sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Que tipo de moldura ficaria bem num quadro destes?!

37 comentários:

VD disse...

Saiu-te o poster na embalagem dos chocapic?

Anónimo disse...

una de teflón ?

Anónimo disse...

una de teflón ?

Efe disse...

Foda-se, que pergunta mais abichanada!

Anónimo disse...

Depende da dimensão do quadro e da parede onde o quiseres pôr.

(gosto dos temas oníricos do Dali, mas não é dos meus pintores favoritos).

O que está a dar agora é o Damien Hirst (que também não gosto, porque, entre outras coisas, usa animais mortos - sim, chOURAS, eu sei que tenho um casaco coisital...mas é diferente).

Chocapic? Isso ainda existe? Isso é uma embalagem de colesterol, gordura e substâncias cancerígenas.

:)

Upa Upa disse...

"El Gran Masturbador " do grande Dali, será uma obra difícil para escolher uma moldura.

Estava aqui a pensar com os meus botões - os meus botões pensam também - e se eu tivesse esta obra em casa não sei mesmo como a expunha.

Se calhar sem nada à volta, para não haver distracções sobre o cerne da questão, ou da imagem neste caso.

Uuoopssss!!!

Anónimo disse...

Põe na parede sem moldura.

Anónimo disse...

upa upa, posso abrir os botões para ver se é verdade que eles pensam?

Anónimo disse...

Oii pessoal!!

Fpm diz-me uma coisa , a ostia é a nossa Lui ou a nossa Luz?!! E que nao tenho andado por aqui e ja num me lembro...

Ohhh Boooo miuda gira.... o Dali era um genio louco...como todos alias..tb nao é o meu preferido mas a verdade é que da primeira vez que fui ao rainha Sofia comprei umas copias duns quadros dele e esse está la incluido!

Achei engraçado postar na vara! ;-)


E o g2?!! cadê esse puto louco tambem!! Deve andar montado em cima duma trotinete qq maze!!
So pode mesmo!

Beijos e todos!

Ao bock "prontoS" um besito especial dada a sua altura avantajada!
LOLitrada!
;-)

Hasta!
Gloriosa

Upa Upa disse...

Acredita que eles pensam, upa dum, nao abres nada, ohhhhh!!!. Lá tás tu, cum catano. És teimoso rapaz. Deixa os meus botões em paz, senão levas um tabefe,vale ? ;)

Quanto ao Dali,apesar de lhe reconhecer o génio, não é também o meu preferido, apesar de ter quadros que os acho lindos, porque intrigantes.

Este não é um deles.

Uuoopssss!!!!

Efe disse...

é a luí, sim.

Efe disse...

Puta que pariu o Dali mais a merda da obra dele, dassss...

Anónimo disse...

'brigada F

sou eu kinkas

Anónimo disse...

sim, era un tio raro , sempre con esa barretina de forcado...

Anónimo disse...

oHHHHHHHHHHH luiiiiiiiiiii
cum camandroooooooo
que saudades miuda!

porraaaa

Tas bem?!!!
Tens aguentado bem estes meninos?!!

Tens?!!!



Ohh efe, num digas isso paaaaa!!
Puta que pariu porquê?!!
tadinho .....

;-)

Quicas

Anónimo disse...

Um bocado abichanado neh?!!

Quicas

Efe disse...

O outro paneleiro deve ter ido comprar a moldura, ai!

Anónimo disse...

quien é o "outro" ? e o um? es tu ?eu so vejo um gajo por aqui...

toma conta com as palavras que sao traiçoeiras

;-)

Efe disse...

Um é o Dali, o outro é o fininho.

Anónimo disse...

esta gaija tem um busto de Napoleão ao lado da cama e não dizia nada!

Anónimo disse...

Moldura, é! Tu queres é que...

Efe disse...

Deixa lá, tu também tens um poster do George Michael e não dizias nada a ninguém, não fosse a tua prima chibar-te...

Anónimo disse...

pOr falar em fininho.....
que é feito desse rabilozinho?!!

;-)

Quicas

Efe disse...

Eish...

Anónimo disse...

nao , tem o poster de chuk norris

Efe disse...

AH, ok.

Anónimo disse...

O panão tem um da vanessa fernandes... (e não digo quem me disse)

Efe disse...

Pois tenho.

Efe disse...

A Vanessa pratica munta bem o triatlo...

Anónimo disse...

O triatlo é cona, cu e broche?

Anónimo disse...

Afastem-se que eu dei uma bufa!

Anónimo disse...

Afastem-se que eu dei uma bufa!

Anónimo disse...

Afastem-se que eu tambem dei uma bufa!

Anónimo disse...

Já podem voltar!

Anónimo disse...

Oh, é mas é o caralho, depois um gajo fica com as mãos amarelas e com a 'cútes' a desprenderem um ligeiro, mas indelével, odor a metano.

Como tu.

Belhéque.

Anónimo disse...

O doc Lisboa está a bombar.

Oh yeah! :)

Anónimo disse...

Próstata!!!!