sexta-feira, 3 de outubro de 2008

NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!


45 comentários:

Anónimo disse...

E mainada!

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão - Repete uma vez)
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

:)

g2 disse...

Parabéns, nuíta, Quicas, Zeca e demais lampiões que andem por aqui

E bom dia, vara!

:)

estounua disse...

Obrigada, g2zinho!

Saudações benfiquistas, boobezinha!!

Efe disse...

O benfica? O clube que ainda vive das glórias do Estado Novo?

Anónimo disse...

Eh, pá! Isso é que não! Casamentos homossexuais, coprofilia (e fagia, e etc.), poesia panasca e gajas que por esta altura já têm as mamas pelo joelho, ainda vá.

Mas... Benfica???? Haja decência, caralho!

Efe disse...

Pena foi o Vitória de Guimarães, gande clube. Uma 1ª parte de luxo e depois deixou-se afundar pelo Peter louva-a-Deus Crouch...

O benfica mete nojo, blhéc. Pena não se terem fodido.

Efe disse...

ALiás, tudo o que é vermelho mete nojo... benfica, pcp, etc...

estounua disse...

elias, foi em resposta ao post do fininh0 a dar apoio ao Nápoles, além disso eu sou uma indecente. Desde pequenina! ;oP

SLB! SLB! 2-0 JÁ É TRADIÇÃO!!

Efe disse...

UAI!

ahahahahah

Anónimo disse...

Não digas disparates, efe. Há coisas que ficam tão bem em vermelho...

Anónimo disse...

Raios, isto não funcionou. Deixa lá ver outra vez:

coisas que ficam tão bem em vermelho...

Efe disse...

Essas coisas até ficam, vá lá...

Assento da Sanita disse...

Desculpem lá. Está-me aqui a atormentar um problema.
Se um homem e uma mulher, ambos hossexuais se quiserem casar, é um casamento homossexual? Sendo que um casamento de homossexuais é de certeza. (Como vêm os homossexuais já se casam e ninguém tinha dado por isso!)

E se dois homens, um homossexual e outro hetero se quiserem casar, é uma casamento semi-homossexual?

Anónimo disse...

"Hossexuais" são aqueles que dizem hossanas durante o sexo? Tem cuidado, pá! Olha que vem aí o LGR dar-te com as tábuas dos mandamentos ateístas no toutiço!

De qualquer das formas eu, que privilegio a elegância da escrita, diria antes que é um casamento semissexual. Fica melhor.

Efe disse...

Muito sinceramente, Adas:

CAGUEI NESSA MERDA!!!

Assento da Sanita disse...

Semi-sexual??? Eles só consumam o casamento metendo a cabeça e mais dois centímetros, ó Diogo Infante de Algés!

Efe disse...

ahahahahahahahahahahah!!!

Assento da Sanita disse...

fpm, eu tb. acredita. Até podiam fazer casamentos mistos com 3 homossexuais, dois homossexuais, um heterosseual e um transsexual e depois desatarem todos a foder na Conservatória e a seguir irem à Casa Pia adoptar duas crianças já habituadas a serem enrabadas por toda os funcionários desde os três anos.

Assento da Sanita disse...

todos, digo.

Efe disse...

Tenho mais com que me preocupar...

Somente gosto de foder a cabeça aos comunas que mal o partido entra em qq luta (e sempre duma forma oportunista, claro está...), se comportam imediatamente duma forma quase canídea, esteja o que estiver em discussão.
Seja o padreco, seja o comuna!

Anónimo disse...

Já me inscrevi para as noivas de Sto. António.

Efe disse...

Boa, Vanderlei, leva um fatinho justinho, tá?

Anónimo disse...

que poco delicado es adas, mao tens limites? una cosa en brincar con adultos e outra hacer broma con un tema tan delicado

pide perdon
ostia

Anónimo disse...

Agora fiquei sentido. De uma pessoa tão liberal e aberta não esperava um preconceito tão grande contras os diogos infantes deste mundo. Quem discrimina um diogo infante é como se discriminasse o Oscar Wilde ou queimasse o Cole Porter vestido de branco e com um chapéu bicudo (mas assim com uns vivos em lilás de lado e umas flores laranja de chapão, à frente).

Espera, falta-me aqui qualquer coisa relativa a uma cruz, ou lá o que é. Vou ali abaixo ver e já volto...

Efe disse...

Vou fazer queixa de vocês!

(zc zc zc zc zc zc zc)

Anónimo disse...

É assim: quem discrimina o Cole Porter é como se carregasse uma cruz com o Turing pendurado de um lado e o Leonardo da Vinci do outro enquanto dá lume ao Diogo Infante.

Errrr... e um deles vai vestido de branco. Acho.

(Se calhar devia imprimir aquela merda, pra não estar sempre a ir lá atrás ver...)

