quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

roubado ao anarca constipado

GAJOS
CAPRICÓRNIO 21 Dez. - 20 Jan. É conservador e tem medo de arriscar. É basicamente um cobardolas. Nunca houve um capricórnio importante. Devia dar um tiro na cabeça. E mesmo assim bem que podia evitar sujar a alcatifa mas isso seria esperar de mais dum merdas destes.

AQUÁRIO 21 Jan. - 19 Fev. Tem uma mente imaginativa e inclinada para o progresso. Mente muito. Comete os mesmos erros uma e outra vez porque é estúpido que nem um pneu. Todos pensam que é um enorme imbecil. Em geral vê-se a si próprio como um iluminado pelos deuses. Sujeito a pressão revela-se um caguinchas sem remissão.

PEIXES 20 Fev. - 19 Mar. Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pelo SIS ou pela GNR. Tem uma pequena influência nos seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influência com poder. Tem falta de confiança e é geralmente um parvalhão. Nunca um gajo deste signo fez nada digno de registo. É normalmente panasca.

CARNEIRO 20 Mar. - 18 Abr. É do tipo pioneiro e pensa que a maior parte das pessoas são atrasados mentais. É rápido a repreender, impaciente, cheio de conselhos. Não faz nada senão irritar toda a gente que o rodeia. É impotente. Caso clássico de maricas em negação durante toda a vida.

TOURO 19 Abr. - 19 Mai. É prático e teimoso. Tem uma persistência incrível porque nunca consegue fazer nada certo da primeira vez. Muitas pessoas pensam que é um animal e um cabeça dura. É apenas um asno. Incapaz de manter uma relação estável por mais de duas horas com qualquer tipo de género acha que é vítima de incompreensão.

GÉMEOS 20 Mai. - 20 Jun. É um pensador rápido e inteligente. As pessoas gostam de si porque é bissexual. Espera demais dando de menos em troca. Basicamente é um unhas-de-fome. Os gémeos são notórios pelo seu desejo sexual que sublimam através de onanismo compulsivo até que se fecham definitivamente num complexo de Narciso irreparável.

CARANGUEJO 21 Jun. - 21 Jul. É aberto e compreensivo aos problemas dos outros o que faz de si um otário. Está sempre a adiar o que tem a fazer. Por isso é que não tem cheta e está sempre na merda. Todos os prisioneiros são caranguejo. É por vocação maricas.

LEÃO 22 Jul. - 22 Ago. Considera-se um líder inato. Todos pensam que é um idiota. É vazio e não tolera críticas. Tem a mania de ser mandão e arrogante. Os leões são homossexuais que gostam mais de se masturbar do que de sexo. Acabam sempre em asilos à procura do João Ratão ou de outras figuras das histórias para crianças que na fase final da vida acabam por compreender.

VIRGEM 23 Ago. - 21 Set. É uma pessoa lógica que detesta a desordem. A sua atitude é doentia para os seus colegas. É frio, sem emoções e costuma adormecer durante o acto sexual. Os virgens dão bons condutores de autocarros e chulos. Não se conhece nenhum virgem que tenha dito algo que fosse escutado por outra pessoa.

BALANÇA 21 Set. - 22 Out. É do tipo artístico e tem dificuldade com a realidade. Se é homem provavelmente é panasca. Hipóteses de emprego e de ganhar dinheiro são nulas. Todos os balanças morrem de doenças venéreas.

ESCORPIÃO 23 Out. - 21 Nov. É fodido nos negócios e não se pode confiar nele! Consegue atingir o sucesso devido à sua total falta de ética. A maior parte dos escorpiões acabam assassinados. Antigamente todos os escorpiões eram eunucos.


GAJAS


CAPRICÓRNIO 21 Dez. - 20 Jan. É teimosa que nem uma mula. É basicamente uma gaja em quem as outras gajas não confiam. Nunca uma capricórnio conseguiu tar num ginásio a olhar prá celulite doutra gaja sem se rir à frente da outra. Toda a gente sabe que são frigidas como o iceberg do Titanic e acabam casadas com gajos que são chefes dos escritórios onde há maior número de suicídios colectivos. Em 2011 estas gajas liderarão os divórcios litigiosos em todas as comarcas. As gajas casadas com gajos do mundo da bola vão todas bater à porta da D.Quixote que vai lançar uma colecção em fascículos à vendas nas estações de serviço da Galp que vai deixar o País de rastos. Será o maior sucesso editorial do ano, ao ponto do própiro Rodrigues dos Santos pensar numa operação de mudança de sexo.

