A única foto que realmente me desperta interesse é a do meio. As outras, népia. Não tenho paciência para motos vintage nem para carros, sejam eles quais forem....
Os carros só servem para levar os putos à escola, pá e um gajo não se pode esticar muito na Norton, por causa da dificuldade de arranjar peças, logo, a gaja leva o prémio todo.
Cocas, 'Tás a ver aquela foto do meio? Sim, essa. É exactamente aquilo que eu estou fartinho de te dizer; Gajas, pá. Gajas é que é! Deixa-te de merdas e substitui os posters do Kelly Slater por calendários de oficina, méne.
Por acaso não aprecio motas. Eu é mais guitarras. Alguém aqui sabe o a história da Red Special? Olhem, nem por acaso, essa genial invenção artesanal do Brian May, levou molas de alavanca de uma mota.
E já agora, não me venham com mariquices. Sim, o May é guitarrista dos Queen, mas não era do clube do Mercury, cHOURIÇO e Bock, limitada.
Mas isso é um gajo, pá!!!! por quem me tomas, cona de sabão?
Só tu, para ires buscar um gajo que até parece ter nome de gaja, a ver se me levas ao engano, pá.
Shame on you, pá. Só por causa disso, da próxima vez que fores a banhos ao Guincho vais levar com a quilha de uma prancha de windsurf na boca que te vai deixar com um sorriso à Joker.
hoje é dia da gaja, certo? então hoje (e só hoje) podiam aqui pôr, sei lá, fotos de sapatos, malas, vernizes, gajos (não é preciso estarem nus, hã?) não esquecendo a art nail. que tal?
E tu não estás lá muito longe, maronês, no que ao abichananço concerne: Ah e tal..."ahahah, o "cabrona" era para a Zeca Galinha" (não vá a Pipinha ficar amuada comigo e não me voltar a falar..)
Ocorreu-me agora mesmo um sketch do Seinfeld, a propósito das gajas dizerem que gostam de nós como amigos e do desastre que isso é. Vou ver se o encontro...
Nada disso, Zeca, era mesmo para ti, sei que adoras que te tratem como se fosses uma gaja, principalmente quando vais lavar as vistinhas todo de lycra. MJ!
Até hoje pensava que a pior frase que podia ouvir de uma rapariga era: "Temos que falar...". Mas nao! A pior frase de todas é: "Eu tambem gosto de ti... mas como amigo." Isto significa que para ela tu és o mais simpatico do mundo, aquele que melhor a compreende, o mais dedicado... mas nunca vai sair contigo.
Vai sair com um gajo nojento que apenas quer ir para a cama com ela. Ai sim, quando o outro lhe faça alguma das dele, ela chamar-te-á para te pedir conselhos. É como se fosses a uma entrevista de trabalho e te dissessem: "Você é a pessoa ideal para o posto, tem o melhor currículo, e o que está melhor preparado... mas não vamos contratá-lo. Vamos contratar um incompetente. Só lhe pedimos uma coisa, quando esse gajo fizer asneira, podemos chamá-lo para nos tirar da embrulhada em que ele nos meteu?"
Eu pergunto: o que é que fiz mal? Fomos ao cinema, rimo-nos, passámos horas em cafés... e depois de quantos cafés ficamos amigos de verdade? Depois de cinco? Seis? Com um café menos e tinha ido para a cama com ela!! Para as mulheres, um amigo rege-se pelas mesmas normas de um Tampax: podem ir para a piscina com ele; podem montar a cavalo; dançar..., mas, a única coisa que não podem fazer com ele é ter relacões sexuais.
Ainda por cima, bem vistas as coisas... se para uma mulher considerar-te "seu amigo" consiste em arruinar a tua vida sexual, o que fará ela com os inimigos? A mim parece-me muito bem que sejamos amigos, o que não percebo é porque é que não podemos "ir para a cama como amigos". Eu penso que a amizade entre homens e mulheres não existe, porque se existisse saber-se-ia.
O que acontece é que quando ela te diz que gosta de ti como amigo, para ela significa isso e ponto. Mas para ti não. Para ti quer dizer que se numa noite estão na praia, ela já com uns copos, está lua cheia, os planetas estão alinhados e um meteorito ameaça a Terra... podias muito bem ir para a cama com ela!!
