Mas se calhar leva, sei lá. Porque é que não lhe perguntas para tirar as dúvidas?
Mas digo-te já que a inveja é uma coisa muito feia. Se o chouras prefere esgaçar a bufa à tripa forra a outra augusta pessoa que não a ti, calas-te e engoles, percebeste?
Oh, musa do meu fado Oh, minha mãe gentil Te deixo consternado No primeiro abril
Mas não sê tão ingrata Não esquece quem te amou E em tua densa mata Se perdeu e se encontrou Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal Ainda vai tornar-se um imenso Portugal
"Sabe, no fundo eu sou um sentimental Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dosagem de lirismo ( além da sífilis, é claro) Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora..."
Com avencas na caatinga Alecrins no canavial Licores na moringa Um vinho tropical E a linda mulata Com rendas do alentejo De quem numa bravata Arrebata um beijo Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal Ainda vai tornar-se um imenso Portugal
"Meu coração tem um sereno jeito E as minhas mãos o golpe duro e presto De tal maneira que, depois de feito Desencontrado, eu mesmo me contesto
Se trago as mãos distantes do meu peito É que há distância entre intenção e gesto E se o meu coração nas mãos estreito Me assombra a súbita impressão de incesto
Quando me encontro no calor da luta Ostento a aguda empunhadora à proa Mas meu peito se desabotoa E se a sentença se anuncia bruta Mais que depressa a mão cega executa Pois que senão o coração perdoa"
Guitarras e sanfonas Jasmins, coqueiros, fontes Sardinhas, mandioca Num suave azulejo E o rio Amazonas Que corre trás-os-montes E numa pororoca Deságua no Tejo Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal Ainda vai tornar-se um império colonial Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal Ainda vai tornar-se um império colonial
Que no tejo se submerge, apanha uma micose e fica com a bufa beige.
Bandalho era a cona da tua avó (que Deus tem?) a ser zurzida por um moliceiro que foi ao sargaço e se tresmalhou. tinha um motor de 9 ccavalos e uma latinha de gasolina, estava nortada e saiu ao sargaço em direcção a Norte. Quando deu conta estava a dobrar o Cabo de S. Vicente.
Lombo de novilho tostado com sementes de sésamo acompanhado de batata gratinada
Ingredientes: • lombo de novilho 800 g • sementes de sésamo q.b • pimenta preta q.b • batata 400 g • nabos 250 g • leite 2,5 dl • noz moscada q.b • dentes de alho 2 • folhas de louro 2 • queijo flamengo 50 g • cenouras 250 g • Natas para culinária 2,5 dl
Confecção:
Tempere o lombo de novilho com sal e pimenta. De seguida, passe-o pelas sementes de sésamo, previamente torradas no forno. Aloure o lombo numa frigideira e leve ao forno durante cerca de 20 minutos. Leve uma panela ao lume com o leite, metade das natas, uma colher de sopa de manteiga, os alhos, a folha de louro e a noz moscada. Quando levantar fervura, introduza as batatas cortadas. Reduza o lume e deixe cozer as batatas. Retire para uma assadeira não muito funda as batatas, retire o excesso de molho, cubra com natas para culinária e espalhe com o queijo ralado. Leve ao forno a gratinar. Coza as cenouras e os nabos cortados em cubos ou palitos grossos. Salteie em manteiga e uma colher de sopa rasa de açúcar. Deixe ganhar cor. Num prato, coloque o lombo de novilho cortado em fatias grossas. Em volta coloque as cenouras. À parte sirva a batata gratinada
nasceste de tus avos? entero? iso somente podiaser em portugal
tinha saudades de voceses marikitas :-)
Que vive nas idéias desses amantes Que cantam os poetas mais delirantes Que juram os profetas embriagados Que está na romaria dos mutilados Que está na fantasia dos infelizes Que está no dia-a-dia das meretrizes
O que não tem decéncia, nem nunca terá O que não tem censura, nem nunca terá O que não faz sentido
Não queria nada, tu é que querias. Isso tudo no Pinhal da Cóina, qyuerias ser possuído au naturel por um camionista com herpes genital quie te mandasses valentes arremetidas na bufa e te esmagasse o externo e as cervicais contra a dura e áspera casca de um pin heiro manso. Bujarra.