Anónimo disse...

o diogo infante é que costumava comer o cu ao socrates, não era?

Efe disse...

Não sei, pá, só sei que são todos benfiquistas!

estounua disse...

Não se importam, não se importam, os outros é que têm a fixação no assunto, mas não conseguem deixar de falar. Como a conversa séria acabou e já ninguém lhes dá troco, o tom passou a ser outro. São uns galhofeiros...

Efe disse...

De facto, não há troco para notas tão grandes...

Efe disse...

E viva a galhofa!

Assento da Sanita disse...

Mas a comparação era com o programa dele acerca do português correcto e não à sua putativa homossexualidade...pá.

Por quem me tomas, hã? Eu tenho o Alan Turing num altar, pá!

Luis Grave Rodrigues disse...

Ó FPM, pá:

Essa tua sanha tão determinada contra tudo o que se relaciona com homossexuais juntamente com essas desgraças que vives de chamares desporto a isso de andar pelos campos agarrado a um pau, de seres ao mesmo tempo morcão, andrade e adepto desse gay dos gays que foi o J. Cristo, é perfeitamente revelador que não só pegas de empurrão como também atracas de popa.

Vá lá, pá: assume-te! Sai do armário!!!

E se alguma vez te quiseres casar, por exemplo com o Chouriço que é um rapaz tão asseado e até podiam passar a ir à missa juntos e tudo, avisa que eu trato-vos dessa merda.
Podiam até fazer uma cerimónia assim bonita com muitas flores e rendas com folhinhos e convidavam a malta toda da Vara para o copo-de-água.

Vá lá! Ia ser mesmo giro!

Coragem, fpm!

Sai do armário, pá!

________________________________________________

Anónimo disse...

Nuíta, por mim não acabou nada. Continuo à espera dos estudos que digam que a duração das relações não é influenciada pela orientação sexual. E de um argumento qualquer a favor da adopção que não seja o "porque não?" ou a "igualdade de direitos" que só contempla os direitos de quem adopta.

g2 disse...

Nuíta, quéláisso da tradição, hã?

Modera-te, anda lá...

Anónimo disse...

Quem afirma ou acusa, que é o vosso caso, é que tem de apresentar provas, esta treta até é o princípio do Direito, elias. Eu não tenho de provar nada mesmo porque a Constituição dá-me razão. Somos todos iguais perante a lei.

g2zinho, deixa-me festejar enquanto posso, pazinho. ;o)

estounua

Anónimo disse...

Ah, não sabia que tínhamos chegado à barra do tribunal. Peço desculpa, sôtora.

Anónimo disse...

F si saires, não fazes de costas

;-)

Dum Dum disse...

Eu continuo à espera de um estudo que prove que dar porrada nos putos e não lhes dar o afecto nem a atenção que eles pedem é prejudicial ao seu desenvolvimento emocional e psicológico.
Que seja um casal homem-mulher, um casal de dois homens ou outro de duas mulheres a arriar porrada nos putos, é-me indiferente.
Exijo ter acesso a esses estudos que comprovem que essas educações alternativas são prejudiciais ao desenvolvimento das crianças.
É que há tantas dezenas de milhar de crianças minhas concidadãs a usufruir desse estilo de educação, parecendo-me tão felizes e satisfeitas com ela, que ponho em causa o que para aí se diz.
Para algumas crianças, as filhas daqueles 2 milhões de famílias portuguesas carenciadas, até penso que...
... enfim... eu sou uma pessoa muito participativa e que se preocupa bué com os outros.



(principalmente sobre aqueles assuntos em que os outros não precisam nada da minha preocupação. Até me pedem para eu não me preocupar tanto...)

Anónimo disse...

Tens razão, Dum-dum. Aproveitemos, portanto, para acabar com as comissões de protecção de menores, assistentes sociais, famílias de acolhimento e outros instrumentos actualmente existentes para actuar sobre esses casos que não têm importância nenhuma.

Efe disse...

LGR:












(tens de te controlar, tens de te controlar... não podes descer ao nível do gajo!)


























Agora que já te respondi, vou trabalhar um bocadinho.

Assento da Sanita disse...

Droga, Loucura, Morte.

Anónimo disse...

assim pasa a las moscas depues de tirarles "casa jardin" ..

Anónimo disse...

Ah, ah, ah, ah!!!

O que eu perdi por não estar em frente ao computador! Calcorreei a cidade de Lisboa de uma ponta à outra e perdi esta converseta toda. Vocês são demais, caramba!

(Aviso à navegação: a qualquer momento vou bazar deste bules, para jamais voltar! Olarilas! Melhor quisto só o benfas ganhar o campeonato e eu ganhar o aériozilhões.)


:invasion: x 1000

:D

Anónimo disse...

e no cu, não vai nada?