quarta-feira, 3 de junho de 2009

FIN DE SIÉCLE





Oh. Senhora, quão apertado é seu cono…A alva enxorrada de langonha; o borbotão de enxúndia, deposito eu ora, em seu gordo e róseo papo. Ah, cabritinha travessa, o teu húmido buraquinho é o regaço de alqueires de alva meita!
- Sim, cavalheiro, tua pôrra hirta a rebate no meu sino toca; todo o carrilhão do cono é malhado sem dó pelo meu grelo, que é o badalo que tenho.
- A cabeça do meu marsapo túrgido arromba a tua estreita tripa, donzela, mas sus: o que quero é enterrar até os alforges que trago ao dependuro; os túrgidos sacos de leite-creme que rebentam se não esguicham, anjo!
-Esguichai, esguichai cavalheiro. O teu aríete com salientes veias quero abocanhar, sápido de odoríferas fezes castanhas das entranhas de minha amiga.
-Sorve, amiga, meu chocolate, que ontem comi duas courgettes. Se é que pela boca do corpo se pode chamar comer. Certo é que as degluti célere e nunca mais as vi. Sumiram-se pelo traseiro da frente para todo sempre, como se no abismo de Pascal se precipitassem.
-Largas carnes já tens, de tanto lá atafulhar. Qualquer dia só sentirás alguma coisa se teu amigo, o cavalheiro que te espeta as miudezas, enrolar uma rodilha de desperdício em volta no nabo!
-Exageras! Não sou tão puta como tu, que bem sei dos moços mainatos, calafates, pizoeiros, guardas do asilo e moços de estrebaria que te zurzem cono, cu e boca; e que não se lavam nunca senão quando chove, pois fedes na missa do meio-dia, a bacalhau sediço e a mijanceira de burro!
-Apre, amiga, de burro helas! Não fazes por menos! E tu que borras os saiotes, pois aperta-te a pança o espartilho, durante os passeios no Chiado? Bem se vêm as postas de merda na meia de organdi escorrendo no camarote do S. Carlos enquanto te encava o bruto chino que levas a ver a Tosca, o teu criado.
- O meu coolie? Sabieis que magros e curtos de picha são os chinos e assim é mais para me entreter que para gozar. Sei, a propósito, do teu cão pequinois que inteiro introduziste na ‘casota’. Pobre animal que saiu tremendo, de olhos esbugalhados e nunca mais recuperou apesar dos tratamentos de espiritismo.
- Apre, que me borrasteis a crespa carqueja em volta dos sacos! Segure-se minha senhora!...
-Já não consigo, cavalheiro. Lasso e inútil esgoto, este que carrego comigo; solta tripa flácida que mor de ser zurzida tão amiúde já as fezes não contém. Largo-as em todo lado. Queira desculpar, senhor comendador...
- Desculpo, sim, menina. Se evacuar em cima da minha cara. Espere que vou tirar os óculos. Pronto, agora evacue, evacue.

FIM

45 comentários:

Morto cantor disse...

Primeiros, abrenúncio!

Me disse...

Segundos, pichas!!

Manuel disse...

Bonito, sim senhor. E tocante qb.

Me disse...

É...
toca-me aqui oh, Manel... toca-me aqui...

Manuel disse...

Que despautério...

Me disse...

Paneleiro.

Morto cantor disse...

oiçai:

http://www.youtube.com/watch?v=LNQsCrVA9qk

E acalmem os furores genito-anais. Fumem um cigarrito e ponham os pés em cima da secretária ('ó Adriana, ponha-se aqui de quatro, sff...)

Manuel disse...

Paneleiro????

MAs que é isto??? Está maluca?

Me disse...

Tenho dias.

Manuel disse...

Ai é, e que tenho eu a ver com isso? Ai o caralho...

Bock disse...

'Apre, que me borrasteis a crespa carqueja em volta dos sacos!'

ahahahahahahahahah


Me, tás munto saídinha da caca, ai, perdão, casca...

Antes de para lá voltares, anda cá provar o meu anacardo-do-Entroncamento. É salgadinho!

Bock disse...

Esse "tenho dias" deu-me uma certa tusa, Me.

Me disse...

Bock,
Guarda-a bem que eu agora não te posso atender.

FUI!!!

Highways... Highways...

fininhO disse...

VRRRUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

(de picha alçada atrás da mè)

Bock disse...

Alçada?
Com o quê? Bomba hidráulica?

Minha Porca disse...

Alçada... Baptista!


...Onde estavas tu no 25/4????

A quem tenhas feito a pergunta disse...

A comer a tua irmã.

Bock disse...

Foda-se. hádes ter ficado munta bem servido(a)...
Se sair ao mano, levaste uma esfrega que depois nem te mexias, quarailho!

g2 disse...

