terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AS METAMORFOSES DE ASSENTO DA SANITA -VI



Perseu e Andrómeda

Perseu enfiou o seu calejado punho no ânus de Andrómeda até ao cotovelo. Devido à frequência bi-diária de tal prática moralmente discutível, Andrómeda sofria de declarada incontinência fecal, pelo que se deslocava normalmente de cabeça para baixo andando com as mãos para não deixar cair as fezes que lhe iam aparecendo no intestino. Tinha aprendido a fazer aquilo num circo, quando era pequena. Isso e andar de monociclo. Tal modo acrobático de locomoção tinha uma desvantagem: as suas vestes tapavam-lhe a cara e, como tal, Andrómeda ia parar onde calhava. Uma vez foi-se aliviar de premente aperto intestinal no oráculo de Delfos, o que foi uma vergonha pública e foi vilipendiada. Outra vez, apanhou um barco para a ilha de Sérifos, pensando que se deslocava para o palácio de Acrísio. Na ilha foi sodomizada á bruta por leprosos que deixaram várias porções corporais entaladas em Andrómeda e que depois muito lhes fizeram falta. Simónides de Ceos conta que, estes leprosos, por terem perdido parte do aparelho mictório, andaram semanas sem se aliviarem, pelo que as bexigas de alguns rebentaram aparatosamente, regando os transeuntes de cataplasmas de urina espumosa e já sediça e bocados de bexiga. Por seu turno, Perseu, como nunca sabia da mulher, frequentava prostíbulos baratos onde apanhava doenças. Melhor dizendo, nem eram bordeis: eram canis municipais, onde contraiu doenças de cão: tumor venéreo transmissível canino e sarcoma infecioso, cujos sintomas são o prepúcio ou a glande com aparência de couve-flôr, exsudação de corrimento do prepúcio e retenção da urina por bloqueio da uretra. Isto para além das pulgas, carraças, chatos, raiva, displasia da anca, estenose pulmonar e tendências coprofágicas mórbidas. A górgone Medusa era uma que tinha tinha. A tinha é uma doença da pele causada por ácaros que cavam sob a pele e lá depositam os ovos. Dá muita comichão e Medusa coçou-se tanto que fazia crostas purulentas na cabeça e caiu-lhe o cabelo todo. Também sofria de chikungunya, joanete e delírios. Mormente, julgava-se John Harvard que nasceu em Stratford-upon-Avon em 1607 e inventou o bidé. Perseu gostava de lhe agarrar a cabeça e amassar-lhe a epiglote á piçada, pois ela fazia estes serviços por uns trocos. Um dia, bruto que foi com tal prática - um pouco obsessiva diga-se pois era a toda a hora - arrancou-lhe a cabeça. Andrómeda, que entretanto voltava a casa após um involuntário cruzeiro às Maurícias quando ia apenas carregar o cartão da Carris, viu aquilo e abespinhou-se. Com razão, porque aquilo era um despautério para além de eventualmente indiciar infidelidade conjugal.

29 comentários:

Efe disse...

AHAHAHAHAH!!!

Anónimo disse...

Atenção aos detalhes: a tinha é provocada por um fungo, os ácaros escavadores provocam a sarna. Posso mostrar-vos ambos, para esclarecer as dúvidas.

Anónimo disse...

Fodósofo, és tu??!!


Boa posta, Assento.

Anónimo disse...

Fodósofo, se és tu
só acreditamos se mostrares o cu.

Anónimo disse...

Anónimo,(*) não sou.

Mas se fosse dir-te-ia para guardares a exuberância de exclamações interrogativas e respectivos recíprocos lá onde o sol pouco brilha.

*reparem na importância da vírgula

Anónimo disse...

Muito bem, registei com muita atenção a recomendação que gentilmente deixas-te mas não me apraz de todo segui-la e não o farei.
Ainda assim, folgo em ver que estás bem.

Amplexos com estima

Anónimo disse...

Deixa-te tu de desperdiçar hífenes e ambos seremos felizes. Por vias diferentes, claro.

Dum Dum disse...

"deixaste" ou "deixas-te"

"fodeste" ou "fodes-te"

reparem na importância de um hífenzito.

g2 disse...

O hifen é tudo...

Liga-nos e desliga-nos...

Une-nos e desune-nos..

Etc e etc-nos...

O hífen é tudo...

Anónimo disse...

tinha tinha ?

eso es como dizer que tenía ténia?

Anónimo disse...

Não, caralho, ténia é ténia, e tinha é tinha.

Uma velha tinha tinha
A puta da velha morreu
E à tinha não sei o que lhe aconateceu


Cambada de arrombadores de braguilhas alheias.

Anónimo disse...

chikungunya é a mania de praticar chikung?

Anónimo disse...

Assento! Li-te fiquei cheia de comichões.
Anita

Anónimo disse...

E achas que é tinha?
Será sarna?

Anita no Feno.

Grande Anita!
Tás boa, pá?

Anónimo disse...

E com esta vos deixo.
Saravá, até ao meu regresso, que há-de ser cedo ou tarde, conforme os pátrios iunteresses se sobreponham mais ou menos ao meu conforto espiritual e necessidades lúbricas.

Perdão, queria ter escrito lúdicas.

Assento da Sanita disse...

Venho aqui esclarecer que o agrimensor tem razão. A sarna é, de facto, causada por ácaros. A tinha é uma micose. Eu sei, porque já tive as duas.

Assento da Sanita disse...

PS. Chikungunya é uma doença tropical marada e mortal, transmitida por macacos. Ouvi falar dela num documentário quando andava no ciclo preparatório. Não é uma invenção extenporânea.

Assento da Sanita disse...

Anita, não te coces que é pior.

Efe disse...

Dass!

Anónimo disse...

"Extenporânea" é que me parece uma invenção extemporânea.

Efe disse...

Tive uma ideia, e se me chupassem os reais colhões? Hã?! Carailho, caté os pântios batiam palmas!

Anónimo disse...

Se te chupassem esses irreais colhões, as tuas ténias viriam cá fora para ver o inaudito acontecimento com o seu próprio olho, os ácaros bateriam palmas a patear tão decadente espectáculo, a tinha e todas as micoses sortidas que portas e negligencias emigrariam para o lambedor de escrotos alheios, vinhas-te, soltavas um espasmo alarve e apanhavas do chão a bengala do gajo cego que te tinha lambido o saco escrotal pensando que estava a fazer um minete a uma gaja com um clito hipertrofiado.

Anónimo disse...

idiota do caralho!

Efe disse...

Acorda!

Anónimo disse...

Açorda!















de marisco!

Assento da Sanita disse...

agrimensor, a próxima vez que tiveres um qualquer lapso tipográfico vais ter vontade de acometer contra a própria vida, tal o desprezo que vais sentir pela tua pessoa.

Efe disse...

Se fosse só isso...

Anónimo disse...

... sim, antes ainda tens de papar o cu ao Panão.

Anónimo disse...

Pois é. E como a tua mãe no fim?