segunda-feira, 23 de junho de 2008

Quem tem bom vizinho, dorme sossegado.


55 comentários:

Anónimo disse...

Eructa-mos.

chOURIÇO

Efe disse...

Que pedido mais abichanado, chouras... Controla-te.

Anónimo disse...

isso sim que é uma boa ostia !!

o demas são paleneirices..

luí
;-)

fininhO disse...

Considera-te todo Eructado.

Efe disse...

Eish...

Anónimo disse...

FêPêMê, pá, não sejas paneleiro.

Eu sei que é difícil atenderes a este meu apelo, mas tenta. Por todos os santinhos...

E não te imagines logo a meter os círios no cu, lá por eu estar a falar em santinhos.

Tenta, ao menos tenta! Expulsa esse demónio que te possui e não peças para seres possuído por um diabo qualquer. Pede para que não te possuam e ponto.

Isto não é a Grécia Antiga, tá?

Vá lá, pá, ouve os teus amigos...

chOURIÇO

Efe disse...

Estás a dar ideias ou a sonhar alto?

Anónimo disse...

Tenta, pá, sabemos que és capaz de largar esse vício!

Tenta, rapaz!

Não te vergues!

chOURIÇO

Efe disse...

Ok, pá, tudo bem, pá, acalma-te.

(Dêem os comprimidos ao rapaz, caralho...)

Anónimo disse...

Isso, FêPêMê, não desistas!

Estás no bom caminho!

Mantém-te limpo e do lado cá da cerca, tá?

A malta apoia-te e ajuda-te a ultrapassar essa doença.

chOURIÇO

Anónimo disse...

clonito says:

...que cu-movente, um panão que tem por amigo um...chouriço

g2 disse...

É feriado?

Bom dia, cambada!

Anónimo disse...

É feriado no Puôrto, carago!

Sãum Joãum, pá.

chOURIÇO

estounua disse...

Gramei o gato preto e gramava um dia ter oportunidade de mandar uma bolachada assim em alguém.
Bom dia, gaiatagem semi-louca.

sandro disse...

...o chOURAS, quantas e quantas vezes, merece isso devidamente acompanhado de um, não menos sonoro, biqueiro na tomateira.

Mas os princípios de paz e amor que me acompanham desde pequenino têm evitado aquilo qu epoderia ser um banho de sangue.

Anónimo disse...

Hã?

De que falas, néscio?

chOURIÇO

sandro disse...

Falo que tens um feitiozinho levado da breca...

E não estou sequer a trazer à lida as tuas opções sexuais, reprováveis em qualquer fórum hetero.

g2 disse...

Sandro, deixa-me lá perguntar-te uma coisa. Pergunto a coisa, porque tenho andado a ler os livros do Fróid:

Aí vai a pergunta:

Tu és gay?

Anónimo disse...

foda-se ó puto! Não percebes-te nada... tu que eras um puto todo atiradiço para as gajas, andas agora depois da leitura com dúvidas?

estounua disse...

(Ó pra mim armada em Ouricito)
Percebes-te???!!!!

Anónimo disse...

cum caralho ou dois! (o tracito era para o Ouricito enfiar cusito)

Claro que é PERCEBESTE

(se tu mandares vou ali bater com a cabeça até a mioleira ficar vermelha)

estounua disse...

Claro que eu sei que tu sabes, coisinho, mas como te cumprimentei há dias e tu não me respondeste, achei que uma provocaçãozita surtia mais efeito, e pelos vistas tinha razão.

(não mando, a tua mioleira pode continuar verde)

Anónimo disse...

Boa tarde, pipôle

Também gostava de trabalhar no Porto hoje. Tinha tido um fim-de-semana prolongado e estaria mazé a salgá-las e a trabalhar para o bronze...

Da-se.

Beijinhos

booberella

sandro disse...

gcoisinho, escolhe-me aí a prima mais jeitosinha que tiveres, dá-me 2horitas, e depois ela responde-te por mim, tá?

o que eu gosto quando te metes comigo.... :-)

Anónimo disse...

Humm… tento evitar as boas maneiras… é matéria larilas. Homem que é homem quando lhe dão os bons dias, se é gaja apalpa logo uma mamita a ver se tá boa, se é do dia... se é gaijo, é logo biqueiro nos tomates e um: vai chamar paneleiro ao caralho que ta foda!

não imaginas, o que é isto aqui de manhã... são elas todas agarradas às tetas e os gajos aos tometes!

Anónimo disse...

Estásnua,

O finO desde que me viu de fato domingueiro (leia-se, fato de treino amachucado da Sanjo), porta moedas na mão e de náiles compridas de gel com o símbolo do Benfas a tomar café num tascódromo algures em Lisboa city, nunca mais foi o mesmo. Até virou capitão igloo e tudo.