ADAS... Não sou capaz de te dizer nada, meu amigo!

Acho que te dava um abraço se estivesse ao pé de ti e, simultaneamente, umas daquelas pastilhas que em tão má hora deixaste de tomar...

:)

Bock disse...

Quais, as Super gorila? Nah, se aquilo só fazia mal aos dentes e dificultava-lhe as felações aos africanos!!!

g2 disse...

E tu tás aí a fazer o quê? Não foste a Alvalade porquê, ó cona? Se fosse conacerto no parque, estavas lá caído...

Tu também precisas de pastilhas.

Pastilhas marca MEfazheteroporfa, que vêm dos brasis, benzidas por pai-de-santo da baía, tu sabes isso tudo...

E vai-te foder...

Bock disse...

Ia fazer o quê a Alvalade, se se estátão bem no remanso do lar????????

É lá que estáo a tocar os AC/DC?

E já agora, olha que caralho... vai-te foder tu! dentro da peida!!!! Na buceta dárriere!

Bock disse...

Eram mesmo os AC/DC.
Pracaso, bem que gostava de ter ido...




Shookmeallnightemlonguem-mos!

Bock disse...

Gostava só de salientar que os 6 primeiros comentários a esta posta são do melhor que aqui tenho visto nos últimos tempos.
Ah, ah, ah!

Bock disse...

rectificação: os primeiros 9.

Manuel disse...

Por acaso a brochista da Me teve piada, foi a sorte dela.

Me disse...

Oh Manuel, e aquilo lá teve alguma coisa a ver com sorte...
'Tava era com pressa. Sintetizei. Resumi :P

E vocês não sabem o que perderam ontém à noite em Alvalade.
:)

They shook us all night looooong!!!! OH YEAH!!!!!!

Zaragatoa disse...

...quem é esta palerma?

Zeca Galhão disse...

Olha.........o AZdrúbal!

..."qualquer merda..", noé?

Zeca Galhão disse...

Deixa-a estar, pá.
A gaja vai-se divertindo e a malta sempre tem alguém diferente para insultar.

Bock disse...

Anda aí algum malcriadão a carecer de umas pinceladas de meita na goela.
Zeca. só não te sugiro que dês um passo em frente porque não só não lhe chegas à goela como serás certametne falho de impulso ejaculatório por forma a atingir o pincelador e aspersor desiderato...

Algum dos demais rotos que se chegue à frente e se solidarize com o Zaragatoa que está enfermiço, pá, estou preocupado!

Morto cantor disse...

'Se quiseres sangue, tu obtêm-lo' é o melhor long-play deles.

Assento da Sanita disse...

Ouve lá ò Galhão, quem é este comando que se prepara para abocanhar e que surge nos teus comentos?

Me disse...

Zeca Caganita,
"Merda Qualquer"!!!!!!!
MAU!!

fininhO disse...

mas o vocalista não tinha ido com os porcos?

Bock disse...

Com os porcos?

Ainda não o vi hoje!!!!

adaS: é um gringo cafajeste. O Zeca tirou-lhe aquela foto quando estava a ser enrabado na postura do 'franguinho no espeto'.

fininhO disse...

O vocalista não tinha morrido?

Zeca Galhão disse...

Foda-se, AdaS......estás a chamar comando ao Sam, pá? Que desconsideração pelo defunto...
Tenho pra mim, que o pipi aprendeu muito com ele.


Me,
Deixa-te disso, tenrinha. É outro mundo, que nada tem a ver contigo. Tu não és o Sol, sabias? Nem tudo gira à tua volta, hein?

Bock,
Nãopercebiabsolutamentenadadoquepraíescreveste,coirão.

Morto cantor disse...

O primeiro vocalista balsou. Este já é outro. Estreou-se nos 33-rotações 'Os sinos do Inferno'

Manuel disse...

ac/dc é musica de carrinhos de choque pró engate de sopeiral, ó meus... Bate só de vez em quando.

Metaleiro Rafeiro disse...

Eu cá curto é Judas Priest.

Me disse...

Oh Zeca Cagalhoto,
O sol pode até não, mas a Merda sim.
Tenho um objectivo: que todas as pesquisas de "merda" no google venham parar ao meu estaminé... 'tou quase... quase...

Bock disse...

Andou ali um senhor perturbado das ideias e das orientações a escrever um post enfermiço e demente para o qual chamo a vossa atenção.

Hã? disse...

Um post ou um coment?

Me disse...

eu já li.
mas como passeios de canoa e filhos de capitães é coisa que nada me interessa, prefiro ficar aqui a ser insultada.
Não é para isso que cá 'tou???
:P