quinta-feira, 29 de abril de 2010

Repolho - (Autor: Desocupado X)



A primeira coisa que vi quando entrei foi um póster emoldurado com bebés vestidos de fruta enfiados numa cesta. Percebi logo que a coisa ia dar para o torto. O escritório era uma sala reles com duas secretárias encostadas à parede e voltadas uma para a outra. Ao fundo, havia uns arquivadores de chapa e uma porta, possivelmente para a cagadeira.
A gaja sentada por baixo dos bebés viu-me entrar, mandou-me sentar e pediu para esperar um bocadinho. Rabiscou uma merda qualquer com uma esferográfica infantil durante uns minutos e só depois se dignou a olhar para mim. Entreguei-lhe a papelada. Leu as duas primeiras linhas da página da frente e fingiu ler o resto. Não se deu ao trabalho de ler a segunda página e ainda bem porque eram só hobbies e interesses inventados para encher.
Disse qualquer coisa como: «Engenheiro, hã? Vai ver que o trabalho tem muito a ver com a sua formação.” O trabalho era arquivar facturas e guias de encomenda numa empresa de venda de sanitários. Podia ser uma merda, mas só esperava louça de primeira para dar conforto no arreio do calhau. Quanto a ter muito a ver com a minha formação, era outra história.
Para começar, não lhe chamaria formação. Fui criado por uma tia que sempre me meteu na cabeça que havia de ser engenheiro. Não lhe importava de quê, desde que fosse. Era um fetiche que tinha. Deve ter andado enrolada com um engenheiro, que lhe escapou e a deixou solteirona e um bocado puta. Porque me sustentava, lá acabei por lhe fazer a vontade e escolhi a engenharia mais cagativa que encontrei: engenharia de materiais.
Não era má a velha. Nunca atrasava a mesada e estava-se nas tintas para a hora a que chegava a casa ou para as companhias. As dela eram sempre muito piores. Uma vez, apanhei-a a espreitar pelo buraco da fechadura enquanto tomava banho e tive de começar a pendurar as cuecas na maçaneta para lhe tapar o panorama. Se queria espectáculo, que o pagasse.
Acabou por não aproveitar durante muito tempo o sobrinho engenheiro porque morreu um ano depois de trazer o canudo para escarrapachar no móvel da sala. Morreu é como quem diz. Escorregou na banheira e bateu com a peida. Partiu um osso qualquer do cu e ficou entrevada. Uns sobrinhos de outro irmão pregaram com ela num lar e para lá está, acho eu. Dizem que só se baba. Até a ia visitar, mas essas merdas metem-me um bocado de nojo.
Voltando à história de o trabalho ter a ver com a engenharia de materiais, as facturas e as guias eram feitas de papel, que era um material. E os sanitários eram também feitos de materiais. Nessa parte, a gaja até acertou. Era feia como um cagalhão enfiado dentro de outro cagalhão e cheirava a desinfectante de sanitas. Na cabeça dela, devia achar que cheirava a Chanel Nº5, mas não. Era a WC Pato.
Tinha umas mamas que pareciam dois caniches mortos enfiados pela camisola abaixo. Mamas também eram um material. Uma parte da Muralha da China foi construída só com mamas. Aprendi isto no curso de engenharia. A sério.
Disse-me que ficava à experiência e mandou-me sentar na secretária do outro lado para começar a ordenar facturas por ordem de antiguidade. Perguntei-lhe se as queria ordenadas por ordem crescente ou decrescente e fez-me um sorriso de “tens a mania que és engenheiro, mas já te fodi”. A seguir, explicou que “por ordem de antiguidade” queria dizer de acordo com os anos em que tinham sido passadas. Pensei que o oxigénio não lhe devia chegar bem ao cérebro com aquele mamaçal todo por cima dos pulmões e não insisti.
Depois é que foi o caralho. A meio da tarde disse que estava quase na hora de chegar o Joãozinho. Ainda pensei se Joãozinho seria alcunha para alguma coisa porca, mas a tipa já devia ter passado a menopausa. Não perguntei nada, mas explicou-me na mesma que o Joãozinho era meu colega e chegava mais tarde porque tinha aulas. E lá se descoseu a dizer também que era filho do patrão.
Quando o Joãozinho chegou, pousou a mochila do Homem-Aranha num canto e sentou-se a meu lado na secretária enquanto eu me ocupava a apanhar o queixo do chão. Além de ser filho do patrão e de ser um rapaz estudioso, o Joãozinho era também claramente atrasado mental. E cheirava a merda.
Pegou nas facturas que tinha acabado de ordenar, cortou o molho ao meio como se estivesse a dar cartas, pôs umas por baixo e outras por cima e baralhou-as todas. Depois voltou a pô-las à minha frente, com as arestas muito bem alinhadas. Olhei para ele com a boca aberta e sorriu-me como um chimpanzé. Olhei a mamalhuda e vi-a também a sorrir feita parva. Podia começar pior?
Podia. O Joãozinho acabava de soltar um peido daqueles que cheiram a repolho cozido demais.
Nota: O original está aqui