Por isso engoles... Por isso nunca perdes a esperança. Ela sai com o Joe? Isso vai acabar. E quando isso acontecer, tu atacas com a técnica de consolador: "Não chores, o Joe era um chulo. Tu mereçes muito melhor, alguém que te compreenda, alguém que esteja no sítio certo quando tu precisas, que seja baixito, que seja moreno, que não seja muito bonito, que se chame John...COMO EU!!"
Pelo menos, sendo amigo podes meter nojo para eliminar concorrência. É a técnica da "lagarta nojenta". Quando ela te diz: * Que simpático é o Paul, não é? * O Paul? É muito simpático... só é pena ser um pouco estrábico. * Ele não é estrábico, o que tem é um olhar muito ternurento. * Sim, tens razão. No outro dia reparei nisso quando olhava para a Marta. * Não estava a olhar para a Marta, estava a olhar para mim! * Vês como é estrábico?
O cúmulo dos cúmulos é o facto dela considerar ter uma relação "super especial" contigo quando pode dormir na mesma cama sem que se passe nada. COMO É QUE É??!! Então o "super especial" não seria que se passasse algo?! Um dia depois de uma festa, tu ficas a ajudá-la a limpar, como fazes SEMPRE, e quando acabam ela diz: * UH! Que tarde. Porque é que não ficas cá a dormir? * E onde é que durmo? * Na minha cama. Aí, até te tremem as pernas. "Esta é a minha noite, alinharam-se os planetas!". Passados uns minutos, dás-te conta que não são precisamente os planetas que se alinharam, porque ela, como são amigos, com toda a confiança fica em roupa interior e tu, pelo que vês, pensas: "Vou ter que ficar de boxers. Com todo o alinhamento de planetas que tenho em cima..." É, assim que te metes na cama, dobras os joelhos para dissimular. Ela mete-se na cama, dá-te uma palmada no rabo e diz-te "Até amanhã". E põe-se a dormir! "COMO É QUE É??!! Como é que se pode pôr no ronco tão cedo? E esta fulana não reza nem nada?" Estás na cama com a rapariga dos teus sonhos. No início nem te atreves a mexer, para não tocar em nada. Sabes que se nesse momento fizessem um concurso, ninguém te podia ganhar: és o gajo mais quente do mundo. E como é longa a noite! Vem-te á cabeça um monte de perguntas:"Tocar uma mama com o ombro será de mau amigo? E se é a mama que toca em mim?" Mas depois de muitas horas, já só fazes uma pergunta: "SEREI REALMENTE UM MANSO?!" Não podes acreditar que estás na mesma cama e não se vai passar nada. Confias que, a qualquer altura, ela vai dar a volta e dizer "Anda lorpa, que já sofreste bastante. Possui-me!" Mas não.
Para as mulheres parece que nunca sofremos o suficiente. E como sofres... Porque tens todo o sangue do corpo acumulado no mesmo sítio. Já houve mesmo casos de homens que rebentaram.
Mas ainda não acabou a tua humilhação. Ás 7 da manhã tocam á campaínha: * AH! É o Joe! * O Joe? Mas ele não te tinha deixado? * Depois conto-te tudo. Estou com pressa. Esqueci-me de te dizer que o Joe ia trazer o cão. Como vamos á praia eu disse-lhe que ficando contigo o cão não podia estar em melhores mãos. Porque tu és um amigo! UH?! Estás com má cara. Dormiste bem?
E aí ficas tu com o cão, que esse sim é o melhor amigo do homem.
Esse "Ai Jasus" é assustador, pá. Dá a impressão que a Soraia (já que lhe chamas assim) não te chega para conseguires auto-descomprimir manualmente. Tens que imaginar o "Jasus" (deve ser um feirante galego pelo qual nutres muita "simpatia") para evitares a tendinite e despachar a coisa...
Não, Filipa, não quero saber se engoles. Já tenho quem chegue para me engolir, além de que, a mim não me engole qualquer uma (se fores uma, claro, se não, nenhum me engole, direi).
