O que realmente ficava bem a acompanhar este singelo repasto era ver-vos, alinhadinhos, ajoelhados, olhos postos no ceu... a pedirem perdão enquanto... Já agora, vocês todos viram Pulp Fiction, certo? Aquela cena do Bruce... maçã na boca... Tipo leitão! Ahhh... leitão era bom... com um espumante tinto...
idevostodosencherdechouriçosmalcurados (sem ofensa oh Linguiças).
E minguins? ninguém é servido? moscatel da companhia das lezírias... daqui a bocado, uns ovos mexidos com farinheira branca... uns cogumelos recheados... espargos... Ahhh que bela vida, a do campo.
por falar em campo, seus bóis, como vão de cobrições?
O costume. Cubro menos que o desejável, mas desde que as sufragistas introduziram esse conceito exótico do consentimento da fêmea a coisa complicou-se.
Pá, é uma desculpa como outra qualquer. A verdade é que desde que perdi os dedos do pé esquerdo na guerra da Crimeia já não consigo correr suficientemente depressa para agarrar as gajas e forçá-las (para o seu próprio bem, claro, que o gajedo nem o que lhe sabe bem reconhece).
Paneleiros, de facto. Desde quando é que vocês, machões, ligam ao que diz uma pobre e singela mulher? Depois de agarrado o cabelo da nuca para não estrapuxar muito e abertas as pernas... SIGA! Aliás... até o acto de abrir a boca para gritar "Não!!!" podia ser aproveitado, mas pronto. PANELEIROS. E ainda por cima, mal assumidos. Caredo.
Ó Asdrúbal, não me leves a mal mas "sua cabrona" cheira a ex-seminarista que sacou vinte euricos à caixa de esmolas para ir comprar o primeiro bico a uma puta do Monsanto. Vê lá isso, pá, há que manter um certo nível.
Gonçalinho... mais ou menos isso... mais ou menos... Mas digo-te uma coisa, já não há strap-ons como antigamente... tristeza.
E agora sou obrigada a concordar contigo: há de facto todo um mundo de fascinante imaginário provocado por uma boa puxadela de cabelos... No teu caso, desde que não ficassem enrolados no strap-on, não vejo o problema.
Me, eu sou um fraco e não resisto a tentações: se prometeres que me puxas o cabelo com força eu deixo-te fazer-me tudo o que queiras, com strap-ons ou sem eles.
Tenho andado a estudar para esteticista... tenho aqui uma cera quente que cheira a morango... Diz-me que és virgem, que nunca te arrancaram um único pelito e eu vou a correr, de espátula na mão e sorriso guloso nos lábios...
Deixa-me pôr-te como vieste ao mundo, vá... (ficavas mais aerodinâmico...)
Este blog está a transformar-se num barrascal de má-criação. Pecais por palavras, por pensamentos nem se fala, por actos nem tanto, que isto aqui é só conversa...
Filipa, minha linda, porta-te bem, se queres que eu goste de ti!
Esperemops que seja suficiente para albergar confortavelmente algo de que a Natureza não te dotou. E digo isto porque já sei que não és um traveca e que pertences a um género determinado e feminino.
Tens fraca memória, Memé. Se te recordasses um bocadinho dos belos tempos que passaste nesta caixa de comentos, terias a iluminação de que havia por aqui a forte impressão de que não passarias de um maricas nojento travestido em trapos de mulher.
Mas pronto, olha, toma um suplemento cerebral. Diz que faz bem. Pode ser que comeces a recordar onde é que deixaste as cuecas.
Filipa, é por essas e por outras que os gajos acham que as mulheres são, em muitas coisas, inferiores a eles... Tem calma, nina... tivesses vindo mais cedo... Mas ainda vais a tempo. Eu não sou nada ciumenta... Aqui os Senhores (COFFFF!) também não.
Bebe mais um copo. É que assim dás-me soberania a tantos níveis que eu nem sei por onde começar a agradecer!!
