quarta-feira, 22 de outubro de 2008

QUE É FEITO DO VARETA??


20 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um concurso de adivinhas, é?

1ª tentativa: O Vareta... Tá no cu de judas a andar de lambreta!!!!

Anónimo disse...

Foda-se, caralho, desde as quatrimeia da tarde que ninguém aqui vem largar uma bojarda?

A minh'Alma tá parva!!!

Cáspite!

Abrenúncio!

Ai qu'inda matamos o bácoro à fome antes da maioridade...

Ai, ai!

Anónimo disse...

O Varetaaaaaa....



... tá ali atrás a preparar-se para atrombar na greta.

Efe disse...

Pois, é tudo uma cambada de paneleiros e paneleiras...

Assento da Sanita disse...

Droga, Loucura, Morte.

Efe disse...

Dispenso a 3ª.

Dum Dum disse...

Uma desolação, esta abstinência comentadeira aqui na vara!

Eu, sagaz e mui vivido como poucos, sei como poderíeis provocar a afluência entusa e asmada de comentadeiros e comentadeiras às vossas postas quais moscas em redor de um monte de chocolate mole com passas e avelãs da Regina arreado atrás de um arbusto.
É simples: basta escrever opinadamente sobre um daqueles temas 'fracturantes' da sociedade, tipo aborto, eutanásia etc.
Assim, umas postazitas sobre a questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas que gostam de sexos diferentes;
abordar o tema tabu - será que o Badaró existiu mesmo ou foi uma alucinação colectiva?;
ou o actual e premente - deverá Portugal oferecer a ilha da Madeira à Islândia para termos bacalhau à borla durante uns anos?
São apenas umas ideiazitas.

Assento da Sanita disse...

Havia um cartaz na estação da CP quando eu era pequeno, com esta merda. Tinha um ´simbolo dos hippies e uma caveira. Não sei se tinha uma seringa, já não me lembro. O que eu dava para encontrar este cartaz. Era uma campanha finais de 70s, acho eu. Lindo.

Assento da Sanita disse...

O Badaró existe. Vive em Marte com o Joel Branco e a Mara Abrantes, acho eu. Diz que são vizinhos do Elvis.

Assento da Sanita disse...

Vejam o Elvis em Marte:

http://www.hatchoo.com/mars/index6.html

Dum Dum disse...

Lembro-me desse cartaz também!
Se a minha memória não me engana tinha apenas a caveira e a frase, tudo com fundo preto.
O símbolo dos hippies parece-me ser a tua memória a manipular-te.

Zeca Galhão disse...

Seja lá o que for feito desse coirão, deve-lhe estar a agradar, já que o cabrãozola nem se digna a falar a mal vestidos.
Ao que parece, o emigrante boiola tem uma queda por incontinentes carecas de idade avançada.

Boa tarde, foda-se!

Anónimo disse...

http://bp1.blogger.com/_IiVDigybodE/R59h9VZDGaI/AAAAAAAAA10/rhuo6tihdJI/s400/dlm.jpg

Efe disse...

Eish...

Efe disse...

China, pááá...

Efe disse...

Hã?!

Cabrão!

Efe disse...

Foda-se, nem um comentário à boazona da foto, grandes paneleiros...
Eu já vos fodo...

Anónimo disse...

O agrimensor é que a sabe toda...

Eça é que é Eça.

chOURIÇO

Anónimo disse...

A gaja da foto nem merece ser comentada.

Nem tem uma mama de fora nem nada.

chOURIÇO

Efe disse...

Posta, ó bichanos dum raio!