Posto isto e não é pouco, diz-me quem és tu, Filipa? E não me venhas com gracinhas tipo "Ninguém..."
g2, obviamente que não estava implícito nenhum convite ou oferta até porque não estou em saldos. sou uma gaja e é só o que te interessa saber. se não te chegar, é a puta da vida.
Verifico que o Kerpau, afinal de contas, não atingiu o espírito do berloque. Olha lá, Kerpau, isto aqui não é chegar e desatar a chamar nomes à pessoas. Em primeiro lugar tens de cumprir o tirocínio e depois é que começas a ofender as pessoas aqui do taasco.
Até agora, posso afirmá-lo, começaste bem, mas a seguir estragaste tudo. Vê lá se refreias os teus ímpetos homossexuais e te recolhes m bocadinho à insignificância do ser.
Gêputo, pá, tás bom? Tás aí e não cumprimentas ninguém?
Sois uns cuvardes e umas cuvardas vós que vos escondeis por detrás do Anónimo!
O Anónimo é boa gente e não merece que façam dele gato sapato. O Anónimo gosta dos animaizinhos e das plantinhas e dos insectozinhos e do caralho que vos foda! Anónimo à Presidência, já!
Anónimo, não desistas. Eles vão pagá-las, mais tarde ou mais cedo. (in Auto da barca dos clones)
65 comentários:
zczczc, vrum, zczczc, vrum, zczczc, vrum...
Curioso, no mesmo comentário o maricas do Bock refere:
"jogadores da bola"
"bigodaça"
"colhões"
"depilados"
"pernas peludas"
Mas, que digo eu, curioso? Não, mais do mesmo. Quem se admira com os actos falhados deste anormal da rabetice?
Tristeza...
A única foto que realmente me desperta interesse é a do meio.
As outras, népia.
Não tenho paciência para motos vintage nem para carros, sejam eles quais forem....
Repetindo:
"Ahahahahahah.....
Devia ser lindo.
Também não me importava nada."
I rest my case.
Zeca, és um caso perdido.
Kuspov, pá, tás mesmo a pedir que te atiçem uma lagosta às ventas.
Zeca, aquela Norton é uma peça quase única, caralho... Era a do Steve McQueen, é linda. O sls não precisa de apresentações e a Soraia também não.
Éf, hoje
já
levaste
no
cu?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
Lamento, mas não tenho os vícios da tua mãe...
Os carros só servem para levar os putos à escola, pá e um gajo não se pode esticar muito na Norton, por causa da dificuldade de arranjar peças, logo, a gaja leva o prémio todo.
Cocas,
'Tás a ver aquela foto do meio?
Sim, essa. É exactamente aquilo que eu estou fartinho de te dizer; Gajas, pá. Gajas é que é!
Deixa-te de merdas e substitui os posters do Kelly Slater por calendários de oficina, méne.
Por acaso não aprecio motas. Eu é mais guitarras. Alguém aqui sabe o a história da Red Special? Olhem, nem por acaso, essa genial invenção artesanal do Brian May, levou molas de alavanca de uma mota.
E já agora, não me venham com mariquices. Sim, o May é guitarrista dos Queen, mas não era do clube do Mercury, cHOURIÇO e Bock, limitada.
Mete a guitarra no cu, ó paneleiro...
Kelly quem?
Mas isso é um gajo, pá!!!! por quem me tomas, cona de sabão?
Só tu, para ires buscar um gajo que até parece ter nome de gaja, a ver se me levas ao engano, pá.
Shame on you, pá. Só por causa disso, da próxima vez que fores a banhos ao Guincho vais levar com a quilha de uma prancha de windsurf na boca que te vai deixar com um sorriso à Joker.
Palhasse.
E eu, e eu?!
hoje é dia da gaja, certo? então hoje (e só hoje) podiam aqui pôr, sei lá, fotos de sapatos, malas, vernizes, gajos (não é preciso estarem nus, hã?) não esquecendo a art nail. que tal?
Tu também, Sandro.
Tu também levas cona quilha na boca, vai ficar com mais espaço para mamares em africanos caralhudos.
Pipinha, isto é um blogue de gente séria, pá.