245 comentários:

1 – 200 de 245   Mais recente›   Mais recente»
Bock disse...

Eh, eh, eh, eh!


Boa malha, sim senhores.

Efe disse...

Foda-se, questa merda?

Gonçalves, o abonado disse...

Um bocadinho forçado, mas tem o seu encanto.

Que um pelo das fossas nasais se vos infecte e cresça para dentro até furar para o exterior. Se não acham suficientemente desagradável, acreditem: já me aconteceu.

Efe disse...

É para prenderes a não andar com o dedo no nariz.

Efe disse...

Hoje fartei-me de rir com o Portugalex, os gajos puseram o João Garcia a subir a montanha de processos em tribunal, eheheh, e estava sempre a cair-lhe o nariz, ahahah.

Efe disse...

O gajo a subir, aquela merda caía-lhe e lá dizia o gajo "OLHÓ NARIIIZZ!!" ahahahahahahah

filipa disse...

antes que alguém me chame e eu fique fodida por me deixarem a falar sozinha, cá estou eu.

Anónimo disse...

Boa posta, Galiano.

Se não soubesse que és gay, até achava que tás a chegar a uma adolescência normal.

Bons dias.

FêPêMê, pá, ri-me mais com o João Garcia a escalar a montanha de estrume constituída pelos jogadores argentinos do FêCêPê. A bem da verdade.

Ideconquistarmontanhasdegajasobesas.

chOURIÇO

Efe disse...

Tens toda a minha atenção, que mais podes tu querer?

Efe disse...

Claro que também teve imensa piada, os gajos têm um ar de porcos do caralho, mas gostei mais da montanha de processos e das várias carcaças de advogados e procuradores que o gajo ia encontrando pelo caminho.
No outro dia vi 3 dos argentinos do fcp (tomás costa, rodrigues e outro que não lembro o nome) numa loja de desporto e constatei que os gajos têm mesmo ar de porcos, eheheh.

Efe disse...

E a rubrica dos gajos de "Novas Tecnologias" apresentada pelo CAvaco?

Gonçalves, o abonado disse...

Pirilica, não te apoquentes: não é por ficares a falar sozinha que a gente te quer ver fodida.

Bock disse...

Não queres ver a perlimpimpolha fodida, Fagundes?
Ninguém diria, pá. Tinha-te em melhor conta.

Guedes: que nojo essa cena do pelo do nariz, pá. é cena de ogre, caralhostafodam! Shrek!

Gonçalves, o abonado disse...

Sabes ler, bockinhas?

filipa disse...

quem é o guedes?

Efe disse...

O Guedes é o Firmino.

Filipa disse...

também não sei quem é, mas não vou perguntar que desconfio que me vais dizer que o firmino é o asdrubal.

Efe disse...

Não, é o Ladislau.

bock disse...

O asdrubal é o Nunes, caralho.

Ler? Manal, muito manal. Pacudeço de iliterapissacia conacrónica.

Filipa disse...

vai-te...

Bock disse...

É o Proença!

Filipa disse...

bock, estou aqui, pá.

esses foguetes?

Efe disse...

PRRRÓP! PUM!

fininhO disse...

"Prostitutas em luta
As prostitutas serão acompanhadas por vários profissionais da indústria do sexo, na manifestação do 1º de Maio, em Lisboa. Entre o Martim Moniz e a Alameda, o desfile irá integrar outros profissionais que não se dedicam à prostituição, mas que também são considerados trabalhadores do sexo, disse ao CM Sérgio Vitorino, dirigente das Panteras Rosa."

Efe disse...

Vou, Filipa?

