Pois é, disse eu em título e disse bem. Tudo depende do ponto de vista das coisas, a crise que por aqui anda traz consigo a chuva, está frio e vento, a gripe agora é mexicana e não há razão para não se andar pelas avenidas. Também podemos ler o antigo António Lobo Antunes e beber chá verde à tarde que faz bem, o novo ALA é chato, o chá também pode ser de tília, a tv traz-nos a sabedoria toda, somos hoje enciclopédicos, mas alguns são mais que isso, são condutores de táxis, vendedores de bandeiras e de panados, há os que são aviadores e os que não são. Há meninas que saltam à cabra nos jardins cheios de sol, mas hoje não, aqui não, há sol mas é em jardins do outro lado, os selos do correio colam-se às cartas e elas aí vão, daqui para ali, dali para aqui, como os automóveis na cidade a transportar meninas de sorrisos lindos, que não há melhor coisa para se ver que é o sorriso das meninas lindas, mas há os que não sabem disso, andam entretidos a coleccionar automóveis e apartamentos e viagens e outras coisas, eu cá, é sabido, aprecio muito mais os malmequeres e o mistério da sua reprodução.
terça-feira, 28 de abril de 2009
Pois é...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
356 comentários:
1 – 200 de 356 Mais recente› Mais recente»Primeiros!
Apeteceu-me, prontos!
Aprecias o quê????
Levar no cu, mas é!
Pronto... Já sabia, tu não resistes!
Deixa lá, S. Nuno Álvares Pereira perdoa-te.
Ó puta deita-te...
Malcriado!
vendedores de bandeiras e de opanados... chuif... lindo!
Ya, nota-se que andas a mamar no Antunes...
Panados, pá, panados...
Tu é que és um grande opanado!
Mulher, o que é o comer???
bandeiras e panados...
Vou contratar um (ou dois) psicólogos. Preciso de saber. É que preciso mesmo de saber...
Desconfio que vocês são mais complexos que os malmequeres, pois é sabido que não malmequeres paneleiros.
foda-se, era mazé um panado acabadinho de fazer pelo cu acima, pá... Taxista mexicano do caralho...
Pronto, fpmzinho, estiveste bem. Tu e o Bock estão em completa sintonia.
Quem diria? fininh0, anda cá, pá,
tás a ver o teu fpmzinho?
Para mim pode ser a porquita da Amaral Dias.
E de seguida arrefintem-lhe com um copo de panaché!!!!
Bom, pode ser de cerveja, ou at´
e mesmo de água ou essência de malmequeres, o que interessa é que vá num copo, alto e largo.
Tou a brincar contigo, ó malmequerzinho de estufa! Até disse que se nota que andas a mamar no Antunes e tudo, pá! Foda-se lá, pá! Ya!
Por Santa Maria! Por S. Jorge! Que linda posta!
Não há tusa para tanta musa!
Bom queijo, esse!
O G2 é novo Baptista-Bastos da blogosfera, no melhor sentido do termo. Meditem bem nisto.
Ou mesmo um novo Alçada Baptista, quiçá. Meditem também nisto, abundantemente.
O Baptista-Bastos também atraca de popa.
Esse então.......ui!
Me dita.
É mentira!
Eu nem gosto de viajar de barco.
E onde é que vocês estavam todos no vinte-cinco do quatro?
Eu tinha nascido havia um singelo mesito :)
E já ia às manifs!
Manifem-mos.
Butes.
(A Me dita??? Ui... ui!!!! ui! ui! ui!!!!)
Eu era para ter ido à manifestação do 25/04 na Avenida, mas acabei por ir ver o Sportem a Alvalade. Acabou por ser uma experiência parecida: uma multidão de pascácios a gritarem impropérios contra um gajo que fode toda a gente (o Sócrates/o árbitro).
ahahahahahah!!!!
FPM; tafoder, pá, claro que estavas a brincar e eu também, olhó caralho que te fode, que já nem sei se é o do fin0, se é o do Bock.
Comadre!!!!!
Comadre!!!!!
Comadre, por mim não preciso de meditar nada.
Não MEdito mesmo nada!
Já volto.
Compadre, continue a cronicar...
Desistente.
Insistente.
Esporrente.
Quilhão quente.
Esta puta ressabiada da Merda ainda aqui anda?
Dasss
Me dita. Mas medita em voz alta.
Aliás, até tenho aqui um micrrofone muito jeitoso para o efeito que posso cederr, de forrma temporrárria. E, digamos... esporrádica.