Linguicinha... Atão não me lembro!!! Ahhh, belos tempos!!! Que saudades!!! Mas o que mais me recordo, para além da descrença geral em relação ao sexo com que nasci, era a tua quase indestrutível esperança de que tais desconfianças fossem fundamentadas...
Onde deixei as cuecas??? quais cuecas??? desperdício de tecido e espaço. Sabias que se não as usar, consigo usar calças um número abaixo, daquelas tão justinhas que quase que dá para ver... oh esquece... Não interessa.
Deves andar confusa (ou com tusa) pra te esqueceres que eu fui o primeiro gajo que te reconheceu como não-traveca aqui no tasco. Deve ser das calças justas que, para além de te deixarem ver bem o rego e a parreca, te cortam o sistema circulatório que alimenta esse cerebrozinho. Dizem.
Vocês deixaram a flintstonia ir-se amuada por falta de atenção? Não se faz. chOURAS, pazinho, a gente já sabe que desde o triplo bypass tu não aguentas nem com uma, mas ao menos podias disfarçar no virtual e aguentar as duas. Que diabo, não se pode dizer que elas sejam muito difíceis...
[vou dedicar umas fracções de segundo a meditar sobre esta insistência no não-tema que é o género do/a Me]
Filipa, é importante que eu goste de ti. Sou o único gajo que por aqui vai andando. Os outros... eu depois digo-te, quando estiveres a comer pão com linguiça, ao meu lado, na cama deitada, numa cama de malmequeres. depois vês..
Me, menina, nada de namoros aqui. O chÔ-chÔ é fácil de se deixar levar por um palminho de cara. Ri-se todo, o sacana... Hás-de ver...
"Prosseguindo a sua interessantíssima agenda jornalística, a Vara regressa, de novo, ao final da primeira década de 2000, há mais de um ano, e aos projectos de minha autoria na Câmara Municipal da Guarda.
Reafirmo o que já várias vezes respondi à Vara: os projectos que refere na edição de hoje são da minha responsabilidade, foram elaborados a pedido de amigalhaços e sem que eu tenha auferido qualquer tipo de remuneração. Repito: sem auferir qualquer remuneração, em conformidade, portanto, com as normas legais de exclusividade em vigor. Aproveito ainda para esclarecer que sempre cumpri todos os meus deveres e exigências profissionais, mesmo em caso de divergências ou discordâncias, que são próprias desta actividade, com as entidades administrativas competentes na apreciação e aprovação de projectos.
Reitero o convite que já há dois anos fiz à Vara: este é talvez o momento para revisitarem as décadas de 90 e 80, período da minha juventude, onde não deixarão de encontrar uma qualquer história que, à luz dos vossos exigentíssimos critérios, vos permita continuar a fazer postes como o de hoje, que só confirma a opção da Vara por uma linha editorial que desistiu da ambição de um berloquismo de referência."
PM (com adaptaçõezinhas)
Por aqui se pode retirar, desde já, uma conclusão: o mesmo Governo que aprovou o Novo Acordo Ortográfico e a sua aplicação às escolas é o primeiro a violar a lei, não o cumprindo.
Promessas eleitorais só se cumprem as que dizem respeito a este ser um dos países mais avançados do Mundo numa coisa: o casamento gay.
chOURAS, não me parece correcto que divulgues informação privilegiada. Se insistes em revelar a verdadeira identidade dos outros que aqui andam alguém terá que salientar o facto de teres mais tempo livre agora que deixaste a presidência do PSD.
chOURAS, tenrinho, "asfixia democrática" é a gente revezar-se a fazer zaragatoas de carne à garganta da filocas ou da mezinha. O resto é conversa de ir ao pacote.
74 comentários:
O que realmente ficava bem a acompanhar este singelo repasto era ver-vos, alinhadinhos, ajoelhados, olhos postos no ceu... a pedirem perdão enquanto...