Fico francamente surpreendido com o vosso imaginário homossexual. Não o podeis atribuir somente a imaginação fértil. Certamene haverá aí algum desejo reprimido.
• 175 grs. de manteiga • 175 grs. de açúcar • 4 ovos ligeiramente batidos • 200 grs. de farinha com fermento • 1 colher de sopa de cacau • 50 grs. de chocolate com sabor a laranja derretido em banho-maria
Para a mousse
• 2 dl de Natas para Bater • 2 gemas de ovos • 2 claras • 50 grs. de açúcar • 2 dl de sumo de laranja natural • 2 colheres de chá cheias de gelatina em pó • 3 colheres de sopa de água
Para a decoração
• 2 dl de Natas para Bater batidas em chantilly com um pouco de açúcar em pó • rodelas de laranja descascadas para decorar
Confecção:
A base: Unte com manteiga, uma forma de fundo amovível, de 20 cm de diâmetro e, forre o fundo com papel vegetal. Numa tigela, bata a manteiga com o açúcar até obter um creme ligeiro e esponjoso. Incorpore os ovos pouco a pouco, batendo bem entre cada adição. Misture a farinha com o cacau e incorpore ao preparado anterior, assim como o chocolate derretido. Deite o preparado na forma e alise a superfície. Leve ao forno preaquecido a (180ºC), a cozer cerca de 40 minutos ou até que esteja esponjoso ao tacto. Retire do forno, deixe descansar 5 minutos na forma, e, depois desenforme sobre uma rede de cozinha deixando arrefecer completamente.
A mousse: Bata as gemas com o açúcar e adicione o sumo de laranja. Derreta a gelatina com a água em banho-maria. Incorpore a gelatina ao preparado anterior. Bata as Natas para Bater e envolva-as na mistura de laranja. Bata as claras em castelo firme e envolva-as muito bem sem bater à mousse. Ponha a mousse no frigorífico até que comece a solidificar. Corte o bolo em duas rodelas.
1 e 1/2 colher (sopa) de sal 13 colheres (sopa) de óleo 1 e 1/2 copo (tipo americano) de leite 3 colheres (sopa) de açúcar 1 colher (sopa) de manteiga cerca de 1 kg de farinha de trigo 1 gema de ovo 3 colheres (sopa) de fermento biológico granulado
Preparação de Pão caseiro:
Misture, na tigela da batedeira, o fermento com o açúcar e o leite. Com o gancho apropriado para pães, comece a bater, acrescentando, aos poucos, metade da farinha. Junte o sal, o óleo e a manteiga. Continue batendo e juntando farinha até que solte das paredes da tigela. Despeje numa superfície enfarinhada e sove a massa até desprender das mãos, ficando lisa e elástica.
Deixe crescer por 1 hora em lugar quente.
Abaixe a massa com um soco, eliminando bem o ar. Corte e modele a gosto.
Pincele com a gema e deixe crescer até que dobre de volume, cerca de 30 minutos.
Coza em forno quente por 6 a 7 minutos. Se quiser que a casca do pão fique crocante, coloque dentro do forno uma ou duas latas de leite condensado cheias de água para vaporização.
O antigo presidente socialista da Câmara do Porto, Nuno Cardoso, foi condenado, ao início desta tarde, a três anos de prisão com pena suspensa por crime de prevaricação.
O ex-autarca voltou a insistir que não se lembra do despacho em causa e a única explicação “plausível” que encontra para a sua existência é a de o director da Polícia Municipal do Porto de então lhe ter levado o despacho e lhe ter “ditado” o texto de arquivamento.
Só quem quer é que acredita que um Presidente da Câmara - que já fez um percurso político dentro do Partido ou da Jota - é tão anjinho que faz um despacho ditado por um Director da Polícia Municipal e que não sabe o que escreveu.
Vai para o engate para o PEVII ou para a casa-de-banho de um centro comercial perto de ti. Já me constou que no Saldanha há esse perigo quando um gajo vai verter águas.