VD, a mamif foi linda, VD. chaimites, velhinhos e crianças de mão dada e de cravos all over, o carteiro da minha rua a empunhar com orgulho uma "Ikurriña", secundado por Anarcas de bandeira preta em riste, o PCP - via representações sindicais - a zurzir forte e feio nas gónadas do Sócras e demais membros do Governo, os toca a rufar com um pedal impressionante, os cromos do bloco, claro, uniões de rotos e fufas com o ar mais indizível de que tenho memória em associações do género, seguidos por uma fanfarra de freaks dos mais ranhosos e sebentos que tenho visto nos últimos anos (e tenho visto muitos, valha-me Deus, demasiados), tão encardidos e africkalhados que o epíteto 'crusty punks' lhes assentava que nem uma luva, quais calças que quando se tiram ficam em pé, de tão ensarradas. Fariam o deleite das papilas gustativas do AdaS.
E ainda os concelhos todos das áreas limítrofes de Lisboa, associações de deficientes, e o caralho a sete.
Uma manif cheia de gente de todos os tipos (menos reaccionários, assim tipo chouras, valha-lhe Santa Catarina, Czarina), a mostrar que a democracia portuguesa está viva e se recomenda (freaks à parte que bem os podiam imolar todos e atirá-los ao Rio, ou deportá-los o mais próximo para a Kabardino-Balkaria), e a que gostei muito de ir, devo dizê-lo.
Um freak sebento a sério fica sempre bem numa manifestação, e em qualquer movimento contestatário em geral. Agora, o que dizer da esquerda chique, como os Xutos, que fazem cantigas de intervenção para logo a seguir as usarem nas campanhas da Optimus? Aquele freak Prada do Zé Pedro dá-me vómitos...
Dass, que nojo...
PADRE HELDER, CONTROLE-SE, CARALHO!
Podes crer, Vd, mas... e o Kalu? Eish, o kalu, ca noijo...
E o Gui? Aquele ar de heroinomano +- recuperado mas que nunca mais lhe sai da pele?
WROOOOONG!
As manifestações do 1º de Maio nos anos 80 é que era. Aí é que se curtia :)
Padre Helder, tem cuidado, pazinho.
Ai era? E como era?
Eu só fui a manifs até o Sá Carneiro morrer, nunca mais fui a nenhuma.
Temos agora os "manifestantes" no poder e é o que é...
Cuidado aí, o padre helder é bichona, pega de empurrão e gosta de gosma quente na torrada.
Vive-se neste país manhoso em que num dia festeja-se o 25 de Abril e no dia 26 levas com a transmissão em directo de uma canonização.
Padre Hélder filho da puta e cobarde.
Canonizem-me os colhões! São uns santos!
Quando morreres vão embalsamados para um relicário em prata martelada e filigranas na igreja se Sto. Alex, padroeiro dos rôtos.
ahahahha, boi do caralho.
Já os teus vão ser empalhados e postos na prateleira central do bar Boys r'us, cona.
Para os meus, vão ser precisos três fardos de palha e uma ganda prateleira...
E as pessoas vão perguntar 'aquelas abóboras porqueiras peludas que ali estão na prateleira, são o quê?'
Já o finO, vai fazer um batente de porta, com os dele, e é já!
ahahahah
Tens de os ir preparando para a canonização. Um primeiro passo é lavá-los diariamente na pia de água benta da igreja aí da paróquia. Tens é que ter cuidado com o padre. Que os gajos são uns gulosos.
ahahahah, devia ser lindo. Enfiá-Los na pia, limpá-Los bem limpos e benzer-se de seguida. Sempre com o ar mais sério do mundo.
Padre Hélder,
Lá está o Senhor (amí-amá-amú) a desprezar elemento do sexo feminino... bem sabemos que prefere meninos, mas porra, pá. Eu ajudo, vá (tudo eu! tudo eu!)
(desculpa aí oh chOURIÇO, mas vou corrigir aqui umas coisitas...):
"Esta Sra. da Vida com fortes desejos sexuais menos tradicionais das Fezes ainda frequenta este singelo espacinho? Bolas!"
Muito melhor!
E levas com locução da Aura Miguel, que é o mais escandaloso. A Aura Miguel é a última representante da Mocidade Portuguesa Feminina, no sentido mais virginal do termo:D
Bock,
Com tanto microfone por aí, não tarda e isto mais parece um concerto lá dos meninos do coro de santo amaro (Padre Hélder!!! Padre Hélder!!! Agarrem o Padre Hélder!!)
Nos Balcãs há um gajo que cura tumores bebendo litradas de água benta.
O pior era depois irem baptizar os bébés e a criança ficar com pêlos púbicos na moleirinha.