Já agora, vocês todos viram Pulp Fiction, certo? Aquela cena do Bruce... maçã na boca... Tipo leitão! Ahhh... leitão era bom... com um espumante tinto...
idevostodosencherdechouriçosmalcurados (sem ofensa oh Linguiças).
Cerveja e tremoços. Que coisa tão... tão...
... rabeta!
qual galo de Barcelos????
olha os gajos a fingir que trabalham...
Chupa-mos com broua, oh boua.
E não não tenho madeiCHas nenhumas.
E tu, tens madeichas? E bocheichas? Ou gorgoleijas?
Prrop.
PRRRAAAA!!!!!
Oh pra isto tudo a - PUET! - trabalhar!
fin0, palhasse foste comprar protectores a sevilha e tecer umas loadas à... COOOFFFF... Virgem?
frlfrlfrlfrlfrlfrlfrlfrl...
HELA!
eu? tenho madeixas e bochechas também, já em relação ao resto não queiras saber tanto quanto eu.
Yá.
E minguins? ninguém é servido? moscatel da companhia das lezírias... daqui a bocado, uns ovos mexidos com farinheira branca... uns cogumelos recheados... espargos... Ahhh que bela vida, a do campo.
por falar em campo, seus bóis, como vão de cobrições?
O costume. Cubro menos que o desejável, mas desde que as sufragistas introduziram esse conceito exótico do consentimento da fêmea a coisa complicou-se.
AH, AH, AH!
Desculpas de panilas com eles minguados, quais passas de uvas!
...coríntias!
Pá, é uma desculpa como outra qualquer. A verdade é que desde que perdi os dedos do pé esquerdo na guerra da Crimeia já não consigo correr suficientemente depressa para agarrar as gajas e forçá-las (para o seu próprio bem, claro, que o gajedo nem o que lhe sabe bem reconhece).
abonado, caga nisso, pá.
Paneleiros, de facto. Desde quando é que vocês, machões, ligam ao que diz uma pobre e singela mulher? Depois de agarrado o cabelo da nuca para não estrapuxar muito e abertas as pernas... SIGA! Aliás... até o acto de abrir a boca para gritar "Não!!!" podia ser aproveitado, mas pronto.
PANELEIROS. E ainda por cima, mal assumidos. Caredo.
eu sou singela e pobre, mas gajo que me puxe os cabelos da nuca, está fodido mas bem fodido.
"Caga nisso", o quê? Nas gajas? Pá, sou ousado mas não chego a ser assim tão kinky...
Me, quando dizes "estrapuxar" referes-te ao acto de puxar o strap-on que faz com que as tuas nalgas sintam saudades uma da outra?
Ora, eu bem me parecia que a filinta era moça de bons fundos. "Fodido e bem fodido" é tudo o que um homem quer ser.
(e olha que essa relutância quanto ao puxar dos cabelos te mantem afastada de todo um fascinante imaginário, digamos, gaúcho...)
fode-me como se não quisesses mai nada da puta da vida, sua cabrona!
Ó Asdrúbal, não me leves a mal mas "sua cabrona" cheira a ex-seminarista que sacou vinte euricos à caixa de esmolas para ir comprar o primeiro bico a uma puta do Monsanto. Vê lá isso, pá, há que manter um certo nível.
Gonçalinho... mais ou menos isso... mais ou menos... Mas digo-te uma coisa, já não há strap-ons como antigamente... tristeza.
E agora sou obrigada a concordar contigo: há de facto todo um mundo de fascinante imaginário provocado por uma boa puxadela de cabelos...
No teu caso, desde que não ficassem enrolados no strap-on, não vejo o problema.
gonçalves, o capado, vai chamar Asdrúbal ao caralho!
abonado, não me interpretes mal. gosto de me estrapuxem o cabelo, mas não os da nuca que dói pa caralho.
e os pintelhos?