1,5 Kg de chispe com pés ; 500 gr de feijão branco ; 1 cebola ; 1 colher ( sopa ) de banha ; 1 dl de azeite ; 1 ramo de salsa ; 1 folha de louro ; 2 colheres ( sopa ) de Massa de Pimentão ; sal q.b.
Confecção :
Coloque os pés de porco em sal de um dia para o outro. Em seguida lavam-se e cortam-se aos bocados, que se cozem em água até a carne se separar dos ossos. Noutra panela coze-se o feijão. À parte faz-se um refogado com a cebola picada, o azeite, a banha, a salsa, o louro e a Massa de Pimentão. Quando o refogado estiver bem apurado junte os pés de porco e o feijão. Deixe cozer durante 15 minutos, adicionando lentamente um pouco do caldo de cozer os pés de porco. Acerte sal a gosto.
1,5 Kg de cona ; 500 gr de cu de Sandro ; 1 cebola ; 1 colher ( sopa ) de banha ; 1 dl de azeite ; 1 ramo de salsa ; 1 folha de louro ; 2 colheres ( sopa ) de Massa de Pimentão ; sal q.b.
Confecção :
Coloque a cona da Me em sal de um dia para o outro. Em seguida lava-se e corta-se aos bocados, que se cozem em água até a carne se separar da meita. Noutra panela coze-se o cu do Sandro. À parte faz-se um refogado com a cebola picada, o azeite, a banha, a salsa, o louro e a Massa de Pimentão. Quando o refogado estiver bem apurado junte cona da Me com o cu do Sandro e o feijão. Deixe cozer durante 15 minutos, adicionando lentamente um pouco do caldo de cozer à cona. Acerte-lhes com a pixota a gosto.
Um homem com ambos os pés assentes no chão nunca consegue mudar de cuecas.
Em vez de especular sobre a vossa vida nalgal e de insinuar que retirais um prodigioso prazer da perícia abafadora do vosso esfíncter anal, hoje decidi vir aqui apenas para partilhar convosco mais uma pérola de sabedoria da minha ostra pensadora.
Pché, tira daí a nápia, oh alentejano descaído. Se queres andar a cheirar cus de homem vai para a Ovibeja e ajoelha, fazes de conta que és ovelha e vais ver.
Pretendes ser muito conhecedor dos cus a1qui da malta, mas tenho cá para mim que algum grupo de pretos subsariano marcou encontro contigo por e-mail e assumiu as nossas identidades.
142 comentários:
Primamamamamameiros!
folgo em ver (mas menos do que tu folgas em levar na bolha) que és dado ás etiquetas.
Viva a Carla!
Victoria Beckham retira silicone dos seios.
E dá-os ao marido, aposto...
Bom dia, jovens.
Mamas!
Ideserabafadosporopulentosmargalhosentumescidos.
Bons dias.
chOURIÇO
Gajo que escreve a colar palavrinhas, gostar de sugar pilinhas.
Eu quero é que a Victoria Beckham vá para o mesmo sítio que a chOURIÇa: levarem na bolha até ficarem paralíticas.
chOURIÇa é a namorada do chOURIÇO? Tás a dizer que a namorada do chOURIÇO leva na bufa à tripa forra?
Não disse nada disso, pá.
Mas se calhar leva, sei lá. Porque é que não lhe perguntas para tirar as dúvidas?
Mas digo-te já que a inveja é uma coisa muito feia. Se o chouras prefere esgaçar a bufa à tripa forra a outra augusta pessoa que não a ti, calas-te e engoles, percebeste?
Mau Maria!
Que é lá isso!
Queres apanhar?
Vai para o PEVII!
chOURIÇO
és um bandalho!
... o bock.
O chOURIÇO é bandarilheiro.
E eu também sou, que é lá isso?!
Não sou menos que os outros, seu maricas.
chOURIÇO
então e eu, o que é que eu sou?
Tens visto a Carla, ó panilas?
Os seios da Carla...
Não me lembro qual era o refrigerante associado ao anúncio dos «seios da Sónia», mas lembbro-me do final do anúncio. Porque será?
chOURIÇO
Tu és aquilo que comes.
O que será que será. Que andam suspirando pelas alcovas.
