terça-feira, 22 de julho de 2008

A BÍBLIA COMO EXEMPLO DE COMPAIXÃO PELAS CRIANÇAS

REIS 2: 2, 23, 24 (vers. J. Ferreira de Almeida, actualizada):

'Disse Elias a Eliseu: Fica-te aqui, porque o Senhor me envia a Betel. Eliseu, porém disse: Vive o Senhor, e vive a tua alma, que não te deixarei. E assim desceram a Betel.
(...)

Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo!

E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos'.


(Uma ratazana estufada, prato tradicional chinês, à qual, presumivelmente, terá sido retirado o pêlo antes de ser cozinhada).

7 comentários:

Efe disse...

Bom apetite!

Assento da Sanita disse...

Venho aqui manifestar a minha indignação pelo facto de ter sido infamemente vilipendiado pelo senhor fpm que me atribui a autoria de uma posta do senhor finhinhO em que uma senhora felava gulosamente um senhor. NUNCA eu seria capaz de postar tal coisa! Horror!... A Maria Magdalena a mamar no pireto de Jesus uma hora após a ressurreição! ANÁTEMA, fininhO! Tu não conheces limites! Não tens respeito por nada! És um perfeito CALHORDA! Haja respeito!

Ainda se fosse Maria, a Nossa Sennhora a ser sodomizada por Jesus uma hora e meia após a ressurreição, e dez minutos antes da sua transubstanciação em corpo glorioso, ilustrada por um vídeo em que a merda rala de uma velha esguichava pelas fissuras anais em caracolhinhos sob as investidas de um membro grosso e cheio de veias de um senhor de cor, ainda vá que não vá...agora aquilo! Foda-se, tira lá essa merda, pá!

Anónimo disse...

Parece um brownie com dentes, pá.

Tem um aspecto delicioso.

Mas a tua mente continua a derivar e a vaguear pelo mesmo tema recorrente.

És nauseabundo, pá.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

E dos broches a Jesus, não dizes nada? Não te interessa o assunto. Tu gostas é de ratos.

Anónimo disse...

Quais broches a Jesus?

Não vejo aqui nenhuma ourivesaria religiosa, mene.

Vais buscar temas que já foram escrutinados há que tempos, é isso? Estivesses mais atento na altura própria e podíamos discutir isso. Agora é tarde.

E safaste-te de levar com a ursa, não?


chOURIÇO

Anónimo disse...

Próscara.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

Pensas que todos têm a tua vida de ócio?

Palhaço.