Anónimo disse...

Ia mesmo dizer ao Cocas para apreender o sentido ínsito da frase do Gonçalo. Vai conferir o conceito de ironia, Cocas, se fizeres o obséquio.

Bom dia, Pepina Maria.

chOURIÇO

Bock disse...

Pá, li à pressa e pelos vistos li mal.
E obséquios até faço, à pimfila, por exemplo, mas a ti, estúpido do caralho, não faço.

Era o que mais faltava.

Gonçalves, o abonado disse...

Que melífluo está o chOURAS hoje. As ameixas passadas fazem maravilhas pelo humor dos rezingões.

Anónimo disse...

Eu explco-te, pá: não é por ficares a falar sozinha que a gente te quer ver fodida.


Quer dizer que a gente a quer ver fodida por outros motivos que não sejam o ficar a falar sozinha, quiçá, o próprio acto de foder.

É o que depreendo das palavras irónicas do Gonçalo.

Mas as piadas explicadas não têm absolutamente piada nenhuma.

chOURIÇO

Efe disse...

E pior ainda é se não tiverem piada na altura...

Anónimo disse...

O curioso é que, mesmo sem quereres, Gonçalo, essa tua última frase pode ter duas leituras, nenhuma delas abonatória, ao contrário do alegado no teu níque.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Por acaso, o rapazito teve piada, FêPêMê.

Não sejas destruidor de egos.

chOURIÇO

g2 disse...

Zeca, fiz bem em te "meter" ao barulho do romance que estamos a escrever ali ao lado, conjuntamente com umas meninas todas boas e lindas, não fiz? Tu tens jeito, caralho, nunca me enganaste. :)

Bom dia, ó conas panilas, estão bons, ou quê?

Bom dia para ti, Zeca, também mereces!!!

Anónimo disse...

Lá chegou o rabetita...

chOURIÇO

Gonçalves, o abonado disse...

Tresler é coisa de gaja, chOURAS. Resiste, homem, resiste.

RESISTÊNCIA ARMADA! A REACÇÃO NÃO PASSARÁ!

Por falar nisso, acho que li por cima do ombro de uma gaja feiosa que vai ser editado em CD o trabalho do GAC. Alguém sabe alguma coisa disto?

Bock disse...

"A gente"...

Olbha o chOURAS a ver se se entrosa mais a Lípida e o Teixeira!

Um à frente e outro atrás, a ver se encontram ali a meio caminho tola-contra-tola, não?

Tss.

E se estás à espera que te agradeça a 'explcação', bem podes começar a mamar no sarrafo do Padre Inácio a pedir um milagre.

Anho.
Anta.

Efe disse...

Não, lamento mas não teve mesmo piada nenhuma, eu é que sei.

Bock disse...

O Grupo de Acção Cultural?


EISH!

O que eu curtia isso. Ganda malha, mom!

Bock disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/GAC

(!)

Bock disse...

http://guedelhudos.blogspot.com/


Falta-me o tempo, mas...gandas malucos.

Bock disse...

E esta, hein?

http://gacultural.com.sapo.pt/index.html

Bock disse...

PRRROOOOOP!

Anónimo disse...

Desconheço o que seja isso do GAC.

Cocas, lá estás tu com a tua homossexualidade aos pulos em cima da secretária (de quatro pernas), a guinchar freneticamente enquanto imaginas cenas de ir ao cu entre os teus conhecidos.

Trata-te, pá.

chOURIÇO

Efe disse...

Ui, os lady gacgac eram demaaaaaaaaaaaais... foda-se, uma bomba era pouco...

Volta, Ramiro Moreira!

filipa disse...

Lípida.

deduzo que isto era comigo.

depois queixam-se que eu não respondo.

g2 disse...

chOURIÇO, pá, tu só não és rabetita por causa desses 140 quilos que orgulhosamente ostentas, cona!

Se não são 140, não deve faltar muito. FPMzinho, quanto é que pesa o cHÔ-cHÔ, pá?

g2 disse...

Lípida devia ser com o chÔ-chÔ, não te metas na conversa dos rabetas, ora chega aqui e baixa as cuequinhas.

Efe disse...

Não sei, Gêgê, mas na próxima vez que ele te for ao cu, tenta adivinhar.

filipa disse...

eheheheheh

g2, vê lá se ficas indisposto com o cheiro a peixe.

g2 disse...