Me, eu sou um fraco e não resisto a tentações: se prometeres que me puxas o cabelo com força eu deixo-te fazer-me tudo o que queiras, com strap-ons ou sem eles.
Ó picha, não foi isso mesmo que eu fiz?
não tenho pintelhos
Bom, afinal a coisa compõe-se. Queres ver que vocês até têm salvação?
Oh, Gonçalinho... que fofo. Tudo, tudo, tudo???
Tenho andado a estudar para esteticista... tenho aqui uma cera quente que cheira a morango...
Diz-me que és virgem, que nunca te arrancaram um único pelito e eu vou a correr, de espátula na mão e sorriso guloso nos lábios...
Deixa-me pôr-te como vieste ao mundo, vá... (ficavas mais aerodinâmico...)
Palavra de honra: desde que me puxes os cabelos (mas tem que ser com força!), podes fazer-me tudo.
E depois faço-te eu umas coisinhas, vale?
Ai, Gonçalinhozinhoinho!!!!
Umas??? MUITAS!!!
Isto anda para aqui uma selva. Bem que preciso, oh, pá. Eu ensino-te.
E, minha coisa boa, puxava com tanta força que até te sentias a voar! Baixinho, mas a voar!
Ai!!! vai ser tão bom!!!
Alves, posso puxar-te pelas barbichas?
estas gajas são memo burras! desamparem a loja, carailhos as fodam (não fodem, é essa a razão!)
por falar nisso, alguém viu o meu namorado?
Me... Quéláisso? Hã??? Ai o ca...raças!
Este blog está a transformar-se num barrascal de má-criação. Pecais por palavras, por pensamentos nem se fala, por actos nem tanto, que isto aqui é só conversa...
Filipa, minha linda, porta-te bem, se queres que eu goste de ti!
Que é do chOURIÇO???
Oh, G2!!! Que injustiça! Eu aqui a angariar clientes para os meus serviços de Brazilian Wax e o menino a estragar-me o negócio...!!
O linguiças anda por aí à procura do namorado. Ehhhh.
g2, foda-se, quéquefoi? mau...
Memé, pá, vê lá se queres mesmo levar com ele...
Porra de tema recorrente que vocês têm, caralhosasfodam: brasilian wax?
O que é que vos está a dar?
Metrossexualidade a rodos.
Bons dias. Bons broches e outras ourivesarias.
Memé, pá, queres 'ma mala por um euro?
Já reactivaste o teu berloque? Já arranjaste um moçoilo da Lezíria que te dome os furores?
Isto anda bonito, anda...
Será do calor? Ou dos calores?
Gêputo, pá, estou por aqui de vez em quando, que também preciso de justificar o meu ganha-pão.
chOURIÇO
*braZilian, caralho.
chOURIÇO
Linguicinha,
'Tou à tua espera... quais moços da Lezíria...!!!
Memé, pá, já gritaste tudo 'a campo'?
E foi bom?
Levaste uma toalhinha para te deitares?
E o gajo cumpriu? Fez-te gritar?
Ah, tanta pergunta, foda-se.
chOURIÇO
Tens muita garganta, tu...
Esperemops que seja suficiente para albergar confortavelmente algo de que a Natureza não te dotou. E digo isto porque já sei que não és um traveca e que pertences a um género determinado e feminino.
chOURIÇO
Pronto, calei-a.
chOURIÇO
estava num belo repasto a ganhar energias para te dizer que, realmente, tanta pergunta, pá.
nunca houve dúvida quanto ao meu género feminino... tu é que tinhas esperanças que assim não fosse...
Tens fraca memória, Memé. Se te recordasses um bocadinho dos belos tempos que passaste nesta caixa de comentos, terias a iluminação de que havia por aqui a forte impressão de que não passarias de um maricas nojento travestido em trapos de mulher.
