
Amasse bem os 200 grs de açúcar com 200 grs de margarina e depois bata até obter um creme esbranquiçado.
Junte os ovos um a um e continue a bater bem.
Adicione o leite e bata mais um pouco.
Por último, junte aos poucos a farinha misturada com o fermento, e mexa para ficar tudo bem ligado.
Descasque as bananas, corte-as em rodelas ou fatias e forre com elas o interior da forma sobre o caramelo; depois deite o preparado, alise e leve a cozer em forno médio cerca de 45 a 50 minutos, aproximadamente.
Verifique se está cozido, retire e desenforme enquanto estiver morno.
Deixe arrefecer.
A forma deve ser das de bolos, com buraco, ou uma forma tipo bolo inglês.
nem um post de mamas e/ou cus para o fpm? que vergonha.
Para quê? Ele não ia apreciar...
essa merda de dar os parabéns e prendas... é muito abichanado.
e depois é isso... o que Alhão disse.
um bolinho de banana... e se quiser que o faça.
Uma prenda bonita que o efe gostaria certamente de receber era uma foto tua em "topless" a descascar uma banana com ar lascivo, Piparela. Quiçá na cozinha, meio salpicada de farinha e debruçada sobre a bancada onde supostamente farias o bolo segundo a receita do finO, não fosse alguém chegar por trás e...
(zczczczczczczczczczczc...)
PARABÉNS, FPMZINHO....
Um grande abraço e que gozes muitos, com muitas filipas e fininh0s e assim...
Tás a filipar, G2, mas obrigado na mesma. :)
O Desatinado deu uma boa ideia, Filipa...
Não vás nisso Pipinha.
O maronês só te quer lá para tratares do jantar para ele e para o finO...
e mando para que email?
Mandas para o meu, claro!
Para o nosso, claro.
preciso saber qual é, pá. e com banana não deu. em substituição arranjei um calippo de morango. e também não tinha farinha mas arranjei um frasco de óleo de canela. serve?
Serve.
Manda para o meu, pipinha:
suavebesta[at]gmail.com
(sempre quero ver isso...)
foda-se... óleo de canela???
O que é que é feito do puro e simples corrimento vaginal?
Suave Besta????
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!
AHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!
Coisas de paneleiro, Cocas...
Podes mandar isso, filipa, assim só eu fico a saber que tu és uma brasa muito brasa.
Filipa, (zc zc zc zc zc), mandas (zc zc zc zc) isso, ou não, pá? (zc zc zc zc zc)
Filipina, atenta nas sábias palavras do Zédi Arreia.
também queres, bock?
O quê?
Óleo de canela?
Corrimento vaginal?
uma foto tua de mamilos firmes e hirtos a sugar uma banana (da Colômbia) com ar de indisfarçada gula e volúpia ?
Ahahahahahahahah.......
Acabei de criar um emilio que responde pelo seguinte nome:
xxpto2000@gmail.com
Se as tuas mamas não são falsas, manda a foto.
Suave besta.........ahahahahahah
Estou escangalhado de tanto rir, Eleutério.
o Terraplanado já tem aquele mail há um colhão! distraidos do caralho...
Olha....outro com coisas de paneleiro.
PARABÉNS ò javardolas-mor do Norte! Que contes muitos e não cedas à tentação de agasalhar tassalhos com a idade! Um grande abraço!
Obrigado, Adas, obrigado!
sim, bock. Mas exclui aí a cena do corrimento vaginal sff
Hummm...corrimento vaginal...daquele malcheiroso?
não sei. pergunta ao gajo.
Foda-se, o Bock tem corrimento vaginal????
Carpaccio de coágulo menstrual em cama de candidíase com redução de corrimento e espuma de meita e catotas confitadas.
Badalhoco gourmet?
Vocês são um bocado nojentos, a espaços.
ahahahahaha
ele é começou com essa conversa nojenta. eu falei em óleo de canela mas acho que prefere o aroma a corrimento (o que vocês me obrigam a escreer!)
Pá, referia-me ao que o vulgo designa por papa na cueca (daquela de algodão que até tapa o Embigo), vocês é que são uns porcalhões e levam logo tudo para o terreno do patológico.
sabem que mais?
sabem????
SABEEEMMMMM????????
SAL!