E girinos...
Ai que o Sá Carneiro ainda vai ser santo!
fpm
Eu não vou aqui falar de como eram as manifestações do 1º de Maio na minha terra, dos tractores enfeitados de cravos com a malta da reforma agrária, os farnéis de vinho e frango assado nos cestos de verga,do pão cozido na véspera, dos panos de linho cru estendidos na relva, nada de copos de plástico a dizer super bock, só vinhaça da região, ranchos, discursos inflamados até às tantas da noite e a gnr sempre por perto, vigilante. São imagens obsoletas de um país que de repente, se plastificou, vulcanizou, digitalizou e boçalizou irremediavelmente. Nem vale a pena lembrar.
Se vos estiverem a ir à peida em Cancun, e sentirem o tipo a tossir contra a nossa nuca... já sabem...
vocês têm caspa.
A tua terra é a Damaia, VD?
inane.
Bons dias.
Duas coisas: a Joana Amaral Dias é boa ou, pelo menos, aparenta sê-lo. E já se sabe o que se lhe pode meter na boca para ver se ela se cala com aquele discurso incoerente.
A transmissão de uma canonização de um herói português devia ser um motivo de orgulho. Não só por ser português, mas também por exaltar valores mais altos que pertencem à Nação Portuguesa. E é isso que falta hoje em dia, algo que nos una e que nos orgulhe. O AdaS queixa-se da canonização ser transmitida pela televisão. Porquê? Não estarás a entrar em contradição? Que eu saiba, Portugal ainda é um país de maioria católica. Nesses termos, pá, e pegando na tua exultação ao feriado da liberdade, pá, ainda é a maioria católica que a televisão dos portugueses tem de servir em ocasiões solenes. Por isso se transmitem jogos de futebol do Benfica, do Sportem ou do Porto. Ainda não são os ateus aclubísticos que são a maioria neste país, graças a Deus.
chOURIÇO
E a Aura Miguel? Essa é que dava um tratado... (eu até curto a senhora...)
Ah, ah, ah!
agora os santos têm pátria? DASSSE !!
os santos não são de toda a humanidade que acredita no Deus cristão? Essa merda é ver os santos como se fossem jogadores de futebol, caralho!
Que parolice!
enCHIDO
Animalzinho, «canonização de um herói português» diz-te alguma coisa?
Olha que és burro, pá.
chOURIÇO
Camões diz n'Os Lusíadas que D Nuno semeou o chão da batalha de cadáveres castelhanos. Parece que era sempre a aviar cartucho...E depois, só porque se retirou da vida mundana e resolveu fazer caridade, ai ai ai ai ai que já temos um santo... :D
Sim, maioria católica. Um número com elevada correlação com o grau de analfabetismo e outras coisas de menos orgulho. São ateus cerca de 70% dos noruegueses, o país da europa com a menor taxa de iletracia. Eu queria ver se por pura lógica de mercado e audiências a TV norueguesa decidisse transmitir crendices ridículas. O teu nacionalismo é parecido com o teu catolicismo. Sou nacionalista porque gostava que os meus concidadãos vivessem bem e fossem felizes. Abençoados aqueles que fazem ou fizeram alguma coisa por isso. Mas não exibo orgulho de coisas feitas por outrem. Consigo lembra-me de portugueses que não foram canonizados, dos quais me orgulho mais pois fizeram coisas mais efectivas que curar olhos queimados com óleo depois de mortos: Egas Moniz, Camões, João de Castro, Felix Avelar Brotero, Freitas Branco, Bento Jesus Caraça, Carlos Seixas, Damião de Goes, Garcia de Orta, Pedro Nunes, Edgar Cardoso e etc.
E mais não digo que tu queres é festa e levas é com um manguito, ó papa-óstias!
papa-óstias???
Dá-lhe já Chouriço!!! ;)
Aliás
Dá-lhe já, Chouriço!!! ;)
Mais umaa vez não percebes nada, AdaS.
Quem te diz a ti que eu excluo esses portuigueses por ti citados?
Não os excluindo, não excluo também a celebração de um herói português ser canonizado. É só isso, olha olha. E atribui ao que quiseres a maioria católica. Eu também atribuo à maioria socialista a iliteracia de que este país sofre. Não gosto dela, mas tenho de viver com ela. Pelo menos até às próximas eleições. E a manipulação das notícias na RTP e os telejornais dedicados às inaugurações e etecetra e tal fazem parte da iliteracia deste país.
E cai chamar papa-óstias ao caralho que te foda. E mais não digo, ó cona de sabão.
chOURIÇO
O que os portugueses mais precisam é de mais uns santinhos para os vendedores de ilusões violadores de crianças terem mais umas baboseiras para vomitar nas igrejas.