Que andam sussurrando em versos e trovas.
Que andam combinando no breu das tocas ...
O imenso Portugal.
diz o roto ao nu.
Oh, musa do meu fado
Oh, minha mãe gentil
Te deixo consternado
No primeiro abril
Mas não sê tão ingrata
Não esquece quem te amou
E em tua densa mata
Se perdeu e se encontrou
Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
Ainda vai tornar-se um imenso Portugal
"Sabe, no fundo eu sou um sentimental
Todos nós herdamos no sangue lusitano uma boa dosagem de lirismo ( além da sífilis, é claro)
Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar
Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora..."
Com avencas na caatinga
Alecrins no canavial
Licores na moringa
Um vinho tropical
E a linda mulata
Com rendas do alentejo
De quem numa bravata
Arrebata um beijo
Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
Ainda vai tornar-se um imenso Portugal
"Meu coração tem um sereno jeito
E as minhas mãos o golpe duro e presto
De tal maneira que, depois de feito
Desencontrado, eu mesmo me contesto
Se trago as mãos distantes do meu peito
É que há distância entre intenção e gesto
E se o meu coração nas mãos estreito
Me assombra a súbita impressão de incesto
Quando me encontro no calor da luta
Ostento a aguda empunhadora à proa
Mas meu peito se desabotoa
E se a sentença se anuncia bruta
Mais que depressa a mão cega executa
Pois que senão o coração perdoa"
Guitarras e sanfonas
Jasmins, coqueiros, fontes
Sardinhas, mandioca
Num suave azulejo
E o rio Amazonas
Que corre trás-os-montes
E numa pororoca
Deságua no Tejo
Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
Ainda vai tornar-se um império colonial
Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
Ainda vai tornar-se um império colonial
Ok, maricas, nós somos aquilo que comemos, já dizia não-sei-quem. Acalma os furores.
Que se banha na pororoca tem a alma badalhoca.
Que no tejo se submerge, apanha uma micose e fica com a bufa beige.
Bandalho era a cona da tua avó (que Deus tem?) a ser zurzida por um moliceiro que foi ao sargaço e se tresmalhou.
tinha um motor de 9 ccavalos e uma latinha de gasolina, estava nortada e saiu ao sargaço em direcção a Norte. Quando deu conta estava a dobrar o Cabo de S. Vicente.
Oh caralho.
*quem 2X.
Bandalho era a o meu avô que foi à cona à minha avó.
... e à sopeira.
E depois nasceste tu, enquanto a sopeira fazia torradas com doce de figo para a tua avó.
PLOP!
e doce de tomate patra mim...
PLOP!
PLOP? Isso é cu e do bom!
Lombo de novilho
tostado com sementes de sésamo
acompanhado de batata gratinada
Ingredientes:
• lombo de novilho 800 g
• sementes de sésamo q.b
• pimenta preta q.b
• batata 400 g
• nabos 250 g
• leite 2,5 dl
• noz moscada q.b
• dentes de alho 2
• folhas de louro 2
• queijo flamengo 50 g
• cenouras 250 g
• Natas para culinária 2,5 dl
Confecção:
Tempere o lombo de novilho com sal e pimenta. De seguida, passe-o pelas sementes de sésamo, previamente torradas no forno. Aloure o lombo numa frigideira e leve ao forno durante cerca de 20 minutos.
Leve uma panela ao lume com o leite, metade das natas, uma colher de sopa de manteiga, os alhos, a folha de louro e a noz moscada.
Quando levantar fervura, introduza as batatas cortadas. Reduza o lume e deixe cozer as batatas.
Retire para uma assadeira não muito funda as batatas, retire o excesso de molho, cubra com natas para culinária e espalhe com o queijo ralado. Leve ao forno a gratinar.
Coza as cenouras e os nabos cortados em cubos ou palitos grossos. Salteie em manteiga e uma colher de sopa rasa de açúcar. Deixe ganhar cor.
Num prato, coloque o lombo de novilho cortado em fatias grossas.
Em volta coloque as cenouras. À parte sirva a batata gratinada
Muuuuuuuuuu!
chOURIÇO
Bons dias seus rabiças, abafadores de grossas piças.
