segunda-feira, 8 de junho de 2009

David Carradine, by El Jueves, la revista que sale los miércoles

Kung-Fu murió mientras se hacía una paja
Ahora la familia pide al FBI que investigue más a fondo la muerte del actor: «Tenemos derecho a saber qué clase de paja se estaba haciendo»


El actor fue encontrado con una soga al cuello y otra atada a los genitales, en lo que sería una masturbación que lleva la asfixia al límite: «Pero seguimos sin encontrar razón alguna para el cordoncito que rodeaba su minga. Le encontramos igualito que si fuera una marioneta».
Al parecer el actor era propenso a las practicas sexuales extremas, como el salto del tigre desde varios pisos de altura o el “aquí te pillo, aquí te mato” entendido de manera textual. Aun así, la familia ha pedido respeto hacía el actor, que murió mientras se la cascaba.

125 comentários:

fininhO disse...

Método sequencial para automatização electropneumática... na bufa do Bock, claro.

fininh0 disse...

Máquina de afagar glandes por controlo numérico.

Bock disse...

Pá, deixa-te de inventar desculpas: no PEVII tens muito por onde escolher, pá.
E tudo orgânico, não fazes mal ao ambiente nem nada!!!!

Me disse...

Vocês sabiam que já foi reaberta a av. ribeira das naus e que mais vale continuar a ir por trás, pelo empedrado, a levar com turistas em cima, do que estrear aquele novíssimo tapete de alcatrão tão generosamente moldado em 2 (DUAS!!!)?
Ahhh foda-se. 4 meses de obras depois, e mais vale continuar com elas.
Pronto. Já desabafei.

Bons dias, pichas.

Me disse...

* em DUAS (!!!!!!) faixas...

fininhO disse...

também gosto de ir por trás...

Bock disse...

Pá, vai afogar as tuas mágoas num saboroso e revigorante chicken mythic regado com aquele fantástico sumo de laranja natural do McShitalds de Santos, vais ver que isso passa.
Em alternativa, vais ali ao Tachadas, no fim da Rua da Esperança, ou ao Caldo Verde onde, por uns aérios mais podes comer peixinho fresco ou um bife daqueles assim (dedo indicador a meio do antebraço, a mostrar o tamanho do bife), ou um franguinho no churrasco que até os pelos do cu batem palmas...

fininhO disse...

Fundamentos de comportamento organizacional...

Bock disse...

... o caldo verde fica em frente ao museu da marioneta.


...ié-ié-ié, Madragoa é que é!!!!!!


Ah, e regas a cena com um jarrinho de tinto (mei'litro chega senão depois dá muita bandera, por causa do bafo...). E depois vais ver que o que vais querer é que a Ribeira das Naus mais as putas das faixas se fodam todas. Nio caralho mais velho, como diria, salvo erro, o maronês.

Bock disse...

*A cena... quer dizer, regas a refeição.

Não me estava a pretender referir, ao usar op termo cena, à tua senaita, percebes?

Vê lá no que é que te metes, não me interpretes mal, hã?

Votem em mim disse...

Mas como, chavascal na moela da Me?

Votem em mim disse...

Caldeirada de beiças de xarifa em redução de corrimento?

Me disse...

Mas que gostos gastronómicos mais... ahhh... finos.
E não falem mal do McShitalds!! Muita fomeca me matou! E aqui também há o caldo verde com pão com chouriço. Não sabem como é bom comer tal especialidade da 24 de Julho às 5 da manhã depois de cerca de 16 horas de trabalho... na companhia de meia dúzia de sobreviventes (bêbados) das disconaites... Uma vez vi uma brazuca arrear mijadela no estacionamento mesmo em frente ao local, de frente para a porta, escancarada até mais não, aliviando-se de palavrões e de "Mazóquéquifóis?" a torto e direito para que todos ficassem MESMO a saber que ela lá estava.
Foi giro.
Gosto da jaquinzinhos... mas têm de ser feitos pela minha mummy. ela suborno a peixeira e consegue sempre aqueles tão pequenos, tão pequenos, mas tão pequenos, que podiamos todos ir presos.
Tenho fome.