Pois eu perguntei a ti, FPM, porque acho que tu sabes isso, mas se não sabes, pronto, lá é porque ficas tu sempre em cima dele, será por isso...

g2 disse...

Filipota... 3 questões, que são a primeira e a segunda:

1.ª: usas cuequinhas? (esqueci-me de perguntar)

2.ª: se não estás toda lavadinha, anda cá que eu lavo-te... Com uma esponja...

Gonçalves, o abonado disse...

Lilu, não ligues às bocas da reacção. Até porque ele não andou muito longe da verdade: uns minutos nos meus braços e ficas líquida.

(foda-se, qu'isto hoje está mau. Sai-me cada azeiteirada que até pareço o efe...)

Efe disse...

Pelo que vi antro dia, parece que tu é que eprcebes de coisas pesadas, gêgê, AHAHAHAHAHAH.

g2 disse...

...e lavo-te com Cif Activo, queres?

g2 disse...

Tás enganado quanto ao peso que pensas que viste, Fzinho...

filipa disse...

liquida?

epá, desculpa lá, mas hoje estou menos esperta que o costume.

f2, isso não são perguntas a mais?

Efe disse...

As aparências iludem, ó Rogério!

Anónimo disse...

Pois que acho que a doença do Cocas se está a transmitir velozmente peos restantes frequentadores deste antro.

Agora anda tudo a imaginar-me (parece que estou na berlinda) em cenas paneleiras uns com os outros. Ficas em cima e ficas em baixo...

Que despautério.

chOURIÇO

Efe disse...

filipa, eu traduzo o que o gonçalves disse e resume-se em duas palavras - ejaculação precoce...

fininhO disse...

Maria Cavaco Silva: “Lá em casa quem manda sou eu”

fininhO disse...

Elsa Raposo: "Aguentei porque precisava de trabalho"

AGUENTA QUE É SERVIÇO!

Zeca Galhão disse...

Está na altura de impôr alguma disciplina ao puto g2, pessoal.
O sacaninha anda a mijar fora do penico. Já diz asneiras e faz comentários obscenos. Não tarda, começa a fumar...
Ainda vamos a tempo, para não corrermos o risco de o vermos ficar igual ao maronês...


Puto;
O texto não é meu, conforme diz no títAlo.

Efe disse...

12:12 AHAHAHAHAH

Bock disse...

Podes crer: ahahahahahahaha!!!!!


Ganda Elsa Reposo.

Bock disse...

Alsa Reposo, aliás, assim é que era.




Peixipa: "Lípida" foi apenas mais uma das muitas manifestações de imaginação transbordante e carinho com que a Vara gosta de te presentear. É um jogo de palavras, naa mais, pá, não t'amofines, hã?

Efe disse...

Zeca, pareces o outro a falar no plural e depois pareces o outro a evocar o meu nome. O texto que copiaste é só uma conincidência ou coerência?

Zeca Galhão disse...

Hã?

Quem é o "outro"?

Anónimo disse...

Por acaso, o Galiano, a mim, pareceu-me a boobies.

chOURIÇO

g2 disse...

Filipa, f2, o ca...raças!

Não me despromovas, senão estás fodida.

Então, vamos ao que interessa: estás lavadinha ou não???

Agora estou a pensar... Isoo do f2 será sintoma de que andas enrolada com o panilas do FPM e que te fugiu a boca para a verdade?

Mau mau...

Efe disse...

É um travesti do caralho! ahahah

g2 disse...

Zeca, se o texto não é teu, que se foda, plagias lá no romance e mai'nada!

Olha, tás com ciúmes da minha (recente) relação com a filipota? Se estás, diz, que eu deixo-a para ti...

Zeca Galhão disse...

Chouras,
Só se foi por causa do "pessoal"..

Anónimo disse...

Não, Galiano, foi mesmo pelo conteúdo.

Mãe-galinha.

chOURIÇO

Zeca Galhão disse...

´Tás parvo, puto?
Do que é que eu poderia ter ciúmes?
Isto é a Vara, méne.
Elas são de todos e de nenhum ao mesmo tempo...

Efe disse...

Quantos são, caralho??!! Fodo-vos o focinho a todos, caralho...

Efe disse...

Estúpidos do caralho...

Efe disse...

AHAHAHAHAH!!

Anónimo disse...