AQUÁRIO 21 Jan. - 19 Fev. Tem uma cabeça prós números. Consegue mudar o pneu subselente melhor que qualquer gajo. São fufas sem vergonha nenhuma. São capazes de ganhar um concurso de palavrões a qualquer estivador. Cozinham refogados às escondidas e juntaram durante anos em caixotes os números das revistas de crochet e ponto cruz que na velhicem tentam finalmente concretizar. As gajas deste signo em 2011 vão quase todas ocupar posições de relevo no Ministério das Finanças, nas diversas operações que serão desencadeadas para lixar os reformados que ganham menos de 400 euros por mês, por causa do exagero nas declarações de aquisição de medicamentos sem receita médica.

PEIXES 20 Fev. - 19 Mar. Ficam sempre para tias. Não por serem propriamente feias mas por destino são sempre as ultimas filhas que ficam para amparo da mãe que as inferniza porque vive até aos 98 anos. Para as compensar tem imensos sobrinhos que se masturbam pela primeira vez a tentar espreitar para o quarto da tia. Acabam todas com problemas de hemorroidas e a fazer concursos de peidos nos lares.

CARNEIRO 20 Mar. - 18 Abr. São gajas conhecidas pela hormonas masculinas em excesso. Tem de fazer o buço quase dia sim dia não. Passam parte da vida a tomar aloe vera, iogurtes com alkaze imunitase e bifidos activos e a comer gramas de alface para na segunda parte da vida descobrirem a vocação para gerirem bordeis de transexuais.

TOURO 19 Abr. - 19 Mai. De natureza dócil e meiga. A natureza lixou-as porque as faz com um metro e noventa e tal e uma voz de trovão. Assim que falam tiram o tesão a qualquer gajo razão pela qual acabam por ser lésbicas e cominadoras. São as responsáveis pelo ocultado fenómeno da violência doméstica de mulheres sobre mulheres. São contudo exímias apostadoras no totoloto.

GÉMEOS 20 Mai. - 20 Jun. São as mães das desgraçadas do signo de Peixes. Vivem até aos 98 anos com a obsessão da cor dos cortinados da sala que mudam compulsivamente na Primavera. São as sogras mais fodidas que juram sempre no dia do casamento que irão mijar na campa do genro o que em geral se concretiza em cerimónias rituais por longos anos senão décadas. Quando tem filhos varões os desgraçados são completamente impotentes.

CARANGUEJO 21 Jun. - 21 Jul. São compradoras de pequenos electrodomésticos por natureza. São gajas que nunca atingem um orgasmo e negam a pés juntos possuirem clitóris. Os filhos destas gajas são massacrados até aos quarenta anos com a higiene oral e são forçados a tomar banho várias vezes ao dia. Quase todos os vagabundos são gajos filhos destas gajas a quem os psiquiatras deram uma mão.

LEÃO 22 Jul. - 22 Ago. Quase todas as gajas deste signo sofrem de depressão crónica e nas mais das vezes acabam por adoptar gajos com mais de setenta anos que eram filhos das gajas de Carneiro. Há gajas deste signo capazes de recitar página a página todos os números da Crónica Feminina e divertem-se a recriar a novela Simplesmente Maria. São incapazes de ver outra gaja com um gajo sem inventarem uma história sórdida.

VIRGEM 23 Ago. - 21 Set. É uma gaja anorética. Chegam a fazer obras em casa para aumentar a despensa e compram arcas frigoríficas só para as encherem de Kellogs linha zero e de esparregado congelado. São as gajas mais fodidas pra um gajo casar. Nunca um gajo casado saiu de casa de manhã sem que lhe fosse perguntado "Achas que essa gravata fica bem nesse fato?" Em geral divorciam-se e juntam-se com a gaja que lhes faz depilação há uma década.

BALANÇA 21 Set. - 22 Out. São gajas normalmente maduras e sensatas. Quando vão às compras reconhecem-se logo pelo ar inquiridor e são capazes de revirar uma blusa duzentas vezes à procura dum ponto com defeito para a negociarem com desconto. São as gajas que casam com os maiores bananas das familias ricas e que fazem sempre um escarcéu do caraças nas escrituras de habilitação de herdeiros.

ESCORPIÃO 23 Out. - 21 Nov. São as gajas que cozinham melhor. São as únicas gajas capazes de depenar um frango, escalar um peixe, serrar uma perna de presunto. Manejam a faca de cozinha como um cirurgião. São completamente passivas na cama. São frequentemente confundidas com bonecas insufláveis.

SAGITÁRIO 22 Nov. - 20 Dez.Possuem uma capacidade de organização notável. São também as gajas com melhor memória e são capazes de saber em que dia um gajo se esqueceu de comprar um pacote de Presto quase sete décadas depois. São o tipo de gajas que no meio duma quequa se lembra de perguntar a um gajo "Achas que estou gorda?"

76 comentários:

Óscar disse...

plhimeilhoe e colhna dla vchelhas melhães tlodlhas!

booberella disse...

Segundas?

Anónimo disse...

Bom Ano, caralhos!