Me disse...

Bock,
Meu semi-frio mental, é claro que nunca te levaria a mal por nada do que pudesses dizer, não dizer, fazer ou não fazer.
Sou uma fixe.

Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me disse...

(tava repetida, apaguei...)

Bock disse...

És sim senhoras, disso não restam dúvidas.

Me disse...

Atão e postagem nova?
Hoje até tenho tempo para vos azucrinar a cabeça um cadito... à tarde vou dar formação, e depois só volto na segunda!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Até às 14:30, vale tudo.

POSTEM!!!! VENHA!!!!

Bock disse...

Não posso, já postei ontem ou anteontem, a minha religião não mo permite.

Mas se nãio tens que fazer sempre podes vir aqui polir um bocado os joelhos... Agora que se aproxima aépoca de praia, fica sempre bem.

Me disse...

Por falar em época da praia,
sabiam que foram re-autorizadas as massagens nas praias do algarve???
Boa notícia, huh? Nada como receber uma prazeirosa massagem de uma brazuca (foda-se prás brazucas, pá!) enquanto se olha o mar... as ondas... se enche as virilhas de areia...

Votem em mim disse...

E onde é que os massagistas lavam as mãos? E são massagistas encartados?
Ganda badalhoquice, essa cena das massagens na praia...

fininhO disse...

e cagar dentro de água! o cagalhão a subir junto às costas e "plop" a bater na nuca...

Me disse...

Votem em Mim,
Pronto. Desbroncas-te todo, pá.
"Os massagistas"? Os???
:)

lingrinhaS,
Isso e engolir pirolitos. YUK! É naquela água que os peixes fodem... YUK!!! YUK!!! YUK!!!!

fininhO disse...

Este vida de marinheiro está a dar cabo de mim. Ra para para para para para pari. Ra para para para para para pari... VVRRRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..

MAL (Movimento Alarve Livre) disse...

o fininh0 vai para o Alarve, cagar na Ria Formosa, que rapidamente o deixará de ser...
Vê-se mesmo que fala com saber de experiências feito, o granmde porcalhão.

Olha... e se fosses passar o Verão onde passaste o Inverno, hã???

O ALARVE PARA OS ALARVIOS!!!!!

Uma porca algarvia disse...

O Algarve para as algarvias! Lickem-me a cunta!

fininhO disse...

Não. Amanhã vou para cima. Nos próximos dias podem ver-me a cagar no Douro... Pinhão. (que até rima com cagão)

fininhO disse...

Este vida de marinheiro está a dar cabo de mim. Ra para para para para para pari. Ra para para para para para pari.

Peidos de Cona disse...

Prrrrrrrrrllllllfffstttbrrrrrlllll....

fininhO disse...

Vai um copo?

Peidos de Cona disse...

Também sou conhecido por 'surúpio'.

Peidos de Cona disse...

PRRRRLLLLLLLLLLPFRRRSSSSS....PROP...

Anónimo disse...

Boa tardinha, cambada de desocupados...

Lex

Bock disse...

Eh, quarailho! Diz, Léxica.

Tás com um ar assim... não ssssei... apladurado!

Peidos de Cona disse...

prrroooop...brrrrlllllffffffzzzzzz...

Anónimo disse...

é que hoje não é sexta... é clone.

Peidos feitos com a mão no sovaco disse...

Brrop...brrroop...brooop...prrrl...prrrll..prrrll

Me disse...

Adeus, adeus que Me boue!!

Peidos propriamente ditos (de cu) disse...

BRRRRRROOOOOOOOOOOOPFSBRRRLLLL....(molho)

Tiger woods da Aroeira disse...

Brrop...brrroop...brooop...prrrl...prrrll..prrrll

Bock disse...

Bai bai, agarra-te aqui ó-i-ó-ai!

Anónimo disse...

vais com bela musica nos ouvidos

Bock disse...

epá, o ar está a ficar saturado...

Tiger Motumbo Obama disse...

Na Aroeira só dá tripa paneleira.