Olha, o FêPêMê deve ter-se enganado na página de internete e deixou aqui uma resposta ao sítio de encontros gay que frequenta.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Olha, o FêPêMê deve ter-se enganado na página de internete e deixou aqui uma resposta ao sítio de encontros gay que frequenta.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Tive de vincar o que disse.

chOURIÇO

Bock disse...

12:31: ahahahahahahahaha!


*Plim!*

Efe disse...

É para combinar com as calcinhas vincadas, paneleiro do caralho!

filipa disse...

f2 ahahahahaha

foda-se, sou mesmo engraçada.

bock, eu sei dessa merda toda, mas às vezes perco-me, que queres?

Filipa disse...

Estou a precisar mesmo é duma chouriçada seguida de outra salpicanzada.

fpm disse...

Em vez de vincares falas vinca-me aqui o cu das calças que estão necessitadas.

booberella disse...

Bom dia :)

(não digo nada em relação ao comportamento do g2 aqui, senão levo com o 'mãe-galinha' do chOURAS...)




Bock, pá, viste a bola ontem? :D

filipa disse...

Tenho uma piada do caralho e nada pra fazer.

Anónimo disse...

O ataque do conito 2.

Sim, tenho as calças vincadas. É o que dá não trabalhar de calças de ganga.

Há algum problema?

chOURIÇO

booberella disse...

(quando chegares a casa, g2, tiro-te a ps3, o telemóvel e o computador. E se chiares, levas um estaladão. Mau)


Desculpa, chOURAS, mas não aguentei. ;)

filipa disse...

que engraçadinhos que as meninas estão hoje. até parece que alguém ia acreditar que eu sou tão puta como aquela ali de cima. (chouriço, esta merda está bem escrita?)

tss, tss.

Anónimo disse...

Ts.

Que despautério, boobies.

chOURIÇO

booberella disse...

Bóbós a cinco'estões! Há bóbós a cinco'estões!

filipa disse...

Antes puta que Benfiquista.

booberella disse...

Clone, pá, obrigada. Substitui-me aqui enquanto em trabalho, ok?




E hop! :)

filipa disse...

ahahahahahah

no meu caso, é ela por ela.

rabeta.

booberella disse...

eU


Agora é que é: Hop!

Anónimo disse...

Trabalha filha, trabalha. A cinco tostões deves estar com uma multidão pra aviar.


chOURIÇO

Anónimo disse...

Tirando a discordância de género e o estilo, sim, está bem escrita.

chOURIÇO

Dr. Vasco Graça Moura disse...

Ou que é que está bem escrito, Doutor?

Anónimo disse...

A escrita, claro. Eu até concordava consigo lá com a cena do Acordo, mas meter-me aquelas armações com o Pacheco Pereira é que não, NÃO.

chOURIÇO

g2 disse...

BuBu :)))

Anónimo disse...

Nem me conseguem clonar correctamente, caralho.

Que tristeza...

chOURIÇO

Gonçalves, o abonado disse...

Sinto-me um clono-excluído. Será pela minha escrita escorreita? O meu estilo quase queiroziano? O meu humor refinado?

Hum...

Ná. Cheira-me que é mesmo pelo abono. Esse é inclonável.

Me disse...

Ehhhh. Vou mazé tomar café.

Zeca Galhão disse...

Tens razão, Felisberto.
A microbiologia ainda não está tão avançada assim.

café disse...

TOMA! TOMA! TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!
TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!TOMA! TOMA!

GOSTASTES?

Efe disse...

Tristeza não tem fim.

Gonçalves, o abonado disse...

Olha, nunca ninguém se lembrou de fazer uma paródia-porno chamada "Toma! Toma! Toma!". Podia ser a hístória de um japonês matulão que chega às praias do Hawaii e esgaça as gajas todas que apanha à frente.

Tss. A fortuna que eu fazia se vivesse em óliude.

Assento da Sanita disse...

Boa malha Zeca, li com gosto.

Esmegma, gosma & engenharia.

Zeca Galhão disse...

Eu já tinha partilhado isto, lá no outro tasco..

Escangalhei-me a rir, pá.

Por acaso, há ali uma ou duas partes, que até podiam ser da tua autoria...

Efe disse...

Tás todo escangalhado, ó Galhão!

Gonçalves, o abonado disse...

Podia até mudar o nick para Zeca Escangalhão...

