segunda-feira, 30 de março de 2009

Parabéns, Vareta! Miúdo giro!


36 comentários:

Bock disse...

Primeiros, caralho!

Efe disse...

Que laindo con!

estounua disse...

Doidos!

Efe disse...

A estounua é Triças!

Bock disse...

Inês,

I rest my case.

O queque queres mais?

Enquanto não disseres se engoles ou não, eu cá não penso mexer uma palha em prol dos teus putativos direitos.

Sim, putativos.

É que, em bom rigor e a bem dizer... eu sei lá se o texto é realmente teu, olha o caralho!!!!!

andas para aqui ah e tal, o texto é meu, agora a gente vai à prrocurra do carralhe do texte, mete lá um mea culpa e o cacete, e vai-se a verr é tanga e o text é dum Zé Pai-Tio qualquer, com que carra é ca gente fica, hã, oh Ave D'Arribação????
e aí passamos a infractores dos direitos autorais a dobrar.

uma dobradinha, portanto.

Por falar em dobradinhas... engoles?

Bock disse...

É doidos, é.

Assento da Sanita disse...

Hum...nuíta, eu já li isso do 'Parabéns miudo giro' num lado qualquer, parece-me.

Bock disse...

Douda é a Inês.

Diria mesmo mais: A Inês é que é douda! E o Sandro leva na bufa que nem uma Inês.

Perdão, douda.

estounua disse...

Sou pouco original, AdaS. Faz-se o que se pode... ;oP

Para os destraidos quero lembrar que estou desempregada, aceitam-se propostas e ideias. Acompanhante, não serve que eu tenho mau feitio e sou má companhia.

Assento da Sanita disse...

D. Pedro e D. Inês. Na fonte correram lágrimas quando ela ficou sem os três.



Pronto, a ordinarice gratuita e a boçalidade mais abjecta fazem finalmente a sua aparição. Somos uns ordinarões que não merecemos nada.
Nem a bufa do Sandro.

Assento da Sanita disse...

Sabes fazer bolas-de-berlim?...

estounua disse...

Queques, serve?

Efe disse...

O finO quer é tíbias! Com duas bolas de berlim!

Bock disse...

Nem a bufa do Sandro???
Foda-se, AdaS, essa auto-estima anda pelas horas da morte, pazinho!!!!

Batatinha Frita, agora que o verão tá a chegar, ...ai, tá tudo a estalar, dizia a Bernardina...

Assento da Sanita disse...

churros?...

estounua disse...

Ler a sina... ou pataróloga...

Assento da Sanita disse...

plastificar cartões parece que dá boas maquias.

sandro disse...

Já marchavam umas petingas em cama de pão alentejano, adornadas com um tinto ali de Pegões.

Ou isso ou a bufa da Inês.

Assento da Sanita disse...

Já plantava um pessegueiro.

Bock disse...

Isso, e já agora, porque não uns choquinhos à Plagiador?

:)

Tás fodido, Pelágio, perdão, Sandro.

oh-oh-oh-oh!

Nua, consta que se faz bom dinheiro a dobrar circulares, sobretudo na modalidade full time.
Instrumentos de trabalho:
- mãos
- língua
- cuspo e
- palitos para os olhos.



Desculpa o humor negro, com cenas sérias não se brinca (isto, oh Inês, é que é um problema do caralho, tás a ver?). Espero sinceramente que isso se resolva mais depressa que tarde.

Assento da Sanita disse...

A petinga do Sandro no casqueiro da Inês numa pensão em Pegões?...Que imagem depressiva.
Passa aí a seringa, pá. P'a esquecer esta sociedade. Para que não me revolte contra o sistema, mom.

estounua disse...

Já agora só lá para o Inverno, agora quero aproveitar o Sol. ahahahahah

Bock disse...

Diz um amigo meu galego que na Primavera, quando em flor, os castanheiros desabrochantes soltam um aroma que se assemelha de forma muito verosímil ao do esperma.

E não é que o cabrão tem razão????


um passeio pela floresta torna-se num pesadelo sensorial.

Ou num regalo.

O Sandro, estou certo, que retiraria da experiência grandes e avultadas alegrias sensoriais...

Assento da Sanita disse...

Como é que é o blogue da Inês? 'vai andando que eu já vou ter', ou coisa assim, é?

Assento da Sanita disse...

Ou 'vai pela sombra e não te apresses' ou que é.

Assento da Sanita disse...

'estou a ouvir passos...deixa-me é fugir'

Por favor ajudem-me!

Bock disse...

Ainda não tive tempo de lá ir.
Ontem vi que tem dois.
Um mais para o musical, outro mais paRRa escRReveRR textos sobRRe a sua teRRRRRa, e assim.

Mas não tive tempo de foRRmaRR opinião.

Assento da Sanita disse...

E 'em ti - Sandro - continuamente se enteRRa aquilo que menos se espeRRa'. Dão se alvíssaras a quem descobrir quem estou eu a plagiar, vá.

Assento da Sanita disse...

Fui. Deus-Nosso-Senhor Jesus Cristo vos guarde.

VD disse...

Estás a plagiar Camões! "De onde toda a tristeza se desterra", será?

(O desemprego prostático de longa duração aliado à precariedade, levam ao hermetismo literário).

luí disse...

lo de las castañas ya lo he leido en algun sitio...

tengo que procurar a ver onde que nao me lembro

felicidades vareta!

Dum Dum disse...

,


Plagiei aquela vírgula de um livro do Saramago.

fininho disse...

ganda pontaria, dom dom... se a meteres tipo cunha numa compórrta prrós lados do Sardo, vais ver um golfinho com o trrraseiro a darr a darr, de barbatana dada com um fidalgote de perrnas curtas lá pelos trilhos do Marrão...


(adoro-te marronês, dá-me a tua bênção, deixa-me irr à cona à tua mãe...)

estounua disse...

A falta de homem ou mesmo de mulher, enfim, falta de peso em cima, leva ao azedume.

Assento da Sanita disse...

:-) estounua

estounua disse...

:* AdaS