Anónimo disse...

... cagueira

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Jacky Chan e o Jet Li estavam no mesmo armário com o Grasshoper. Vá-se lá saber se é verdade...

Já o Bruce Lee teve uma morte suspeita... Isto deve pegar-se.

Bons dias.

Idearearoarelhonaaroeira.

chOURIÇO

sandro lee de coina disse...

YYYYAAAAAAAAAAAHHH...-HU!!

METAM-ME UM PINHEIRO NO CU!

Bock disse...

(Ah, ah, ah, ah!!!!! Foda-se, olha aí a pobreza de espírito, ahahaha)

Sandro com um pinheiro manso no cu disse...

nãââooo era maaaaaaanso, QUERO UM BRAAAAAAAAAAAAVO...

Bock a tirar o pinheiro manso do cu do Sandro disse...

aguenta mais uma beca que o bravo vem a caminho...

bock tirou o pinheiro manso do cu do Sandro e disse...

queres uma prancha de surf enquato não chego o pinheiro bravo?

sandro com o cu em posição disse...

mete a prancha, mete a prancha...

sandro, autoritário disse...

Mete a prancha, mas se gostares muito dela prende a tirinha ao pé!

YAAAAAHHHH...-HU!

surfa no meu cu!

Bock tira a prancha do próprio cu e disse...

toma, toma lá... aguenta, se calhar pensavas quisto era tipo pinheiro, nâo!? pinheiros é pra meninos...

o sandro, em extase disse...

RADICAAAAAAAALL!!!!

Anónimo disse...

Foda-se, ganhem juízo.

chOURIÇO

Sandro todo maluco disse...

quero um chouriço na boca...

Bock tira o chouriço do chouriço da boca, vira-se para o amigo e disse...

Toma amigo...

Votem em mim disse...

Eish...

Votem em mim para ser o próximo a enfiar a prancha do Bock no cu disse...

Eish...

Votem em mim para ser o próximo a enfiar a prancha do Bock no cu disse...

... ca ganda cóboiada!

Simplesmente votem em mim disse...

eu gramo mais é de bolinhas de golfe... presas uma a uma com um cordel.

Peidos de Cona disse...

brrrrrrrlllllllpffffffff... (a parte final foi tipo bufa)

prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrllllllllllllll...(Com molho e coágulo a acompanhar).

O freak do Pinhão disse...

Metam-me uma vinha no cuuuuuuu!!

Em pleno Pinhão ele disse...

Cá estou eu no Pinhão
a ver se a coisa endireita
sim, sou eu, o escanção!
de quê? mas isso é óbvio - de meita!

O freak do Pinhão disse...

uma pipa, uma pipa... daquelas de mil litros.

Um expert disse...

Quinta da Romaneira

Bock disse...

Eish.
é o despautério.

Agasalha pinhas disse...

Eu gosto de sentir resina no cólon ascendente.

fininhO disse...

Fundamentos de planeamento florestal correlacinado com a ternodinâmica do equilibrio... da peida e da cona das vossas mães, pretos do caralho!

Simplesmente votem... disse...

(ahahahahahahahahahah)

Bock disse...

correlacinado???

ternodinâmica?!?!?!?!

Às armas!!!!!!!

não viotem, fueda-se... disse...

EQUILÍBRIO????

Votem, sim senhor!!!! disse...

...Ai!

fininhO disse...

correlacinado??? de cu.

ternodinâmica?!?!?!?! de ternura.

EQUILÍBRIO???? de harmonia.

Armando, o comando disse...

Adoro snifar chulé de macho

Votem no panão do Pinhão disse...

Batam palmas ao fininho, ca-ra-lho!

Esta é pró-cu-mando disse...

Então também deves apreciar sumo de virilha, a escorrer da bilha, tu e o macaco estampilha.

Bock disse...

Eish, o engraçadinho (que eu suspeito saber quem é) está com a verve toda!!!
LOL!

Fanan, o fuzileiro disse...