(Vá eu concedo só mais esta).
Diga-se que ainda não tinha isto a mensagem da VD que antecede quando escrevi aquele texto.
E agora vou almoçar.
chOURIÇO
católico=burro
A VD que vá conviver com a Me.
Vais comer umas óstias?
Tem cuidado que o fpm andou a lavar-se nas pias da água benta!
Vai tu conviver com a Aura Miguel, ó apreciador de caucasianas com ar casto e virginal porém autênticas megeras sádicas no remanso do lar.
A Aura Miguel também tem falta de peso?
Eu não me importo de conviver com a Me. Ao contrário de ti, tenho o espírito ecuménico e compassivo próprio dos católicos:)
E tu tens falta de ómega3. Urbano-depressivo com tendências...
São as afinidades electivas, VD.
São compassivos autos-de-fé que me chamuscam ora o nariz. Talvez frangos ali da cantina - que me chama - ou cristãos-novos; talvez preservativos queimados e soutiens na tua cabeça, no teu neurónio.
Importo-me eu, olhá porra.
Eu aqui tão caladinha...
Também vou almoçar. Sinto um ratinho... ;)
xau
Talvez ainda guardes como recordação a talocha, que podes esfregar nas miudezas e mesmo o maço de pedreiro que podes partilhar à vez com a Me, metendo cada uma à vez o lado do cabo, menos bom, para compassivamente serem mais ecumenicas na partilha desse objecto com valor sentimental ainda a cheirar a Brut e cimeento-cola. E depois pedem desculpa uma à outra, choram muito e vão as duas ao magalas que estão sempre pelos ajustes.
Foda-se,,lindo!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
Oh Cagadeira,
Esse teu defeito profissional de abusares do cagalhão... porra pá.
Pronto! Fica lá com a merda da Talocha, porra!
Ciumento, pá!
Mas que merda é esta? Vocês leram-me, porventura? Vocês viram os malmequeres?
Caralhosvosfodam, sejam vocês gajos panilas, ou gajas a quererem malmequer nas manifs do 1º. de Maio.
Foda-se...
Já me estou a passar!
Sabes o que podes fazer com os malmequeres, não sabes? Vá...
Mas passará pela cabeça de alguém no seu perfeito juízo que um tipo morto há um colhão te tempo se dê ao trabalho de curar o olho da puta de uma bimba beata?
Cum caralho! Os imbecis estão no leme deste país!
Povito ridículo, mais a merda dos santos de barro, plástico e madeira carunchosa que idolatra!
Os santos, se querem ajudar, que tirem este país da merda e que dêem miolos aos cretinos, que caralho!
O que o Nuninho de Sanita Maria quer, sei eu!
É dar tratamento aos olhos do cu dos castelhanos. E não é com óleo a ferver, não!
Que porcalhão!
Anda aqui um ateu anti-clerical. Mas g2, de facto somos indignos da tua mensagem de amor e apaziguamento. Pegámo-nos a zurzir os pontos fracos uns dos outros e insultando-nos, como de costume. Eu interpretei o teu post como uma manifestação um bocado gay. Flores e tal, ´tás ver. Homem que homem não gosta cá de flores. Digo eu...peraí...
CALA-TE, FILHO DA PUTA!!!!!
Um malmequer é um antro de deboche floral onde as lascivas abelhas roçam a tomatada e se lambuzam nas genitálias dos Chrysanthemum coronarium, Argyranthemum haematomma, Calendula officinalis e outros.
Porcalhonas!
Este blog é do mais obsceno que há. Devia ter advertência do google para conteúdos impróprios.
É uma posição assumida, Adas, que fazer?...
(arranjar-lhe um namorado?...)
Alguém viu o sandro?...
hahehahehahehah!!!!
Porque te masturbas, Lãzuda?
ADAS, estás perdoado!
E o FPMzinho também... Perdoo-vos a todos, que o tinto do leitão estava a jeito. Não é tinto, pá, tem outro nome, agora não mee lembro, foda-se.
E tu, Me, estás a rir de quê? Hã?
Ai o ca...raças!
dum dum, o q ue tu queres ei eu...
Vá lá que o chÔ-chÔ deve estar a dormir nos braços do Boquito!
FPM, isso de usares a palavra namorado e, logo de seguida, perguntares pelo Sandro, é do mais elucidativo que há!
Elucida-mos, pá!
A memé deve estar a ter algum ataque, porque aquilo não é maneira de rir, porra. Tentem reproduzir o som que ela «fez» para ver se conseguem.