:D

booberella

g2 disse...

fininh0, o facto de eu perguntar ao sandro se ele é gay, não quer dizer que o queira papar.
É só porque como ando a ler aquela merda, era para ver se o autor tem razão. Porque, a acreditar no Freud, o sandro é MESMO gay...

Percebes-te fininh0. (chOURICICES... desculpa lá)

Tá bem, Sandro... Mas tens que me autorizar que eu depois conte aqui tudo o que ela me disser...

g2 disse...

fininh0, cá eu também te provoquei e a minha resposta é siM: vai lá bater com a caBeça na parede...

sandro disse...

A Sanjo não fabrica fatos de treino.

sandro disse...

g2 disse...
fininh0, o facto de eu perguntar ao sandro se ele é gay, não quer dizer que o queira papar.


JURAS?

Anónimo disse...

Sandro,

Eu sei que não. Era só para dar um colorido à cena, mon. Da-se. :)

sandro disse...

ok, ok, mas essa parte do colorido era já estava sustentada pelas unhacas com o milhafre desenhado. :-)

Anónimo disse...

Ops,

o comentário das 14h48 é meu.


booberella

Anónimo disse...

Não é milhafre.
É a ave mailinda do mundo do clube mailindo do mundo.

Mau, mau.


booberella

sandro disse...

...com o presidente com os apêndices auditivos mai'lindos, com um ponta de lança que comemora os golos com a dança tribal mai'linda, com jogadores que se pegam à porrada uns com os outros da forma mai'linda em pleno jogo...

:-)))))))

Anónimo disse...

Eu não disse que o querias papar "ó puto baralhado com leituras menos apropriadas para a sua idade"… o que faz saltar à compreensão dos que te lêem, é que andas aí todo confundido e numa fase em que não sabe se há-de passar à experimentação ou se te afirmas através da experiencia alheia… demonstra das tuas interrogações, ser em demanda na busca duma orientação sexual com mais alegria adequada ao teu EU.

sandro disse...

resumindo: o melhor amigo do gêputo é um senhor africano que lhe explica a teoria de Fróid...à base de marradas de piça.

Anónimo disse...

Foda-se, ó puto! eu para ti é um vai tu em vez de mim... marrar com uma rocha na praia mar das Avencas até a maré estar cheia.

Anónimo disse...

Bubarela.. a próxima vez que te vir naquelas preparos vou a correr à latrina do estabelecimento bater uma à tua pala.

g2 disse...

fininh0, pá, eu cá não as vossas dúvidas sobre a minha orientação sexual!

Estou muito bem orientado, muito mesmo...

Olá BuBu, tás boa???

Anónimo disse...

(O sacana do puto meteu-se na psicanálise e agora anda para ali que nem um farrapo todo agarrado aos sonhos… )

sandro disse...

ah pois, melhor que um rabiló é um rabiló convicto.

estounua disse...

É pá! Eu hoje encarnei no Ouricito!! Cá vai:
Puto g2, a tua última frase não tem verbo!!
eheheheheheh! (Podem desancar-me que se eu quiser não me ralo!!)

estounua disse...

Corrrecção: antepenúltima

Anónimo disse...

finO,

Seu malcriadãozãorrãozão. :)

J'ai Deux!

Como está o miúdo mais giro aqui da vara? :)

Bubu (só para o g2)

g2 disse...

...eu cá não TENHO as vossas dúvidas...

É assim nuíta, estes gajos até me perder os verbos!

BuBu, o miúdo mais giro da vara (cof cof) está muito bom. Mesmo o que se pode dizer muito bom!

:)

Anónimo disse...

Foda-se. E continuas a perder os verboa. Lê lá a tua segunda oração.

Estás embargado pelas emoções, não é? Não podes receber um elogio de uma pita que ficas logo todo babado e embasbacado.

Ts.

É um despautério.

chOURIÇO

g2 disse...

Pois é caralho, falta o fazem".

Foda-se...

E deves ter razão, estou embargado sim... E fico embasbacado, sim. E vaidoso, sim. E babado, não!

E não foi um elogio de uma pita! Foi da BuBu...

:)

g2 disse...

E tens razão, chOURIÇO. Já confundo isto tudo, leio aqui, respondo ali...

Ah! que emoção!!!

Anónimo disse...

chou-chou disseste os VERBOA ??
não puedo creer, ni acreditar mesmo

g2 disse...

Foi com o sono que ele disse VERBOA.

Ontem andou toda a noite a sãojoanar, sabes?!

:)

Anónimo disse...

POSTA, QUERALHO!

Pobrezinha, mas posta.

Anónimo disse...

Lapsus teclandi, meramente. Nada de grave.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Lapsus teclandi, meramente. Nada de grave.

chOURIÇO

Anónimo disse...

Oh, é mazé o carailho!!!!