E dia da mulher é todos os dias, foda-se.
Não, Pipinha.
E não, porque eu acho que o facto de existir um dia da gaja é extremamente redutor. Para as gajas, claro.
Não percebi, hoje é dia das gajas o darem sem reservas?
"...dia da mulher é todos os dias.."
Que sensível....
E sim, é extremamente redutor haver um dia da mulher. Os homens nunca permitiriam isso.
E se houvesse dia do homem, que dia do ano seria?
30 de fevereiro?
E o que é que isso te interessa, pá? Era para mandares flores ao Cocas, era?
Panisgas!
sinceramente também achei a do "dia da mulher é todos os dias" um bocadinho gay
Hã?
Cabrona!
ahahah, o "cabrona" era para a Zeca Galinha.
Insinuas que o Bock só é um bocadinho gay?...
não. afirmo que aquela frase teve um quê de sensibilidade a mais.
Diplomacia, maronês.
A Pipinha não quer ferir os sentimentos amenteigados do Cocas, não vá o gajo desfazer-se em lágrimas.....
Percebo.
exacto. é dos mais simpáticos que por aqui andam. não desfazendo.
E tu não estás lá muito longe, maronês, no que ao abichananço concerne:
Ah e tal..."ahahah, o "cabrona" era para a Zeca Galinha" (não vá a Pipinha ficar amuada comigo e não me voltar a falar..)
Pois, não o desfaças. O Zeca nunca te perdoaria.
Ocorreu-me agora mesmo um sketch do Seinfeld, a propósito das gajas dizerem que gostam de nós como amigos e do desastre que isso é.
Vou ver se o encontro...
Nada disso, Zeca, era mesmo para ti, sei que adoras que te tratem como se fosses uma gaja, principalmente quando vais lavar as vistinhas todo de lycra. MJ!
Cá está.
Malç traduzido, mas enfim....
Até hoje pensava que a pior frase que podia ouvir de uma rapariga era:
"Temos que falar...". Mas nao! A pior frase de todas é: "Eu tambem gosto de
ti... mas como amigo."
Isto significa que para ela tu és o mais simpatico do mundo, aquele que melhor a compreende, o mais dedicado... mas nunca vai sair contigo.
Vai sair com um gajo nojento que apenas quer ir para a cama com ela. Ai sim,
quando o outro lhe faça alguma das dele, ela chamar-te-á para te pedir
conselhos. É como se fosses a uma entrevista de trabalho e te dissessem:
"Você é a pessoa ideal para o posto, tem o melhor currículo, e o que está melhor preparado... mas não vamos contratá-lo. Vamos contratar um incompetente. Só lhe pedimos uma coisa, quando esse gajo fizer asneira, podemos chamá-lo para nos tirar da embrulhada em que ele nos meteu?"
Eu pergunto: o que é que fiz mal? Fomos ao cinema, rimo-nos, passámos horas
em cafés... e depois de quantos cafés ficamos amigos de verdade? Depois de
cinco? Seis? Com um café menos e tinha ido para a cama com ela!! Para
as mulheres, um amigo rege-se pelas mesmas normas de um Tampax: podem ir
para a piscina com ele; podem montar a cavalo; dançar..., mas, a única coisa
que não podem fazer com ele é ter relacões sexuais.
Ainda por cima, bem vistas as coisas... se para uma mulher considerar-te
"seu amigo" consiste em arruinar a tua vida sexual, o que fará ela com
os inimigos? A mim parece-me muito bem que sejamos amigos, o que não
percebo é porque é que não podemos "ir para a cama como amigos". Eu penso que a
amizade entre homens e mulheres não existe, porque se existisse saber-se-ia.
O que acontece é que quando ela te diz que gosta de ti como amigo, para
ela significa isso e ponto. Mas para ti não. Para ti quer dizer que se numa
noite estão na praia, ela já com uns copos, está lua cheia, os planetas
estão alinhados e um meteorito ameaça a Terra... podias muito bem ir
para a cama com ela!!
Por isso engoles... Por isso nunca perdes a esperança. Ela sai com o
Joe?