Cá para mim, está a ter um orgasmo e a tentar partilhá-lo connosco.
chOURIÇO
(Foda-se, este meu comento pareceu-se muito com o estilo do mata-moscas, caralhosofodam...)
La fino kronas la verkon.
Tu gostas muito de flores, que eu bem sei, Assentadeiro na Sanita.
E o chOURAS é assim um bocado com o a Quincas com aquele amor exacerbado pelo Benfica e o ódio figadal ao Fêcêpê: quem desdenha quer comprar.
chOURAS, filho da Bril, fruto da revolução, flor do PREC, levanta-te qual botão de rosa prestes a desembrochar-se todo e ajoelha, pois é tua a pátria conquistada há 35 anos com o suor do povo que trabalhou - e trabalha - a terra.
Bom agora é mais tractores e uns poucos de cotas, mas não faz mal, cona.
Argyranthemum haematoma? Isso é um raro endemismo madeirense. Tu és muito esuisito. Eu se calhar conheço-te...
Estulto.
chOURIÇO
'Tou-me a rir porque vocês são tontos...
Como se alguém aqui fosse à missa rezar aos santos que existem para poderem comparar benefícios com o recém-empossado.
‘Tou-me a rir porque esta cena do dia 25 do mês 4 é coisa para quem, qual menino agarrado às saias da mamã, não se permite ir em frente sem levar a merda das moscas do passado… (ahhh!!! e quem não entender isto que vá à fava)
E, não, não estou a ter nenhum orgasmo com as vossas intempéries mentais pseudo-intelectuais… muito mal estaria…
E, por fim, rio-me porque acabei de me aperceber que prefiro que se andam por aqui todos a mandar encher espaços recônditos do que vê-los a escreverem coisas que, bem vistas as coisas, não querem dizer nada… oh triste sina a minha… quédê a Hóstia Sagrada para hoje???
Concentremo-nos…
Anda cá, madraço, gordo d'um cabrão, rrais parta ao cabrão do puto que nunca arruma a casa em condiçõõõõeees!
oh g2... estamos meio bebidos? estamos???? a trocar teclas e ideias e etc? estamos??????
é déus que me caastiga com dilesxia...
, esquecer uma data como o 25 da Bril é um crime de lesa majestade.
Só podes estar aqui a dizer o que dizes por houve 25 da Bril.
PercebesteS?
O passado é essencial para compreender o que se quer par ao rpesente e para saber para onde se quer ir no futuro, maneiras que:
Tontos é mas é o caralho, e tás a ficar tão Torricada que nem para dar aos porcos te aproveitam.
Deus não é castigador. Se tens dislexia é porque a mereces. E tens muita sorte por não merecer incontinência fecal.
chOURIÇO
*mereceres.
chOURIÇO
Xóta galinha!
Pode não merecer, mas se continuar a autoestimular-se da forma furiosa como o vem fazendo nas zonas cavernosas do baixo ventre com objectos rombos de diâmetros inusualmente generosos, vai mesmo acabar por ficar igual a ti, chOURAS.
Tu também não a merecias, mas - helas! - que fazer, vivemos num mundo cão!
Já viram como o cabrão do belogue animou com umas posições contraditórias e não sexuais? E ainda vem a ovelhinha queixar-se de aborrecimento.
No cu, rapariga. Já animaste com esta frase, ó boa?
chOURIÇO
Me, anda cá... Depressa.
Posso trocar teclas, mas etc's não troco.
Ai o ca...raças!
Deus não é castigador? Só se não for todo-poderoso. Pois neste último caso explica-se a razão porque morrem crianças inocentes com doenças oncológicas. se calhar merecem, coitadas O gajo, se existisse, não quereria ou não podia curá-las. Ou então gosta que morram, hipótese em que é mais que castigadoe, é um cruel sádico. Não me venhas que dizer que os designios do senhor são insondáveis. Só vejo razão para temer, não para adorar. Se calhar é por isso que rezam, para o apaziguar, como o homem das cavernas para apaziguar o deus-trovão que tanto medo tinham que os esturricasse durante uma caçada.
Me, só é intelectual, porque quase tudo te passa ao lado. Se conseguisses perceber achavas graça. És a nossa Fátima Campos Ferreira.
chOURIÇO, tu és ttu cá tu lá Deus, és? Para saber se ele castiga, ou não? Acalam-te... Não te esfolhearam já, hoje?
ahahahahah
Adas, enganas-te. Mete uma mão no cu e joga à moedinha.
E toca a gralhar, que esta merda não é o exame da 4ª classe!
