quarta-feira, 1 de abril de 2009

A MAÇÃ, SALVAÇÃO DOS DOENTES!




Desconheceis, alienados pela propaganda da tentacular e totipotente industria farmacêutica, que o consumo de medicamentos químicos vos envenena mais do que o que cura, quando a Mãe Natureza nos proporciona dádivas benévolas de Saúde através da alimentação racional, da crudivoria, naturopatia e trofoterapia. Pôs Deus as frutas e legumes à nossa disposição para que nos curemos. O consumo de alimentos cárneos é extremamente prejudicial! A carne não pode alimentar o corpo pois a carne está quimicamente morta! Os horrendos miasmas putrefacientes dos cadáveres dos animais que comeis, por seu turno, são causadoras de cancér, espinhela caída, problema de osso, tísica, astenia nervosa e vermes do anús! O comedor de carne se apresenta macilento, com olheira, alopécia, espinhela caída e impotência sexual! O ser humano não deverá se alimentar de cadáveres! Venho aqui, ao invés, falar a vocês de maçãs. A Macã é emética, estomacal, purgante, calmante da excitação cerebral, revigorante, expectorante, tonificante, anti-helmíntica, béquica, emoliente, peitoral, liquefaz os humores, é anti-pútrida, diurética, dissolvente do ácido úrico, rejuvenescedora e em suma: faz bem ao organismo! A introdução diária de meia-dúzia de maçãs descascadas no recto pela manhã curou um octogenário invertido de suas malsãs pulsões homossexualísticas, no estado de Rondónia. A combinação da trofoterapia à base de maçãs, como já diz muito bem, o já centenário médico português – o doutor Lyon de Castro – com a urinoterapia e o uso do alho (esse potente antibiótico natural!). Assim, um preparado resultante da maceração de maçãs cozidas com alho cru e urina, aplicado sob a forma de clister constitui uma efectiva cura para o reumático se co-adajuvada pela estimulação do corpo por chicotadas de urtiga, argila, chá de funcho, ipê-rôxo, guaraná e picadas de abelha. Já faz alguns anos que curei um homem raquítico e gravemente enfermo que era plastificador de cartões, de sua ciática recorrendo a este singelo remédio natural: a MAÇÂ. Sofria ele de graves desiquilíbrios mentais pois sua obsessão o levou a plastificar tudo em seu redor. Quando se apresentou em meu consultório naturológico tinha plastificado as orelhas, seu nariz, os pêlos das axilas e seu membro viril! ‘Pobre alma em sofrimento! ‘ – Pensei. E logo recorri a uma estrita dieta de maçãs. O paciente, cedo abençoou a maçã e passou a dedicar-lhe todas as horas e minutos de sua vida e todas as suas energias, comprando-as ás toneladas diárias e plastificando maçãs. Quis a Providência desviar-lhe as tresloucadas compulsões para muito mais salutar hábito vegetarianista e crudivorista e pior seria se plastificasse costeletas de novilho ou bifes da vazia! Tratai-vos pelo crudivorismo e vivereis felizes por muitos e longos anos!

24 de Dezembro de 1978
Sociedade Espírita de Feira de Santana 'Xico Xavier'

38 comentários:

Efe disse...

Se essa merda também funcionar com ananases, o finO está no bom caminho.

Assento da Sanita disse...

dum dum

És responsável por um apreço súbito que nutro ex nihilo por plastificadores de cartões. Tal casta de cidadãos - de honrado mister diga-se - prefiguro eu agora em meu redor sempre e a toda hora. Vejo-os a espreitar nas ombreiras das portas, na casa-de-banho, a dormir ao meu lado colando e alisando películas plásticas autocolantes crhec crnhec chrnhec com uma espátula. Fujo, acossado com pânico que me plastifiquem da cabeça as pés e assim vivo uma autêntica vida subterrânea. Estou desconfiado que a Jesus lhe plastificaram a cruz para poder ser facilmente lavável daquelas nhanhas que os supliciados escorriam e re-utilizada rapidamente.Tenho um horror extremo de tocar no meu B.I! É tua a culpa deste meu atroz sofrimento, dum dum.

Quanto á tua dúvida de ´nós' sermos um único indivíduo, direi que estás perto da verdade, de certo modo e não fora a elevadíssima conta de vinho, cerveja e digestivos que quando vou jantar sozinho aos jantares da Vara pago, teria a mesma dúvida. Excepto o fininhO que parece que é mesmo um gajo. E o Sandro, que é cabeleireiro e é impossível eu ser também cabeleireiro porque com estes cotos não consigo fazer 'mises'.

Bock disse...

AH, AH, AH!

A estreita via que separa as Praças do Rossio e da igueira, estão pejadas de plastificadores de cartões, de olhar esgazeado, perdido nos velhos tempos do AI na gomes Freire, em que o negócio prosperava.