(ai, qu'eu hoje é umas atrás das outras...)

filipa disse...

"lá no outro tasco"

as coisas que me passam ao lado...

enfim.

trabalhem aí que hoje é a minha vez de sair cedo.

Gonçalves, o abonado disse...

Também não te dizem onde é o outro tasco, Plita? São maus, eles. Verdadeiras pestes, gentinha imprestável sem modos nem educação. Completamente diferentes de mim, nem sei o que ando aqui a fazer.

Manda a foto para o meu mail, manda.

Efe disse...

Filipa, estás a ser particularmente perversa com o Ezequiel...

Bock disse...

que inspirados que estais.

Efe disse...

Bock, inspiiiira...

Anónimo disse...

Eu também não estou no outro tasco, que eu sou gente ilustre.

Icandeeiro-de-sala também não fica mal.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

E eu, que me aflige um premente aperto intestinal; mas impede-me a preguiça de me arrastar até aos lavabos. Maldito spleen.

bock disse...

Pois, pá, eu tou como vocemecêses.
Parece que há uma vara de primeira prensa, para o Reserva e uma de segunda, para o bagaço, que é esta.

Ou será que a outra é para os rotos munta rotos, assim tão rotos que até mete fastio?

Anyway, já cagava.

Zeca Galhão disse...

Agora sacode para o spleen....
Tu não queres é retirar a rolha, coirão.
Desde que ficaste devoto da Fátima de Atlantis, que não queres outra coisa.

Zeca Galhão disse...

Não sei, Cocas, mas quando lá te encontrar, pergunto-te.

Bock disse...

foda-se, tu também, adaS, Bruto?

Bock disse...

Zeca, na latrina?


fAda-Se!!!!

Assento da Sanita disse...

O divisionismo entre os maricas transgenders coprófilos é coisa triste.Eu sou contra esse tasco alternativo, discordo e digo mesmo que acho mal. Só lá vão pessoas sem carácter, autênticas lulas invertebradas, à procura de vão de consolo para seu imenso abismo de vazio rectal.

Bock disse...

PRRRRROOOOOOOOOOOOOOP!


Thali de verduras com beringelas picantes e lentilhas com açafrão, é no que dá, cona. ainda por cima apanhei uma data de sementes de cardamomo pelo caminho e engoli quase sem mastiPUET!gar

Efe disse...

Podes crer, Adas. E além disso tudo (que já não é pouco) são uns paneleiros do caralho!

Zeca Galhão disse...

Quem desdenha............

Efe disse...

Bock, as coisas que tu comes, pá...

Me disse...

Desdenha!

Quem quer vir às largadas aqui em samora??? Começam hoje...

Mas se vierem, avisem. Assim posso informar a organização que não haverá apenas uma largada...

Anónimo disse...

Ontem visionei a SicRadical e agradou-me a programação, pelo menos em dois casos: um, o programa "Gente da Minha Terra", que tem um humor sádico que eu já tinha visto naquele comediante; outro, num talk-show que eu desconhecia e que é igualzinho ao Conan ou ao Leno ou ao outro, mas que é tuga e é do Rui Unas e que se chama "A Última Ceia".

Sim senhores!

chOURIÇO

Bock disse...

Foda-se, me, cruz-credo-canhoto.


ABAIXO AS TOIRADAAAAS!



ABAIXO AS LARGADAAAAAS!




FORA A TRADIÇÃOOOOOOO!



A MIM NINGUÉM ME CALAAAAAAAA!

Zeca Galhão disse...

Havia de ser lindo.........

O maronês todo desorientado, a tentar acertar nos putos...

Anónimo disse...

Olha!

A Memé vai-se fartar de correr à frente das pessoas!

chOURIÇO

Efe disse...

Eu vi o um bocado do novo progr. do Herman, no ábado e é deprimente... O gajo está sem piadinha nenuma.

Assento da Sanita disse...

Bock Varatojo, desentala a salsicha de seitan lubrificada com amasake de arroz e ameixa kombu, ò se faz favor.

Anónimo disse...

Cala-te, mElher.

Deixa lá a tradição cumprir o seu papel.

Maricas, pá.

chOURIÇO

Efe disse...

O maronês???

Desorientado???

O resto do teu comento nem comento...

Trata-te, pá!

Anónimo disse...

O Hermano perdeu as suas qualidades, pá.