Deus não intervém, claro. Já o Sócrates...
Deus SÓ é castigador. Se não fosse o nosso sangue, não havia Deus. O nosso sangue e os malmequeres.
Fodende.vos!
Bock,
Oh foda-se... Cá. Estamos a falar de cá. E eu não devo nada a ninguém. Nada!!! Ou pelo menos não nos termos em que tu te referes a esse “dever”.
E os países que não tiveram a porra dos cravos enfiados por tudo quanto era recanto e onde se pode dizer exactamente o mesmo, ou pior ainda???
Hmmm??????? Precisaram disto? Agradecem Portugal ter passado por isto? E Espanha? E Itália? E os aos outros todos????
A arrogância deste país ao declamar direito a uma democracia mais democrática que os outros pura e simplesmente porque houve alguém que se lembrou de estar farto da coisa que fez faltar a tal democracia, a prepotência de se acharem maiores e melhores que os outros… foda-se! O puro narcisismo de se ter que “agradecer” a um acontecimento todos os restantes que daí advieram!
Foda-se, para isso agradeço a abençoada queca que meus queridos pais mandaram e que me permitiu estar cá hoje! Amí-Amá-Amú!
E, lamento, mas enquanto houver esta espécie de vassalagem a estes princípios de Abril e o raio que o parta, são os fantasmas que mandam nesta merda, e não as almas novas. Vive-se com medo disfarçado de medo por uma coisa que não voltará a acontecer cá. Vive-se em modo pidesco a chamar fascista a torto e a direito a quem ainda se lembra daquela coisa toda; ou então comunista se a memória for mais vivaça… Vive-se mais hoje a merda da Ditadura do quando se estava no meio dela.
Traumas. Portugal é um país traumatizado onde se honram e se fazem vénias a pessoas que tiveram a sorte de estar do lado certo da tal barricada entre o bem e o mal, entre o direito e o esquerdo, entre o certo e o errado. Tanto faz que tudo quanto não seja Centrista hoje em dia é olhado com desconfiança… Aliás, hoje em dia, até é moda dizer-se “Faz cá falta o Salazar! Esse é que punha as coisas no lugar!!”.
Traumatizado e saudosista. Masoquista e Sádico. É Portugal.
Foda-se.
FPM, amas o Sóvcrates? Acho que sim, andas sempre com ele pendurado ao peito.
Marikita, parafrasenado quem nós sabemos
*Vive-se com medo disfarçado de RESPEITO por uma coisa que não voltará a acontecer cá.
Estou de acordo g2. O deus do antigo testamento é o único possível. Ai jesus cristo, anda cá abaixo ver isto.
Alguém ainda lê?
Eu não, porque adormeço ou dá-me vontade de obrar. Desculpa, Me.
Oh Cagadeira,
Meu menino, giro-giro-giro era tu defenderes esse teu ódio sem ofenderes quem não partilha dele...
até parece que deus e seus ajudantes te fizeram algum mal, pá!
até nessa merda da religião e etc há traumas. lindo.
Muito bem, Senhora Dona Lãzuda, muito bem, carailho!!!!
Assentozinho,
Talvez o problema esteja em não andares a obrar o suficiente...
Me, olhó cravo!
fpm,
não me digas que leste????
*espanto*
g2,
olhó ca...raças!
É por essas e por outras que simpatizo com o Budismo (mas só uma beca, porque aquilo também é só janados): Deus não existe, a única coisa que está na origem dos nossos males somos nós próprios e os nossos actos e não há confessor que se meta na nossa vida, nem sequer para nos apaziguar a consciência com uma cruz e umas ladaínhas imbecis.
Depois o resto é conversa de ir ao cu, como aliás sucede com todas as religiões ou doutrinas filosóficas de cunho espiritual. E por falar em ladaínhas imbecis, os Budistas não ficam atrás dos demais. Ohm' essa!
g2 tens as sete saias levantadas, olha lá isso, oh porca que o que tens aí debaixo além de ser feio e abjecto, fede!
Claro que li e subscrevo. Muito bem, mesmo!
ALiás, já tinha lido o uma coisa no Expresso que diz +- isso.
G2, quando falo a sério, falo a sério.
Pode crer, Bock. Está tudo na nossa cabecinha. Depois, é só esperar que venha uma gaja e lemba.
Eu sei, FPMzinho....
La ludo kandelon ne valoras.
Me, não olho nada!
Mandem aí palmada nas costas do finO...
Mas, eu não odeio nada nem ninguém.