Tenho pés grandes. Quando calço botas de couro e peúgas de fibrosyntelhex eles ficam bem cheirosos de chulé com pontinha de fragância rochefort. Quem estiver interessado em dar uma cheirada neles pode me contactar

fininhO disse...

e VRRRUUMMMMMMMMMMMMMM QUISTO TÁ CHEIRA MAL...

Armando, o comando disse...

PELAMORDEDEUS, DEIXA EU TE CHEIRAR!!!
PRECISO TE CHEIRAR!
ADORO CHULÈ DE MACHO!!!

Assento da Sanita disse...

Decorador de interiores.

fininhO disse...

O èfe, vai picar o teu pai que anda a pastar em prado alheio... filho dum cabrão!

otário!

fininhO disse...

olha o Sento! vai um copo? (este de certeza que é um dos pretos)

Peidos de Cona disse...

Tomem lá com um bem repenicadinho: brrrrrrrlllllll...! (ploch, salta o coágulo qual rolha de Moët Chandon para as trombas do Bock, ressalta e bate no nariz do fininhO, fz um ãngulo de 45º entrando na boca do Armando, que o engole pela goela abaixo).

fininhO disse...

Vou cagar...

Efe disse...

Epá, muito obrigado, fininhO! A sério!

Assento da Sanita disse...

Vai, vai, obrigado. Vou de VRUM mas manda sempre. Quanto ao planeamento florestal: planeia-mos que eles estão um bocado desordenados de terem andado no chavascal com a tua mulher e a tua mãe!

Assento da Sanita disse...

Olá, olé fpm! Caso não sejas apenas um clone azul. E sexo anal de 3 em 3 horas com gajas para ti.

Efe disse...

Obrigado, Adas, snif... És grande!

Bock disse...

Tipo as gajas a esburcinarem-no sem dó nem piedade?
e depois vão para a divisão do lado comer-se uma à outra?

Efe disse...

Fechado para obras, pá, ahahahah.

Bock disse...

(AH, AH, AH, AH!!!!)
Um abraço, Maronês, pá!

Assento da Sanita disse...

Não. Gajas a esfregarem as amêijoas uma na outra com fios de gosma conal a fazer langonhosa ponte entre os grêlos quando elas se afastam um bocadinho. Isto bateu mesmo no fundo e tenho o petiz à espera para ir á piscina. Desejo-vos belos feriados e não so gastei a perseguir senhores pretos buscando o convívio de homens com homens, que Nossa Senhora não gosta. Agarrem-se-me ao terço! AAAAhUUUUUU!!!!....
VRUM, também. *puf*

Efe disse...

(sinal de cruz)

fininhO disse...

já caguei... Santo Janita, vai um copo e uma cantoria?

O panão voltou a meter as trombas... até que enfim! quisto a mandar pretos prá cona da mãe não dá a mesma tusa...

Papa-curas disse...

Abre núncio!

Bock disse...

A ti o que te dá tusa é seres enrabado com força por pretos que te mandam para a cona da tua mãe.













fininh0 rabeta: já seguiu carta registada com A/R: fosteS preterido. Na ausência de manifestação de interesse da tua parte, tive de vender a banheira a outro interessado.

Foi giro escaqueirarmos aquela merda toda à porta do registo automóvel.

Perdeste uma grande oportunidade.

Palhaço.

fininhO disse...

Eu fui preterido e tu fostes fodido... Azar!

Bock disse...

Por acaso não fui.
Porque é que dizes isso?
Foi uma transacção proveitosa para ambas as partes interessadas...

fininhO disse...

... a tua mãe bem te avisou.

fininhO disse...

Foi uma transacção proveitosa para ambas as partes... depois o rabeta é o outro!

fininhO disse...

E tá no ir... de conaVRRRRRUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Efe disse...

Bemdestes o carro, pá? Boua!

Bock disse...

Ordinarão.

A tua mãe é que é, é que vai, é que leva.

Feriados felizes.

Bock disse...

Bendilio, quarailho!!!!!

Assento da Sanita disse...

Nhoc...nhoc...nhoc...pnheck...pnheck...slurp...slurp...chlép...chlép...fazem as amêijoas esfregando-se.

g2 disse...