Isso vai acabar. E quando isso acontecer, tu atacas com a técnica de
consolador: "Não chores, o Joe era um chulo. Tu mereçes muito melhor, alguém
que te compreenda, alguém que esteja no sítio certo quando tu precisas, que
seja baixito, que seja moreno, que não seja muito bonito, que se chame John...COMO EU!!"
Parte 2:
Pelo menos, sendo amigo podes meter nojo para eliminar concorrência.
É a técnica da "lagarta nojenta". Quando ela te diz:
* Que simpático é o Paul, não é?
* O Paul? É muito simpático... só é pena ser um pouco estrábico.
* Ele não é estrábico, o que tem é um olhar muito ternurento.
* Sim, tens razão. No outro dia reparei nisso quando olhava para a
Marta.
* Não estava a olhar para a Marta, estava a olhar para mim!
* Vês como é estrábico?
O cúmulo dos cúmulos é o facto dela considerar ter uma relação "super
especial" contigo quando pode dormir na mesma cama sem que se passe
nada.
COMO É QUE É??!! Então o "super especial" não seria que se passasse
algo?!
Um dia depois de uma festa, tu ficas a ajudá-la a limpar, como fazes
SEMPRE, e quando acabam ela diz:
* UH! Que tarde. Porque é que não ficas cá a dormir?
* E onde é que durmo?
* Na minha cama.
Aí, até te tremem as pernas. "Esta é a minha noite, alinharam-se os
planetas!". Passados uns minutos, dás-te conta que não são precisamente
os planetas que se alinharam, porque ela, como são amigos, com toda a
confiança fica em roupa interior e tu, pelo que vês, pensas: "Vou ter que ficar de
boxers. Com todo o alinhamento de planetas que tenho em cima..." É,
assim que te metes na cama, dobras os joelhos para dissimular. Ela mete-se na
cama, dá-te uma palmada no rabo e diz-te "Até amanhã". E põe-se a
dormir!
"COMO É QUE É??!!
Como é que se pode pôr no ronco tão cedo? E esta fulana não reza nem nada?"
Estás na cama com a rapariga dos teus sonhos. No início nem te atreves a
mexer, para não tocar em nada. Sabes que se nesse momento fizessem um
concurso, ninguém te podia ganhar: és o gajo mais quente do mundo. E
como é longa a noite! Vem-te á cabeça um monte de perguntas:"Tocar uma mama com
o ombro será de mau amigo? E se é a mama que toca em mim?" Mas depois de muitas horas, já só fazes uma pergunta:
"SEREI REALMENTE UM MANSO?!" Não podes acreditar que estás na mesma cama
e não se vai passar nada. Confias que, a qualquer altura, ela vai dar a
volta e dizer "Anda lorpa, que já sofreste bastante. Possui-me!" Mas não.
Para as mulheres parece que nunca sofremos o suficiente. E como sofres... Porque
tens todo o sangue do corpo acumulado no mesmo sítio. Já houve mesmo
casos de homens que rebentaram.
Mas ainda não acabou a tua humilhação. Ás 7 da manhã tocam á campaínha:
* AH! É o Joe!
* O Joe? Mas ele não te tinha deixado?
* Depois conto-te tudo. Estou com pressa. Esqueci-me de te dizer que o
Joe ia trazer o cão. Como vamos á praia eu disse-lhe que ficando contigo o
cão não podia estar em melhores mãos. Porque tu és um amigo! UH?! Estás com
má cara. Dormiste bem?
E aí ficas tu com o cão, que esse sim é o melhor amigo do homem.
Pois, pois, mas... e as mamas da Soraia??? AI JASUS, ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC ZC!!!!!
Esse "Ai Jasus" é assustador, pá.
Dá a impressão que a Soraia (já que lhe chamas assim) não te chega para conseguires auto-descomprimir manualmente. Tens que imaginar o "Jasus" (deve ser um feirante galego pelo qual nutres muita "simpatia") para evitares a tendinite e despachar a coisa...
Hã?
Cabrona!
Cerda!
Reparem no pormenor das molas na ponte:
http://www.madisonandfifth.co.uk/gallery/red%20special.jpg
E a ponta da haste da alavanca é um agulha de tricot.