Mas pronto, olha, toma um suplemento cerebral. Diz que faz bem. Pode ser que comeces a recordar onde é que deixaste as cuecas.
chOURIÇO
bem, como é que diz o abonado? ah, já sei
tec tec tec tec
que também sou filha do senhor e além disso estou habituada a ser o centro das atenções.
ficai bem
donde estao os tramoços? :-( amendoas é de pijos
Linguiça... já te atendo.
Filipa, é por essas e por outras que os gajos acham que as mulheres são, em muitas coisas, inferiores a eles...
Tem calma, nina... tivesses vindo mais cedo... Mas ainda vais a tempo.
Eu não sou nada ciumenta... Aqui os Senhores (COFFFF!) também não.
Bebe mais um copo.
É que assim dás-me soberania a tantos níveis que eu nem sei por onde começar a agradecer!!
Linguiças... já te atendo... é só um segundo.
Pepina, miúda, não vás despeitada.
Põe um soutien.
:)
Ostiazinha, tens toda a razão. Aqui de longe parecia que eram tremoços, mas são amêndoas. Realmente, a Páscoa já passou...
chOURIÇO
Linguicinha... Atão não me lembro!!! Ahhh, belos tempos!!! Que saudades!!!
Mas o que mais me recordo, para além da descrença geral em relação ao sexo com que nasci, era a tua quase indestrutível esperança de que tais desconfianças fossem fundamentadas...
Onde deixei as cuecas??? quais cuecas??? desperdício de tecido e espaço. Sabias que se não as usar, consigo usar calças um número abaixo, daquelas tão justinhas que quase que dá para ver... oh esquece... Não interessa.
Interessa, pois.
Deves andar confusa (ou com tusa) pra te esqueceres que eu fui o primeiro gajo que te reconheceu como não-traveca aqui no tasco. Deve ser das calças justas que, para além de te deixarem ver bem o rego e a parreca, te cortam o sistema circulatório que alimenta esse cerebrozinho. Dizem.
chOURIÇO
Linguicinha de mi corazión,
Não sejas assim...
Vá... pronto... já passou...
Sabes perfeitamente que as gajas têm memória selectiva...
O curioso é que uma vez, num extinto e defunto berloque, disse que não usava roupa interior.
A dona desse berloque achou um nojo e uma falta de higiene.
Não lhe dei razão, claro.
chOURIÇO
Um 'corazión' é um conceito novo para mim.
Para mim e para os espanhóis, já que ninguém reconhece essa palavra.
chOURIÇO
Blasfémia!
Linguiças,
Não reconheces "corazión"?
Não?
Olha... coraziona-mos. Ver se gostas...
Vai lá ao dicionário castelhano ver se encontras tal palavra.
Não acredito que a aches.
Continuas a ser a mesma, a escrever cem palavras por minuto e a encher a internete de merdas. E ola que esta foi um elogio.
Ouve lá, pá, porque é que abandonaste o projecto-berloque? Falta de tempo? De carisma? Ou passaste a ter uma agenda cheia de fodas bem dadas?
chOURIÇO
Ohhhh... eu já tinha o berloque há tanto tempo que até já tinha aprendido a teclar enquanto... ahhh... fazia outras coisas, vá.
Deixou de ter razão de ser. Talvez volte a ter um dia destes. Sabes como as gajas são indecisas...
Satisfeito, corazón?
Quase satisfeito.
Deixa-me acabar.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Pronto, satisfeito.
É a isto que se chamam cíber-relações?
chOURIÇO
Foda-se!
Espero bem que não!!!
Ouve lá, e mandares-me um foto de ti com essas calcinhas justas e sem a dita roupa interior?
Hum?
Volto a dizer que isto não é ujm berloque de engate.
chOURIÇO
Vocês deixaram a flintstonia ir-se amuada por falta de atenção? Não se faz. chOURAS, pazinho, a gente já sabe que desde o triplo bypass tu não aguentas nem com uma, mas ao menos podias disfarçar no virtual e aguentar as duas. Que diabo, não se pode dizer que elas sejam muito difíceis...