E quanto a ofender, só a religião, que é coisa que não merece respeito ao invés das pessoas que merecem todo. Eu zurzo o Chouriço porque ele sabe pode fazer a mesma coisa comigo. Tás a ver? Deves achar que quando nos vemos andamos à pancada, ò toina de serviço.
Tão depressa discutem como a seguir vão ao cu um ao outro, tipo perde paga. Como desta vez empataram, vão os dois comer o cu ao fininhO. É sempre a mesma merda.
Oh Cagadeira Chumbada pela ASAE,
pelos vistos quem não percebe nada és tu, oh tóino. Eu lá quero saber do que tu e o chOURIÇO andam a fazer com ou sem pancada!! Chiça!
O não merecer respeito não te permite a ti, na tua falta de respeito, ofender...
oh eu armada em defensora dos bons costumes... AQUI!!! HA!!! HA!!! HA!!!!!
Olha lá, mas que merda é essa do ami-amu-amá, caralho?
É algum tique, foda-se?
Um sinal Maçónico, talvez?
seja como for, Portugal inaugurou a chamada 3ª vaga da democracia à escala mundial, o que aqui esteve em jogo naquela altura foi muito mais do que a democracia neste cantinho, aliás, tivémos o Tio Sam aqui à porta preparado para tomar conta desta merda, em plena Guerra Fria, mas agora não tenho tempo nem pachorra para falar nessa merda, caralhosfodam.
E não é prestar vassalagem a coisa nenhuma, é um facto, caralho: sem a revolução de abril não estavas agora aqui a dizer isto, e ponto final. E em espanha, por uma vez na puta da vida deles transitaram pacificamente, mas foi apenas porq 1. n tiveram um marcelo caetano a armar ao pingarelho, e 2. porque aqui já tinha havido 25/4, não nos esqueçamos disso.
Abril vale o que vale, podes dar-lhe mais ou menos importância, para uns é uma coisa sacrossanta, para outros, onde me incluo, é um marco histórico a não esquecer, nunca, e para outros como o chOURAS, essa porca fássissta e reaccionária (bisou-bisou), é o maior pesadelo que já lhe passou pelo pelo, mas é certamente uma das 3 datas mais relevantes da nossa história desde o 28 de Maio, as outras foram o Botas a batê-as e o Bochechas a meter-nos na CEE.
E a 3ª devia ter sido um comando Anarca (porque não, o carteiro da minha rua a empunahr uma bandeira basca?) a enfiar uma bomba de neutrões na pRAÇA cENTRAL DE sANTA cOMBA). Foda-se lá pras maiúsculas, oh caralho.
E traumas todos os têm, os camones com o vietnã, os olés com a guerra civil, que só começaram a exorcizar a coisa em condições há coisa de 10 ou 15 anos e olha há quantos anos não foi, e outros que tais.
cona.
fpm,
tenho pena de não ter lido o artigo... mesmo. devia era haver mais.
(e tankiu)
Canonizados e porque não declarados património da humanidade deviam ser sabem o quê? Os "pás" do Otelo, bem como todo o seu sex-appeal. Isso sim, e o resto são cantigas.
Quanto à história das talochas e do maço de pedreiro... Já escrevias um belo post neo-realista ao estilo da Engrenagem e dos Esteiros ;)
La morto ne distingas, ĉiujn egale atingas.
MST, no Expresso.
Bock, não estou de acordo, a coisa ia acontecer mais tarde ou mais cedo... E foi pena não ter sido um pouco mais tarde, talvez se evitasse que os comunas fizessem o que fizeram, que foderam esta merda de tal forma que ainda estamos a pagar isso. E não estou a falar do atraso que o corno do Salazar nos infligiu, mas unica e exclusivamente do que os comunas fizeram.
Bock,
Yeah, yeah, yeah.
Não nego a importância e relevância histórica da coisa... Mas não a apregoem como sendo uma marca de um povo superior... Tipo os soldados da guerra a compararem cicatrizes para ver de quem é a maior...
Não há pachorra.
E há-de valer puto a Portugal andar a inaugurar vagas disto e daquilo... há-de valer de grande merda.
Eu no meu prédio também fui a primeira a meter o estendal na varanda da cozinha, tirando-o da varanda do quarto. Vale-me de grande merda ter inaugurado tal prática (tirando que ninguém me vê as cuecas e tal... pudor, pudor).
Desculpem-me lá qualquer coisinha...
(amí-amá-amú vem directamente da boca desse grande senhor que é o Serafim... termo usado por não-crentes agnósticos que não querem saber peva da religião e afins. volta na vira também digo Vosso Deus porque meu, ele definitivamente não é...)
Esporranto, fininh0?