Brian May, um génio.
Bem, desculpem o aparte. Podem continuar a falar de coisas de mulheres e de maricas, já que motas e guitarras não vos interessam.
Ainda não meteste as molas mais a puta da guitarra no cu?
"Molas de alavanca"? WTF?
Aquilo parecem as molas de embraiagem...de uma Casal Boss
Já meti, sim senhora. Devo confessar que a guitarra me arranhou o intestino mas o bem que soube perdoa ao mal que fez. ihihihih
PRÁ FILIPA:
Não, Filipa, não quero saber se engoles. Já tenho quem chegue para me engolir, além de que, a mim não me engole qualquer uma (se fores uma, claro, se não, nenhum me engole, direi).
Posto isto e não é pouco, diz-me quem és tu, Filipa? E não me venhas com gracinhas tipo "Ninguém..."
Pázes, vocês deixai de serdes maricas, caralho!
Foda-se... Que bando de gays mais paneleiros que por aqui "graça"...
Boa tarde e assim, mariquinhas amigos!
g2, obviamente que não estava implícito nenhum convite ou oferta até porque não estou em saldos. sou uma gaja e é só o que te interessa saber. se não te chegar, é a puta da vida.
Verifico que o Kerpau, afinal de contas, não atingiu o espírito do berloque. Olha lá, Kerpau, isto aqui não é chegar e desatar a chamar nomes à pessoas. Em primeiro lugar tens de cumprir o tirocínio e depois é que começas a ofender as pessoas aqui do taasco.
Até agora, posso afirmá-lo, começaste bem, mas a seguir estragaste tudo. Vê lá se refreias os teus ímpetos homossexuais e te recolhes m bocadinho à insignificância do ser.
Gêputo, pá, tás bom? Tás aí e não cumprimentas ninguém?
Olha que a Pepina parece fish. Toma cuidado...
chOURIÇO
O puto anda estranho... Terá virado TMN?
TMN, MJ.....apre!
Maronês,
Isso das siglas tem alguma coisa a ver com o facto de andares a privar com marinheiros e com as vossas comunicações por código Morse?
fpm = fodido por maricas
Vai mazé plagiar o caralho!
No caso do FêPêMê, diria que´é mais código morsA.
Eça é que é Eça.
Anda aqui aluém com ciuminhos ou o caralho. Assumam os vossos níques, caralhosvosfodam.
chOURIÇO
Muito bem dito, chOURAS, grande panasca, pá.
Kerespau, maçarro: aprende, caralho. e de caminho toca aí o vinho verde para a malta ter um acesso de saudade, vá.
Pepina, pá, não sei a que te referes. Sençível, sençível, assim mesmo, mesmo, mesmo sençível só tenho a ponta do nabo.
Muito bem dito... referia-me à missiva ao krápula.
Foda-se, caralho, mas vocês ainda duvidam quem é A karapau?
Sois uns cuvardes e umas cuvardas vós que vos escondeis por detrás do Anónimo!
O Anónimo é boa gente e não merece que façam dele gato sapato.
O Anónimo gosta dos animaizinhos e das plantinhas e dos insectozinhos e do caralho que vos foda!
Anónimo à Presidência, já!
Anónimo, não desistas. Eles vão pagá-las, mais tarde ou mais cedo.
(in Auto da barca dos clones)
Cabrões!
Diz lá quem é, finO...
É do Alentejo...
Alentejano com sotaque açoriano?
Inde-vos foder!
Achas?
Que deixa tudo quanto é marsapo que lá entra mais ratado que o intestino do chOURAS depois de brincar aos hamsteres?
Video-Posta!!!
Não me parece. A VD tem muuuito mais verve que aquilo. E muito mais (e melhor, valha-lhe isso) sentido de humor.
Ou então está só a fazer-se de ainda mais atrasada mental do que já é, a ver se disfarça.
Se foi o caso, enganou-me bem.
Cheguei a pensar que fosse outra pessoa. Mas com esta história das guitarras, excluí (praticamente) esa possibilidade.
Estou apaixonado pelo chOURIÇO, não gozem por favor!
Enviar um comentário