Olha, está a ver-se ao espelho...
chOURIÇO
Bom dia, porquê?
Porque sim. Ou não.
fpm...
.....Arte&Emoção!
:-)))))))))
nasceste de tus avos? entero?
iso somente podiaser em portugal
tinha saudades de voceses marikitas :-)
Que vive nas idéias desses amantes
Que cantam os poetas mais delirantes
Que juram os profetas embriagados
Que está na romaria dos mutilados
Que está na fantasia dos infelizes
Que está no dia-a-dia das meretrizes
O que não tem decéncia, nem nunca terá
O que não tem censura, nem nunca terá
O que não faz sentido
ahahah
Mais uma tentativa de engate por parte do sandrine.
Foge, FêPêMê, foge!!!
chOURIÇO
rompeste-te todinho, pá, com esse post...
50 réguadas!
Alto post, mon. ahahaha
Ostiazinha Maria,
Tu és fixe.
Mainada.
chOURIÇO
...E EU? E EU?
Tu, de acordo com o marketing político, já foste.
Embora eu sempre achasse que não.
chOURIÇO
Esta mensagem foi enrabada a sangue frio pelo autor, pimbas.
Esta mensagem foi removida pelo grande paneleiro.
Esta mensagem foi removida por mim.
removam-mos
Removi...Zc ...este..zc, zc...com...zc, zc, zc, zc..mentário...porque era ...zc, zc, zc, zc...mesmo...zc, zc...porco.
Tsch.
chOURAS, és um porco reaccionário, é o que é.
E não tentes deitar sol na peneira, ou lá como é que se diz.
será sal na paneira?
tapar a paneleira com sol, ou sal?
peneirar com sal a padeira?
Ah, caralho...
Tu querias era que te rebentassem a padaria com valentes marradas de mangalho.
Não queria nada, tu é que querias.
Isso tudo no Pinhal da Cóina, qyuerias ser possuído au naturel por um camionista com herpes genital quie te mandasses valentes arremetidas na bufa e te esmagasse o externo e as cervicais contra a dura e áspera casca de um pin heiro manso.
Bujarra.
Um padeiro que lhe salgasse a sêmea?
Um panificador que lhe amandasse pró forno?
Uma coisa é certa - quem bate à porta da padaria é porque quer cacete...
Quem muito fala de cu é porque quer um cacete no biju.
Quem põe muita manteiga no pão é porque o vai enfiar no bujão.
ah, ah, ah!
Fico francamente surpreendido com o vosso imaginário homossexual. Não o podeis atribuir somente a imaginação fértil. Certamene haverá aí algum desejo reprimido.
Foda-se, que asco.
chOURIÇO
Qu'asco!
Quem põe manteiga comó camandro é porque vai amanteigar a moela ao sandro.
Bolo de Chocolate com Mousse de Laranja
Ingredientes:
Para a base
• 175 grs. de manteiga
• 175 grs. de açúcar
• 4 ovos ligeiramente batidos
• 200 grs. de farinha com fermento
• 1 colher de sopa de cacau
• 50 grs. de chocolate com sabor a laranja derretido em banho-maria
Para a mousse
• 2 dl de Natas para Bater
• 2 gemas de ovos
• 2 claras
• 50 grs. de açúcar
• 2 dl de sumo de laranja natural
• 2 colheres de chá cheias de gelatina em pó
• 3 colheres de sopa de água
Para a decoração
• 2 dl de Natas para Bater batidas em chantilly com um pouco de açúcar em pó
• rodelas de laranja descascadas para decorar
Confecção:
A base: Unte com manteiga, uma forma de fundo amovível, de 20 cm de diâmetro e, forre o fundo com papel vegetal.
Numa tigela, bata a manteiga com o açúcar até obter um creme ligeiro e esponjoso.
Incorpore os ovos pouco a pouco, batendo bem entre cada adição.
Misture a farinha com o cacau e incorpore ao preparado anterior, assim como o chocolate derretido.
Deite o preparado na forma e alise a superfície.
Leve ao forno preaquecido a (180ºC), a cozer cerca de 40 minutos ou até que esteja esponjoso ao tacto.