Por acaso nunca me lembrei de perguntar se estou gorda no meio de uma queca, normalmente estou muito ocupada para me lembrar seja do que for!

Gonçalves, o abonado disse...

...e para quê perguntar quando já se sabe a resposta?

FELIZ NATAL!

Anónimo disse...

Sonsos!

Anónimo disse...

Censos.

Eça é que é Eça.

Mais uma iniciativa inútil.

Foda-se.

chOURIÇO

g2 disse...

Ganda fin0, pá...

Bock disse...

Então e pachorra para ler esta merda toda, caralho?

Naaaah!

VD disse...

Confirmo a cena do buço:D

ostia disse...

entao , me voy a quedar para tia?

bem me parecia a mim

Óscar disse...

olhá tia!

dámlhe a ratlha

Gonçalves, o abonado disse...

Que animação. Apre!

Anónimo disse...

anda tudo aindo entupido em bolo rei, hein???

G2, môr, coméquié? Nice?

Miguelão disse...

estão todos ezaustos deppois dos escessos da quadra natalina

o chOURAS e o finO teêm o buraco do cú mais largo que o buraco do bôlo rei.

agora á que esperar que aquilo volte ao sitio para voltarem a socializar


baldes de hirudoid e betadine naquelas peidas a ver se ainda vão a tempo da operação Páscoa de terem um cú que se apresente

Paulão disse...

olha Miguelão

afinal engamnei-me antes dontem



não era o cú do finO que eu vi na webcam



era a cara do chOURAS


são muito parecidos


não tenho a culpa dele ter cara de cú

Miguelão disse...

cada vez á mais gente a concordar que levar no cú é das melhores coisas da vida

e é grátis


por isso é que á gente que abuza

Anónimo disse...

A heterossexualidade não existe.

Anónimo disse...

o finO que o diga...







LOL

Me disse...

Agora é que tenho a certeza que são todos uns coninhas. Signos, aqui, por muito contra-corrente que sejam, são signos, aqui.
Cambada de larilas mal assumidos!!!

O Filho da Bêbada disse...

eles bem tentam disfarçar

mas isso desgasta

e ao fim deste tempo todo já se nota o cansaço

Luisão disse...

manas

soltemos a franga!

MOTUMBO! disse...

Aqui en la vara somos todos mujeres

MOTUMBO! disse...

mujeres polacas

MOTUMBO! disse...

con el coño atrás

como las vacas

g2 disse...

Ana, tudo bem e contigo?

Vamos dar uma...










































...volta por aí?!

Anónimo disse...

G2, temos de começar de alguma maneira...

g2 disse...

E de que maneira gostas mais?!

Anónimo disse...

ui!!!
não posso dizer aqui!

Os paneleiros que por aqui proliferam, quais cogumelos venenosos, depois não nos largavam...

Dum Dum disse...

Eu não acredito em signos nem que as nossas vidas estejam escritas nas estrelas.
Nem nos cometas.

O José Castelo Branco diz que vai mudar de sexo, embora não tenha revelado para qual.
O Carlos Castro foi castrado.
O nosso Berlusconinhas é tão honesto quanto os seus amigos, ficámos agora a saber, portanto será reeleito na boa.

Como é que os astros poderiam prever isto?

g2 disse...

Ana, chega-te à frente!

g2 disse...

Mas isto não é um blog de engate, tá bem?!

g2 disse...

Fui ao blog desse artista, dei uma voltinha em passo de corrida. Tem lá umas pitas boas, aquilo com umas cervejas marcha tudo.
Vocês escusam de lá ir, não vi lá sinais de panilas, mas eu não sei bem ver certos detalhes como vocês, oficiais do ofício, sabeis.

Filipa disse...

(...)neste blogue ou noutro muito bom como este. (...)

Olha!

O gajo tem sentido de humor.

g2 disse...

Este blog É bom, Filipa, nem ponhas isso em causa.

Mas NÃO É um blog de engate!

Bom dia, barrascal.

Miguelão disse...

este fim de semana fui ao cú ao dumdum
com o g2 a lamber-me os colhões
e a filipa tirava apontamentos para estudar as técnicas

Bock disse...

São Guilherme de Bourges, Bispo e Confessor

Descendia da família dos Condes de Nevers. Amando a solidão (Onan, Onan, chega aqui, hã!), ingressou na Ordem de C(l)ister. Designado bispo de Bourges, na França, destacou-se pela caridade para com os pobres e foi de todos os pontos de vista um modelo de pastor. Dispunha-se a ir combater os hereges anal bigenses quando faleceu. Tão notória era sua santidade que nove anus depois da morte já foi canusizado.

Assento da Sanita disse...

fininhO, como não gostei do meu signo astrológico, o que te digo é para ires lamber os cantos dos lavabos da sala de espera das urgências de um hospital público, ok?

Assento da Sanita disse...