Decrépitos, mas dignos, no exercício de sua nobre profissão.

E sim, de certo modo, a Vara já acaba por fomentar uma certa unificação dos indivíduos que a compõem, a um tal ponto que possa gerar uma confusão idêntica à do dum-dum. Assim como uma espésse de osmose por alucinação.
Ou alucinação por osmose.

Seja como for, dum-dum, e apesar de te armares em cona de sabão azul e branco e recusares confraternizar ao vivo com estes que se assinam (ou será este?)quer queiras quer não querias, fazes já parte desta amálgama de neuroses, psicoses, parafilias e outras que tais.

Bock disse...

... e distúrbios da personalidade, claro.

Assento da Sanita disse...

Cara Vagina Dentada

O desemprego prostático de longa duração, soi dizer-se, é um estado de alma, pois efectivamente existe um mecanismo de alívio que é a polução nocturna e mesmo a auto-descompressão manual. São estas soluções infinitamente mais dignas que o alívio na oferecida bufa de certas desvairadas pela Primavera e pelos estrogénios já encastrados nas velhas teias de aranha dos seus entre-pernas, isso sim - aviltante e comparável a matar a fome na sopa do sidónio.

'Xico Xavier' disse...

Plagiaaaaraaaammmmm-me!!!!!


frooooottttt


Ides ardes em infernais labareeeedaaaas

burrrrpsssssssssssssssss


E a porta de Éden será bloqueada por uma guarrrdjiã de seu nome Inêiss!


RRRROOOOOTTTTTT



E a bela inêis só abrirá os celestchiais pórtáissss quando ouvir BUUURRRRPPPSSSSSS

a adorada palavra sagrada!!!


Que oiz bonsespírituis istejam em vóis que não me haveis plagiado.

BRRROOOOFFFFFFFFFFF


Quanto aos outroisss.....


AHAHAHA....baaarrrrffff....AHHH-AH.

Assento da Sanita disse...

Oh valha-me Nossa Senhora...

g2 disse...

Sede todos um só, na palavra e no espírito, sejamos, até, mas eu não sou maricas como vocês...

g2 disse...

Alguém que vá ao blog da bela Inês e a traga para aqui!

Bock disse...

A ti?
Só se for a Noss Senhora da Agonia.
Ou dos Aflitos.

Ou talvez dos Afogados.

Bock disse...

A bela Inês fechou a porta, zangou-se porque, ao que consta, a plagiaram bem plagiada.
Mas é que foi assim mesmo, mesmo, mesmo toda plagiadona.

E agora fechou-se em copas.

...tou fezes, oh caralho.

Dum Dum disse...

Tenho medo que vocezes me plastefiquem.
Apesar que... na realidade, vocezes é que deveriam ter medo de comprovar a minha existência real.
O facto é que eu posso ser, por exemplo, o Tino de Rans, ou o pequeno Saul, ou a Florbela Queirós, ou uma qualquer materialização ectoplásmica da carola da Alexandra Solnado...
ou esses todos ao mesmo tempo, excepto Jesus cristo porque esse é o Adas.
De qualquer forma já sabem onde me encontrar:
Tou à porta da Loja do Cidadão dos Restauradores com a minha banquinha de card-plastiphication.

estounua disse...

Eu sou a Maia e a banquinha das plastificações é minha! Quéisto? Sr. dum dum é zarpar para outra esquina que essa é minha ó!

Bock disse...

Dum, vai ali para o enclave entre o Rossio e a Pç da Figueira plastificar autorizações de residência do SEF a cidadãos extracomunitários tementes ao Senhor Alá.
Vais ver que te safas, entre uns sacos de quiabos, umas farinhas da mandioca e umas litradas de óleo de palma.

Ou então vai ali para a Alexandre Herculano, plastificar os papéis do subsídio de desemprego dos gajos do BPN e assim com'assim tens lá à frente o BES Investimento, pode ser que também arranjes lá alguma clientela, e assim.

E sempre te entreténs durante o dia a ver o carrossel da Bolsa.

Livra-te é de ires disputar com a estánua o nicho de mercado dela.

Aí tinhas que te ver comigo, sendo que, quando eu digo comigo, tu não sabes quantos sou.

los otros disse...

plastifiquem antes os morros duma presentadora da tv (não sei cual) que da medo verla

ostia

Bock disse...

... por falar nisso: já leste as crónicas do MEC, as antigas? "As minhas aventuras na República Portuguesa"?

Hã?

Não?

então tás à espera de quê? :)

Dum Dum disse...

...e "a causa das coisas", também!

“Entre as afecções de boca dos portugueses que nem a pasta medicinal Couto pode curar, nenhuma há tão generalizada e galopante como a Portugalite. A Portugalite é uma inflamação nervosa que consiste em estar sempre a dizer mal de Portugal. É altamente contagiosa (transmite-se pela saliva) e até hoje não se descobriu cura."