Retire do forno, deixe descansar 5 minutos na forma, e, depois desenforme sobre uma rede de cozinha deixando arrefecer completamente.
A mousse: Bata as gemas com o açúcar e adicione o sumo de laranja.
Derreta a gelatina com a água em banho-maria.
Incorpore a gelatina ao preparado anterior.
Bata as Natas para Bater e envolva-as na mistura de laranja.
Bata as claras em castelo firme e envolva-as muito bem sem bater à mousse.
Ponha a mousse no frigorífico até que comece a solidificar.
Corte o bolo em duas rodelas.
Pão caseiro
Ingredientes:
1 e 1/2 colher (sopa) de sal
13 colheres (sopa) de óleo
1 e 1/2 copo (tipo americano) de leite
3 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de manteiga
cerca de 1 kg de farinha de trigo
1 gema de ovo
3 colheres (sopa) de fermento biológico granulado
Preparação de Pão caseiro:
Misture, na tigela da batedeira, o fermento com o açúcar e o leite. Com o gancho apropriado para pães, comece a bater, acrescentando, aos poucos, metade da farinha. Junte o sal, o óleo e a manteiga. Continue batendo e juntando farinha até que solte das paredes da tigela. Despeje numa superfície enfarinhada e sove a massa até desprender das mãos, ficando lisa e elástica.
Deixe crescer por 1 hora em lugar quente.
Abaixe a massa com um soco, eliminando bem o ar. Corte e modele a gosto.
Pincele com a gema e deixe crescer até que dobre de volume, cerca de 30 minutos.
Coza em forno quente por 6 a 7 minutos. Se quiser que a casca do pão fique crocante, coloque dentro do forno uma ou duas latas de leite condensado cheias de água para vaporização.
Natas
Zczczczczczczczczczczczczc...
E por aí fora, sempre batendo em castelo (que não seja Caselo-Branco, hem...).
chOURIÇO
Para bater uma boa nata, ponha-se em frente a uma rata.
Se a nata ficar uma merda, bata outra com a esquerda...
AHAHAHAHAHAHAH!
chOURIÇO
Se continuar uma porcaria, esporre-se pra cima da sua tia...
O antigo presidente socialista da Câmara do Porto, Nuno Cardoso, foi condenado, ao início desta tarde, a três anos de prisão com pena suspensa por crime de prevaricação.
O ex-autarca voltou a insistir que não se lembra do despacho em causa e a única explicação “plausível” que encontra para a sua existência é a de o director da Polícia Municipal do Porto de então lhe ter levado o despacho e lhe ter “ditado” o texto de arquivamento.
Ts. Tanto tonto que anda por aí à solta...
chOURIÇO
Esse é um grande moina com carinha de santo. Que o pariu.
Quem não há maneira de ir para à prisa é o major...
Que o pariu, mesmo.
Só quem quer é que acredita que um Presidente da Câmara - que já fez um percurso político dentro do Partido ou da Jota - é tão anjinho que faz um despacho ditado por um Director da Polícia Municipal e que não sabe o que escreveu.
Caralho que o foda.
chOURIÇO
Por isso é que o gajo é Valentão...
«E não encontraram um documento que seja...» dizia o gajo da busca da PJ à Câmara.
Fantástico. O sistema de arquivamento que ele tem fora da Câmara deve ser mesmo bom. Algum contentor ou isso...
chOURIÇO
Esse é dos faz arquivo na carola, quais papeis qual carapuça...
Já o sandro, basta abrirem-lhe o cagueiro e, digamos, está lá tudo. Pastas, arquivos, computadores, veículos de alta cilindrada, sei lá...
espanholada à leiteiro... com as tetas jorrar leite.
zc zc zc zc zc zc...
Dass, basta falarem em tetas e só me apetece dar umas bofetadas ao palhaço...
vai chamar palhaço a outro!
... num alguidar cheio de leite, as tetas a jorrar leite, o caralho a esguichar leite...
... foda-se, tanto leite!
(patrocínio by Vigor)
e com uma borrada no alguidar... leite com chocolate by Vigor.
vou de Ucal... VRRRUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
Vais é de cona.
Paneleiro.