Bons dias, cambada!

Devem estar todos a abafar a palhinha, com um fim de semana enorme, que vai daqui até ali...

Dum Dum disse...

Com que então este vosso súbito interesse pelo David Carradine, um mero actor da 3º divisão distrital, deveu-se apenas ao facto de ele ter morrido devido a um "acidente de masturbação"!

Ninguém leva a sério uma morte devida a um "acidente de masturbação".

Tivesse ele morrido com uma banal doença e cairia no olvido. Tarados, é o que vós sois!

Dum Dum disse...

XANA, EMPRESÁRIA PORTUGUESA

XANA, 27 anos empresária do Montijo. Lourona insaciável mostra como são as Portuguesas bem doidonas e desinibidas. Anal em todas as cenas, e várias Duplas Penetrações e com ejaculações faciais. Um filme de qualidade com a chancela da PLATINA FILMES.

Duração: 120 Min + 48 Min. de Extras
Cenas: 3 Nº de Fêmeas: 3



Há que comemorar o dia de Portugal com dignidade.
Eu, em vez de ir a Santarém ver sua alteza Cabeça d'Abóbora II, comemorei-o vendo em DVD um filme português de qualidade - "Xana, empresária Portuguesa", em memória dos nossos egrégios avós que andaram meses e meses a fio rebarbados por mares nunca dantes navegados.

g2 disse...

Badalhoco pervertido!

Bock disse...

oh-oh-oh!!!!!!!!

Bock disse...

Com Xana ou sem Xana, com ou sem papa na cueca, tá a bulir, cambada de madraços, coirões, papa-pontes!!!


Pouca vergonha.

Safo-me eu, que hoje conto assegurar parte da produtividade nacional, ok, uma parca parte, mas mesmo assim, uma parte.

Bom dia.

Bock disse...

Caralho, que parcos!

Bock disse...

Eu estou aqui sempre.
Mesmo atrás de ti.

Bock disse...

Oh, é mazé o caralho.
Cala-te, Mulher!
Parquidão.
Clona-mos.

g2 disse...

Badalhoco pervertido trabalhador...

Bons dias, pá... Trabalha aí muito!

Dum Dum disse...

Trabalho? Arghhh!
Os do Porto que trabalhem, já que têm tanta fama.

Porto trabalha
Braga reza
Coimbra estuda
e Lisboa rega o manjerico

Mangerico, que é uma corruptela da expressão "manger o rico pito" que, aquando das invasões francesas se generalizou na...

ahhhh....José Hermano Sararaivem-mos, que por hoje tou no dar de frosques da net.

Trabalha, trabalha, bock!

Trabalhando ajudamos Portugal a sair da cauda da Europa e a ficar mais pertinho do esfíncter anal da dita.

Bock disse...

Agora é que estiveste bem, nessa conclusão, oh assassino de moscardos.

Olha, e de caminho, já que qui estou, ide ambos os dois levar dentro do esfíncter anal até fissurar com severidade em pelo menos oito sítios. Não, nove.

Bock disse...

Epá, foda-se, prontos, tá bem: dez sítios diferentes!

Bock disse...

Gê! Dum-dum!

Se estiverem no hospital a recauchutar a bolha fissurada digam alguma coisa, pá, estou preocupado!!!

Bock disse...

Foda-se, não admira que tenhamos o país que temos: 1 gajo bem intencionado (mas só um), a puxar a carroça e os cabrões dos bois todos alapados a coçar os colhões num dia perfeitamente válido e razoável par ao exercício de qualquer actividade profissional que se preze!

'taquepariu!


Adevirtem-se muito nos Santos, cambada!
e os que não têm santos hoje, pois, olha, foda-se, caralho, vão levar no cu, que adevertem-se na mesma, mas sem sardinhas e com carapaus (ou varapaus)!

g2 disse...

Vais levar o manjarico às marchas?

luí disse...

mudem de posta carago,
que cada vez que uma pessoa vem cá se acha con o maestro de olhos de canica ....