Pode ser que aquilo melhore.

chOURIÇO

Zeca Galhão disse...

'bora "lá", Chouras?

Me disse...

São as pessoas que correm à frente do touro, oh manada de incoltos.

100 metros livres. Há com cada atleta aqui por estas paragens.

Zeca Galhão disse...

Pronto, pronto....
ORIENTADO!

Caralhos te fodam, pá. eu até estava a ser um baril e deixei as palas de lado...

Bock disse...

Abaixo.

e mai' nada.

que sa foda a tradição, caralhoooo!

Anónimo disse...

Memé, pá, e as pessoas que assistem e não correm, não estarão a ver o touro (ou vaquita) a correr diante dos seus olhos?

Correr à frente das pessoas.

Hum?

chOURIÇO

Anónimo disse...

VIVA A TRADIÇÃO!

chOURIÇO

Bock disse...

MORTE!

Anónimo disse...

Cambada de higiénizadores de pacotilha, pás.

Já nao basta não podermos char pretos aos pretos, maricas aos maricas e putas às putas, que ainda querem pôr o politicamente correcto a sanitarizar as tradições.

Cambada de florzinhas de estufa, foda-se.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

va te faire enculer au gout traditionel, Monsieur Le Sausiche.

Efe disse...

Era bonito era se fizessem uma largada de jovens ninfomaníacas...

Anónimo disse...

Bela argumentação, AdaS. Das mais ricas que produziste até hoje.

chOURIÇO

Me disse...

vejam isto
:D

http://www.youtube.com/watch?v=bzfFyPNQL_U

Assento da Sanita disse...

Tenho de ir fazer uma largada. De lastro. Até já.

Assento da Sanita disse...

Eloquente, não sou? Tu queres é festa! (brava).

Bock disse...

Caguei nessa merda, sou totalmente a favor do políticamente incorrecto.

esqueceste-te dos monhés e dos amarelos porque mijam contra o vento, e até das gajas que deviam mas era tar na cozinha e abrir a boca só para mamar ou dizer oh, sim, querido.

Só os toiros é que... coiso. E as luta de galos ou de cães.

Bock disse...

Bem observado chOURAS.


E FPM. Muitíssimo bem visto:
Iss'quiera.

Assento da Sanita disse...

E as lagostas que são cozidas vivas, hã?

Assento da Sanita disse...

Foi um toiro que o matou
Num dia de infelicidade
Nunca mais montei
Não sei se o farei
Tal é a saudade.

(bis)

E muito caldo verde, chOuriço e Duarte de Bragança.

Bock disse...

Não costumo comer.

Eu é mais xacuti de lentilhas e iogurte com hortelã. E nan de alho.

Efe disse...

Ui, as lagostas... O que eu sofro por não as comer!

Assento da Sanita disse...

É bonito e dispõe bem quando estamos todos de acordo.

Zeca Galhão disse...

E os caracóis?

Anónimo disse...

E as gajas, que são comidas vivas, hã?

Ah, esquece, AdaS. Olvidei que desconhecias essa parte do Universo.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

Depende da fome. Já tenho comido padarias inteiras.

Efe disse...

Me, já que curtes umas marradas, toma lá, estes é que são malokos...
(todos bêbados...)


http://www.malhanga.com/videosflash/parte.2/index.htm

Bock disse...

Não gramo caracóis.
Nem ostras.
Cona chega.

Assento da Sanita disse...

Mas, o padeiro, por acaso, não tenho visto muito.

Me disse...

PRONTO!!!

Retiro tudo quanto disse sobre a bravura e tomates das gentes ribatejanas.

Oh, Vosso deus... vejam isto.

http://www.youtube.com/watch?v=pOy8JLW_I7g&feature=related

Efe disse...

Adas, tás a ver aquela gaja que vai ali sem um braço? Ando a comê-la...

Me disse...

FPM,
:) pelo link.

Anónimo disse...

Essa piada tem um pressuposto: seres canibal.

daqui não vejo a ponta de um corno dessas coisas, nem mesmo os cornos.

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

Me, bate lá palminhas se fazes o favor.

Anónimo disse...

Ui, ui, quando se largam sorrisinhos pelos línques, é porque anda qualquer coisa no ar...

Tanta piada que se pode fazer a partir disto.

chOURIÇO

Efe disse...