[vou dedicar umas fracções de segundo a meditar sobre esta insistência no não-tema que é o género do/a Me]
Bem. Por partes.
Filipa, é importante que eu goste de ti. Sou o único gajo que por aqui vai andando. Os outros... eu depois digo-te, quando estiveres a comer pão com linguiça, ao meu lado, na cama deitada, numa cama de malmequeres. depois vês..
Me, menina, nada de namoros aqui. O chÔ-chÔ é fácil de se deixar levar por um palminho de cara. Ri-se todo, o sacana... Hás-de ver...
E pronto, portem-se bem.
Não foi falta de atenção, Gonçalo.
Devias repensar melhor as tuas atoardas.
Qualquer dia estás para aí a dizer às pessoas que não és engenheiro e que nunca desenhaste casas na Guarda.
Não se faz.
chOURIÇO
Gêputo, toma juízo, que é o que te falta.
Disso e de gostares de mulheres.
chOURIÇO
"Prosseguindo a sua interessantíssima agenda jornalística, a Vara regressa, de novo, ao final da primeira década de 2000, há mais de um ano, e aos projectos de minha autoria na Câmara Municipal da Guarda.
Reafirmo o que já várias vezes respondi à Vara: os projectos que refere na edição de hoje são da minha responsabilidade, foram elaborados a pedido de amigalhaços e sem que eu tenha auferido qualquer tipo de remuneração. Repito: sem auferir qualquer remuneração, em conformidade, portanto, com as normas legais de exclusividade em vigor. Aproveito ainda para esclarecer que sempre cumpri todos os meus deveres e exigências profissionais, mesmo em caso de divergências ou discordâncias, que são próprias desta actividade, com as entidades administrativas competentes na apreciação e aprovação de projectos.
Reitero o convite que já há dois anos fiz à Vara: este é talvez o momento para revisitarem as décadas de 90 e 80, período da minha juventude, onde não deixarão de encontrar uma qualquer história que, à luz dos vossos exigentíssimos critérios, vos permita continuar a fazer postes como o de hoje, que só confirma a opção da Vara por uma linha editorial que desistiu da ambição de um berloquismo de referência."
PM (com adaptaçõezinhas)
Por aqui se pode retirar, desde já, uma conclusão: o mesmo Governo que aprovou o Novo Acordo Ortográfico e a sua aplicação às escolas é o primeiro a violar a lei, não o cumprindo.
Promessas eleitorais só se cumprem as que dizem respeito a este ser um dos países mais avançados do Mundo numa coisa: o casamento gay.
chOURIÇO
chOURAS, não me parece correcto que divulgues informação privilegiada. Se insistes em revelar a verdadeira identidade dos outros que aqui andam alguém terá que salientar o facto de teres mais tempo livre agora que deixaste a presidência do PSD.
Isso que tu pretendes fazer, Gonçalo, é uma asfixia democrática.
Deixa-te de maBALArismos, sim?
chOURIÇO
chOURAS, tenrinho, "asfixia democrática" é a gente revezar-se a fazer zaragatoas de carne à garganta da filocas ou da mezinha. O resto é conversa de ir ao pacote.
tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec...
(e digam à f'lhinha que eu quando for grande quero ter um emprego com'ó dela, onde se sai cedinho)
E isso lá me calava...
G2... ai ele é dos que si todo?
:)
Ai vamos ver, vamos!
Muito estrangeiro fala esta ovelha Memé...
chOURIÇO
(fade in a mesma peça musical de ontem - sim, que isto não está para gastos...)
Depois de perder quase trinta segundos a ler uma palavra por comentário, ocorreu-me postar qualquer coisita com dedicatória....
Pelo exposto, F5
RI, porra. Ri.
Enganei-me na tecla!!!!
Linguiças,
Ovelha-mos.
Enviar um comentário