sábado, 13 de junho de 2009

As energias renováveis...















Redacção: As energias renováveis

Eu cá gosto muito das energias renováveis.
Eu acho que devia haver energias renováveis no mundo todo, para o mundo ser mais limpo e ambiental.
As energias renováveis são muito importantes para a nossa saúde.
Toda a gente devia ter energias renováveis em casa para reciclar melhor o ambiente e mais barato.
Quando eu puder... pimbas! Ponho energias renováveis na minha casa e no meu computador.
As energias renováveis são boas para o nosso País porque gastam menos petróleo.



17 comentários:

Dum Dum disse...

Sou a favor das energias renováveis.
Eu próprio, ao fim de 15 minutitos e de um fumar um cigarrito estou de novo pronto e com as energias renovadas.

Dum Dum disse...

É mentira, claro!


Eu não fumo.

Dum Dum disse...

Bastam 12 minutitos, portanto.

Dum Dum disse...

E os 4 primeiros comentos são meus.

Só quero acrescentar que um post sobre energias renováveis vem mesmo a calhar no dia 13 de Junho, dia do gajo que, em tempos, se dedicava a partir bilhas.

Uma bilha partida, como todos vós sabeis, demora de 3 a 5 dias a renovar-se.


Eu não sei se é verdade. Contaram-me.

g2 disse...

Não disfarces. Se há coisas que tu sabes e sobre como as bilhas se renovam de ser devidamente "embilhadas". Não disfarces, meu menino...

ostia disse...

redacção tipica de puto .
Repeticion del pronombre personal en 1 persona, patriotismo exagerado, vocabulario coloquial (pimbas!) y egoismo propio de la infancia : abuso de articulos posesivos mi meu minha meus nosso.

ta suspendido , para setembro volta você com uma redacción mas trabajada o va repetir curso.

ostia disse...

e as energias renovables modernas matam mais passarinhos que as nucleares.

os mohinos de dom quixote isso sim quera bom

bona noite

g2 disse...

Poças...

Dum Dum disse...

Os passarinhos, eles que abram a pestana.

g2 disse...

Eu cá não gosto que se faça mal aos passarinhos.
Eu cá gosto muito dos passarinhos...
Os passarinhos são muito úteis ao nosso país e ao turismo.

Dum Dum disse...

Sim, sim!
Particularmente a pega rabuda Pica pica melanotos que faz imenso pelo turismo nacional, bulindo por essas estradas afora, de Coina a Bragança.

Bock disse...

Foda-se, Ostia, tiraste-me as paraules da boca, rrais te partam.

Proponho que se faça um comentário de silêncio em honra dos passarinhos caídos (sobretudo das mães que depois não vão poder alimentar as ninhadas que acabam por morrer à fome ou na pança de algum predador terrestre ou alado), em nome das energias renováveis.

Bock disse...

...

Bock disse...

Prontos, caralho.

Bock disse...

Ora mandem lá trÊs de seguida no mesmo minuto a ver se conseguem!!!


(PS: não vale abrir 3 janelas de comentos!)

Dum Dum disse...

Ao fim de 3 ou 4 gerações os passarinhos evoluirão e aprendem a contornar as hélices. Tal como os esquilos do Monsanto aprenderam a não morrer atropelados atravessando as estradas no estilo "páre, escute e olhe".
Não subestimem as capacidades adaptativas das espécies supostamente inferiores.

Dum Dum disse...

Inferiores são os tipos que, nas eleições, dão o seu voto a corruptos, imbecis, incompetentes e até em gajos que acumulam essas 3 qualidades.
Essa espécie não evolui nada.