Ou partir os dentes em cálculos renais de africanos doentes.

Bock disse...

Foda-se, eu nem me dei ao trabalho de ler o meu.

De qualquer as formas, faço meus os ensejos do Nojento da Sanita.

Assento da Sanita disse...

Só mesmo o finO para acreditar em bruxaria.

Assento da Sanita disse...

Ou mascar os tampões do cesto dos papeis da casa de banho do Alfa pendular.

Bock disse...

Isso é muito fino para o fin0. ele gosta mais de sugar uns pensos cídos nos lavabos do quimboi correio, aquele que para em todas as estações e apeadeiros e é lavado uma vez por mês. Pelo menos até chegar a Pombal, altura em que compra sempre uma caixinha de pastéis de Tentúgal a uma velhinha (amorosa) com uma doença de pele esquisita, e fica sempre na dúvida (o que lhe provoca um entumescimento crescente a todas as vezes que abre a boca) sobre se o que está a levar à boca serão bocados de cútis do antebraço da anciã ou bem lascas de milfolhas que se desprendem dos afamados pastelitos.

Assento da Sanita disse...

Ou chupar as beatas do chão de um sanatório.

Bock disse...

cídos = caídos.

Cona.

Assento da Sanita disse...

Se os pasteis de Tentúgal tiverem pêlos é de desconfiar.

Bock disse...

Searching for a destiny that's mine there's another place another time.
Touching many hearts along the way
yeah
hoping that I'll never have to say
It's just an illusion - illusion - illusion.


CHUP-CHUP-CHUP


AAAH-AAAAAAHHHHHH

Em calhando: ainda não há chistes sobre o Carlos Castro??????

O povo português andará assim tão deprimido, fodam-se?

Assento da Sanita disse...

E se o creme dos pasteis cheirar a peixe, também.

Bock disse...

Esta senhora não tem pelos: trabalha numa exploração de tosquia de ovelhas, e de vez em quando ficava com os braços presos na máquina.

Assento da Sanita disse...

É adaptar os do padre Frederico.

fininhO disse...

a puta da vossa mãe!

fininhO disse...

e os cornos dos vosso pais

g2 disse...

O fininh0 zangou-se. Cuidado!

Bock disse...

Ora, tu é que és, ordinarão.

Então, não há chistes porcos sobre o Castro Carlos?

Bock disse...

Foda-se, tava aqui tudo à coca à espera de uma aberta para soltar a franga, sevandijas do caralho, pá!

Óscar disse...

Olhá!

Bock disse...

Olhá flhilho dlha plhutlha!

fininhO disse...

e uma couvada, conas?

Bock disse...

Prá semana, furúnculo, que nesta já não posso.

DN disse...

"Renato Seabra confessou à polícia de Nova Iorque que matou Carlos Castro para se "ver livre de demónios, ver livre de vírus"

Público disse...

Seabra, de 20 anos, justificou a mutilação dizendo que queria livrar Carlos Castro, de 65 anos, de “demónios homossexuais”.

Correio da Manhã disse...

"Server is too busy"

Bock disse...

Não é da 'Manhã', é da 'Manha'.

ostia disse...

son mentira esos horoscopos
aliás como cualquer otros.

que tal?

Bock disse...

que tal, pascual?
que es aixó?
baix'as calcinhas, un subnormal
Vol jugar el caga tió.

ostia disse...

minianimalismo puro lo tuyo , oh primo!



ps: subnormal no es pot dir , ni fumar pels bars, ja estaràs content que los bars de la marepatria no fotran pudor de farias ni de kalikeño

Bock disse...

Oh, si, menys mal, ara faran pudor de sudor, peus i pets d'arroz a la cubana fermentat, amb tomaquet fregit solis caducat.

Viva el progresso, Comandante.

Hips.

ostia disse...

doncs preferixo l'olor de faries a la de oli de carter que foten alguns calamars, o la de peus! quin nojo ! detesto olor de peus,abans li 'ls tallo a um gajo que soportar eixa peste de xoto ,arggggg


vens a las barricadas? boralá

ostia disse...

opss... bom dia,
perdão

Bock disse...

...boralá!

Óshcar disse...

Olhá!

Anónimo disse...

Bons dias.

Efectivamente, o Povo português é muito bem-humorado com as desgraças alheias.

Vejam esta pérola:

O que disse o amigo de Carlos Castro antes de lhe cortar o pirilau?

- Carlos, castro?

Idefazerpelavida.

chOURIÇO

Anónimo disse...

F5?

Anónimo disse...

Puta!

C.C. disse...

Saca o saca-rolhas abre o garrafão,
Viver sem vinho não presta,
Saca o saca-rolhas abre o garrafão E vem fazer uma festa!"

Bock disse...

Ah, finalmente, humor!
Grato, paiola.

fininhO disse...

caguei neste post!