Quem muito rima bem pode ir prácona na prima.
Quem muito prosa, que vá fazer um botão-de-rosa.
Ouviste, sandrine?
chOURIÇO
BUJARRA
AHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAH
HAHAAHHAHAHAHA
HAHAHA
TATUDOIDOS
E quem as palavras cola, celitros de meita engola.
Ostia: ri-te ri-te. A rir a rir é que o macaco foi ao cu à mãe.
Ou por outra:
E quem as palavras cola, sorve meita d'Angola.
Prontos, assim fica mai lindo.
Ide trabalhar, gente ociosa.
Ya, e biba o sánjuõ.
Bom dia, parreca da tia.
"Quem muito rima bem pode ir prácona na prima." by sandrô
sandro, boi do caralho, a seguir à cena dos blocos de granito vais escrever esta merda 2.000.000 de vezes.
Ora bem.
Cocaspáchupaaquiaverseeudeixoópaneliro.
Bons dias.
Biba, biba!
chOURIÇO
*«Paneliro» é um paneleiro ainda mais paneleiro do que os outros paneleiros.
chOURIÇO
um paneleiro mais panelero que tu.
Paneliroliroliro...
fino, deixa ir ao cu, vá.
Não, finex, do que tu.
Que até já andas a cantar odes à paneleiragem.
E as putas de Londres, que tal?
Ah, desculpa, devia era perguntar-te pelos rotos, que é a realidade que tu conheces, não é?
chOURIÇO
chOURAS, deixa ir ao cu, vá.
Phone-ix, o que para aí vai...
Essa tourada com o sandrine não pode ter bom final.
Ainda acabam a enrabar-se um ao outro, tá visto.
chOURIÇO
paneloiroloiroloiro...
Sandro, agunta uma beca que agora tou a cagar... fala-me aí por volta da uma... uma e um quarto...
Cala-te, ó puta.
Vai para o engate para o PEVII ou para a casa-de-banho de um centro comercial perto de ti. Já me constou que no Saldanha há esse perigo quando um gajo vai verter águas.
Foda-se...
chOURIÇO
Lá em cima está o paneliro liro liro
Lá em baixo está o paneliro liro ló
Juntaram-se os dois à esquina a tocar na cona da prima e a mamar na pixa do tó.
Que pobreza, carailho...
éfe, tira o manjerico do cu, pá
É um alho porro, ó ignorante. Ora cheira aqui.
ah, ah, ah, ah!!!!!
Mete pobreza nisso, ahahaha.
Em penitência vai ao armazém pedir ao fiel que te esfregue um alho porro na bufa, anda.
Bock, deixa o Sandro ir-te ao cu...
Foda-se, ó fin0, só para te foder: dá o cu, dá!
~
Que caralho de pobreza infra-franciscna que grassa por aqui.
Até logo, caralhos vos fodam.
chOURIÇO
Bem, por aqui tudo na mesma... Just as it should be.
vai riquinho, vai oferecer a tua rica bufinha PRÓCARALHOQUETAFODA.
Me, SHOULD BE A-MOS!
Como se não houvesse amanhã.
Dá a rata Mé, dá...
Me, fazes-me um brochinho?...
Bom dia.
pede ao fino que ele faz dois...
... Como se não houvesse amanhã.
Ena, vais ficar consoladinho, éfe.
ahahahaha
Pé de Porco com Feijão Branco
Ingredientes:
(4 Pessoas)
1,5 Kg de chispe com pés ;
500 gr de feijão branco ;
1 cebola ;
1 colher ( sopa ) de banha ;
1 dl de azeite ;
1 ramo de salsa ;
1 folha de louro ;
2 colheres ( sopa ) de Massa de Pimentão ;
sal q.b.
Confecção :
Coloque os pés de porco em sal de um dia para o outro.
Em seguida lavam-se e cortam-se aos bocados, que se cozem em água até a carne se separar dos ossos.
Noutra panela coze-se o feijão.
À parte faz-se um refogado com a cebola picada, o azeite, a banha, a salsa, o louro e a Massa de Pimentão.
Quando o refogado estiver bem apurado junte os pés de porco e o feijão.