Não, filipa, tu disseste que ias fazer uma coisa e não fizeste, pelo que acabas de cair no descrédito... És uma mentirosa, uma falsa, uma não cumpridora de promessas, uma sei lá o quê, pá!
(zc zc zc zc zc zc zc zc...)
E se for amarelo e com grumos faz uma excelente mousse com cardamomo.
ahahahahahahahaha
papa na cueca???
queres desenvolver?
Piriquitinha: esquece lá o óleo de canela, foda-se, ca noijo.
Antes azeite, foda-se, caralho.
assento da sanita
ahahahahahahahahahahahaha
pois pá. Papa na cueca. Bernarda ensopada. Fluídos corporais derivados à tesão.
Não sabes o que é?
Mau sinal...
Cola entornada.
foda-se pá, pensava que era óbvio.
alguém disse para eu me enfarinhar. como não tenho farinha no escritório dei com um frasco de óleo de canela para me besuntar. e agora, ENTENDESTE?
Cola de madeira Cisne?...
A repipinha ainda se ri do AdaS.
Perlimpimpinha, olha que o gajo não está na tanga. Ele quando escreve aquelas cenas, não está na tanga.
Medooooooo.
mas a essa merda não costumo chamar de corrimento. se chamas, isso é que é mau sinal.
eu não me estou a rir dele. estou a rir-me da receita da mousse, topas?
uhu, adas.
Eu acho que ela ainda não se apercebeu disso, Cocas.
A miúda pensa que o AdaS é uma pessoa.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Regardless, continuo à espera dessa foto. Em vez disso sou obrigado a ler referências a fluidos insalubres.
...porque, a bem dizer, confundir lubrificação-por-antecipação com corrimento vaginal é como confundir um bolo-rei com o cu de um boi.
E não é só no brinde que está a diferença.
Tripinha, mandas-me um bocadinho, se fazes favor?...Num tuperware com uns pelinhos por cima, se não te importas?...
gonçalves, lá está- pelos vistos o bock não pensa assim.
Ops,
Cocas, tens que deixar de te fiar no que ouves lá na tasca onde vais almoçar os carapaus fritos de um dia para o outro.
Aqueles trolhas não percebem nada de gajas e depois, vens para aqui fazer essa triste figura.
atémandava, mas não tenho pêlos. pede ao bock.
Mas então o corrimento vaginal não é uma perseguição a uma cona?
AH, AH, AH!
Oh, caralho, prontos, tá bem. Cona.
Podes continuar a mamar como se não houvesse amanhã...
E não sou. Sou um elaborado programa de inteligência artificial que passou o teste de 'Tunga!'Blip.
Não, maronês.
Isso é desespero.
E posto isto, vou-me até ali ouvir uma cena de jazz.
Ide todos ouvir Nelson Ned e Demis Roussos em loop.
tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec...
ahahahahahahah
tinha prometido ao patrão não passar aqui mais horas do que as que passo no terreno, mas isto é melhor que ir à bola. gajos a falar de coisas de gajas é demais.
Filipa Gonçalves: “Consegui uma vagina perfeita”
31-03-2010
"Se morrer, morro feliz". Era o pensamento constante de Filipa Gonçalves, na altura ainda com a identidade de Paulo, quando se preparava para mudar de sexo, em 1999. É precisamente esta história que a manequim relata na sua biografia - ‘Absolutamente Mulher' - a ser lançada no próximo dia 5 de Abril.
A ler AQUI
Filipa,
Goçalves
vaginas
corrimentos...
algo me diz que este blog é um sítio perigoso e menos recomendável que uma diocese cheia de padres rebarbados.
No terreno?
Dito nesta espelunca, isso soa a bater a rua, Pipinha.
essa filipa de certeza que não tem corrimento, digo, fluídos.
zeca, agora que falas nisso...
AI CONA, CONA!
NÃO GANHAS PRÁ DONA!
Duas piças vão à praia, instalam-se e diz uma delas "Eh pá, e se fossemos dar um mergulho?" Responde a outra "Vai tu que eu fico a tomar conta dos sacos..."
Eu gosto de sentir os grumos do corrimento a colarem-se ao céu da boca como se fossem malteezers de bacalhau.
ahahahahah!!
derretem-se na boca e não na mão?
xô lá pra cima... ó paneleiros do caralho!
Enviar um comentário