Qual é a tua admiração? Isto está cheio de paneleiros, é aproveitar.
Nota-se que o fininho se está a deixar influenciar imenso pelo caboverdiano que lhe anda a papar o cu...
A cauda é o pior de esfolar.
fpm,
tankiu outra vez.
E sim, foda-se! tens razão! é tal como tenho andado a falar em relação à merda da igualdade entre homens e mulheres... as Mulheres só têm feito merda!
Aqui é mais ou menos a mesma coisa. Tivesse sido bem feito e não haveria o tal respeito disfarçado de medo... não haveria este temer ao passado. os mortos não falam!!
Lá está...
Mas quem é que estás a apregoar o 25 do 4 como sendo a marca de um povo superior?
Se nós já éramos muitíssimo superiores muito antes disso, caralho!!!!
tá doida!
E o que é que o cu (25/4) tem a ver com as calças (o teu estendal), não achas que te estás a dar demasiada importância?
La plej danĝera homo, malbona in’ en domo.
Hipergrafia é um sintoma de (louvado seja deus, obrigado, senhor!) um tumor cerebral bem no meio do teu minguado cérebro.
Aos peixes não se ensina a nadar.
Bock,
Ai a porra... à boa maneira de gaja, não falo mais contigo.
Cagadeira,
.|.
(suciento o suficiente?)
*sucinto
JÁ TE DISSE QUE NÃO É DEUS QUEM ATRIBUI ESSAS COISAS.
Gostaram da fina ironia das letras maiúsculas? Olha, ó AdaS PANELEIRO, o hipergrafismo não é escrever com maiúscylas, acho eu. É escrever com letras desmesuradamente grandes.
chOURIÇO
A língua das mulheres é a sua espada.
Nem rei, nem papa, à morte escapa.
Que horror. Já estou a arranjar inimigos. Se praticar sexo com homens ficarei mais compassivo com a burrice humana?
Venha lá então o cu do fininhO, que quando não presunto come-se toucinho!
Menina.
Cona de sabão.
Gosto mais deste:
Caga o rei, caga o Papa, de cagar ninguém se escapa!
*há*
Quem tem cu não passa fome.
E quem tem cona, Adas?
O Panão está obeso.
Pergunta ao Me, fpm
Vai-te foder, fininhO...
Ai cona, cona. Que não ganhas para a dona.
eish, conalonaram-me!
Creio que há bocado, imbuída do espírito crístico, pus-me a escarafunchar nas chagas alheias. Sorry.
Me transsexual, sim. É um belo exercício escrever no feminino, que os grandes escritores fazem, sim senhora. Não passa cá o Teste de Turing, alas. Mas paneleiros, transsexuais, o chouriço...isto é democrático, há lugar para todos.
Madalena arrependida, hás-de pagá-las, vaca!
(ahahah)
Constato que é curiosa a forma como a malta se deixou de insuktar por e-mail para vir para aqui falar de coisas sérias. E isso tudo aconteceu durante a minha ausência prolongada. Serei a causa de não ter havido desenvolvimentos durante mais de um ano?
I wonder(mas não é o stevie, hem...)...
chOURIÇO
Buscar cinco pés ao carneiro.
Há que elevar o nível do blogue, senão era só flores e coisas assim.
AdaS, o teu ódio por mim não te permite que me insultes, sua puta asquerosa.
chOURIÇO
Bock,
Ao Me???
Ao???
ai a porra. esse vosso fanatismo em saberem se sou gaja... porra.
o que é que vos indica que posso não ser???? hmmm????
Quem é senhora do seu nariz, pode metê-lo onde quiser.
O bigode farfalhudo. Ai não, espera, esta não serve... As mamas lisas... Ai, não, esta também não serve... A pichota entre as pernas. Ah, porra, esta também não dá...
chOURIÇO
Queira desculpar, senhor chouriço , teólogo de sacristia, catequista paneleiro e brochista; óstia com olhos.
"a pixota entre as pernas"
pode ser uma gaja...
Já escarafunchava era em nalga alheia. Nalga com mamas do lado de lá, note-se.
Me, nunca duvidei da tua gajidez desde o 2º momento.
Aquilo foi alguém que me clonou, pá.
chouriço: 16:15
ahahahahahahahahahaahha
deixem-me trabalhar, porra!
A pior roda é sempre a que chia.
Vai apanhar nas nalgas, seu rabeta empedernido e abusador de criancinhas. Paulo Pedroso de arribação. Carlos Cruz castigador dos pequeninos. Brochista de pilas pequenas. Com todo o respeito, claro.
Terei ido longe demais?
chOURIÇO
Enviar um comentário