Maldita cocaína que tudo levou!

g2 disse...

"A causa das coisas" e

Os meus problemas"

Puta da coca, sim, ó dum dum.

Eu não gostava do gajo, mas gostei desses dois livros. Vou reler A causa..

Bons dias, ó tu que és vara, ó vós que vara sois, bons dias para mim que também sou vara, mas não sou, está provado, maricas como o(s) outro(s)

Bock disse...

e a Escrítica Pop, grande livro!

E quem diz maldita cocaína diz maldita toda e qualwuer coisa que batesse, de caldos de cavalo e harpic até vim pó (de limão) pá narina e, nos casos mais desesperados, raspas de pó do cimo dos armários, bem carregadinhos de ácaros. E raspas de tinta das páginas amarelas.
Tinha de ser das amarelas, porque a das brancas batia menos e arranhava mais.
Ou se calhar era porque a das brancas era impressa em Times New Roman e as arestas das letras feriam as tubagens da traqueia e os alvéolos pulmonares.

Tristeza do caralho.

Efe disse...

O finO é que já esteve agarrado às raspas de penico, ganda maluco!

O amor é fodido!

Efe disse...

O Jornal "O jogo", na sua edição de domingo, tem uma revista cheia de coname. A puta da revista é uma merda, mas vale a pena ler a crónica do MEC, na última página. O gajo a falar de futebol é de chorar a rir. (E as gajas tb costumam ser boas...)

Bock disse...

Pois.
E usava wc pato sacado directamente da retrete depois da visita da D. Tãnia para fazer a sopa, aquilo vinha cortado com caldo knorr de galinha.
Caldava-se todo, no pescoço e tudo.

fininh0, se neste momento não estiveres a levar com uma injecção de carne de porco preto aos empurrões, acusa-te, pá.

g2 disse...

E não se pode ler isso on-line, FPM?

Procura lá isso e põe aqui o link, sff.

E deixa o fin0 em paz, pá, a gente sabe do vosso romance de há séculos!

g2 disse...

Cala-te, Bock! Chato do ca...raças!

Efe disse...

Romance a cona da tua tia aos saltos numa frigideira da feira de Cerveira, cona!!

G2, não me faças falar, pá, olha que eu soube cá umas coisas tuas, que, bem, adiante... Posso adiantar que tem a ver com a ultima janta...

Não, não está ónelaine.

:)

estounua disse...

g2, é o que se pode arranjar http://obandeirinha.blogspot.com/2006/04/ser-benfiquista-segundo-miguel-esteves.html

Obrigada, Super(es)mas em calhando faço sociedade com o dum dum e assim posso também vender Frô, tásaver, ampliar o negócio...

Bock disse...

Ah, o Dum-Dum vendi frô?
Dum, 1 euro, duas dúzias, uma de cada cor e frescas comumalface... ya?

Por falar em alface:

GÊ: melher, o que é o quemer???
Tou com uma fome que tava capaz de comer... sei lá o quê!


fininh0, se não estiveres com uma raquete de badminton espetada no ai-jesus do G2, dá um passo em frente salta sobre uma perna e estala os dedos da mão direita ao mesmo tempo que metes o anelar esquerdo no nariz, o polegar esquerdo na boca e recitas um te deum!

g2 disse...

Eish!!!

Tá tudo danado...

Assento da Sanita disse...

És tu, Florbela! Que saudades!...Como passa o Norberto de Sousa, teu marido?

Efe disse...

Por falar em Florbela, que é feito do chOURAS?

chOURAS, se não estiveres com o dedo indicador do cristo rei enfiado no cu, dá um sinal, pá! Estamos preocupados!

Espanca-me Flor Bela disse...

Ah, ah, ah!

Enorme e Aberto disse...

Ai, porra!
Isso dói, amorzinho!

JCapelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assento da Sanita disse...

Porra. Já me urinei todo outra vez...

ABERTO DE SOUSA disse...

Voltaste a deixar a puta da algália em casa?

Ou foi o piço postiço, que em vez de o pores no sítio da prótese, o voltaste a meter na ré?

Sandro disse...

Órinastes.te, môr? Que tesão!

Zeca Galhão disse...

O nojo continua no pseudo-post acima......

Boa tarde, foda-se!

ostia disse...

não lei ainda nada dele, não sei si estou preparada

ostia a mujer esa porque ha hecho eso? era bien bonita pero bueno... agora se parece com a duquesa de alba http://images.google.es/images?client=firefox-a&rls=org.mozilla:es-ES:official&channel=s&hl=es&q=duquesa%20de%20alba%20fea&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

algun cirujano debia estar en el talego