quarta-feira, 3 de junho de 2009

MANUEL!

32 comentários:

Bock disse...

Tá doido!

Primeiros!!!

Vai dormir, palhaço que amanhã tens de produzir!!!!!


...


Acorda, Madraço, que isto a vida não é postar na intermetre às 4 e tal da maTIN A, DEPOIS tens de fazer pela vida e ah, e tal, tenho soninho!

COIRÃÂÂÂO!

O mesmo se diga do Senhor Assento e da Senhora Me: a noite toda na rambóia e depois dizem que a vida é dura...

Tss.

g2 disse...

Bons dias, noctívago(a)s...

Bock disse...

... Dura é uma coisa que eu tenho aqui cheia de vida!

g2 disse...

Mostra lá à gente...

Zeca Galhão disse...

Foda-se, pá.....eu mandei práqui o Manuel às 18:00 de ontem e o cabrão só apareceu quase às 5 da matina.

Zeca Galhão disse...

Bom dia.

Bock disse...

O que tu queres sei eu, G2, sevandija!

Nã senhor.


Zeca: escusas de vir cá com falinhas mansas:és um tapa postas, pá.

Manuel disse...

Papa tostas?

Bock disse...

Talvez, pá.

Eu cá sou um grande apreciador de tostas.

Mas acho que o Zeca é mais é papa postas.

Piças. às postas.

Manuel disse...

Ai o porco...

Morto cantor disse...

Picha na tosteira
Chamusca a pintelheira.

Morto cantor disse...

Tosta perfeita
Recheada de meita.

Morto cantor disse...

Cacete tostado
Filete afiambrado.

Morto cantor disse...

Salsicha torradinha e molho
Reagala o rabal entrefolho.

bOCK disse...

AH, AH, AH!!!!!

Zeca Galhão disse...

Ai caramba

Morto cantor disse...

Pão, fiambre e mortadela
Dão uma boa enrabadela.

Assento da Sanita disse...

Bah. Está vestida e não tem nada entalado nas vergonhas.

g2 disse...

Quem é o Morto?

Me disse...

Ze Caganita,
A miuda é menor.
Vais preso, porra.
Dasse.

E Bock, sim a vida é dura. Mas não mais dura do que a merda desta cadeira depois de 14 horas nela sentada.
Lisboa às 3 da manhã é gira. Afinal até se limpam as ruas às terças-feiras. Yeah para a CM Lx!!

Assento da Sanita disse...

É o autor do album 'Even further beyond the grave' É freak-folk.

Bock disse...

Quererás com esses vãos queixumes (trabalha que alguém tem de sustentar esta merda!!!! e no Céu terás a tua justa paga) dizer que precisas de que te limpem os arruamentos às 3 da manhã numa artéria de Lisboa, Me?

sandro disse...

Sim. É de deixar qualquer um mudo como se sugasse os tomates de um zairense como se não existisse amanhã.

Morto cantor disse...

Uh la la...

Me disse...

Bock,
Os hábitos de higiene da cidade pouco têm a ver com os meus. Em primeiro lugar, tenho menos baratas nos meus tais arruamentos e gosto pouco de mangueiradas de água fria...
Tu, de mangueiradas, no entanto, aposto que tens opinião formada...

Zeca Galhão disse...

Belhéque!
Essa gaja está quase tão morta como tu, pá....só que ainda ninguém lho disse..
Ca nojo!

Bock disse...

Fosca-se, nem vou tentar abrir com uma janela minimizada a 2cmX2cm

Bock disse...

Eu? não, nenhuma opinião.

Mas posso colaborar para te ajudar a formar uma.

Me disse...

É, é... e tu? Ainda precisas de ajuda a formar uma?
Não há vergonha nenhuma nisso, Bock. Hoje em dia há medicamentos que ajudam bastante...

Bock disse...

Nah, não percebeste.
Mas eu agora não vou explicar. Comi 3 doses de entremeada, bebi um garrafão de morangueiro ali do Pinhal de Coina e comi um salame de chocolate inteiro.
Esqueci-me foi de buer a merda do bagaço e agora tou aqui com uma moínha, tás a ver?

Continuo disponível - como sempre, e só para ti (ou alguma amiga jeitosa que queiras trazer) - para conversar sobre orientação sexual, e coisas assim hã?

Me disse...

Eh, pá, oh Bock. Cansas-me!!
Já te disse que se te queres assumir, sair do armário, chuveiro ou whatever, vais ter que ser frontal e objectivo!
Meteres-te com cenas de estares de barriga cheia e devido a isso apenas quereres conversar é tapar o sol com uma peneira!
Peneira, 'tás a ver?
Tipo as que têm os peneleireiros???
Não tejas medo. Vá.

Morto cantor disse...

Três dobrões na minha arca e uma garrafa de rum.

E uma nova posta do Assento. Com chavascal, parece.