Me, mata aí a curiosidade ao chOURAs, senão rebenta.

Efe disse...

Mas não contes tudo, claro ;)...

Me disse...

chÓRAS,
não te tinha por ciumento.

e sim, muitas piadas que se podem fazer. mas, se quiseres, fazemos por mail que é mais íntimo... as piadas, quero eu dizer.

Me disse...

FPM,
Deixa-o estar...
O que ele não sabe não lhe pode fazer mal.

Ciumento dum corno.

booberella disse...

O Jimmy Fallon também tem piada.

Ainda não vi nem o Herman, nem o Bruno Nogueira, nem o Rui Unas.


Ah, bules, como é bom trabalhar! Not.

Anónimo disse...

Sabes que não me dou com nem a travecas.

Acho que vais ter de ficar a chuchar no dedo.

chOURIÇO

Me disse...

chÓRAS,
Então, és um tease!!! Tanta coisa, tanta coisa e depois, PUFFFF!!!!

Efe disse...

Eish...

A Me a chuchar no dedo, que desperdício...

Anónimo disse...

FêPêMê, já te disse que é uma traveca. Mas tás por tua conta.

O Fallon era o outro de quem não me lembrava. Mas é uma cópia descarada do Conan.

chOURIÇO

Zeca Galhão disse...

Fui agora tomar café, na roulotte que existe aqui no recinto da feira e fiquei a ver a Júlia Pinheiro a entrevistar uma loira mamalhuda.
Fiquei com os calores e pimba! Saltei para o outro lado do balcão e esfarelei a peida à Dª Hortense, que, por sinal, já não via o padeiro há quase trinta anos.
Agora vou passar uma toalhita no nabo, para lhe conseguir ver a cor original....
Gandas mamas tinha a gaja...

Zeca Galhão disse...

O melhor de tudo, é que o café foi de borla....

Efe disse...

Quando realizares que a d.hortense é o Gusmão é que vão ser eles...

booberella disse...

E não são todos cópias uns dos outros?

Acho graça ao Fallon.

Não me digas que és daqueles que têm posters a dizer: 'I'm with Coco'? :D

Zeca Galhão disse...

Népia!
Lá porque tu caíste na palheta do Gusmão, não quer dizer que os outros o façam, pá.
Aliás, só depois de teres comido o Gugu é que a Dª Hortense percebeu a razão de ele não lhe dar cacete.

Efe disse...

Já lha chama Gugu, fooooda-se... Afinal tu és mesmo um Mn.

Zeca Galhão disse...

Ainda hoje ela diz: "Se aquele cabrãozola do Marão cá volta a pôr os pés, enfio-lhe o extintor no cu"
E olha que ela fala com ar sério, hein?

Zeca Galhão disse...

Sim, Fefê?

Disseste alguma coisa?

Efe disse...

Começaste no Gugu e acabaste no extintor?

Faz-me um favor, não contes essas cenas nojentas, pá. Que porco!

Anónimo disse...

Can start a fire
Can start a fire
In my heart

Ando a trautear isto, não sei porque carga d'água.

Foda-se! Sai da minha cabeça!

chOURIÇO

Bock disse...

Eta, bicha pessuída!

Cajó disse...

E com este calor, startar fogos é uma maçada: ficas a suar bué.

booberella disse...

Isso não é Bruce Springsteen, certo?






(chOURAS, tu estás bem, pá?)

Anónimo disse...

É Bruce Spleen.

Não. Tenho esta música a passar no interior das minhas orelhas.

E o urso azul que te está aí a ajudar a teclar, tá fish?

Bilú-bilú-bilú...

chOURIÇO

Anónimo disse...

É Bruce Spleen.

Não. Tenho esta música a passar no interior das minhas orelhas.

E o urso azul que te está aí a ajudar a teclar, tá fish?

Bilú-bilú-bilú...

chOURIÇO

Zeca Galhão disse...

Quem gosta muito de Bruce, é o maronês.........

Zeca Galhão disse...

Foda-se enganei-me.
Ele gosta é de bruços.
Com o Gugu por cima.

booberella disse...

Ah, certo... é que se fosse Bruce Springsteen a letra é esta:

You can’t start a fire
You can’t start a fire
Without a spark


Urso azul? Do que é que estás a falar?

Efe disse...

Grande azeiteiro, esse Bruce...

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 245   Mais recente› Mais recente»