Deixe cozer durante 15 minutos, adicionando lentamente um pouco do caldo de cozer os pés de porco.
Acerte sal a gosto.
Cona da Me com Feijão Branco
Ingredientes:
(4 Pessoas)
1,5 Kg de cona ;
500 gr de cu de Sandro ;
1 cebola ;
1 colher ( sopa ) de banha ;
1 dl de azeite ;
1 ramo de salsa ;
1 folha de louro ;
2 colheres ( sopa ) de Massa de Pimentão ;
sal q.b.
Confecção :
Coloque a cona da Me em sal de um dia para o outro.
Em seguida lava-se e corta-se aos bocados, que se cozem em água até a carne se separar da meita.
Noutra panela coze-se o cu do Sandro.
À parte faz-se um refogado com a cebola picada, o azeite, a banha, a salsa, o louro e a Massa de Pimentão.
Quando o refogado estiver bem apurado junte cona da Me com o cu do Sandro e o feijão.
Deixe cozer durante 15 minutos, adicionando lentamente um pouco do caldo de cozer à cona.
Acerte-lhes com a pixota a gosto.
éfe, ARTE&EMOCIONA-NOS!
"Obrigado, Valentino..."
foda-se, pá, que tristeza...
ah ah ah!!!!
Francamente.
Dizer que isto é de uma pobreza fransciscana é um insulto aos franciscanos (passível de excomunhão!) e à própria pobreza.
Ai, filho, pobreza e fome tem passaaaado a minha peida, caaaaaaala-te booca!
A cona da Me tá boazinha e recomenda-se, mesmo sem refogados que auxiliem num melhor saborear da coisa.
Percebem lá vocês alguma coisa de gastronomia???
Ehhh.
Um homem com ambos os pés assentes no chão nunca consegue mudar de cuecas.
Em vez de especular sobre a vossa vida nalgal e de insinuar que retirais um prodigioso prazer da perícia abafadora do vosso esfíncter anal, hoje decidi vir aqui apenas para partilhar convosco mais uma pérola de sabedoria da minha ostra pensadora.
Andas mazé a apanhar na ostra, ó sheltox de pacotilha. É andar!
AS PUTAS DAS SARDINHAS ESTÃO CARAS COMÁ PUTA QUE AS PARIU!
A tua... ostra pensadora?
Não quererás, caro exterminador (implacável) de lepidópteros, elaborar um pouco mais sobre o que virá, afinal de contas, a ser isso?
Pá, sardinha acima de setaério nesta altura do ano é roubo, puro e simples.
Eles aproveitam-se, é o que é.
Sou um grande apreciador de sardinhas, eu.
Cavalga-las como se não houvesse amanhã?
Acho que esta expressão já foi aqui usada hoje...
Por falar nisso, a ostra pensadora do DTT deve ser é a ameijoa mexilhona ou cona que o valha.
Bah, mais uma intervenção de qualidade da minha parte. Nota-se...
chOURIÇO
cona é muito melhor que sardinha... e a bufa do chóriço não vale um caralho!
eu cá gosto mesmo é de cona... e o bock aprecia sardinhas bem assadas pela boca do rabo...
... peida acima pelo rabo.
a bufa do bock cheira a sardinha...
Valha-me um qualquer padroeiro ou padroeira dos gajos que penam a aturar atrasados mentais paridos pela sopeira do avô.
Já comias mas era com uma couvada no trombil, tu, oh grande panisco.
a do xóriço a fumeiro... e a do sandro a fritos...
Pché, tira daí a nápia, oh alentejano descaído.
Se queres andar a cheirar cus de homem vai para a Ovibeja e ajoelha, fazes de conta que és ovelha e vais ver.
o teu cu cheira a resina de surfista da praia do sul...
o Bock tem pintelhos rasta na bilha...
Pretendes ser muito conhecedor dos cus a1qui da malta, mas tenho cá para mim que algum grupo de pretos subsariano marcou encontro contigo por e-mail e assumiu as nossas identidades.
Tá explicado o teu ar de felicidade.
chOURIÇO
eu cá quero é cona e tetas... metam as vossas peidas na peida.
Enviar um comentário