segunda-feira, 21 de julho de 2008

NHEEEEEEK!....

8 comentários:

g2 disse...

Gostei do filme do Ratatouille..

Anónimo disse...

Querem ratas, já vos atendo...


G2, prepara as malmequeres.

Anónimo disse...

Ui, o que é que o fin0 vai trazer para aí?

chOURIÇO

g2 disse...

Agora estou mais virado para os fins de dia...

Assento da Sanita disse...

ratas...sem pêlos são fixes.

Anónimo disse...

O fin0 lançou o repto, mas afinal...

Ts.

Que desconchavo.

chOURIÇO

Dum Dum disse...

Rebaixo-me a vir aqui só para informar que o old post "Intelligent Design" by Mr. Adas me despoletou um inaudito e perene sorriso que se prolongou em um tempo maior que o tempo da sua leitura.
Sisudo por natureza e macambúzio por opção filosófica, raramente se me acometem tais espasmos faciais.

Quanto à opção desse emérito escriba em ridicularizar os ícones religiosos vigentes, como tem acontecido em posts posteriores, acho-a de uma atroz naïveté. Qualquer devoto que se encontre num grau acima dos 20% de crendice consegue fazê-lo com mais profissionalismo e eficácia.

Namaste!

Anónimo disse...

Hã?

Cabrão!

Bom, o finólix prometeu e não cumpriu.

Não há dúvidas de que o gajo é maricas.

chOURIÇO